Últimos assuntos
Revouv
[Crônica] ⬧ Bonecrusher
Hoje à(s) 02:44
RevouvErickxws
[Cena - Solo] Presente de Grego
Hoje à(s) 01:21
ErickxwsAngell
Promoção de Agosto - Paizões!
Hoje à(s) 01:16
AngellDazai
[Chegada] - Hell's Gate II
Hoje à(s) 01:03
DazaiOkada
[GF] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:41
OkadaEnshyxz
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzEnshyxz
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzOblivion
filler de superação de defeito: O LADO SOMBRIO.
Hoje à(s) 00:36
OblivionAngell
Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:29
AngellAngell
[FP] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:21
AngellAngell
[AVISO] Novas Pedras e Novos Ventos aos Novatos
Hoje à(s) 00:01
AngellBaldur
[Banco] Baldur
Ontem à(s) 23:43
BaldurBaldur
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 23:42
Baldursinhorelli
[Moradia (Premium)] Takeshi Hikari
Ontem à(s) 23:40
sinhorelliFolklore
02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 23:25
Folklore![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
EM BUSCA DE PODER
O caminho era longo, mas a estrada havia o levado até seu objetivo finalmente. Logo mais à sua frente, o Mizukage avistou a entrada da caverna onde treinara seu Senjutsu, pouco tempo atrás. A estranha habilidade de dominar a energia natural e usá-la como forma de impulsionar suas capacidades físicas. Uma verdadeira espada de dois gumes. Pelo menos foi o que Squall aprendeu no dia em que recebeu essa estranha energia em seu corpo; a experiência de ter seu interior carregado com um poder "pesado", por assim se dizer, e a sensação de ter seu corpo quase transformado em pedra, foram o bastante para dar a noção da seriedade e peso que aquele poder continha. Passadas as provações iniciais para testar quem quer que desejasse adentrar a grande caverna, o Kage seguiu seu caminho pelo interior, observando com melhor atenção do que da última vez o interior dos túneis do local. O tamanho daqueles buracos eram inacreditáveis; eram suficientes para trinta cobras do maior porte ali passarem juntas e ainda sobrar espaço. Mas, por mais interessante que o lugar fosse, não havia tempo à se perder, e o rapaz precisava focar no objetivo que o trouxe até ali. Aprender mais sobre o domínio da estranha técnica, que nem teve tempo de usar ainda desde que virou Mizukage, além claro, de descobrir por certo que lugar era aquele. Seguiu pelos túneis, sem muitas preocupações, sendo já conhecido pelas invocações dali, até que avistou a mesma sala que adentrou em sua última visita. Antes de entrar, tratou de ficar imóvel e carregar aquele poder da natureza em seu corpo. Uma vez carregado, seguiu o passo para a sala.
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 01/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 00/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
EM BUSCA DE PODER II
Os longos e densos túneis haviam guiado o rapaz até seu objetivo sem muitas dificuldades. A sala da Hakkuja-Senin, quem lhe conferiu as habilidades com energia natural que o rapaz possui. Sua longa viagem havia terminado. Subiu a pequena rampa que leva até a entrada do local, e passou pelas portas, adentrando um recinto que carregava um ar pesado. Já sabia as preces que deveria prestar;
- Hakkuja Senin, está aqui? Apareça, por favor - Disse, pouco antes de se abaixar e curvar a cabeça em respeito à anciã do local.
Em poucos instantes, ouviu-se o deslizar de escamas sob o chão rochoso do local, atestando que era de grande porte. Naquela sala, só uma cobra poderia se mover daquela forma. Levantou apenas sua cabeça, e vislumbrou em sua frente a grande anciã Hakuja, responsável por todo aquele lugar, se colocando em posição par adar as boas vindas ao garoto. Ou não.
- Hmm... Eu lembro do seu rostinho... - Disse,reduzindo-se à sua forma mais comum, em pequeno tamanho, ao que Squall reagiu apenas se levantando do chão - O que veio fazer aqui? -
- Eu preciso me tornar mais forte. Eu vim em busca de poder.
Um sorriso de formou nos lábios da serpente, que mantinha seu olhos astuto de sempre, observando o rapaz. Chegou um pouco mais perto para olhar nos olhos dele e peguntar
- Tem certeza disso?
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 02/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 00/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
VOCê SABE?
Por um momento, o rapaz engoliu seco, preocupado com o que aquilo poderia indicar. Especialmente vindo de alguém como Hakuja, que provou no último encontro ser alguém sem escrúpulos, e portadora de métodos nada convencionais. Suspirou, sabendo que não haviam muitas opões, e acenou com a cabeça, concordando. A serpente desferiu mais um de seus sorrisos significativos, e então lhe direcionou mais uma vez a palavra.
- Já aprendeu a dominar a energia da natureza em movimento, garoto?
"Em movimento?" - Pensou, em dúvida
- Não. Normalmente, preciso ficar completamente móvel por um tempo para recolher a energia.
- Tsc - Desdenhou a cobra, desafazendo seu sorriso - Você ainda não é merecedor do poder que pode obter. Comece por ai; aprenda a dominar e recolher energia natural em movimento, e depois lhe mostrarei algo especial. E suponho... que esteja em busca de alguém chamado Seifer, não?
A resposta fez com que os olhos do rapaz se arregalassem, e suas sobrancelhas se cerrassem, fechando o semblante. Como ela poderia saber sobre esse assunto? Que relação ela poderia ter com aquele homem?
- Se ainda não lhe caiu a ficha, o nome deste lugar é caverna Ryuuchi - Disse a serpente, voltando para o alto de seu trono.
A ficha do rapaz demorou à cair, mas então tudo lhe voltou. A noite em que encontrou Seifer e aquele homem, que sequer sabia o nome ainda. Voltou seu olhar para a grande serpente, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, ela o interrompeu.
- Se quiser quaisquer respostas além do que já falei, saia da minha frente e vá aprender o que lhe ordenei. Manda, apareça aqui e leve esse garoto com você.
Ao fim das palavras, uma serpente de cor roxo-claro apareceu, indicando para que Squall a seguisse, o que ele relutantemente fez.
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 03/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 00/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
ESTOU DE MAL HUMOR
O Kage seguiu relutantemente a cobra gigantesca à sua frente, nomeada Manda pela Hakuja Senin. Esta o guiou por uma saída lateral da sala, e seguiu rastejando lentamente, levando o homem atrás de si para algum local desconhecido. Em todo o trajeto, Manda mantinha um silencio absurdo. Squall ainda não a conhecia, teve contato apenas com Aoda durante suas invocações. Pelo modo como a Hakuja sequer olhou para o lado quando a chamou, provavelmente seria a responsável imediata após a velha serpente por ali.
"Caverna Ryuuchi... será que eles estão aqui?" Pensara, lembrando das últimas palavras daquele homem naquela noite.
- Chegamos - Disse Manda, com seu tom de voz agressivo - É aqui que iremos treinar. Você vai aprender como se absorve e controla energia da natureza em poucos segundos, mesmo em movimento, entendeu? - Demandou, com clara irritação em sua voz.
A única resposta do Kage fora um aceno de cabeça positivo. Observou a grande serpente que, fechando seus olhos, começara a absorver a mesma energia à sua volta, mas demandando apenas algus segundos para isso, e a veiculando de modo perfeito.
- O segredo disso está em se costumar com a energia, se tornar um com a natureza à sua volta, entender como esse poder funciona, e refinar sua ligação com ele. Só conseguirá repetindo o processo várias e várias vezes. Comece.
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 03/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 00/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
ME DESCULPE
Durante horas à fio, o rapaz permaneceu no mesmo local, acompanhado de Manda, repetindo o processo de absorção de energia natural indicado por ela. Algumas pequenas mudanças eram aparente na forma com que ele realizava tal treinamento, porém, parecia incapaz de alcançar grandes melhorias como era esperado. O motivo disso ja era notório para manda; o rapaz estava com a cabeça muito distante dali.
