>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Patrulha Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Rank C] Patrulha - 17/5/2020, 18:01

Narrador: Indra

RANK C: PATRULHA

@Fear

O garoto seria chamado logo de noite, quando estava jantando. O Chuunin que o chamava não sabia se ele estava em família, com os amigos ou com alguém em especial, nem ao menos o conhecia para isso. Só chegou lá o chamando de imediato. - Precisamos de você para uma missão especial. Esteja pronto e se apresente no Quartel General em duas horas. – Teria avisado, dando tempo de o garoto comer, descansar e se arrumar para a missão. Quando ele chegasse no ponto de encontro, veria um Chuunin de 1,50m, mais baixo do que o habitual, mas que não parecia ser alguém que deveria ser subestimado. Perceberia também que haviam outros Gennins que acompanhariam ele. O problema é que o Chuunin tinha a voz um pouco afinada e ao mesmo tempo nasalada, sendo difícil não rir do que ele falava. - Precisamos de um grupo de jovens shinobis que estejam preparados para realizarem missões mais difíceis. O que está indo, garoto!? – gritou o Chuunin para um dos jovens Gennins. - Vocês auxiliarão os nossos Chuunins e Tokubetsu Jounins nas fronteiras, e darão todo o suporte necessário. Vocês estão prontos para isso? – perguntou o baixinho, tentando parecer mais alto que os mais novos.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
- Favor, especificar o atributo a ser treinado.
Post O1/O3

[Rank C] Patrulha Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Patrulha - 17/5/2020, 19:54

[Rank C] Patrulha Tumblr_pxh3ikofUM1shers7o2_500

Estava no meio de um jantar com minha família, os Enjirou’s, quando repentinamente um ninja enviado pela aldeia surge em nossas portas. Quando o atendi, o recado que me passou era bem claro.

Mãe, pai. Precisam de mim, estou indo.

Avisei de antecedência aos meus pais, que assentiram com a cabeça e desejaram-me boa sorte. Ao menos minha mãe desejou, enquanto meu pai permaneceu de olhos fechados e somente balançou a cabeça em confirmação. Era seu jeito, não havia o que fazer.

Vesti-me apropriadamente com o colete e a calça pretos, abotoando o happi em meus ombros. Apanhei minha espada e acoplei-a junto de sua bainha no lado esquerdo da minha cintura, e assim percorri o caminho em direção ao quartel general tranquilamente, tendo tempo de sobra até a hora marcada.

No caminho, o véu da noite encobria o vilarejo, e eu contemplava o brilhante luar que pairava sobre nossos tetos. Quão imenso deveria ser o mundo? Não sabia, não havia tido muitas experiências fora do vilarejo, e portanto o desejo de conhecer o restante do mundo habitava em meu coração, ardente como uma chama.

Minha expressão mostrava um indiferente ânimo, não titubeava em meu caminhar e meus passos eram largos e firmes. Parei por um tempo, analisei a situação e contemplei um pequeno objetivo que tinha em mente. — Neste momento, o que me falta é agilidade para suprimir meus inimigos sem lhes dar chance de ação. — Murmurei, parado. Sabendo manejar uma espada, força era meramente um detalhe, uma vez que a técnica cumpriria seu papel ao anular qualquer diferença de força. Ainda há pouco tempo havia dominado o uso da natureza do fogo, tornando-a uma preciosa arma em combate, e agora dominava a arte da espada. O que resultaria de uma soma de ambos?

Queria saber, mais que tudo, mas agora não era a hora. Voltei a caminhar, estava próximo do quartel a essa altura, então dirigi-me ao ponto de encontro. — Rengoku se apresentando. — anunciei. Imediatamente pairei meu olhar sob um rapaz de baixa estatura, mas suas roupas indicavam sua patente acima da minha, então seria esperto mostrar respeito. Quando ele começou a falar, alguns riram, mas permaneci silencioso com o olhar alerta de sempre, raras eram as vezes em que eu piscava.

A missão foi dada, então não restava mais assunto a se comentar, mas seria interessante saber quantos mais me acompanhariam nessa missão. Afinal, do que se tratava o nosso auxílio? Enfim, todas as questões logo estariam resolvidas. — Entendido. — Imediatamente assenti.

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 525/525CH — 00/02ST

Considerações

• Desenvolvimento de atributo: velocidade. @Indra
  • Fiz 400 palavras, acho que tenho que somar os requerimentos, e são +200 pelo desenvolvimento. Me confirma isso?

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Rank C] Patrulha - 17/5/2020, 20:32

@Fear

Nesse momento, o Chuunin responsável por monitorar os pontos onde os Gennins deveriam ir chamaria um por um e entregaria uma mochila para eles. Lá dentro, os Gennins, incluindo Rengoku, encontraria uma lanterna, uma corda, um isqueiro e um kit básico de pequenos socorros com uma lista de instruções, caso fosse necessário. Ele deveria por a mochila, então o Chuunin daria as próximas instruções. - Vocês devem chegar nos pontos indicados nesse mapa nos próximos cinco minutos, onde ficarão de prontidão durante toda a madrugada. Quem não chegar lá nesse tempo, sofrerá algumas punições. Agora VÃO! – gritou o homem. Aquilo era mais do que um pequeno trabalho para aqueles Gennins, era um teste. O mapa estava colado em uma parede, e haviam pequenos círculos vermelhos que marcavam os pontos onde os Gennins deveriam estar. O ponto de Rengoku estava localizado no topo de uma montanha que ficava de 8 a 10 minutos de chegada, se ele corresse na sua velocidade regular. Se Rengoku quisesse chegar no local, ele teria que ser bem mais rápido.

Spoiler:
- Mínimo de 400 palavras (200 da Missão + 200 da Velocidade);
Post O2/O3

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Patrulha - 17/5/2020, 23:49

Um a um, o Chunin que estava encarregado da missão chamou os participantes, incluindo a mim. Com ele estavam os equipamentos necessários para aquele trabalho, todos dentro de algumas mochilas que foram entregues individualmente. Ao receber a minha, abri o zíper para conferir os utensílios e deparei-me com os objetos: lanterna, corda, isqueiro e kit de primeiros socorros, incluindo a instrução de uso.  

━━ Obrigado.

Agradeci ao receber os equipamentos e rapidamente fechei o zíper da mochila, acoplando sua alça no ombro direito por cima do manto. As instruções então foram dadas, seguindo as localizações em um mapa de conhecimento comum para os participantes, analisei bem a localização apontada para mim e calculei mentalmente o tempo que levaria para percorrer todo o trajeto. O trabalho em si não parecia complicado, apenas montar guarda durante a madrugada. Para uma pessoa ativa como eu, não seria problema, no entanto... ”Não chegarei a tempo.” Relutei, observando a distância e o prazo que me fora dado.  

Mas não podia desistir, uma gota de suor escorreu por meu rosto e o meio sorriso que antes existia se foi. Ao ouvir claramente a ordem de liberação, saltei para fora do recinto e acelerei com toda minha velocidade na direção apontada pelo mapa.  

━━ Tsc. No meu passo atual, nunca dará tempo!

Resmunguei em baixo tom, insatisfeito comigo mesmo. Fazendo um único selo, ativei o Shunshin para aplicar chakra aos meus pés e assim aumentar a velocidade em que percorria. Pulei por telhados, prédios, postes, saltando entre os obstáculos para cortar caminho. Ainda assim, não chegaria a tempo, o Shunshin havia encurtado a distância um pouco, mas não podia mantê-lo ativo para sempre.

━━ Mais uma vez...

Insisti, ativando-o outra vez com o mesmo selo, cintilando entre sombras e vultos enquanto corria em altíssima velocidade. Novamente a técnica se desfez, e a refiz outra vez, acumulando o desgaste em minhas pernas a medida em que progredia em distância. Com o tempo, estava me acostumando com a velocidade da técnica, mas isso não era o suficiente. Forcei meus pés a se moverem cada vez mais e mais rápido, o que exigia muito do meu corpo. O suor escorria e voava com o vento que colidia em minha face, o calor aquecia meus membros ao ponto de formigarem por debaixo das roupas.  

