Seigen
Jōnin

Relembrando a primeira mensagem :
A parte mecânica da técnica é a mesma da Suna no Tate, porém possui um Rank acima, por isso adicionei a possibilidade de defender terceiros.
Nome Mokuton no Tate
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Mokuton; Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário e/ou terceiros (vide regra)
Selos: Cobra, cavalo, tigre, cobra, javali, macaco.
Duração: Limitado pela Stamina.
Descrição: Semelhante à icônica defesa absoluta de areia, com algumas diferenças. A defesa protegerá o usuário de forma automática, desde que o usuário esteja próximo de elementos necessários (galhos, troncos, árvores, raízes, plantas, vinhas...). Os elementos se moldam, fortalecidos com chakra, e rapidamente se colocam em oposição aos ataques inimigos. Ao contrário da defesa de areia, o usuário não pode moldar a defesa em uma cúpula ou criar mecanismos de ataque com ela, sendo usada exclusivamente para defesa. Entretanto, por ser uma tecnica mais avançada, é possível aumentar a quantidade de Chakra gasto para defender outros indivíduos além de sí mesmo.
Trívia: Segue as mesmas regras do Suna no Tate - A técnica é capaz de defender a tudo, mesmo aquilo que o usuário não veja ou acompanha, no entanto para isso deverá ter força ou velocidade superior ao ataque recebido. Para defender outra pessoa, o consumo de chakra é dobrado para cada novo indivíduo protegido.
A parte mecânica da técnica é a mesma da Suna no Tate, porém possui um Rank acima, por isso adicionei a possibilidade de defender terceiros.
Hoje à(s) 16:32_/Lelouch
» {Missões Rank D} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 16:30_/Lelouch
» [Template] - Lelouch
Hoje à(s) 16:11_/Lelouch
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 15:47_/Lelouch
» {Banco} ~ Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:41_/Lelouch
» {GF} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:39_/Lelouch
» {CJ} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:36_/Lelouch
» [Cena Solo] Portão Amaldiçoado
Hoje à(s) 15:32Akachi
» [Cena] — Highlander
Hoje à(s) 15:27Skywalker
» {FP} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 15:23Ange
» shion, agora ja da?
Hoje à(s) 14:52Ange
» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 14:52Skywalker