Raves
Juunidaime Raikage

POV Akira Haru: On
"Viver é uma arte!"
Desde que meu avô me ensinou sobre o mundo das artes, ainda muito novo, essa frase passou a ser o meu lema pessoal. Acredito que toda arte deve ser preservada, então, sim, isso inclui vidas humanas. Talvez possa soar engraçado, mas... acho que sou um pacifista. "Um ninja que cria explosões, mas que não gosta de brigas... Que tipo de ninja você quer ser?! Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvir essa pergunta. Primeiro, não, eu gosto de fazer explosões, porém, segundo, não é porque tenho esse dom que devo ser obrigatoriamente uma máquina de violência gratuita ou um terrorista! Beleza?! Enfim... Também não queria ser um ninja, meu avô me colocou na academia mais como um curso de defesa pessoal.
Então... Porque estou aqui? Agora, sou um Gennin formado treinando para ser um grande Shinobi para Iwagakure. Como cheguei nessa situação? Da mesma forma que deixei de ser um "molenga" para alguns. Sendo mais específico, durante o tempo em que conheci Noragami. Minha ex-colega de turma e atual parceira de treino...
Flashback
Embora existisse algumas controvérsias, no geral, meu nome era bastante popular na Academia Ninja. "Akira Haru, a garota que age como menino e vice-versa!" Meu jeito diferente de ser rapidamente chamou a atenção de todos, as reações variavam de pessoa para pessoa. Existia alguns garotos que me idolatravam dizendo que era um cara rebelde ou uma "princesa sem príncipe", enquanto que com as garotas ou elas diziam que era um charme de menino ou uma corajosa e poderosa menina. Todavia, "Garoto Afeminado" e "Garota Macho" também não eram difíceis de encontrar, sendo um dos lados ruim dessa história.