>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

[Fillers] Akira Haru - em 10/5/2020, 13:18

Akira Haru  ⚥Um Ninja Diferente
POV Akira Haru: On
"Viver é uma arte!"

Desde que meu avô me ensinou sobre o mundo das artes, ainda muito novo, essa frase passou a ser o meu lema pessoal. Acredito que toda arte deve ser preservada, então, sim, isso inclui vidas humanas. Talvez possa soar engraçado, mas... acho que sou um pacifista. "Um ninja que cria explosões, mas que não gosta de brigas... Que tipo de ninja você quer ser?! Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvir essa pergunta. Primeiro, não, eu gosto de fazer explosões, porém, segundo, não é porque tenho esse dom que devo ser obrigatoriamente uma máquina de violência gratuita ou um terrorista! Beleza?! Enfim... Também não queria ser um ninja, meu avô me colocou na academia mais como um curso de defesa pessoal.

Então... Porque estou aqui? Agora, sou um Gennin formado treinando para ser um grande Shinobi para Iwagakure. Como cheguei nessa situação? Da mesma forma que deixei de ser um "molenga" para alguns. Sendo mais específico, durante o tempo em que conheci Noragami. Minha ex-colega de turma e atual parceira de treino...

Flashback

Embora existisse algumas controvérsias, no geral, meu nome era bastante popular na Academia Ninja. "Akira Haru, a garota que age como menino e vice-versa!" Meu jeito diferente de ser rapidamente chamou a atenção de todos, as reações variavam de pessoa para pessoa. Existia alguns garotos que me idolatravam dizendo que era um cara rebelde ou uma "princesa sem príncipe", enquanto que com as garotas ou elas diziam que era um charme de menino ou uma corajosa e poderosa menina. Todavia, "Garoto Afeminado" e "Garota Macho" também não eram difíceis de encontrar, sendo um dos lados ruim dessa história.

"Aberração" era o pior deles, mesmo fingindo nunca me importar com esses apelidos negativos, embora os primeiros realmente eu não ligasse muito, este último sempre me abatia e sempre existia alguém para me taxar com esse termo! Eu sabia que era eu MUITO diferente dos outros... Tanto geneticamente quanto socialmente... Mas sempre fiz dessa "condição" minha como algo natural e cômico, porém, nunca era o bastante para evitar alguns comentários indesejados... Somente por causa de meu avô e dos outros elogios que continuava seguindo firme e independente de como fosse.

Nas provas teóricas e aquelas que precisavam demonstrar dominar os jutsus básicos era bem fácil, mas os testes de combate... Nunca me saia bem, era tudo contra ao meu favor, o dom principal de minha família era algo muito perigoso que poderia até ser letal, sempre sentia que devia me segurar e por isso acabava perdendo todas, todas as lutas. Isso me incomodava um pouco, tanto que isso me custou uns 2 anos de repetência... Até que ela apareceu.

Hozuki Noragami, uma garota energética e muito atlética se comparada as demais, muito sociável e sempre disposta a competir com os outros para ser uma ninja melhor. Decide me aproximar dela e bem... Péssima ideia, no sentido bom, pois ela simplesmente ficou apegada comigo. Ela se tornou uma das minhas principais incentivadoras, sempre estando por perto nos trabalhos em grupo e auxiliando-me em alguns problemas pessoais. Não demorou muito para sermos melhores amigas, só não passávamos disso porque ela não retrucava minhas investidas, começamos a compartilhar nossas opiniões sobre alguns tópicos e a nos conhecer mais a medida que o tempo avançava. Lembro-me perfeitamente, o dia em que tivemos aquela conversa...

- Então você vai ser um artista? Incrível! Viajar pelo mundo realmente parece algo legal de se fazer. - Nós estávamos conversando sobre o futuro, em qual profissão nós iriamos seguir. Por mais que a resposta parece óbvia, eu realmente era uma exceção, tanto que Noragami ficava surpresa ao ouvir que eu não queria ser ninja.

- Mas porque você não quer ser um ninja? Nada lhe impede de explorar o mundo mostrando sua arte e ser uma shinobe forte. - Ela questionava com tranquilidade, apesar da minha hesitação inicial, decidia então responder a sua dúvida.

- Qual é a diferença... De um ninja para um assassino? - Percebia que Noragami paralisava ao ouvir aquela pergunta, encarando-me como se pedisse para que eu desse a resposta.