“Rinoa… Me perdoe. Todo esse tempo… a culpa é minha…”
Os pensamentos não deixavam de lhe cercar e tomar de assalto, enquanto tentava manter a constância daquela rotina exaustiva. Apesar de seu corpo fraquejar, sua mente estava determinada em ir até o fim, em obter não somente poder, mas as respostas que buscava sobre tudo. Apesar dos pesares, Manda não o repreendia; entendia, ela também, como era estar preso À um objetivo tão perto, e tão distante ao mesmo tempo. Embora estivesse distraído e distante em sua mente, as pequenas melhorias na qualidade de absorção e retenção da energia natural se mostravam reais e gradativas. Lentas, porém, certamente presentes. À cada etapa concluída, o rapaz fazia todo o processo quase que mecanicamente de novo, tentando usar as lembranças como combustível para o mover e fortalecer em sua busca por força.
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 04/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 01/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
ME DESCULPE
Os olhos do rapaz variavam constantemente entre seus olhos normais e a pigmentação estranha advinda da transformação sábia, proporcionada pela energia natural. Já se passara quase um dia nesse processo; não havia como saber se era dia ou noite ali de dentro, porém, a noção de tempo não poderia estar TÃO errada. Entre momentos parados descansando e os contínuos treinamentos, o rapaz tentava voltar sua atenção ao que estava fazendo, percebendo que ainda não havia alcançado grandes resultados no processo.
“Aquele dia... aquela promessa.... que droga” - Pensara, com as memórias do dia em que se despediu de sua amiga em sua mente, tomando sua atenção.
Manda passara um longo tempo - praticamente o treinamento inteiro - em silêncio, apenas observando o rapaz, tentando entendê-lo. Mas, àquela altura, tratou de intervir.
-Hey! - Gritou, se aproximando, chamando a tenção do Kage de volta para ela - Trate de se concentrar e fazer isso direito, seu moleque. Já gastou demais do meu tempo, e eu não sou sua empregada. Vou te dar mais meia hora, e se acaso não conseguir completar seu treinamento, vou devorar você em uma bocada só, entendeu? - Falou, aproximando seu rosto gigantesco do pequeno homem., e na sequência deslizando seu grande corpo para longe dele novamente. O rapaz consentiu silenciosamente, enquanto se preparava para suas últimas tentativas.
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 04/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 02/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
TORNE-SE IMORTAL
Passada a meia hora de prazo, Manda se manifestou mais uma vez, dando a última oportunidade para o treino ser concluído.
“E então garoto, está pronto? Concluiu o treinamento ou será meu almoço?”
Em silêncio, o rapaz demorou pouco menos de alguns segundos para não só absorver a quantia máxima de poder natural, como também ativar a transformação do modo Sábio, alterando suas características físicas, o que foi o bastante para convencer a líder das cobras. Ela, em silêncio, rastejou de volta para o lugar onde Hakuja senin estava, no salão principal da caverna. O anseio por respostas pairava na garganta do rapaz, que adentrou o local em silêncio, observando o olhar da grande serpente que o acompanhava com os olhos.
- E então? Está pronto? - Questionou, se aproximando lentamente, ao que o rapaz respondeu acenando a cabeça.
A cobra abriu sua boca, tal qual da última vez, e deu um bote na direção do rapaz, perfurando seu pescoço dessa vez, com presas menores do que da última vez, de tamanho normal. O rapaz caiu ajoelhado no chão, com as mãos no pescoço, sentindo um chakra estranho entrando em seu corpo, diferente do seu próprio, e também diferente da energia natural. Soltou alguns gemidos de dor, sentindo sua pele mudando. Quando abriu os olhos novamente, com um controle maior sobre aquele poder, sentiu sua ferida no pescoço se regenerando aos poucos, fechando por completo. Ao se reerguer, Hakuja estava com um sorriso macabro nos lábios, encarando o rapaz.
