>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru - em 22/5/2020, 17:00

First Battle:

Floricultura da Vila:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Após dias cheios e corridos, Yukimaru retornava ao quartel general para realizar missões, e seguir se adaptando ao sistema shinobi, visto que por toda sua vida, passou em pequenos vilarejos, onde resolvia tudo com sua espada. Recebeu então a missão de cuidar de uma floricultra enquanto a responsável prestava serviços à vila. Espraguejou um pouco durante o caminho mas, se ser um shinobi envolvia passar por aquele problema, então o aceitaria. Chegando ao local, notou que estava tudo bem arrumado, e agradeceu a Deus por não ter que arrumar nada, certamente seria seu ponto fraco.

Havia na missão algumas dicas sobre como cuidar de algumas mudas que precisavam de certa atenção, visto que estavam ainda em crescimento, e logo que o jovem se aproximou, a estranhou de algumas da pequenas flores, comentou:

_Mas você parece muito bem para meus olhos... como saber se você está mal sua malandra? Você não fala!

Tornou então a borrifar uma água que estava separada para tal, e fez o mesmo com todas as outras mudas que estavam naquele local reservado para essas flores mais delicadas em crescimento. Ficou ao balcão aguardando clientes e parecia que o dia terminaria sem que nenhum viesse à loja, até que um homem com aparente calvice adentrou o local e o jovem sem pensar muito acabou soltando:

_ Ô Sr. Careca, a dona não está no momento mas, se eu puder te ajudar, é só falar beleza?

O cliente riu com o comentario do jovem Shinobi, e não aparentou se sentir ofendido. Informou que já havia um buquê com flores separados para o mesmo, e logo lembrou que realmente constava tal informação quando recebeu a missão. Entregou ao calvo senhor, recebeu seu dinheiro e tornou a aguardar no balcão até que desse a hora. Por fim, apenas algumas senhorinhas passaram pela frente da loja, mas talvez a cara intimidadora do jovem as afastou. Yukimaru não se importou muito, assim que deu a hora, tornou ao quartel general para reportar e então continar seu trabalho atendendo as missões.

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+1 Ponto em Combate - +10 de dano nos golpes do personagem
+3 Pontos em Força - +30 de dano adicional em armas e -20 de dano sofrido

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.
Obs: Para amplificar o Fio da lâmina gasta-se 50 de chakra por turno.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

_______________________

Wanna float my little friend?

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru - em 22/5/2020, 17:19

Second Battle:

Reformas da Vila:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Yukimaru após um descanso da última tarefa, saía então do quartel general mais uma vez com outra tarefa, estava de certa forma mais a vontade, algo que combinava mais consigo, e já havia ajudado seu sensei em reformas na casa do mesmo, não teria dificuldades dessa vez. Pegou as latas de tinta e o pincel, e partiu então para os muros da cidade que necessitavam de cuidados.

Sua altura realmente o favoreceu nessa missão, conseguia pintar praticamente toda a extensão do muro sem precisar de apoio, talvez sua única dificuldade, foi quando pintou aproximadamente uma extensão de 30m de muro com a cor errada, por estar pensando nos combates que teve de travar a pouco tempo. Bateu em seu próprio rosto para voltar a se concentrar no trabalho e então, teve de pintar a àrea que preencheu com a cor errada primeiramente de branco, e após tal, com a cor correta.

Finalizado então os muros do edifício, teve de pintar as cercas de uma praça da vila. Agora não tinha erro, bastava pintar de branco, e também, as latas de tinta coloridas haviam acabado. Iniciou da entrada, onde algumas pessoas olhavam estranho para o mesmo, devido talvez seu porte e expressão meio ameaçadora. Nada que o incomodasse. Por fim, após ter acabado com os trabalhos na cerca, jogou fora as latas de tinta, e rumou ao quartel general para reportar.

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: 233

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+1 Ponto em Combate - +10 de dano nos golpes do personagem
+3 Pontos em Força - +30 de dano adicional em armas e -20 de dano sofrido

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.
Obs: Para amplificar o Fio da lâmina gasta-se 50 de chakra por turno.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

_______________________

Wanna float my little friend?

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru - em 22/5/2020, 17:41

Third Battle:

Proteja a entrega:
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

O Jovem Shinobi saía do quartel general agora bastante animado com um pacote em suas costas. Tinha de levar o mesmo até uma vila próxima e havia recebido a informação de que era algo importante. Torceu com todas suas forças para que fosse interceptado e que houvesse uma batalha pois, estava um pouco cansado das missões pacíficas que havia recebido. Sem perder tempo, passou correndo pelo portão da vila sem nem olhar para trás, apenas levantou a mão para os guardas em forma de comprimento.

Após algumas horas de caminhada, Yukimaru pôde perceber um barulho de graveto quebrando (famoso barulho) e o sorriso surgiu de imediato no rosto do shinobi. Desembainhou a Nozarashi sem dó, pronto para o combate, deu algumas giradas com a mesma pela empolgação, e no momento em que o arbusto próximo a estrada chacoalhou, se posicionou para o combate e então:

_Coelho filho da puta!

Um pequenino animal saiu do mesmo, apenas atravessando a rua, e frustrando o espadachin que esperava um bom combate para alegrar a alma. Após controlar sua vontade de matar o coelho, seguiu novamente o caminho em direçao ao local de entrega, essa, que ocorreu sem nenum percalço.

