Raves
Juunidaime Raikage

POV Akira Haru: On
"Viver é uma arte!"
Desde que meu avô me ensinou sobre o mundo das artes, ainda muito novo, essa frase passou a ser o meu lema pessoal. Acredito que toda arte deve ser preservada, então, sim, isso inclui vidas humanas. Talvez possa soar engraçado, mas... acho que sou um pacifista. "Um ninja que cria explosões, mas que não gosta de brigas... Que tipo de ninja você quer ser?! Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvir essa pergunta. Primeiro, não, eu gosto de fazer explosões, porém, segundo, não é porque tenho esse dom que devo ser obrigatoriamente uma máquina de violência gratuita ou um terrorista! Beleza?! Enfim... Também não queria ser um ninja, meu avô me colocou na academia mais como um curso de defesa pessoal.
Então... Porque estou aqui? Agora, sou um Gennin formado treinando para ser um grande Shinobi para Iwagakure. Como cheguei nessa situação? Da mesma forma que deixei de ser um "molenga" para alguns. Sendo mais específico, durante o tempo em que conheci Noragami. Minha ex-colega de turma e atual parceira de treino...
Flashback
Embora existisse algumas controvérsias, no geral, meu nome era bastante popular na Academia Ninja. "Akira Haru, a garota que age como menino e vice-versa!" Meu jeito diferente de ser rapidamente chamou a atenção de todos, as reações variavam de pessoa para pessoa. Existia alguns garotos que me idolatravam dizendo que era um cara rebelde ou uma "princesa sem príncipe", enquanto que com as garotas ou elas diziam que era um charme de menino ou uma corajosa e poderosa menina. Todavia, "Garoto Afeminado" e "Garota Macho" também não eram difíceis de encontrar, sendo um dos lados ruim dessa história.
"Aberração" era o pior deles, mesmo fingindo nunca me importar com esses apelidos negativos, embora os primeiros realmente eu não ligasse muito, este último sempre me abatia e sempre existia alguém para me taxar com esse termo! Eu sabia que era eu MUITO diferente dos outros... Tanto geneticamente quanto socialmente... Mas sempre fiz dessa "condição" minha como algo natural e cômico, porém, nunca era o bastante para evitar alguns comentários indesejados... Somente por causa de meu avô e dos outros elogios que continuava seguindo firme e independente de como fosse.
Nas provas teóricas e aquelas que precisavam demonstrar dominar os jutsus básicos era bem fácil, mas os testes de combate... Nunca me saia bem, era tudo contra ao meu favor, o dom principal de minha família era algo muito perigoso que poderia até ser letal, sempre sentia que devia me segurar e por isso acabava perdendo todas, todas as lutas. Isso me incomodava um pouco, tanto que isso me custou uns 2 anos de repetência... Até que ela apareceu.
Hozuki Noragami, uma garota energética e muito atlética se comparada as demais, muito sociável e sempre disposta a competir com os outros para ser uma ninja melhor. Decide me aproximar dela e bem... Péssima ideia, no sentido bom, pois ela simplesmente ficou apegada comigo. Ela se tornou uma das minhas principais incentivadoras, sempre estando por perto nos trabalhos em grupo e auxiliando-me em alguns problemas pessoais. Não demorou muito para sermos melhores amigas,
- Então você vai ser um artista? Incrível! Viajar pelo mundo realmente parece algo legal de se fazer. - Nós estávamos conversando sobre o futuro, em qual profissão nós iriamos seguir. Por mais que a resposta parece óbvia, eu realmente era uma exceção, tanto que Noragami ficava surpresa ao ouvir que eu não queria ser ninja.
- Mas porque você não quer ser um ninja? Nada lhe impede de explorar o mundo mostrando sua arte e ser uma shinobe forte. - Ela questionava com tranquilidade, apesar da minha hesitação inicial, decidia então responder a sua dúvida.
- Qual é a diferença... De um ninja para um assassino? - Percebia que Noragami paralisava ao ouvir aquela pergunta, encarando-me como se pedisse para que eu desse a resposta.
- Nenhuma! Ambos são sorrateiros e lutam entre si causando mortes e mais mortes por onde passam! Não importa quais são os motivos por trás, sempre levam a alguém cometer alguma crueldade contra o outro e isso não é justo! Não é como deve tratar a arte da vida! - Noragami escutava em silêncio minhas palavras, quando finalmente terminava ela começava a argumentar.