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 04/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 03/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
![[Solo - Capítulo] - O dragão imortal e a busca incessante 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Luishturella999
Jōnin
EM BUSCA DE ALGUÉM
O rapaz sentiu uma estranha formação ganhando forma em seu interior, advindo daquela estranha energia poderosa que adentrou seu corpo segundos antes. Não era como a vez em que recebeu a energia natural em seu corpo, que quase lhe matou. Desta vez, em estranho poder parecia residir dentro de si, causando a sensação daquele corpo ser apenas um hospedeiro, como se ele estivesse em alguma forma diferente lá dentro.
“Agora, vamos ao assunto que interessa...” - Pensou, recobrando sua postura e voltando o olhar para a Hakuja Senin.
- Obrigado, Hakuja-Sama. Mas… eu gostaria de ouvir o que sabe sobre Seifer e… aquele homem.
- Hm? Homem? Deve estar falando de Oromoro, aquela cobra - Respondeu, com deboche no tom de voz - Sim, vou lhe contar sobre ele. Ele esteve aqui algum tempo atrás, junto com um garoto, Seifer. Ele me advertiu que alguém viria lhe procurar, e que eu deveria dar este poder à essa pessoa caso ela tivesse tirado sua “coleira”. Pela pequena ferida em seu pescoço, posso imaginar que era você, e que aquela marca se foi
- Onde ele está? - Perguntou, em resposta.
- Objetivo você. Eles não estão mais aqui. Partiram à algumas semanas, e não faço ideia de para onde.
Os punhos do rapaz se cerraram por um instante, frustrado mais uma vez. Baixou sua cabeça para o lado, pensando em tudo aquilo.
“Oromoro… porque você está com ele Seifer? O que aconteceu com você? E que ligação isso tudo tem com ela? QUEM é esse homem?”
- Um renegado que busca poder e seguidores. Não sei ainda ao certo o que ele pretende, e não me interesso em saber, mas cuidado; aquele homem é perigoso e astuto. O garoto com ele Seifer, foi ludibriado por causa do desejo dele de poder. Oromoro é especialista em manipular pessoas sedentas disto. E se você teve sua coleira, deve saber bem disso. Eles passaram alguns dias aqui, treinando o poder de absorção da energia natural em movimento, mas não obtiveram esse poder que lhe conferi agora. Digamos que Oromoro não esteja na minha lista de preferidos, e acho que será interessante ver como vocês se sairão com esta carta na sua manga - - Disse ela, virando suas costas, se preparando para voltar ao seu pequeno trono.
“Mais uma vez, de volta à estaca zero” - Pensou, suspirando.
- Ele foi diretor de um antigo orfanato, no país do fogo. É de lá que ele conheceu vocês - Disse a serpente, percebendo a frustração do rapaz, ao passo que o homem voltou seu olhar imediatamente para a cobra - Sim, o seu orfanato, pelo que ele me falou. Isso é tudo que eu sei, agora, retire-se do meu território.
O rapaz consentiu, mesmo que contrariado, e tratou de fazer seu caminho para fora dali, de volta à sua vila.
“Oromoro… Seifer… Rinoa… o orfanato… está tudo ligado de alguma forma. Mas como vou encontrar ele? Poderia Rinoa estar com ele?”
- Informações:
- Status:
Hp = 1.250/1.250
CH = 2.525/2.525
CN = 000/400
Stamina 0/6
- Qualidades:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
- Buffs:
Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno
- Bolsa de armas 45:
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
2.000 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).
Objetivos;.
- Aprender a coletar energia natural em movimento 04/04
- Adquirir o Shiro Hebi No Chikara 04/04
Obs: Seriam 10 posts cada, mas usei 12 redutores de acordo com a regra de mestres, que me permite reduzir um post por quest ou narração de obtenção de qualidade.
Redutor 1 Redutor 2 Redutor 3Redutor 4 Redutor 5 Redutor 6 Redutor 7 Redutor 8 Redutor 9 Redutor 10 Redutor 11 Redutor 12
HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual