Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

first chapter

Treinamento em Dupla

Desde a academia, aprendemos a conduta de um ninja, as regras que todos que ingressaram nessa vida devem seguir. Todo ninja, seja criança ou adulto, não importando sua patente, sabe das responsabilidades que carrega nas costas. Por mais fraco que seja, um shinobi que se preze tem como dever ajudar a nação como se todos fizessem parte da sua própria família. Deve sempre agir com coragem, respeito e justiça. E eu, como uma kunoichi do País do Fogo, devo seguir essas regras. Ademais, resguardar a integridade da minha mãe.

Caminho, sem aparentar pressa. Com passos despretensiosos atravesso os vastos campos da Vila da Folha. Aprecio o barulho do meu sapato batendo contra a grama, um imenso tapete verde que veste toda a paisagem. Até hoje admiro a vista dessa vila, pois da onde eu vim, não haviam bosques tão verdejantes e um céu tão limpo quanto os daqui.

Meu olhar é sereno. Observo desde o gramado retorcido pela brisa, às nuvens rabiscando no céu. É um lugar calmo, onde só há eu e a natureza.

Porém, contrariando o ritmo pacato da cena, meu objetivo é um: treinar — ainda que o clima apaziguador faça-me esquecer disso por uns instantes. Contudo, as roupas que visto são mais do cotidiano, não aparento ser uma ninja; pois é isso o que quero que pensem. Enfim, continuo a caminhada para os campos mais afastados das aglomerações, local em que posso concluir o meu objetivo de forma solitária. Estou equipada, com as minhas armas guardadas na bolsa ao lado direito da cintura. E carrego algo nas mãos que não pode faltar, em hipótese alguma.

Hmm... está delicioso! — afirmo, mordendo um suculento pão de mel.

Considerações:
Usando esta roupa e com cabelo solto. Bolsa de armas na lateral direita da cintura.

Bolsa de Armas:
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m
Nima HP: 450 | CH: 950 | ST: 0/4
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
You is the true blind
O cheiro do orvalho invade minhas vias nasais enquanto sento-me de maneira calma de forma meditativa apreciando a brisa agradável e o ambiente cuja sensação tátil do sol contra minha pele demonstrava-se deveras agradável. Como de costume caminho por esses locais mais afastados em busca de treinar de forma mais confortável e isolada, não soando estranho para aqueles que veem e não deixar-me sob o julgamento dos que acham-me incapaz por minhas limitações. Naquele dia porém, uma surpresa seria-me reservada enquanto estava dando uma breve pausa entre um estado de imersão e outro.

Junto ao som dos pássaros e das folhagens dançando com o vento, posso ouvir passos que atravessam por aquele local aparentemente de forma despreocupada, já que não importa-se em cobrir o som que causa quando o faz. Quando aproxima-se posso ouvir ainda esta falando sozinha, aparentemente sem me notar nos arredores por eu estar em completo silêncio regrando até minha respiração sentada com as pernas cruzadas para meditar. Diz sobre algo delicioso, apesar de não saber de fato o que é, além disso, quando caminha e balança seu corpo consigo ouvir ainda o som de metal balançando. Uma bolsa ninja talvez? - Uma ninja caminhando por aqui? Falo em voz tranquila, apenas pensando alto sem perceber que talvez soe desrespeitoso caso ela escute, ainda mais com meus olhos fitando o abismo escuro que me é normal. - Ora, desculpe, não estou tentando meter-me em sua vida, apenas me surpreendi, geralmente treino sozinha por aqui ser afastado.

Não sabia se ela ainda permanecia ou se apenas iria embora depois disso, seus passos me dariam minha confirmação, além disso, ainda tinha receio de que ela pudesse tornar-se hostil de modo que quando faço uma pequena reverência mantenho minhas mãos próximas caso precise selar algo.


- Todos itens em posse
- Número de palavras: 302
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:750
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

first chapter

Treinamento em Dupla

Foi descuido, talvez? Uma voz no caminho não só interrompeu como quebrou o clima ameno. Estreitei o olhar; primeiro confuso, depois assustado. É uma voz de timbre grave, porém em tom manso. Ainda assim, minhas bochechas ficaram coradas e meu semblante embaraçado. Na minha face, a vergonha de ter sido pega de surpresa fica estampada. Foi um susto, sim. E por isso quase deixo o doce pão de mel cair, mas consigo segurá-lo antes que ele encontrasse o chão — mesmo tendo que cambalear um pouco para isso.

N-ninja? N-nã-não... — a dificuldade de falar é nítida. Perco-me entre as palavras, bagunçando a língua que parece não se articular da forma correta. Então perco um tempo limpando o rosto das migalhas do doce. — Tá... tudo bem. — finalmente concluo.

