>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 19/5/2020, 00:03

Relembrando a primeira mensagem :

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Os gennins chegaram na primeira vila descrito no mapa, e o que encontraram ali, era apenas ruinas, casas destruídas corpos incendiados, pessoas e crianças postas em crucifixos com os braços indicando para um único caminho, iwagakure, o gato por sua vez saltou e ficou mais distante, iria observar os gennins a distancia para saber como seria a reação deles sozinhos, aquele lugar fedia a cadaveres e morte, ja deveria ter ocorrido o massacre a dias atras ja que as casas em ruinas e as cinzas das mesmas estavam frias.

--Humanos a única espécie que consegue matar seus entes com requinte de crueldade. ---

Os ninjas estariam livres para investigar a área e procurar novas pistas de onde aquele bando de assassinos teria ido..

Considerações:
---
Post 1/10

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 19/5/2020, 12:35, editado 1 vez(es)
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 13/6/2020, 01:35

HP: 665/875 // CK: 605/875 // ST: 05/05

Hiroshi logo surgia, ”será que ele já leu o que escrevi”. Mantinha segurando o braço como um cavalheiro acompanhado pela sua dama, o braço já não vazava mais por conta do sangue que havia coagulado. Ao ouvir a situação Kuri comentaria:

— Nos separarmos não foi algo muito inteligente, precisamos trabalhar isso depois.

Se mantinha olhando para o horizonte em busca da garota, o mesmo também parecia começar a procurar com sua visão além do alcance. ”Ele só pode estar brincando de aposta com a vida dos outros, não é possível”, pensava o garoto fazendo questão de não responder nada referente ao seu último comentário.

— Você achou a menina? Vamos logo lá.

Acompanharia o hyuuga até a localização da menina, a vegetação morta trazia um ar pesado ali. Segurava mais forte seu braço decepado e avançava se aproximando da garota. A visão que tinha não era nada feliz, um corpo seco e sem vida que ainda segura o pergaminho. O objetivo final, sua voz estava falhada dizia:

— Pode deixar, seu avô vai ficar bem feliz que seu objetivo foi feito com muito louvor — com sua outra mão ele pegaria o pergaminho para si. Seu coração palpitava no mesmo instante sentindo que sua força estava sendo sugada, ”então foi assim, um civil tendo que lidar com isso. Essa família podre ainda faz isso”. Se levantaria em ordem de falar algo a Hiroshi, mas logo Kuri caia de joelhos — opa, vai lá ajudar a Love. Eu vou ficar aqui, depois você me encontra.

Em um braço o dever da família e no outro o resultado de qualquer um que carrega essa maldição sanguínea, o destino selado de qualquer um que tenha os olhos de sangue. Não pretendia abrir o pergaminho agora, dava sua total atenção a menina que sabia que não podia tocar:

— Isso não foi em vão que essa floresta seja a testemunha de seus bons atos, pois minha mente fragmentada sequer para isso serve.

Assim ele continuaria conversando e dando atenção a menina naqueles seus últimos momentos.

Obs:
> turno de descanso
> procurando pela menina enquanto carrego meu lindo braço
> segurando o pergaminho
Jutsu:

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 13/6/2020, 16:04

HP: ❲ 660 • 725 ❳CH: ❲  886 • 925 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳

Veria o efeito do pergaminho sugar as forças vitais da menina, chakra e sangue. Aquilo era bizarro para que uma garota daquele porte e idade conseguir aguentar. Os superiores dela deveriam ser insanos ou criminosos ou simplesmente ela seria a única opção. Um fardo tão grande para uma garotinha. Minha ira se ascendeu ao ver aquela cena, sendo que a garota estava oferecendo ao sua sua vida para a proteção de algo. Tal era a importância de sua missão.  

A seguir Kuri assumiu seu papel e tomou o pergaminho para si. Dividiria tal fardo com a menina. Contudo, com as minhas habilidades eu não teria a capacidade para salvar a menina. As únicas pessoas que poderiam fazer alguma coisa seriam a Love e a Tsukihira que estavam dentro do sarcófago de pedra. Era a hora de tirá-las de lá.

-Você vai ficar bem, vou trazer duas pessoas que podem te ajudar! - Dizia após a frase de Kuri.  

Parti imediatamente em direção do centro do combate. Olharia em direção da batalha de Love e via os ataques da menina de cabelos rosas. Antes de investir contra a parede sólida fui até o Tomoya-sensei. Aplicaria nele alguns tapas na cara e o sacudiria um pouco para ver se ele recobrava a consciência.  

-Aí sensei! A Tsukihira está precisando de você! Ela está dentro de um sarcófago de pedra. E lá dentro está pegando fogo! Acorda! - Diria simultâneo as sacudidas.  

Ele acordando ou não, me levantaria e seguiria em máxima velocidade para um ataque em direção à armadilha de pedra. Minha missão seria resgatar os membros de Iwa. Elas são fundamentais para salvar a garota. E como eu estava mais descansado conseguiria enfrentar o inimigo no lugar delas. Não poderia deixar aquela garota pagar com a vida para salvaguardar um pergaminho. Ao pensar nisso minha mente foi tomada pelos meus impulsos e raiva. Ver aquela menina naquele estado me remetia a minha marca que reside em minha testa, uma submissão àqueles a quem eu nem realmente sei quem são, mas por ser da família secundária, por obrigação deveria protegê-los.  

Busquei pontos mais frágeis na base da estrutura de pedra e num ponto em que ficaria fácil o resgate das duas kunoichis, sem afetá-las ao tentar demolir a parede. Ao localizar o ponto investi em máxima velocidade para aumentar ainda mais a força do giro do meu próximo golpe, este seria dado com tamanha força e fúria. No último segundo antes do impacto, um giro com as pernas e um chute, Konoha Gōriki Senpū, e ao colocar os pés ao chão já movimentei meus braços de força a fazer a posição do próximo golpe, Hakke Kusho, lançando uma rajada muito forte de vento e chakra em direção ao ponto central do meu golpe na esperança de causa dano o suficiente para abrir um espaço para entrar naquele sarcófago. Se com esses dois golpes fosse aberto uma brecha necessária para resgatar as duas eu iria em direção da Tsukihira. Caso eu não conseguisse quebrar nesses dois golpes eu iria socar a área até a parede de pedra ceder, para então ir até a Tsukihira.  

-Hora de dar o fora, menina dos cabelos rosas! - Dizia sem saber quem eu encontraria na luz e na consciência. - A menina precisa da sua ajuda e urgente! Eu me encarrego desse aí se precisar. - Finalizaria pegando a Tsukihira e sairia dali com ela em meus braços e a deixaria próxima do Tomoya-sensei. Logo voltaria para pegaria a Love de qualquer forma, - o fogo eu afastaria do meu corpo com a minha habilidade de expelir chakra pelos tenketsus e usaria para me proteger do possível ataque de minha companheira de equipe - pois o tempo era precioso, desta forma, a tiraria dali na mesma velocidade em que cheguei. Só que a deixaria próxima da menina de cabelos azuis, para que a garota fosse curada.

- Love, cura ela logo! Ela está morrendo! - Diria com um tom de desespero na voz.  

Iria até a Tsukihira e pediria para ela ajudar na cura da menina junto com a Love. E a levaria até a garota se fosse preciso. Só não queria que o pior acontecesse.  Depois observaria se o inimigo tinha caído ou continuava vivo. Se ele estivesse vivo eu não o deixaria escapar. Caso contrário eu observaria os arredores de nossa área, incluindo nossos senseis, e buscaria por mais inimigos.

Naquilo tudo, por fim, só me cabia observar o que o destino nos reservaria.

Considerações:

Velocidade: 4, Força: 3; Combate 3  
Rank B (danos): 120+30+30 = 180 x2 = 360
Rank B (custos): 38 (GGC) - 20 (Hab Tai) = 18x 2 = 36
Rank C (custos): 19 - 20 = 0
Custos: 36
Recuperacão: +28

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken  
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

Hakke Kūshō - Ataque
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Konoha Gōriki Senpū - Ataque
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.

Jūkenpō Ichigekishin - Defes
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

• 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)

Bag 2 – Perna esquerda.

• 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)  
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - em 13/6/2020, 17:13

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Hate havia concluído seu plano maluco e quase suicida de queimar tudo e todos ali, as chamas que impregnaram sobre o corpo do homem também a acertou já que o óleo também estava sobre sue corpo apesar de menor quantidade, as queimaduras estavam mais sobre pontos específicos como as cochas e braços, mas não havia dor que poderia parar a loucura da gennin que se quer notou o quanto aquele descabido plano poderia ter soterrado a todos, foi quando seu amigo o Hyuuga chegou na parte mais fragil daquele Jutsu e com a maestria e habilidade de um verdadeiro Hyuuga acertou o ponto já fragilizado pelas chamas causando um verdadeiro desmoronamento na área de onde Hate pode escapar, Já Tsukihira se teleportou para uma de suas marcações que havia feito a dois anos atras no ombro de Hate usando do resto de suas forças, mas não tendo chakra ou mesmo energia para salvar Tomoya de ser soterrado e caso o Hyuuga tentasse olhar veria apenas os pontos de tenketsu do espada do amanhecer desaparecer como ocorre com todo corpo sem vida.

Tsukihira ainda permanecia calada, como sempre desligada do mundo como se a passagem do tempo ou mesmo a morte de Tomoya fosse algo corriqueiro, isso era claro para quem não a conhecia já que por dentro sua mente estava em um completo caos, foi nesse momento em que as lagrimas começaram a escorrer de seu rosto, sentimentos que ela achava ter perdido com sua outra parte.
Hiroshi veria como a morte de fato era algo muito pior do que imaginava, um shinobi estava habituado a ver alguém morrer rapidamente, mas ver a morte lenta e dolorosa daquela criança estava pesando em sua consciência, ela as vezes arfava com dificuldade, seus olhos já não enchegavam mais nada, e precisou tatear o proprio ar até encontrar o rosto do jovem.

--Obrigada...---

Por fim aquelas foram as ultimas palavras daquela menina, antes de seus braços descerem ao chão e finalmente sua respiração cessar, agira ele estava ali, diante de um cadáver de uma criança sangue de seu sangue com o rosto manchado pelos dedos da menina que morreu ao menos ao lado de alguém que compreendia em parte o poder da maldição da bruxa.
Seu corpo também já sentia o peso daquele tipo de pergaminho amaldiçoado, sentia seu coração bater cada vez mais lentamente e o sangue se prender a sua garganta e labios inferiores.

Foi o momento de o trio chegar ali juntos, Tsukihira ainda estava sangrando, seu corpo estava extremamente debilitado o que dificultou uma movimentação rápida dos ninjas de Iwagakure, ela olhou para a criança deitada ali e se aproximou de Hiroshi, fazendo um selo com as mãos que cobriu por completo e enegreceu o pergaminho assim como marcas e inscrições começaram a surgir por todo o corpo da Jounin, nesse instante ele sentiu que o pergaminho não estava sugando mais seu chakra.  

--Eu não achei que precisaria usar disso... mas até que é um fim adequado... ---

Se aproximou do corpo já sem vida da menina e então uma luz esverdeada começou a sair de suas mãos cobrindo tanto o corpo de Tsukihira quanto o corpo da criança.

--Hate-san, poderia dizer algo para love por mim...  diga que ela se tornou uma ninja medica incrível... e que estou realmente orgulhosa por ter tido o prazer e a honra de ensina-la.---

O Hyuuga dessa vez poderia ver muito bem o chakra de Tsukihira sendo enviado em quantidades massivas para o corpo sem vida da criança, de inicio nada ocorreu, mas a medida que o tempo ia passando ele pode perceber que o coração da mesma começava a dar sinais de palpitação, o sangue estava sendo forçado a se movimentar e as linhas de tenketsu da criança se tornavam cada vez mais forte, até que finalmente seus pulmões se encheram de ar, a criança do sangue amaldiçoado estava viva.

---Sera que encontrarei... com o Tomoya do outro lado? Aquele idiota não conseguiria viver sem mim... acho que também... posso dizer... o mesmo...----

Tsukihira cairia ao lado da criança, sem vida aquele tipo de kinjutsu havia absolvido sua vida em troca da vida da criança, deixando para traz apenas quatro crianças e um gato gordo, eles poderiam finalmente voltar Iwagakure, não haviam encontrado os verdadeiros assassinos, mas Puck nunca diria que eles não estavam prontos para se tornarem chunins.

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Anjos-da-morte-papel-de-parede-1920x1200-7624_6

Considerações:
Parabens Missão concluida
Post 1/10

Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Sangue sobre a rocha -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.