Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Missão Rank C] - O invasor
  
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank C] - O invasor - em 20/5/2020, 21:35




A Investigação
Uma noite paralisante
01/03

Narrador

Um invasor foi detectado nos arredores da vila; trata-se de um ninja que roubou os cofres da vila em uma feita; um genin foi escolhido para enfrentar a situação.

///-///



Considerações:

→ Narre recebendo a missão e vá até o local indicando, e faça o primeiro contato com o npc





_______________________

[Missão Rank C] - O invasor  Vfn1MkU[Missão Rank C] - O invasor  EJVpCSx[Missão Rank C] - O invasor  8DZprgm[/spoiler]


-
Fear
Genin
Fear
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - O invasor  D189947e660612e978dedce7c099a0ad

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72037-f-uchiha-giyu https://www.narutorpgakatsuki.net/t71902-gestao-de-ficha-fear

Re: [Missão Rank C] - O invasor - em 20/5/2020, 22:03



[Missão Rank C] - O invasor  PB2LfZK


Eu estava calmamente caminhando pelas ruas da vila quando um mensageiro surgiu às pressas, explodindo em uma nuvem de fumaça. Virei-me para observá-lo e ele parecia com pressa, o suor escorria do seu rosto. ━━ O que foi? Perguntei, mantendo a expressão e o olhar distantes, mas já sabia o que aquilo significava. Quando o mensageiro revelou o motivo de sua vinda, apenas confirmou o que eu imaginava que seria; uma missão.  

Ele contou os detalhes com pressa, e por sorte eu estava equipado para uma situação como essa. Com minha espada presa à parte de trás da minha cintura e com a bolsa de armas na coxa direita.  ━━ Estou a caminho. Anunciei, partindo em direção aos arredores do vilarejo com um ritmo mais acelerado.

Iniciei minha procura pelas cadeias de montanhas e o chão rochoso, sabia que o responsável não poderia ter ido para muito longe, e a essa altura haviam poucas rotas de fuga para que ele utilizasse para fugir. Procurei por pegadas, pedaços de roupa rasgada ou qualquer traço que pudessem me indicar sua direção. Coincidentemente, uma kunai cravada em uma rocha me chamou a atenção, provavelmente caiu ou foi atirada em sua fuga.  

Segui a direção da kunai, e não tardou para que me deparasse com o dito cujo. ━━ Se renda, não há mais como escapar.

Uchiha Giyū: 425/425HP — 825/825CH — 00/03ST

Considerações




_______________________

[Missão Rank C] - O invasor  77e32f2ca8c64ec1dde2583e5371aa31e76c2d5e [Missão Rank C] - O invasor  75341351_463454954515985_8560952011049374761_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram [Missão Rank C] - O invasor  Images?q=tbn%3AANd9GcSlx8AV4CK5TSV10hgWdh3PRn3dGOjZn6EsB4IxQt-nYRfwEDxw&usqp=CAU
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] - O invasor - em 22/5/2020, 03:00




A Investigação
Uma noite paralisante
02/03

Narrador

O primeiro perseguidor havia surgido. Mas aparentava ser uma criança, nada de preocupante. O homem virou-se, deu uma risada debochante, disparou 3 shurikens na direção do garoto, e na sequência tentou lhe acertar um soco por trás das armas disparadas

///-///



Considerações:

→ Narre defesa e contra ataque





_______________________

[Missão Rank C] - O invasor  Vfn1MkU[Missão Rank C] - O invasor  EJVpCSx[Missão Rank C] - O invasor  8DZprgm[/spoiler]


-

Última edição por Luishturella999 em 22/5/2020, 15:41, editado 1 vez(es)
Fear
Genin
Fear
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - O invasor  D189947e660612e978dedce7c099a0ad

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72037-f-uchiha-giyu https://www.narutorpgakatsuki.net/t71902-gestao-de-ficha-fear

Re: [Missão Rank C] - O invasor - em 22/5/2020, 15:37



[Missão Rank C] - O invasor  210436

Ao pôr os olhos em mim, o fugitivo entoou uma gargalhada, talvez com o intuito de me insultar. O que se provou falho enquanto mantive minha compostura e um olhar inexpressivo enquanto deixava escapar um suspiro entediado. ━━ Não será tão fácil, então... O rapinante puxou três shurikens e as arremessou contra mim, repeti seu movimento e disparei três kunais com foco nas armas lançadas, defletindo-as para os lados.  

Sua próxima ofensiva era algo mais físico, visava um combate corpo a corpo, o qual eu não era nada bom e tinha plena ciência disso. ━━ Tsc. Comecei uma série de saltos horizontais para trás para tomar distância enquanto tecia alguns selos de mão, aproveitando o tempo que ganhava enquanto escapava do contendor.  

Ao término dos selos, amassei meu chakra em meu tórax e cuspi uma bola de fogo em direção ao homem. ━━ Eu só quero prendê-lo, sabe?! Não estava em meus planos causar um ferimento maior do que o necessário ao ladrão, mesmo que ele merecesse. Nunca havia matado ninguém em toda minha vida, então estava um tanto hesitante quanto a isso. Depois de atirar a bola flamejante, puxei da minha cintura a espada embainhada e a endireitei rente ao meu peito.

Uchiha Giyū: 425/425HP — 806/825CH — 01/03ST

Considerações

  • 2/3 @Luishturella999
  • Bolsa de armas na coxa direita.
  • -3 kunais. Velocidade máxima usada.


Técnicas:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.



_______________________

[Missão Rank C] - O invasor  77e32f2ca8c64ec1dde2583e5371aa31e76c2d5e [Missão Rank C] - O invasor  75341351_463454954515985_8560952011049374761_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram [Missão Rank C] - O invasor  Images?q=tbn%3AANd9GcSlx8AV4CK5TSV10hgWdh3PRn3dGOjZn6EsB4IxQt-nYRfwEDxw&usqp=CAU
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] - O invasor - Ontem à(s) 00:04





Uma grande bola de fogo veio em sua direção, e então o homem cerrou seus punhos em fente ao resto, sentindo seu corpo sofrer as queimaduras, mas defendendo-se. Na sequência, sacou sua própria espada, e rangindo os dentes enraivecido, disparou na direção do garoto, em zigue zague, tentando lhe acertar um combo de ataques de todas as direções.

Considerações:

- Narre defesa, contra ataque vencendo a luta e despertando o sharingan, e depois reporte a missão na vila.

post 03/03




_______________________

[Missão Rank C] - O invasor  Vfn1MkU[Missão Rank C] - O invasor  EJVpCSx[Missão Rank C] - O invasor  8DZprgm[/spoiler]


-
Fear
Genin
Fear
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - O invasor  D189947e660612e978dedce7c099a0ad

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72037-f-uchiha-giyu https://www.narutorpgakatsuki.net/t71902-gestao-de-ficha-fear

Re: [Missão Rank C] - O invasor - Ontem à(s) 00:57

Lembranças

Uchiha Giyū


Mesmo diante da esfera flamejante que o abrasava, o salteador não mostrava quaisquer intenções de declarar sua rendição, o que logicamente me intrigava. Cerrando os punhos, ele os usou para defender seu rosto das queimaduras enquanto o fogo o engolia vivo. ━━ O que?! Não acreditei no que meus olhos presenciavam. Saindo das chamas com ânimo para continuar a luta, o homem sacou uma espada, talvez ao ver que eu empunhava uma.  

━━ É seu último aviso. Anunciei, intrigado com sua persistência. Ele, no entanto, não cedeu. Com uma investida voraz, disparou ataques de todas as direções usando sua arma. Entre desvios, saltos para trás e embates de espadas, continuei a ser pressionado. Não queria ser forçado a tomar uma ação mais severa, mas que outras escolhas estavam me sendo dadas? A decisão tinha de ser tomada. ━━ Você causou isso. Ponderei por último.

Em minha última defesa realizei um longo salto vertical, que me fez tomar certa distância do homem enquanto realizava sinais de mãos antes de amassar o chakra em meu peito e disparar uma saraivada de cabeças de dragões flamejantes que atingiram o solo junto do bandido e ergueram uma cortina de fumaça e poeira unidas. Um grito foi ouvido.

Ao tocar o chão outra vez, não vi nada além de um cadáver enegrecido pelas cinzas e sua espada jogada no chão. Um pequeno fio de tristeza me acometeu, por ter sucumbido à minha raiva e agido, talvez, precipitadamente. Uma dor aguda acometeu-me, me obrigando a soltar a espada. ━━ Arrrg! Disparei, caindo de joelhos. Os lapsos de memória retornavam como uma rajada e traziam consigo uma dor de cabeça inevitável.

Vi as memórias retornando a mim, a amnésia sendo desfeita e uma sensação diferente em meu ser. Meus olhos pareciam diferentes, enxergava algo a mais, que não conseguia explicar no momento. Peguei minha espada no chão e usei sua lâmina como espelho e enxerguei nelas o par de olhos carmesim que repousavam em minha face. ━━ Entendo... Suspirei, lembrando do passado e do nome da linhagem que carregava comigo. Levantei-me calmamente embainhando a token e piscando sutilmente, desativando a habilidade ocular. ━━ Por ora, manterei isso em segredo. Retornei ao vilarejo e reportei os acontecimentos da missão aos meus superiores.

Em resumo, as palavras que usei foram: ━━ Infelizmente não consegui conter o homem, que recusava-se a se render e, como consequência, acabou morto. Após isso, uma caminhada esclarecedora até minha residência se sucedeu, tomando um tempo para digerir todas as informações novas.

Uchiha Giyū: 425/425HP — 775/825CH — 01/03ST


Considerações:
• Aparência. Token embainhada no lado esquerdo da cintura, bolsa de armas na coxa direita.
• 417 palavras. @Luishturella999

Usados:

Sharingan — Um Tomoe
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.
Itens:

Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

Bolsa:
✲ 08 Kunai
✲ 16 Senbon
✲ 16 Kibaku Fuda.

_______________________

[Missão Rank C] - O invasor  77e32f2ca8c64ec1dde2583e5371aa31e76c2d5e [Missão Rank C] - O invasor  75341351_463454954515985_8560952011049374761_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram [Missão Rank C] - O invasor  Images?q=tbn%3AANd9GcSlx8AV4CK5TSV10hgWdh3PRn3dGOjZn6EsB4IxQt-nYRfwEDxw&usqp=CAU
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - O invasor -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.