De cabeça baixa, olho primeiro para os pés da portadora da voz. Aos poucos e com certo receio, vou subindo o olhar. Então, de relance, observo o rosto dela por alguns segundos. Ainda com olhar encolhido, percebo alguns traços de sua face. É uma bela garota, de pele morena, boca carnuda e olhos esverdeados. É uma face serena, contudo, seu olhar parece vazio. De toda forma, o tempo que fiquei vendo ela foi pouco.

Dou dois passos para trás.

É... e-eu já vou. Preciso treinar também... — espera, eu acho que acabei me entregando. — Não! Quer dizer... e-eu vou e-es... estudar! Não vou treinar. F-foi só... Enfim. — já me atrapalhei toda mesmo, agora só me resta sair de fininho.

Considerações:
Usando esta roupa e com cabelo solto. Bolsa de armas na lateral direita da cintura.

Bolsa de Armas:
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m
Nima HP: 450 | CH: 950 | ST: 0/4
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
You is the true blind
A garota parece acuada, como se, de alguma forma fosse perigoso revelar que ela é uma ninja. Fico um pouco incerta, talvez elas esteja em uma missão e eu esteja atrapalhando? Se ela precisa ser discreta seria bom usar algo para conter os sons que faz por outro lado. - Desculpe, foi pelo som das armas em sua bolsa que... Enfim, olha, não quero... Embolo-me em minhas palavras tentando acalmá-la até que ela cita a palavra treino entre pronúncias tão confusas quanto as minhas que me fazer sorrir de uma forma simpática enquanto viro-me sutilmente em quase noventa graus com sua posição, escutando mais alguns passos no gramado.

- Se desejar treinar talvez eu possa ajudá-la. Também sou uma ninja da vila, uma gennin. Digo de forma um pouco espremida, abaixando a voz até o fim da frase quase inaudível antes de prosseguir novamente elevando o tom a uma audição agradável. - Sei que parece ridículo certo? Uma gennin com minha idade, a verdade é que só comecei com isso à pouco tempo. Vê? Retiro a bandana guardada em minha bolsa um instante para mostrá-la o logo da vila novamente tentando manter um humor positivo. - Não sou muito competente, mas, talvez não seja uma completa perda de tempo para você ter uma companhia, digo, alguém que vem tão longe certamente é alguém com quem eu gostaria de tentar experimentar minhas habilidades.

Parecia que ela agora queria ser silenciosa e talvez ir embora, então, prossigo mais uma vez conversando. - Bem, sou Momoko, Hana Momoko, ainda está aí? Vou me sentir um tanto idiota se estiver conversando sozinha agora. Concluo com um risinho sem graça, mas, ainda acreditando que elas estaria apenas movimentando-se pouco e não ido embora, visto que isso deixaria algum som mais evidente, ou assim eu esperava.


- Todos itens em posse
- Número de palavras: 301
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:750
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

first chapter

Treinamento em Dupla

A maneira com que a garota se comporta é bastante amistosa. Ela consegue carregar um grande carisma no tom de sua voz, e grande simpatia nas palavras que fala. Realmente, posso dizer que consigo respirar mais aliviada agora. Sinto-me acolhida pelo clima doce que ela cria. Seu nome é Hana Momoko, também uma genin da Folha. Contudo, apesar do jeito manso dela eu continuo meio encabulada. Tento relutar contra o meu eu, para aproveitar a oportunidade de me relacionar com alguém.

Se um dia tão sereno me revelou alguém, por que eu devo fugir de novo?

Yuki Nima... é o meu nome. — falo com uma voz fraca. Mas se ela escutou o barulho das armas que carrego dentro da bolsa, então deve entender o que estou falando. — E-eu... acho que está tudo bem em treinar com você. Só não ria de mim, por favor. — penso que eu posso soar bastante patética. Falando com a cabeça baixa, sem ser capaz de encarar a única pessoa que está à minha frente. Parece que qualquer coisa que eu falo se volta contra mim. Arrependo-me de cada palavra proferida, imaginando que pudesse dizer algo melhor. Mas falhei. Sempre falho.

Devoro o pão de mel. Estreito os olho. Bato, de mãos vazias, em meu próprio rosto. Quero passar por isso. Quero poder treinar em paz. Isso faz parte do meu objetivo, não faz? Faz parte do meu destino. É o que uma parte de mim quer acreditar. A parte boa que ainda resta.

Então vamos. — afirmo.

O chakra em meu corpo se agita. E como consequência, a temperatura do ambiente começa a cair. O frio vai caminhando devagar.

Considerações:
Usando esta roupa e com cabelo solto. Bolsa de armas na lateral direita da cintura.
Treino em dupla | 1/5 turnos | 276 palavras;
Abaixei -10º da temperatura numa área de 80m.


Bolsa de Armas:
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m
Nima HP: 450 | CH: 950 | ST: 0/4
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
You is the true blind
Yuki Nima, a kunoichi misteriosa próxima a mim parece tornar-se menos relutante, fico aliviada que não estou atrapalhando-a de fato em algum trabalho e em suas falas aparentemente até deseja realmente treinar comigo. Vai ser uma boa experiência, estive quase sempre sozinha afinal em minhas práticas. Pela forma que ela diz, sem explicar ao certo o que irá fazer, imagino que ela queira algo pr ático. - Um combate... eu acho? Certo? Confirmo com esta sobre o que ela deseja selando tigre a frente, preparando também meu chakra para preparar-me para lutar com esta. - Kekkai! Digo apenas o início do nome expandindo uma barreira que nos engloba, não há nada exatamente específico nesta técnica salvo a possibilidade de "vê-la", faço esta apenas por quinze metros à partir de mim.

Sabia onde ela estava, porém, precisava aproveitar aquela brecha única para agir de acordo assim que soltasse as palmas de minha mão no centro de meu corpo para estabilizar a técnica, libero e selo rapidamente, criando uma bola de aço a minha frente à qual realizo o movimento de lançar contra meu oponente de forma rápida. Era um ataque maciço e apesar de poder causar danos sérios não devia ser algo letal, ou, assim eu esperava. Inspiraria fundo mantendo-me atenta a cada som buscando entender a forma com que ela defenderia-se, enquanto dou mais dois passos para trás usando a mesma detecção de antes para não tropeçar e cair. Retomo as mãos a frente com a palma pressionada para manter a detecção e ampliar meus sentidos para detectá-la, isso seria mais útil se eu tivesse algum ser para ajudar-me a movimentar e atacar, mas, por hora não é algo com o que eu possa contar.

- Me mostre o que você tem senhorita Yuki. Não sabia como ela reagiria ao aço, aquela não era uma habilidade tão comum na vila da folha, mas, talvez isto também a encorajasse a mostrar-se um pouco mais, o que seria?



Jutsu utilizado:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Steel Release: Steel Projectile
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma bola feita de aço. O projétil pode ser lançado uma distância considerável no alvo, infligindo um forte dano contundente. Quando em uníssono com Lava Release , que pode derreter o aço, ele muda para uma forma em espiral.
Nota: 25 metros de alcance.
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 332
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:662
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

first chapter

Treinamento em Dupla

Mal firmei o olhar, e a kunoichi já estava se preparou para a batalha. Tive que me recompor dos meus devaneios rapidamente. Então ela deu seu primeiro ataque: criou uma esfera, aparentemente metálica, em seguida arremessando-a em linha reta. Não há tempo para pensar muito, tanto que o meu instinto foi o que me fez criar a proteção. Gelo se formou, um domo cristalino ergueu-se ao meu redor. Ao contrário do que nota-se pela aparência frágil do elemento, o gelo alimentado por chakra seria capaz de segurar a investida.

É metal? — indago quase que de forma retórica, arregalando os olhos, e observando a esfera pelo outro lado da defesa glacial.

Estilhaços caem e cobrem o gramado. Foi domo de gelo que desabou. Mostrando que o ataque e a defesa possuem potenciais semelhantes.

Percebo a técnica peculiar da garota, nunca havia visto tal elemento — se é que posso categorizá-lo assim. Paralelamente, respiro fundo. E ao expelir o ar dos pulmões, libero mais uma vez o ar gélido que continua a assolar o ambiente. Agora a temperatura despenca. E com ela, a brisa se torna áspera, cortante, o que choca-se contra o rosto e avermelha o nariz. Como Momoko reagiria a tal situação? Visto que, até agora, não aparentou se incomodar com o frio que toma conta dos ares à sua volta.

Enfim, eu não pararia por ai. Devo continuar o combate, não é? Por hora, tenho o clima mais propício para sentir-me confortável em agir. O frio ao meu lado me conforta. Então, em um rápido posicionamento de mãos, teço o selo Tigre. A partir dele, de novo o gelo se faz presente, originando-se pelo ar próximo a mim. Inicialmente agulhas, depois aves, andorinhas. O formato alado que o elemento frígido tomou propiciaria uma investida em rasante contra a kunoichi.

Hyōton: Tsubame Fubuki! — exclamo.

A revoada alça voo em meio ao frio, e não se importa, pois faz parte dele.

Considerações:
Usando esta roupa e com cabelo solto. Bolsa de armas na lateral direita da cintura.
Treino em dupla | 2/5 turnos | 327 palavras;
Gasto de 28 de CH [Reduções de Perícia Elemental (50%) e GCC (25%)];
Abaixei -20º da temperatura numa área de 80m.


Bolsa de Armas:
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m
Técnicas Usadas:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Nima HP: 450 | CH: 922 | ST: 1/4
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
You is the true blind
O som dos estilhaços caindo sobre o solo mostra que a garota também possui meios defensivos poderosos. Por sorte minhas expectativas de suas habilidades não estavam erradas, afinal, seria deveras ruim machucá-la seriamente em um ataque durante um treinamento. - Sim? Não sabia se sua pergunta havia sido retórica, então, quando confirmei isso soou mais como uma dúvida se era para de fato eu respondê-la ou não. Por outro lado, diferente deste diálogo, outra coisa parecia pedir minha resposta e aos poucos começava a incomodar-me, o local parecia mais frio que antes, o bastante para arrepiar os pelos de meu corpo e deixar meus movimentos um pouco desconfortáveis. Seria uma habilidade sua?

Com minhas mãos ainda conectadas sinto seus movimentos selando e conduzindo um novo ataque, que, com pouco tempo de resposta forçaria-me a defesa com menos tempo de cast o possível. Liberando o selo do domo, retomo outro para tornar meu corpo em um aço preto resistente que talvez soasse estranho para a garota, principalmente por não esquivar-me de seu ataque. Porém, quando atingida no lugar de ferimentos, como uma fortaleza humana os projéteis estilhaçariam em meu corpo não conseguindo penetrar. - Está frio aqui ou sou só eu? Tinha de levar aquilo a sério, selava mais uma vez espalhando meu chakra através do solo, para que, ao longo de sequências geométricas criadas para alcançar o patamar de trinta metros de detecção eliminando assim a necessidade de segurar um selo para o meu rastreio. Diversas fileiras de pilares de metal surgiriam ao redor, sendo assim os meus "olhos" naquela luta.

Ergo minha mão esquerda respirando fundo, enquanto que, um relâmpago roxo surge e então espalha-se por todo o meu corpo por condução. Faço isso para manter meu corpo "energizado", sendo meu próprio não vai me ferir e ao mesmo tempo por assimilação corrente elétrica despreza energia térmica quando em proporções altas e com um condutor apropriado o bastante para eliminar a sensação térmica baixa até aquele ponto. Da mesma mão um projétil*, uma haste de metal é produzida banhada no mesmo relâmpago manipulando o aço de minha kekkei genkai visando atingir a garota com um golpe combinado do meu estilo de combate tentando paralisá-la.



Jutsu utilizado:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! BTOOOM%20-%2008%20-%20Large%2008
Nome Arashi no hanabira
Rank: A
Requerimentos: Pericia ou afinidade elemental: Koton e Raiton, 5 pontos em ninjutsu, 4 pontos em inteligência, cegueira completa, habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra, Rairakku-kō,  Kekkai: Tengai Hōjin.
Alcance: -
Selos: Cobra, Dragão
Duração:
Descrição: Cega desde seu nascimento e tornando-se ninja de forma tardia, a limitação presente em seus olhos é um limitador bastante pesado a suas atividades como ninja, em enfoque, as limitações em batalha. Visto isso, Momoko desenvolveu uma técnica que origina da ausência de sua visão tornar possível sua mente focar suas habilidades cognitivas e concentração em outras áreas. Selando cobra e dragão, ergue no limite de seu alcance e ao longo da zona diversas hastes de metal, finas, mas resistentes conforme seu próprio elemento e através do raiton empregado em conjunto gera uma zona de campos elétricos que ressoam sinais entre si e para com sua usuária. Desta forma, quando recebe as distorções no campo elétrico de volta no seu corpo que funciona como um das hastes, mapeia o ambiente dentro de seu jutsu.
O princípio baseia-se no envio de ondas eletromagnéticas entre todas as hastes e Momoko, desta forma, quando elas sofrem interferência de um corpo em seu centro, essa distorção será processada pelo cérebro para dar-lhe a forma do que transita naquela área. A velocidade de ondas eletromagnéticas é a mesma da luz, de modo que o delay de recepção e processamento seria semelhante ao da percepção visual.
- O alcance pode ser expandido aumentando o consumo de chakra proporção equivalente à 3 pontos de chakra por metro de expansão, assim como a técnica mãe. A técnica não possui um gasto para dar vida as hastes, ela possui apenas o gasto da área que deseja ser sensoriada e esse gasto se manterá em todos os turnos de ativação da técnica
- Fora do alcance o campo de percepção da usuário é nulo.
- A técnica não dá dano e os espaçamentos seriam longos, apesar disso, se alguém for azarado ou sortudo o bastante para estar na formação de uma das hastes ela seria empurrada pela formação dessa com força equivalente ao ninjutsu mas não tendo impacto expressivo o bastante para dano. Sua altura varia também conforme o gasto.
- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, formando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente. A detecção em si é feita a partir de um raio central de onde originou-se a técnica, de modo que forma círculos.
Imagem exemplo:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 1699510
- Assim como sua funcionalidade vem de detectar estruturas sólidas no caminho e receber os sinais não interrompidos, não consegue recebê-los de trás de zonas fechadas ou construtos por onde as ondas não passem, em suma, ela não pode "ver" dentro de algo, como dentro de uma caixa por exemplo, ou, dentro de uma casa fechada.
- As hastes ficam eletrificadas, seguindo o estilo de combate Rairakku-kō.
- O chakra precisará se espalhar pelo ambiente, até a região onde essas hastes serão criadas, para então essas hastes se erguerem e darem origem a figura, isso segue a velocidade de ninjutsu referente ao rank em ambos os movimentos.
- As hastes, expostas, poderiam ser quebradas, possuindo resistência equivalente ao rank + possíveis bônus. Quando uma for destruída, o jutsu quebra na fatia geométrica de sua ação e precisará ser novamente utilizado.


Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar a tantō de Sai, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.


Estilo de combate:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Maxresdefault
Rairakku-kō
Rank:
Requerimentos: Perícia elemental: Raiton e Koton, Habilidade em ninjutsu, grande ou bom controle de chakra, Shinden.
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: Rairakku-kō é um estilo de luta que consiste no uso do metal de sua kekkei genkai em conjunto com o raiton lilás para criar uma forma bela visualmente de assimilar os efeitos de ambos seus domínios elementais primordiais. Através de construtos em seu uso mais essencial, criando lâminas ou estruturas protetoras dentre outros, os projetando cintilantes, conduzindo nestes, o raiton característico, aumenta assim a sua utilidade em combate.
- Este estilo de luta assimila ambos os efeitos elementais durante o uso de suas técnicas, mas não o dano. Ex.: Dano é atribuído ao elemento Koton, todavia os efeitos de paralisia do raiton aplicam-se aos jutsus(ninjutsu ou nintaijutsu).
- Se aplicam ao seu estilo técnicas Koton criadas por sua usuária apenas.
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 370
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
- Haste é uma manipulação bruta rank C.
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:452
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

first chapter

Treinamento em Dupla

Metal. O elemento que ela havia forjado, agora reveste o seu corpo. E não só isso a enroupa, uma energia arroxeada, semelhante ao relâmpago — seria Raiton? —, manifesta-se em torno da mão erguida. Em um piscar, a energia foi conduzida por toda a sua pele metálica. Enquanto isso, as andorinhas tiveram o mesmo fim do domo: estilhaçaram-se ao sofrer o impacto contra o elemento pesado. Então ela ataca, de novo, com o avanço de uma haste projetada de sua palma. A ofensiva também está energizada pelo segundo elemento arroxeado.

Trago o ar gélido para dentro dos pulmões. Com passos ligeiros, esquivo para a esquerda, momentos antes do projétil me alcançar. Por conseguinte, expiro, suspirando de alívio após o raio roxo passar ao meu lado.

Q-quase... — sussurro, levando uma mão à testa.

Logo estreito o olhar, vendo o novo estado da garota. Talvez esse seja um bom momento para progredir com um ataque mais potente. Erguendo uma só mão, realizo o Selo do Confronto. Outra vez, gelo aparece, congelando o chão embaixo da garota. A técnica serviria como forma de imobilizar seus pés, para garantir que ela ficará no mesmo lugar. Sem perder tempo, minha mão pousaria no mesmo selo, dando sequência a uma cadeia de posicionamentos. Provocando uma série de mil agulhas de água se formando acima da cabeça da garota.

Sensatsu Suishō! — exclamo. Junto às minhas palavras, os mil projéteis desceriam com grande ímpeto contra a kunoichi.

Considerações:
Usando esta roupa e com cabelo solto. Bolsa de armas na lateral direita da cintura.
Treino em dupla | 3/5 turnos | 240 palavras;
Desviei com 3 de velocidade;
Gasto de 28 de CH [Reduções de Perícia Elemental (50%) e GCC (25%)];
Abaixei -20º da temperatura numa área de 80m.


Bolsa de Armas:
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m
Técnicas Usadas:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Nima HP: 450 | CH: 894 | ST: 2/4
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
You is the true blind
A garota desvia mais uma vez provando-se habilidosa e com feitos peculiares que não eram comuns para mim. Sorrio de forma confiante enquanto a haste que eu criei retorna reduzindo o tamanho após o desvínculo com meu gasto de chakra, começo a divertir-me com a sensação de ser uma ninja. Mesmo o mundo que eu "via" a minha frente graças ao jutsu criado por mim era algo apenas possível pois deu meu primeiro passo na direção da vida shinobi que agora parecia mais que apenas um meio para motivar a garota Luxure. Tinha meus próprios desejos mergulhados naqueles caminhos que decidi trilhar e tinha gosto no sabor daquela adrenalina.

Após o movimento de um selo conseguia sentir parte do meu movimento sendo restringido, e, mesmo sem isto não sou exatamente veloz para ficar fugindo. Combato de forma imóvel em boa parte do tempo, quando ela alveja uma segunda torrente de ataques por cima receio que recebê-los sempre talvez não seja o melhor dos caminhos, mas, testando os limites de minha habilidade defensiva conduzo chakra apenas para manter todas as habilidades já em curso, renovando a vitalidade de minha estrutura corporal defensiva apenas, de modo que, ainda possa defender-me do frio e com vigor a minhas próprias habilidades restritivas a projéteis eu possa bloqueá-la.

O som do impacto entre o gelo e o metal ressoam pelo ambiente, porém, novamente não sofro o dano de seus ataques. A natureza elemental que detenho é conhecida por sua habilidade defensiva quase impenetrável e se esta quisesse me causar dano encontraria um desafio pela frente, imóvel, porém durável como uma fortaleza humana graças ao sangue que herdei. - Isso é divertido. Sorrio de forma animada apertando os punhos enquanto mantenho-me alerta no que esta pode fazer. Sem realizar um novo ataque de fato, como um desafio de curiosidade sobre o que mais ela pode utilizar contra mim ergo a mão a frente em uma espécie de guarda. - Venha, mais forte!



Jutsu utilizado:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! BTOOOM%20-%2008%20-%20Large%2008
Nome Arashi no hanabira
Rank: A
Requerimentos: Pericia ou afinidade elemental: Koton e Raiton, 5 pontos em ninjutsu, 4 pontos em inteligência, cegueira completa, habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra, Rairakku-kō,  Kekkai: Tengai Hōjin.
Alcance: -
Selos: Cobra, Dragão
Duração:
Descrição: Cega desde seu nascimento e tornando-se ninja de forma tardia, a limitação presente em seus olhos é um limitador bastante pesado a suas atividades como ninja, em enfoque, as limitações em batalha. Visto isso, Momoko desenvolveu uma técnica que origina da ausência de sua visão tornar possível sua mente focar suas habilidades cognitivas e concentração em outras áreas. Selando cobra e dragão, ergue no limite de seu alcance e ao longo da zona diversas hastes de metal, finas, mas resistentes conforme seu próprio elemento e através do raiton empregado em conjunto gera uma zona de campos elétricos que ressoam sinais entre si e para com sua usuária. Desta forma, quando recebe as distorções no campo elétrico de volta no seu corpo que funciona como um das hastes, mapeia o ambiente dentro de seu jutsu.
O princípio baseia-se no envio de ondas eletromagnéticas entre todas as hastes e Momoko, desta forma, quando elas sofrem interferência de um corpo em seu centro, essa distorção será processada pelo cérebro para dar-lhe a forma do que transita naquela área. A velocidade de ondas eletromagnéticas é a mesma da luz, de modo que o delay de recepção e processamento seria semelhante ao da percepção visual.
- O alcance pode ser expandido aumentando o consumo de chakra proporção equivalente à 3 pontos de chakra por metro de expansão, assim como a técnica mãe. A técnica não possui um gasto para dar vida as hastes, ela possui apenas o gasto da área que deseja ser sensoriada e esse gasto se manterá em todos os turnos de ativação da técnica
- Fora do alcance o campo de percepção da usuário é nulo.
- A técnica não dá dano e os espaçamentos seriam longos, apesar disso, se alguém for azarado ou sortudo o bastante para estar na formação de uma das hastes ela seria empurrada pela formação dessa com força equivalente ao ninjutsu mas não tendo impacto expressivo o bastante para dano. Sua altura varia também conforme o gasto.
- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, formando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente. A detecção em si é feita a partir de um raio central de onde originou-se a técnica, de modo que forma círculos.
Imagem exemplo:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 1699510
- Assim como sua funcionalidade vem de detectar estruturas sólidas no caminho e receber os sinais não interrompidos, não consegue recebê-los de trás de zonas fechadas ou construtos por onde as ondas não passem, em suma, ela não pode "ver" dentro de algo, como dentro de uma caixa por exemplo, ou, dentro de uma casa fechada.
- As hastes ficam eletrificadas, seguindo o estilo de combate Rairakku-kō.
- O chakra precisará se espalhar pelo ambiente, até a região onde essas hastes serão criadas, para então essas hastes se erguerem e darem origem a figura, isso segue a velocidade de ninjutsu referente ao rank em ambos os movimentos.
- As hastes, expostas, poderiam ser quebradas, possuindo resistência equivalente ao rank + possíveis bônus. Quando uma for destruída, o jutsu quebra na fatia geométrica de sua ação e precisará ser novamente utilizado.


Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar a tantō de Sai, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.


Estilo de combate:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Maxresdefault
Rairakku-kō
Rank:
Requerimentos: Perícia elemental: Raiton e Koton, Habilidade em ninjutsu, grande ou bom controle de chakra, Shinden.
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: Rairakku-kō é um estilo de luta que consiste no uso do metal de sua kekkei genkai em conjunto com o raiton lilás para criar uma forma bela visualmente de assimilar os efeitos de ambos seus domínios elementais primordiais. Através de construtos em seu uso mais essencial, criando lâminas ou estruturas protetoras dentre outros, os projetando cintilantes, conduzindo nestes, o raiton característico, aumenta assim a sua utilidade em combate.
- Este estilo de luta assimila ambos os efeitos elementais durante o uso de suas técnicas, mas não o dano. Ex.: Dano é atribuído ao elemento Koton, todavia os efeitos de paralisia do raiton aplicam-se aos jutsus(ninjutsu ou nintaijutsu).
- Se aplicam ao seu estilo técnicas Koton criadas por sua usuária apenas.
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 330
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
- Corrigindo chakra descontado a mais anteriormente.
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:469
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

first chapter

Treinamento em Dupla

Estremeci, junto às mil agulhas de água. O estralo propagado pelo encontro entre o milhar de projéteis com a armadura da garota resultou num silêncio amedrontador. O ataque, sequer aranhou a pele lustrosa. O aspecto polido daquela técnica permanece intacto. Será que sou tão incapaz assim? — um pensamento inevitável, ele sempre me assombrou, e agora veio forte, rompendo qualquer motivação adversa que eu possa criar nesse momento.

A garota, sorridentemente, parece caçoar da situação. Vendo-me perplexa, quando nem o frio conseguiu me ajudar. Fazendo desse momento bastante sensível, em que estou vulnerável, ainda que álgida. Penso em me conformar, apenas me ajoelhar e deixar que o clima aqueça. Mas, a corrente de ar, tão fria que facilmente fustiga o rosto, despertou aquele floco de esperança que remanesce no meu interior. Então a zombaria dos meus próprios pensamentos foi congelada.

Sinto que posso deixar o gelo rugir.

Recobro os sentidos. Posiciono as mãos. Um a um, meus dedos se entrelaçam, formando os selos para a próxima técnica. Meu chakra flui pela brisa gélida, cativando sua movimentação ao meu redor. Em pouco tempo, o elemento frígido começou a dançar em volta de mim. Até que ela se concretizou: formou suas garras e suas presas, logo rugiu, e assomou à luta. A forma feroz ergueu-se, em direção à Momoko.

Hyōton: Haryū Mōko! — grito.

O tigre albino corre em direção à sua presa, para com seus caninos e unhas tentar romper o aço.

Considerações:
Usando esta roupa e com cabelo solto. Bolsa de armas na lateral direita da cintura.
Treino em dupla | 4/5 turnos | 243 palavras;
Gasto de 38 de CH [Reduções de Perícia Elemental (50%) e GCC (25%)];
Abaixei -20º da temperatura numa área de 80m.


Bolsa de Armas:
+ [10] Senbons: 20
+ [05] Kunais: 05
+ [03] Kibaku Fuda: 12
+ [02] Fios de Aço: 10m
Técnicas Usadas:
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
Nima HP: 450 | CH: 894 | ST: 3/4
Awful
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
You is the true blind
A empolgação começa a tornar-se um aperto no coração como se meu pulmão fosse sair da boca, como se a realidade batesse contra minha cara logo após as minhas falas, minhas mão tremem por um instante enquanto mesmo a garota parece não atentar-se mais a mim por um instante. O ar me foge e minha mente estremece de forma estranha, nunca tinha sentido aquela sensação antes, como se, faltasse algo, energia para eu me estabelecer. O relâmpago roxo que antes espalhava-se por mim se esvai com meu chakra tornando-se ligeiramente estável apego-me a armadura e ao campo de detecção para mantê-los apenas como últimos recursos.

Dentro deste noto que uma ação finalmente é feita, um ataque o qual aparentemente não é do tipo que possa ignorar como os anteriores daquela forma, ao menos, após uma provocação é imaginável que ela aumentaria ainda mais a dificuldade no próximo ataque. Era tarde mais, a instabilidade de meus pensamentos contribui para não possuir uma resposta ágil aquilo se não erguer minhas mãos à frente e sentir o impacto do tigre contra meu corpo lançando-me para trás com intensidade. Graças a usá-lo para a formação posso assumir pelo menos que isso liberou a restrição de meus movimentos para que eu possa pensar o que fazer diante ser arremessada.

Meu corpo cai enquanto frações craqueladas de metal desprende-se caindo ao chão e parte do meu corpo está "amassado" além de alguns filetes de sangue e uma dor compreensivelmente alta. Ainda tenha alguma energia apesar de cansada, o bastante para repensar um novo ataque agora mais distante de minha adversária. Novamente levo a mão à frente criando uma grande massa de metal, projetando-a contra a garota Nima, porém, desta vez atrás deste ataque manipulo o metal para formar uma lâmina de metal do tamanho de uma toquem, enviando-a sutilmente abaixo da bola sendo o ataque real. Enquanto a primeira ia alta quase ao rosto, a segunda seguia um pouco abaixo na altura do estômago.



Jutsu utilizado:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! BTOOOM%20-%2008%20-%20Large%2008
Nome Arashi no hanabira
Rank: A
Requerimentos: Pericia ou afinidade elemental: Koton e Raiton, 5 pontos em ninjutsu, 4 pontos em inteligência, cegueira completa, habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra, Rairakku-kō,  Kekkai: Tengai Hōjin.
Alcance: -
Selos: Cobra, Dragão
Duração:
Descrição: Cega desde seu nascimento e tornando-se ninja de forma tardia, a limitação presente em seus olhos é um limitador bastante pesado a suas atividades como ninja, em enfoque, as limitações em batalha. Visto isso, Momoko desenvolveu uma técnica que origina da ausência de sua visão tornar possível sua mente focar suas habilidades cognitivas e concentração em outras áreas. Selando cobra e dragão, ergue no limite de seu alcance e ao longo da zona diversas hastes de metal, finas, mas resistentes conforme seu próprio elemento e através do raiton empregado em conjunto gera uma zona de campos elétricos que ressoam sinais entre si e para com sua usuária. Desta forma, quando recebe as distorções no campo elétrico de volta no seu corpo que funciona como um das hastes, mapeia o ambiente dentro de seu jutsu.
O princípio baseia-se no envio de ondas eletromagnéticas entre todas as hastes e Momoko, desta forma, quando elas sofrem interferência de um corpo em seu centro, essa distorção será processada pelo cérebro para dar-lhe a forma do que transita naquela área. A velocidade de ondas eletromagnéticas é a mesma da luz, de modo que o delay de recepção e processamento seria semelhante ao da percepção visual.
- O alcance pode ser expandido aumentando o consumo de chakra proporção equivalente à 3 pontos de chakra por metro de expansão, assim como a técnica mãe. A técnica não possui um gasto para dar vida as hastes, ela possui apenas o gasto da área que deseja ser sensoriada e esse gasto se manterá em todos os turnos de ativação da técnica
- Fora do alcance o campo de percepção da usuário é nulo.
- A técnica não dá dano e os espaçamentos seriam longos, apesar disso, se alguém for azarado ou sortudo o bastante para estar na formação de uma das hastes ela seria empurrada pela formação dessa com força equivalente ao ninjutsu mas não tendo impacto expressivo o bastante para dano. Sua altura varia também conforme o gasto.
- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, formando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente. A detecção em si é feita a partir de um raio central de onde originou-se a técnica, de modo que forma círculos.
Imagem exemplo:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 1699510
- Assim como sua funcionalidade vem de detectar estruturas sólidas no caminho e receber os sinais não interrompidos, não consegue recebê-los de trás de zonas fechadas ou construtos por onde as ondas não passem, em suma, ela não pode "ver" dentro de algo, como dentro de uma caixa por exemplo, ou, dentro de uma casa fechada.
- As hastes ficam eletrificadas, seguindo o estilo de combate Rairakku-kō.
- O chakra precisará se espalhar pelo ambiente, até a região onde essas hastes serão criadas, para então essas hastes se erguerem e darem origem a figura, isso segue a velocidade de ninjutsu referente ao rank em ambos os movimentos.
- As hastes, expostas, poderiam ser quebradas, possuindo resistência equivalente ao rank + possíveis bônus. Quando uma for destruída, o jutsu quebra na fatia geométrica de sua ação e precisará ser novamente utilizado.

Steel Release: Steel Projectile
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma bola feita de aço. O projétil pode ser lançado uma distância considerável no alvo, infligindo um forte dano contundente. Quando em uníssono com Lava Release , que pode derreter o aço, ele muda para uma forma em espiral.
Nota: 25 metros de alcance.


Estilo de combate:

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Maxresdefault
Rairakku-kō
Rank:
Requerimentos: Perícia elemental: Raiton e Koton, Habilidade em ninjutsu, grande ou bom controle de chakra, Shinden.
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: Rairakku-kō é um estilo de luta que consiste no uso do metal de sua kekkei genkai em conjunto com o raiton lilás para criar uma forma bela visualmente de assimilar os efeitos de ambos seus domínios elementais primordiais. Através de construtos em seu uso mais essencial, criando lâminas ou estruturas protetoras dentre outros, os projetando cintilantes, conduzindo nestes, o raiton característico, aumenta assim a sua utilidade em combate.
- Este estilo de luta assimila ambos os efeitos elementais durante o uso de suas técnicas, mas não o dano. Ex.: Dano é atribuído ao elemento Koton, todavia os efeitos de paralisia do raiton aplicam-se aos jutsus(ninjutsu ou nintaijutsu).
- Se aplicam ao seu estilo técnicas Koton criadas por sua usuária apenas.
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 338
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
- Corrigindo stamina não descontada anteriormente.
- Manipulação bruta rank C
Hana Momoko
Hp: 300/350
Chk:431/750
Sta: 4/5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos