Últimos assuntos
Folklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
MyrddinSirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 09:08
SirSalvatoreHashi
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:56
HashiHashi
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 01:07
Hashi![[OnePost] Relíquia encenada LE7jCRx](https://i.imgur.com/LE7jCRx.png)
Klee
Genin

山 中 • ミ カ ン
Já era a quarta vez que Mikan passava pela sala e via os pais entretidos em uma nova encenação que estava sendo feita nos festivais da vila oculta. A mãe contava um dos desfechos emocionada para ela no café da manhã enquanto o pai escondia a face atrás de um jornal, provavelmente aos prantos.
— Só o Dr. Marcoh poderá salvar nossa heroína na semana que vem… Vai ser sensacional, você podia vir com a gente, será a penúltima peça para encerramento desta atração.
— Mãe, encenação de novels é coisa para velhos. — reclamou colocando o achocolatado na caneca.
O pai levantou-se batendo as mãos fortemente na mesa e com os olhos empolgados — Você não entende por tudo que aquele doutor passou… Seus conhecimentos foram capazes de salvar tantas vidas, todos estariam mortos se não fosse Marco-sama. — relatava em uma demonstração de encenação mais amadora possível.
Mikan mantinha os olhos fechados, levando a caneca a boca, sentindo apenas o doce em sua língua e desmotivada pelas histórias dos mais velhos.
— Okay, irei dar uma chance ao tal Dr. Marcoh-sama, Yamanaka-san. — disse dirigindo-se aos dois. Deixou a mesa da cozinha quando acabou a refeição e foi aguar as plantas da loja Yamanaka.
Por todos os lados via panfletos e cartazes com chamadas e frases motivadas do médico qual os pais admiravam. Mikan quando mais jovem chegou a ter interesse por ninjutsus médicos por causa dos pais de uma melhor amiga que morreram em guerras passadas e foram considerados heróis por todos os feitos. Por um tempo, eles eram seu herói também, e com tantas coisas que tomaram o tempo da loira, sequer voltou a ler ou pensar sobre isso.
De alguma forma, Mikan tinha em si uma curiosidade inata, digna de pesquisas, conhecimentos, e busca por mais e mais informações, não é atoa que está sempre com livros em mãos, por mais entediantes e difíceis que possa ser sua leitura.
× × ×
O show seria aquela noite, enquanto os pais saboreavam dangos com chá verde, a jovem Mikan experimentava o Takoyaki da venda de um conhecido seu quando morava na casa de uma parente. Não era tão ruim, podia dizer, até mesmo queria comer mais, só que a encenação já ia começar e enquanto Mikan achava que tudo aquilo seria entediante, foi completamente o inverso. Os atores, a peça em si, os conhecimentos transmitidos e toda a emoção lhe fez perceber porque os pais gostavam tanto do Sr. Marcoh. Ela até mesmo quis ir até os bastidores para conversar com tal, mesmo que atores de festivais costumassem ser arrogantes com fãs e darem autógrafos.
— Mikan Yamanaka.
O homem a chamou, em meio à multidão a porta do ator principal. Ele não era tão velho, mas não era jovem, parecia ser muito inteligente e transmitia isso com seu olhar… Mas… De onde ele a conhecia?
— Marcoh-san… — respondeu em gaguejos, quando todos se calaram para olharem para ela. Ele riu se aproximando da jovem e a multidão que estava no meio.
— Me chame de Inokyu. Você não deve se lembrar de mim, mas eu sou irmão da prima de sua mãe.
— Um parente realmente distante. — comentou.
Os pais ao lado riram, não queriam contar nada a ela por causa da surpresa. O trio foi levado ao camarim e lhes ofereceram alguns lanches e sentaram-se para conversar. Ela preferiu ir até a estante com centenas de livros sobre anatomia humana e biologia dos seres humanos, que acabou fazendo seus olhos brilharem.
— Gostou da peça, Mikan-chan? — o homem perguntou, ele segurava um copo de chá gelado para ela.
— Foi… Interessante. A história é bem contada e os fatos são bem encenados pelos atores. Fizeram um ótimo trabalho de ensaio, parabéns. — respondeu e aceitou o copo.
— Boa análise. — riu envergonhado — Gostou da minha coleção? — ele pareceu mudar de assunto ao ver um dos livros na mão dela.
— Sim, são fantásticos. — disse com um sorriso largo.
— Quer emprestado para ler? — ofereceu e a cabeça dela não cogitou em acenar positivo para aquilo, com toda a empolgação do mundo.
Mikan parecia mais animada com aquela coleção em seus braços do que com a própria peça teatral ou os comentários da família, e conhecendo a jovem, ela não demoraria dois dias para ler metade daqueles livros, mesmo sendo eles bem explicados e ilustrados, os deixando bem volumosos.
Em mistura com os tais livros, quais estudou com afinco, Mikan reuniu livros antigos que tinha quando o interesse pela medicina era maior, acabando que através de estudos, a última peça que assistiu na primeira fileira e os livros emprestados pelo tio distante, adentrou-se no mundo dos conhecimentos medicinais e anatômicos.
- Consid.:
- — Objetivo: obtenção da qualidade: conhecimentos anatômicos (01).
- Observações:
- × Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.
× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( )
Sem colete. ( x )
× Qualidades:— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]
— Mente Implacável [01]
- Jutsus Usados:
- —
- Ativo:
- Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
- Estilo de Luta:
- Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.
HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
One Post: Relíquia encenada. [ 01 / 01 ] • Palavras: 790.
One Post: Relíquia encenada. [ 01 / 01 ] • Palavras: 790.