>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Escolta de vasos B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

[Rank C] Escolta de vasos - em 12/5/2020, 04:12

Narrador: Lokesh

Ladrões de mercadorias

@Ojin

Ojin tinha sido convocado por seus superiores logo pela manhã, o que não sabia era que uma missão o aguardava naquele exato momento. Após uma rápida explicação do jounin responsável por distribuir as tarefas da Folha, o garoto foi dispensado. Era claro o que precisava fazer: encontrar os três mercadores nos portões de Konoha e ajudá-los a chegar ao seu destino sem grandes perdas.

— Existe um certo risco — preveniu o homem que delegou a missão ao genin. — Alguns bandidos podem tentar saquear a carroça de objetos valiosos. Impeça-os!

Considerações:
Dê conta de todos os acontecimentos até então. Encerre o turno começando a seguir o caminho indicado por um dos homens.

Escolta de vasos
Descrição: Alguns comerciantes de vasos valiosos precisam ir de Konoha à Campina, uma cidade vizinha da Folha. São poucos quilômetros, mas o suficiente para que bandidos espreitem pelas trilhas que ligam os dois lugares. Garanta a segurança dos homens e seus pertences!
Post 01/03
-
Ojin
Genin
Ojin
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Escolta de vasos RKh5iQq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72110-f-kaguya-itsuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72136-gf-kaguya-itsuki

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 12/5/2020, 22:53

[Rank C] Escolta de vasos Ogr52kj7fvvur63olrc4ifg7ogtczvxg_hq

応神

Hoje eu despertei naturalmente, como se o meu próprio corpo fosse uma outra pessoa, totalmente independente a mim, que me chamava após o tédio lhe impelir a atividade. Já a minha mente estava vazia. Eu conseguia reagir aos estímulos exteriores, como num automatismo, mas, nessa manhã, como em todas as outras, a minha cabeça estava ainda em processo de inicialização, e isso tomava um certo tempo.

Por falar em estímulos captados por minha percepção, depois do café e do banheiro, passei a ouvir um ruído vindo janela. Maldita dobradiça! Tinha consertado ela semana passada. Fui ver. E para a minha surpresa, tratava-se de um pássaro mensageiro, trazendo-me uma convocação. A mensagem no papel era formal e vaga, e só serviu para atiçar ainda mais a minha curiosidade. Parti imediatamente.

Fui recebido por um oficial superior, jounin, que me delegou uma missão de escolta adequada a minha patente, sendo provavelmente de rank c. Não deveria ser lá essas coisas todas, ainda mais pelo fato de que eu iria realizá-la sozinho. Mas, prudente que sou, não seria agora que eu iria subestimar alguma coisa. Depois das instruções e avisos estratégicos e operacionais eu rumei de encontro aos clientes que haviam requisitado a escolta. Tratava-se de dois comerciantes com as suas mercadorias: alegadamente valiosas.

– Olá senhores, sou Ojin, o ninja que que realizará a segurança. – Disse, com uma cortesia acima do que me era de costume.

Cruzamos os grandes portões do vilarejo e começamos a percorrer a estrada, que se estendia indefinidamente à frente.

HP: 350/350
CK: 900/900
ST: 00/04

Considerações:

Jutsus:

Jutsus Ofensivos: 2.
Jutsus Defensivos: 3.  
Jutsus Curinga: 1.
Invocações: 1.
Jutsus em Preparo: 1.
Jutsus Passivos: 2.
Jutsus Ativos: Ilimitados.
Armamentos (20/30):

04 Kunai: 04 espaços
04 Hikaridama: 04 espaços
04 Kemuridama: 04 espaços
32 Kibaku Fuda: 08 espaços
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 13/5/2020, 03:08

Ladrões de mercadorias

@Ojin

Os três homens cumprimentaram Ojin e se apresentaram: Koabe, Goya e Guinko. Todos tinham aparências semelhantes: esguios e com expressões maliciosas, como se pudessem convencer qualquer um a comprar seus produtos. Entre conversas aleatórias sobre o clima e a estadia na Folha, os quatro seguiram um caminho tortuoso à leste, por dentro da floresta. A carroça, que os comerciantes revezavam para puxar, era de tamanho mediano e pouco pesada, apesar dos vasos brilhantes que suportava. Toda aquela riqueza havia chamado a atenção de assaltantes, que já aguardavam a passagem dos mercadores por ali.

Um fino fio ligava um tronco ao outro, quase invisível pelo banho de sombra da plantação característica do lugar. Entre risadas e diálogos altos, os vendedores seguiam desatentos aos acontecimentos ao seu redor. Será que o ninja os notaria? Independente disso, flechas voariam de ambas as laterais, vindo de arbustos, assim como um tronco grosso desceria da copa das árvores, buscando arrematar os viajantes.

O alvo inicial não era Ojin, mas já que ele estava ali, tinha se tornado um. Os assaltantes precisavam pegar o shinobi desprevenido, caso contrário não sabiam como lidar com o mesmo. Sendo Konoha uma potência mundial, era de se imaginar que o nível dos ninjas fosse condizente.

Informações:
Vocês estão em uma trilha estreita; Um fio está ligado às duas extremidades laterais do caminho; A linha será puxada caso passem por ela, demonstrem que notaram-na ou parem. Caso alguma dessas opções ocorra, um grande tronco de árvore virá por cima, tentando esmagá-los. Ao mesmo tempo, flechas serão disparadas pelas laterais, mirando você -Ojin- e outros dois mercadores, um de cada lado seu.

No último turno você disse ser dois comerciantes, mas na verdade são três. Sugiro que leia o post com atenção e faça revisões, para evitar confusões e erros. Em momentos como esse -turno dois-, detalhes são decisivos para o sucesso ou fracasso de missões/objetivos.

Caso surja alguma dúvida, pode me mandar via discord.
Turno atual: 02 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
-
Ojin
Genin
Ojin
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72110-f-kaguya-itsuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72136-gf-kaguya-itsuki

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 14/5/2020, 00:15

Nós quatro vínhamos andando pela trilha, à sombra das grandes e majestosas árvores. Queria eu que estivesse sozinho, pois, assim, desfrutaria tranquilamente o doce silêncio daquele bosque. Os três mercadores, todos com um porte físico semelhante: magrinhos e espichados — esguios —, não paravam de falar um segundo. Veja bem, eu sou um cara fácil de se agradar; mas, se tem alguém que não me agrada é um tagarela. E como se um não bastasse, tinham três linguarudos comigo que agitariam qualquer cidade. Ainda bem que o objetivo da minha missão não era me entrosar com eles. Existia também alguma outra coisa que me fazia não ir com a cara deles. Talvez fossem seus comportamentos que vez ou outra deixavam pressentir uma surpreendente malícia.

Pois bem, o meu expediente era assim: enquanto fazia cara de paisagem para fingir estar prestando atenção no que eles falavam, o quê eu prestava atenção mesmo era na paisagem dos arredores. Peço perdão ao leitor pelo péssimo trocadilho. Ademais, nesse ínterim, eu aproveitei para, inclusive, preparar uma certa técnica, selecionando um certo tronco, e mantendo os olhos vivos e vigilantes para examinar muito atentamente qualquer sinal de perigo durante a escolta. Portanto, os meus sentidos estavam predispostos a captar qualquer coisa fora do lugar; estavam em sintonia com o momento; estavam de radar ligado; de acordo com que me foi aconselhado; de acordo com o objetivo da missão.

Ato contínuo, no momento seguinte o meu espírito investigativo me fez tomar interesse em um certo detalhe: uma espécie de linha quase invisível que cruzava todo o caminho. Seria aquilo uma armadilha? Ou seria apenas um graveto ou algo do tipo? Existe algum graveto daquele formato e que reflete? Eu, pelo menos, nunca vi. E dado a natureza e o valor daquelas mercadorias, que eram carregadas com tanto esmero pelos mercadores, e dado também a necessidade que eles tiveram em contratar um guarda-costas, as probabilidades daquilo ser de fato uma armadilha eram altíssimas. Eis aí um dilema, pois, caso tomasse alguma medida drástica perante algo que era apenas fruto da minha imaginação, eu faria um belo papel de bobo perante os meus contratantes, o que não seria nada bom. Todavia, se eu negligenciasse a situação e acabasse por estar enganado, eu falharia na missão e colocaria a vida de todos em perigo. Frente a essas opções, fazer papel de bobo até que não era tão mal assim.

Os mercadores estavam distraídos, mas eu não. E para evitar um mal maior, eu realizei um rápido gesto, tocando no chão, antes de chegar perto daquela linha, uns 10 m distante. Toda a região circundante, na qual estava delineada aquela possível armadilha, seria rebaixada vertiginosamente por cerca de uns 30 m de profundidade. E caso nós sofrêssemos algum tipo de ataque, eu me serviria de uma kunai infundida com o meu chakra para teleguiá-la a minha vontade com movimentos rápidos visando tentar rechaçar qualquer ataque, ou mesmo, atravessar, com ela, o corpo de qualquer hostil que se aproximasse ou representasse perigo eminente.

