>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Gabinete do JuusanTsuchikage - em Dom 17 Maio - 19:12

Relembrando a primeira mensagem :

'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 985d51ff92be57ec30efdc4554447b30
Ficha da Assistente:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em Sex 22 Maio - 1:40, editado 3 vez(es)
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Dom 19 Jul - 17:03

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos

Taika sorriu maldosamente, confiar nas pessoas era um termo difícil de se engolir, no máximo a menina não havia dado motivos para que ela precisasse ficar com um punhal guardado na manga, além disso, ao menos a opção de soltar a bomba de uma vez surtiria o efeito desejado, era engraçado ver o rosto da jovem se torcer com as informações recebidos, tomada talvez com incredulidade ou seria apenas uma boa mentirosa, Taika ainda não tinha informações sobre a psicologia da menina e isso a inquietava.

--Eu não sei, talvez o Jantari so soubesse esconder muito bem suas habilidades de seus amigos... quem te garante que isso não é possível... além disso, só o fato dele estar dialogando com um nukenin já o deixa em maus lençóis... o mesmo que estava sabotando as carruagens nossos esforços de levar alimento as pessoas das fronteiras a dois anos atras...---

Taika ficou em silencio por alguns momentos antes de sorrir com a pergunta da garota, quantas pessoas sabia sobreo estado atual de saúde da sacerdotisa da luz, talvez o Mizukage e sua namorada, ninguém mais.

---Droga sempre esqueço desse detalhe... prazer Love meu nome é Taika... eu e minha irmã fomos fabricadas dessa forma, e ela antes de morrer foi selada aqui dentro de mim.. a tsuchikage que tantos idolatram não passa de uma boneca quebrada contando os segundos em que o selo que esta nas costas desapareça. ---

Notas:

Palavras  e pensamentos de Taika  
Palavras e pensamentos de Takane

I :Link::Link do template:

Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Dom 19 Jul - 17:27

Hate
O Controle.

Após ressuscitar meu primo, eu fui obrigada a passar a noite no hospital, mas antes de sair de lá minha consciência havia sido sugada para o interior da minha mente e Hate havia assumido. Horas depois eu estava de volta, sentada em uma cadeira com a Tsuchikage em minha frente. Mas as informações frescas que a Tsuchikage me passava eram estranhas.

Espera! Quem estava conversando com um nukennin? — Perguntei para ver se eu estava entendendo certo o que a mulher falava, nada daquilo fazia sentido, meu time não era um time de traidores! Mas o nukennin que ela se referia era alguém que eu me lembrava vagamente, afinal, 2 anos haviam se passado. — Taika... então você tem dupla personalidade como eu? — Perguntei generalizando o problema que ela tinha. — E vocês nunca tentaram se separar...? — A questionei, exatamente como eu fiz com a finada Tsukihira.

Me levantei da cadeira para sentir minhas pernas novamente, por algum motivo Hate havia deixado meus olhos ativados, me lembrando de uma coisa que eu não havia: Falar para a garota que Light não havia morrido, mas sim que eu o havia ressuscitado com um novo poder dos nossos olhos. Coloquei a mão em meu bolso, notando que não havia meu caderno ali.

Tsuchikage-sama... a senhora tem uma caneta para me emprestar?

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = 0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 0.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(Desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Dom 19 Jul - 17:45

@Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos

Taika fechou os olhos olhos sentindo fores pontadas na cabeça, Takane pelo jeito havia despertado do seu sono, aquilo estava ocorrendo com mais frequencia do que ela queria, e então após aquele momento de descanso mental, e ouvindo as perguntas da jovem a mesma logo começou a unir os pontos importantes.

--Estou falando do Hyuuga do seu time, Takane faz questão de decorar o nome de cada shinobi, eu só decoro o numero da serie. ---
Taika voltou a ficar em silencio e então seus olhos se apertaram. –Eu não sei se é possível, o cientista que nos criou disse que era irreversível... além disso para que eu pudesse fazer tal coisa precisaria de novas pessoas para fazer experimentos... e eu não admito que ninguém mais passe pelo que eu e Takane passamos... além disso é uma questão de tempo até a minha irmã morrer, então porque eu me esforçaria em procurar uma cura? No meu caso a única coisa que preciso fazer é esperar...---

Ela logo chamou a jovem secretaria, e também namorada de Takane, pediria para que entregasse papel e caneta para que a jovem pudesse escrever seja la o que estivesse para escrever.

--- Amo minha irmã, por mais bizarro que pareça, mas se o custo disso e me aliar aquele homem... prefiro a morte... além disso Love,,, acho que deveria estar preocupada com a guerra que esta vindo... --- A moça lambeu os lábios. --- Vai ser divertido... não acha?---

Notas:

Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Seg 20 Jul - 0:24

Love
O Controle.

O Hiroshi havia feito alguma coisa ruim? Eu não consigo imaginar que ele venha a fazer algo tão errado. Minha mente tentava trabalhar em uma possibilidade de como ele teria feito jogo duplo por todo esse tempo sem chegar em nenhum resultado. A explicação da mulher a respeito de sua dupla personalidade também era decepcionante, eu não conseguia pensar em alguma forma de fazer com que eu e Hate nos separemos, mas eu não podia perder a esperança.

Não acho que vá ser tão divertido assim, podemos ter muitas baixas... mas eu ficarei de olho em meu colega de equipe e tentarei fazer um bom trabalho para curar e salvar todos que eu puder. Ainda mais agora que descobri que eu posso ressuscitar os mortos. — Sorri para a mulher, tentando parecer determinada a ajudar a vila o máximo possível.

Mais uma coisa... Quando eu vou saber que essa guerra está chegando, e tem mais alguma coisa que eu precise saber antes de ir? — Rabisquei em meus braços as palavras “Nosso primo está bem, eu consegui ressuscitá-lo com os nossos poderes oculares, diz ele que é uma habilidade rara que possuímos”. — Quanto a Kuri, Ban e Akira, algo suspeito neles também? — A questionei sem saber que ela já havia falado com Hate.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Velocidade = 0.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Akagan(Desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Seg 20 Jul - 1:29

Mensageiros do caos

Takane despertou de seu sono com uma intensa ressaca, não sabia ao certo onde estava, e demorou um pouco para perceber a presença da menina a sua frente, seus olhos tênues se abriram assustada com as palavras da garota.

---me desculpe se te disse algo estranho, finja apenas que não ouviu as merdas que saíram de minha boca. A propósito você não está machucada não e? --- a sacerdotisa da luz olhou para love com apreensão, e suspirou aliviada ao perceber que estava tudo bem.
Foi então que Megumi entrou em silêncio, carregando ao que parecia ser uma carta fúnebre já seu semblante era triste e desanimador.
--- pelo jeito vai ser agora, espero que esteja pronta para a viagem.---
Ela se despediria de Megumi e de Hikari que estava na frente do prédio comercial, as duas estavam tristes e desalentas com a partida de Takane.

--- mamãe, não vai fica com a gente.--- disse Hikari.

Takane sorriu gentilmente e pós a mão sobre o topo do chapéu, que representava uma vila inteira, uma ideia a ser seguida.

-- eu estou indo ajudar uma amiga a buscar o pai dela de uns caras maus, Megumi vai ficar e se sentir solitária olhe para o céu, não importa a distância, sempre estaremos protegidas pelos brilho de nossa deusa, e toda vez que olhar para ele eu saberei.----

E foi assim que a sacerdotisa do hakurei se despediu das pessoas amadas em direção ao portão principal.

Notas:

Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Seg 20 Jul - 13:22

Love
O Controle.

Toquei minha bolsa de equipamento. Talvez eu poderia ter comprado mais bombas de luz, mas eu estava completamente sem tempo. Me levantei da cadeira com as palavras de minha superiora e, ainda com a caneta, escrevi no meu outro braço: “Boa sorte, iremos precisar nessa guerra”. Coloquei a caneta na mesa e segui a Tsuchikage por suas costas, nada a afetaria enquanto eu estivesse ali, eu a protegeria a todo custo e se necessário entregaria a ela parte da minha vida ou até mesmo toda minha vida.

Me afastei um pouco da saída do gabinete para deixar que a mesma se despedisse de duas pessoas chorosas que pareciam se importar com ela, quase como uma família. Eu estava inapta a escutar os sons que a pequena pronunciava e nem queria, se fosse algo que eu precisasse saber, a Tsuchikage me diria.

Eu esperava que aquelas não fossem as últimas palavras que a Kage falaria para a garota que parecia gostar muito dela. Quando a garota finalmente tocou em seu chapéu e começou a marchar para o portão da vila, corri em direção a mulher tentando a alcança-la, mas já sentindo que não seria eu quem a acompanharia para fora da vila.

Considerações:

— Velocidade = 0.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Akagan(Desativado)

Black Feather

Bolsa de Itens(16/20):

-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sex 7 Ago - 23:54

Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 173
Já acomodada e um pouco mais familiarizada com a vila, a jovem Nara pode, enfim, se direcionar ao Gabinete da Tsuchikage para se apresentar e receber a bandana. Não tivera muita oportunidade em conhecer o Otokage, então estava um pouco ansiosa em saber que tipo de pessoa e o quão forte era o kage da pedra.

O prédio não foi difícil de encontrar. Afinal, ele se destacava da maioria dos outros. Por dentro, aquela estrutura colossal surpreendia ainda mais. “Nunca julgue o livro pela capa, é o que dizem não é, Meiko?" — Falava consigo mesmo. Diferente do que imaginava, o local era bem iluminado e enfeitado com cores vivas. Difícil seria chegar até a sala da Tsuchikage de tantas outras que ali se apresentavam. “Quem tem boca vai à Uzu.” — Falou novamente. A kunoichi, após perguntar à algumas pessoas que andavam pelo local, finalmente chegou ao último andar e a sala principal. Deu duas batidas na porta e esperou pela autorização para entrar. Precisava chegar de mansinho e passar uma boa primeira impressão.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:
Jutsus Ofensivos: 0/2
Jutsus Defensivos: 0/3
Jutsus Curinga: 0/1
Invocações: 0/1
Jutsus em Preparo: 0/1
Jutsus Passivos: 0/2
Jutsus Ativos: 0/∞

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[06*] Ninjutsu - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
[01] Taijutsu - Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
[00] Genjutsu - Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
[04*] Iinteligência - Armadilhas Colocadas: 3 a cada três turnos | Armadilhas Percebidas: 3 a cada três turnos.
[01] Força - Precisão/Alcance & Velicidade Armas: 8m & 8m/s | Danos Adicionas Aplicados: +10HP | Redução de Dano Recebido: -00HP.
[02] Velocidade - 10m/s.
[03] Stamina - Limite de Cansaço: 5 Posts.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:
Inteligência Aguçada (0) (Inata) - Capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra (2) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu (2) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Mente Implacável (1) (Treinável) - Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos (1) (Treinável) - Compreensão de anatomia humana.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 7:19

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo

A chamada havia demorado mais do que o comum, até que Meiko escutou uma voz baixa e gentil pedindo que ela adentrasse a gigantesca e bonita sala de cores brancas e moveis no tom madeira vernizado o que dava um destaque extra, naquele dia havia duas pessoas dentro da sala que antecedia a sala da Tsuchikage, uma mulher loira com violetas perolados e um batom rosado sobre os lábios, que mantinha o cenho fechado, os olhos acirrados para um rapaz de cabelos e roupas brancas que estava confortavelmente sentado em uma das poltronas do local.

--Bom não posso me demorar mais Megumi—Disse o rapaz de cabelos brancos, pondo a xicara de café sobre a mesa e olhando com certa curiosidade para a entrada de Meiko, estava mais do que claro que a assistente da tsuchikage havia chamado ela para dentro da sala apenas para que aquele homem saísse dali o quanto antes.

--Eu e toda Iwagakure agradecemos sua ajuda King, mas no momento iremos recusar, a sua ajuda ou o auxílio de qualquer outra pessoa, nós temos nossa própria forma de resolver as coisas em iwagakure. – Disse em um tom calmo, porém, sem tirar os olhos por um instante do rapaz de cabelos brancos.

