>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Gabinete do JuusanTsuchikage - em 17/5/2020, 19:12

Relembrando a primeira mensagem :

'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 985d51ff92be57ec30efdc4554447b30
Ficha da Assistente:



_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 22/5/2020, 01:40, editado 3 vez(es)
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 24/5/2020, 22:35

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"D
emonios? No sentido figurado da palavra?”

Talvez ele estivesse vendo demônios no lugar de shinobis ou ladrões comuns, não que Takane conhecesse todo o mundo, mas sabia que ao menos, nunca havia encontrado nenhum demônio de frente, e apesar das palavras ignorantes da maioria da população civil uma biju sem sombra de duvidas não poderia ser classificada como um demônio, no máximo como um ser incompreendido pela sociedade atual, seja como fosse, a historia de Seigen era tão surreal que fazia com que a menina se perguntasse o quanto daquilo realmente era algo plausível e real, mas ao julgar pela forma com que ele citava decidiu por acreditar que não sabia de tudo o suficiente do mundo para saber se de fato aquilo era ou não verdade, e na duvida o melhor a se fazer era acreditar no impossível.

---Perfeito... você é um chunin não é? Então acho que podemos fazer um treino amigável...---

A mesma então se levantaria da mesa e saltaria por cima da mesma, ignorando os pergaminhos e até mesmo as cartas importantes que estavam endereçadas para ela.
--- ...Sobre mudar o destino eu sei bem o que é ser forçado a ser o que não quer... eu nunca quis ser shinobi... mas meu criador me impôs isso, ou eu me tornava a sua melhor criação ou eu seria descartada... mas o que era para se tornar uma maldição que o destino impôs eu fiz se tornar em minha maior benção--- Ela fez uma pausa e se aproximou do rosto do menino, pondo sua mão esquerda sobre o topo de sua cabeça como se estivesse fazendo carinho em um de seus kuchyoses. --- Sou grata porque se não fosse as mazelas do destino não teria conhecido grandes amigos--- ela estendeu a mão para ele e as segurou com as duas mãos ainda olhando fixo com seus olhos violetas. --- Espero que você encontre pessoas que façam valer a pena o sacrifício de se tornar shinobi.---

Após isso a jovem então caminharia pela porta onde aconselharia a sua assistente a desmarcar qualquer tipo de reunião, ela iria treinar com um chunin e ver suas aptidões e habilidades.



Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 24/5/2020, 22:48

"Naquele momento meus peito se encheu de coragem e ânimo. Eu estava prestes a ter a honra de treinar com a Tsuchikage, eu mal podia acreditar. Uma mistura de medo, respeito e admiração. As palavras de Takane fizeram eu me sentir parte de algo, além da minha missão de vida. Por um momento, pude vislumbrar ramificações do meu destino, começando assim a pensar que talvez eu não precisasse seguir apenas em linha reta até o resgate de Myu. Talvez eu pudesse fazer alguns amigos e criar laços poderosos no caminho."

- Certo. Vamos lá! - Tatsumaru seguiu a Tsuchikage imediatamente, sentindo um nervosismo misturado com uma empolgação. Afinal, aquela seria a sua primeira oportunidade de por em prática tudo o que aprendeu com Honda. Logo contra uma Kage.

- Erm... podemos ir para um local com bastante espaço? Quero testar algumas coisas que aprendi. - disse o Chuunin.

-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 26/5/2020, 15:55



DEUSES ENTRE HOMENS
Entrega

A pedido de sua irmã Shaka foi nos Gabinetes de Squall em Uzu e Takane em Iwa e deixou uma carta que só poderia ser aberta com o chakra de seus respectivos destinatários

Considerações & Descrições:
Primeira Carta:

Takane,
Acho que ainda posso chamá-la assim, mesmo que, agora, você também ocupe o posto de liderança de uma grande vila. Mesmo não tendo nos falado muito desde o evento de mais de dois anos atrás, eu gostaria de responder formalmente a pergunta que você me fez na ocasião, da qual eu nunca me esqueci: “sim, quero ser sua amiga”. E, hoje, eu espero que essas minhas palavras possam significar uma aliança de prosperidade entre nossas nações. A propósito, será que posso te pedir um relatório detalhado daquela sua última missão como uma kunoichi da Folha? Por mais que você não me dava mais esse tipo de satisfação, eu gostaria de ficar inteirada sobre o assunto.
Abraços saudosos,
Angell.
Segunda Carta:

Squall,
Mesmo você tendo partido para longe da Folha, espero que nosso laço não se quebre e que, apesar da comunicação dificultada agora, ainda possamos conviver em prol de um bem maior e mútuo. Proponho uma aliança próspera entre nossas vilas, e te recomendo a fazer o mesmo para com a Pedra, liderada por Takane. De resto, mande lembranças e venha visitar sua antiga sensei um dia!
Abraços saudosos,
Angell.


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 1/6/2020, 05:05

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
[i]akane abriu a porta do escritório, mas precisou de uma certa força para poder adentrar, os pergaminhos e relatorios não cessavam nem por um instante e o fato dela ter ficado alguns dias foras treinando o senjutsu só acumulou ainda mais trabalho, que segundo Megumi só não era maior porque ela havia feito uma força tarefa própria para separar o que era importante do que não era, mas mesmo assim ainda era muita coisa, deu alguns pulinhos saltando sobre as pilhas e tropeçando em outras até finalmente se apoiar em sua cadeira e ficar olhando para o teto, estava preocupada com os gennins que não haviam voltado de viagem e para ajudar aquela região era desprovida de relatórios, outro problema foi ter dado vinte e cinco por cento da receita da vila para as famílias dos desaparecidos, só torciam para que as pessoas não se enganassem achando que aquilo era por culpa dela.
Passou os olhos na mesa e viu um pequeno pedaço de papel com o símbolo de Konohagakure e aquilo lhe chamou a atenção, havia sido bastante cuidadosa com os assuntos das outras vilas e não se lembrava de ter sido notificada de uma carta de outro vilarejo.

Ela fez um breve selo com as mãos e ativou o byakugan, aparentemente não havia nenhuma armadilha na carta apesar de um fuiin estranho que segundo o que ela entendia era apenas para ela ler, por fim quando abriu a mesma ela começou a sorrir e o sorriso se tornou lagrimas de alegria, era a primeira vez que lia os sentimentos de uma amiga, apesar da distancia, seu desejo era de saltar entre o vácuo dimensional e abraçar a azulada mas se controlou ao máximo, aquilo não era a atitude de uma Kage.
Respirou fundo e se indagou como aquilo havia chegado em suas mãos, sera que havia ninjas em Konoha cuja as habilidades ultrapassavam aos dos seus sensoriais ou mesmo de suas defesas, desejava que não que aquilo fosse apenas uma carta que ela tinha esquecido em cima da mesa.

Se levantou inquieta enquanto Megumi a olhava preocupada para a Tsuchikage que mantinha o olhar sereno sobre a luz do luar, mas que ela sabia muito bem ser apenas uma falsa impressão do que de fato são os sentimentos dela, Takane deveria estar tão absorta em seus pensamentos que se quer notou quando um ninja adentrou a porta e entregou um bilhete para sua assessora.

--Takane... temos problemas...----

--E o que não falta, problemas. --- Murmurou a sacerdotisa do hakurei antes de ler o pergaminho e fechar o cenho para seu conteúdo.

---Chame Ban e também Tatsumaru tenho uma missão urgente para os dois, não posso mais esperar aqueles gennins retornarem.---




Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 1/6/2020, 13:10


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Em velocidade média Ban se moveria em direção do Gabinete da Tsuchikage enquanto ainda acompanhado pela dupla ANBU ao qual foram até seu campo de treinamento chamar-lhe em nome de Takane. Chegando na porta de entrada do gabinete, como de costume sua habilidade sensora seria ativada, permitindo assim que, por meio do Kanchi, pudesse ele identificar quem estaria dentro do gabinete e quem estaria nos arredores do local para que, caso fosse permitido, entrasse ele no local. Com tudo ok o ninja bateu suavemente na porta do gabinete. Quando tivesse a autorização, entraria e em seguida fecharia a porta, seguiria para o centro da sala ainda passando pelos montes de papeis no local e, a aproximadamente um metro de distância da mesa da Tsuchikage, se apresentaria, enquanto ainda em posição ereta. - Tsuchikage, me convocou? Meus alunos já chegaram da missão? Dito isso o Jonin aguardaria uma resposta da moça, enquanto se mantinha atento ao local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Vim daqui.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 1/6/2020, 22:12

Atendendo ao chamado, Tatsumaru apressa o passo em direção ao gabinete da Tsuchikage. O Chuunin estava ansioso para entrar em ação, pois aquela seria a sua primeira convocação. O garoto chega logo depois de Ban, o jounin, aproveitando a porta entreaberta antes de se fechar. Tatsumaru segura a porta e anuncia sua chegada.

- Olá, Tsuchikage-san... mandou me chamar? - perguntou ele. Olhou desconfiado para o Jounin, pois ainda não lhe conhecia. Tatsumaru se atrapalhou ao pensar se deveria ou não adiantar-se em cumprimenta-lo, sua falta de habilidade social era notável, terminando por apenas acenar brevemente com a cabeça.

O chuunin estava pronto, com ansiedade a mil e desejoso de provar o seu valor.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 1/6/2020, 23:48

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
[i]A sacerdotisa das trevas estava realmente queimando em fúria e era visível por suas riscas vermelhas e o chakra da própria biju que por vezes parecia incontrolável dentro de seu corpo, estava inicialmente de costas para os dois enquanto Megumi entregava a carta que Takane havia recebido, estava de noite e aquela com certeza era uma reunião atípica para qualquer ninja, a mesma se virou para eles com um semblante sério e se esforçando para controlar o chakra da própria biju, ainda faltava-lhe treinamento.
--Existe um agente nosso na capital ele disse ter informações valiosas que podem nos ajudar a desvendar o mistério por traz das mazelas que iwagakure estava passando. --- Fez uma pausa para os dois indo em direção ao mapa. ---Vocês vão para a capital do pais da pedra, a missão de vocês e encontrar Udvirk um ferreiro, ele disse que estava sendo caçado e que não conseguiria ficar seguro por muito tempo.---

Takane respirou fundo, conseguindo assim controlar a energia que esvaia dela e tomar a coloração natural de seus olhos.

--Espero que consigam cumprir essa missão e devo adverti-los que e uma missão secreta nas portas do senhor feudal não preciso dizer que trazer a fúria dele para iwagakure seria péssimo para nós, então evitem técnicas espalhafatosas e se precisarem lutar façam de tudo para manter suas identidades escondidas, outra coisa, cuidado nossos inimigos provavelmente venceram a maioria dos ninjas poderosos de iwa então....--- Ela se aproximou dos dois e sorriu pondo a mão no ombro deles. ---Voltem para casa---




Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 2/6/2020, 00:08


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

O Chakra de Takane estava diferente do comum. Estava agitado, mas diferente do que pode parecer, a loira não estava em nenhum Genjutsu. Pelo contrário, estava muito plena de suas ações. A verdade era que a moça parecia estar ansiosa, senão, preocupada. Isso foi notado diversas vezes. Seu comportamento sério, seu Chakra levemente agitado, e também por estar mandando Ban em uma missão ao qual Iwa estava esperando a chegada de seus alunos para ela ser feita. A missão parecia ser de urgência, e como a própria Tsuchikage referiu, muito secreta. Talvez seu Rank seja A ou, muito provável, S. Enfim, indiferente do Rank, missão é missão, e precisa sempre ser finalizada com êxito, e sempre em prol de Iwa.

- Compreendo. Partiremos o mais rápido possível! Diria, concordando com toda a fala da moça, mostrando também ter entendido tudo perfeitamente. Seu olhar em seguida foi direcionado para seu agora companheiro de missão que, por mais que aparentasse ter idade semelhante a do Jonin, era um pouco maior que Ban. - Te encontro no portão norte daqui trinta minutos! Sou Ban, prazer! Dito isso e já com a assinatura de Chakra do companheiro de equipe guardada, Ban se retiraria da sala em meio a uma fumaça branca. Seu destino, seguindo em uma velocidade médio de, aproximadamente 15 m/s, agora era para o portão. Ainda que tivesse marcada um tempo ao qual o outro da equipe pudesse se preparar, Ban já seguiria para o portão na intenção de pensar um pouco durante o ar da noite, já que ele estava pronto para a missão desde a manhã daquele mesmo dia.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 2/6/2020, 12:07

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:00/400
ST: 0/7

Tatsumaru compreende a seriedade da situação. Por um lado estava feliz de terem confiado a ele esta importante missão, por outro estava apreensivo por nunca ter participado de nada tão importante. Contudo, fugir de suas obrigações nunca foi uma opção. O chuunin tenta se desvincilhar de qualquer pensamento negativo e parte para se preparar e logo encontrar com o Jounin Ban.

- Entendido! Não vou lhe decepcionar, Tsuchikage-san. - disse o garoto.

O jovem se vira para Ban e corresponde com educação.

- Prazer, me chamo Senju Tatsumaru. Vamos nessa! - disse ele.

Rapidamente, Tatsumaru corre para casa a fim de recolher alguns equipamentos e em seguida parte para encontrar-se com o Jounin.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 6/6/2020, 20:54



Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Paz? HAHAHAHA

Em uma visita a Uzu e Iwa, Shaka deixou mais duas cartas dessa vez palavras do Raikage.
As cartas apareceram em suas mesas e apenas seria possível serem lidas com o chakra de seus Kages.

[spoiler=Considerações]>
Cartas:
Myzukage:
“Caro Myzukage,
Já faz anos que nossas vilas não tentam nenhum contato diplomático. As tensões que surgiram sobre o mundo após o fiasco do Chunin Shiken, idealizado por Uchiha Laxus, impossibilitaram qualquer aproximação entre nossas vilas. A substituição do líder de Uzushiogakure me encheu de esperanças. Não conhecia muito bem Laxus, mas ele de fato inviabilizou qualquer aliança entre nossas vilas no passado.
Acredito que esse seja o momento de nós, dentro de nossas funções como líderes e protetores de nossas nações, deixarmos quaisquer possíveis desentendimentos do passado de lado e firmarmos uma nova e saudável aliança. Espero que aceite essa oferta e que a gente consiga em breve se encontrar pessoalmente.
Estarei enviando uma mensagem semelhante ao Tsuchikage, que caso aceite minha proposta, também fará parte dessa grande aliança entre nossas nações.
Espero que saiba que de agora em diante Uzushiogakure conta com o suporte de Kumogakure. Caso precise de qualquer tipo de ajuda, não hesite em me chamar.

Essa mensagem está impregnada com meu chakra, é um gesto de boa fé, mostra minha boa intenção e serve como prova da autenticidade desse documento, que poderá ser utilizado, caso necessário, como prova de nossa aliança. Mantenha-o contigo.
Grande abraço.
Yamanaka Kaido.”

Tsuchikage:
“Caso Tsuchikage,
Já faz anos que nossas vilas não tentam nenhum contato diplomático. As tensões que surgiram sobre o mundo após o fiasco do Chunin Shiken impossibilitaram qualquer aproximação entre nossas vilas. A substituição do líder de Iwagakure me encheu de esperanças. Não conhecia muito bem Sued, mas durante o Chunin Shiken ele se mostrou, junto de seus guardiões, serem pessoas pouco dignas de minha confiança.
Acredito que esse seja o momento de nós, dentro de nossas funções como líderes e protetores de nossas nações, deixarmos quaisquer possíveis desentendimentos do passado de lado e firmarmos uma nova e saudável aliança. Espero que aceite essa oferta e que a gente consiga em breve se encontrar pessoalmente.
Estarei enviando uma mensagem semelhante ao Myzukage, que caso aceite minha proposta, também fará parte dessa grande aliança entre nossas nações.
Espero que saiba que de agora em diante Iwagakure conta com o suporte de Kumogakure. Caso precise de qualquer tipo de ajuda, não hesite em me chamar.


Essa mensagem está impregnada com meu chakra, é um gesto de boa fé, mostra minha boa intenção e serve como prova da autenticidade desse documento, que poderá ser utilizado, caso necessário, como prova de nossa aliança. Mantenha-o contigo.
Grande abraço.
Yamanaka Kaido.”


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 10/6/2020, 19:03

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
--[b]akane e Taika duas entidades separadas mas conectadas pelas correntes do destino, naquele enfadonho dia de outono a sacerdotisa da luz se encontrava com a verdadeira dona daquele corpo a auto declarada sacerdotisa das trevas, o encontro não poderia ser mais estranho, ela se olhava para dentro do espelho, e nenhuma das duas conseguia definir quem era o reflexo e quem era que estava tomando o controle do corpo, as duas se distinguiam apenas pelas roupas que as diferenciava, Taika gostava de tons escuros e acinzentados de roupas, batons mais fortes assim como uma maquiagem mais pesada no rosto, já a sacerdotisa da luz preferia usar roupas brancas com tons de lilás, ela parecia não se importar com maquiagem ou mesmo a estética externa e só se arrumava quando tinha algum assunto oficial ou em raras ocasiões nos aniversários de namoro com Megumi.
Elas seguravam em uma das mãos uma carta que surgiu “milagrosamente” em sua escrivaninha a base era a mesma somente a decima terceira sombra da pedra poderia abrir o que era de estranha já que havia muitas coincidências entre a carta enviada por Angel e a carta enviada pelo líder de kumogakure, as duas com o mesmo modelo, da mesma forma de abertura, sera que Konohagakure e Kumogakure trabalhavam juntas ou a pessoa que havia transmitido a carta era a mesma.

---Não deve confiar em ninguém Hyuuga Takane, foi isso que te levou a ser traída, alianças, amizades, tudo isso se esvai ao primeiro sinal de perigo--- Falou Taika.

---Não é bem assim, companheiros são necessários para fazer com que você evolua.--- Respondeu Takane orgulhosamente.

--Assim como seu amigo Indra fez? Ele não era seu amigo? Ou mesmo Megumi que te traiu vendendo informações suas para aquele cientista louco? Acha mesmo que por estar tentando fazer o bem eles realmente te veem como uma líder? Não seja ingênua Takane essa carta sera sua ruina.

Takane procurou desviar o olhar do espelho as palavras de sua irmãs eram duas e nem mesmo ela conseguia pensar em formas de dissuadi-las de sua mente, por fim decidiu apenas ignorar o espelho enquanto voltava seus olhos para as vilas, uma aliança com kumogakure traria alguns infortúnios principalmente por parte de Ban que não gostava daquela vila, e de certa forma com razão, no entanto, ela não deveria apenas pensar em um único ponto, quanto mais aliados ao seu lado menor era a chance de que algo de ruim acontecesse a iwagakure e era na vila em que ela deveria pensar e pesar.

--Devo ao menos tentar? ---

--Sim não e de todo mal, mas confiar nunca, você tem que entender minha irmã que você só pode confiar em mim ou em você porque somos família. --- Murmurou a sacerdotisa das trevas com um sorriso malicioso.

Foi quando uma nova remessa de papeis chegou em sua mesa, todos documentos atrasados que ela tinha que ler e aprovar, mas ela não deixou de sentir aquele péssimo gosto amargo na boca de que havia coisa errada e de que de alguma forma sua irmã estava certa.





Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 12/6/2020, 21:39



DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Sobrevoando as estrelas, Shaka não foi com um teletransporte direto ao gabinete como ele costuma fazer, ele quis sentir as estrelas, o ar e admirar a paisagem. Sua ultima visita a Iwa não foi das melhores seus antigos lideres se tratava de duas crianças que se achavam muito importantes, achava que governo se baseava em ter subordinados patéticos para fazer suas vontades, no fim este Kage teve o fim que merece, o fim que ele buscou.

Tempos depois um outro homem assumiu, um piadista incompetente, seu próprio povo o arrancou do poder, como foi tolo este homem. Agora temos novamente uma mulher no poder, Iwa tem um péssimo histórico de mulheres loucas no poder, em um passado ainda mais distante sua antiga Tsuchikage cometeu atrocidades em seu governo e inclusive fez pactos com o próprio diabo. Iwa agora parecia algo mais agradável, parecia ser um local ideal para homens iniciarem suas nova história, Shaka sabia disso, ele resolveu seguir um pouco o conselho de sua irmã e começar pelas pessoas de confiança dela, quem sabe ali um novo futuro pudesse se realmente escrito, quem sabe a Tsuchikage pudesse confiar nele e não em Shion.

Após um tempo acima das nuvens ele transportou para dentro da sala do Tsuchikage e sabia que aquilo causaria desconforto, ele abaixou sua cabeça e corpo fazendo um gesto de cumprimento. – Desculpe a minha intromissão, eu sei que me conhece e sabe quem eu sou, mas... Precisamos conversar e gostaria de 5 minutos do seu tempo.  – Ele permaneceu naquela posição ate que Takane a autoriza-se a se sentar.

Considerações:



_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 12/6/2020, 23:24

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Encontro com o diabo

A
--ONDE RAIOS ELES ACHARAM QUE DEIXAR CORPOS NOS MUROS SERIA ALGO LEGAL.---

Takane jogou a papelada para cima, enquanto pegava para si mais alguns pergaminhos com requisitos de missão e outras coisas que ela deveria ler e aprovar, mas era mais do que claro que retirar os cadáveres deveria ter sido prioridade, ela não precisava ser medica ou perita na arte para saber que cadáveres expostos traziam doenças dos mais variados tipos, além do mau cheiro que a cidade e as pessoas mais pobres eram obrigadas a sentir, por sorte isso havia acabado, tinha muito a ser feito antes de por a “casa em ordem” mas o banco estava recebendo novas de compra e venda, os ninjas haviam recebido missões especiais, além da nova área secreta dos Anbus no subterrâneo.

--Calma Takane... brigar com os papeis não vai faze-los sumir---

Megumi se posicionou ao lado de Takane colocando um chá gelado na mesa e analisando uma das pilhas de papeis.

--Eu estou calma, mas... mas... estou presa nesse escritório a três dias... estou fedendo mais que mendigo transando com outro mendigo num bueiro de esgoto... e os papeis não param de vim... sumir não mais que tal tacar fogo em tudo... ninguém vai saber--- Murmurou a menina. –Temos tanto trabalho... uma área para botânica... uma para os ferreiros... novos acordos comerciais...----

Foi quando Takane observou surgir entre as pilhas de papeis que esvoaçaram aquela figura pálida surgir na sua frente, seus cabelos estavam de outra cor, mas as feições essas a menina nunca conseguiu esquecer, naturalmente ela imediatamente se posicionou na frente de sua namorada e ativou seu manto de chakra, suas veias saltaram dos arredores dos olhos e a feição da própria Hyuuga se alterou para um semblante mais fechado e pouco amigável.

---Você não foi aquele que disse ter ASSASSINADO SHION-SAMA... ---O tom de voz da menina se alterava entre seus sentimentos e os sentimentos do próprio biju----... se veio caçar encrenca saiba que não sou pareô para você..., mas prometo de dar muito trabalho antes de morrer---

No fundo, a sacerdotisa das trevas sentia medo, não por ela, mas pelo que aquele homem poderia fazer para a única pessoa que realmente importava para ela Megumi, e em situações como aquela o instinto de proteção eram mais fortes do que o suor frio que escorria no canto da sobrancelha ou da tremedeira no coração e nas pernas que a faziam a qualquer momento desabar, Shaka era sem sombra de duvidas forte, não no quesito apenas de força física, mas de presença e mesmo ali com a cabeça baixa a menina sentia como se estivesse frente a frente com um demonio.





Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 13/6/2020, 15:57



Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 AlertWideAfricanporcupine-size_restricted
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

A Sombra completamente assustada ao lado de sua parceira incomodava Shaka, ele sabia o mal que ele fez a garota. – Eu lhe asseguro não estou aqui para fazer mal nenhuma sua vila, sua amiga, estou aqui para conversar. – Shaka se posicionou e fez um gesto dando passagem a garota. – Ela está livre para ir se preferir assim. - Shaka aguardava a reação da Takane

Considerações:







_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 13/6/2020, 16:26

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Encontro com o diabo

O
manto de chakra se mantinha ativo enquanto seus olhos se fixavam na criatura a sua frente, ele era o mesmo homem? De fato as semelhanças físicas eram incríveis, mas ao menos ao que parecia de inicio ele não estava querendo um briga, e se fosse o caso dado ao tamanho do poder queele apresentou no CS ela não teria chances, por fim ela se distanciou até a janela e a abriu para que a loira pulasse por ela, não estava disposta a fazer com que ela seguisse o caminho comum que seria passar ao lado daquele homem.

---Diga a todos para evacuarem o prédio e manterem uma distancia segura daqui... principalmente você, e isso é uma ordem. --- Murmurou a sacerdotisa das trevas.

Assim que Megumi assentiu com a cabeça e desapareceu saltando por entre as paredes grossas do edifício a menina respiraria aliviada, o perigo não havia passado, mas ao menos o amor de sua vida não precisaria a ver morrer.

--- Me diga se não veio para brigar porque veio? Shion-sama me disse que você era culpado por boa parte das mazelas do mundo. ---Fez uma pausa em silencio, até que o manto de chakra desapareceu. ---Alem de que você o assassinou... causou grande sofrimento a pessoas que eu amo como os gennins de Konoha e a Angel-chan... e ainda se vangloriou por isso... fez muita gente sofrer... ---

Os olhos de Takane se enchiam de raiva e isso se refletia em punhos fechados.

---Não tive muito tempo para conversar com seu pai..., mas em poucas palavras ele conseguiu me salvar de mim mesma, me resgatou de minha própria sede de vingança.... então me diga... se você não veio para brigar porque está aqui? Veio se vangloriar novamente do seu poder?  Veio me lembrar de não ter conseguido protege-lo? Se for por isso você pode ir embora... não existe um dia de minha vida que não me arrependa de minha própria fraqueza... ---







Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 13/6/2020, 16:42



Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9B8F612147060563B32BAB7549BCACBDCD02A294
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Takane retirou quem ele mais amava do local, Shaka fechou os olhos e sentiu o prédio sendo evacuado, ele suspirou aliviado, ele sabia o quão terrível ele foi e o que ele buscava não viria tão fácil, as palavras da garota a dor que ela sentia, Shaka sentiu uma dor forte no peito. – Me desculpe...


Foram as únicas palavras que ele conseguiu dizer naquele primeiro momento, simples palavras doces e gentis, ele apenas queria o perdão daquela garota. – Meu pai... Shion, ele é um cara incrível, durante esses anos eu conheci tantas pessoas que ele tocou o coração, tantas pessoas que ele mudou, eu não entendo o porquê sentia tanta raiva... Tanto ódio ao olhar para ele.
- Shaka dizia isso em lamento, seus punhos cerravam, seu rosto uma clara expressão de dor, ele estava bastante sentimental.

Ele olhou novamente para a garota. – Eu queria não ter passado minha vida inteira o odiando, mas... Agora é um pouco tarde afinal... ele está morto e a culpa é minha.


Ele parou olhando para a garota. – Me diga Takane-san, você acredita que as pessoas mudam? Acredita em segunda chance?
– Sua visão firme olhando para Takane.

Considerações:






_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 13/6/2020, 18:29

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nem demonio nem  anjo, apenas um humano

E
le estava debochando com a cara dela?”

De inicio a sacerdotisa das trevas acreditou fielmente que ele estava apenas debochando com ela, mas por fim decidiu que não poderia ser verdade ou ao menos não era o transparecia, ele poderia estar arrependido de coração de ter assassinado o próprio pai, e de ter cometido tantas atrocidades, para as pessoas, mas os seres humanos se é que ele era um, poderiam buscar a redenção de seus pecados, arrepender-se das coisas que fez? Ela mesma não sabia a resposta daquela pergunta, e mesmo que soubesse será que seria benéfico para Iwagakure dize-la?

“Não confie nele Takane... ele é um monstro tão ruim quanto eu” Ponderou Taika.

Mas Takane a ignorou já havia chegado a sua própria resposta.

---Sim acredito que pessoas possam mudar, o mundo se tornaria um lugar muito chato se fosse preto no branco. –Fez uma pausa e recitou um dos ensinamentos de sua religião. –O que é melhor? Nascer bom ou superar sua natureza maligna todos os dias com esforço? ---

Por fim relaxou ainda mais o corpo, dessa vez desativando o byakugan, ela não passava de um ser extremamente pequeno demais e facilmente esmagável mas naquele momento quem parecia pequeno era ele, um ser que se aproximava da divindade mas ao mesmo tempo tão perdido quanto qualquer homem na face da terra, no final talvez ele fosse como o conto de Icaro que subiu alto demais e acabou por se queimar com o poder do sol.

--Mas não se engane, acredito que as pessoas possam mudar, mas o passado continua lá e ele cobra das pessoas, quanto mais sangue se é derramado, mais sofrimento cometemos, mais desgraça o destino cobra da gente... ---

Ela se aproximou dele e sorriu com seu jeito meigo de sempre, ela era no final era uma ingênua patológica.

---Seu pai é um homem incrível não acha? Fico me imaginando se tudo o que ocorreu e está ocorrendo não fazia parte dos planos dele desde o início, talvez a única forma que ele encontrou de te resgatar foi ele mesmo desaparecendo da face da terra ---  







Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 13/6/2020, 21:57



Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9B8F612147060563B32BAB7549BCACBDCD02A294
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Os olhos de Shaka tremiam com tudo que Takane disse, e se tudo isso sim foi um plano de Shion para tirar Shaka desse mar de ódio que ele viveu, Shion era o tipo de homem que faria o necessário para o mundo, ele sorriu para Takane. – Você... me fez sorri.

Shaka olhava um pouco tímido para ela. – Eu queria falar algo para você e não sei como isso vai chegar em seus ouvidos...

Ele fez um selo e se transformou em Shion. – Eu lhe dei a missão para cuidar de Iwa... – Ele voltou ao normal – Eu sabia que se tivesse aparecido como Shaka... Você jamais aceitaria, mas... eu vi em você aquele dia, eu vi um pouco do seu futuro, eu te vi na pedra liderando isso a grandeza, eu sabia que você precisaria esta aqui e usei todos os métodos necessários, desculpe ter mentindo para você. – Shaka abaixava a cabeça com um pouco de vergonha.

Considerações:






_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 07:04

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nem demonio nem  anjo, apenas um humano

T
akane estava surpresa com as declarações de Shaka, e tinha a todo momento que ignorar as vozes de sua irmã em sua cabeça, dizendo para ela que o melhor a se fazer era tomar distancia de todo aquele problema, mas ignora-lo seria o ideal? Sera mesmo que ela deveria ter apenas o ofendido e mandado ir a puta que o pariu como era desejo de sua irmã?

--Não é como se não tivesse minhas próprias suspeitas... mas nós humanos nos apegamos com todas as esperanças naquilo que queremos ver... –Ela fez uma pausa. --- Shaka sera que
não seria melhor ir conversar com Angel-chan e o irmão dela? Foram eles que tiveram o pai assassinado por você, se eu me senti impotente com a perca de alguém que considerava como um guia, imagina eles... se conseguir o perdão deles as portas de iwagakure estarão sempre abertas para você, assim como a de meu gabinete.... mas pelo amor de minha deusa use a porta da frente... meu coração não sobrevive a duas ou tres aparecimentos repentinos...–


Takane coçou a cabeça e começou a rir da situação, um misto de nervosismo com de alivio, até que ficou em silencio e era hora de realmente entender o que de fato eram os karmas ou os Hattori, havia seguido Shion sem reclamar ou olhar para os lados, mas sempre gostou de saber corretamente pelo que lutava, qual bandeira de fato era hasteada.

--Me explique melhor, o que são de fato vocês? Digo, não me parece que nenhuma vila teria um ninja do seu nível escondido nas mangas, tanto você quanto seu pai meio que surgiram do nada e isso me arrepia, quantos mais tem o nível de poder que vocês têm? Já vi seres poderosos... mas ouso dizer que você shaka esta em um patamar diferente... –

Ela agora desejava entender melhor o funcionamento daqueles que estavam acima de kages, queria compreender melhor que tipo de mal poderia surgir no mundo e so assim preparar iwagakure para o que quer que surgisse.




Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 12:35



Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Giphy%2B%252814%2529
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Aquela garota em Iwa deixava Shaka intrigado, ela dizia palavras que o deixava desconfortável, mas de um jeito bom, ela o questionou sobre ir falar com seus familiares em sua busca de redenção – Angell, em breve irei procurar ela e meu irmão, ainda tenho muito que fazer para poder ser aceito, sabem o que eu fiz... Eu jamais seria perdoado por metade de meus crimes e provavelmente eu iria queimar na prisão mais suja ou pior... Por isso estou começando pelas pessoas próximas a eles.

Takane estava bastante curioso sobre os poderes de Shaka, naquele momento Shaka a viu como olha para todos os ninjas do mundo, poder... no fim sempre era isso que importava – Minha família... Nós não somos desse lugar, viemos de um mundo bem mais antigo que esse aqui, esse mundo de vocês ainda mal saiu das fraudas e existe muita historia a ser contada, aqui o que vocês chamam de Otsutsuki também tivemos em nosso mundo, a família da minha mãe e meu pai os expulsaram de lá, não foi algo muito difícil. – O tom de Shaka ficou mais sério. – Existiu uma grande batalha a alguns séculos em meu mundo, lá um choque de 4 forças gigantes rompeu o tempo e espaço, e viemos parar aqui, demorou um bom tempo para que a gente pudesse perceber... Aqui não é nossa casa, mas aprendemos a nos adaptar, esse mundo é como um espelho do meu, embora a cultura seja diferente, a varias similaridades aqui com o meu, exemplo nosso poder, nosso “chakra” é capaz de assimilar ao de vocês e nos conectar perfeitamente, embora a alguns limites de certa forma podemos absorver poderes aqui . – Shaka se aproximou de Takane e estendeu sua mão direita. – Senhorita Takane, não sou diferente de você e qualquer outro shinobi que viveu ou vive nesse mundo, eu cometi uma serie de erros e estou em uma fase de redenção, eu estou aqui em busca de seu perdão, eu farei tudo a meu alcance para ajudar Iwa a ser prospera, não precisa retirar sua marca Hattori, hoje eu a olho e a respeito. – Shaka levantou suas vestes na barriga mostrando a marca do lobo que ele tem no seu peito. – Meu pai a me deu quando eu tinha 6 anos, eu sempre a odiei hoje eu a olho com orgulho, eu sou um Hattori. – Após isso ele a esconde e fica observando Takane.

Considerações:



_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 13:17

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

T
akane ouviu tudo aquilo como se fosse uma criança no maternal ouvindo uma historia de contos de fada, ela era uma especialista em dimensões extras mas nunca ouviu falar de nenhuma que estivesse habitada por seres semelhantes a ela , por fim suspirou aliviada com que acabou de ouvir.

---Que bom, isso quer dizer que não é um evento corriqueiro... pelos deuses... seres de outra dimensão com poderes incríveis, Ootsutsukis vindo de sei la onde... Karma e Hattoris... porque ninguém vem pra cá so para tomar um sorvete... fico me perguntando como é que esse mundo durou tanto tempo... pensa comigo Shaka-san temos duas luas no céu, algumas crateras na terra, um monte de fissura no espaço tempo... ---
Ela fez uma pausa e segurou na mão dele sorrindo. --- PERA EU ACHO QUE TO MUDANDO DE ASSUNTO... ISSO ACONTECE QUANDO FICO NERVOSA...ah lembrei... Lembra que te disse que não podemos mudar o passado, mas a todo momento enquanto estivermos vivos podemos escolher nosso futuro... bom se no fim tudo são escolhas eu escolho acreditar em você Shaka, e espero que um dia possamos sentar lado a lado, quem sabe rindo junto ao lado daqueles que amamos...---

Takane segurou as mãos dele com suas duas mãos, ela sempre foi uma criança que acreditava nas pessoas, uma ingenua patologica que estava naquele cargo pelas mãos do homem a sua frente, quem ela era para julga-lo? Ninguem a não ser uma desmiolada de cabelos brancos que tentava a todo momento ser uma pessoa melhor, e se ela era assim, sera que ele não poderia ser? Shaka era um humano e humanos erram, todos cometemos pecados diante dos olhos dos deuses, mas deveriamos ao menos tentar compreender as pessoas ao nosso redor, ou viveremos em um ciclo constante de vingança.