CK: 855/900
ST: 01/04

Considerações:

@Lokesh

- Doton: Chidōkaku: 3CH p/ metro elevado/abaixado. (Perito Elemental gasta a metade)
- A área rebaixada possui um raio de 30 metros & 30 metros de profundidade.
- Kawarimi no Jutsu preparado.
- Tudo tentativa.
Jutsus:

Defensivo:
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Coringa:
Flying Sword Technique (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 30 m
Selos: Cavalo - Tigre - Cão - Pássaro
Duração: 3 turnos
Descrição: A técnica da espada voadora (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu) é um jutsu único, criado e desenvolvido por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar a sua espada e atacar o inimigo a distância. A lâmina se move de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa a sua espada infundida em chakra para rapidamente governa-la de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente.
Os praticantes desta técnica desenvolvem uma conexão inquebrantável com a sua arma, podendo lutar ao seu lado com total sincronia. Dizem que quando esse vínculo é formado, o praticante consegue até mesmo perceber as emoções de sua espada durante o combate. Ele confia em sua espada como a sua espada confia nele, um verdadeiro elo com a espada é o que o usuário valoriza a todo custo.
Regras: A espada movimenta-se com força e velocidade de acordo com o ninjutsu do usuário. Apesar de ser incomum, as espadas não são as únicas armas que podem ser manipuladas com esta técnica, porém, o limite é de uma sozinha por vez. Duração de três turnos, tendo o gasto de metade do valor integral da técnica para manter. O dano da espada será de rank B enquanto a técnica estiver ativa, porém, como toda técnica, caso seja combatida por outras técnicas ou outros danos terá seu dano diminuído, ou até zerado. E caso esteja zerado a espada irá precisar receber novamente a técnica para ganhar novamente essa habilidade. Para ativação da técnica, a espada precisa estar pelo menos a 5m do usuário, podendo percorrer até 30 metros livremente até ser desativada ou combatida completamente.
Armamentos (20/30):

04 Kemuridama: 04 espaços
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 14/5/2020, 04:47

Ladrões de mercadorias

@Ojin

O clima quente e úmido do verão permitia que flores e frutos surgissem com mais frequência, atraindo pássaros com cantos contagiantes. Na floresta, Ojin estava determinado em sua tarefa, sequer permitiu que os diálogos conseguissem atrapalhar o foco. Entretanto, ao se ver sob a pressão de tomar uma decisão rápida para lidar com a situação que surgira, acabou não aderindo a melhor; ainda que houvesse vantagens. O terreno à frente do genin começou a se alterar, impedindo que a armadilha com o tronco fosse um problema. Apesar disso, o plano dos assaltantes não se resumiam àquela estratégia simples.

As flechas voaram, rápidas e furtivas. Por reflexo, a arma encantada de Ojin defendeu primeiramente seu dono. Em seguida, cruzou o ar e destroçou mais um dos objetos pontiagudos. Ao tentar repelir o terceiro, foi tarde demais. A flecha se alojou no abdome de Guinko, o mercador de cabelos pálidos. O grito do homem foi o suficiente para desestabilizar seus companheiros, que correram para tentar socorrê-lo, ainda que não tivessem a mínima noção do que fazer. O líquido vermelho e viscoso explodia do rombo, encharcando as vestimentas da vítima e trazendo desespero ao grupo.

Qual seria a próxima grande decisão do jovem ninja?

Informações:
Como esclarecido via discord, houve lacunas nas ações em relação às armadilhas. Inicialmente, isso não foi um problema. A área do fio adiante foi rebaixada trinta metros, livrando-os do tronco que viria de cima. Entretanto, as flechas e seus disparadores não sofreram influência da técnica doton. Além disso, o fato dos ataques terem vindo de duas fronts -laterais-, a percepção e reação foi debilitada. Com isso, a consequência.

Não deixarei nenhum comando, faça sua própria escolha de como reagir a tudo isso. Caso surja alguma dúvida, fique à vontade para mandar mensagem.
Turno atual: 03 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
-
Ojin
Genin
Ojin
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 15/5/2020, 00:11

As flechas rasgaram o ar, sibilando. E eu deixava passar uma delas... A cena temida se concretizava perante os meus olhos esbugalhados. O mercador Guinko era acertado em cheio. Tudo por causa da minha inexperiência...

- Todo mundo pro chão! E se protejam na carroça, rápido! – Ordenei, soltando uma Kemuridama próximo a eles, ocultando-os com a fumaça.

Os meus cabelos se eriçavam, o vento zunia nos meus ouvidos, a sensação de ira era tão intensa que se tornava quase insuportável. O sangue galopava nas minhas veias com uma volúpia bestial e me levava ao paroxismo.

No instante em que a fumaça se espalhou, de um salto, meu corpo voou pelo ar como um foguete, uma kunai me acompanhava e realizaria manobras hábeis para me defender de projeteis inimigos. Portaria também uma kunai em cada mão para fins defensivos, além da própria flutuação acelerada que o meu jutsu me concedia, para a esquiva. Meus olhos penetrantes procurariam os inimigos, e no instante em que eu os encontrasse, não os perdoaria. A minha kunai controlada pelo meu chakra iria voar ferozmente com a intenção de perfurar e atravessar o tronco de cada um daqueles bandidos. Enquanto isso, por via aérea, eu me movimentaria com mobilidade total, visando evitar os ataques hostis e ter a proximidade necessária para eliminá-los até o último deles.

CK: 830/900
ST: 02/04

Considerações:

@Lokesh

- A Kemuridama será jogada no chão no momento em que eu voar, de forma a eu não perder a percepção para a minha defesa e nem dos  meus ataques.
- Kawarimi no Jutsu preparado, e se eu for acertado, irei me substituir para o ponto cego dos inimigos tentando me manter sempre longe de ataques e, continuarei usando a kunai controlada para ataca-los.
- As 2 kunais que estão em minhas mãos serão enroladas em papel bomba (uma em cada) para, se eu tiver a oportunidade, arremessá-las para explodir as atiradeiras (o mecanismo utilizado na armadilha). Mas apenas se eu não precisar usa-las de forma defensiva.
- Tentarei me manter com a proximidade necessária para o Flying Sword Technique permanecer ativo atacando-os, mas não tão perto, a ponto de receber uma flechada a queima-roupa. E lembrando que o Keijūgan no Jutsu aumenta a minha velocidade em 1 ponto.
- Se a kunai controlada pelo ninjutsu for combatida e anulada, eu utilizarei outra em seu lugar.
- Tudo tentativa.
Jutsus:

Flying Sword Technique (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 30 m
Selos: Cavalo - Tigre - Cão - Pássaro
Duração: 3 turnos
Descrição: A técnica da espada voadora (飛行剣の術, Hikōken no Jutsu) é um jutsu único, criado e desenvolvido por Ojin. Este jutsu permite ao usuário levitar a sua espada e atacar o inimigo a distância. A lâmina se move de acordo com a vontade do usuário. O ninja usa a sua espada infundida em chakra para rapidamente governa-la de acordo com a força do seu espírito.
Você sabe qual é o ponto fraco de uma espada? O seu portador. Uma arma voadora é uma arma capaz de lutar sem que ninguém a toque. Ela flutua no ar, se move como se houvesse uma mão invisível guiando-a e ataca livremente.
Os praticantes desta técnica desenvolvem uma conexão inquebrantável com a sua arma, podendo lutar ao seu lado com total sincronia. Dizem que quando esse vínculo é formado, o praticante consegue até mesmo perceber as emoções de sua espada durante o combate. Ele confia em sua espada como a sua espada confia nele, um verdadeiro elo com a espada é o que o usuário valoriza a todo custo.
Regras: A espada movimenta-se com força e velocidade de acordo com o ninjutsu do usuário. Apesar de ser incomum, as espadas não são as únicas armas que podem ser manipuladas com esta técnica, porém, o limite é de uma sozinha por vez. Duração de três turnos, tendo o gasto de metade do valor integral da técnica para manter. O dano da espada será de rank B enquanto a técnica estiver ativa, porém, como toda técnica, caso seja combatida por outras técnicas ou outros danos terá seu dano diminuído, ou até zerado. E caso esteja zerado a espada irá precisar receber novamente a técnica para ganhar novamente essa habilidade. Para ativação da técnica, a espada precisa estar pelo menos a 5m do usuário, podendo percorrer até 30 metros livremente até ser desativada ou combatida completamente.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Armamentos (19/30):

03 Kemuridama: 03 espaços
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 15/5/2020, 03:22

Ladrões de mercadorias

@Ojin

A surpresa de Ojin se converteu em fúria, e suas ações foram embebidas pela emoção. Os mercadores obedeceram sem hesitar, tossindo levemente por causa da fumaça repentina que surgiu. Quando o garoto levantou voo, avistou um casal de adultos. A mulher, que segurava um arco e flecha, disparou contra o ser levitante. A kunai se moveu rapidamente, protegendo seu dono contra o ataque. Outras armas foram lançadas, essas por parte do ninja, explodindo disparadores de madeira do outro lado da trilha. Com medo, os assaltantes tentaram fugir, mas foram dilacerados pela técnica de Ojin antes que conseguissem atingir grandes distâncias.

O genin tinha tido vingança. Agora, precisava dar sequência à sua tarefa. Assim que a fumaça começasse a se dissipar, revelaria os três comerciantes assustados. Eles não sabiam o que deveriam fazer com a flecha em Guinko. Tirar? Quebrar? Deixar? Essa deveria ser a última decisão do grupo, antes de seguirem rumo à Campina, como esperado.

Informações:
Seus ataques foram realizados com sucesso: destruíram os disparadores com as kunais/selos explosivos e aniquilou os dois assaltantes com sua técnica ofensiva. Agora, tente acalmar os mercadores e leve-os até o destino combinado. A missão pode ser encerrada com você pegando o caminho de volta à Konoha.

Deixando pontuado aqui o desconto errôneo do chakra -não houve retirada referente à técnica Flying Sword Technique, com uso em ambos os turnos. O correto seria ter uma quantidade atual de 770 de CK. De resto, os gastos foram calculados normalmente. Acerte isso no próximo post.

Deixo aqui meus parabéns pela evolução das narrativas na batalha em si, melhorou os detalhes e deixou ressalvas importantes nas considerações. Leve essa missão como um aprendizado, é mais importante que o prêmio propriamente dito (frases clichê de motivação, mas juro que é verdade).
Turno atual: 04 || Mínimo: 03 turnos & 200 palavras
-
Ojin
Genin
Ojin
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 15/5/2020, 21:04

Eu consegui eliminar a ameaça; consegui a minha vingança, por assim dizer. Mas, ainda assim, me sentia profundamente culpado com aquele incidente inesperado e, sobretudo, pelo meu erro de cálculo. A fumaça se esvaiu e eu pude encarar os mercadores novamente, tentando manter o meu pálido semblante assertivo. Os três estavam muito assustados, naturalmente.

– Espera, deixe como está, você precisa de um médico para tirar isso. Por enquanto tente estancar o sangue. – Disse, tentando evitar que o sujeito sangrasse até à morte. – Aguente firme!

O mercante Guinko padecia com uma dor cruciante, chegando a se contorcer em gemidos terríveis. Essa situação me vinha como um trauma, um pesadelo. Mas agora era a hora de perseverar, de puxar a força que jaz no fundo d’alma e invocá-la imperativamente àquele momento de desagradável adversidade. A minha mão foi levada ao solo, para que, através do mesmo jutsu, eu pudesse nivelar o terreno, antes rebaixado, e torná-lo transitável outra vez. Já o comerciante ferido foi improvisadamente alocado naquela carroça, e alguns vasos foram transferidos para eu carregar nos braços.

Percorremos as trilhas e alamedas, que cruzavam a floresta por alguns quilômetros, até alcançar a pequena cidade vizinha à Folha, chamada Campina. Apesar da minha insistência, os três comerciante rejeitaram a oferta de levá-los até o hospital local, alegando a preferência em visitar uma velha conhecida curandeira, muito afamada na região. E eu, por não ter nenhum argumento nem ressalva contrários, aceitei com uma saudação de despedida cerimoniosa, suscitando um certo tom de desculpas. E foi isso. A volta para casa foi, digamos assim, pacífica, a passos demorados e filosóficos. Eu sentia que este episódio ficaria marcado indelevelmente no meu espírito, e, se eu não tirasse lições edificantes deste dia, poderia macular irremediavelmente a minha confiança. Veio-me então à lembrança aquela frase do meu falecido avô: o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo...

Eu não me lembrava ao certo se eram essas as palavras, mas o sentido era, e fiquei admirado que só agora ela me ocorresse.

CK: 725/900
ST: 03/04

Considerações:

@Lokesh

Muito obrigado pela missão, meu parceiro. Tamo junto-q
Jutsus:

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Armamentos (16,5/30):

02 Kunai: 02 espaços
03 Kemuridama: 03 espaços
30 Kibaku Fuda: 07½ espaços
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Escolta de vasos - em 15/5/2020, 23:42

Missão aprovada. @

Recompensa: 85.000 RY
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Escolta de vasos -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.