>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] (Re)Nascer 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

[Filler] (Re)Nascer - 12/5/2020, 04:08





Filler
Despedaçado



Uma taça quebrada;
Um sentimento derramado.
E nada nunca mais será igual






Seus olhos azuis como o mar profundo mergulhavam-se na imensidão do azul cobalto que era o céu daquela noite estrelada que abraçava os redemoinhos. O breu cobria o vilarejo como um manto sombrio, e uma fina cerração adornava a vestimenta macabra. A respiração pesada de Jiro congelava enquanto ele namorava a lua cheia da varanda de uma estalagem qualquer. Sua irmã dormia tranquila enrolada em suas cobertas e Shiroyuki o fazia companhia enquanto perdia-se em seus devaneios.
  Viajava de volta para os dias em que era tudo mais fácil. Os pais eram vivos, os dias pareciam-lhe mais coloridos, tinha uma paixão que queimava forte pelo simples fato de ser um shinobi e tudo o que fazia era com gosto; sentia-se mais completo naquela época. Amava a vida que levava, mas esse seu amor levou seu pai e sua mãe e esse mesmo amor não lhe permitira dar a eles um velório digno. Isto é ser shinobi constantemente se lembrava de como costumava repetir para si mesmo esta frase como um mantra para justificar todas as vidas que tirou, todas as vezes que passou alguém na espada sem saber o porquê de estar o fazendo. Hoje, as mesmas palavras soam como escárnio e fazem o vazio em seu coração ser preenchido pelo mais obscuro dos sentimentos.
  Respirou fundo e cerrou os punhos com força sobre o parapeito da varanda, fazendo a madeira estalar. Em uma de suas muitas missões pela Folha, lembrava-se de ter conhecido uma mulher que fora responsável pela morte de uns tantos shinobis e ele próprio lhe ceifou a vida. Suas últimas palavras não foram uma ameaça e tampouco uma súplica e ele bem se lembrava delas, como se estivessem sendo ditas para seu eu atual, mergulhado em toda a sua dor. “Pare de ser manipulado” disse a nukenin antes de explodir toda uma caverna num último ato antes de a morte beijá-la. “Pelo que você luta?” ela perguntara antes enquanto sua espada beijava suas estacas de diamante rosa.
  Olhou para trás e observou por algum tempo sua caçula aninhada em suas cobertas e dormindo tranquilamente, como se nada a preocupasse. É por ela que eu luto pensou, voltando seus olhos e encontrando os dois poços sangrentos que eram os olhos de seu lobo gigante. Por ela e por ele. Teve sempre bem claro para si o porquê de ter abandonado Konoha e escolhido outro vilarejo por mais que o sistema shinobi o enojasse. Ela estaria protegida pelos mares e pelos redemoinhos e por mim, mas eu não viverei para sempre. Temia que a morte o levasse não por seu último suspiro, mas quem protegeria a pequena em sua ausência? Não poderia simplesmente tornar-se um foragido e largar Asami para o mundo, dar a ela uma perigosa vida de nômade.
  Fechou os olhos e suspirou. Tornou a fitar a rainha da noite com seus calmos olhos, tão perdido em seus pensamentos que mal percebera que seu grande lobo não estava mais consigo. De viés, notou o grande borrão branco entrando, mas deu pouca importância. Aquela mulher, e novamente tornou a se lembrar da kunoichi que matou no passado, ela falava em mudar o mundo e eu falava em defender o sistema. Balançou a cabeça para ninguém, o desgosto era para consigo mesmo e o único culpado era ele.
  Quando pisou pela primeira vez em Uzushio, foi recepcionado por ninjas que lhe disseram que a Sombra da Água se sentiria feliz em recebê-lo, mas até então não o conhecera pessoalmente. Pouco importa, o sistema é um só e o sistema já havia lhe tomado quase tudo. Pai, mãe, avô, sua inocência e sua pureza infantil. Aos treze anos já via o mundo sob lentes sombrias que deveriam levar anos para terem se tornado tão escuras, pelo menos assim pensava. Confiava tanto no Mizukage e em Uzushio quanto confiava em Konoha e em sua Sombra. Mas aqui ainda não me causou desgosto, e não tenho lembranças dolorosas deste lugar refletia consigo mesmo ainda não tenho lembrança nenhuma daqui, ainda não vivi os redemoinhos.
  Caminhou para dentro e correu tanto a porta quanto a cortina da varanda, escurecendo todo o quarto para ele, sua irmã e seu lobo. Pensou por horas e mais horas, não questionava o motivo de sua escolha ou se havia escolhido corretamente. Mergulhou-se em si próprio apenas para se resguardar de quem era Sarutobi Jiro, antes um shinbi devoto e que alimentava o único sonho de se tornar Hokage. Este morreu deitou-se e puxou a coberta, embalando-se para o sono. Não pertenço mais a horde que segue fielmente o sistema, não vivo simplesmente para seguir e cumprir e suas pálpebras pesaram um pouco mais e sentiu-se mais leve. Ela tinha razão, eu estava sendo usado. E agora tornarei a missão dela a minha: este mundo precisa ser mudado, custe o que custar.


HP: 4500/4500 // CH: 8000/8000 // CN: 000/400 // ST: 00/09


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (9)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.
a

Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] (Re)Nascer 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Filler] (Re)Nascer - 12/5/2020, 13:51

@.

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.