:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[OnePost] A kunoichi das bolhas LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[OnePost] A kunoichi das bolhas LE7jCRx

[OnePost] A kunoichi das bolhas - Publicado 12/5/2020, 17:51



Enquanto estava deitada no chão amadeirado de sua casa aquele final de tarde, Mikan observava os pássaros pensando consigo mesma sobre seu estilo de luta. Ela até então, já havia presenciado tantos métodos e estilos diferentes, e mesmo ela sabendo que tinha consigo o método “Yamanaka”, ainda não sabia dizer se isso era realmente uma maestria de luta, ou apenas… qualquer coisa.

Enquanto deixava estes devaneios invadir e cogitar tantas e tantas coisas, resolveu se levantar e ir dar uma volta pela rua, comprar um sorvete e até mesmo alguns fogos de artifício caseiro para soltar naquela noite. Era verão, e ainda não tinha deixado esse lado aflorar, imaginava até que Jirou acabaria se juntando a ela.

Por sinal, onde está Jirou-chan? — se perguntou e amarrou suas madeixas em um coque frouxo para aliviar o calor veraneio.

Procurou dentro de casa, na varanda, quintal e só a encontrou na rua em frente a sua casa, brincando com algumas pessoas da idade dela. Bem, era o que a loira imaginava, já que Jirou já estava em uma idade que “brincar” não exigia mais tanto esforço, correria, bagunça e etc.

O grupo em que ela estava segurava alguns tubinhos com água e sabão para fazer bolhas, aquilo lhe chamou atenção, pois gostava muito de brincar assim com seus pais e amigos da academia, e quando se viu, já estava junto brincando com eles e ao anoitecer soltaram os fogos desejado anteriormente.

× × ×

A brincadeira da noite passada em conjunto com os devaneios no chão de casa, deixaram a mente da Yamanaka fluir uma ideia um tanto quanto peculiar, e fora exatamente isso que lhe levou ao centro de treinamento naquele dia. Trazendo um tubo de bolhas consigo, e usufruindo de suas habilidades elementais da água, Mikan fazia bolhas de sabão que invadia todo o local.

Poderia ser uma cena linda de se ver, mas conforme o avanço do treinamento, aquelas bolhas se tornaram uma aliada de combate.

Seria esse o estilo de Mikan Yamanaka? — a pergunta foi feita após a aproximação de Jirou, que trazia uma sacola de doces para ambas.
Talvez, provavelmente. — ria coçando a lateral da face.
Pegue. — a Uzumaki tinha um cachimbo de bolhas de sabão em mãos, um bem bonito por sinal. — Eu personalizei isso anos atrás, era o que eu usava para soprar bolhas.
Não posso aceitar, é uma grande recordação. Guarde.
Não se preocupe, eu quero te dar. Vai ser útil nas suas missões. — disse estendendo a mão com o item.
Obrigada, ruivinha. — agradeceu a loira.

O resto da noite se deu com um treinamento mais amplo da Yamanaka enquanto conversavam e comiam os doces trago pela menina.



Consid.:
— One Post para aquisição do Estilo de luta: Shabondama no Ninjutsu.

Jutsus Utilizados:
Bolsa Ninja:

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)
1x Tantō (01)

[ 01 / 01 ] — 462 PALAVRAS
HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


[OnePost] A kunoichi das bolhas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[OnePost] A kunoichi das bolhas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [OnePost] A kunoichi das bolhas - Publicado 12/5/2020, 17:56

@

_______________________

[OnePost] A kunoichi das bolhas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas