>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Voltando de missão - Sab 9 Maio - 23:09


Era mais uma manhã como as outras nos arredores de Uzushio, a luz do sol quase não existia por causa da nevoa que cobre a cidade e seus arredores, a temperatura não era muito alta e o dia parecia que iria continuar assim, sem nenhuma grande mudança. Voltando de uma missão estava Yukiko do clã Hyuuga, a jovem acabara de sair da fazenda onde passou por poucas e boas, assim como se desenvolveu algumas de suas habilidades. A jovem estava com a mesma roupa ainda e sua bandana estava no local de sempre, em seu braço esquerdo lembrando uma braçadeira de capitão de futebol, nada fora do convencional. Ela ainda possuía o mapa da missão, então em tese poderia voltar para sua vila sem qualquer problema, logo estava com a mente completamente leve e sem tanto foco quanto a garota costuma ter em momentos sérios, ela sabia que haviam alguns bandidos no percurso, porém ela já havia lidado com alguns sem nenhum problema e sabia que poderia repetir o feito sem nenhum problema
-Cara, essa missão me cansou mais do que eu imaginei que cansaria, talvez não tenha sido uma boa ideia começar com uma missão de rank tão alto. Pelo menos sinto que fiquei mais forte, então não foi de todo ruim, mas ainda assim da próxima vez irei pegar mais leve.
A garota continuou falando sozinha por boa parte do percurso. Terminando a descida onde ela teve problemas com bandidos ela adentra a floresta, a jovem pouco lembrava desse lugar porque estava completamente desgastada na viagem de vinda
-Sabe, essa floresta até que é muito bonita.
A garota realmente estava impressionada com a beleza daquele ambiente, as arvores eram verdes como nunca havia visto e o solo também parecia muito lindo e natural, em sua vila tudo foi feito com esforço e dedicação, porém eram apenas grandes prédios que ofuscavam a beleza das poucas arvores que lá nasceram.
Após mais um tempo de caminhada, a menina volta para entrada principal de seu país, isso significa que não teria mais ataques de bandidos, logo a viagem de volta já era praticamente um sucesso.
-Pensando bem, até que eu queria bater em alguns bandidos - pensou alto a garota num tom de piada.
-Isso não é algo que se diga, Yukiko.
A brincadeira da garota foi interrompida por um voz conhecida, a levando a virar pra trás e ali encontrar um homem que usava vestimenta comum dos ninjas, seu rosto era familiar, mas a menina não lembrava muito bem
-E você quem é mesmo? Eu ainda não falo com fantasma, pelo que sei.
-Você nunca para com essas piadas, né? Sou um dos instrutores da academia, eu dei algumas aulas com armas ninjas para vocês
-Ah... Irrelevante, então
A fala da garota foi realmente sincera, ela tinha uma mania de menosprezar uso de armas ninjas, desde a academia todos percebiam esse defeito. O que poucos perceberam é que na verdade a garota apenas fazia isso para esconder sua grande dificuldade com manuseamento de armas ninjas, mesmo as mais básicas eram difíceis para ela.
-Não precisava ser grossa assim. De qualquer forma, quer companhia até a vila?
A garota apenas virou sorrindo e balançou a cabeça indicando que aceitava. A caminhada foi bastante agradável, a jovem relembrou alguns acontecimentos na academia com o sensei e compartilharam seus pontos de vista sobre aquela época, era realmente divertido. O tempo passou e enfim chegaram no portão de Uzushio, ali seria onde a menina se separaria de um de seus antigos mentores
-Ei, Yukiko, se aceita uma sugestão: talvez seja melhorar tentar controlar um pouco essa sua mania de fazer tantas piadas, não? Você e sempre muito focada em seus objetivos, porém isso as vezes te desfoca e te deixa com um ar de infantilidade. Pense sobre isso, as vezes um sensei pode ajudar com algo mais que habilidades ninjas.
A garota novamente não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça e se despediu de seu antigo conhecido, não foi a primeira pessoa que reclamou dessa sua mania, talvez realmente fosse algo sério e merecesse alguma atenção da garota. Ainda assim a mesma não pensou sobre, foi logo para sua casa enfim tomar um banho, a missão havia a deixado muito suja, já estava mais que na hora de limpar toda essa sujeira. Chegando em casa a jovem liga seu chuveiro e espera até o mesmo encha sua banheira, ela queria aproveitar um bom banho quente que descansasse seu corpo e a deixasse pensar um pouco sobre os acontecimentos dos últimos dois dias. Com a banheira cheia a garota senta naquela agua reconfortante e se perde em pensamentos, fazia anos que Yukiko não pensava sobre o rumo de sua vida, tudo aconteceu tão rápido, há pouco tempo ela era uma garota que treinava diariamente com seus pais e agora ela era uma Genin formada na academia, até já havia realizado sua primeira missão, mas nada parecia realmente diferente, ela era a mesma garota que sempre foi, não que isso fosse ruim, apenas era o que era. Algum tempo passa, o belo corpo da garota já está quente de tanto ficar naquela banheira, sua linda pele branca se encontra um pouco vermelha, a shinobi sequer percebeu o tempo passando, mas era evidente que já extrapolou o tempo que deveria ficar em seu banho, então simplesmente decidiu adiantar seu banho e terminar de se lavar logo.
Ainda pensativa Yukiko sai de seu banheiro, sua toalha cobre seu lindo corpo e ela vai assim até seu quarto, lá se veste com um lindo vestido de cor azul pastel, a cor que mais combina com seus cabelos e seus olhos.
-Irei visitar minha mãe, já faz tempo que não vejo-a.
Como havia dito pra si mesmo, a menina sai em direção a casa de sua mãe, não é muito distante de sua casa, apenas algumas esquinas em direção a leste. Lá chegando, sua mãe a convida a entrar e pergunta como está a vida de sua filha, pergunta essa que Yukiko obviamente responde com total sinceridade, dando destaque para a dúvida sobre sua personalidade que estava a incomodando, se ela realmente exagerava em suas piadas e ficava desfocando-se.
-Eu sei que você já sabe muito bem a resposta, minha filha
Yukiko abre os olhos impressionada com a resposta de sua mãe, como sempre ela era quem melhor a conhecia
-Talvez eu saiba, mas... Eu devo realmente mudar?
-Você também sabe a resposta, Yuki, nada que te desfoque é bom para você, sua principal qualidade é seu foco em seus objetivos, esse foco vale mais que qualquer desenvolvimento em qualquer habilidade shinobi que você possa ter, se você perder isso perderá sua essência. Mas não deixe de ser a Yuki que eu criei e vi crescer, sempre caminhe pra frente, minha filha.
-Mãe... Irei te deixar orgulhosa, pode esperar. Foi ótimo te visitar.
-Volte quando quiser, filha.
-Eu irei sim. Mande um olá para meu pai quando você vê-lo.
A garota então sai da casa de sua mãe, ela claramente havia aprendido uma lição importante nesses dois dias. A menina não havia reparado, mas já a tarde já estava se encerrando para que a noite caísse em Uzushio, as luzes das casas da vila já começavam a serem acessas, a nevoa branca característica de Uzushio já não era tão possível de ser vista, a noite ia tomar conta de toda luz que o dia proporciona. A garota amava ver as luzes da cidade enquanto caminhava pela noite, então decidiu voltar lentamente para sua casa, a beleza de sua vila era maior do que qualquer visão que a menina possa ter tido ao longe de sua não tão longa vida, era essa beleza que a motivava a proteger esse mundo com todas duas forças
-Eu realmente preciso me fortalecer, proteger essa vila não será fácil
Apesar de pensar um pouco alto, a menina sequer conseguiu ouvir sua própria voz, sua mente estava preenchida pela beleza que seus olhos viam. Ao chegar em casa a garota pega uma pequena luminária e coloca ao lado da janela do seu quarto, em seguida pega um de seus livros e sente-se à beira de sua cama, a escolha dessa vez é a história de uma bela garota que se apaixona por uma princesa de um reino distante, ela uma história leve e divertida sobre como você pode mudar a si mesmo para alcançar seus objetivos. Yukiko abre o livro na página onde parou anteriormente e assim passa o restante da noite, lendo o livro, apreciando a beleza da noite que ela ama, a noite azul como ela vê a si mesma e ocasionalmente pensando sobre o que sua mãe lhe disse.
-Ter um tempo livre é de longe a melhor coisa do mundo... Amanhã irei vadiar um pouco.
Diz a garota um pouco sonolenta, ela tenta manter os olhos abertos, mas falha, então com um sorriso de criança e mais um livro lido, Yukiko adormece.


Objetivo::
Filler de status + superar defeito "Brincalhão"
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Voltando de missão 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler] Voltando de missão - Dom 10 Maio - 22:40

@

_______________________

[Filler] Voltando de missão Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.