>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Gabinete do JuusanTsuchikage - 17/5/2020, 19:12

'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Gabinete do JuusanTsuchikage 985d51ff92be57ec30efdc4554447b30
Ficha da Assistente:



_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 22/5/2020, 01:40, editado 3 vez(es)
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 17/5/2020, 20:20

@Takane escreveu:
@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

P
ilhas e mais pilhas de burocracia se acumulavam em todos os cantos, revelando que a vila da pedra estava com mais serviços acumulados do que poderia pensar, por sorte, ou azar a sacerdotisa das trevas estava mais do que acostumada a viver em um quarto caótico cheio de livros e pergaminhos então meio que aquilo já fazia parte do seu ser.

“Takane agora e kage... olha como o mundo das voltas.” Resmungou sua contraparte com certo humor ácido.

--Vai me ajudar ou vai ficar de brincadeira? ---

“Estou te ajudando vendo o quão louco tudo isso foi... em um momento você era uma Jounin qualquer no cu de Konohagakure, no outro você e dona de uma vila falida com papeladas que chegam ao topo do céu”

Takane sabia muito bem do que ela estava falando, era tsuchikage a tão pouco tempo e já havia mais documentações e papeladas que ela conseguia observar, verdadeiras montanhas de papeis que haviam se acumulado.

---Megumi deve estar uma fera comigo preciso enviar ao menos uma carta...---

Foi quando ela avistou no meio daquela multidão de papeis um pedido de missão vindo de uma vila próxima, havia nukenin atacando a cidade e era necessário a ajuda imediata, a menina se levantou e tropeçou em uma das pilhas o que fez com que a montanha quase a soterrasse, até que três folhas caíram sobre a cabeça da ninja um grupo de três gennins que pareciam querer fazer um exame para ser chunin, era uma ótima hora para que ela pudesse testa-los, emitiu uma carta para cada um deles convocando-os para o quartel general.





Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin











_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 17/5/2020, 23:34


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

Depois do treino do time fui para casa do meu tutor comer alguma coisa, pois meu estomago mais parecia uma leão furioso. Meu tutor não estava como quase sempre, fato constatado ao ver o recado na mesa deixado por ele. Não importava de qualquer fato ao assaltar a comida dele, na verdade, era o tempero da Ayako. “Esses dois!” pensava ao rir da situação.

 Aproveitei para treinar um pouco depois o estilo Juken no pátio da casa dele, depois de encerrar o treino fui tomar um banho e acabei dormindo no sofá. Horas depois ou já era o dia seguinte, fui atender a porta e deixaram uma carta para mim. Ao ler gelei. Uma convocação do Gabinete do Tsuchikage. Fui para o banheiro joguei uma água na cara para tirar a cara de sono. Troquei-me e me equipei. Ao estar pronto saí de casa deixando um bilhete e uma tigela vazia na mesa da cozinha. “Estive aqui!”.  

Ia em direção ao Gabinete com passadas firmes e ritmadas, mas tenho que confessar que o coração estava um pouco acelerado. Não era todo dia que era chamado ao Gabinete. Pensei que seria sobre missões ou nosso treino com o Ban-sensei. Parei de matutar as possíveis coisas e comecei a reparar nas ruas que estavam em meu caminho. Observava bem os lugares ao caminho e parei em duas lojas para pegar um sanduíche e alguns doces que coloquei no bolso. Meus treinos me faziam gastar muita energia, então precisava recuperá-los.

Ao chegar ao Gabinete de Iwagakure no Sato fui perguntando onde seria a sala do Tsuchikage, pois nunca tinha entrado na sala dele. Depois de alguns minutos cheguei à porta da sala. Bati a porta e a empurrei. Olhei para dentro da sala e estava uma completa bagunça. Era o primeiro lugar que estava mais bagunçado do que o meu quarto. Creio que a Love concordaria com isso. Entrei cautelosamente.

- Hiroshi Yotsuba se apresentando. – Dizia para que fosse ouvido. E aguardaria até que alguém se pronunciasse.



Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 17/5/2020, 23:59

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

E
--ntre... mais cuidado com os livros e os pergaminhos... e CUIDADO COM O GATO ---

As palavras eclodiam da abarrotada sala da Tsuchikage, em meio a pilhas e mais pilhas de pergaminhos e ordens de trabalho de tal maneira que se quer dava para ver a cor das mobílias e das prateleiras, um verdadeiro caos onde o epicentro era a jovem de cabelos brancos e olhos violetas, ela estava sentada no chão de costas para a porta com alguns pergaminhos sobre a perna e vislumbrando consigo a ficha do primeiro dos gennins que adentrava.

---Por favor se conseguir se sentar sente-se em alguma poltrona ou me ajude a organizar essas coisas... dava para desmatar a floresta de Konoha inteira com essa quantidade de papel... ----

Dessa forma a mesma continuaria a organizar as coisas por um tempo até que fosse ao menos visível as cadeiras, a mesa e sua reconfortante poltrona, caminhou um pouco até a janela e deu uma leve tossida pois estava com pigarra na garganta.

---Prazer em conhece-lo Hiroshi-san, sou  assistente daTsuchikage--- Ela coçou a cabeça e brincou com o chapéu entre os dedos tentando mante-lo equilibrado na ponta do dedo indicador. ---Me conte um pouco sobre você, enquanto ela não chega, quais são seus planos para vila?----[/b]




Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 00:52

@Aelthas escreveu:
HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

Uma jovem de cabelos brancos e olhos violetas se virou e permitiu que eu entrasse na sala. Uma garota bonita e não deveria ser muito mais velha do que eu, pelo menos aparentementeja que sua estatura é baixa e poderia distorcer a idade da jovem. Mas nada pronunciaria nesse sentido. Logo mudaria o olhar buscando o citado gato. Não o achei de primeira, mas tomaria cuidado para não acertá-lo no trajeto que faria para ajudar a jovem a colocar um pouco de ordem naquele caos.

- Mas pelo pouquíssimo que sei de Konoha, árvores não faltam! - Responderia meio ríspido. Não pela que a garota disse e sim pelo meu assunto inacabado com Konoha.

Fiquei em silêncio até a garota se pronunciar novamente.

- Prazer assistente-san. Já que não sei seu nome. - Responderia suavemente num tom de brincadeira, mas tinha notado algo na frase da jovem que chamou a minha atenção. O Tsuchikage não era mulher.

- Antes de mais nada, me explique melhor porque chamou o Tsuchikage e "ela". Que eu saiba é ele!

Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 01:43




Hate
Carta de Apresentação: Conhecendo o Tsuchikage? Ou alguém melhor?


Com o fim do treino, a ideia de sair para comer alguma coisa logo caiu por terra, cada um seguiu para o seu canto e eu... bem, voltei para minha casa enquanto Hiroshi seguiu para outro rumo. Eu ainda estava soltando fogo pelas ventas com o comentário do meu sensei. “Não acredito que ele não morreu com meu ataque, mas na próxima ele morre. ” Pensei, sem me importar com as consequências que isso teria para mim no futuro da vila. De qualquer forma, eu precisava ficar forte o suficiente para isso, antes que se acostumem a passividade de Love.

Um ninja chegou junto comigo em minha casa, portando em mãos uma carta direcionada especificamente para mim. A peguei e li a convocação do Tsuchikage, um teste Chunin prestes a começar, era exatamente isso que eu precisava para conseguir me fortalecer. Sem nem ao menos destrancar minha casa eu me dirigi até o gabinete do Tsuchikage, era melhor terminar logo com isso, eu achava que eu seria a primeira a chegar.

[...]

Ao chegar no edifício, não demorou muito para que eu conseguisse encontrar a sala do kage, em especial pois a sala estava aberta e Hiroshi já estava ali dentro.

— Eu tenho quase certeza que eu não entrei em casa, o que eu estou fazendo no seu quarto...? — Fingi pensar. — Hisashi? — O nome dele não importava, só o que importava era aqueles músculos e o que ele conseguiria fazer com eles.

— Love Quinn aqui. — Me apresentei. Odiava ser chamada de Love, mas era o que estava nos documentos e era a história que eu precisava seguir. — E por falar nela... — Senti a tontura surgir, minha contra-parte estava emergindo. — Óh, eu acho que vou desmaiar. — Dramatizei. Me aproximando ainda mais de Hiroshi, fingi fraquejar minhas pernas para ser pega pelos braços fortes do ninja.

Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 53 de chakra/p. = +53 CH
— Velocidade Minima
— 0 Jutsus usados.
Ficha

Técnicas Usadas:



Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 03:04

Havia chego na vila a pouco tempo, se separava do grupo sem aviso algum. Saia andando para o centro da vila com suas roupas furadas, eu ainda não vi sentindo naquele treino. Ainda tinha ressalvas sobre o time em que era colocado e ainda por seus colegas teram conhecido a primeira bruxa. Cuzava os braços tentando se aquecer por conta do vento que batia diretamente em suas costas.

Agora no centro comercial da vila Kuri procurava por alguma loja de roupas. Sem sequer pensar o jovem entrava na primeira loja que encontrava. Uma loja simples com algumas promoções que captaram a atenção do ninja com pouco dinheiro.

No provador fechado ele começava a testar algumas roupas até achar uma blusa perfeita assim como uma calça e tenis. Era um visual básico, mas que era extremamente confortavel. Uma camisa de manga longa bordo e a parte do torso era cinza com uma frase estampada "I'm not a ninja", calças pretas e um sapatenis antiderrapante de camurça gelo.

Assim que saia do provador realizado com suas roupas novas, uma vendedora o aguardava no lado de fora com um pergaminho em mais. Kuri era bem inteligente e sabia que seria chamado para algo. Assim que terminava de ler o papel falava para a vendedora de forma sarcastica:

-- Quer ver que vai ser mais uma missão super importante de achar o gato perdido de alguma rica.

Arqueava as sobrancelhas e corria em direção ao gabinete se esquecendo de pagar pela sua roupa nova. Eram poucos minutos de distancia entre o local que estava e o gabinete por usar os telhados das casas e prédios como um atalho.

Entrava no prédio pedindo informação e onde se encontrava o gabinete. Subia alguns lances de escadas finalmente chegando na porta que esperava ser a certa depois de errar algumas vezes por não ter armazenado a informação claramente. Com poucas esperanças ele batia na porta a abrindo logo em seguida sem esperar por uma resposta:

-- Com licensa, sou Kuri. Fui convocado?

Entrava sem notar muito as coisas, mas assim que levantava sua visão para ver todos fazia rapidamente uma cara de decepção não pelas pessoas naquele cômodo e sim pela situação:

-- Parece que uma vez juntos, nunca mais desgrudaremos.

Sorria de forma uma pouco desesperada fechando a porta que havia acabado de passar.

-- Vocês também foram convocados pelo Kage?

Hp:875
Ck:875
St:05
Obs: postando pelo celular, se tiver erros mt grotescos apenas ignorem

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 09:18

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
sacerdotisa das trevas franziu o cenho, colocando mais alguns livros e pergaminhos em ordem alfabética sobre as gigantescas pilhas da mesa, havia cometido um breve deslize que quase custou seu simplório disfarce. Ele era observador e indagador isso era um bom sinal, tinha que medir mais suas palavras caso quisesse entender como funcionava a mente daquele garoto.

---Desculpe-me a falta de cortesia, aceita um café?--- A mesma se voltaria para a mesa dessa vez procurando dar espaço nas pilhas que amontoava sobre seus pés. ---Achei o gato...---
Pegou um gato peludo e de cores acinzentadas e brancas, era grande para um simples animal de estimação, dedilhou os dedos sobre seu pelo macio e o acariciou no topo da cabeça o que o fez ronronar. –Meu nome é Hyuuga Takane... ---

O gato olhou para ela com certo tedio no olhar, antes de revirar os olhos e buscar fugir dos braços apertados da Tsuchikage.

--Takane-sama... não tem como encurtar essa conversa... temos que procurar uma casa para morar --- falou o gato abruptamente antes de conseguir escapar das mãos da menina e deitar nas pilhas de papeis na poltrona.

A sacerdotisa coçou o queixo, Puck o gato de estimação havia acabado de destruir toda a narrativa que ela havia construído, por fim coçou a cabeça e riu da situação.

---Desculpe, queria testar como era a mente de um gennin da vila, por sorte você não me decepcionou e é bem a cara do que está informado no relatório, eu sou a Tsuchikage, desculpa pela pequena brincadeira. ---A garota sentou-se confortavelmente na poltrona de couro e brincou com o chapéu que estava apoiado sobre a mesa.

Aos poucos outros gennins foram chegando, cada um com suas características, personalidades e modos próprios de agir, todos devidamente catalogados na mente de Hyuuga, eram pessoas completamente diferentes uma das outras e isso era comum, em seu time em Konoha não havia sido diferente. O olhar da sacerdotisa das trevas pousou sobre os três gennins.

---Quero que me diga quais são seus planos para o futuro, não sejam tímidos---





Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 11:44


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

A garota me responderia com uma outra pergunta. O que me levou a pensar que ele estava tentando ganhar tempo. Mas entraria na brincadeira dela.

- Aceito um pouco de café! – Responderia observando a jovem de cabelos brancos que por sinal teria encontrado o gato perdido naquele monte de papel. Continuei a observá-la quando, por fim, ela falou o seu nome. Hyuuga Takane. Mais uma Hyuuga em Iwagakure no Sato. Não sabia o que pensar. Poderia se mais uma fugitiva de Konoha ou seria um disfarce para ir atrás dos doujutsus fugitivos como o meu. Em seguida o gato falou, estranhei por não conhecer gatos falantes antes, o que me fez concluir que seria um gato especial, um gato ninja. Em seguida Takane explicou ser a Tsuchikage. Mas como? Cadê o último Tsuchikage?

- Takane-sama, primeiro preciso te perguntar uma coisa. De qual família você pertence? – Questionaria primeiramente sentando na cadeira a frente a mesa de Takane. – E segundo, cadê o último Tsuchikage? – Questionaria por último.

No momento seguinte Love entrou no local se apresentando. E logo em seguida ela demonstrou que iria cair, mais uma das mudanças de luzes. Levantei-me para ir até a garota e apoiá-la para não se estatelar no chão na frente de Takane. Esperaria pela garota se recuperar e demonstrar qual versão estaria na luz. Em seguida, Kuri chegou também. Assim, o Time 01 fora reunido na presença da nova Tsuchikage.

- Love e Kuri, lhes apresento a nova Tsuchikage. E já a questionei sobre o antigo Kage.- Dizia aos dois companheiros de time.

- Hyuuga Takane, quero me tornar um dos ninjas mais fortes de Iwagakure! Talvez quero ir para a área de interrogatório. – Responderia de forma genérica. Queria ver onde ela queria chegar.

Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png

_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 12:16




Love
Let The Game Begins


Abri meus olhos com Hiroshi me segurando. “Eu caí?” Me perguntei, mas me recompus sem falar nada. Na sala, todos eram conhecidos, exceto a única garota ali além de mim, o Hyuuga a apresentou como nova tsuchikage, e logo em seguida, durante sua explicação de metas, ele a citou: Hyuuga Takane.

— Espera... nova tsuchikage... esse nome... Você é a sacerdotisa das trevas? — Perguntei, eu a conhecia por rumores, mas nunca a vi pessoalmente e nem sabia ao certo a extensão de suas habilidades ou por que ela carregava essa alcunha.

Eu estava sem jeito ainda, não havia conversado com ninguém de um rank tão superior assim, o máximo que havia chego era até Ban. Me postei um pouco mais a frente para enfim me apresentar.

— Sou Love Quinn. — Repeti, sem saber que Hate já o havia dito. — Minha meta é ser a melhor ninja médica que essa vila já viu. — Admiti. Não consegui contar detalhadamente tudo que eu podia fazer, eu era insegura quanto a isso ainda, desconfiava dela e ainda mais pois Kuri estava na sala. — Mas eu quero também poder ser tão útil em batalhas quando meu colega, Hiroshi. — Por fim dei alguns passos para trás, abrindo espaço para Kuri falar.


Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 53 de chakra/p. = +53 CH
— Velocidade Minima
— 0 Jutsus usados.
Ficha

Técnicas Usadas:


Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 16:13

Kuri via a moça sentada acariciando um gato, não se importava muito até que Hiroshi dizia que ela era a nova tsuchikage. ”Já mudou de tsuchikage e eu nem percebi, mente idiota”, matutava se aproximando dos seus dois companheiros que começavam a falar sobre seus objetivos para o futuro. Ajeitava a sua mais nova camisa ainda de pé e começava a revirar as suas mangas e mãos, percebia que ali haviam algumas anotações:

— Achei — exclamava se recompondo logo em seguida — como não lembro muito bem das coisas acabei anotando e hoje meu objetivo ninja é comer um pedaço de bolo de laranja e dormir por conta do treino do sensei.

Era algo simples e que sequer chegava ao pés dos objetivos dos outros dois. ”Sacerdotisa das trevas… seria ela uma bruxa como as outras”, tomava uma postura mais cautelosa cruzando os braços a espera de explicações dos questionamentos de Hiroshi.

Hp: 875
Ck:875
St:05
Obs: --

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 16:45

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
IL PROLOGO
T
akane estava pensativa, não só nas palavras de Love para com ela, não havia tido muitos gennins que sobrevivessem aos seus treinos ou as missões que eram entregues, dois deles morreu no primeiro time, o segundo time os outros dois decidiram por deixar a vida ninja sem se querem dar uma motivação por isso, vulgo talvez fosse pelo fato da mesma ser uma Jinchuriki e os pais dela não as queria por perto.
Olhou para a mesa e deixou uma marca de Hiraishin logo abaixo dela, não queria que ninguém notasse sua ausência repentina, ou mesmo para onde estava indo, as palavras da menina de que ela era uma possível espiã provavelmente passava pelas cabeças de outros ninjas e não queria que aquela fosse a imagem que teriam dela como Kunoichi e líder da vila, por isso fez um breve selo de mãos e se concentrou no único lugar que realmente queria estar, nos braços de Megumi.
Em um súbito estalo do tempo a líder da vila havia desaparecido do seu lugar e agora estava não mais ali naquela parte do mundo, mas em um vilarejo que um dia ela chamou de lar.





Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin









[/b]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 20/5/2020, 17:48, editado 1 vez(es)
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 19:12


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  920 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

Segundo o que ouvia, Love queria ser muito boa na medicina a ponto de ir para a frente de batalha onde poderiam me achar, já Kuri com aquela frase achei que ele estaria mais ausente em sua mente do que a Hate naquele momento . Como ele só se importaria com bolo e dormir? Ter isso consigo era uma coisa, falar para a nova Tsuchikage era um problema. Entretanto, achei engraçado a atitude dele. As vezes sentia falta da garra da bruxa que o tinha dominado antes.

Quando Takane falou sua origem e de como era reconhecida eu percebi que ela também não era uma das felizardas do clã Hyuuga. Começava a me questionar se algum dos Hyuugas teria alguma sorte na vida ou aquele nome só trazia maldição aos membros dos olhos albinos. Me irritava tais pensamentos e o Byakugan veio a tona revelando os olhos albinos e as veias ao redor dos meus olhos. Enfim, um pouco de explicações sobre o que estava ocorrendo em Iwa e um pouco sobre Konoha foi o que me fez voltar ao presente e ao olhar para a jovem Tsuchikage vi o seu sistema de chakra e fiquei impressionado com a grande quantidade de chakra nele. Desativaria o doujutsu colocando a mão em frente aos olhos. Mas agora eu sabia como era o chakra da Tsuchikage.

- Diga onde devemos ir, que informações temos sobre eles e vamos caçá-los imediatamente! – Dizia pensando se “aquele nukenin" seria um deles. Precisaria de mais poder do que teria agora para conseguir enfrentá-lo.

Aguardaria a posição dos demais e a autorização para seguirmos com aquela caça ou teste. Eu já estava equipado e pronto.

Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png

_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 20:27




Love
Let The Game Begins


Iwagakure sob ataque só podia significar que uma guerra estava próximo a se formar, e eu, uma kunoichi da pedra devia lutar contra isso, mas a minha mente era complexa, tão complexa que não havia aceitado a ideia de Kuri, então eu só podia pensar uma coisa sobre a situação:

— Me desculpe, mas você disse diversas vezes que era de Konoha. O que está fazendo aqui então? E seja o que for, o que nos garante que não vai nos abandonar igual fez com Konoha? — Lancei a pergunta, como uma Kunoichi da Pedra eu tinha que lutar pela defesa da minha vila e não era qualquer espião que iria domina-la.

— Eu realmente quero me preparar para defender a vila quando o momento chegar, mas preciso saber que você deseja o mesmo, me desculpe pela desconfiança. — Admiti, tenho certeza que Hate concordaria comigo nessa situação e eu precisava poder confiar nela antes de ir em uma missão possivelmente armadilha.

Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 53 de chakra/p. = +53 CH
— Velocidade Minima
— 0 Jutsus usados.
Ficha

Técnicas Usadas:


Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 20:59

HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05
A vila estava claramente defasada, os poucos ninjas que ainda trabalhavam podiam notar isso. Kuri já almejou subir patentes e ser alguém poderoso para ajudar, mas agora estava focado em si e sua busca para entender o que a primeira bruxa havia feito. ”Genins tendo que proteger a vila, é realmente o fim dos tempos”, pensava ouvindo as conversas de seus colegas de time.

Sua falta de interesse pela vila crescia cada vez mais com o passar do tempo, apenas obedecia seus superiores e seguia sua vida sem questionar. Após ouvir as perguntas feitas pela menina, Kuri se interessava:

— Mandar genins para defender a vila é no mínimo estranho, mas quem sou para questionar ordens de superiores — afirmava se dirigindo a porta e esperando seus colegas de time — eu já estou pronto, vamos direto para o portão?

Questionava seus colegas depois que a Tsuchikage desse algum tipo de resposta ou mais informações sobre a missão que estariam a performar. Agora fora do gabinete ele questionaria seus colegas com seu caderno aberto e uma caneta em mãos:

— Deixa eu perguntar uma coisinha para vocês. Algum de vocês dois se lembram de algo que Kuri, a antiga Kuri, tenha falado sobre sua família ou objetivos?

Seus olhos eram atentos e a mão com a caneta apoiada sobre o papel pronto para fazer anotações pertinentes, caso tenha informação para tal.


Obs:
> as perguntas sobre meu antigo eu podem ser respondidas na quest, não precisa ser aqui.
>Irei me retirar caso os dois se retirem também.

>Defeito cumpridor de regras em ação triste n poder te apoiar Love


_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 18/5/2020, 22:04

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
IL PROLOGO
A
pergunta de love fazia sentido, não era como se Taika ou Takane não estivesse preparadas para ouvir rumores como aquele, o que ela não esperava  era de que um gennin fosse tão aberto assim em sua opinião e na indagação, o que a fez meditar por alguns segundos analisando qual seria a maneira mais adequada de falar para tal.

---A primeira coisa que devo falar love e que é impossível que eu obtenha sua confiança ou de qualquer outro ninja de Iwagakure, não invadi a vila da pedra como os antigos lideres fizeram nem fugi como um cão sarnento de Konoha  e sim fui chamada pelos anciões e pelo próprio senhor feudal para tomar o posto... também houve um homem sabio a um tempo atras que antes de morrer pediu para proteger o pais da pedra e cumpro com minha palavra não como tsuchikage, mas sim como mulher, essa vila possui um alto indice de traições e assassinatos então no momento prefiro conhecer e acompanhar de perto os ninjas mais promissores dentro da geração e faze-los mais fortes---

Fez uma pausa e analisou mais uma vez a ficha dos três antes de continuar, ela estava séria, e suas palavras tentavam transparecer toda confiança que ela tinha de si mesma e de onde ficava sua lealdade.

---Não peço que confiem em mim cegamente, por isso estou dando a oportunidade de crescerem como ninjas e ficarem ao meu lado para serem a testemunha viva de minha lealdade! ----

Pack pegou o mapa em que estava enrolado em cima da mesa e saltou para o ombro da líder de iwagakure entregando-a nas mãos de love.

--- infelizmente seu sensei esta em uma missão, assim como outros ninjas de elite, e as únicas informações que tenho e que as vilas estão sendo atacadas, segundo os moradores são ninjas que saqueiam, estupram e torturam... não preciso mencionar o quão urgente é vocês cumprirem com a missão dada.----

O gato por sua vez  aproveitou-se da pouca distancia e saltou no ombro de Kurime.

--Ele ira com vocês e ira avaliar cada um individualmente e isso é só---





Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 19/5/2020, 00:08


HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  920 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

As perguntas de Love eram pertinentes, mas inúteis. As respostas eram vagas e sem embasamento se nossa parte, o que caberia a nós mesmos descobrirmos a nossa verdade sobre os fatos. E aquilo estava começando a me irritar, peguei a minha moeda de ouro no bolso e comecei a rodá-la entre os dedos. Observei a tudo quieto o suficiente para só ouvirem minha respiração que estava controlando para me acalmar. Minha moeda rolava de um dedo a outro sem parar. E de vez em quando jogava a moeda para o ar e via o resultado. E numa decisão se falava ou não sobre tudo aquilo, o resultado foi sim para falar. O que achei o pior resultado dos últimos vinte momentos de indecisões. Mas era a moeda dourada. Vamos lá.

- Love, mesmo que ela fosse uma desertora de Konoha, ela não te diria! Eles são covardes o suficiente para negar isso até a eles mesmos! E como você ouviu, um velho em suas últimas palavras de caduquice demonstrou interesse em que Konoha fosse protetora de Iwa, como a Hyuuga Takane, nossa nova Tsuchikage, explicou. – Dizia tão friamente que até estava me impressionando com tamanha encenação, mas era uma provocação consciente para testar até onde poderia ir com a nova Sombra da Pedra, e o que eu acarretaria a ela.

- Deixa de ser ingênua Love! Nada disso podemos contradizer! Não é mesmo?! Não temos provas de nada e muito menos informações dizendo o contrário e nem testemunhas já que o velho morreu. E se ela quisesse, nem estaríamos mais entre os vivos se ela decidisse nos atacar pela experiencia que ela aparenta ter e pela quantidade de chakra que ela possui. – Continuaria friamente atacando as duas.

- A única coisa em que podemos fazer é seguir a missão, acabar com Nukenins que estão acabando com os nossos... – Nem sabia ao certo se poderia chamar o povo do país da Pedra de companheiros por não ter sangue originário deste país, mas cheguei aqui bem antes de tomar conhecimento do que acontecia no mundo, ao contrário de Takane. – Ficaremos fortes e uma hora ou outra descobriremos a verdade. E sendo fortes poderemos conversar no mesmo nível de poder, se isso for possível. – Complementaria a sequência de investidas e provocações.

- Mas, Takane-sama, não leve isso para o lado pessoal, é só uma linha de raciocínio para ver se a Love supera sua ingenuidade. De querer informação desta forma, lembrando que quero ser interrogador. Preciso treinar de uma forma ou de outra. – Dizia normalmente e voltaria a rodar a moeda entre meus dedos, mas agora atento a Tsuchikage já que poderia ter entrado em território perigoso para mim e estaria com a minha guarda bem alta.

Caso tenham encerrado o assunto. Vi o pergaminho sendo entregue e o gato pulando sobre os ombros de Kuri. Entendi que praticamente estávamos liberados.

- É melhor irmos logo time 01, temos Nukenins para caçar! – Falava jogando a moeda para o ar alto o suficiente para eu socar  minha mão esquerda com a direita reforçando que estava animado para a briga. Depois desfiz rapidamente para pegar a moeda dourada com a mão direita e colocar em meu bolso.

Sairia do Gabinete após o Kuri. E ouviria as suas palavras, mas não responderia de imediato, pois precisaria lembrar de uma missão a dois anos atrás.

- Peguei pesado lá no Gabinete?! – Perguntei com uma cara de dúvida no rosto.


Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 19/5/2020, 01:52

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
s sombras das nuvens se erguiam sobre iwagakure, cobrindo-a assim como cobria o coração da tsuchikage, estava inquieta com a pergunta da garota, ela nunca trairia o local que chamava de casa, no entanto, não poderia nem por um instante deixar de pensar no antigo lar, Konohagakure, não queria que achassem que ela tinha simplesmente abandonado Konoha por capricho ou por desejo próprio, seu dever era agora com iwagakure, mas nem por isso desejava se tornar uma inimiga fugitiva da vila da folha.

Seus passos a guiaram pela sala que ela comandava, havia sido criada em um tubo de agua com produtos químicos e orgânicos, se tornou uma criança que se quer conseguia falar ou agir normalmente, havia aprendido muito com a vida e gostado de muito pouco, e agora a vida decidiu inesperadamente transforma-la na líder de uma das maiores e mais poderosas vilas do mundo o que a deixava apreensiva, queria proteger iwagakure, mas não sabia ao certo como agir diante de tamanho trabalho e esforço.
Até que ela sentiu como se alguém a observasse, uma sensação estranha em que a forçou ativar seu doujutsu adormecido e olhar ao redor até detectar uma massa disforme de energia sobre a sombra de um dos moveis.

---Eu sei que tem alguém ai... saia ou farei sair, não gosto desse tipo de espionagem barata--- Disse em um  tom ameaçador.

A sombra então se projetou para frente, revelando ser um homem de cabelos brancos e roupas típicas de um cientistas o que aumentou ainda mais o alerta da menina, até lembrar-se que ele a havia recepcionado logo quando chegou, estava por de tras da troca de  tsuchikage na vila e deveria ser um homem que a mesma teria que tomar cuidado.

--Me desculpe, não queria incomodar.--- Disse em um tom solene.

---Não incomodou... só não faça mais isso... ou não me responsabilizo pelos acontecimentos que se sucederam.---

Os dois pararam em frente a imensa janela e de la podia ver o grupo de gennins indo em direção ao que parecia ser a maior e mais perigosa missão que eles viriam a ter.

---Não se preocupe Tsuchikage-sama... os ninjas da pedra são fortes e resistentes, e eles são boas crianças.---
O homem por sua vez desaparecia em meio a escuridão, algum tipo de técnica de ocultação que fazia com que ele ficasse praticamente invisível ao mundo.

“Eu não me preocupo com eles... no final são boas crianças...”

A sacerdotisa das trevas pegou seu manto e seu chapéu de líder da vila, e então deixou explicito aos guardas o local que ela estaria dizendo para que se caso fosse urgente ela estaria nos arredores de iwagakure e que era só seguir o som das explosões que a encontraria, não antes era claro de deixar seu selo de Hiraishin no comodo do escritório.


Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










[/quote]
[/quote]
[/quote]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 19/5/2020, 09:39




Love
Tu quer se matar Hiroshi?


De fato, as respostas foram vagas, mas Hiroshi não entendeu o que eu queria fazer e disparou uma sequência de ataques que poderia resultar em uma luta que, conhecendo ele, ele não iria recusar. Ao fim de sua última frase eu me virei para ele e toquei em seu peito para acalma-lo:

— É o suficiente. — Falei para Hiroshi. — Eu confio em meus instintos e espero que você confie em mim. — Continuei para o garoto. Logo mais peguei o pergaminho e toquei a mesa, fazendo algo que nenhum dos dois sabiam que eu conseguia fazer, afinal, aquele assunto estava longe de acabar.

“Você está errada, eu posso começar a confiar isso, mas eu quero estar perto de você para isso. Você não precisa me responder isso agora, mas se você quer que eu confie em você e que eu fique forte, tem uma maneira disso acontecer: Me treine. Você não precisa responder isso agora, mas pense sobre, e se a sua resposta, no fim, for o silencio, isso já será uma resposta...”

A mensagem era enviada a ela por uma onda sonora semelhante ao vento até se transformar em uma voz em sua cabeça. Eu havia trabalhado nessa técnica para conseguir falar com Hate, sem sucesso, mas aquele era um ótimo momento para usa-la. Antes que ela pudesse me negar em frente a todos os meus companheiros, me equipei com um dos meus melhores sorrisos e, com a mão do pergaminho para a frente e marchando, respondi animada:

— Com tudo resolvido, vamos salvar algumas pessoas. — Coloquei meu braço em volta do pescoço de Hiroshi o conduzindo até a porta, após Kuri.

— Eu não lembro, eu tenho um pequeno problema de memória. — Respondi Kuri. Estava mais para de personalidade. — Você devia perguntar para Hate depois. — Soltei Hiroshi, coçando minha nuca, mas ainda sorrindo. — Pegou um pouco pesado sim, magoou. — O respondi. — Mas está tudo bem agora, vamos fazer o que você mais gosta: Bater em bandidos. — O gato ainda me incomodava, desde quando precisávamos de baba? Só espero que ele se cuide, Hate não vai ser tão paciente assim.

Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 10 + 53 de chakra/p. = +43 CH
— Velocidade Minima
— 0 Jutsus usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Wave Transmission Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário é capaz de criar uma onda, tocando uma substância sólida, como uma parede, que permite que ele se comunique com seus aliados. Quando em uso, a onda parece criar um som semelhante a um vento uivante.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.




-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 20/5/2020, 17:53

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane estava pensativa, não só nas palavras de Love para com ela, não havia tido muitos gennins que sobrevivessem aos seus treinos ou as missões que eram entregues, dois deles morreu no primeiro time, o segundo time os outros dois decidiram por deixar a vida ninja sem se querem dar uma motivação por isso, vulgo talvez fosse pelo fato da mesma ser uma Jinchuriki e os pais dela não as queria por perto.

Olhou para a mesa e deixou uma marca de Hiraishin logo abaixo dela, não queria que ninguém notasse sua ausência repentina, ou mesmo para onde estava indo, as palavras da menina de que ela era uma possível espiã provavelmente passava pelas cabeças de outros ninjas e não queria que aquela fosse a imagem que teriam dela como Kunoichi e líder da vila, por isso fez um breve selo de mãos e se concentrou no único lugar que realmente queria estar, nos braços de Megumi.
Em um súbito estalo do tempo a líder da vila havia desaparecido do seu lugar e agora estava não mais ali naquela parte do mundo, mas em um vilarejo que um dia ela chamou de lar.


Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 20/5/2020, 18:20

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

T
akane se sentou exausta em seu gabinete, nunca havia usado tanto chakra, nem feito teletransportes por longas distancias como foi o caso, Megumi estava ao seu lado em choque com tudo o que havia acontecido, a loira tentava compreender o que se suscedia e só então após o choque inicial ter passado e que ela respirou fundo e se sentou em uma das confortáveis poltronas e vislumbrou a vista da própria vila, procurou dizer algumas coisas mas as palavras desapareciam por completo.

--Tudo bem... deixa eu ver se entendi... você em um momento some na minha frente e no outro e tsuchikage.---

--Eu sei né, loucura... nem mesmo eu acreditei, mas aqui estou, com o chapéu de líder da pedra vislumbrando tudo o que tenho que proteger... agora consigo compreender o peso que Angel-chan carrega... esse peso, se não for alguém estruturado te derruba...--- Disse a sacerdotisa ainda atônita e um pouco cansada.

As respirações ofegantes finalmente estavam acabando a medida que a mesma tentou olhar para o seu fardo, era uma líder de uma vila e líder militar de um dos maiores países do
mundo, e como tal, tinha que agir como uma.

--Você esta cansada... consigo ver isso no seu olhar... --- Disse Megumi com um  breve sorriso.

--estou, mas não tenho tempo para descansar... tenho que preparar essa vila para o pior... para tudo o que esta por vir...--- Disse Takane com certa angustia.

A mesma se levantou e pos a caminhar pela sala até chegar a uma pequena mesa com um licor forte que havia passado de geração em geração, esperava que ela fosse a ultima dona daquela bebida, encheu dois copos e entregou um para Megumi, e outro ela tomou em uma única golada sentindo a mesma queimar pela garganta e estomago, antigamente costumava ficar facilmente alcoolizada, mas dado o atual momento aquela bebida se quer disfarçava ou desnorteava sua mente.

Chamou um dos guardas e pediu para que chamasse a antiga assistente do tsuchikage.

---Eu agradeço seus serviços até aqui... mas de agora em diante não vou mais precisar deles, estou contratando uma nova assistente. ---Disse com um tom mais forte, o que assustou a
moça que não esperava ser trocada de cargo. –Você ira trabalhar em uma outra área da inteligência.---

Por fim a mesma se despediu da Tsuchikage sem poder dizer muitas palavras dado o olhar frio da mesma.

---Não acho que precisava disso.--- Disse Megumi.

---Molly foi uma ótima assistente, mas não confio nela a ponto de ficar ao meu lado... Megumi você e a única pessoa em quem confio... fique ao meu lado e me ajude a guiar essa vila para os dias de gloria ---

Considerações :
Chakra: 900/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 22/5/2020, 21:42

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

A
o chegar ao gabinete da tsuchikage, a mesma respiraria fundo, havia se lembrado que poderia ter saído da caverna usando o Hiraishin, mas  se esqueceu completamente de sua maior e mais poderosa habilidade, uma coisa bastante comum na vida da desajustada líder de iwagakure, a mesma seria recepcionada por Megumi que de inicio pensou em dar uma bronca na menina por não ter contado aonde iria, mas vendo que ela estava com um rapaz ao lado apenas fez um breve aceno com as mãos.

---Tsuchikage-sama, estarei la fora caso precise, creio que o assunto e sério e vou remarcar as visitas já marcadas.---

A sacerdotisa das trevas olhou para Ban antes de pegar o chapéu que estava em cima da mesa e polo na cabeça, após isso seus olhos se tornaram mais sérios e seu tom de voz mudou.

--Ban-san sou a sombra da pedra, sei que é repentino e que você não deveria esperar por isso, mas infelizmente o antigo tsuchikage desapareceu, e as coisas tendem a piorar muito daqui para frente.---

A mesma então se sentaria em sua mesa e colocaria os braços apoiados na mesma, e os dedos sobre os lábios, seus olhos claros se fixariam no guardião da pedra, outra nuvem começava a surgir sobre iwagakure cobrindo toda a região e escurecendo a sala da tsuchikage, assim como o silencio que prorrogava por muito além do que era confortante.

---Algo estranho esta acontecendo... ataques generalizados as fronteiras... e isso ocorre a muito tempo, assassinatos de lideres e pessoas importantes dentro de iwagakure, enforcamento da economia... vê um padrão? ---

Takane se levantou e foi em direção a o gigantesco mapa que ficava pregado na parede ele estava demarcado com uma centena de pequenas tarjas e mais uma centena de outras pequenas inscrições e anotações menores.

--Das três mil duzentas e trinta e duas missões dadas aos shinobis ao seiscentas e cinquenta falharam, dessas duzentas e trinta e dois shinobis foram dados como desaparecidos, os sobreviventes disseram sempre a mesma coisa em seus relatorios, foram atacados por ninjas nukenin, ou por ninjas habilidosos... você vê um padrão?---


Considerações :
Chakra: 2700/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 22/5/2020, 22:11


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

- Ajudando em construções perto da vila? O que ninguém me contou? E como assim conversar na sua sala? Ban ficava em silêncio, apenas ouvindo o que a loira tinha a dizer ainda nos portões do vilarejo. Logo em seguida, após tocar no ombro do Jonin os dois desapareceram e surgiram no mesmo instante no gabinete do Tsuchikage, local ao qual Ban conhecia. - Teleporte... já estou até me acostumando! Voltava Ban a refletir em seus pensamentos, aliás, por mais que por dentro ele estava muito pensativo tentando entender as coisas que ouviu de Takane no portão, por fora o loiro estava calado, o que já era de costume dele, que muito pouco falava. Assim, continuou calado após notar o que uma moça próxima dele falou. Chamou Takane de Tsuchikage, e a Takane em conjunto se aproximou da mesa do Kage da Pedra, pegando o chapéu do líder e colocá-lo na cabeça.

- Como assim uma de Konoha virou Tsuchikage? Cadê o Maick? Continuaria se questionando enquanto franzia o cenho. Sua cabeça estava com diversas perguntas, e todas por enquanto sem respostas. Será que Konoha invadiu Iwa nesse meio tempo que estava fora? Maick deu seu cargo para Takane? Ele foi morto? Foi deposto? Qual era a resposta? Seja qual for, o Jonin continuou calado, e agora mais atento do que antes. Até então, até mesmo a assinatura da moça que conversou com Takane já teria sido gravada pelo Jonin, que precisava estar ciente de onde cada um se encontra naquela mansão para, caso necessário, agir.

Foi aí que as respostas começaram a aparecer. Takane continuou sua fala, e agora já séria, explicou que Maick desapareceu na sua última missão, e que as coisas em Iwa só tendem a piorar. Takane logo em seguida se sentaria na mesa do Tsuchikage, e ainda séria, continuaria informando para Ban das coisas que ela sabia e desconfiava. Algo de estranho estava ocorrendo e Iwa. Ataques generalizados às fronteiras, assassinatos de líderes e de pessoas importantes, queda na economia... Para continuar sua fala a loira se levantou e se aproximou do grande mapa localizado em uma das paredes do recinto. Diversas anotações estavam naquele mapa, mas Ban não se focou nisso, apenas no que a moça estava dizendo. Ninjas de Iwa estavam sumindo, e eram muitos, terminando sua fala com uma pergunta. - você vê um padrão? Finalizou Takane para Ban, que atento e calado ficou a todo o momento até ter seu tempo de fala.

- Você está achando que alguém está tentando destruir Iwagakure, e está usando todos os métodos possíveis, seja por desastre no poder militar, seja por desastre na economia. Responderia Ban, que como sempre, era muito direto nas suas falas. Era evidente que era isso que a moça estava querendo que o loiro notasse, pelo menos foi o que ele percebeu. Ban poderia continuar sua fala, mas achou mais prudente se calar, e continuar a agir como ouvinte, respondendo depois de ouvir o que Takane achava de tudo isso que ela mesma apresentou.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Vim daqui.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 3 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 10 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 23/5/2020, 01:12

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

T
akane olhou para ele e então suspirou, ele possuía os mesmos olhos dos seus alunos, de desconfiança, mas guardou para si aquele sentimento, não se importava, estava ocupada de mais pensando nos problemas que a vila passava para poder falar alguma coisa.

--Eu fui nomeada pelo senhor feudal ... ele pelo jeito queria alguém de fora para ver se resolvia seja la o que estivesse acontecendo em iwagakure. --- Falou em tom solto. ---Nasci em sunagakure, fui criada até aos seis anos como experimento e depois fui para Konoha... nunca tive algo chamado de lar... mas... desde que cheguei em iwagakure senti como se essa fosse minha casa... como se esse fosse meu lugar no mundo...---

A menina de cabelos brancos se distanciaria, do mapa e voltaria a se sentar na poltrona, do gabinete, seus olhos vislumbravam o teto e a mesma procurou visualizar o ambiente como um todo.

--Eu não posso afirmar com total certeza sobre minhas suspeitas, mas Megumi minha assistente tem um bom faro para essas coisas e atualmente o que vem acontecendo e bastante atípico.--- Passou as mãos sobre um pergaminho e então o entregou para o jovem. --- Caso a missão de seus gennins para se tornarem chunins deem certo, eu os enviarei junto a você para uma missão de caça e interrogatório por um nukenin que vem trabalhado como informante para nossas forças... ele disse que tem informações valiosas sobre os mandantes dos ataques a carruagem, mas só falara se vir alguém de confiança do antigo Tsuchikage... não preciso te dizer que pode ser uma armadilha...---

Então a Tsuchikage coçou os olhos se sentia exausta, mas a multidão de pergaminhos que se acumulavam em sua mesa não a permitia que ela arredasse os pés dali, havia muita coisa para se fazer por iwagakure e cada segundo contava para melhorar a vida dos cidadãos e de seus ninjas.

--Pretendo construir uma estufa para a colheita de ervas, com os mais diversos climas, desde ervas que sobrevivem apenas no frio ou no calor... não entendo dessa parte, mas acho
que muitos ninjas se beneficiariam de um acervo melhor de venenos e plantas medicinais...----


Os olhos da Tsuchikage iam se pesando a ponto de que ela precisou fazer uma pausa ainda maior de tempo para se lembrar do que estava falando.

--Me desculpe Ban-san... me diga quais o que esta acontecendo no mundo?---




Considerações :
Chakra: 2960/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 23/5/2020, 01:55


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

O momento pedia por atenção. Takane provavelmente notando a desconfiança de Ban, fez uma apresentação detalhada dela, assim como o motivo de ter se tornado uma Tsuchikage, e também quem a nomeou. Quando ela terminasse sua apresentação formal, Ban responderia enquanto notaria ela voltando para sua poltrona: - Realmente... foi uma ideia boa colocar alguém de fora para liderar a vila. Infelizmente, todos ou pelo menos a maioria dos Tsuchikages antigos, ou foram mortos misteriosamente, ou sumiram. Normalmente não gostaria da ideia de alguém de fora liderar Iwa, mas o momento pede por emergências, e por incrível que pareça, confio em você. Dito isso, se calaria e ouviria as próximas falas de Takane, agora voltadas para uma missão designada ao loiro junto de sua equipe, ao qual estavam realizando um teste para Chunin.

Ban recebeu o pergaminho e o manteve seguro em sua mão direita. - Realmente, parece uma armadilha. O mais estranho é ele só querer conversar com alguém próximo ao antigo Tsuchikage. Mas enfim, esse alguém parece que sou eu. Acredito ser o mais próximo dele em Iwa. Terminado de falar Ban notaria que a moça parecia estar exausta. Muito trabalho acumulado para ela fazer, como Kage, ainda assim ela continuou a conversa com o loiro, que aliás, também tinha muito que atualizar a ela. A ideia da estufa era ótima, ainda mais para Ban que é experiente na fabricação de venenos. - A ideia é muito boa. Sou experiente na fabricação de venenos, posso auxiliar caso seja preciso. Uma coisa é certa, usarei muito esse local! Dito isso o ninja voltou a se calar, ouvindo novamente a Tsuchikage, que agora pediu por uma atualização do que está acontecendo no mundo.

Ban respirou profundamente na medida que seus olhos eram fechados, e quando os abriu, iniciou a fala. - Bom, agora como Tsuchikage acho que você deve saber sobre minhas funções na vila. Desde quando Shoto, um antigo Tsuchikage foi morto por mãos de ninjas de Kumo, passei a investigá-los. Devido a falta de informação que Iwa tem, demorei muito para conseguir informações sobre eles, mas depois que Maick virou Tsuchikage, tive mais facilidade e autorização para investigar esta vila. Antes do exame chunin de dois anos atrás, eles tinham colonizado uma vila perto da vila deles, e eles fizeram isso justamente quando o plano de colonização de Iwa tinha se iniciado. O plano era colonizar todas as vilas ao redor do vilarejo. Foi feito uma reunião, e nela surgiu a hipótese de Kumo estar usando a mesma estratégia de Iwa para querer colonizar vilas ao redor deles. Eu ia sair para investigar mais a fundo essa hipótese, só que o exame chunin surgiu e tive que ir junto do Tsuchikage.

Ban se calou por breves segundos apenas para descansar, mas continuou logo em seguida. - Não vou mentir, desde quando Kumo assassinou um dos Tsuchikages, minha atenção para eles foi redobrada, então quando soube do exame chunin, fiz questão de ir junto do Maick, não apenas para servir de guarda, mas para investigar o líder de Kumogakure mais de perto. Como você bem sabe, foi nesse evento que Shaka surgiu, e fez com que todos naquele barco tivessem que escolher um lado. Nós de Iwa não sabemos o que aconteceu com Kumo, mas trabalhando apenas com hipóteses, na reunião entre a elite da vila foi suposto que o Raikage e Kumo poderia ter se aliado ao Shaka. Como disse, nada é uma verdade. Isso foi apenas uma suposição. Uma outra reunião seria feita para tratar das suspeitas de Kumo quando o Maick voltasse da missão, mas como ele não chegou, ela ainda não foi feita.

Novamente o Jonin se calou, e continuou logo em seguida: - Como te disse, o plano de colonização de Iwa era fazer com que Iwa colonizasse todas as vilas ao redor , tal como Kusa, Taki, Ame, Ishi... faríamos isso para aumentar as defesas da vila, além de aumentar os recursos financeiros e mão de obra. Kusa, Taki e Ame, pelo o que Molly me informou já são colônias de Iwa. Maick antes de sumir me deu uma missão. Colonizar Ishigakure. Quando você me encontrou, estava indo para lá. O garoto falou muito, tantas informações poderia deixar a nova Tsuchikage de cabeça quente, mas infelizmente ela precisava saber dos planos do antigo Kage, para que Ban pudesse saber se deveria dar continuidade ou se poderia considerar como cancelado a missão. Além disso, permitir a ela saber sobre as suspeitas de Kumo devido à expansão que eles estavam tendo desde antes do exame chunin poderia deixar ela ciente de futuros perigos, já que a única vila ao qual ela poderia com toda certeza considerar como aliada era Konoha, já que era a vila de onde ela morava.

- Sei que você está muito atarefada, mas acho importante uma reunião ser marcada. Como notou, Iwa tem muitos assuntos pendentes, que o antigo Tsuchikage estava adiando o máximo possível. Infelizmente, a pauta para esta reunião é longa, Juusan Tsuchikage. Diria Ban, estando ciente do trabalho que daria uma reunião agora.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Só para deixar claro, praticamente tudo o que falei pode ser confirmado nos posts anteriores no gabinete. Local onde a maioria da conversa entre eu e o Maick aconteceu.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 3 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 10 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 23/5/2020, 11:47

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

S
im eu me lembro muito bem dessa ocasião... levaram o assassino do hokage como guarda costas... tentaram encobri-lo com uma mascara e nem se quer pensaram na possibilidade de haver um rastreador que sabia a assinatura de chakra do assassino... francamente... isso deixou iwa em maus lençóis não so com a folha, mas também com o resto da aliança... sobre continuar o plano de expansão creio que atualmente não seja uma boa ideia---

Ela voltou seus olhos para o jovem ban e então caminhou até as janelas do prédio onde ela poderia ver toda a vila de iwagakure.

---Vou precisar de pessoas próximas e de confiança, para coordenar os novos gennins, seus alunos são... como posso dizer indisciplinados a sinceridade deles me tocou. E até me diverti--- Ela sorriu. --- Mas no futuro caso precisasse de uma guarda para uma reunião com os outros kages não poderia leva-los, não da forma que estão... são desunidos... desmotivados.---

As nuvens que se projetavam sobre iwagakure aos poucos desaparecia, dando de volta a iluminação natural do local, o que fez a sacerdotisa das trevas sorrir e voltar ao seu estado normal de ser.

---Mas sabe Ban-kun... eu confio em vocês para me ajudar a reerguer iwagakure, posso contar com o guardião de iwa para me ajudar nessa tarefa?---  

Com o tempo a sacerdotisa das trevas ia relaxando os músculos tensos.

--O antigo tsuchikage-sama esta desaparecido após ir a uma missão que investigava sumiços na fronteira... eu também recebi uma missão igual em Konoha, não posso afirmar que tem correlação com os daqui, mas la enfrentei tanto algo que parecia o antigo hokage da folha quanto um ancião de la os dois eram poderosos... se esses forem os níveis dos inimigos que estamos e vamos enfrentar... quer dizer que vamos precisar de todo poder possível, fortalecer os membros de iwa, criar novos esquadrões anbus, melhorar a disciplina de nossas tropas, esse e sem sombra de duvidas nossa principal função no momento... e investigar o que esta acontecendo no nosso pais, aguarde seus  genins chegar da missão deles e caso eles consigam cumprir a missão serão chunins e podera leva-los juntos... agora se não se importa ban...--- voltaria a se sentar e apoiaria a cabeça e os braços na mesa. ---Acho que vou tirar um cochilo rapido... faz dois dias que não sei o que é pregar os olhos...---


Considerações :
Chakra: 2960/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 23/5/2020, 16:55


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Por incrível que pareça, saber dos feitos de Jim era um tanto quanto surpresa. Foi pelo menos naquela época. Quando a Tsuchikgae se referiu a ele, Ban respondeu-a, não para limpar seu nome, mas para deixar claro que em momento algum aquela tinha sido uma ideia de Iwa, mas sim, do Tsuchikage. - Peço desculpas em nome de Iwa pelo o que aconteceu naquela época. Eu só fui saber quem realmente era Jim, depois que ele já estava como guarda. Antes disso eu só sabia que ele era um mercenário e também amigo do antigo Tsuchikage, e desde antes do evento, ele sempre usava aquela vestimenta... se soubesse de tudo sobre ele, faria o possível para não deixar ele ir, aliás, foi a diplomacia de Iwa que ficou em jogo naquele evento.

Ban se calou concordando em dar um pausa ou talvez até encerramento do plano de expansão de Iwa. Era algo de fato muito grande para ser feito na situação atual da vila. O melhor por hora seria apenas focar na própria vila. Estando ciente disso o Jonin continuou a ouvir o que Takane dizia, agora voltando para seus alunos, momento este que o loiro, enquanto ouvia os sermões, coçava sua cabeça usando sua mão direita, enquanto dava leves risadas mostrando estar de acordo com o que ela dizia. Ban não respondeu, até porque, como demonstrou, também concordava com o que ela tinha dito dos Genins. - Pode sim... sempre farei de tudo por esta vila! E sobre os genins... bem, por mais que eles sejam deste jeito, por incrível que pareça eles são muito bons, e até muito próximo um dos outros. Isso vai me ajudar no treino deles, pode contar comigo. Dito isso a Tsuchikage mudou logo em seguida o assunto, agora falando mais sobre o desaparecimento de Maick.

Como de costume Ban permaneceu atento e ouvindo tudo o que ela dizia, até que quando teve a chance, voltou a falar. - Farei o possível! Agora vou saindo, você tem muitas coisas a fazer, pelo visto. Diria enquanto olhava todas as papeladas espalhadas pela sala. - Vou estar no campo de treino, caso precise de mim. Quando a equipe 1 estiver junta, partiremos, tenho certeza que eles se tornarão Chunins! Agora, com licença. Dito isso Ban pela primeira vez em muito tempo, se curvaria mostrando respeito à Tsuchikage, e logo em seguida se retirou da sala, fechando a porta logo depois que saiu. Seu destino agora seria o campo de treino localizado ao norte de Iwa. Precisava aperfeiçoar algumas de suas técnicas, em especial sua armadura.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 3 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 10 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 24/5/2020, 17:38

"O caminho foi longo e exaustivo. Meus pés doíam e latejavam, assim como minhas costas, pescoço e todo o resto. Aquele cansaço, no entanto, desapareceu quando cruzei os portões de Iwa. Sabe quando você viaja para algum lugar e sente que poderia morar ali por toda vida? Pois bem, me senti em casa e extasiado por cada aspecto daquela vila, desde o clima à arquitetura e os sorrisos nos rosto dos nativos por onde passei. A empolgação no entanto, foi interrompida quando cruzei o meu caminho com aquele tal Namikaze Kabuto. Conversando com o sujeito, percebi que eu estar em Iwa não foi obra do acaso ou sorte da minha parte, pois de alguma forma alguém ja sabia que eu havia dominado a Mokuton Kekkei Genkai, sabiam sobre como eu consegui e, inclusive, sabiam sobre o velho Honda. A troca de genins entre Suna e Iwa, foi uma jogada calculada por parte da pedra. Sabendo disso, eu estava a caminho de conhecer o Tsuchikage, e nesse meio tempo eu passei a me perguntar se o mesmo estaria ciente do que aconteceu, ou se este movimento fora planejado por outra pessoa em alguma outra posição de poder. Pois bem, de nada adiantaria tirar conclusões logo no meu primeiro dia. Assim, eu segui o meu caminho até a pessoa que lidera este lugar."


Tatsumaru trilhou seus passos rumo a aquele edifício imponente de Iwa. Caminhou a passos lentos, apreensivo e pensativo sobre como se apresentar educadamente, o que deveria dizer e, principalmente, o que deveria não dizer. O medo de se atropelar nas palavras e parecer um babaca em sua primeira apresentação era maior do que os desafios que encarou durante sua jornada até aqui. A timidez característica, no entanto, não seria um obstáculo digno de lhe atrapalhar. O gennin tomou fôlego, respirando fundo algumas vezes e cruzou aquele longo corredor enquanto encarava a grande porta ao final. Aproximou-se com determinação e bateu 3 vezes. Respirou mais uma vez e, finalmente, abriu o bico.

- Ohayo! Me chamo Senju Tatsumaru, venho me apresentar como novo genin de Iwagakure. - Falou alto, talvez um pouco alto demais.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 24/5/2020, 21:30

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
--akane estava estirada, quase semi morta na confortável poltrona negra com o sol parcialmente batendo em suas costas, ali dentro, estava um clima tão agradável e gostoso que ela se quer viu quando adormeceu, foi quando ela ouviu a porta abrir e cordeiros em formas de pedras retangulares entrar com mais folhas e mais folhas de burocracia para que ela visse o cordeiro chegou bem próximo dela e cochichou com sua voz distorcida.

---Hora de trabalhar---

Ela acordaria gritando, com parte da baba escorrendo do rosto, com os cabelos desgrenhados e a cara levemente amassada por causa da mesa, além da testa completamente vermelha, suas roupas estavam amassadas.

--CORDEIROS DE PEDRAS PRONTOS PARA O ABATE---

Gritou antes de perceber que tudo não passava de um sonho e que alguém havia entrado no seu escritório, ao que tudo indicava era um dos gennins que ela havia visto na ficha, mas
não se lembrava ao certo de te-lo chamado, até que sua mente lerda e lenta começou a trabalhar e ela se recompôs.

--Ola jovem... meu nome é Hyuuga Takane, sou a Tsuchikage, e quero que me conte um pouco sobre você, suas aspirações seus medos, e também o que te motiva a seguir em frente?---




Considerações :
Chakra: 3080/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage - 24/5/2020, 21:51

"Não posso me negar que me surpreendi ao ver a figura do Kage de Iwagakure no Sato. Ou melhor, A figura. Engoli a seco por um momento e tentei não me desconcertar ao ponto de gaguejar ou parecer idiota diante da Tsuchikage. Olhei para baixo tentando não corar diante da beleza daquela moça, falhei miseravelmente. Apenas torci para que o sono recente de Takene tivesse nublado um pouco os seus sentidos ao ponto da minha timidez passar despercebida. Apesar da figura delicada e de notável beleza, mesmo com minha pouca experiência como shinobi, eu podia sentir um poder enorme dentro dela. Contrariando a primeira impressão, estar na presença daquela garota por alguns segundos ja era suficiente para que os meus instintos ligassem um alerta de respeito e cautela ao lidar com ela."
Tatsumaru curvou-se em respeito à lider de sua nova vila. Ouviu atentamente a requisição da mesma, estranhando um pouco o dever de falar sobre si assim, tão rapidamente. Entretanto, a presença de Takane lhe despertava mais um sentimento singular, o sentimento de confiança, algo que ele não possuía em relação ao Kazekage. Normalmente, Tatsumaru evitaria ser totalmente franco sobre si, mas ali ele sentiu que podia abrir o jogo sem ressalvas.

- Muito prazer, Takane-san. Vou ser bem sincero. Inicialmente, nunca desejei ser um ninja. Minha vida sempre foi simples, vivendo da agricultura com meus pais e minha irmã, uma vida singela porém de muita paz. Tudo mudou quando à alguns anos minha casa foi atacada por demônios, criaturas sem nenhuma piedade. Eles vieram buscar a minha irmã e assim a levaram. Meu pai, um ninja aposentado, tentou impedir mas isso lhe custou o movimento das pernas e quase teve sua vida ceifada. Eu era incapaz, e nada pude fazer. A minha mãe concentrou-se em me proteger, pois era só o que ela podia fazer diante da situação. Devido a este acontecimento, eu tratei de mudar o meu destino, e eu mudei da mesma forma. Como eu disse, ser um ninja nunca me interessou, mas busquei o caminho shinobi para conseguir forças para resgatar a minha irmã. Me esforcei e continuo me esforçando ao máximo para me tornar forte e devolvê-la à minha casa, minha familia e, devolvê-la a mim, que a amo acima de qualquer coisa. Acho que isso é o que mais importa sobre mim. Os meus medos? Bem... meu único medo é de não conseguir.

"Enquanto falava, eu pude perceber que meus sentimentos saíam do controle. Era incrível como falar daquilo tudo era capaz de abalar as estruturas do meu íntimo e me tirar do eixo. Mas eu sentia que estava tudo bem. Eu estava seguro."

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Gabinete do JuusanTsuchikage -

-


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.