>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

[SOLO - Cena] Pendências do Passado - em 19/5/2020, 21:12

[SOLO - Cena] Pendências do Passado 222284
Pendências em aberto

Estava foda me acostumar a conviver em um vilarejo tão grande, visto que por toda minha vida vivi em pequenos vilarejos ou na casa isolada do Yamamoto-sensei. De certo eu estava me esforçando para caralho, e alguem resultado tinha de vir disso. A última missão foi a prova dessa dificuldade de adaptação, não poder usar minha espada em qualquer lugar, não poder dar um apavoro em qualquer otário que apareça, era um porre!

Eu estava a caminho de casa naquela noite após reportar minha última missão ao quartel general, e procurar por lojas de armas ao longo da vila, o que foi quase tão complicado quanto a missão nunca vila tão grande. O céu estava de certa forma obscuro, não conseguia ver nenhuma estrela se quer e somente de relance, um esboço da lua em meio a densas nuvens. O vento soprava e balançava as árvores que formavam quase que uma parede ao longo da rua. Nunca fui de admirar paisagens, mas aquela em específico tinha um peso em específico para mim pois, era exatamente como estava aquela fatídica noite onde eu perdi o Sensei para esses malditos do Komura, um antigo inimigo do meu mestre, inimizade esta devido ao fato de que o mesmo detestava utilizar suas habilidades com a espada para se obter dinheiro, e certamente era muito mais habilidoso que o cuzão do Komura, logo realizava vários desses trabalhos de ajudar as vilas contra bandidos sem cobrar um centavo. Foi morto por covardes, que apenas queriam ganhar dinheiro explorando vilarejos que mal conseguiam se sustentar, por culpa desse desgraçado que eu passei fome por uma boa parte de minha infância.

Dentre as rajadas súbitas de vento que rondavam a vegetação, uma em específico me fez ficar em alerta, visto que eu percebi alguns vultos de ambos os lados da floresta que cercava o caminho, certamente eu já estava cercado, e aquela hora da noite, difícilmente alguém passaria para interromper o possível embate que sucederia logo, eu já estava sentindo isso. Minha mão direita pousa sobre o cabo da Norazashi que se encontrava embainhada em minha cintura, enquanto eu continuava a caminhar lentamente, diminuindo cada vez mais o ritmo dos passos, a medida em que eu sentia que os vultos se aproximavam mais.

_Parece que hoje teremos diversão garota...

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (00/07)
Velocidade: 26m/s
Palavras: ~360/b]

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+1 Ponto em Combate - +10 de dano nos golpes do personagem
+3 Pontos em Força - +30 de dano adicional em armas e -20 de dano sofrido

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.
Obs: Para amplificar o Fio da lâmina gasta-se 50 de chakra por turno.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro. Fire Sword embainhada em minhas costas de forma diagonal, estando o cabo a mostra sobre meu ombro direito. Em minha cintura no lado esquerdo, se encontrava Norazashi embainhada também de forma diagonal, ficando seu cabo saltado para frente da cintura de Yukimaru.

Wanna float my little friend?

[SOLO - Cena] Pendências do Passado Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual

Re: [SOLO - Cena] Pendências do Passado - em 20/5/2020, 00:49

[SOLO - Cena] Pendências do Passado Tumblr_mrbbarMy8M1s5aiojo1_500
Pendências em aberto

Foi questão de segundos, mal tive tempo para piscar os olhos, eu estava cercado por 8 shinobis com katanas em punho, todos completamente cobertos com vestimentas ninja até o rosto, não conseguiria saber quem eram as pessoas mas, seus uniformes já deixavam bem claro quem eram: Cachorrinhos do Komuro. Uma alegria invadiu meu ser por inteiro, desde aquele maldito dia, em que eu demorei para acordar e ajudar ao sensei, eu queria usar esses otários como boneco de treino para minha espada. Norazashi já estava a mostra, a ponta da lâmina tocava o chão, enquanto um sorriso estampado em meu rosto mostrava o quanto eu desejava aquele momento.

_Ô seus babacas, estão demorando demais!

Parti com tudo o que eu tinha para cima do que estava logo a minha frente, realizando um imenso corte diagonal em seu peito, mas de certo o maldito conseguiu reagir, ao menos um pouco, visto que o corte não o cortou em 2 como eu desejava. Em poucos minutos já consigo perceber movimentações atrás de mim, giro lateralmente da minha direita para a esquerda, de forma que a norazashi ficasse estendida horizontalmente à minha frente, rebatendo três ataques ao mesmo tempo, fazendo com que os atacantes fossem empurrados 3m para trás, e então, percebo dois ataques vindos um de cada lado meu, em conjunto com um ataque por cima, certamente todos visando pontos vitais que viessem a me matar ali, não bastando isso, percebo outra movimentação por trás, eram ataques de todos os lados, certamente esses otários estavam com um treinamento melhor do que os projetos de espadachins que eu enfrentei antes.

_Se não fosse assim, eu nem me metia nessa merda!

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (01/07)
Palavras: ~250

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Inteligência Aguçada (2)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Relíquia de Família (1)
Descrição: Existem famílias que possuem artefatos valiosos, que são repassados de maneira hereditária através de gerações. Tais itens costumam ter além de uma carga emocional poderosa, habilidades únicas.
Bonificações: Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Buff's:
Inteligência Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Agilidade Aguçada - Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Durabilidade - Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)
Descrição: A Norazashi é uma Nodachi criada pelos Kyomasa que tem 170cm de comprimento total, sendo de cabo reto de 40cm, com ataduras envoltas em uma espiral diagonal, com uma guarda prismal de cor dourada apenas ornamental e uma lâmina com o fio irregular como se fossem serras de 130cm.
Habilidades/Mecanismos: Norazashi foi criada para ter um fio de impressionante poder de corte, sua lâmina irregular pode dilacerar membros do corpo humano com certa facilidade. Sua habilidade consiste em amplificar o potencial de corte do fio injetando chakra na mesma, que foi projetada para que o chakra se espalhe ao longo do fio, concedendo a lamina uma capacidade de corte que se equipara a uma técnica de rank B, não excluindo os danos à resistência da mesma.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro. Fire Sword embainhada em minhas costas de forma diagonal, estando o cabo a mostra sobre meu ombro direito. Em minha cintura no lado esquerdo, se encontrava Norazashi embainhada também de forma diagonal, ficando seu cabo saltado para frente da cintura de Yukimaru.

-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual

Re: [SOLO - Cena] Pendências do Passado - em 20/5/2020, 13:26

[SOLO - Cena] Pendências do Passado Tenor
Pendências em aberto

Era como se houvesse um corredor, apontando para os três shinobis que eu havia rebatido anteriormente. Minha espada foi envolvida em um chakra amarelo, parto em direção aos 3 inúteis que estavam a minha frente, com a Norazashi emputecida, tendo seu fio de corte amplificado. Chegando a poucos metros do ninja do meio, realizo um corte vertical de baixo pra cima, que apesar do pouco tempo de reação que o shinobi teve, conseguiu colocar a espada a sua frente, sendo ela completamente destruida pela Norazashi, porém, conseguindo amortecer ao corte, ficando apenas gravemente ferido ao chão. O shinobi que estava a minha esquerda tenta realizar um ataque, um corte horizontal, enquanto o que estava a minha direita procura se afastar, saltando para trás. Salto dando um mortal para trás, de forma que passasse a poucos centimetros da lâmina que me atacava, e ainda ao alto, decepo sua mão direita com a norazashi num corte vertical de cima para baixo, vendo uma enorme quandidade de sangue jorrar após aquilo seguido de uma enorme gritaria vindo daquele homem, que veio ao chão, logo que pouso do meu salto, não resisto e solto:

_Espero que saiba usar a mão esquerda otário! As palavras são sucedidas de uma forte risada do Yukimaru.

Estava me divertindo para caralho! fazia tempos que não tinha um combate onde podia me soltar, usar enfim a minha espada sem ter de ser repreendido, se ao menos aqueles babacas fossem mais fortes, mas eu tinha um plano para trazer o cuzão até mim. só restavam 4 shinobis inteiros, e a partir dali se iniciou algo que eu chamo de coreografia, onde eles atacavam e eu rebatia os golpes, estavam vindo um por um, talvez por medo de eu decepar algo mais importante do que uma mão, a cautela dos mesmos estava me entedianto mas, aproveitei para treinar, perceber porque os ataques dos mesmos estavam tão fracos, talvez sua empunhadura vergonhosa, corpo mal posicionado para o ataque, puta merda! Eu já estava falando igual ao Sensei!

_Vamos acabar com essa palhaçada logo!

HP (575/575)Chakra (975/975)Stamina (02/07)
Palavras: ~330

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)

Inteligência Aguçada (2)

Relíquia de Família (1)

Grande Durabilidade (1)
Buff's:

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:

-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual

Re: [SOLO - Cena] Pendências do Passado - em 20/5/2020, 21:14

[SOLO - Cena] Pendências do Passado 9+-+Atacando+e+Defendendo
Pendências em aberto

Flash Back:
"_Pare com esses ataques grosseiros moleque! Você gasta muita energia sem motivo!" Um velho batia com a katana de madeira na cabeça do pequeno Yukimaru, ainda criança na época da lembrança, que seguiu. "_Um estilo agressivo não te da permissão de ser burro, um usuário de espada é obrigatóriamente inteligente! Pense em cada golpe, tenha um objetivo em cada brandir de lâmina!

Não permitiria que os ensinamentos do velhote se perdessem, apesar de que, eu não iria abrir mão da minha felicidade em ver um cuzão chorando quando eu levantasse a espada mas , eu precisava me tornar o espadachin que o Sensei esperava que eu me tornasse.

Assim que um dos shinobis tentou uma outra investida inútil, em vez de o rebater, amorteci o golpe, desviando-o com a lâmina, para que o mesmo fosse de encontro ao chão. O segundo atacante veio, com a tentativa de um golpe por cima e, observando sua postura, percebi que ele não teria apoio para se equilibrar, erro que eu já havia cometido muitas vezes com o velhote. Levantei a norazashi como se fosse apenas defender, porém realizei um contra-golpe no shinobi, que como estava no alto, foi arremessado longe batendo contra uma árvore. E logo em seguida, com a Norazashi ainda no alto, fiz um pequeno giro de corpo para a minha esquerda, ficando de frente pro Shinobi que havia direcionado para o chão, e fiz um corte diagonal em suas costas, não com o objetivo de o matar, mas com a certeza de que aquele corte jamais sairia.

_Vamos Porra! É só isso?

Os dois restantes fizeram um ataque conjunto, um de cada lado meu, era possível ver que eles fariam um ataque a meia altura, visando perfurar orgãos vitais. Comecei então a girar meu corpo em uma rotação lenta, da minha esquerda para minha, sem me mover do lugar, enquanto com as duas mãos no cabo da Norazashi, leventando-a para o  alto, começo a girá-la porem com uma maior velocidade de rotação, e no momento que os ataques se sucederiam, firmei minha mão direita no cabo da Norazashi, mantendo meu corpo em rotação, realizem uma espécie de corte circular, em um ângulo de 360º, rebatendo as espadas dos shinobis, e quando o corte completasse uma volta completa, levaria novamente a lâmina ao alto, pegando impulso para realizar um segundo corte circular, visando o peito dos adversários em questão, e mais uma vez, não com o objetivo de matar, mas de os marcar.

_Espero que da próxima vez, aquele bunda mole do chefe de vocês esteja aqui também, vou ter prazer em cortar esse covarde.

Após tal fala, com um golpe no vazio limpava o sangue da lâmina, e novamente a embainhava, notando que todos estavam no chão feridos, e certamente não tentariam mais nada. Meu objetivo era de que eles voltassem ao chefe, e que se aquele otário do Komuro tiver um pingo de honra naquele corpo desalmado, ele apareceria aqui e me enfrentava.

_Obrigado pelo treino, babacas!

Rumei então novamente à minha residência, após rápido embate, mostrando que o meu passado certamente ainda voltaria a me perseguir, e eu estava esperando por isso, pacientemente.

HP (575/575)Chakra (925/975)Stamina (03/07)
Palavras: ~540

Informações:
Qualidades:
Agilidade Aguçada (00)

Inteligência Aguçada (2)

Relíquia de Família (1)

Grande Durabilidade (1)
Buff's:

Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword

Norazashi
(Ossos Esbranquiçados)

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO - Cena] Pendências do Passado 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [SOLO - Cena] Pendências do Passado - em 21/5/2020, 14:15

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO - Cena] Pendências do Passado -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.