NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Filler] Voltando de missão Vote_lcap[Filler] Voltando de missão Voting_bar[Filler] Voltando de missão Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Era mais uma manhã como as outras nos arredores de Uzushio, a luz do sol quase não existia por causa da nevoa que cobre a cidade e seus arredores, a temperatura não era muito alta e o dia parecia que iria continuar assim, sem nenhuma grande mudança. Voltando de uma missão estava Yukiko do clã Hyuuga, a jovem acabara de sair da fazenda onde passou por poucas e boas, assim como se desenvolveu algumas de suas habilidades. A jovem estava com a mesma roupa ainda e sua bandana estava no local de sempre, em seu braço esquerdo lembrando uma braçadeira de capitão de futebol, nada fora do convencional. Ela ainda possuía o mapa da missão, então em tese poderia voltar para sua vila sem qualquer problema, logo estava com a mente completamente leve e sem tanto foco quanto a garota costuma ter em momentos sérios, ela sabia que haviam alguns bandidos no percurso, porém ela já havia lidado com alguns sem nenhum problema e sabia que poderia repetir o feito sem nenhum problema
-Cara, essa missão me cansou mais do que eu imaginei que cansaria, talvez não tenha sido uma boa ideia começar com uma missão de rank tão alto. Pelo menos sinto que fiquei mais forte, então não foi de todo ruim, mas ainda assim da próxima vez irei pegar mais leve.
A garota continuou falando sozinha por boa parte do percurso. Terminando a descida onde ela teve problemas com bandidos ela adentra a floresta, a jovem pouco lembrava desse lugar porque estava completamente desgastada na viagem de vinda
-Sabe, essa floresta até que é muito bonita.
A garota realmente estava impressionada com a beleza daquele ambiente, as arvores eram verdes como nunca havia visto e o solo também parecia muito lindo e natural, em sua vila tudo foi feito com esforço e dedicação, porém eram apenas grandes prédios que ofuscavam a beleza das poucas arvores que lá nasceram.
Após mais um tempo de caminhada, a menina volta para entrada principal de seu país, isso significa que não teria mais ataques de bandidos, logo a viagem de volta já era praticamente um sucesso.
-Pensando bem, até que eu queria bater em alguns bandidos - pensou alto a garota num tom de piada.
-Isso não é algo que se diga, Yukiko.
A brincadeira da garota foi interrompida por um voz conhecida, a levando a virar pra trás e ali encontrar um homem que usava vestimenta comum dos ninjas, seu rosto era familiar, mas a menina não lembrava muito bem
-E você quem é mesmo? Eu ainda não falo com fantasma, pelo que sei.
-Você nunca para com essas piadas, né? Sou um dos instrutores da academia, eu dei algumas aulas com armas ninjas para vocês
-Ah... Irrelevante, então
A fala da garota foi realmente sincera, ela tinha uma mania de menosprezar uso de armas ninjas, desde a academia todos percebiam esse defeito. O que poucos perceberam é que na verdade a garota apenas fazia isso para esconder sua grande dificuldade com manuseamento de armas ninjas, mesmo as mais básicas eram difíceis para ela.
-Não precisava ser grossa assim. De qualquer forma, quer companhia até a vila?
A garota apenas virou sorrindo e balançou a cabeça indicando que aceitava. A caminhada foi bastante agradável, a jovem relembrou alguns acontecimentos na academia com o sensei e compartilharam seus pontos de vista sobre aquela época, era realmente divertido. O tempo passou e enfim chegaram no portão de Uzushio, ali seria onde a menina se separaria de um de seus antigos mentores
-Ei, Yukiko, se aceita uma sugestão: talvez seja melhorar tentar controlar um pouco essa sua mania de fazer tantas piadas, não? Você e sempre muito focada em seus objetivos, porém isso as vezes te desfoca e te deixa com um ar de infantilidade. Pense sobre isso, as vezes um sensei pode ajudar com algo mais que habilidades ninjas.
A garota novamente não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça e se despediu de seu antigo conhecido, não foi a primeira pessoa que reclamou dessa sua mania, talvez realmente fosse algo sério e merecesse alguma atenção da garota. Ainda assim a mesma não pensou sobre, foi logo para sua casa enfim tomar um banho, a missão havia a deixado muito suja, já estava mais que na hora de limpar toda essa sujeira. Chegando em casa a jovem liga seu chuveiro e espera até o mesmo encha sua banheira, ela queria aproveitar um bom banho quente que descansasse seu corpo e a deixasse pensar um pouco sobre os acontecimentos dos últimos dois dias. Com a banheira cheia a garota senta naquela agua reconfortante e se perde em pensamentos, fazia anos que Yukiko não pensava sobre o rumo de sua vida, tudo aconteceu tão rápido, há pouco tempo ela era uma garota que treinava diariamente com seus pais e agora ela era uma Genin formada na academia, até já havia realizado sua primeira missão, mas nada parecia realmente diferente, ela era a mesma garota que sempre foi, não que isso fosse ruim, apenas era o que era. Algum tempo passa, o belo corpo da garota já está quente de tanto ficar naquela banheira, sua linda pele branca se encontra um pouco vermelha, a shinobi sequer percebeu o tempo passando, mas era evidente que já extrapolou o tempo que deveria ficar em seu banho, então simplesmente decidiu adiantar seu banho e terminar de se lavar logo.
Ainda pensativa Yukiko sai de seu banheiro, sua toalha cobre seu lindo corpo e ela vai assim até seu quarto, lá se veste com um lindo vestido de cor azul pastel, a cor que mais combina com seus cabelos e seus olhos.
-Irei visitar minha mãe, já faz tempo que não vejo-a.
Como havia dito pra si mesmo, a menina sai em direção a casa de sua mãe, não é muito distante de sua casa, apenas algumas esquinas em direção a leste. Lá chegando, sua mãe a convida a entrar e pergunta como está a vida de sua filha, pergunta essa que Yukiko obviamente responde com total sinceridade, dando destaque para a dúvida sobre sua personalidade que estava a incomodando, se ela realmente exagerava em suas piadas e ficava desfocando-se.
-Eu sei que você já sabe muito bem a resposta, minha filha
Yukiko abre os olhos impressionada com a resposta de sua mãe, como sempre ela era quem melhor a conhecia
-Talvez eu saiba, mas... Eu devo realmente mudar?
-Você também sabe a resposta, Yuki, nada que te desfoque é bom para você, sua principal qualidade é seu foco em seus objetivos, esse foco vale mais que qualquer desenvolvimento em qualquer habilidade shinobi que você possa ter, se você perder isso perderá sua essência. Mas não deixe de ser a Yuki que eu criei e vi crescer, sempre caminhe pra frente, minha filha.
-Mãe... Irei te deixar orgulhosa, pode esperar. Foi ótimo te visitar.
-Volte quando quiser, filha.
-Eu irei sim. Mande um olá para meu pai quando você vê-lo.
A garota então sai da casa de sua mãe, ela claramente havia aprendido uma lição importante nesses dois dias. A menina não havia reparado, mas já a tarde já estava se encerrando para que a noite caísse em Uzushio, as luzes das casas da vila já começavam a serem acessas, a nevoa branca característica de Uzushio já não era tão possível de ser vista, a noite ia tomar conta de toda luz que o dia proporciona. A garota amava ver as luzes da cidade enquanto caminhava pela noite, então decidiu voltar lentamente para sua casa, a beleza de sua vila era maior do que qualquer visão que a menina possa ter tido ao longe de sua não tão longa vida, era essa beleza que a motivava a proteger esse mundo com todas duas forças
-Eu realmente preciso me fortalecer, proteger essa vila não será fácil
Apesar de pensar um pouco alto, a menina sequer conseguiu ouvir sua própria voz, sua mente estava preenchida pela beleza que seus olhos viam. Ao chegar em casa a garota pega uma pequena luminária e coloca ao lado da janela do seu quarto, em seguida pega um de seus livros e sente-se à beira de sua cama, a escolha dessa vez é a história de uma bela garota que se apaixona por uma princesa de um reino distante, ela uma história leve e divertida sobre como você pode mudar a si mesmo para alcançar seus objetivos. Yukiko abre o livro na página onde parou anteriormente e assim passa o restante da noite, lendo o livro, apreciando a beleza da noite que ela ama, a noite azul como ela vê a si mesma e ocasionalmente pensando sobre o que sua mãe lhe disse.
-Ter um tempo livre é de longe a melhor coisa do mundo... Amanhã irei vadiar um pouco.
Diz a garota um pouco sonolenta, ela tenta manter os olhos abertos, mas falha, então com um sorriso de criança e mais um livro lido, Yukiko adormece.


Objetivo::
Anonymous
Takane
Jōnin
[Filler] Voltando de missão 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Voltando de missão 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Filler] Voltando de missão Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido