Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Oxigenação do Paraíso

@Yukito

O jovem Yukito vinha evoluindo muito com o passar do tempo, era admirável sua determinação e esforço. Ainda assim, Kayashi tinha dúvidas se o garoto poderia suportar um treinamento tão intenso quanto o que ele estava planejando. Seria o momento certo de se revelar? E de ensinar? Por alguns minutos, que mais pareceram horas, os questionamentos devoraram a mente do velho. Por fim, tomou uma decisão. Seus olhos sem vida se levantaram com pesar e a boca se moveu.

— Convoque-o… — Kayashi falou, revelando uma voz rouca e relutante. Apesar de não ter certeza se Yukito aceitaria seu chamado, resolveu guardar seus pensamentos para si mesmo.

Considerações:
Ao acordar em um dia qualquer, uma carta estará posicionada sobre sua mesa. Narre a descoberta do envelope e ida até o local combinado: um pequeno campo aberto no leste de Konoha, cercado por árvores. Se quiser, pode considerar que sabe que é um pequeno campo de treinamento e, apesar de só ter ido lá uma vez, conhece a localização.

Obs.: Coloque a comprovação de uso do Redutor no seu próximo post, para que haja o desconto de turnos.

Conteúdo da carta:
"Caro Yukito,

Você não me conhece, mas eu estou disposto a te dar algo que talvez seja de seu interesse. Venha me encontrar no Pequeno Vale às 10h, é o único momento em que estarei disponível. Recomendo que vista uma roupa confortável e não se atrase.

Atenciosamente,
Um amigo."
Post 01/10
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Quest] Oxigenação do Paraíso Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

UMA NOVA HABILIDADE




O sol da manhã fazia questão de acordar o ruivo bem cedo, e o calor do verão de Konoha ajudava o mais novo Jōnin a se levantar da cama, então com um longo suspiro e com o corpo ainda mole Yukito se colocava sentado sobre a cama e reclamava baixo.

Cara eu preciso aprender a lidar melhor com o calor, mas não adianta, gostar eu nunca vou...

Coçando levemente a cabeça, o Hyuuga levantava, se espreguiçava, alongava o corpo e seguia para sua rotina matinal de higiene e desjejum. O dia de Yukito estava mais livre naquele momento, o ruivo acabava de se graduar como um Jōnin então ainda estavam organizando as suas tarefas

Vou comer um cereal e ver o que arrumaram pra mim hoje.

E ao colocar seu cereal por cima da mesa, um envelope era avistado.

Ué? Como que isso veio parar aqui?

Yukito abria o envelope e se surpreendia, não reconhecia aquela caligrafia e nem sabia sobre o que o remetente  estava falando, porém sua curiosidade gritava para saber do que se tratava.

Bom, é uma pessoa que sabe meu nome mas que eu não conheço, e assinou como um amigo, não posso negar que estou extremamente inclinado a ir atrás dessa pessoa,bom já são quase dez horas, verei do que se trata.

Yukito vestia seu uniforme tradicional de Jōnin, ajeitava a bandana na testa e ia até o local marcado.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post auto explicativo, link do redutor aqui
Status:

HP:1775
CK:1950
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Oxigenação do Paraíso

@Yukito

Kayashi repousava em um banco confortável sob a sombra de uma árvore frondosa. A mulher parada ao seu lado tinha postura rígida e robusta, suas vestimentas eram inteiramente pretas e pareciam adequadas para práticas de artes marciais. Analisando banalmente, a dupla não passava de um velho débil em um manto cinza e sua guarda costas. O idoso ajeitou a postura quando foi informado que Yukito se aproximava. Antes que o garoto conseguisse dizer qualquer coisa, a figura feminina se antecipou e começou a falar. Sua voz era firme e clara.

— O corpo é uma máquina. Quanto mais você treiná-lo, mais forte ele ficará. — Até então, a mulher não tinha dito muitas novidades. Porém, antes que continuasse, deu um olhar rígido a Yukito. — Canalize seu esforço no próprio peito, force uma expansão torácica. O ar é vida, capaz de trazer grandes poderes…

A mulher foi interrompida por uma tosse, que acometeu o velho que estava ao seu lado. O acontecimento fez com que a preocupação se estampasse no rosto dela. Não era muito explícito o relacionamento que existia entre os dois, mas dava para perceber que ambos se gostavam, ainda que a forma não fosse possível de ser identificada.

— O tempo é instável demais para exigirmos muitas respostas, Yukito — Kayashi começou a dizer, após se recuperar. Sua voz era rouca e arrastada, além de muito baixa. Falar era um esforço que custava-lhe a própria vida. Manteve os olhos fechados a todo momento, ainda que sua boca voltasse a produzir som. — Cabe a você aceitar ou não o que ele lhe oferec…

O ataque de tosse retornou antes que pudesse terminar a frase. O velho parecia estar prestes a morrer, mas após alguns segundos recuperou o fôlego. Seus olhos permaneciam fechados, enquanto sua mente vagava em pensamentos profundos. Por fim, a mulher resolveu voltar a falar. Seu tom de voz estava mais brando.

— O que ele quer dizer, é que estamos te oferecendo uma oportunidade de aprender uma nova técnica. — A moça não tomou fôlego, continuou como se sequer precisasse disso. — Não um jutsu qualquer, mas algo capaz de mudar suas chances em uma batalha, ainda que isso lhe custe sua própria vitalidade. Mas precisa seguir minhas instruções, não temos tempo. O que acha?

Considerações:
Apenas dê conta de todos os acontecimentos que surgiram nesse turno. Se aceitar a oferta, quero saber o motivo dela, já que é tudo desconhecido e misterioso até então.
Post 02/05

Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Quest] Oxigenação do Paraíso AdorableSeveralIrishterrier-size_restricted

UMA NOVA HABILIDADE




Conforme Yukito saía de sua residência, a ansiedade aos poucos tomava conta de seus sentimentos, o frio na barriga da curiosidade deixava o garoto eufórico. O Hyuuga fazia parte do alto escalão de ninjas de Konoha agora, porém ainda não tinha tido tal choque de realidade, a cada passo ficava mais perto de realizar seus objetivos.

O Hyuuga ao chegar no local combinado, avistava duas figuras desconhecidas, um senhor aparentemente debilitado e uma mulher com vestimentas pretas. Antes que Yukito se apresentasse de forma gentil como sempre fazia, a mulher lhe despejava um discurso deixando a cabeça do ruivo cheia de dúvidas, afinal não era todo dia que alguém de forma tão brusca entrava em contato, ainda mias oferecendo algum tipo de ensinamento tão importante.

Entendo... quer dizer, entendo mais ou menos! Eu vejo que realmente não podemos perder muito tempo, mas... é que... Eu aceito de qualquer forma! Mas preciso que me explique melhor o que está acontecendo aqui, tentem se colocar em meu lugar também, eu aceito os seus ensinamentos, mas nem que seja de forma rápida tentem me situar no contexto, afinal nunca nem vi vocês na vida...

O discurso que Yukito já vinha treinando pelo caminho em sua cabeça, caía por terra ao ver a situação que era colocado, e de forma afobada e atrapalhada respondia as indagações da mulher. Mesmo sem saber do que se tratava e podendo lhe custar a vida, de alguma forma ou outra, talvez pela sua gentileza o garoto enxergava verdade no que era dito, e sendo um mártir era obvio que não se importaria com os riscos ao aceitar receber mais poder para proteger Konoha

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post auto explicativo @Lokesh
Status:

HP:1775
CK:1950
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Oxigenação do Paraíso

@Yukito

— Pode me chamar de Taya — falou a mulher, começando a se sentir levemente estressada novamente. — Esse é Kayashi-sama. Estamos buscando ninjas capazes de aguentar o poder que estamos oferecendo. É um experimento para nós, mas uma dádiva para você, tornará seus atributos físicos imensamente melhores. Não é isso o que busca?

O velho esboçou um curto sorriso, como se lembrasse de uma piada. Ele carregava informações consigo que despertaria a curiosidade de Yukito, mas sabia que não era o momento para compartilhá-las. No tempo certo, porém, as revelaria. Acima de tudo, gostaria que o garoto tivesse foco nas palavras de Taya, ela conseguiria guiá-lo no treinamento, pelo menos por enquanto.

— Sem mais delongas, vamos começar! — A mulher parecia determinada, com olhos penetrantes. Seu corpo relaxou no momento que sua boca abriu novamente, dando as primeiras instruções. — Essa habilidade é focada na captação de ar, ele será a fonte de seu poder. Ou seja, quanto mais oxigênio conseguir concentrar em seu corpo, mais forte ele ficará. Sua tarefa nesse momento é tentar absorver o máximo de ar que conseguir dentro do seu organismo, de forma controlada. Ao mesmo tempo, tente expandir sua caixa torácica para possibilitar o aumento de seus pulmões e, consequentemente, o volume de armazenamento disponível para o oxigênio.

A moça inalou lentamente, tentando ser o mais didática possível. Era impressionante o quanto de ar era capaz de puxar sem perder o fôlego. Seu tórax aumentou em um nível visível no mesmo instante que os olhos assumiram uma coloração branca e uma aura amarelada começou a circundar seu corpo. Na mesma velocidade que surgiram, as novas características desapareceram. Um aceno da cabeça foi a indicação de que era a vez de Yukito tentar.

Considerações:
Por enquanto, não atingirá nenhum estágio da técnica, apenas foque no acúmulo de ar. Faça quantas tentativas achar necessário.
Obs.: Se tentar prender o ar por um tempo mediano/longo, sentirá um crescente desconforto e irritação no tórax, que só cessará no momento em que houver uma expiração.

— — —
Sua narração melhorou bastante de um post para o outro, a descrição está bem melhor, tanto dos acontecimentos quanto dos sentimentos e percepções do personagem. Continue trabalhando nisso, principalmente agora no processo de aprendizado.

Uma dica: descreva os pensamentos e relacione-os com a narrativa, invés de fazer uma citação do que se passou em sua mente. Você fez essa mudança do primeiro turno para o segundo, perceba o quanto fica mais prazerosa e fluida a leitura dessa forma.
Post 03/05
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Quest] Oxigenação do Paraíso RWFSU

UMA NOVA HABILIDADE



A conversa ainda continuava em um ritmo apressado e até um pouco incômoda para Yukito,e por livre espontânea pressão a mulher se apresentava e apresentava também o senhor que ficava ao seu lado. Algumas palavas eram ditas sobre a tal habilidade que seria concedida ao garoto caso ele passasse no teste, e isso ainda continuava confuso para o ruivo, mas como já havia interrompido Taya uma vez, decidiu apenas continuar ouvindo o que a mulher tentava lhe explicar, Yukito não deixava transparecer, mas estava meio assustado com a postura rigorosa da mulher.

Enquanto a explicação de Taya era dada o ruivo prestava muita atenção, se concentrando em cada ensinamento e naturalmente ficando fascinado pela forma que a habilidade começava a se mostrar no corpo dela

Certo, tudo bem vou tentar!

Antes de tudo, a primeira ação que o Hyuuga tomava era eliminar todo ar que restava em seus pulmões naquele momento, permanecia parado e em silêncio por mais ou menos dois segundos, e de forma repentina e até meio desajeitada inspirava de forma forte, quem olhava de longe poderia até imaginar que o Jōnin lançaria algum jutsu baseado em katon.

Se mantendo sério e com o peito inflado, antes que a falta de inspiração lhe provocasse desconforto, Yukito fazia um sinal de positivo com a mão direita indicando para Taya que gostaria de continuar com o aprendizado.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post autoexplicativo @Lokesh
Status:

HP:1775
CK:1950
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Oxigenação do Paraíso

@Yukito

Taya mudou o peso do corpo de um pé para o outro, desconfortável. Vez ou outra, olhava para Kayashi, se certificando de que estava tudo bem. Entretanto, na maior parte do tempo passava focada no Jounin à frente, que tentava desastrosamente acumular toda o ar de Konoha dentro dos pulmões. A mulher comprimiu os lábios quando viu o polegar de Yukito se levantar. Pelo postura que o rapaz havia tomado, o caminho estava sendo trilhado rápido. Ela sentiu seu rosto se aquecer e o estômago revirar, com a inveja fervilhando nas entranhas.

— O ar precisa fazer de seu corpo um templo. Os fiéis chegam, fazem rezas e se vão — Taya comentou. Ela não deixaria sentimentos atrapalharem sua didática impecável, ainda mais sob vigia de seu mestre. Aguardou alguns segundos, deixando que o garoto digerisse a metáfora. — Você precisa garantir que seus pulmões sejam espaçosos o suficiente para que o ar necessário caiba, mas precisa infundi-lo em suas células, para ganhar mais força e velocidade. Além disso, precisa deixar com que os fiéis fluam, tanto para dentro do seu corpo quanto para fora. O excesso de oxigênio é tóxico, então precisa treinar a expiração também, para que o dano causado não seja muito grande.

— O autocontrole é a resposta — Kayashi sussurrou roucamente.

Considerações:
Narre pelo menos uma tentativa antes da próxima ativar o primeiro estágio. Não se esqueça de fazer o devido desconto.
Post 04/05
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Quest] Oxigenação do Paraíso 2I6c

UMA NOVA HABILIDADE




Yukito enquanto prendia a respiração observava Taya explicando os próximos passos, porém como esperado, quase ao mesmo tempo que Kayashi dava seu valioso conselho o Jōnin interrompia aquele momento com um grande movimento de expiração. Yukito começava a entender o significado de muito oxigênio acumulado ser perigoso, sua pressão havia caído e sua visão embaçava enquanto uma respiração ofegante acompanhava seu novo estado.

Não tinha muito a se fazer naquele momento, e simplesmente tentar de novo faria com que o Hyuuga avançasse no treino, a pressão de ter que ser tudo tão rápido com certeza também pressionava o jovem.

Novamente Yukito esvaziava os pulmões, e dessa vez não se concentrava apenas em acumular ar dentro de si, e sim em um tipo de respiração consciente e concentrada. De forma mais delicada, enchia seus pulmões de ar mas não se sufocava com o próprio oxigênio como da ultima vez. A cada inspiração o Jōnin tentava obter a consciência corporal a partir das metáforas usadas pela mulher que lhe ensinava.

Eu já uso da respiração para me manter vivo, preciso respeitá-la, não  apenas me apropriar do ar que respiro, e sim torná-lo parte de mim e misturar com a minha própria força- Enquanto Yukito se acalmava e continuava a tentar, o primeiro estágio da habilidade começava a se manifestar em seu corpo de forma lenta e gradativa.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post autoexplicativo @Lokesh
Status:

HP:1775-100=1675
CK:1950
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Oxigenação do Paraíso

@Yukito

O tórax de Yukito se expandiu, os olhos se tornaram brancos e um contorno amarelado surgiu em volta do corpo. Taya comprimiu os lábios e apenas observou, mas Kayashi comemorou por ela, com um sorriso e suaves palmas. Assim que aquela cena cessou e o jovem voltou às características habituais, sua tutora assumiu a posição rígida de sempre. Era um aviso: não havia acabado. Ainda que o recente jounin tivesse dominado a habilidade, poderia atingir formas melhores.

— Você já fez o mais difícil: conseguiu dominar o primeiro estágio da Shichi Tenkohō! — Taya falou, ainda mantendo um semblante sério. Em seguida, respirou fundo e continuou seu pronunciamento. — Agora, precisa continuar o treinamento. É possível alcançar até três estágios, depende do quanto de ar consegue deixar fluir por seus pulmões e utilizar dele como fonte de sua energia. Seus atributos físicos serão gigantes, se você conseguir dominar...

Ela deu um passo para trás, se posicionando exatamente ao lado de Kayashi. O velho deu um sorriso rápido como forma de incentivo e voltou a se perder nos pensamentos, deixando a cabeça pender. Talvez estivesse meditando. Ou tirando um cochilo. Era difícil chegar à alguma conclusão. A única certeza que pairava no ar era a necessidade de Yukito se concentrar e tentar evoluir sua nova habilidade, caso fosse esse seu desejo.

Considerações:
Pode narrar seu treinamento e a ativação do estágio dois e três, descrevendo a mudança nas suas características físicas. Ao experimentar o terceiro estágio, encerre o turno dessa forma, eu darei a sequência depois.
Post 05/05
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Quest] Oxigenação do Paraíso Tumblr_n2ee7m2MHA1tqjxj5o1_400

UMA NOVA HABILIDADE




A sensação era impressionante, a respiração automática que todos os seres humanos fazem de forma inconsciente, era substituída por uma técnica impecável de aumento de performance. Taya mantinha sua postura que causava um pouco de receio em Yukito e com palavras até que gentis, explicava que a parte mais complicada da habilidade já havia sido dominada pelo jovem Hyūga, o que pelo menos para ele, era incrível.

A informação que novos estágios poderiam ser alcançados chegavam como música para os ouvidos do ruivo, afinal de contas, para alguém que busca poder a todo custo, a possibilidade de aumentar ainda mais suas capacidades era o maior presente que poderia ser dado.

Certo, vamos lá então!-Yukito falava em um tom mais calmo tentando evitar com que sua empolgação transparecesse, mais uma vez esvaziava os pulmões e iniciava o processo de respiração dedicada para a técnica. O primeiro estágio era atingido de forma fácil, visto que já entendia como alcançá-la, o Hyūga então se concentrava mais e em um movimento assertivo começava a inspirar mais ar e aumentar a capacidade de seus pulmões.

Com seu corpo mais enrijecido e seus músculos mais robustos Yukito continuava com o aumento do volume de ar inspirado e expirado fazendo com que o terceiro e último estágio fosse alcançado, a sensação de tamanho poder era absurda, algo que só havia sentindo com seu selo amaldiçoado, e ao abrir os olhos e olhar a palma de ambas suas mãos, via sua pele avermelhada e uma forte aura amarela circulando seu corpo.

Mas o que é isso? É incrível.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Post autoexplicativo @Lokesh
Status:

HP:1675+75-100=1650
CK:1950
ST:00/07
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.


Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).





Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Oxigenação do Paraíso

@Yukito

O garoto havia conseguido atingir os três estágios da habilidade, um feito considerável e que gerou inveja em Taya. O corpo do jounin era adequado para aquilo, foi treinado e aprimorado ao longo do tempo. Além disso, a mulher nunca tinha conseguido alcançar os requisitos para a técnica, apesar de não ter faltado esforço. Kayashi sabia muito bem disso, devia ter noção dos sentimentos que pairavam pelo ar. A moça se limitou em acenar com a cabeça, dando o aval final, e se manteve calada.

— Use esse poder com sabedoria, querido — o velho começou a dizer, amavelmente. Finalmente abriu seus olhos, revelando um tom opaco muito familiar a Yukito. Era uma dúvida se a coloração se dava pelo excesso de uso da Shichi Tenkohō ou pela sua descendência do clã Hyuga. Uma piscada do garoto tinha sido suficiente para que seus dois tutores desaparecessem, um segundo depois da fala final: — Sua mãe ficaria orgulhosa…

As pessoas haviam simplesmente sumido, sem deixar nenhuma pista sequer. Não só elas, até o banco que tinha sido utilizado para sustentar o corpo frágil de Kayashi. Era como se nunca estivessem estado ali. Por um momento, Yukito questionou a si mesmo sobre o ocorrido, se realmente tinha convivido com aqueles dois seres misteriosos. Mas existia uma comprovação: o conhecimento adquirido de uma nova habilidade.

Considerações:
Habilidade única dominada -Shichi Tenkohō.
Post de finalização
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Aprovado. @
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Oxigenação do Paraíso UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos