:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

[One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo - Publicado 23/5/2020, 16:07


O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo


   ㅤMais um dia cansativo começava para Kiyomi. Ele que buscava pela tão sonhada promoção, por ascender para o próximo rank e ser mais reconhecido como ninja, não parava. Seus treinos estavam sendo cada vez mais cansativos, sendo costumeiramente apenas barrados pelo insuperável tempo, que tratava de anoitecer para conduzir sua ida a casa. Naquele dia, entretanto, ainda havia um resquício de esperança em superar a noite com uma arma pré-histórica: o fogo.
   ㅤO Uzumaki havia encontrado sobre métodos de dominar aquele elemento no quarto de sua avó, no meio das caixas que continham todos seus pertences. Pertences esses que contavam muitas histórias sobre o mundo shinobi e começaria a ser explorado pelo genin aos poucos. Claro que parte daqueles materiais exigia um nível de complexidade que não permitia Kiyomi se quer saber por onde começaria ali, mas, o pergaminho falando sobre o elemento era um bom princípio.
   ㅤO tolo, adepto a Vontade de Fogo, sentia a necessidade de aprender sobre a Liberação de Fogo para entender melhor sobre si e sobre como lidar com toda essa vontade de evolução que tinha consigo. O Katon era comum dentre os ninjas da vila desde muito tempo na história e, para o Uzumaki, ele entenderia melhor e conseguiria representar melhor sua vila se dominasse aquela transformação.
   ㅤ“É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca.” Lia. Na teoria não parecia ser difícil, até muito parecido com o estilo que já dominava, o Suiton. Porém, o elemento que usava partiu de sua afinidade, ou seja, já havia nascido com predisposição para aquilo, o contrário do Katon que era completamente antagônico.
   ㅤHavendo começado no período da tarde, a noite já estava tratando de mudar o cenário e levar a maior parte dos habitantes de Konoha para suas casas. Kiyomi persistia. De início apenas sentia uma leve ardência no seu peito, mas não conseguia canalizar aquilo para fora.
   ㅤMinutos após, o calor dentro de si aumentava com a exaustão do treino. Aquilo era bom sinal? Era assim mesmo que funcionava?
   ㅤMais alguns minutos, completando algumas horas que estaria lendo aquilo, as primeiras cinzas e labaredas saiam de sua boca e “diluíam-se” no ambiente após segundos. Era um bom sinal. Havia evolução, mas ainda não o suficiente.
   ㅤ“Em que estou errando?” Perguntava a si mesmo, colocando-se novamente a ler o pergaminho. O frio e a falta de luz que normalmente incomodariam seu treino eram combatidos com a sua própria persistência em continuar naquilo - afinal, o fogo lhe conferiria a luz e o calor necessário.
   ㅤDemorava tempo, mas fora vitorioso em conseguir expelir o primeiro turbilhão de chamas horas após. Momentaneamente estava tudo bem, mas, sabia que poderia evoluir bem mais o nível daquilo posteriormente aprendendo jutsus da natureza. Assim finalizava seu dia: com uma promessa de aprender mais sobre o elemento dominado a ponto de usa-lo em embates futuros.




HP: 750/750 | CH: 800/800 | ST: 00/04

Considerações:

VEL: 00/02  | FOR: 00/00
   ㅤAprendendo segundo elemento: Katon. 504 palavras.
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (11 un.)
+ Kemuridama (02)
[One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo Tumblr10

Re: [One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo - Publicado 23/5/2020, 23:03


_______________________

[One post/Segunda Natureza: Katon] O Tolo Teme a Noite como a Noite vai Temer o Fogo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas