>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

ATONEMENT - em Qui 14 Maio - 23:21


ATONEMENT T8QOXcd
Tsumi Aganai.

Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Assexuado.
Idade: Quatorze.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: --.
Kekkei Genkai: Hyoton.
Vilarejo: Sunagakure.
Bijuu: --.
Graduação: Genin.
Times: --.

Conhecimentos:
Spoiler:
Nome do conhecimento/informação:
Link de obtenção: -
--

DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 159cm.
Peso: 49kg.
Cabelos: Azuis.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Tatuagem em forma de bonsai do lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Descrição Geral: Ainda em sua juventude, possui um semblante jovem, embora carregado. O corpo é magro, de estatura baixa e compacta mas sem músculos aparentes, ainda que demonstre certa propensão a ganhar força. O rosto possui linhas graves, rígidas, contrastes a sua pele alva, branca como neve, e aos olhos azuis, penetrantes. Os cabelos longos caem sobre o rosto e ao redor da cabeça, num corte desordenado, que os faz quase sempre desengrenhados. Usa-os a maior parte do tempo presos acima da cabeça ou à nuca.
Personagem Base: Fanart baseada em Ayato Kirishima. Referência.

DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Equilibro (para sua existência) & caos (para o mundo exterior).
Coisas  que não gosta: Imperfeições (subjetivo).
Motivações: Por encontrar.
Medos: Tornar-se imperfeito.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Tsumi é dono de uma personalidade controversa, não ausente de diversas características infantis condizentes com sua idade. É arrogante, acima de tudo pela sensação que possui, embora incapaz de saber o porquê, de ser superior aos demais — um ser "perfeito". Demonstra atitudes por vezes impetuosas, impulsivas, embora consiga manter um autocontrole quando provocado ou irritado de alguma forma. Mas também é direto, incapaz de rodeios ou maneirismos.

HISTÓRIA

I. Criação.

Acordei de sonhos líquidos. Um instinto me fazia acreditar que havia tido muito tempo para sonhar. Anos. Meus pulmões outrora pareciam prestes a eclodir, pressurizados. Lembrava-me de ouvir ecos abafados, nomes sussurrados e rostos que se aproximavam de tubos cheios de água. Água essa que era congelado, cristalizando-se sempre que eu tinha um lapso de inconsciência e ganhava vida, mesmo que momentaneamente. Supus que defendia-se de mim, pois recuava e contorcia-se quando virava gelo. Olhos sempre se estreitavam na direção de meu tubo quando isso acontecia — de olhos abertos eu estava sempre atento a tudo, como que onisciente.

Irmãos e irmãs meus dormiam um sono eterno, mas eu havia acordado.

Minha existência era para o caos, livre, eu sabia, muito embora cada parte, cada centímetro desse corpo tivesse seu propósito único, seu esforço. Fui criado uma obra de arte, esculpido com perfeição, objeto de orgulho para alguém cujo nome minha mente não conseguia conceber — borrões apenas, rostos manchados, vozes roucas e ininteligíveis. Pai ou mãe, não conhecia. Pouco importava também. O que precedia minha existência não era conhecido, tampouco meu propósito. Mas percebi com o tempo que esta era a dádiva: fui incumbido de vontade, escolha. Não era uma possibilidade, nem mesmo um poderia. Era quase como uma obrigação que eu escolhesse meu próprio caminho. Assim funciona vida: você é e isso afeta tudo ao seu redor.

***

II. Luz.

Morei na academia por muito tempo, conciliando estudos e graduação. Alguém sempre estava de olho em mim, não sabia o porquê, ora um oficial à paisana ora um Jounin ou coisa que o valha, ambos sem medo algum de me encarar diretamente no olho e deixar-me totalmente ciente do fato de que eu era vigiado. Tinha inveja, só poderia ser. Observando seus corpos percebia como eram cheios de imperfeições, mal funcionamento, avarias.

Tive alguma dificuldade em me adaptar ao ar denso e carregado da vila. As pessoas que passavam por mim sempre tinham o cheiro acre do deserto, enquanto eu tomava o cuidado de manter-me sempre limpo, imaculado. Os dias eram caminhar solto entre vielas, sob a sombra prateada dos prédios que carregavam a cor bege da areia somente por tradição, compostos majoritariamente de materiais metálicos, e então voltar à uma ala na academia, onde haviam providenciado um catre à mim. Era indiferente ao conforto, pois não o conhecia: todas as noites tinha aquele sonho, uma sensação estranha de estar me afogando, envolto em amarras, cercado por cilindros e rostos apáticos, tentando nadar mas nunca alcançando a luz. Ter algo abaixo de mim ao invés de flutuar à deriva era conforto suficiente.

QUALIDADES & DEFEITOS

Qualidades - Inatas:
Perito Elemental: Hyōton (00).
Grande Controle de Chakra (02).
Habilidade em Ninjutsu (02).

Defeitos - Inatos/Vigentes:
Baixa Coordenação Motora (02).
Egocêntrico (02).

DATABOOK

Ninjutsu: 01+01.
Taijutsu: 00.
Genjutsu: 00.
Inteligência: 01.
Força: 03.
Velocidade: 01.
Stamina: 01.
Selos: 00.

Iniciais: 07.
Extras: 01.
Adquiridos: 00
Totais: 07+01.

BOLSA DE ARMAS & OUTROS ARMAMENTOS

Shuriken: 05.
Kunai: 05.
Kibaku Fuda: 08.
Hikaridama: 02.
Kemuridama: 02.
Fios: 5m.
Senbon: 06.

20/20.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Futon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton.
Afinidade Elemental: Suiton, Futon & Hyoton.

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:

Genin: 0/5 Geral.
Habilidade em Ninjutsu: 0/2 Ninjutsus.
Perito Elemental: 0/3 Hyoton.
Databook Ninjutsu: 0/2 Ninjutsus.

Rank S: 0/1.

Cor do Chakra: Azul-escuro.

MISSÕES REALIZADAS

Rank D: 00.
Rank C: 00.
Rank B: 00.
Rank A: 00.
Rank S: 00.

RELACIONAMENTOS

Spoiler:
Nome:
Tipo:
Descrição:
Links: --

LINKS COMPROBATÓRIOS

RP: --.

Missões: --.

PVP: --.

Eventos: --.

Outros:
- Reset.
- Ficha anterior.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: ATONEMENT - em Qui 14 Maio - 23:21


ATONEMENT T8QOXcd
Tsumi Aganai.

ARSENAL I

Básicos:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Elementos:
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : ATONEMENT HKIv36V

Re: ATONEMENT - em Qui 14 Maio - 23:25

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

ATONEMENT Scre1755
ATONEMENT WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: ATONEMENT -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.