--Acredite em mim, Angel-chan e a melhor pessoa que eu já conheci, tenho certeza que ela vai te perdoar... e se caso não perdoar ao menos te entender... AHHH EU NÃO SOU BOA COM AS PALAVRAS MAS ACHO QUE VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER.... todo mundo diz que eu sou uma ameba de cabelos brancos... se caso não conseguir pode vir aqui, todo mundo precisa de alguém para desabafar. ----




Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 13:36



Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Giphy%2B%252814%2529
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Uma paz no peito foi o que ele sentiu, Takane disse palavras meigas e Shaka a agradeceu por tudo. – Obrigado, por me dá uma chance e acreditar, eu farei o possível para ajudar Iwa, devo aparecer em Iwa algumas vezes e tentarei utilizar a porta haha. – Shaka disse em deboche

Ele se preparou para se despedir, estalou seus dedos e criou um sorvete enrolado em um pequeno guardanapo, era o sorvete de chocolate. – Me desculpe por olhar sua cabeça um pouco, mas soube que você adora esse sabor. – Shaka entrega para Takane e se afasta. – Nós veremos em breve, agora irei procurar Squall. – Shaka desaparece no ar

Considerações:



_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 14:45

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

A
pequena sacerdotisa de cabelos alvos ficou segurando o sorvete de chocolate em uma mão enquanto ria com a outra, um riso não de alegria mas sim de alivio, sentiu como se tivesse envelhecido uns cinquenta anos.

--Meu coração já não suporta esse tipo de vida...---

Ela então pegaria o sorvete e o aproximaria de si, quando sentiu a outra mão segura-la com força, uma briga que Taika estava disposta a ganhar.

---Você não vai tomar essa porcaria--- Gritou Taika ---Pode estar envenenada---

--DEIXA EU TOMAR MEU SORVETE SUA VACA, É DE CHOCOLATE SÓ EXISTE ESSE SABOR EM KONOHA...----

Retrucou Takane fazendo força com a outra mão , a briga entre as duas irmãos continuou até Taika finalmente conseguiu derrubar o sorvete de chocolate no chão, Takane se postrou vendo o mesmo se derreter rapidamente no chão, com os olhos cheios de lagrimas ela viu sua irmã, no reflexo do espelho, com um sorriso de vitoria, a mesma mostrou a língua e desapareceu.

--EU TE ODEIO TAIKAAAAAA-NO BAKAAAAA----



Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 15:20

HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05


Kuri caminhava ao lado da menina com um gosto amargo deixado pela missão. ”Sempre tem um custo, mas desta vez estava disposto a pagar”, pensava olhando para a garota revigorada. Passava pelo portão da vila vendo aqueles prédios feitos de pedra, o ar seco cortava suas narinas dando um certo aconchego em seu coração ainda mais dividido sobre seu clã.

O grande pergaminho preso a sua cintura dava um novo visual para o garoto que pensaria em carregar tal item para suas missões, mas ainda não via sua utilidade prática. Conforme se aproximava o ninja começava a repassar tudo passado em sua mente para não se esquecer de nada, ”aconteceu isso e depois isso, mas antes não veio isso? Que ódio de não lembrar direito”, batia com o braço decepado em sua cabeça o fazendo ficar mais presente no momento:

— Eu ainda to com isso, como que eu me esqueci? Pelo menos me serviu como lembrete do que fiz.

Ao chegar no gabinete, o menino se aproximava da recepção se afastando dos seus colegas e da menina, colocava o braço que não era seu apoiado sobre a mesa e dizia:

— Boa tarde, então moça acabamos de voltar de uma missão de resgate a uma civil. Vou deixá-la a seus cuidados, obrigado.

Voltava para se aproximar da menina ficando agachado deixando o braço no chão, com um movimento simples ele abraçava a garota e sussurrava em seu ouvido:

— Vamos manter em segredo que você é uma chinoike, deixaremos esse assuntos entre eu e você.

Logo que a abraçava sentia suas forças sendo sugadas, ”ela tem a mesmo coisa que o Nue”. Se levantava acenando com a cabeça para a menina e seus colegas, ali Kuri partia pretendendo nunca mais voltar para a menina, naquele dia a garota receberia uma nova chance de ser alguém que não está mais ligada a seu clã e que a ponte do sangue dela seja quebrada com tempo.

Subia as escadas do gabinete e logo batia na porta a abrindo em seguida.

— Com licença Kage — via o sorvete caído no chão e ficava um pouco sem entender — hum, estamos atrapalhando?

Dava mais alguns passos para dentro dando espaço para os outros dois entrarem também. Colocava o braço decepado e o pergaminho sobre a mesa. Deixaria que algum dos dois começasse a contar como a missão ocorreu e assim que chegasse a parte do resgate da menina, Kuri começaria a falar:

— Eu me encarreguei de tirá-la do campo de batalha. Nos afastamos cerca de uns cem metros até que fomos interceptados por um inimigo — olhava para o braço sobre a mesa — um chinoike como eu. Lutamos até que consegui cortar um de seus e ele acabou fugindo. O pergaminho que a menina carregava perecia ter uma propriedade estranha de sugar sua energia vital quase matando a garota que foi salva por uma outra ninja da pedra.

Terminava de falar omitindo totalmente sobre a menina ser uma chinoike, as regras eram cumpridas assim como o objetivo da missão que não tinha nada relacionado a falar sobre a família da resgatada.

_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 18:05




Hate
Descobertas.


Conforme eu escrevia o relato para Love incluindo as últimas palavras de Tsukihira, uma estranha sensação de aperto surgia em meu peito, uma dor estranha que eu nunca havia sentido na vida. Ao mesmo tempo, meus olhos se irritavam com a poeira do caderno de anotações, mesmo que o caderno não tivesse marcas de poeira. Minha garganta parecia travar a cada palavra escrita, mas por sorte eu era médica, poderia me curar. Levei a mão em minha garganta e peito, tentando liberar seja lá o que fosse que estivesse me bloqueando ali. Era inútil. Eu não estava dando conta de fazer nem mesmo meu ninjutsu médico.

Minha única opção era chegar até a Kage e passar o relatório, assim como dizer que fui atingida por algum tipo de técnica que havia desregulado meu chakra e estava afetando meu corpo de tal forma que eu era impedida de usar qualquer coisa. Puck estava comigo, eu não sabia se ele gostava ou não do meu colo, mas se eu o deixasse ir andando ele só iria nos atrasar. Enquanto isso minha mente estava perdida em um vazio que eu não sabia explicar.

Assim que chegamos na recepção, percebi que Kuri ia perder meu tempo jogando conversa fora com uma recepcionista, mas eu não tinha tempo para isso, eu estava sem meus jutsus mais importantes, eu não tinha como lutar se fosse necessário. Segurando Puck, eu o utilizei de cartão de visita, seguindo direto para a sala da Tsuchikage.

— O que esta acontecendo comigo? Por que eu não posso usar ninjutsus? — Questionei, como se ela fosse culpada pelo nervosismo que eu estava passando. — Eu estava lutando com um cara que eu não conheço e depois de derrotar ele eu não consigo usar meus ninjutsus de cura e estou sentindo uma dor no peito que eu nunca senti antes. Meus olhos estão irritados sem motivo... Eu... Não sei o que aconteceu... — O sentimento de desespero e de depressão não eram conhecidos por mim, era a primeira vez que eu passava por algo assim, eu não sabia nem que era isso que eu estava sentindo desde a morte do Tomate-sensei e da Tsukihira.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Hp210HP: 1175/1175 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 XQKY0MP: 1825/1825 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:

— Hate não conhece a tristeza, então não sabe que é isso que esta
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 146 de chakra/p. = + 146 CH
— Velocidade = 4
— 0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 19:03


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.100 • 1.100 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Antes de entrar pelos portões de Iwagakure minha boca amargava muito, minha garganta estava apertada, e minha mente perturbada com os últimos acontecimentos. As lembranças me vinham a mente. Ao contrário dos dois ainda no local que ocorrera o combate com os mascarados, eu fui até a Tsukihira e a selei em um pergaminho depois fui até onde o corpo do Tomoya estaria, tive trabalho para tirá-lo debaixo das pedras, mesmo meus socos e força sendo ainda impulsionados por raiva e lágrimas. Ao chegar até ele o selei junto a sua amada. E assim, levaria os seus corpos inertes para Iwagakure no Sato e para que possamos nos despedir de forma honrosa, pois eles mereciam.  

Durante todo o caminho me mantive calado e mais para trás dos dois membros do time um. Não estava com ânimo para falar nada com eles, mesmo tendo visto todo o processo que tirara a vida de Tsukihira. E me sentia em parte culpado por matar o Tomoya, pois eu desencadeei o desmoronamento. Contudo, os dois Jonins que tombaram nos revelou que aquela missão nada mais era do que é a vida de um shinobi. De fato, um choque de realidade. Uma lágrima escorreu. Não poderia demonstrar tal fraqueza, então, estava mais do que na hora de tirar a pedra que estava em meu ombro. Forcei minha mão direita para localizar e arrancar a pedra do meu ombro. Mais lágrimas escorreram ao fazer isso, mas agora teria outro motivo. Coloquei o pano novamente após a retirada do projétil. E o amarrei com a ajuda da boca de forma que evitasse o sangramento.

Logo chegamos ao Gabinete, passei num banheiro perto para lavar a mão. E notei como o local estava inquietantemente quieto. Se não fosse pela Love revelando o gato não teriam deixado a gente passar. Lavei as mãos e segui para o Gabinete da Tsuchikage. Ativei o Byakugan rapidamente e observei a torre. Somente um chakra estava presente e ele era da Líder da Pedra. O que estaria acontecendo aqui? Me questionaria em silencio.  

Entraria na sala da Kage e me manteria um pouco mais afastado dos membros do meu time. Ouviria o que eles tinham a dizer. E olharia para a Love que dizia não conseguir usar ninjutsus. Me surpriendi com tal afirmação e olhei para o seu fluxo de chakra, que aparentemente estaria normal. Não entendi, mas continuaria ouvindo até que o silencio se colocaria e eu tivesse minha vez de falar.  

-Ao chegarmos próximos ao local de onde estava a menina com o pergaminho encontramos com Tomoya e Tsukihira combatendo ninjas mascarados que estavam em maior número. A Love e eu entramos em combate para ajudarmos os Jonins. - Minha garganta travou naquela frase. Respirei fundo e continuei. - Por fim, conseguimos detê-los e tomamos o pergaminho. - Afirmei seriamente. Dando uma pausa dramatica. - Mas perdemos os dois Jonins no processo... - Dizia ainda sério e tirando da bolsa de equipamentos dois pergaminhos dos quais estariam os seus corpos. Iria em direção da Takane e entregaria em suas mãos e com todo o cuidado.  

Então recuaria e iria até o final da sala e encostaria na parede. Longe de todos, mas ainda prestando atenção em todos e buscando mais informações com o Byakugan sobre o que estava ao redor do prédio do Gabinete tentando entender o estranho movimento daquele lugar.  

Considerações:

Velocidade: 1, Força: 1;
Custos: 05
Recuperacão: +28

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken  
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

 

Jutsus:
 



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)



Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  






_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 20:00

@Takane escreveu:
@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

N
ão estão atrapalhando e que hoje parece ser o dia das surpresas--- Murmurou a mesma.

Takane ainda estava em choque com a visita surpresa de Shaka, apesar de estar relativamente calma e já ter passado o susto inicial ela ainda sentia todo o seu corpo tremer, hora por medo, hora por imaginar o que aconteceria se outros seres como aquele ou Shion viessem de outra dimensão, mas na real ela não queria pensar nisso, se ficasse ali parada seria apenas uma presa fácil para o que quer que o destino estava esperando, o que a preocupava era que nem o time de Ban nem o time de seus gennins haviam retornado de suas respectivas missões, ela apoiou-se sobre a escrivaninha da mesa enquanto via o sorvete terminar de derreter sobre o chão.

Foi quando de repente os três gennins chegaram em seu escritório, todos eles estavam sujos, com pó até na ultima ponta do cabelo, o que surpreendeu a sacerdotisa, a missão que havia dado era para ser algo relativamente simples, mas que se mostrou um verdadeiro fardo para eles, todos eles sem sombra de duvidas estavam carregando dentro de si uma batalha que pareceu ter sido intensa o suficiente para muda-los e isso era notável em suas falas entre cortadas e na forma em que agiam.

Primeiro foi Kuri, lhe apresentando um esboço da batalha e revelando a ela que eles tiveram um intenso combate pela posse de um artefato e que ele havia conseguido um “troféu?” de espolio de guerra, ela precisaria dar uma olhada melhor em seu conteúdo mais tarde, no entanto, naquele momento tinha que prestar atenção neles. A segunda foi Love que chegou com uma voz esganiçada e carregada de sentimentos o que surpreendeu a jovem de cabelos alvos, ela dizia que não podia usar chakra e questionava a líder do motivo. Takane se lembrou por um instante do seu próprio passado de como seu antigo tutor a fazia se acalmar em situações como aquela dias antes de decidir por si mesmo se matar com uma corda, ela pos a mão sobre o topo da cabeça da gennin o ar estava melancólico.

--Esta tudo bem... você passou por muita coisa... foi difícil, mas respire fundo... lembre-se o chakra e formado através da energia espiritual e física, nesse momento você pode estar sofrendo de um desequilíbrio na força espiritual... Respire fundo de tempo para assimilar tudo o que ocorreu. ---

Hiroshi se mantinha quieto em um canto, até que um silencio mordaz surgiu na sala, o que foi a deixa para que ele pudesse dizer o que de fato havia acontecido de como a missão havia mudado de uma caça simples a ninjas para defesa contra inimigos mais numerosos e poderosos, tanto que ao fim do embate dois Jounins marcados como o time de ouro de iwagakure havia dado sua vida.

A sacerdotisa das trevas se distanciou deles e voltou seu olhar para a janela de vidro de onde poderia ter uma visão panorâmica da vila, as nuvens vindas do sudoestes começavam a surgir enegrecendo o ceu e tornando tudo mais nublado, até que as pesadas gotas de agua bateram com violência contra o vidro do escritório tornando tudo mais escuro e sombrio.

--Recebemos um pedido de ajuda de uma vila pequena, mandamos um grupo de chunins para la, como eles não retornaram enviei dois Jounins Tsukihira e Tomoya para investigar... não achei que eles se deparariam com algo desse nível, mas sabem me dizer do motivo deles estarem protegendo o pergaminho? E porque Tsukihira não usou de suas habilidades para fugir de la? E essa criança, ela esta viva? talvez eu precise interroga-la para saber do motivo que levou a vila dela ser atacada! ---

Eram muitas perguntas a serem feitas, Takane estava procurando ser forte, ela era que expedia as ordens de missões e como tal se sentia culpada por não ter enviado mais ninjas ao apoio dos dois, mas não podia e nem devia mostrar sentimentos conflitantes na frente daqueles meninos.



Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 14/6/2020, 20:22

HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05


— A menina é apenas uma civil, sequer ela entendia direito o porquê dela carregar este pergaminho. Ela dizia que seu avô pediu.

Terminava de comentar notando, apenas agora, que seus dois colegas não estavam nada bem com o ocorrido. ”Será que eles conheciam aqueles dois? Eu conhecia aqueles dois?”, se questionava não querendo ir muito além disso para não passar por aquilo que Love e Hiroshi passavam.

— Ninguem vai limpar esse sorvete? Se não tem mais nada para nós, irei me retirar kage-sama.

Se aproxima da porta esperando ela falar algo, mas o estranho som da chuva caindo quebrava seu movimento o fazendo se aproximar da mesma janela que Takane estava. Olhava por um tempo contemplando a cena nada rotineira para ele:

— Minha mãe sempre disse que quando chove em iwa algo ruim está para acontecer.

Voltava para a porta agora esperando seus colegas, seu dever estava concluído. Kuri apenas desejava descansar e ouvir o som da chuva. ”Eu nunca abri o pergaminho, o que será que tem nele”, pensava enquanto se dirigia para fora do prédio do kage.

— Bom gente eu vou dormir por 70 anos. Depois nos encontramos?

Independente da resposta, o ninja seguiria seu caminho.


_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 15/6/2020, 01:18




Love
Sentimentos renegados


Acordei a tempo de sentir o toque da Tsuchikage em minha testa e suas palavras de conforto. “Passei por muita coisa? ”. Meus olhos perderam o brilho com suas palavras e imediatamente olhei para o lado. Kuri e Hiroshi ainda estavam ali, então não tinha acontecido nada com eles, mas...

Tsukihira...? — Minha voz falhou. Minha sensei havia morrido? O que havia acontecido comigo fora do ar? Respirei profundamente como instruída, mas eu também estava tão perdida quanto a Tsuchikage nesse momento, eu não sabia de nada do que havia acontecido, pelo menos achava que não. Quando a mulher nos questionou sobre o que havia acontecido com Tsukihira eu podia responder.

Eu não sei. Ela havia se machucado gravemente me salvando, mas eu já havia a curado. Ela deveria estar boa ao fim da luta pelo menos para se teleportar uma vez... — Respondi, era tudo que eu sabia. — Tomoya-sensei tentou me matar e fui obrigada a desacordar ele temporariamente, mas... — Forcei minha memória. — Eu não consigo lembrar do que aconteceu ali... — Hate deveria ter escrito algo sobre isso, mas eu não sabia o que, não havia tido tempo de ler seu relato, nesse caso era melhor deixar que meus companheiros respondessem.

Esperava que a Kage nos desse alguma instrução. Caso isso não acontecesse, sairia de lá, pensando em seus antigos treinadores, na mulher que havia me ensinado a medicina.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Hp210HP: 1175/1175 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 XQKY0MP: 1825/1825 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:

— Hate não conhece a tristeza, então não sabe que é isso que esta
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 146 de chakra/p. = + 146 CH
— Velocidade = 4
— 0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - em 15/6/2020, 13:15


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.100 • 1.100 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Aquela conversa me deu uma noção do que se passava as margens do rosto de Takane. Algo realmente estava esquisito. Não que eu a conhecesse muito, mas ela parecia apreensiva antes mesmo de nossas notícias. E com a sua primeira frase ficou quase claro que outra surpresa teria acontecido. E não parecia uma surpresa das boas. Ou seria que ela deixou o seu sorvete cair? Seria essa o causo que a deixara naquele estado? Algo tão banal? Tentaria adivinhar o que se passava na mente da jovem Sombra da Terra.

Depois ela foi consolar a Love. E suas palavras me acalmavam já que daria a entender que o problema da Love não teria acontecido nada com ela na questão de manuseio de jutsus. E sim, o fato de perdermos os nossos senseis de poucos anos.  O clima de Iwagakure estava mudando, após alguns minutos uma chuva surgiu brava tentando abrir caminho para o Gabinete, mas o vidro se opunha ao seu intento. Mas era o que eu precisava para limpar minha mente de tudo aquilo.

Ouvia a seguir as palavras da Tsuchikage e qual seria a missão dos dois. Mas era claro que os mascarados estavam querendo o pergaminho que a garota estava cuidando.  Após tudo, Kuri logo se agitava falando e falando e dizendo que iria descansar. Queria eu neste momento ter a perda de memória que ele tem. Seria mais fácil. Bobagem, esta situação servirá para eu amadurecer como ninja. Me tornar mais forte.

Assim que tivesse a brecha para me manifestar o faria.

-Takane-sama, devo supor que os mascarados tinham muito interesse no pergaminho que essa menina carregava com ela. Pois o combate estava ocorrendo quando chegamos na área. Então contei com o máximo de detalhes o que tinha presenciado, aparências, técnicas, a forma como o oponente da Love apareceu após os mortos explodirem devido aos fuuins em suas máscaras . – Ali eu deveria ter agido, talvez assim o Tomoya e a Tsukihira ainda estivessem vivos. Pelo menos era o pensamento. – Depois contei sobre o que tinha visto do aspecto do Byakugan o agir do pergaminho e como ele estava se escrevendo enquanto absorvia o sangue e chakra da menina. Depois contaria aos feitos finais da Jonin que salvara a menina em troca de sua própria vida. Repeti as últimas falas de Tsukihira para ambas. E assim, a menina voltou a vida.

- Contei tudo o que presenciei, Tsuchikage-sama. Só espero que em breve você nos mande procurar e matar os inimigos que sobraram. É o nosso direito. – Diria cruzando os braços e desativado o Byakugan. – Ou a sensação de que fomos responsáveis pela morte dos dois sempre cairá sobre nós . – Explicaria o sentimento que estava na minha mente.

Ouviria tudo o que as duas diriam a seguir e passado alguns minutos. Decidiria ir embora, pois não estava mais aguentando segurar meu ímpeto.

- Podemos conversar outra hora. O resumo da missão já foi feito. Preciso ir....  – Diria me encaminhando para a saída.

- Desculpe a importunar em uma má hora... – Diria com o tom de que sabia que tinha algo de errado no prédio do Gabinete.

De lá iria para a casa de Erik e depois precisaria manter minha mente ocupada.

 
Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 05
Recuperacão: +28

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.