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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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Estação: Verão

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[Criações de Jutsu] Yukimaru - em Sab 23 Maio - 19:39

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]


Aprovados:

Kenjutsus:
[Criações de Jutsu] Yukimaru 1876816_orig
Ryōdan
(Divisão)
Rank: A
Requerimentos: Bom/Grande controle de chakra e Afinidade elemental: Fuuton.
Alcance: 10
Selos: ~
Duração: 1 Post
Descrição: O Usuario tendo em mãos uma Katana de grande porte, utilizando o braço dominante, eleva a espada para o alto, acima da cabeça, acumula uma grande quantidade de chakra Futon na mesma, e concentrando toda a sua força em um golpe, libera todo o chakra acumulado que é expelido em formato de cone com ângulo de 20º, podendo alcançar 10m de distância.
Efeitos da técnica:  A técnica causa dano normalmente e pode dividir técnicas de até mesmo poder ao meio porém, caso o alvo seja acertado pela lâmina real, pode facilmente ter qualquer parte de seu corpo cortada por inteiro.
Obs.: Gasta-se 100 de chakra na utilização da mesma.
Nota: Segue as regras de poder e dano.

Fuuton:

Jiton (Velocidade):

EDL's:
[Criações de Jutsu] Yukimaru Tenor
Santoryu
Requerimentos: Ambidestria & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: O estilo de luta Santoryu consiste em utilizar ao máximo da habilidade do usuário no manuseio de espadas, para possibilitar a utilização de 3 espadas ao mesmo tempo, sendo uma em cada mão, e uma terceira lâmina sendo manejada com a boca, sendo este, um pouco limitado para ataques, porém tendo mesma capacidade defensiva do que as mãos.

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Última edição por Yukimaru em Qua 3 Jun - 17:38, editado 1 vez(es)
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Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Sab 23 Maio - 22:24

[Criações de Jutsu] Yukimaru Latest?cb=20170730193929&path-prefix=pt-br
Shunpo
(Passos Relâmpagos)
Rank: B
Requerimentos: Jinton(Velocidade) e Agilidade Aguçada
Alcance: 5m
Selos: -
Duração: 1 post
Descrição: O Usuário utilizando-se do chakra Jinton para incrementar sua capacidade movimentação, e de sua agilidade bem desenvolvida para aprimorar os movimentos e percorrer distâncias com maior eficiência, consegue realizar deslocamentos curtos quase que instantâneos para quem vê, fazendo com que pareça um teletransporte.
Obs: A Técnica aumenta a velocidade do usuário em 1 ponto. Consome 30 de chakra por deslocamento e está limitado a 3 deslocamentos por turno.


____________________________________________________________________________


[Criações de Jutsu] Yukimaru 1876816_orig
Ryōdan
(Divisão)
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu e Afinidade elemental: Fuuton.
Alcance: 10 a 20
Selos: ~
Duração: 1 Post
Descrição: O Usuario tendo em mãos uma Katana de grande porte, utilizando uma ou duas mãos, eleva a espada para o alto, acima da cabeça, acumula uma grande quantidade de chakra Futon na mesma, e concentrando toda a sua força em um golpe, libera todo o chakra acumulado que é expelido em formato de cone com ângulo de 20º, podendo alcançar 10m ou 20m de distância dependendo se foi utilizado 1 ou 2 braços. Os efeitos da técnica dependem da distância do alvo para o utilizador.
Efeitos da técnica: Com o alvo de 0 a 5m de distância do utilizador, a técnica funciona como uma extensão da lâmina cortando como a mesma, podendo até mesmo decepar membros e "dividir" técnicas de até mesmo rank ao meio. 6m a 10m de distância a técnica causa dano normalmente e pode dividir técnicas de até rank B ao meio. De 10m a 20m a técnica se torna apenas uma rajada de vento de dano e força Rank B.
Obs.: Gasta-se 100 de chakra na utilização da mesma.
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Mokaccino
Game Master
Mokaccino
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https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Dom 24 Maio - 16:05

Shunpo
Nome: Shunshin

Ryōdan
Pericia elemental & Bom/Grande controle de chakra de requerimento
Padronize uma ou duas mãos, padronize um efeito
Corrija para a lógica de dano. Você sabe do que eu estou falando. Use apenas um efeito para qualquer distancia do jutsu, vai ser melhor para você.
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Convidado
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Anonymous
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Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Ter 26 Maio - 0:31

[Criações de Jutsu] Yukimaru Tumblr_lwn9nlpUIg1qfa7u2o1_400
Yurei Kogeki
(Golpe Fantasma)
Rank: B
Requerimentos: Jinton(Velocidade) e Agilidade Aguçada
Alcance: -
Selos: -
Duração: 1 post
Descrição: O Usuário utilizando-se do chakra Jinton focado nos membros superiores, ou nos membros inferiores, e de sua agilidade bem desenvolvida para aprimorar os movimentos, consegue realizar golpes com extrema velocidade, alvejando o oponente e retornando para a posição inicial novamente, fazendo com que para o alvo, a mão do atacante não saia do lugar, como se fosse um soco invisível.
Obs: A Técnica aumenta a velocidade do golpe do usuário em 1 ponto; Custa 30 pontos de chakra por post para utilizar a técnica.


____________________________________________________________________________


[Criações de Jutsu] Yukimaru 1876816_orig
Ryōdan
(Divisão)
Rank: A
Requerimentos: Bom/Grande controle de chakra e Afinidade elemental: Fuuton.
Alcance: 10
Selos: ~
Duração: 1 Post
Descrição: O Usuario tendo em mãos uma Katana de grande porte, utilizando o braço dominante, eleva a espada para o alto, acima da cabeça, acumula uma grande quantidade de chakra Futon na mesma, e concentrando toda a sua força em um golpe, libera todo o chakra acumulado que é expelido em formato de cone com ângulo de 20º, podendo alcançar 10m de distância.
Efeitos da técnica:  A técnica causa dano normalmente e pode dividir técnicas de até mesmo poder ao meio porém, caso o alvo seja acertado pela lâmina real, pode facilmente ter qualquer parte de seu corpo cortada por inteiro.
Obs.: Gasta-se 100 de chakra na utilização da mesma.
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Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Ter 26 Maio - 13:18

"Técnicas reprovadas entrarão no limite de técnicas semanais."
Caso você possua VIP e possa criar uma terceira técnica na semana, me avise que eu volto para avaliar a nova técnica.

Ryōdan
Coloque uma nota dizendo que "segue as regras de poder e dano". Pode adicionar na ficha já, mas adicione essa nota para evitar problemas.
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Convidado
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Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Qua 3 Jun - 2:11

[Criações de Jutsu] Yukimaru Tenor
Santoryu
Rank: B
Requerimentos: Ambidestria & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: O estilo de luta Santoryu consiste em utilizar ao máximo da habilidade do usuário no manuseio de espadas, para possibilitar a utilização de 3 espadas ao mesmo tempo, sendo uma em cada mão, e uma terceira lâmina sendo manejada com a boca, sendo este, um pouco limitado para ataques, porém tendo mesma capacidade defensiva do que as mãos.
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Mokaccino
Game Master
Mokaccino
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https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Qua 3 Jun - 14:26

Puts, fiquei devendo a sua aval do dia 26, perdão...

Yurei Kogeki
"fazendo com que para o alvo, a mão do atacante não saia do lugar, como se fosse um soco invisível."
Isso depende da percepção da pessoa, se ela possui mais pontos de velocidade que voce ou consegue acompanhar seus movimentos, se torna relativamente incoerente isso. Retire
Se tem duração de um turno e é "um golpe", então dai não tem coerência gasto de manutenção. Duração de um turno/golpe, consumo de acordo com rank.

Santoryu
É uma EDL, certo? Se for retire o rank (eel n tem ranking dessa forma que voce colocou) e adicione na ficha já.
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Convidado
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Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Qua 3 Jun - 18:58

[Criações de Jutsu] Yukimaru GiganticImmaculateJerboa-size_restricted
Iaidō Iai: Shishi Sonson
(Estilo Iaidō - Canção do Leão)
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu & Fuuton
Alcance: 30m
Selos:
Duração: 1 Turno
Descrição: O usuário de início realiza um giro com a lâmina liberando pequenas rajadas de vento incapazes de causar qualquer dano, mas que no caso, simulam o som de golpes vindo de todas as direções dentro de um raio de 30m ao redor do oponente. Assim que o giro finaliza o usuário já se posiciona para o ataque com a lâmina ainda embainhada e, utilizando das habilidades do estilo de luta Iaidō, realiza um golpe direto e veloz desembainhando a espada durante a movimentação para realizar o corte, e após tal, se posicionando sempre a metros atrás do oponente, guardando novamente a lâmina após o ataque.

[Criações de Jutsu] Yukimaru 105639ee6bb024a2130a05e73697551532fec4a8_00
Sanjuuhachi Pound Hō
(Canhão calibre 38)
Rank: A
Requerimentos: Bom/Grande controle de chakra & Fuuton
Alcance: 30m
Selos:
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário acumula uma grande quantidade de chakra Fuuton, enquanto segura a espada no alto, sempre levantada para o lado contrário do braço em que se porta a lâmina. Realiza então um golpe diagonal em formato de arco fechado, fazendo com que uma rajada de chakra fuuton em espiral, com alta rotação, de forma com que, consiga perfurar técnicas de até mesmo poder como se fosse uma broca.

