>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[C.J] Zoldyck Yonji. - em 11/5/2020, 11:40


Criação de Jutsus

Tópico reservado para a criação de jutsus do personagem Zoldyck Yonji.
-

Última edição por LoneWolf em 16/9/2020, 20:01, editado 1 vez(es)
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 11/5/2020, 11:51

[C.J] Zoldyck Yonji. GQzax6N

Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 05 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com uma ponta distinta para cada um dos dedos — uma cruz para o dedão, uma lâmina para o mindinho, um anzol para o dedo médio, uma seringa para o indicador, e uma esfera para o anelar. Ao custo de 50 de chakra para cada corrente, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 250 pontos de chakra —, cada uma com a capacidade completa de nulificação de chakra da habilidade original, mas com a supressão de técnicas limitada ao rank B.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes num combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador, bem como a possibilidade de cobrir a presença delas por um turno (camuflagem) ao custo de 25 pontos de chakra e tempo de recarga também de um turno, as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji.

Contudo, basta cinco turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 14/5/2020, 12:52

- Acrescente BCC/GCC como requerimento
- Retire o trecho de camuflagem, não tem uma mecânica com lógica pra justificar isso.
- Mude a duração para 3 turnos, com um intervalo de descanso para re-ativar.
- Custo fixo de 200 pontos para ativar até 3 correntes, a partir dai, 50 pontos por corrente adicional, ao limite de 5.
- Custo de manutenção (Para manter ativo) igual ao de ativação por post, ou seja, 200 + 50 por corrente adicional
- Adicione nota esclarecendo que fica impossibilitado o uso de Kongo Fusa enquanto EdL estiver ativo

Esta avaliação passou pelo líder das criações, @Mokaccino.
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 14/5/2020, 15:33

[C.J] Zoldyck Yonji. GQzax6N

Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 05 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com uma ponta distinta para cada um dos dedos — uma cruz para o dedão, uma lâmina para o mindinho, um anzol para o dedo médio, uma seringa para o indicador, e uma esfera para o anelar. Ao custo de 50 de chakra para cada corrente, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 250 pontos de chakra —, cada uma com a capacidade completa de nulificação de chakra da habilidade original, mas com a supressão de técnicas limitada ao rank B.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes num combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji.

Contudo, basta cinco turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso. Uma mácula da habilidade, entretanto, é a impossibilidade de conjurar as correntes originais durante os turnos de ativação deste estilo de luta.

Pontos iniciais alterados, exceto por dois deles: duração, e custos em geral, ao qual discordo da avaliação. Comentarei a princípio sobre o mais simples, que se trata do gasto fixo. A ideia do EDL é justamente trazer versatilidade à habilidade, oferecendo a capacidade do usuário de selecionar quantas correntes são cabíveis de invocação, até um limite de cinco. Em suma, acredito que implicar um gasto fixo para a invocação base das correntes (assim como o número delas) tira grande parte do intuito do EDL, tornando-o, genericamente, a mesma coisa que as correntes originais. Creio que seja mais crível aumentar o custo base da invocação (55-65) por corrente, do que aplicar um custo fixo para três correntes.

Outro ponto e mais importante, a meu ver, que se trata dos custos gerais em condição do poder da habilidade. Tratando-se de uma skill consideravelmente inferior à original; note-se, há a incapacidade de invocar a barreira, supressão de chakra inferior (original reduz dano de técnicas de até rank-S, enquanto no EDL, rank-B), além do alcance (30m vs. 90m), creio que os gastos por turno são incoerentes. Em suma, o usuário terá um gasto de Rank-S por turno, para uma habilidade inferior à técnica base. Uma matemática básica já aponta, utilizando três correntes durante o total de 03 turnos, haverá um gasto de 600 pontos de chakra. Com esse mesmo custo, utilizando a habilidade original que é extremamente mais poderosa, é possível conjurar 11 correntes que perduram ao fim da stamina.

Grosso modo, gostaria de uma reavaliação destes aspectos.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 19/5/2020, 22:27

Essa é uma das técnicas mais fortes do fórum, sua recriação é extremamente delicada e portanto só é permitida mudanças estéticas.
O consumo de chakra das correntes equivale a rank S, você sugere que possa utilizar a técncia por um consumo de 55-65, o que criaria um gasto inadequado para a técnica.
Rank/poder foi você que citou, não houve pedido de correção de nossa parte.
Devo lembra-lo que essa é a área de criação, jutsus criados possuem regras e gastos diferenciados. O gasto por turno é padrão de criação e não será mudado.

Essa avaliação foi feita em conjunto com @Mokaccino, líder das avaliações de criações.
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 12/7/2020, 15:53

[C.J] Zoldyck Yonji. GQzax6N

Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 03 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com uma ponta distinta para cada um dos dedos — uma cruz para o dedão, uma lâmina para o mindinho, um anzol para o dedo médio, uma seringa para o indicador, e uma esfera para o anelar.

Ao custo de 200 pontos de chakra para uma conjuração tripla e 50 pontos por corrente extra, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 300 pontos de chakra —, cada uma com as capacidades completas da habilidade original, aplicando-se para fins estéticos. Devido à grande concentração de chakra para a utilização da técnica, são necessários 200 pontos de chakra — acrescido de 50 pontos por corrente extra — por turno para manutenção. Vale ressaltar que, embora detendo o poder original do Kongō Fūsa, o usuário é incapaz de produzir a barreira derivada da técnica principal, por conta da extensão inferior das correntes.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes em um combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador, em condição do tamanho diminuto que proporciona agilidade, as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji.

Contudo, bastam três turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso. Uma mácula da habilidade, entretanto, é a impossibilidade de conjurar as correntes originais durante os turnos de ativação deste estilo de luta.

Nota: Retornando à produção da técnica, ao qual deixei de lado por um tempo. Segui todas as instruções do avaliador, ajustando-as conforme o sistema de criação. A única mudança significativa foi devolver as capacidades das correntes, pois como o próprio Luis citou, não havia um pedido de correção sobre essa parte. A barreira está inviabilizada por motivos lógicos, visto que a extensão da corrente não é significativa para gerar uma defesa com área de 1km.

Em suma, estarei tratando-a como um efeito estético.

Nota²: Descrição da formação e o visual das correntes é derivada do anime/mangá Hunter x Hunter, servindo apenas como efeito estético. Para fins de embasamento, segue a imagem.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. GQgddnh

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 15/7/2020, 15:54

Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi: Quando você cita "corrente extra" no custo de manutenção, se refere a acima de três? E quais efeitos da aparência das pontas? Pois, as originais são pontiagudas, a mudança de formato pode interferir também em como elas afetam o ambiente e outras pessoas. É importante ressaltar que a velocidade de expansão seguirá a velocidade de ninjutsus, porém, a velocidade de movimentos, ou seja, de ir para os lados de acordo com a mão, é determinado pela velocidade do corpo.

_______________________

[C.J] Zoldyck Yonji. Scre1755
[C.J] Zoldyck Yonji. QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 16/7/2020, 00:57

[C.J] Zoldyck Yonji. GQzax6N

Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 03 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com uma ponta distinta para cada um dos dedos — uma cruz para o dedão, uma lâmina para o mindinho, um anzol para o dedo médio, uma seringa para o indicador, e uma esfera para o anelar.

Ao custo de 200 pontos de chakra para uma conjuração tripla e 50 pontos por corrente extra, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 300 pontos de chakra —, cada uma com as capacidades completas da habilidade original, aplicando-se para fins estéticos. Devido à grande concentração de chakra para a utilização da técnica, são necessários 200 pontos de chakra — acrescidos de 50 pontos por corrente extra — por turno para manutenção. Vale ressaltar que, embora detendo o poder original do Kongō Fūsa, o usuário é incapaz de produzir a barreira derivada da técnica principal, por conta da extensão inferior das correntes.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes em um combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade de expansão proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador, em condição do tamanho diminuto que proporciona agilidade, as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji. Enfatiza-se, ainda, que a velocidade dos movimentos efetuados, grosso modo, a mobilidade das mãos no ato de manipular as correntes, segue especificamente os pontos de velocidade do usuário.

Contudo, bastam três turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso. Uma mácula da habilidade, entretanto, é a impossibilidade de conjurar as correntes originais durante os turnos de ativação deste estilo de luta.

** Adições em negrito.

Nota: Respondendo às questões, sim, corrente extra refere-se à quarta e quinta corrente, como solicitado nos custos de ativação/manutenção.  
Nota²: Dentro do EDL, as pontas das correntes não possuem efeitos especiais, sendo apenas estética. Futuramente, pretendo criar jutsus embasados no estilo de luta que abordem-nas.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. GQgddnh

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 17/7/2020, 18:05

Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi: então deixa elas com a aparência padrão delas e, na criação de técnicas, inclua a mudança de forma.

_______________________

[C.J] Zoldyck Yonji. Scre1755
[C.J] Zoldyck Yonji. QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 17/7/2020, 18:39

[C.J] Zoldyck Yonji. GQzax6N

Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 03 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com as pontas de formação idêntica à técnica originária.

Ao custo de 200 pontos de chakra para uma conjuração tripla e 50 pontos por corrente extra, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 300 pontos de chakra —, cada uma com as capacidades completas da habilidade original, aplicando-se para fins estéticos. Devido à grande concentração de chakra para a utilização da técnica, são necessários 200 pontos de chakra — acrescidos de 50 pontos por corrente extra — por turno para manutenção. Vale ressaltar que, embora detendo o poder original do Kongō Fūsa, o usuário é incapaz de produzir a barreira derivada da técnica principal, por conta da extensão inferior das correntes.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes em um combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade de expansão proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador, em condição do tamanho diminuto que proporciona agilidade, as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji. Enfatiza-se, ainda, que a velocidade dos movimentos efetuados, grosso modo, a mobilidade das mãos no ato de manipular as correntes, segue especificamente os pontos de velocidade do usuário.

Contudo, bastam três turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso. Uma mácula da habilidade, entretanto, é a impossibilidade de conjurar as correntes originais durante os turnos de ativação deste estilo de luta.

Feito.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Zoldyck Yonji. GQgddnh

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. - em 27/7/2020, 09:52

ok.

(desculpa a demora, pensei ter colocado "muda e tá apv"). Pode usar em tópicos iniciados após minha avaliação desde que tenham iniciado depois do seu post ;)

_______________________

[C.J] Zoldyck Yonji. Scre1755
[C.J] Zoldyck Yonji. QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Zoldyck Yonji. -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.