>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Eleven
Genin
Eleven
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Hatake Akemi XGPvYOw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72038-f-hatake-akemi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72040-gf-akemi-hatake#549337

[F] Hatake Akemi - em Ter 19 Maio - 22:26



Akemi Hatake
-


Atual Vilarejo: Amegakure

Alcunha (de vila): Não possui

Fama: 00P & 00N

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Individualista
 
Clã: Hatake

Graduação: Genin

Idade: 15 Anos

Aniversário: Inverno

Estado: Viva

Profissão: Desempregada

Bijuu: Não possui

Coisas que gosta: A luz da lua, o canto dos passarinhos no alvorecer.
Coisas que não gosta: Levar sermão e fazer discurso.
Motivações: Descobrir o que realmente aconteceu no dia do incidente na sua casa, quem foi o autor do ocorrido e o paradeiro da irmã.
Medos: Ser deixada de lado pelas pessoas que ama.
Transtornos/Defeitos: Timidez excessiva, Akemi tem grande dificuldade de interagir adequadamente com outras pessoas, então isso acaba prejudicando a si e a deixando melancólica.
Descrição geral: Fria seria a descrição mais simples de dar para Akemi, porém não é como se isto fosse algo tão comum na garota. Por ter sido criada em uma mansão distante, ter poucos contatos além de sua família, porque na escola era um tanto afastada por acharem que ela estava em uma distância inalcançável - na maioria das vezes por sua riqueza -, Akemi não tinha uma amizade muito próxima. Apesar de frequentar a academia, seus treinos maiores era quando chegava em casa, com o auxílio de um supervisor, por conta, disso acabava não criando vínculos ou amizades com ninguém. Por falta de maturidade ou experiência, ela pode muitas vezes ser mal interpretada e por isso ainda que tente há um tipo de barreira social que impede a albina de tomar a frente e certas atitudes. A única coisa que a faz sentir-se mais “viva” é o seu treino de espadas, sendo este com o qual tem maior afinidade. Akemi sempre viu tal arte como admirável e por isso dedica sua vida para aprender mais e mais sobre este estilo de luta.


Altura: 1,56m.
Peso: 53kg.
Cabelos: Albinos.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Destra.
Outros: Cicatriz no olho esquerdo. Apesar de o possuir, por conta de sua memória ainda estar se recuperando, não sabe dizer como a adquiriu.
Personagem base: Weiss Schnee (RWBY)
Descrição geral: A garota é tão pálida, que aparenta, às vezes, estar doente, mas toda sua família tem esse tipo de traço. Com uma altura média para sua idade, olhos azuis e cabelos albinos como a neve, Akemi traz consigo características particulares do seu clã, com a perfeição que sua família sempre preferiu manter. Pode-se dizer que a pequena Hatake é muito bonita quando se olha detalhadamente. Ela realmente é, porém ainda não se acostumou com os elogios em relação a isso por causa de sua timidez. Outro fato na aparência de Akemi é a cicatriz no olho esquerdo, aspecto que chama atenção quando veem a garota, essa característica é realmente a que mais marca quando se tem contato com ela, mesmo que não consiga dizer diretamente onde obteve. Costuma vestir-se com trajes tradicionais orientais, exceto por alguns detalhes que deixam seus movimentos mais confortáveis, iguais esta imagem.


Informações do personagem


“Eu sempre estive sozinha” — Hatake, Akemi.


Existia - alguns anos atrás - uma família Hatake que vivia nas redondezas de Amegakure, apesar de serem bem distintos do habitual, eles tinham seus interesses econômicos em cuidados de animais e fazendas e por isso seu foco não era tanto relacionado às forças ninjas. Os pais de Akemi tinha um passado em que serviam as forças militares, mas sua primogênita não desenvolveu nenhum interesse nisso e os mais novos fizeram suas próprias escolhas e decidiram então entrar na academia ninja.

O passado da família é cercada de tragédias e traumas, começando pelos pais de Akemi, que morreram quando ela tinha apenas seis anos. A irmã mais velha, com apenas doze teve que assumir todos os negócios da família, e por causa disso, a menina que tivera uma infância bem difícil teve que se levantar sozinha.

Ake-chan, quando eu melhorar, você vai treinar comigo? — a pergunta do irmão mais novo, Hayato teve uma resposta simples, os olhos lacrimejados da albina só queria que seu destino não fosse mais preenchido de perdas.

Com a irmã sempre ausente, o irmão com a imunidade sempre baixa e doente, Akemi passou a se tornar mais solitária, desencadeando em uma personalidade fechada e por vezes fria demais para alguém de sua idade. As pessoas que se aproximavam deles sempre traziam uma gama de interesses, nunca conseguia confiar ou criar laço com ninguém que todos eram tirados de si.

As pessoas… Elas sempre vão embora. — dizia fitando a lua da noite em mais uma insônia.

Todos os problemas e propósitos que mudaram a vida de Akemi aconteceu por causa daquele dia. Era de tarde, parecia um dia normal como todos os outros na casa de sua família, todos os preparativos eram feitos para que pudessem ir descansar, os animais eram colocados para dentro, o jantar estava servido e ela estava sozinha novamente. O olhar de todos pareciam tristes e sombrios naquela noite em específico. Só uma coisa estava diferente do habitual, Akemi sentia sono e se preparava para que não pudesse ter pesadelos, tomando uma aspirina colocada em um suco pelo mordomo.

Akemi não acordou.

Não em casa, ela não lembrava de nada depois daquele dia, só de acordar alguns dias depois com uma faixa no olho esquerdo, seu corpo sentindo mais frio que o habitual por estar com uma pneumonia e o irmão na cama do lado da sua, desacordado. Aquele fatídico acontecimento, tirou muita coisa de si, entre eles, sua irmã e sua casa.



Missões.


Rank D [ 00 ]
Rank C [ 00 ]
Rank B [ 00 ]
Rank A [ 00 ]
Rank S [ 00 ]


Treinamentos.


+1 VEL / Treino Um.
+1 VEL / Treino Dois.

Plottings.




Roleplaying.




Fillers.




Eventos.







Time acadêmico.


Código:
[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.

Outros.


Código:
[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.

NPC's.


Código:
[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.



Informações do personagem
Ninjutsu: 02

Taijutsu: 02 +1

Genjutsu: 00

Inteligência: 00

Força: 01

Velocidade: 04 +1

Stamina: 01

Selos de mãos: 00


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Total: 10

Extras: 02

Adquiridos: 00

Reservados: 00



Qualidades.

04/06 [ 4 (base) + 2 (genin) ]

Inatos:
Versátil e Hábil [00] ( +1 ATR )
Habilidade em Taijutsu [00] ( +1 TAI )
Agilidade Aguçada [02] ( +1 VEL )
Grande Controle de Chakra [02] ( -25% consumo CH )

Treinados:

Defeitos.


Timidez [01]
Falta de Habilidade Social [01]
Cumpridor de Regras [01]
Fobia [01] Aicmofobia




Naturezas.

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: —.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Raiton.

Habilidades.

Primeira Habilidade: —.
Segunda Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsu: 5 (Gerais) + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsu (p/ ponto) + 3 Taijutsu (p/ ponto)  + 2  Taijutsu (Hab. Taijutsu) = 5 (Gerais) + 2 (Ninjutsu) + 5 (Taijutsu) + 1 (Rank S).



Bolsa de Armas.

20/30 [ +10 espaços (01 FOR) ]

8x Shuriken (08)
4x Kibaku Fuda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
5x Kemuridama (05)
5x Hikaridama (05)

Arma Inicial.


Hakko Chakura To
Rank: A
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..


_______________________


[F] Hatake Akemi N9hW4BE
-

Última edição por Eleven em Sex 12 Jun - 21:09, editado 2 vez(es)
Eleven
Genin
Eleven
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Hatake Akemi XGPvYOw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72038-f-hatake-akemi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72040-gf-akemi-hatake#549337

Re: [F] Hatake Akemi - em Ter 19 Maio - 22:27

Arsenal Akemi


Informações das Técnicas




















Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparem quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



_______________________


[F] Hatake Akemi N9hW4BE
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Hatake Akemi HKIv36V

Re: [F] Hatake Akemi - em Ter 19 Maio - 22:29

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Hatake Akemi Scre1755
[F] Hatake Akemi WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] Hatake Akemi -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.