[Criações de Jutsu] Yukimaru Tumblr_lwn9nlpUIg1qfa7u2o1_400
Yurei Kogeki
(Golpe Fantasma)
Rank: B
Requerimentos: Jinton(Velocidade) e Agilidade Aguçada
Alcance: -
Selos: -
Duração: 1 post
Descrição: O Usuário utilizando-se do chakra Jinton focado nos membros superiores, ou nos membros inferiores, e de sua agilidade bem desenvolvida para aprimorar os movimentos, consegue realizar golpes com extrema velocidade, alvejando o oponente e retornando para a posição inicial novamente.
Obs: A Técnica aumenta a velocidade do golpe do usuário em 1 ponto.
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Mokaccino
Game Master
Mokaccino
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https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Seg 8 Jun - 23:33

Iaidō Iai: Shishi Sonson
A técnica tem dois momentos, um passivo e outro ofensivo. Se o ofensivo tivesse efeitos, seria uma coisa, mas nesse caso, é o uso de um passivo e depois o uso de um ofensivo, é um jutsu 2 em 1. Ou pense melhor na criação ou escolha entre a parte passiva e ofensiva.
A parte de simular o som de ataques de espada não me convence. Existe Oto exatamente para manipular som, tente pensar em algo mais relacionado a vento, que é a proposta da técnica.

Sanjuuhachi Pound Hō
tá show

Yurei Kogeki
Jogador desistiu da criação

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Convidado
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Vilarejo Atual

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Qui 9 Jul - 20:55

Shunpo
(Passos Relâmpagos)
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Fuuton
Alcance: 30m
Selos: 4
Duração: 1 Post
Descrição: O Usuário utilizando de sua grande habilidade com o elemento Fuuton, consegue criar plataformas de chakra fuuton logo abaixo dos pés, permitindo que o mesmo possa literalmente andar no ar, em superfícies onde não haja solo. As plataformas são pequenas particularidades de vento que dão plena sustentação ao usuário porém, não podendo permanecer por mais de 5 segundos sobre a mesma.
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Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Criações de Jutsu] Yukimaru 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Dom 12 Jul - 0:28

Shunpo Vai ter que limitar uma quantia de plataformas criadas por jutsu (cada vez que usar o jutsu, pode formar 2 plataformas, a que vai pisar e a próxima, ajeite isso).
Com rank B, vai ter limite de 15 metros da sua posição, coloca isso na descrição. Se quiser melhorar os números, aumente o rank.
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Vilarejo Atual

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Seg 13 Jul - 20:00

Shunpo
(Passos Relâmpagos)
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Fuuton
Alcance: 15m
Selos: 4
Duração: 1 Post
Descrição: O Usuário utilizando de sua grande habilidade com o elemento Fuuton, consegue criar até 2 plataformas de chakra fuuton logo abaixo dos pés, permitindo que o mesmo possa literalmente andar no ar, em superfícies onde não haja solo. As plataformas são pequenas particularidades de vento que dão plena sustentação ao usuário porém, não podendo permanecer por mais de 5 segundos sobre a mesma.

[Criações de Jutsu] Yukimaru TartMilkyHypsilophodon-size_restricted
Sora no gekido 空の激怒
(Fúria dos céus)
Rank: S
Requerimentos: Taiton & Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 50m
Selos: 8
Duração: 1 Posts
Descrição: Yukimaru utilizando de sua habilidade criar e controlar tufões, libera de seu braço direito uma imensa quantidade de chakra, transformando-o no instante em um poderoso tufão concentrado, que com um soco, libera um poderoso vendaval direcionado, com altíssima velocidade giratória, que destrói tudo a sua frente também podendo fazer frente a técnicas poderosas. A força do vento concentrada é tão forte, como também seu poder de rotação é tamanho, que que tudo em um raio de 1m além da técnica é atraido, entrando em rotação, respeitando as regras de dano e poder.

[Criações de Jutsu] Yukimaru 8H7Y
Fujin no Michi 風神の道
(Caminho do deus do Vento)
Rank: A
Requerimentos: Taiton & Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 30m
Selos: 6
Duração: 3 Posts
Descrição: Yukimaru controla os ventos ao redor de si utilizando de sua habilidade Taiton, conseguindo criar poderosas tempestades de vento que não são capazes de causar dano porém, quando se movimenta contra as mesmas, sofre-se um decréscimo de 1 ponto de velocidade, devido a força dos ventos contrários. Movimentando-se a favor dos ventos, ganha-se 1 ponto de velocidade. A direção dos ventos são controladas inteiramente por Yukimaru, sendo limitadas a uma tempestade de vento direcionada por post.
Nota: Gasta-se o mesmo valor de ativação para manter as rajadas ativas.
Nota²: Armas básicas lançadas contra a técnica, são anuladas, e empurradas para a direção do vento (sem fins ofensivos ou de contra ataque).
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Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Criações de Jutsu] Yukimaru 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru - em Ter 14 Jul - 20:32

Shunpo - Pode deixar 20 metros de alcance, porém, as duas plataformas devem ser criadas dentro deste alcance. altura máxima do chão que deve ser 15 metros.

Sora no gekido 空の激怒 - Defina as medidas do ataque, se é um tufão concentrado disparado em forma de um soco, precisa ser em forma de um "raio"; defina as medidas desse raio; Taiton não ignora a necessidade de perícia Futon, coloque como requerimento.

Fujin no Michi 風神の道 - Ok.
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Re: [Criações de Jutsu] Yukimaru -

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Edição de Natal por Loola e Senko.