Ele se levantou e passou por Meiko, seus olhos eram gentis, mas era possível sentir uma estranha aurea cobri-lo como se o sorriso daquele tal de King fosse apenas um disfarce para uma escuridão ainda mais sombria e distorcida.

---Me desculpe, pela demora em atende-la, prazer em conhecer... você seria a senhorita... --- A loira passou os dedos sobre os lábios, tentando se recordar de onde havia visto o prontuário com aquele rosto. – Meiko correto? ---

Template
-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 12:39

palavras: 231
Demorou um certo tempo para que o chamado de Meiko fosse atendido e sua entrada na sala permitida. Tal como por fora, o local não deixara de surpreender. Gigantesca, com paredes de cor branca e móveis de madeira envernizado. Provavelmente, tudo o que juntara com missões em sua curta vida como kunoichi não seria o suficiente para mobilhar aquela sala como ela era. Ali, naquele momento, havia duas pessoas. Uma mulher de cabelos loiros que olhava fixamente para um homem de cabelos e vestes cor de neve. Este, percebeu a entrada da genin e tentou adiantar a conversa.

“Ela é a Tsuchikage?” — Pensava, levando em consideração as respostas dela para o tal de King. O homem se levantou e passou por Meiko, com olhos e sorriso gentis. Esta, por sua vez, direcionou um olhar vazio para ele, por um breve momento. Entretanto, assim que o rapaz a ultrapassou, seus olhos arregalaram. Assustada e surpresa. Pode sentir uma aurea estranha presente nele.

— Curioso! — Deixou escapar uma fala, em tom suficiente para que Megumi escutasse, enquanto olhava para a porta pelo canto dos olhos. Sua atenção só se voltou à loira quando essa a direcionou as falas. — Isso, Meiko Nara... Você é? — Tentava parecer o mais formal possível, mas ainda se mostrava incomodada com o homem. — Acabei de chegar de Otogakure e estou aqui para oferecer os meus serviços em prol da vila.

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[06*] Ninjutsu - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
[01] Taijutsu - Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
[04*] Iinteligência - Armadilhas Colocadas: 3 a cada três turnos | Armadilhas Percebidas: 3 a cada três turnos.
[01] Força - Precisão/Alcance & Velicidade Armas: 8m & 8m/s | Danos Adicionas Aplicados: +10HP | Redução de Dano Recebido: -00HP.
[02] Velocidade - 10m/s.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:
Inteligência Aguçada (0) (Inata) - Capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra (2) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu (2) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais)
Mente Implacável (1) (Treinável) - Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.

FichaGFBanco •  CJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 12:55

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo

A moça sorriu e ofereceu o lugar em que o antigo ninja estava para que ela se sentasse, caminhou para uma das prateleiras e pegou duas novas xicaras de chá de camomila com limão, ele estava quente, no entanto, não tão aquecidos do que o sorriso de Megumi que se estendeu de um lado para o outro. Posicionou sua xicara de chã sobre a mesa e então voltou seu olhar para a garota.

--Meu nome é Yukari Yakumo, sou assistente pessoal da Tsuchikage, deve ter sido difícil ter se mudado tão jovem de vila, eu e a Tsuchikage-sama viemos de Konoha, então entendemos bem os seus sentimentos...--- Ficou em silencio por um instante, sentia falta de sua antiga casinha de madeira e das preocupações corriqueiras do dia a dia, agora com Takane em um cargo tão alto a única coisa que poderia fazer era chá e oferecer uma mão amiga aos que procurassem auxilio da líder da pedra. --- As pessoas de iwagakure são extremamente desconfiadas, mas são boas pessoas, passamos por um momento delicado então peço que tenha paciência com eles, logo eles se esquecem que veio de outra vila, e te considerarão da família.---
Ela fez uma pausa e brincou com os cabelos dourados, procurando por pontas duplas ou qualquer imperfeição nos mesmos.

---Me conte mais como foi sua viagem até aqui? Porque decidiu mudar para um lugar tão distante de sua rotina?--

Template
-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 15:32

palavras: 305
A mulher de cabelos loiros tinha um sorriso quente e encantador. Meiko, assim como sugerido, sentou-se e sem perder tempo pegou a xícara de chá que lhe foi dado e deu o primeiro gole. “Camomila e...” — Outro gole. “Limão!” — Afirmou em seus pensamentos. Ouviu atentamente o que a assistente tinha a dizer, antes de começar a falar.

— O chá está ótimo. — Começou com um breve elogio. — Entendo, a Tsuchikage não está na vila? Confesso que estava curiosa para conhece-la. — Fez uma breve expressão triste. — Acho que têm motivos para desconfiar. Pessoas são assim. Alguns não têm a capacidade de manter sua palavra e pulam do barco na primeira oportunidade ou dificuldade que encontram.— Primeiro, pensou no homem que acabou de encontrar. Depois, lembrou-se rapidamente do incidente no restaurante logo em sua chegada. Bebeu o restante do chá, sem se importar muito com a temperatura dele e se acomodou na poltrona de forma mais confortável. — A viagem foi ótima, eu nunca tinha passado tanto tempo próxima de meus pais. Não costumamos ter uma boa relação, sabe? Não que isso importe. A região por aqui é bem diferente de Otogakure, vou me perder um pouco em meio às estruturas de pedra... Sinceramente, eu me mudei por causa dos meus pais mesmo. A um tempo que eu tenho pensado mais sobre eles e em nossa relação. Talvez, inconscientemente, eu tenha uma vontade de protege-los. Mesmo que não demonstre isso. — Parou brevemente, pensando no motivo de estar falando aquelas coisas. — Enfim, não tenho uma motivação específica para me tornar uma kunoichi. Fui praticamente obrigada pelo meu pai, pois segundo ele isso corrigiria meu comportamento. Acabei gostando da coisa. Ficar forte e lutar. Talvez, eu queira um pouco de reconhecimento, principalmente por parte dele. Não acho que em Oto eu continuaria a evoluir, não conseguia me ver crescendo por lá.

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[02] Velocidade - 10m/s.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:

FichaGFBanco •  CJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 18:37

Yukari Yakumo

--A tsuchikage e uma pessoa peculiar de vários modos... e no momento ela está em uma missão bem longe... invadindo uma nação... --- Megumi então começou a rir quando ouviu que ela foi obrigada pelo pai a ser uma Kunoichi. – Eu fui o contrario, meus pais nunca desejaram que eu fosse uma ninja, mas ninguém vence quando a insistência bate, mas o importante e achar um motivo para poder sorrir no final, seu principal valor, suas principais caracteristicas,l o mundo sempre tenta roubar o que é de bom, por isso sempre devemos ter a força necessaria para manter-se.---

Ela colocou a xicara na mesa e levantou-se a fim de pegar uma das bandanas de iwagakure e entregando para a ninja a sua frente e logo em seguida segurando em suas mãos.

--Eu não gosto de falar essa frase, mas vou dizer o que a tsuchikage sempre diz quando alguém entra nessa sala, Espero que os bons ventos te guiem por caminhos melhores e que eles te guiem pelos caminhos de seu coração.---

Template
-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 19:46

palavras: 109
— Talvez eu encontre esse motivo ao longo da minha caminhada, afinal, só estou começando. — Respondia, enquanto aceitava tranquilamente a banana oferecida por Megumi. — Ventos são traiçoeiros. Podem te levar a qualquer lugar, inclusive para baixo. Sem contar que essa mudança pode acontecer de uma hora para outra e quando você menos espera. Enfim, a partir desse momento, eu sou leal à Iwagakure. Então, se for necessário que eu mate ou que eu morra por essas terras, eu o farei... Gostaria de saber algo a mais em relação a mim? — Desviou um pouco o olhar, para o teto. — Aliás, quem era àquele homem que acabou de sair? Desculpe perguntar assim.

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[02] Velocidade - 10m/s.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:

FichaGFBanco •  CJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 20:28

@Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 [color=#90EE90]●
Yukari Yakumo

orriso imediatamente, como se alguém tivesse desligado uma chave em seu cérebro, teoricamente aquele homem não deveria nem ter permissão para adentrar em iwagakure e seus motivos eram sombrio apesar de dizer querer ajudar a tsuchikage.

--Mãos de prata, esse é o nome daquele homem, bom isso faz parte do passado sombrio de iwagakure, de uma época anterior a chegada de Takane... quer dizer a Tsuchikage, havia um projeto chamado Punho de pedra.--- Mexeu a xicara de chá, estava doce de mais, deixando um leve amargor na garganta--- Eles queriam criar o shinobi perfeito, inseriram nas crianças vários tipos diferentes de dnas para isso... apenas poucas sobreviveram, a maioria sem qualquer tipo de memoria, o local foi fechado e mãos de prata se tornou um Andarilho... dizem que ele já matou mais homens do que a pessoas em iwagakure... e que em todas elas ele sorria, bom o que fazer com um ninja habilidoso porem, instável, poderíamos prendê-lo, mas por qual crime?
Poderíamos mata-lo, mas sobre qual acusação? Sem alternativas sobre o antigo tsuchikage deu uma missão infinita, recolher informações do mundo. ---

Ela sorriu e voltou seus olhos para a garota, meneando a mão a frente de seu rosto como se quisesse esquecer as histórias terríveis que a vila tinha.

--So não deixe a Takane te ouvir falar sobre morrer sobre essas terras, ou vai ver uma baixinha de um metro e meio realmente irritada... me desculpe... não deveria falar assim da tsuchikage, estou com saudade dela, sim queria saber quais são seus doces prediletos, provavelmente a tsuchikage vai ficar interessada nesse aspecto em comum.---

Template
-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 21:17

"Então existe alguém capaz de fazer tais coisas? Esse tal de Mãos de Prata parece ser extremamente forte... Mas, pelo que ela disse, eu acho que já seria o suficiente para o prender ou matar.” — Levantou-se, brevemente, olhando desesperadamente por todos os cantos da sala a procura de um cesto de lixo para jogar a casca da banana.

— Onde eu... — Segurava a casca pela ponta e a balançava, na esperança de Megumi entender. — Mãos de Prata... Não parece um nome que alguém forte teria, é estranho. Enfim, se ele é tudo isso que você diz, talvez ele não esteja aqui apenas para dar informações à Tsuchikage ou oferecer ajuda. Sinceramente, acho que já são motivos o suficiente para pelo menos prendê-lo. — Depois que conseguisse se livrar do resto da banana, voltaria a se sentar. Talvez a assistente não se sentisse tão confortável em falar sobre essas coisas, ainda mais com alguém que ela tampouco conhecia. — Doces... Hm... Só de pensar já dá água na boca. — Fechou os olhos e deu um leve sorriso, lembrado de sua mãe. — Sem dúvida alguma, meu doce predileto é a torta de morango que minha mãe faz. Nunca comi nada que chegasse aos pés dessa torta e olha que eu como muito. Inclusive, um dos motivos para ela se mudar para cá é para ela abrir uma confeitaria. — Falar sobre comida dava um certo tom de entusiasmo na voz de Meiko.

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[02] Velocidade - 10m/s.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:

FichaGFBanco •  CJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 21:34

Yukari Yakumo

--Nem me diga... mas e a pessoa mais sombria que iwagakure já teve, ele protege a vila, mas sempre com o lema custe o que custar, e é por isso que as coisas sempre são complicadas quanto o assunto e ele... e uma correção, ele foi uma das crianças torturadas... de certa forma... se ele é dessa forma foi por culpa da própria vila,---

Ela olhou desconcertada para a ninja a sua frente havia esquecido completamente sobre a lixeira que ficava escondida em sua escrivaninha, deu alguns passos e então pegou a mesma e a levou até a gennin.

--Me desculpe, não é costumeiro meu falar tanto, normalmente eu mais ouço... acho que estou pegando mal habito, torta de morango, eu nunca pensei em faze-lo, bom e muito provável que eu acabe encontrando sua mãe por ai e pedindo a receita... um dos meus hobbies e cozinhar, mas desde que a Tsuchikage saiu em missão tenho comido sozinha, mas vocês estão morando aonde? Já conseguiram uma casa para morar?---

Template
-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 8 Ago - 22:38

— Bem, agora faz mais sentido. Se ele não guarda rancor para com a vila creio que talvez eu não causa problemas. O problema viria se ele alimentar um desejo de vingança. Mas, eu não sou capaz de distinguir tais coisas. Só que... — Pensou um pouco, mas preferiu não dizer nada. Talvez, a sensação que àquele homem a passou foi apenas uma impressão errada. — Deixa para lá... Mudando de assunto... Estamos morando em uma casinha simples que meus pais alugaram provisoriamente ao leste daqui. Mas, assim que eu tiver um dinheiro sobrando, devo alugar alguma coisa e morar sozinha. Independência, sabe? — Riu. — Aliás, caso queira, posso te fazer companhia em algumas refeições. Se não se importar de me ver comer. Digamos que... Bem, eu não sou muito delicada nessas horas.

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[02] Velocidade - 10m/s.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:

FichaGFBanco •  CJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Dom 9 Ago - 0:01

Yukari Yakumo

A jovem uzumaki perdeu um bom tempo, ou ganhou conversando com aquela menina, na realidade era até bom ter alguém com quem pudesse conversar, já que desde que Takane estava fora aquele lugar havia ficado extremamente silencioso, e isso a incomodava, não tinha noticias dela, nem dos outros e aquela conversa havia sido pra la de legal, na verdade um eufemismo para o que havia acabado de ocorrer.

--Eu espero que a bebida tenha sido do seu agrado. –Ela olhou para o relógio surpresa com o fato de ter se passado tanto tempo. --- --Agora eu tenho que ir.. já é tarde e tenho que buscar minha filha na creche...---

Ela se levantou e pegou a bolsa do lado de mesa, guiando a ninja para fora da sala, estava claramente com pressa, e não demorou muito para correr pelos corredores do local deixando a garota para traz.

Template
-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Dom 9 Ago - 0:40

palavras: 128
Uma boa quantidade de tempo havia se passado desde que iniciaram a conversa que certamente poderia se estender por mais longos minutos. Apesar de parecerem bem diferentes, a jovem Nara gostou da assistente, pelo menos à primeira impressão. Ainda mais que o bate-papo lhe rendeu boas curiosidades sobre o passado da vila, o qual gostaria muito de conhecer. Por qual motivo aquilo parecia incomodar tanto Megumi? Enfim, percebendo o passar das horas, a loira se levantou com uma certa pressa e guiou a kunoichi para fora da sala, desaparecendo, momentos depois, pelos corredores. “Filha?” — Surpreendeu-se. Porém, só tive tempo de dizer um até logo.

Entrelaçou os dedos e colocou a mão atrás da cabeça, desocupada. Começou a caminhar sem rumo pela vila, em busca de algo para fazer.

Informações:
objetivos:
+ Interação

considerações:

tecnicas:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Databook:
[02] Velocidade - 10m/s.
[02] Selos - 4s/s

Qualidades:

FichaGFBanco •  CJ
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Ter 11 Ago - 17:09

Akira Haru Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 70?cb=20101024211823Fuga ao Gabinete!
A kunoichi seguia correndo com as duas crianças, um shinobi e a filha da Tsuchikage, entre seus braços e em direção à base do colossal edifício central de Iwagakure. Embora suas energias ainda estivessem longe de acabarem suas forças para com aquele peso enquanto percorria diversos metros era demais para ela suportar, fazendo Akira tomar a difícil decisão de parar bruscamente sua corrida, deixando que apenas a criança mais nova permanecesse consigo enquanto a mais velha seria jogada a alguns poucos metros para frente devido à inércia do solavanco.

- Garoto! Você está bem?! Eu sinto muito, deveria ter lhe avisado antes! - Akira se aproximava do lugar onde acidentalmente havia "arremessado" o garoto, pedindo desculpas e logo depois verificando o bem estar do shinobi. - Ufa! Fico contente de não ter sido nada grave. - Ela comentava sorridente, mas logo sua expressão mudava para aflita quando encarava a criança de colo que continuava a dormir. - Isso tudo está muito confuso; primeiro ninjas de uma vila com símbolo de estrela aparecem de forma repentina no campo de treinamento, depois uma delas revela estar carregando a filha da Tsuchikage-sama e logo em seguida encena uma falsa derrota?! E a pior das dúvidas, Takane-sama realmente tem uma filha dessa idade?! - Uma enxurrada de questionamentos era liberada pela artista, mas essa não esperava que fosse receber respostas de ninguém se não a própria líder de iwa, ela tentava se acalmar enquanto recapitulava tudo que aconteceu minutos atrás.

Demandava alguns segundos para que Akira voltasse a sua normalidade, entretanto, permanecia preocupada com a situação de ambos. - Precisamos relatar para Takane-sama, ela deve saber as respostas para toda essa confusão. - Antes de voltar a correr novamente, Akira percebia um detalhe que certamente havia sido uma falta de educação da sua parte e então se virava novamente para o garoto andrógeno. - Desculpa-me, acabei lhe puxando por mais de 500 metros e nem sequer perguntei seu nome. Prazer, eu sou Akira, Akira Haru! - Diria aguardando uma possível resposta do garoto, retribuindo com um sorriso caso viesse a ser positiva.

- Então, vamos juntos? - Terminaria seu diálogo, ou não, com o garoto o indagando sobre sua companhia até o Gabinete. Independente da resposta Akira seguiria rumo ao último andar da montanha onde se encontrava a sala da Tsuchikage com a criança de colo em mãos, e chegando finalmente a entrada do cômodo, ela bateria na porta e aguardaria receber uma permissão antes de adentra-la.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1075/1075 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0CH: 1775/1775Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

+ Coloração rosa: Falas
+ "Sublinhado e entre aspas: Pensamentos"

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (2 Pontos = 10m/s)

Buff's:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Ninshu 03 Pontos: +30 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Nota: Encontra-se visível no pescoço.

Flack Jacket (00/03 espaços):

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Encontra-se no braço direito, equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qua 12 Ago - 3:24

O Pequeno ninja

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 0f40abe1993dd36cdf16c68f7b92a20b

Okakura era carregado para fora do combate, a velocidade da Kunoichi que o carregava era extrema quando haviam partido, porém com o tempo ela parecia perde as força, assim que chegavam próximo ao gabinete do Tsuchikage parecia acontecer um contratempo, a garota parava rapidamente sem aviso o arremessando para frente, fazendo com que o garoto corresse de formar desequilibrada por alguns metros até que caísse de bruços no chão.

— Ai! ISSO DOEU! podia ter avisado antes de parar... Sei lá, um sinal seria bacana — reclamava enquanto levantava do chão, assim que percebia a Kunoichi já estaria perto, parecia preocupada enquanto se desculpava com o pequeno ninja — É, só foi um arranhão... Nada pra se preocupar. — assim que respondia a dúvida sobre a sua condição a Kunoichi, Okakura percebia certa preocupação vinda de seus olhos, enquanto ela parecia se questionar em relação a tudo que acabava de acontecer, o garoto resolvia não falar nada, apenas ficava a observando, afinal não saberia mais do que ela sobre os últimos acontecimentos, e só levantaria mais perguntas caso falasse, além disso mostrava ser retórica toda suas dúvidas ditas em voz alta, visto que claramente ela não parecia o reconhecer como ninja.

"Aquilo foi tudo muito estranho, acreditava que conseguiria resposta com ela, mas aparente ela sabe tanto quanto eu, espero que a vila continue bem, não é como se eu fosse forte o bastante para ajudá-los em alguém coisa"

Contudo, depois de um tempo, a Kunoichi parecia se recuperar, voltando a si enquanto indicava que a única solução para o momento era relatar a Tsuchikage sobre toda aquela confusão, o garoto ainda calado concordava com a cabeça a inclinando de forma rápida e constante, logo em seguida recebia uma apresentação da ninja tão misteriosa que havia o ajudado tanto até então.

— Não precisa se desculpar, eu também não me apresentei, meu nome é Okakura Kakuzō, normalmente me chamam de Okakura, é o nome da minha família, e obrigado pela ajuda lá atrás, o prazer é todo meu, Akira—senpai — dizia de forma lânguida como de costume, porém esbanjando um sorriso infantil, logo após recebendo um convite para a acompanhar até o gabinete.

— Não é como se eu pudesse negar — respondia enquanto levava suas duas mãos a própria nuca, a acompanharia até o último andar da montanha, aguardando junto com Akira a permissão para que pudessem entrar.

Enquanto aguardava, ficava se perguntando se estava quebrando uma das regras ninjas, repetindo em sussurros para que não se esquecesse quando tudo aquilo acabasse — "Um shinobi deve se preparar antes que seja tarde demais."

Considerações:
tudo tentativa.

Jutsus:

HP: 200 - 200 | CH: 200 - 200 | ST: 0/2

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qua 12 Ago - 20:25

Yukari Yakumo

A primeira coisa que os dois gennins perceberiam era a estranha movimentação dentro do quartel general e a cara de surpresa de um esquadrão de jounins que haviam sido incubidos de vasculhar iwa e o fim do mundo atras da filha da tsuchikage, ao ver a menina usuária de bakuton e seu amigo carregando aquela criança nos braços, eles se rodearam ao redor dos dois, surpresos só saíram assim que uma moça loira cortou aquela massa de pessoas, seu primeiro instinto maternal foi arrancar a pequena Hikari dos braços da gennin e em seguida sem qualquer tipo de hesitação abraçar os dois fortemente, enquanto lagrimas escorriam de seu rosto.

--Eu... obrigada... onde a encontraram o que aconteceu? Quando chegamos na escola todos os professores estavam desacordados e Hikari havia sumido... eu estava tão desesperada...---

A secretaria se recompôs com a mesma velocidade com que havia cortado a massa de ninjas e então convidou os dois a adentrarem ao escritório para conversarem de forma mais particular, enquanto ela carregava sua filha pelo colo.

Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qui 13 Ago - 17:15

Akira Haru Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 70?cb=20101024211823Problemas a Espreita!
Acompanhada de Okakura, Akira seguia rumo para o Gabinete da Tsuchikage com a pequena garota dormindo em seus braços. Internamente a kunoichi ficava aliviada com a presença do garoto ao seu lado, pois ela temia não conseguir relatar tudo que havia presenciado junto a ele. Entretanto, antes mesmo de chegarem à porta que dividia o último andar com a sala da líder, os pequenos Genin eram cercados por um esquadrão inteiro de Jounins experientes, fazendo Akira ficar pasma com tamanha pressão que exista no ambiente.

- Eeehhhhh... Tudubom? - A garota se limitava a fazer uma careta confusa, um pouco cômica, tentando aliviar o clima estranho que lhe caía sobre as costas. No entanto, não demorava para uma segunda loira nesse dia confuso surgir entre os shinobis de alta patente, mas diferente da anterior essa tomava a criança dos braços de Akira e logo abraçava o trio juvenil em sinal de gratidão. Haru reconhecia a mulher, afinal, tratava-se do braço direito e parceira romântica da Tsuchikage, mas não era isso que mais impressionava a Genin e sim a explicação dada a ela e sua explicação para com aquelas ações. "Quando o quê?! Aconteceu o quê?! E sumiu o quê?!" A garota ficava com seus pensamentos a mil, definitivamente havia algo maior por trás disso, ela seguia para dentro da sala da líder de Iwa junto a Okakura, ou não.

Dentro do escritório, outros detalhes eram percebidos pela jovem artista, mas o principal deles era a ausência de Takane. Akira queria perguntar diversas coisas para Megumi, entretanto, estava visível para ela que a assistente precisava saber dos acontecimentos antes de responder as suas duvidas pessoais. Haru então respirou fundo, organizando seus pensamentos para dizer tudo que achasse necessário e que não fosse inútil para Megumi.

- Estávamos no campo de treinamento quando um homem estranho apareceu, ele era um ninja de Hoshigakure, além de muito estranho e escandaloso, chegou a arrancar as unhas das mãos com os dentes! - Dizia de maneira abismada, tentando expressar o quão absurdo a própria artista tinha achado da cena. - Depois apareceram outros dois ninjas, um homem albino e uma mulher loira, também de Hoshikagure, e pelo incrível que pareça ambos estavam com a... - Ela ficava em dúvida sobre o nome da garota, mas logo prosseguia. - Com a Hikari-chan! Depois a loira começou a falar com a gente através das nossas mentes, dizia algo sobre uma tal "Solidão" e que havia feito uma promessa, e que por isso iria nos entregar a criança se eu fingisse acertá-la e "roubasse" a criança de seus braços. - Continuava seu relatório, gesticulando com as mãos principalmente em alguns trechos que possuíam aspas. - E foi isso que aconteceu, acertei-a com uma explosão, peguei a criança e em seguida partir em velocidade máxima com Hinka-chan e Kakuzō-kun nos braços. - Concluía sua explicação, deixando que Okakuro ou a própria Megumi pudesse falar após a sua fala.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1075/1075 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0CH: 1775/1775Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

2) Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã.

+ Coloração rosa: Falas

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

Buff's:

+ Ninshu 05 Pontos: +60 de dano em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

Eye Scope (01un)
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Kunai (02un)
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Shuriken (10un)
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Fūma Shuriken (01un)
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Hikaridama (04un)
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
+
+
+
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
+
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qui 13 Ago - 23:55

O Pequeno ninja

A companhia de Akira se mostrava aconchegante até então, a kunoichi trazia um certo sentimento de segurança para Okakura, mesmo que não pudesse admitir estava com medo de tudo que havia acontecido, principalmente do homem que havia o encarado por tanto tempo e com tanta bizarrice enquanto arrancava suas próprias unhas, e estar perto de Akira parecia uma forma segura de se livrar dele, e o garoto ficava mais aliviado enquanto ele e Akira eram cercados por Jounins de todos os tipos da vila.

"acho que estou salvo, não preciso mais me preocupar com ele com todos eles aqui..." — Pensava aliviado enquanto ignorava toda atenção que os dois chamavam, até mesmo ignorando o motivo dela, isso até que uma figura diferente das demais aparecer, essa o chamava bastante atenção enquanto tomava a criança dos braços da Akira, o abraço de agradecimento aos dois ninja era reconfortante, e ali se confirmava que Okakura não precisaria mais se preocupar, porém ainda sim pensava, enquanto entrava no escritório da Tsuchikage —"Pra ser sincero eu não fiz nada, acho que tudo isso foi graças a Akira"

Sendo sincero, Okakura tomava novamente uma postura de observador, olhava para todos os lados da sala enquanto Akira relatava todos os acontecimentos daquele dia, ela não deixava nada escapar.

Okakura apenas acrescentava pequenos detalhes que poderiam ser úteis para que conseguisse alguma informação da assistente da Tsuchikage, falando de forma arrastada com sempre — Não sei se isso é tão útil, mas não pude deixar de perceber que a primeira figura que apareceu, ao contrário das outras, não parecia bater bem da cabeça, ele não deixava de me observar enquanto soltava frases sem sentido como — o garoto começava a imitar a voz de um louco — "ELE É IGUALZINHO NO PASSADO" ou até mesmo "Ei, você não se lembra de mim?" — fazia uma pausa repentina levando sua mão até o queixo como se estivesse refletindo — Parando pra pensar, ele estava mais para um mascote, não parecia ser tratado como igual — O garoto fazia mais uma pausa antes que completasse — Acho que pode ser interessante saber sobre suas aparência, eles não devem ter ido muito longe, talvez até mesmo continuem na vila, o primeiro e o mais louco tinha a pele estranha, era esverdeada e carregava uma bandana com um símbolo de estrela assim como homem albino, a mulher não tem muito o que dizer, Akira-senpai já disse tudo, acredito que seja só isso, não temos mais informações que isso acredito, foi um encontro rápido. — terminava suas observações enquanto curiosamente olhava para Megumi, esperando alguma reposta.

Considerações:
tudo tentativa.

Jutsus:

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 15 Ago - 0:42

Yukari Yakumo

A loira olhou para Okakura com um olhar distante, como se soubesse o que aquele homem estivesse falando, mas que por motivos maiores e exclusos a segredos de iwagakure ela não pudesse, e nem quisesse dize-lo, tudo aquilo estava no passado sombrio de uma iwagakure que não existia mais, e ela deveria pedir permissão para a líder da vila para contar sobre aquilo.
--Entendo, talvez fosse mesmo... ou talvez não, algumas pessoas fingem demência a um ponto onde não da para saber o que e fingimento ou loucura...--- Ponderou a assistente.

As palavras de Akira, trazia ainda mais confusão na mente da jovem assistente, não havia sido reportados ninjas da vila da estrela ou qualquer coisa do tipo o que levava a crer que eles tinham mais de uma bandana para distrair a direção em que estavam tomando, ou fizeram isso apenas pelo prazer, era difícil definir quais eram os objetivos e se fosse o que hoshigakure estaria interessada na filha da Tsuchikage?

--Não conheço essa tal solidão... na real... e a primeira vez que ouço alguém se chamar assim... bons crianças, vocês estão dispensadas, mais tarde enviarei uma carta para vocês com uma bonificação pequena... do banco da tsuchikage.---

Após a saida dos ninjas os jounins e Anbus da vila iriam na caça desses tais ninjas de hoshigakure

Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 15 Ago - 23:12

Akira Haru Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 70?cb=20101024211823Pressentimentos
Akira observa a conversa desenrolar naturalmente, até deixava uma pequena risada escapar com a imitação de Okakura, mas para sua infelicidade nem mesmo Megumi parecia deter conhecimento sobre os três shinobis da estrela. Sua resposta para o pequeno ninja era no mínimo estranha para Akira, embora a mesma não soubesse dizer o porquê... E a reposta da assistente para o relatório da kunoichi chegava a ser pior do que a anterior, no final de tudo ela apenas dispensava a dupla de ninjas sem muita cerimônia.

"Eu ainda tenho tantas perguntas... Mas continuo a sentir que não é bom perguntar agora." - Obrigado, Megumi-san. - Ela agradecia para manter as aparências, apesar de estar curiosa sobre a pequena "bonificação" relacionada ao banco da Tsuchikage, mas contanto que fosse um aumento de salário e não o contrário já estaria no lucro.

Saindo do Gabinete, finalmente, a garota soltava um pequeno suspiro de decepção. - Eu esperava respostas melhores. - Dizia sem hesitar, caso Okakura ainda estivesse próximo. - Talvez seja melhor relatar a Tsuchikage pessoalmente... Droga! Esqueci de perguntar quando Takane-sama vai voltar... Aliás, para onde ela foi mesmo? - A garota ponderava durante suas falas, colocando um de seus dedos sobre o queixo. "Eu ainda tenho que relatar sobre o outro incidente..." Novamente a feição da garota passava para um semblante triste, porém momentâneo, retornando sua atenção para o garoto em questão de segundos. - Então eu acho que foi isso, espero que nossos caminhos se cruzem novamente, Kakuzõ-kun. - Ela se despedia dando uma piscadela para o garoto, mas essa com uma intenção infantil e inocente, retirando-se do local em seguida enquanto invocava uma pequena cortina de fumaça para encobrir sua saída.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 3FDF2AB16051F6DB71A5E2B94188FA0342F5DEBB

Considerações:

3) Personagem saiu do tópico.

+ Coloração alaranjada: Falas

Buff's:

+ Ninshu 05 Pontos: +60 de dano em Ninjutsus.

Armamentos/Itens:
Hitai-Ate:

Eye Scope:

Eye Scope (01un)

Máscara de Afrodite:

Kunai (02un)

Shuriken (10un)

Fūma Shuriken (01un)

Hikaridama (04un)

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
+
Manipulações (00/02):
+
+
+
+
Jutsus Curinga (00/01):
+
Invocações (00/01):
+
+
Jutsus Passivos (00/02):
+
Jutsus Ativos (00/--):
+
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Sab 15 Ago - 23:37

O Pequeno ninja

Okakura não ficava nem um pouco contente com as repostas que recebia de Megumi, ele se deprimia ainda mais ao ver que Akira não recebia respostas melhores, tudo ali se mantinha uma incógnita, e visitar o gabinete da Tsuchikage parecia ter sido um desperdício de tempo.

— Muito obrigado, Megumi-senpai — dizia enquanto inclinava sua cabeça gentilmente já do lado da porta.

"Espero que o dinheiro tenha válido a pena, na realidade, eu nem fiz nada, já é lucro receber qualquer bonificação, é... Não perdi tanto tempo assim — Pensava enquanto já ignorava metade do que Akira dizia sobre Megumi e Takane, ele entendia que ela tinha que reportar algo, mas ele não fazia ideia do que fosse com clareza.

— É isso, obrigado novamente, Akira-senpai — agradecia, se inclinando novamente enquanto Akira sumia entre a fumaça. Calmo, o garoto levava suas duas mãos no bolso, caminhando de forma lenta enquanto bocejava

"Akira é realmente rápida, ainda quero entender o Kacchan? Não deve ser nada demais, deve ser só uma palavra aleatória... Pensando bem, quem se importa? Eu quero dormir"

Considerações:
tudo tentativa.
Saindo do Tópico.

Jutsus:

-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qui 3 Set - 11:02

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Mamoto10

Frase 1

Com quem

Havia pouco tempo que cheguei na vila da Pedra, ainda estava me acostumando com a mudança. A sensação de poder simplesmente sair de casa e não ficar encharcado é estranha. Descobri que a Tsuchikage é bem ativa junto aos ninjas da vila, dando uma grande liberdade para conversar, enquanto na vila da Chuva nunca nem cheguei a conhecer a Kyoukage. Aproveitei o dia para ir até o gabinete, onde irei me apresentar para a Tsuchikage.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:

Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [08] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:

Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

Bahko

|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qui 3 Set - 12:36

Yukari Yakumo

A sala da atual tsuchikage estava vazia, exceto por uma mulher loira de olhos violetas que assinava alguns papeis e mordiscava parte da caneta e terminava de posicionar a última fileira de relatórios, algo grande estava ocorrendo no mundo e isso era visível, havia inimigos dentro de Iwagakure e também fora, para ajudar Takane não retornava do combate contra a vila da areia e isso a deixava ainda mais apreensiva, se alguma coisa ocorresse com a sua namorada ela se quer teria chão para continuar existindo naquele mundo, ela se levantou e foi em direção a janela, estava tendo o mesmo sentimento ruim de quando Konoha foi invadida, mas como sempre esse sentimento nunca apontava quando ou o que estava vindo para estraçalhar com o que restou de seu mundo.
A porta se abriu lentamente, dando espaço para que um gennin adentrasse o local, a jovem uzumaki sorriu e então caminhou em direção a um pequeno porem convidativa mesa de doces e chá.

--Boa tarde... em que posso ajudá-lo? ---

Ela pegou uma das xicaras que estava posicionada com perfeição na mesa e começou a enche-la, esperando que o gennin pudesse elucidar o motivo da visita.

Template
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72644-ficha-bahko?nid=5#555839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72645-gf-bahko#555844

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em Qui 3 Set - 12:46

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Mamoto10

Nova Vida

-x-

Fui recebido por uma mulher, seria essa a Tsuchikage? Seus olhos violetas me fitaram me deixando nervoso nesse primeiro contato, mas tentei agir como se estivesse calmo. Sorri e acenei com a cabeça, entrando na sala. Me sentei na frente da mesa, vendo oferta de doces e chás. Quando a pergunta foi feita, voltei a ficar nervoso tentando achar um jeito para me comunicar. Procurei um caderno e um lápis no meu bolso e comecei a escrever.

Olá! Me chamo Bahko. Vim de Amegakure e estou aqui para me apresentar! Espero poder ajudar bastante na vila! Me desculpe por não poder conversar, sou mudo! Se puder me falar um pouco sobre a vila, já agradeço! Posso pegar um doce?

Levantei o papel para mostrar à mulher, sorrindo. Não são todos que sabem a linguagem de sinais, por isso preciso achar outros meios para me comunicar. Tendo me apresentado, esperei a resposta ansioso para pegar um doce. Na vila da Chuva não haviam doces assim.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:

Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [08] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:

Bahko

|Ficha|GF|Banco|Template|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage -

-

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.