- Nenhuma! Ambos são sorrateiros e lutam entre si causando mortes e mais mortes por onde passam! Não importa quais são os motivos por trás, sempre levam a alguém cometer alguma crueldade contra o outro e isso não é justo! Não é como deve tratar a arte da vida! - Noragami escutava em silêncio minhas palavras, quando finalmente terminava ela começava a argumentar.

- É verdade que existe esse lado... Mas olha, acha mesmo que se fosse totalmente ruim... Eu estaria querendo ser? - Hesitava com a pergunta, mas acenava negativamente com a cabeça em resposta. - Nesses tempos de guerra, onde nos força a ceifar a vida de terceiros seguindo ordens, todos aqueles que se dedicam em combate para a preservação das vidas daqueles que ama são chamados de Shinobis. - Aquelas palavras me chamavam a atenção de alguma forma, deixando-me curioso para as seguintes falas que sairiam dali.

- Todos possuem o seu próprio caminho ninja, seguindo suas diferenças, mostrando seu valor e protegendo aquilo que eles acham precioso. - Ela se levanta do chão enquanto o olhava para o céu, parecia refletir comigo as próprias palavras que acabara de falar. - Eu quero... Me certificar de um futuro onde os ninjas não precisem lutar, onde as guerras sejam uma opção desnecessária, um paraíso onde todos possam viver em paz. - Aquilo era um sonho muito pouco realista, era um absurdo pensar que uma realidade como aquela poderia existir, porém... Viajar por um mundo de paz e sem ter preocupações de segurança... Era uma visão muito linda.

- Porém, existem aqueles são contra a paz, perdido em meio ao caos, precisaremos mais do que compaixão e palavras para conquistarmos nossa meta. - Ela voltava seu olhar para minha pessoa, encarando-me de cima com um pequeno sorriso. - Também precisamos de força, precisamos fazer que o esforço dos que vieram antes tenham valido a pena. - Desviava meu olhar para as minhas mãos, pensando sobre as palavras de Noragami.

- E minhas explosões... Elas podem salvar vidas? Podem parar uma guerra... Sem machucar? - Questionava com um olhar baixo, mas que era levantado por um par de mãos gentis e úmidas. - É impossível não machucar alguém, não tem como ser todo como queremos... A vida é uma hipocrisia pura! Entende? Não tem como explicar de maneira correta... Mas eu confio no seu senso de justiça e nas suas explosões, Akira, certamente elas podem trazer alguma paz da forma que deseja.

[...]

A conversa que tive com Noragami não respondeu e tampouco me convenceu de algumas coisas no primeiro momento, mas depois eu entendi que ela só estava me dando um caminho para seguir, compreendi que tudo dependia de como eu achasse melhor... Mas o que garantia de que meu senso também não estava errado? Realmente, a parte em que a vida é uma hipocrisia era um fato irrefutável. No final, devemos construir nossas vidas com as decisões que achamos melhor, sem nenhum arrependimento, sem que elas nos tragam mágoas para o coração, assim podemos trilhar nosso caminho livremente...

Finalmente chegava o período das provas práticas, havia mudado bastante depois daquele dia, o teste de combate seria o dia que definiria minha mudança. A luta era contra um garoto da turma, não tinha muito contato com o mesmo, apenas sabia que ele estava entre os encrenqueiros da sala... Mas tinha outro motivo para não ter muito contato.

- Prepare-se aberração! Você vai perder feio! - Ele não gostava nenhum pouco de mim.

- Tudo bem! Mostre-me como você é forte! - Mas depois de muita reflexão, eu estava tranquila quanto a isso.

A luta rapidamente começava, não existia muita estratégia, quem fosse mais forte e mais rápido naquele momento seria o vencedor. Eu já havia repetido esse exame 2 vezes antes... Então... A luta também terminou rápido, acertava-o primeiro com um ataque da Palma Explosiva, era o suficiente, de longe não era uma vitória emocionante... Mas tinha o seu valor pessoal.

- Você tem potencial, Akira, continue assim que você irá ser um grande ninja.  - Dizia o professor que avaliava a situação, esboçava apenas um sorriso com suas palavras.

- Sim... Eu vou ser muito talentoso na minha arte ninja!- Respondia enquanto saia do campo, indo em direção ao garoto para ajuda-lo a levantar. - Também vou lutar pela minha arte, irei lutar para que ninguém mais precise lutar.

[Fillers] Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Fillers] Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Fillers] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:
1) Filler de Status – Adquirindo +100 de Status & Superando Defeito “Molenga”.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-x-
-

Última edição por Revescream em 17/5/2020, 18:06, editado 2 vez(es) (Razão : Template bugando)
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akira Haru 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Fillers] Akira Haru - em 12/5/2020, 17:54

@

_______________________

[Fillers] Akira Haru Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Fillers] Akira Haru - em 17/5/2020, 17:40

Akira Haru  ⚥Um Artista do Passado - Parte 1
Os dias passavam um após o outro em Iwagakure no Sato, um clima ameno pairava junto a brisa agradável da manhã, era comum para Akira Haru praticar seu trabalho em artesanato enquanto não estivava ocupada com suas atividades ninjas. O livro que recebia de presente em uma de suas últimas missões a ajudará muito nas esculturas, indo muito mais além do barro e até mesmo da argila...

Akira caminhava tranquilamente com Hozuki Noragami, ambas andavam pelas ruas da vila procurando materiais para o avô de Akira, as lojas não estavam lotadas como de costume, mas também não demonstravam estarem vazias para se estranhar. Elas tinham de comprar madeira, marfim, cera, bronze e ouro, todos materiais clássicos de esculturas modernas e antigas, embora alguns desses fossem bastante caros de adquirir o velho havia dado uma quantia de dinheiro absurdamente alta para que as Kunoichi conseguissem trazer tais objetos.

Todavia, o maior dos problemas era encontrar os materiais, pois além de caros alguns deles também era bastante raros de se encontrar a venda livremente. - Akira, estamos andando já faz uma hora e só compramos metade das coisas! Meu Deus! - A morena esbravejava pela demorara que sua companheira seguia para encontrar os elementos desejados, para uma pessoa energética como Noragami, ter paciência era certamente uma Missão Rank-S para a Gennin. - Lamento, Nora. Devíamos ter perguntando onde que poderíamos comprar tudo isso, acabamos nos passando nesse quesito. - Akira continuava com sua expressão pacífica e alegre no semblante, apesar de compartilhar o mesmo sentimento da amiga o fato daquilo ser para um trabalho de artes fazia a Sem Gênero está contente e amenizava a angústia pela delonga.

[...]

Passava-se mais uma hora desde então, Akira e Noragami haviam pego quase todos os materiais pendentes, as minas da Vila Oculta da Pedra foram a verdeira salvação para o semissucesso da "missão" que lhe foram entregadas. Faltava apenas o marfim para assim finalizar aquela busca. As Kunoichi prosseguiam em sua busca eminente até que encontravam uma loja rudimentar, esta possuía uma fachada tão pouco decorada que mais parecia ser um pequeno casebre, mas o nome "Depósito de Materiais" denunciava os possíveis produtos de seu comércio.

Aproximando-se da recepção pouco convidativa, uma velha senhora disponibilizava seus serviços. - Finalmente! - Para alegria das ninjas de Iwa a senhora possuía a quantidade certa de marfim a venda, sendo comemorado com palavras em uníssono. Elas pagavam pela mercadoria e enfim saíam em direção a casa de Akira, todavia...

Um homem rapidamente pegava a sacola com os pertences, quando ambas percebiam o furto tal rapaz fazia um sinal de selos de mão e desaparecia na frente de seus olhos, era uma técnica ninja. - Merda! Para onde ele foi?! Precisamos recuperar os materiais antes do anoitecer ou se não estaremos encrencadas! - Akira parecia nervosa com a situação, ao contrario de Noragami que mantinha uma expressão séria em seu rosto. - Espera, deixa eu tentar uma coisa. - A Hozuki fazia um sinal de mãos estranhamente peculiar, a garota fechava os olhos para se concentrar e ficava parada durante alguns segundos. - Minhas preces foram ouvidas, aleluia, finalmente um pouco de ação! - A morena corria a direita da rua onde estavam, sendo perseguida por Akira que ficava confusa e sem opção de fazer outra coisa além de correr atrás.

Noragami saltava de prédio em prédio, parecia estar em uma perseguição contra o bandido, mesmo que não pudesse vê-lo, a morena pegava a katana da bainha de sua espada e preparava-se para executar alguma técnica a qualquer momento. Akira tentava acompanhar a velocidade da amiga, mas a Hozuki era mais desenvolvida nas aptidões físicas do que Haru, deixando Akira um pouco mais atrás em comparação a Noragami. A usuária de Kenjutsu finalmente parava de saltar e pulava dentro de um pequeno beco existente entre os prédios ali existentes.

- Você tem muito azar, hein? Decidiu roubar logo uma ninja tão poderosa quanto eu, Noragami Hozuki! - Dizia empunhando sua arma em direção ao fundo daquele corredor, onde surgia o mesmo homem com a sacola de compras. - Não sei como você conseguiu me encontrar, mas garanto que isso foi seu pior erro. - Na retaguarda do homem surgia mais dois rapazes encapuzados, cada um segurando uma espada longa, Noragami sorria com a situação e colocava-se em posição de combate. - Três contra um? Vejo que você não si importa em ser justo com os números, tampouco pelo fato de eu ser uma garota, ao menos você merece um pouco do meu respeito. - A morena estava prestes a avançar contra os ninjas a frente, entretanto, sentia uma rápida pressão de ar vindo em suas costas.

Com sua katana, Noragami virava-se e prontamente defendia um ataque de espadas que se originava de um terceiro encapuzado. A força exercida por ambos era equivalente, deixando os dois presos naquela posição onde suas lâminas se cruzavam. - Ok! Quatro contra um me parece demais! - A garota se esforçava para sair de onde estava, mas o encapuzado exercia mais força sobre sua katana e a pressionava contra o chão. - Nada mal. - O homem lançava um olhar malicioso para a garota que encontrava-se encurralada. - Rapazes, tentem não mata-la, assim poderemos nos "divertir" mais um pouco com ela. - O trio de encapuzados sorriam com aquelas palavras, Noragami grunhia de raiva ao sentir os olhares maliciosos direcionados para si, enxergava aquilo como um sinal de menosprezo.

Os outros dois encapuzados enfim avançam contra a Hozuki, esta que ainda estava sendo pressionada pelo terceiro membro, eles estavam prestes a ataca-lá se não fosse uma kunoichi de cabelos castanhos e olhos vermelhos que aparecia com os braços levantados para frente. - Kacchan! - Akira disparava duas explosões à queima-roupa nos dois encapuzados, estes que em seguida eram lançados para longe com o impacto e caíam nocauteados próximos ao homem. Em sequência, a ninja virava-se para trás com a palma da mão aberta e batia contra o rosto do terceiro, causando mais uma, e desta vez, pequena explosão no momento do contato e nocauteando o último do trio. - Cheguei!

Continua...

[Fillers] Akira Haru Hp210HP: 475/475 [Fillers] Akira Haru XQKY0CH: 775/775 | [Fillers] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05


Considerações:
1) Como é um Filler, decide brincar um pouco kkkkkk.
2) Filler de Status: +100 de Status adquirido.
3) Continuação só na próxima semana! xD

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
1) Uma Manipulação Geral: 2x Explosão avançada.

2) Explosion Release: Exploding Palm - Jutsu Ofensivo.
[Fillers] Akira Haru 310?cb=20121026211721&path-prefix=pt-br
Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão na palma da mão. Se for bem cronometrado e inclinado, pode ser usado para enviar kunai de volta ao inimigo. Gari também usou isso para cortar o comprimento do tecido que Maki usou para conter Pakura.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akira Haru 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Fillers] Akira Haru - em 19/5/2020, 01:28

@

_______________________

[Fillers] Akira Haru Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Fillers] Akira Haru - em 15/9/2020, 19:26

Palavras: 1244
Eu Sempre Fui um Herói!
Enfim chegava mais uma primavera, com sua temperatura moderada e clima seco, nos típicos padrões de Iwagakure no Sato. Akira e seu avô Kenichi praticavam seu hobby de artesanato manual, criando diversas figuras com os mais variados materiais - desde pequenos arranjos de papel até esculturas de barro em tamanho real. Poderia ser mais um dia passageiro na Vila Oculta da Pedra, e para a grande maioria dos iwanenses era de fato um dia qualquer, no entanto, para os artistas aquele era um dia de celebração, com Akira sendo o principal causador desse evento.

O jovem fazia seu primeiro ano de carreira profissional como um ninja da pedra, além de que seu aniversário de quinze anos também chegava nessa primavera, ou seja, seria uma comemoração dupla! Contudo, para a surpresa do mais velho, Akira não festejava aquele evento e dizia que somente passaria a tarde junto ao seu avô, atitude essa que preocupou Kenichi e lhe deixou curioso sobre qual seria o motivo por trás de tal decisão.

Próximo de onde avô e neto se encontravam, um rádio continuava a tocar uma doce melodia que preenchia o ambiente em volta deles. Do contrário ambos estariam envolvidos no próprio silêncio que haviam criado entre si. Deixando Kenichi ainda mais preocupado, ele conhecia seu neto mais do que ninguém, talvez até mais que o próprio Haru conhecesse, sabia que o silêncio e a quietude estavam longe de serem características atreladas ao jovem usuário do Bakuton.

- Então... como você está? Progrediu nesses últimos dias? - Depois de muito tempo o velho decidia romper o silêncio, embora a música continuasse a dançar em seus ouvidos, recebendo uma feição mais melancólica do jovem em contrapartida. - Sim, sim... aprendi bastante coisa desde que conheci Nue, entretanto, também faz um tempo que não vejo Noragami e treino com ela... pergunto-me como ela deve está atualmente. - Ele dirigia seu olhar para a janela de sua casa, observando a paisagem do lado de fora enquanto dizia aquelas palavras. - Ela deve estar bastante ocupada, com toda certeza, e evoluindo também, não lembro de nenhuma vez dela não repetir que iria se tornar uma heroína para Iwagakure. - Kenichi soltava uma pequena risada com o comentário, tentando diminuir o pesar que as palavras de Akira pareciam carregar, mas recebia novamente um olhar tristonho do yõkai.

- Vovô, o que é de fato um herói? - Questionava, deixando a massa de argila com qual trabalhava espalhada pelo chão, sem fitar o rosto do velho que ficava curioso com aquela pergunta. - Deixe-me pensar... - Colocando sua destra sobre o queixo, o velho refletia um pouco antes de começar a falar. - Um herói é aquele constituído pelo desejo de paz, demonstrando bondade e constantemente ajudando os outros. Ele sempre busca maneiras de se tornar mais forte para ajudar quem precisa e se importa muito mais com esses do que ele mesmo, sendo muito altruísta. Ele costuma evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acredita que o ódio não se combate com mais ódio e sofrimento.... ou pelo menos é assim que eu vejo um verdadeiro herói. - Recitava tranquilamente aquelas palavras, que estranhamente lhe surgiam a mente uma após a outro, como se ele estivesse descrevendo uma pessoa já conhecida com aqueles traços. Akira virava-se para encarar seu avô, com seu semblante ainda vazio para uma criança tão alegre como ele.

- Realmente, bem que Noragami pode virar uma heroína... diferente de mim... - O jovem abaixa sua cabeça enquanto pequenas lágrimas brotavam de seus olhos, Kenichi ficava pasmo inicialmente, mas logo compreendia o que estava se passando e deixava que um sorriso brotasse de seus lábios. - Akira... você de fato não pode se tornar um herói... - O genin arregalava os olhos ao ouvir tais palavras, não imaginava que o velho fosse concordar de maneira tão fácil... - Você não pode se tornar um herói... quando já se é um herói. - O homem enfim terminava sua frase, deixando que Akira processasse o que acabara de ouvir, sendo correspondido com uma risada destoante do mais novo.

- Vovô, eu cometi muitos erros... erros que custaram vidas inocentes... isso não me parece coisa de herói. - Recrutava ainda com seu tom melancólico, observando o velho que continuava estranhamente tranquilo com aquele assunto. - Qualquer um pode ser uma pessoa melhor se realmente tentar ser. Não é isso que você sempre fala? - Questionava, mas não esperava uma resposta de qualquer forma. - Até os heróis cometem erros, ninguém está a salvo, mas eles sempre estão dispostos a melhorar para supera-los. - "Aprenda com seus erros." Novamente o garoto ouvia aquela frase, incrédulo, levantava seu rosto para encarar o velho buscando por uma resposta melhor. - Mas pai olha para mim! - Gesticulava indicando para si mesmo. - Desde pequeno ninguém me via com bons olhos, e aqueles que deveriam ser minha família me rejeitaram pelo simples fato de nascer! Minha linhagem sanguínea também é vista como o maior simbolo de terrorismo! Acha mesmo que alguém como eu pode ser um herói?! - Akria gritava em meios as lágrimas que escorriam pelo rosto, não conseguia entender nem mesmo o fato de estar chorando, queria fingir que essa conversa não aconteceu e que estava tudo bem consigo, porém não iria conseguir, e era óbvio que não estava bem, até que de repente sentia um abraço lhe puxando para frente.

- Meu Haru... você busca fazer as pessoas felizes, mas esquece dos seus próprios sentimentos; deseja que as pessoas sejam melhores, mas se enxerga como a pior pessoa do mundo; você procura fazer os outros desabafem seus problemas, mas convive sufocado com os seus guardados para si... - Sentia seu corpo gelar com as palavras, as lágrimas continuavam incessantemente a desmoronar, ficava mal de estar daquela forma enfrente ao avô. - Valorize-se mais meu pequeno, mesmo que ainda não enxergue e continue a me preocupar, você é um grande herói, como uma fonte de luz que ilumina esse mundo tão escuro. E da mesma forma que deseja ajudar os outros, deixe-os ajuda-lo também. - Seu abraço apertava ainda mais, era possível escutar soluços vindos do mais novo. - Nunca desista dos seus sonhos, continue a lutar por eles, mostre para todos que o impossível é possível, mostre para o mundo... o herói que você já é para Iwagakure e para mim. - Kenichi deixava que suas lágrimas também escorresse de seus olhos, observando Akira dar um sorriso no fim.

[Fillers] Akira Haru F4f31f874fc1db4890e07e1a623bfc44b233a3b8_hq

- E-Eu irei... aprender com os meus erros... e tentaria dar o meu melhor! - Dizia enxugando suas lágrimas dos olhos, até que percebia uma pequena caixa por detrás do senhor de idade. - O que é isso? - Indagava, fazendo Kenichi também olhar para caixa e pega-la com outro sorriso no rosto. - É o meu presente... Feliz aniversário, Akira Haruno. - Akira ficava surpreso ao ouvir o velho utilizar o seu nome de batismo, mas soltava uma risada pela situação inusitada.

Quando o velho abria a caixa, um pequeno gato preto saltava da mesma e caia próximo aonde Haru estava e logo dirigia seu olhar para o mesmo com uma expressão sorridente na face. - O nome dela é Yosafire, ela cuidará de você quando eu não estiver por perto, tenho certeza de que vocês serão bons amigos. - Falava recebendo outro abraço de Akira, deixando que o mesmo continuasse a desabafar depois daquela tarde tão longa...

[Fillers] Akira Haru Hp210 HP: 1575/1575 [Fillers] Akira Haru XQKY0 CH: 1875/1875[Fillers] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Fillers] Akira Haru Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos" | Kenichi

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Fillers] Akira Haru Hp210 HP: 250/250 [Fillers] Akira Haru XQKY0 CH: 250/250[Fillers] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo. Kacchan!

Custos e Força de Jutsus: --x--

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.

Objetivos: Mudança de Personalidade do Personagem, Tolo –> Herói (750 palavras); Conhecimento em Artesanato.
Informações:
+ Aparência como descrita na ficha. Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do cardigã convencional; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do cardigã; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do cardigã; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.
Pet:

[Fillers] Akira Haru 350

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga no coração do artista. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gata de pequeno porte, cabendo facilmente entre as mãos de uma criança, de pelugem escura, com uma marca em forma de cruz vermelha sobre a testa, e curiosamente possui um par de asas de morcego nas costas, porém não sabe como usa-las. Ela tem pernas grossas, uma grande cabeça redonda e olhos amarelos, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Bonifiações:
+ Inteligência 3 pontos: Armadilhas Colocadas - 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas -  1 a cada três turnos
+ Força 2 pontos: +20 de Dano Infligido/+10 de Dano Sofrido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas. 45 Espaços.
+ Velocidade 3 pontos: 14m/s.
+ Selos de Mãos 2 pontos: 4s/s.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

+ Chakra Ōtsutsuki (AG Naruto): Recupera-se 50HP e 75CH a cada turno.
Equipamentos:
Hitai-Ate:

[Fillers] Akira Haru EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Fillers] Akira Haru LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Fillers] Akira Haru Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Fillers] Akira Haru 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Fillers] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Fillers] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Fillers] Akira Haru TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Fillers] Akira Haru DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Fillers] Akira Haru EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:
—x—
-
Jung Yukiko
Tokubetsu Jonin
Jung Yukiko
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Akira Haru Tumblr_nvz4z1bg2t1ugye8so2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71819-ficha-jung-yukiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71827-gf-jung-yukiko

Re: [Fillers] Akira Haru - em 15/9/2020, 19:45

Tudo certinho. Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] Akira Haru -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.