>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

FP. Rengoku Enjirou - em 10/5/2020, 00:03





Enjirou
Rengoku
Kumogakure






Dados básicos
Nenhuma.

01 / 00

Homem.

Hétero.

Governante.

Nenhum.

Nenhuma.

Genin.

Dezesseis.

Verão.

Vivo.

Nenhuma.

Nenhuma.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Da vitória, do aprendizado e das lutas emocionantes. Gosta de comer carnes e arroz.
Coisas que não gosta: Do tédio, da derrota, de atividades monótonas e de pessoas podres de personalidade.
Motivações: Tornar-se renomado e poderoso.
Medos: Não conquistar seu objetivo, ou perder-se no caminho dele.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra — Derrota & Vício em Açúcar.
Descrição Geral: Alegre e empolgado, leva a sério suas responsabilidades e principalmente seu treinamento. Em um todo, é educado e respeitoso, esbanjando um bom humor contagiante mas sabendo ponderar situações e agir de acordo à ocasião. Ostenta um sorriso por grande parte do tempo, que pode ser interpretado como otimismo ou confiança em si mesmo, quiçá uma leve arrogância. Quando sério, talvez lhe escape o sorriso para uma feição mais rígida e compenetrada, podendo dar lugar à uma raiva destrutiva. Gosta de comandar por achar ter um certo talento para isso, mas no geral costuma respeitar a hierarquia (a menos que julgue seu líder como incapaz).

Descrição física
Altura: 177cm
Peso: 72kg
Cabelos: Dourados com pontas vermelhas.
Olhos: Dourados com íris vermelhas.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Rengoku Kyoujuro — Kimetsu no Yaiba.
Descrição Geral: Um jovem rapaz de estatura mediana e traços finos no rosto, entrando em contraste com suas sobrancelhas grossas e bifurcadas. Sua característica que chama mais atenção encontra-se nos seus cabelos, longos fios loiros arrepiados com pequenas mechas vermelhas que se espalham por seu cabelo, o que combina com seus grandes olhos dourados e sua pele branca.


HISTÓRIA

Prólogo
Nascido e criado em uma família rígida de longa linhagem, desde sempre foi ensinado com o foco em tornar-se um dia parte das forças militares de sua aldeia. Sua infância dividia-se entre momentos de criança e momentos de intenso treinamento, o que tornava-se exaustivo para o rapaz. A pressão absurda fizera-o tornar-se cada vez mais "fixado" em ser forte e honrar sua família, muitas vezes abandonando a diversão para treinar sozinho e adquirindo uma personalidade que recusa-se a perder.

Sua maior inspiração na juventude eram os heróis do passado, grandes nomes que diziam as lendas terem possuído poderes extraordinários. Surgiu em sua mente o pensamento de "tornar-se" também uma lenda, do seu próprio tempo, e assim galgar para deixar sua história gravada na eternidade. Com as instruções certas, matriculou-se na academia e teve seus dias de aprendizado, que incluíam ser treinado tanto na academia ninja como em casa — no dojô particular de sua família. A graduação naturalmente veio, e com isso o primeiro passo para conquistar seus objetivos, agora restava-lhe aprimorar cada vez mais sua habilidade para um dia alcançar as lendas que admirava.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03] Taijutsu

[03] Inteligência

[01] Força

[04] Velocidade

[00] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[17]Total

[01] Extras

[08] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Qualidade [05/05]
 — Pródigio (03)
 — Agil. Aguçada (02)

Qualidade Treinada [02/03]
 — Perito em Katon (01)
 — Perito em Kenjutsu (01)
Defeitos
CdH — Derrota (02)
Sempre Jovem (01)
Vício — Açúcar (01)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: (05) Genin + (02) Prodígio + (03) Pon. Nin.

Bolsa de Armas (20)
※ 08 Kunai
※ 16 Senbon
※ 16 Kibaku Fuda




Este personagem tem a aparência de Rengoku Kyoujuro da série Kimetsu no Yaiba
Player Off: Fear / Contatos: --
-

Última edição por Fear em 19/5/2020, 14:36, editado 12 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: FP. Rengoku Enjirou - em 10/5/2020, 00:07





JUTSUS
do Usuário
Lista de Jutsus







FP. Rengoku Enjirou 4868b9765e95a8bece952e015a14afb915e7ef1f_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.



FP. Rengoku Enjirou 68169d10e3ef9b1c01d8fe1870fda8aaf54b7da4_hq
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

FP. Rengoku Enjirou 340?cb=20160110052741&path-prefix=pt-br
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.





Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
-

Última edição por Fear em 17/5/2020, 16:51, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: FP. Rengoku Enjirou - em 10/5/2020, 01:15





ITENS
& habs
Lista de Jutsus










FP. Rengoku Enjirou AHeSUf3
Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
-

Última edição por Fear em 17/5/2020, 16:55, editado 1 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : FP. Rengoku Enjirou HKIv36V

Re: FP. Rengoku Enjirou - em 10/5/2020, 18:56

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar a ser apenas genin.

_______________________

FP. Rengoku Enjirou Scre1755
FP. Rengoku Enjirou WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: FP. Rengoku Enjirou -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.