- É verdade que existe esse lado... Mas olha, acha mesmo que se fosse totalmente ruim... Eu estaria querendo ser? - Hesitava com a pergunta, mas acenava negativamente com a cabeça em resposta. - Nesses tempos de guerra, onde nos força a ceifar a vida de terceiros seguindo ordens, todos aqueles que se dedicam em combate para a preservação das vidas daqueles que ama são chamados de Shinobis. - Aquelas palavras me chamavam a atenção de alguma forma, deixando-me curioso para as seguintes falas que sairiam dali.
- Todos possuem o seu próprio caminho ninja, seguindo suas diferenças, mostrando seu valor e protegendo aquilo que eles acham precioso. - Ela se levanta do chão enquanto o olhava para o céu, parecia refletir comigo as próprias palavras que acabara de falar. - Eu quero... Me certificar de um futuro onde os ninjas não precisem lutar, onde as guerras sejam uma opção desnecessária, um paraíso onde todos possam viver em paz. - Aquilo era um sonho muito pouco realista, era um absurdo pensar que uma realidade como aquela poderia existir, porém... Viajar por um mundo de paz e sem ter preocupações de segurança... Era uma visão muito linda.
- Porém, existem aqueles são contra a paz, perdido em meio ao caos, precisaremos mais do que compaixão e palavras para conquistarmos nossa meta. - Ela voltava seu olhar para minha pessoa, encarando-me de cima com um pequeno sorriso. - Também precisamos de força, precisamos fazer que o esforço dos que vieram antes tenham valido a pena. - Desviava meu olhar para as minhas mãos, pensando sobre as palavras de Noragami.
- E minhas explosões... Elas podem salvar vidas? Podem parar uma guerra... Sem machucar? - Questionava com um olhar baixo, mas que era levantado por um par de mãos gentis e úmidas. - É impossível não machucar alguém, não tem como ser todo como queremos... A vida é uma hipocrisia pura! Entende? Não tem como explicar de maneira correta... Mas eu confio no seu senso de justiça e nas suas explosões, Akira, certamente elas podem trazer alguma paz da forma que deseja.
[...]
A conversa que tive com Noragami não respondeu e tampouco me convenceu de algumas coisas no primeiro momento, mas depois eu entendi que ela só estava me dando um caminho para seguir, compreendi que tudo dependia de como eu achasse melhor... Mas o que garantia de que meu senso também não estava errado? Realmente, a parte em que a vida é uma hipocrisia era um fato irrefutável. No final, devemos construir nossas vidas com as decisões que achamos melhor, sem nenhum arrependimento, sem que elas nos tragam mágoas para o coração, assim podemos trilhar nosso caminho livremente...
Finalmente chegava o período das provas práticas, havia mudado bastante depois daquele dia, o teste de combate seria o dia que definiria minha mudança. A luta era contra um garoto da turma, não tinha muito contato com o mesmo, apenas sabia que ele estava entre os encrenqueiros da sala... Mas tinha outro motivo para não ter muito contato.
- Prepare-se aberração! Você vai perder feio! - Ele não gostava nenhum pouco de mim.
- Tudo bem! Mostre-me como você é forte! - Mas depois de muita reflexão, eu estava tranquila quanto a isso.
A luta rapidamente começava, não existia muita estratégia, quem fosse mais forte e mais rápido naquele momento seria o vencedor. Eu já havia repetido esse exame 2 vezes antes... Então... A luta também terminou rápido, acertava-o primeiro com um ataque da Palma Explosiva, era o suficiente, de longe não era uma vitória emocionante... Mas tinha o seu valor pessoal.
- Você tem potencial, Akira, continue assim que você irá ser um grande ninja. - Dizia o professor que avaliava a situação, esboçava apenas um sorriso com suas palavras.
- Sim... Eu vou ser muito talentoso na minha arte ninja!- Respondia enquanto saia do campo, indo em direção ao garoto para ajuda-lo a levantar. - Também vou lutar pela minha arte, irei lutar para que ninguém mais precise lutar.
- Considerações:
- 1) Filler de Status – Adquirindo +100 de Status & Superando Defeito “Molenga”.
- Itens:
- + 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)
- Técnicas/Habilidades:
- -x-
Última edição por Revescream em 17/5/2020, 18:06, editado 2 vez(es) (Razão : Template bugando)
Hoje à(s) 00:01Uchiha Obanai
» 02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 23:12Raves
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 21:06mthcamargo
» [Filler - Timeskip - 2 meses] Cura para meu futuro...
Ontem à(s) 20:59sabazin
» [ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato
Ontem à(s) 20:56mthcamargo
» [Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado
Ontem à(s) 19:11Raves
» Lista e Organização de Alcunhas
Ontem à(s) 16:49Tatsuo H
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 16:38Tatsuo H
» Lista & Organização de Fama Política
Ontem à(s) 16:34Raves
» {|FP|} ~ Uchiha Obanai