━━ Por favor, dê tempo!

Empreguei todo meu esforço naquela simples ação, no simples ato de correr. Estava atravessando a montanha, subindo-a, o que exigia ainda mais de mim. Saltava entre os rochedos e árvores que encontrava, realizando a subida até seu topo.  

━━ Finalmente!

Havia chegado, mas não sabia quanto ao tempo. Será que alguém havia cronometrado?  

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 500/525CH — 01/02ST

Considerações

• 441 palavras.

• 02/03 @Indra.

• Não sei quantos Shunshin usei, então coloquei 25 de CH perdido. q

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Patrulha - 18/5/2020, 03:17

@Fear

Quando Rengoku finalmente chegou no topo da montanha, dois Chuunins estavam lá prontos para recebê-lo. Outros chegaram depois dele, e foram levando esporro por terem chegado na hora errada. Somente o primeiro a chegar que havia se salvado da bronca e das futuras punições que iriam acontecer. Quando chegassem no local, Rengoku e os três Gennins veriam que tinha uma grande tenda, onde Chuunins e Tokujos entravam e saiam, como se estivessem se preparando para uma grande guerra armada. Foi quando um dos Chuunins, que viu que os garotos não entendiam muita coisa, procurou explicá-los sobre o que estava acontecendo. - Escutem só, a situação é o seguinte: estamos nos preparando para uma simulação de guerra. Não sabemos quando os nossos inimigos virão, então estamos montando uma simulação aqui. A informação que nos foi dada é que, em algum lugar da vila, existe um grupo de inimigos que irão atacar. Claro que é tudo uma simulação, mas queremos saber se estamos preparados para lidar com esse tipo de situação. A missão de vocês será ficar de vigia, e se caso alguém aparecer, vocês devem tocar o apito, que vai ficar com o garoto que chegou primeiro. - entregou o apito para Rengoku. - Fiquem espertos, e boa sorte. - sussurrou, deixando-os. Eles ficariam ali a noite toda, e nada de ruim aconteceria, afinal era tudo uma simulação. Quando o dia clareasse, eles seriam liberados para voltarem para casa.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras;
Post O3/O3

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Patrulha - 18/5/2020, 09:55

O Genin havia conseguido chegar em tempo, escapando da bronca que os outros dois que se atrasaram receberam. Abrindo um sorriso de satisfação, ele limpou o suor da testa com o antebraço, comemorando silenciosamente.

Ao olhar ao seu redor, o rapaz se deparou com uma tenda enorme por onde havia um fluxo considerável de ninjas. ━━ O que será que é? ━━ questionou-se. Um Chunin, que parecia ter lido sua mente ou o escutado falar, aproximou-se para explicar a situação. Tratava-se de uma simulação de guerra, para preparar os ninjas para uma situação parecida. ━━ Ohh... Entendi... ━━ As coisas fizeram sentido na mente de Rengoku.  

À Rengoku foi entregue o apito, que servia para avisar caso entrasse em contato com algum ninja inimigo. Assim sendo, ele dirigiu-se ao seu posto de vigilância, puxou um pirulito da bolsa e desembrulhou antes de colocá-lo na boca. O açúcar o ajudaria a manter-se acordado, além de que era seu vício.  

━━ Tomara que as coisas mantenham-se quietas. ━━ Desejou, começando sua vigila até amanhecer. Não tinha muito o que fazer pela noite para se livrar do tédio e do sono, então optou por pegar um pedaço de madeira e moldá-lo com uma kunai, lascando pedaço por pedaço até criar uma escultura. A cada talho o objeto tomava forma, e ao amanhecer estava pronto.  

━━ Bom, acho que está na hora de ir pra casa... ━━ Deixou a escultura no chão, erguendo-se para ir embora. Conforme seus passos progrediam, a luz do sol abrandava-se sob o continente e revelou a figura talhada na madeira: um shinobi realizando um selo.

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 500/525CH — 00/02ST

Considerações

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Patrulha - 18/5/2020, 12:33

@

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Patrulha -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.