Retornou a vila espraguejando o coelho, e rumou ao quartel general mais uma vez, para reportar a missão, certamente excluindo o animal que o enganou, e passou o resto do dia de mal humor devido ao ocorrido.

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: 235

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+1 Ponto em Combate - +10 de dano nos golpes do personagem
+3 Pontos em Força - +30 de dano adicional em armas e -20 de dano sofrido

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.
Obs: Para amplificar o Fio da lâmina gasta-se 50 de chakra por turno.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

_______________________

Wanna float my little friend?

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru - em 22/5/2020, 17:59

Fourth Battle:

Patrulha Externa:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Ainda com o humor ruim devido a sua última missão, Yukimaru saía do quartel general com cara de peixe morto, pois estava louco para extravasar os ânimos através de sua lâmina, e recebe uma missão de patrulha, o que inicialmente o encheu de esperança porém, após a informação de que deveria evitar combates custe o que custar, quase uma lágrima escorreu do rosto do garoto.

Logo ao chegar na área designada pela patrulha, um amplo campo de grama com uma densa floresta de fundo, não muito longe da entrada da vila. O jovem havia sido orientado de que qualquer irregularidade deveria reportar ao guarda responsável no portão. Caminhava bem próximo à floresta a procura de movimentos ou qualquer situação estranha que não fosse um coelho.

Talvez aquela fosse a patrulha mais tediosa que já havia participado, o dia escurecia e nada acontecia, na floresta? apenas pássaros, e os malditos coelhos. O Jovem Shinobi já pensava em aprender culinária, para poder fazer um delicioso guisado de coelho, visto a quantidade dos que haviam passado por alí, e em específico daquele que o enganou. Em um súbito momento, um rápido vulto saiu da floresta em direção ao muro da vila. Certamente era alguém, com a sua mão pousada sobre o cabo de sua Nodachi, foi tentado a ir atrás do possível invasor, suava frio, cumpriria a missão conforme lhe foi ordenado? ou daria um cacete no espertão que tentava invadir a vila? Respirou fundo e correu em direção ao portão da Vila comunicar a irregularidade.

Ao final da patrulha ficou sabendo de que o invasor era um shinobi de uma vila próxima, que foi logo interceptado e preso para interrogação. Apesar da decepção de não ter sido ele a pegar o mesmo, rumou ao quartel general para reportar, para então rumar à sua residência repousar.

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: 315

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+1 Ponto em Combate - +10 de dano nos golpes do personagem
+3 Pontos em Força - +30 de dano adicional em armas e -20 de dano sofrido

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.
Obs: Para amplificar o Fio da lâmina gasta-se 50 de chakra por turno.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

_______________________

Wanna float my little friend?

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru - em 22/5/2020, 18:48

Fifith Battle:

Caçada aos Ursos:
Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Antes de sair de sua residência, Yukimaru orou, pediu para que recebesse uma missão em que ao menos tivesse que desembainhar sua espada, realizou um verdadeiro devocional, e foi recompensado. Saiu do quartel general socando o ar de euforia, tinha não só averiguar o comportamento de um urso mas trazer o seu pelo para análise e, certamente, pedindo por favor não conseguiria completar a tarefa.

Chegando ao local, o urso estava destruindo árvores próximas, enfuriecido, com os olhos completamente vermelhos, mais se era possível enxergar o branco do globo ocular. Yukimaru, segurava com sua mão direita a Nozarashi escorada em seu ombro, com um enorme sorriso em seu rosto.

_Foi mal Ursão, vai pagar pela porra do coelho.

Yukimaru disparou em direção ao animal furioso que estava a destruir algumas árvores, em segundos apareceu 1m nas costas do mesmo e realizou um imenso corte diagonal, que rugiu pela dor e com sua pata superior direita, desferiu um ataque instintivo na direção do jovem shinobi que o havia atacado. Ataque esse, defendido com a Nozarashi porém, o golpe arremeçou o espadachin a 5m de distância do animal, que imediatamente se virou e iniciou uma corrida rumo ao genin.

Percebendo que o urso corria furioso na direção do mesmo, Yukimaru faz rápidos selos e dispara 5 bolas balas de fuuton na direção da cabeça do animal, que ao receber o jutsu, sofre dano e levanta rugindo, talvez pela dor que estava sentindo, criando a abertura que o genin desejava, transferiu chakra para sua lâmina amplificando seu poder de corte e em um golpe de extrema velocidade, como num piscar de olhos, decaptou o Urso furioso, num ataque que exigiu um salto do jovem. Após o pouso, viu o enorme corpo do animal desabar, realizando um ataque no ar, limpa o sangue da lâmina e a embainha novamente.

Após pegar o pelo do animal com uma Kunai, conforme solicitado pela missão, retorna para a vila, e indo ao quartel general, faz a entrega da amostra coletada e reporta a missão, informando que teve de matar o animal, que aparentemente estava furioso e poderia apresentar perigos a viajantes próximos. Por fim, rumou a sua residência para repousar satisfeito por poder utilizar sua lâmina e ainda experimentar as habilidades novas que havia treinado.

HP (575/575)Chakra (900/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: 382

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+1 Ponto em Combate - +10 de dano nos golpes do personagem
+3 Pontos em Força - +30 de dano adicional em armas e -20 de dano sofrido

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.
Obs: Para amplificar o Fio da lâmina gasta-se 50 de chakra por turno.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

_______________________

Wanna float my little friend?

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru - em 22/5/2020, 22:24


_______________________

[Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] As 5 batalhas de Yukimaru -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.