:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convertendo-se aos elementais.  WYS6g7S

Sekiro
Genin
Sekiro
Vilarejo Atual
Convertendo-se aos elementais.  WYS6g7S

Convertendo-se aos elementais. - Publicado 11/5/2020, 12:11


I

Pisar no campo de treinamento após longos dois anos poderia ser nostálgico, se não preenchesse o rapaz com inúmeras incógnitas e sentimentos insatisfatórios. Afinal, no passado utilizava o ambiente para efetuar os treinamentos com seu antigo mestre, o monge chamado Michelin. Este que, após desavenças jurídicas e a necessidade de sanções aplicadas por seu próprio aluno em prol de Konoha, desfalecera. Embora se passassem alguns meses desde o ocorrido, Renji permanecia pensativo sobre o tema, necessitando de um esforço subjetivo para focar-se no seu real intuito.

Shigaraki carregava a bolsa de ferramentas na coxa, igualmente mantendo um livro em mãos. Passaria o dia inteiro no local, buscando o desenvolvimento de duas novas naturezas de chakra, o Fūton e o Raiton. O primeiro por desejo próprio, visto que o entendimento básico de naturezas de chakra infundia que Fūton e Katon – sua afinidade elemental – se complementavam no campo de batalha. Já o segundo... Por motivações distintas. De todo modo, o pergaminho que possuía entre os dedos trazia as informações necessárias sobre o elemento em questão.

O primeiro passo do treinamento foi compreender a função do Estilo Vento, suas limitações e principalmente capacidades. Embora parecesse algo complexo, Renji compreendia que deveria manter um grande controle de chakra, buscando afiá-lo e afiná-lo, respectivamente, para em conseguinte alcançar força bruta e precisão nos seus movimentos.

Com os selos necessários, Shigaraki prosseguiu, liberando os primeiros fluxos de chakra. Em primeiro momento, já na segunda etapa do treinamento que consistia no aprendizado maior do elemento, não fora capaz de intensificar o poder de suas chamas. Buscava a produção do Estilo Vento em conjunto com o Estilo Fogo, por mais que inicialmente não obtivesse sucesso, necessitando da prática consecutiva.

Em poucas horas, os primeiros sinais do Fūton tornaram-se visíveis, quando fora capaz de produzir uma singular corrente de ar em concessivas camadas que levaram o seu fluxo de Katon a entrar em combustão instantânea. Renji sorriu, satisfeito, sentando-se para se alimentar e preparar-se para o treino seguinte. Aos poucos obtinha os traços característicos de seu clã.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Natureza Elemental: Fūton: Único × Palavras: 338


------

Considerações:

Condições: Treino para obtenção da segunda natureza de chakra. Selo do Byakugō no In na testa.
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
Convertendo-se aos elementais.  WYS6g7S

Sekiro
Genin
Sekiro
Vilarejo Atual
Convertendo-se aos elementais.  WYS6g7S

Re: Convertendo-se aos elementais. - Publicado 11/5/2020, 12:21


II

Os primeiros traços do Fūton ainda surtiam efeito nos ânimos de Shigaraki, que permanecia sentado a alimentar-se. Havia ponderado anteriormente e, embora desgostoso para com habilidades elementais, o rapaz gostaria de levar o seu corpo ao limite, desvendando novas técnicas e afins. O Raiton, portanto, fora influência direta de Mikan que, como usuária da natureza de chakra, apontara características intrínsecas que o rapaz poderia obter mediante o aprendizado do elemento. Em suma, a tarde e a noite seriam dedicadas à prática.

— Kage Bunshin no Jutsu! — o moreno realizou a técnica, criando um único clone. Visto que os próximos dias seriam decisivos para sua formação como shinobi, gostaria de aprender maiores fundamentos e conhecimentos do que o básico, enviando o clone para a Biblioteca de Konoha, a fim de desenvolver o cérebro preguiçoso.

Abstraindo-se do fato corriqueiro, dedicou a primeira hora a ler os pergaminhos referentes ao Raiton, retirando alguns traços característicos. Diferentemente do Katon que implicava danos massivos, e o Fūton que se capacitava à ofensividade mista, o Raiton era um estilo completamente ofensivo, centrado em danos, paralisias e perfurações. Não somente, solicitava a velocidade abrupta do usuário.

Renji se levantou após absorver toda a base de seu conhecimento, estalando o pescoço. A técnica era mais difícil para si, em condição de suas naturezas de chakra anteriores. Portanto, as tentativas para desenvolver o primeiro fluxo de chakra consumiram um tempo maior do que o esperado, por mais que mantivesse a ideia tradicional de que a prática leva à perfeição.

Foram necessárias algumas horas para que obtivesse o domínio genérico da habilidade, consistindo nos primeiros sinais da eletricidade em seus punhos, algo estranho para si. Afinal, como usuário de Katon, costumava expelir chakra de seu próprio pulmão. Por fim, quedando o corpo no solo, Renji encerrou o treinamento naquele dia. O domínio do Raiton era básico, talvez por ser tratar de sua natureza terciária, mas poderia servi-lo no futuro. Ao menos, gostava de pensar daquela forma.

HP: 1375/1375 CH: 812/1675 (-50 e dividido com o clone) — ST: 01/07 — BY: 500/500
Natureza Elemental: Raiton: Único × Palavras: 325


------

Considerações:

Condições: Treino para obtenção da terceira natureza de chakra. Selo do Byakugō no In na testa. O clone da sombra foi enviado para outro tópico, conforme regra da técnica.

Jutsus usados:

Convertendo-se aos elementais.  NtQCt9g
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
Convertendo-se aos elementais.  Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Convertendo-se aos elementais.  Tumblr10

Re: Convertendo-se aos elementais. - Publicado 12/5/2020, 00:51


_______________________

Convertendo-se aos elementais.  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Convertendo-se aos elementais. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas