>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

[Missões Rank-D] Akira Haru - em 9/5/2020, 11:22

Akira Haru  ⚥Paleta de Flores
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Dias? Semanas?? Meses?! Não se sabia ao certo, mas fato era que fazia um tempo desde que Akira tinha se formado na Academia Ninja e tornado-se oficialmente um Gennin da pedra. Como tal devia fazer suas novas obrigações para com o cargo que lhe foi conquistado, embora não fossem tão emocionantes no início como realmente pensava.

- Cuidar de flores? - Dizia ao ler um dos pergaminhos que recebia, o Jōnin que havia lhe dado a missão acenava com a cabeça confirmando as palavras do jovem iniciante.

- Certo! Vai ser mais fácil do que explodir kunai! - Brincava colocando o pergaminho da missão em seu bolso, partindo em direção ao destino de sua eventual tarefa.

Apesar das expectativas sobre sua primeira missão agora estivessem completamente quebradas, como se fosse tradição de todo ninja, Akira pelo contrário da maioria demonstrava-se disposto a executar seu trabalho "fútil" sem controvérsias, exibindo um grande sorriso enquanto praticamente saltitava para a floricultura, sua ansiedade falava mais alto que a decepção e fazia-o agir como se aquilo fosse a coisa mais emocionante de sua vida.

Chegando a floricultura Akira encontrava uma mulher parada em frente ao estabelecimento, ela possuía a bandana de Iwagakure exposta em seu braço, sinalizando ser uma Kunoiche e consequentemente tendo fortes chances dela ser a cliente que pediu pelo serviço.

- Bom dia! Você é a dona dessa Floricultura? - Abordava a senhorita que percebia a aproximação do Gennin, ambos continham um sorrio no rosto.

- Sim, sou eu mesma. Foi você quem mandaram para cuidar de minha loja? Quantos anos você tem? - Questionava curiosa para a juventude em pessoa, suas últimas palavras aparentavam um tom de deboche para o ninja que apenas ria com a reação.

- Tenho 14, mas não se preocupe, não irei fazer nenhuma travessura durante o serviço! - Respondia a moça enquanto fazia um gesto de "paz e amor" com suas mãos inclinadas em frente aos olhos e mostrando sua língua para a Kunoiche. Novamente estava brincando com a situação, querendo parecer-se infantil diante ao comentário da ninja, esta que ficava surpresa com a atitude.

- Você é uma graça! - Dizia dando uma pequena risada. - Enfim, estarei de volta assim que puder. Regue as flores que estão do lado de fora da loja daqui a uma hora e as que tão dentro as três. - Desaparecia logo após dizer aquelas palavras, deixando Akira parado no meio da entrada de aspecto floral. Sua única companhia para as horas seguintes seriam aquelas belas e coloridas flores que rodeavam todo o espaço ali existente...

O tempo passava lentamente por algum motivo, talvez não fosse tão divertido vigiar e cuidar de flores num primeiro momento, porém,  isso mudara quando Akira começava a ressoar suas aquisições e conhecimentos sobre a arte, comparando-as com as flores que cuidava nesse período. "A beleza de viver é como a beleza de uma flor, sua arte é a paixão independente de como for! Espinhos turbulentos podem nos causar dores, mas equilibram a alegria de vermos belas cores!" Rimava mentalmente enquanto desenhava, com um lápis e papel, a paisagem do cenário em que se encontrava. Parando, somente, nas horas que um alarme apitava, informando sua deixa de regar as pequenas plantas.

A floricultura parecia não receber um grande fluxo de clientes, na realidade, isso era perceptível, Akira precisou atender apenas um homem desesperado para comprar algumas rosas e um casal de velhinhos que paravam de um passeio. No fim, a Kunoichi retornava no meio da tarde e transparecia satisfação ao observar que sua loja estava em ordem.

- Muito bem! Obrigada por cuidar da minha loja, deixe-me assinar o pergaminho e pagar sua recompensa. - Ela estendia sua mão para o Gennin que logo agia como era pedido, a ninja assinava a parte inferior do pergaminho e entregava ao jovem uma certa quantia em dinheiro.

- A propósito, qual o seu nome? Acabei me precipitando devido ao horário da missão e... Aliás... Você é um garoto, não é? - A Kunoice analisava Akira de cima para baixo, parecia buscar algum traço na fisionomia do Gennin que denunciasse seu gênero, já que não era possível concluir pelo rosto e tampouco pela voz.

- Isso realmente importa? - Esboçava um sorriso com a dúvida. - Meu nome é Akira Haru e, não, eu não sou um garoto. - A mulher ficava constrangida pela confusão, confundi o gênero de alguém certamente era algo um tanto delicado, ela tentava se desculpar, mas era cortada por Akira antes mesmo de começar.

- Está tudo bem! Obrigada pela recompensa! - Retirava-se do local da mesma forma como havia chegado, saltitando alegremente pelo término de seu dever e indo de encontro com o Jõnin responsável, deixando para trás a mulher que ficava encarando-a por alguns segundos, mas que logo retornava a sua postura com um pequeno sorriso coberto por sua destra.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-

Última edição por Revescream em 10/5/2020, 22:59, editado 2 vez(es) (Razão : O template anterior estava bugando a página e consequentemente as postagens posteriores.)
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 9/5/2020, 14:33

Akira Haru  ⚥Pintura Rupestre
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Após entregar o pergaminho de sua missão anterior, Akira começava a desenrolar o segundo que havia recebido. Era fácil de se conseguir o sorriso daquela jovem, mais este tinha um motivo a mais para tamanha felicidade.

- Finalmente! Um trabalho no qual vou poder provar o meu valor artístico! - Exclamava ao descobrir que sua tarefa atual seria de pintar os muros da vila, chamando sem querer a atenção de algumas pessoas que passavam pelo local.

Seguindo em direção aos arredores da vila, Akira se perguntava com "Quais cores será que poderei pintar? Será que eles me deixarão a vontade para colorir como bem quiser?" Seus pensamentos eram prolongados a medida que encontrava grupos de pessoas pintando as cercas que existiam ali no cenário, passava-se alguns minutos até que a Gennin encontrava o que parecia ser o chefe de toda obra.

- Olá! Sou Akira Haru, Gennin se apresentando para o serviço! - Abordava o homem que expressava um feição impaciente, Akira voltava a encarar a situação de maneira cômica, colocando-se em posição de "sentido" como se fosse um soldado.

- Gennin? - Questionava de relance, como se esperasse uma confirmação daquelas palavras, o homem com vestes da profissão analisava Akira de cima a baixo, seus olhos terminavam na bandana da ninja usava como gargantilha.

- Você é menino ou menina?! - Indagava o funcionário que desviava sua atenção para a comediante, sendo respondido de volta com um comentário um pouco sarcástico.

- Quem sabe meu amigo? Eu mesmo que não! - Refutava com certo humor a pergunta do rapaz, este que franzia o cenho e deixava um resmungo de raiva escapar de seus lábios.

- Se veio aqui procurar fazer piada, veio ao lugar errado! - Elevava a voz para o "sem gênero" - Mas se está aqui para cumprir com sua obrigação, siga para o grupo B e pinte os muros com a cores requisitadas! - Prosseguia sua fala apontando para um aglomerado que estava a sua esquerda, eles pintavam com cores típicas de Iwagakure.

Acenando positivamente com a cabeça Akira seguia para a área que lhe era ordenando, sendo recebido por um grupo de outros jovens que também aparentavam serem Gennins. Akira pegava um pincel e começava a usufruir de seus talentos com a expectativa de chamar a atenção de seus colegas. Fazia pequenas e suaves pinceladas nas regiões estreitas entre a parede e as superfícies, lançava-se com grandes e precisas nos espaços maiores, mas o seu maior destaque era a forma que conseguia aproveitar a tinta ao máximo de sua eficiência, conseguindo utilizar uma quantia significante sem deixar quaisquer falhas em sua pintura.

Entretanto, apesar de estar se esforçando ao máximo, percebia que ninguém sequer comentava sobre seu método de pintura. Um sentimento de abalo atingia o seu peito, mas não podia deixar de fazer o seu dever! O clima seco dessa época do ano também não colaborava para o estado dos ninjas que trabalhavam arduamente, mas também não seria somente isso que faria eles desistirem. As cores eram renovadas a medida que o tempo passava, os muros pareciam cada vez mais vivos do que antes, até que enfim chegava o período noturno.

- Atenção! Aqueles de classificação Gennin dirijam-se a zona D, formem colunas de três para que possamos dar como concluído suas atividades! - Novamente aquela voz ecoava em grande escala pelo local, sendo correspondida com uma turma de Gennins seguindo ao ponto da maneira como era pedido. O homem assinava o pergaminho de Haru e esse último se retirava dali a procura do Jõnin que havia passado a missão, assim podia finalmente chegar em casa e ter seu merecido descanso.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-

Última edição por Revescream em 16/6/2020, 15:44, editado 2 vez(es) (Razão : O template anterior estava bugando a página e consequentemente as postagens posteriores².)
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 9/5/2020, 16:31

Aposto que as pinturas estavam ótimas, eles que não sabem dar valor.

Aprovado. @
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 10/5/2020, 22:50

Akira Haru  ⚥Missão de Última Hora
Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Embora não gostasse de fazer missões pelo período da noite, era nesse horário onde Akira se encontrava no Quadro de Missões, a decisão de enfrentar sua preguiça constante ao invés da fúria de seu avô era uma escolha difícil, mas que independente de qual escolhesse acabaria no mesmo resultado.

- Limpar a Biblioteca? Ok! Parece bem fácil. - Dizia ao ler o único pergaminho que recebia do Jōnin responsável, estava contente de que sua tarefa seria apenas uma limpeza voluntária.

No entanto, sua alegria rapidamente era transformada em pavor quando um alto estrondo era escutado do subsolo juntamente a um tremor que quase parecia ser um terremoto, este último fazia Akira até perder o equilíbrio com o salto que tivera dado devido ao susto repentino.

- Minha santa arte explosiva! Mas que porr - Sua fala era interrompida ao ser atingindo por outro pergaminho em sua boca, o Gennin voltava seu olhar para o Jõnin que transparecia uma expressão de "Pegue o pergaminho e leia".

Assim como era "pedido", Akira agachava-se e pegava o pergaminho arremessado e em seguida o desenrolava para entender sobre o que aquela atitude do Jõnin se tratava. Para sua surpresa, o conteúdo escrito no pergaminho era uma solicitação de resgate a um desabamento que ocorria nas minas, era mais uma missão de última hora. Entretanto, o que mais intrigava Akira era...

- Como é que vocês já possuem uma missão com essa descrição?! - Indagava assustado ao Jõnin que permanecia com sua expressão serena diante a situação, ele respondia o Gennin com uma simples jogada de ombros pra trás e voltava a suas atividades normais.

- Ok, né! Acho melhor eu me apressar. - Falava consigo mesmo e logo partia ao local designado, teria tempo o bastante para verificar a veracidade daquela resposta do superior após resolver o repentino ocorrido.

Alguns minutos se passavam até que era possível visualizar um grande fluxo de pessoas indo em direção ao mesmo local solicitado, Akira acelerava seu passo e chegava ao que parecia ser a entrada de uma das minas. Vários grupos de ninjas de diversas graduações também se encontravam presentes.

- Escutem com atenção! Apesar do estrondo que fora ouvido por todos, a gravidade da situação é felizmente leviana, peço para que todos se acalmem. - Uma mulher de cabelos roxos informava os detalhes do acontecimento, o pânico que existia na expressão de alguns começava a desaparecer e deixar passagem para uma feição de alívio.

- Os Gennins e Chunnins que estiverem presentes, por favor, sigam-me e ajudem a resgatar os possíveis feridos. - Finalizava sua fala entrando na mina que exalava uma quantia significante de fumaça não muito densa, Akira e outros que estavam envolta entravam em seguida e acompanhavam a mulher que podia ser identificada como uma Jõnin.

A situação era exatamente como descrita pela Kunoichi de cabelos roxeados, os minerados encontravam-se completamente cobertos de um pó negro e alguns possuíam pequenas queimaduras em regiões não muito prejudiciais, havia ocorrido uma explosão de pólvora acidental, mas não resultava em nenhuma situação de risco maior, perigos posteriores eram praticamente inexistentes.

Rapidamente todos começavam a auxiliar os minerados a se retirarem do recinto, querendo ou não era imprescindível fazer uma vistoria médica após esse incidente. Akira apoiava dois minerados que pareciam estar apenas sujos com aquela substância e os direcionava para uma cabine medicinal que havia se instalado na área para averiguar a situação.

Não demorou muito para que todos fossem liberados, os ninjas que haviam ajudado naquele resgate eram agraciados com uma pequena seção de aplausos e agradecimentos, e Akira estava incluído nesse grupo. Saía daquela região com um grande sorriso no rosto, embora também estivesse sujo de pólvora, caminhava tranquilamente em direção ao Jõnin para dar sua missão como concluída - dando-se ao luxo de esquecer a situação anterior que envolvia o pergaminho - e em seguida partia para sua casa descansar de seu trabalho inesperado.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:
1) Realização da Missão Rank-D.
2) kkkkkkkkk Fico contente disso @Lokesh. ;D

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 11/5/2020, 00:00

@ Aprovado.
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 12/5/2020, 18:21

Akira Haru  ⚥Preguiça Literária
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Já era tarde quando Akira decidia realizar a missão que havia pego na noite anterior, diferente do resgate as minas subterrâneas, limpar a Biblioteca Central da vila não era uma tarefa que exigia muito do horário em que seria feita de qualquer forma. A jovem caminhava pelas ruas movimentadas em busca do local designado, seus olhos semi-cerrados transpareciam o sentimento de sonolência enquanto perambulavam pelos arredores em busca do objetivo.

- Uaaaaaah! Um cochilo agora seria tão bom... - Dizia quando um bocejo se libertava de seus lábios, era comum para Akira dormir durante esse horário do dia devido as atividades que possuía tanto pela manhã quanto a noite.

Passava-se alguns minutos até que a Kunoichi encontrava biblioteca descrita no pergaminho, ao adentra-la um cenário de vários livros espalhados e objetos largados se revelava por de trás da porta, um cheiro forte de morfo também era sentido em alguns cantos do recinto. A única alma viva que mostrava-se presente além de Akira era um homem alto com cabelos loiros, ele estava no que aparentava ser uma recepção e não percebia a chegada de Akira por estar focado em um livro.

- Com licença, foi aqui que pediram para fazer uma faxina geral? - Questionava para o funcionário que parava de ler seu livro e dava atenção para as palavras da Shinobi.

- Sim, foi aqui mesmo. - A resposta saía de maneira seca, os olhos do homem também pareciam sonolentos como os de Akira. - Peço para que termine antes das 09:00 da noite, pois teremos que fechar nesse horário para que o proprietário do espaço possa fiscalizar as condições do mesmo. - Ele Informava alguns detalhes da situação para Haru, a ninja novamente olhava para a bagunça que se encontrava no local e entendia o motivo para tamanha importância.

- Ok, acho que posso terminar tudo isso antes das 08:00! - Suas palavras eram acompanhadas de alguns alongamentos feito pela própria Akira, a Kunoichi começava a despertar aos poucos e partia em direção a bagunça que parecia não ter fim.

[...]

Tinham se passado duas horas desde então, o cheiro exalado pelo morfo era algo inexistente no momento, as mesas e cadeiras estavam devidamente colocadas em seus respectivos lugares, e a maioria dos livros também estavam organizados onde deveriam.

- AAAHHHHHHHHHHH!

- Garota?? O que houve?! - O rapaz rapidamente ia verificar o estado de Akira, a Gennin encontrava-se ajoelhada no chão segurando algo peculiar.

- Eu não acredito! Eu não acredito! "Dicas Para Artesanato Manual", eu posso levar?! - Um grande sorriso de alegria era visível no semblante da jovem ninja, sendo reforçado pelo entusiamo de sua voz, sendo o contrário do que acontecia com o funcionário.

- Idiota! Eu pensei que alguma coisa mais séria havia acontecido. - Reclamava irritado para a garota que não deixava de sorrir, sendo correspondido com uma risada singela e infantil.

- Desculpa! Acho que me empolguei. - Akira voltava a colocar alguns livros numa prateleira próxima, deixando apenas o livro que havia encontrado em seus braços. - Eu já terminei de arrumar tudo. Será que posso levar esse livro aqui? Por favor! Deixa, vai! - Começava a implorar pelo seu desejo diante aos pés do trabalhador da recepção, este que ficava incrédulo ao ver as atitudes que aquela pessoa estava tomando.

- Tudo bem! Pode levar. - Aquela resposta surpreendia Akira, fazendo-a parar de pestanejar e fitar os olhos do homem. - Muitos livros serão jogados fora ou doados depois da fiscalização e esse pertence as coleções mais antigas. - Falava de maneira leviana, entretanto, se assustava novamente após Akira saltar de felicidade em sua direção.

- Obrigado! Obrigado! Ahh! Assine esse pergaminho para comprovar que fiz a missão, por favor? - A ninja puxava o pergaminho de seu bolso e desenrolava-o para o homem, o mesmo pegava um pena com tinta e assinava na parte inferior que era exigida.

- Obrigado mais uma vez! Espero fazer mais esculturas de barro com esse livro. - Akira despedia-se com palavras de gratidão e se retirava do local, o homem observava a cena e deixava um pequeno sorriso escapar de seu rosto.

- Espera... "Obrigado"? Era um garoto!?

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 12/5/2020, 22:36

Akira Haru  ⚥A Prévia de um Sonho
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Logo depois de regressar para casa com seu novo livro em mãos, Akira aproveitava o restante da noite para fazer seus lazeres habituais: conversava com seu avô sobre as últimas missões que haviam cumprido, iniciava a leitura das primeiras páginas de artesanato manual, treinava sua prática de esculturas no barro e pintava alguns quadros que ainda não tinha acabado.

Um pouco mais tarde, vestindo seu pijama após trocar-se do banho, chegava o horário que o Shinobi mais temia, mas ao mesmo tempo adorava, a "Hora de dormir". Akira deitava-se em sua cama de bruços, colocando seu braço direito por baixo do travesseiro enquanto fazia o inverso com o oposto, e em seguida começava a pensar em diversas situações e afazeres que ainda teria de fazer para o futuro, nos desafios, nas conquistas e afins, adormecendo minutos depois sem nem sequer perceber...

[...]

- Incrível! Agora sim eu dei sorte! - Dizia logo após ler o conteúdo que existia no pergaminho que recebia do Jõnin, a tarefa seria uma entrega fora da vila.

Como designado, Akira recebia a encomenda que deveria ser entregue e um mapa personalizado onde mostrava apenas o caminho para o local destinado. No entanto, também recebia um aviso de alerta, poderia ser atacado por outros ninjas que buscavam pela encomenda no meio do caminho; isso lhe deixava receoso de certa forma, mas não o impediria de continuar com sua tão desejada viajem.

Sem hesitar, Akira saía do Quadro de Missões e ia em direção aos Portões da Vila. Ao chegar nas portas que dividiam a saída para a entrada de Iwakagure o ninja começava a visualizar suas motivações de estarem seguindo tal carreira. Lembrava-se, que desde o princípio, nunca foi para ser um Shinobi, era para ser um artista. "Akira Haru, O Artista Virtuoso, aquele que viaja o mundo demonstrando sua arte a todos." Poderia, agora, experimentar um pouco desse grandioso sonho.

Pela primeira vez em toda sua vida, Akira partia da Vila Oculta da Pedra e caminha em destino ao mundo exterior. A paisagem do projeto demorou para se alterar, mas logo as rochas e montanhas que constituíam a área de Iwa transformavam-se em uma variação diferente de terra, mostrando um aumento de verde considerável. Os olhos do Gennin beiravam a brilhar pelo simples vislumbre de uma paisagem nova; mas, infelizmente, não podia aproveitar por completo a sua experiência pois tinha de manter sua atenção aos arredores para assim evitar ser surpreendido por possíveis ameaças.

Passando pelo trajeto desenhado no mapa, finalmente Akira chegava ao local destinado. Uma pequena vila que aparentemente é aliada a Vila da Pedra, não demonstrava possuir muitos recursos, dependendo até mesmo de Gennins da última para entregar encomendas importantes. Akira chegava ao que se indicava ser o "Gabinete do Líder", uma pessoa acompanhada de dois guarda-costas pegava a encomenda das mãos do Gennin e o agradecia pelo trabalho. Por fim, tal líder também assinava o pergaminho de missão de Akira e liberava-o de volta para Iwakagure.

"Será esse o meu misterioso futuro?"

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 13/5/2020, 18:08

Aprovado. @
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 16/6/2020, 09:30

Akira Haru  ⚥Pavimento Rochoso
Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Devido a terrível doença que atinge cerca de 90% da população humana denominada de preguiça Akira acabava não realizando nenhuma missão durante aquele dia e, como planejado pela própria, não realizaria nenhuma missão naquele horário perto da madrugada.

Nem seu avô permitiria que Haru saísse caso ela quisesse, não depois dos eventos da garota desmaiando/dormindo fora de casa, geralmente na rua, durante suas missões ou treinamentos noturnos. No entanto, existia outro e um real motivo para Akira não querer fazer nada durante aquele específico dia, talvez ela melhorasse disso após uma boa noite de sono...

No dia seguinte

Levantando-se, ainda sonolenta como de costume, Akira vagarosamente caminhava pelo seu trajeto cotidiano e realizava suas atividades matinas, passando pela cozinha, banheiro, até que finalmente arrumava-se e colocava suas vestes convencionais. Estranhamente, Akira permanecia quieta durante sua jornada pela casa, preocupando o velho senhor que conhecia a personalidade "extrovertidamente explosiva" da menina, desejando que aquela período de humor da menina passasse o mais rápido possível...

Passava-se alguns minutos, depois de obter duas missões, o semblante de Haru permanecia... Estranho. Um sorriso forçado era visível em seu rosto, seus olhos transpareciam a sensação de quererem marejar a qualquer momento, e assim prosseguia em direção a um dos locais que teria de realizar uma de suas tarefas.

Ao norte da vila, Haru percebia um grande número de ruas sem calçamento como o pergaminho da missão resignava e logo dirigia-se ao primeiro grupo de pessoas que encontrava executando a mesma e eventual tarefa dela em conjunto.

Aproximando-se dos shinobis um deles percebia a presença de Haru e assustava-se com a feição "agoniante" da Gennin. - Você... Está bem? - O homem questionava com um olhar de preocupação, ele presenciava o rosto da mais nova contraindo-se levemente, mas que ainda esboçava um pequeno sorriso. - Sim, sim... Apenas informe o que devo fazer para ajudar na tarefa e assim voltar logo para casa... - Sua voz transmitia uma impressão manhosa, deixando o rapaz levemente desconfortável.

- Eu acho melhor você não - EU ESTOU BEM CARAL, digo, caramba! O homem tentara protestar, mas era interrompido bruscamente pela garota. Por favor... Somente diga logo o que tem de ser feito. - Haru novamente pedia ao mais velho para que lhe informasse e este, no fim, cedia e explicava sobre o que deveria ser feito em maiores detalhes. Em seguida a encaminhava para o local de materiais onde a Gennin teria de trazer-los para os outros continuarem o trabalho e, assim, prosseguiu.

[...]

Depois de realizar a sua parte, Akira era recompensada com os lucros da primeira missão e despedia-se dos demais trabalhadores, pegando o segundo pergaminho para ver do que se tratava sua próxima missão.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 675/675 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) O que será que Haru tá passando? Adolescência é complicada...

2) Realização de Missão Rank-D.

Buff's Gerais:
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mochila 1:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-

Última edição por Revescream em 16/6/2020, 15:19, editado 1 vez(es)
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 16/6/2020, 14:58

Akira Haru  ⚥Pílulas Objetivas
Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Em direção ao extremo norte de Iwagakure, sem tempo a perder, Akira caminhava para uma grande estrutura que se destacava entre as demais que existiam no horizonte. Enquanto a maioria das casas e prédios possuía uma coloração próxima as das pedras que formavam o solo, o laboratório detinha uma cor esbranquiçada e contornada por detalhes cianos, as janelas eram ofuscas de maneira que não permitiam nenhuma visão sobre o que acontecia pelo lado de dentro e apenas sua fachada carmesim denunciava que se tratava de um laboratório.

Aproximando-se do local, Haru continuava andando até que encontrava uma Konoichi bloqueando a passagem. A fisionomia da mulher aparentava ter uma idade acima dos trinta anos, suas vestimentas junto da bandana e colete que possuía revelavam sua graduação avançada, precisamente, uma jõnin que teoricamente estaria mantendo a segurança nas áreas próximas do recinto.

Inicialmente, a mulher recusava deixar a Gennin adentrar no laboratório, tendo quase expulsado a garota força, no entanto, somente liberando-a depois de Akira mostrar o pergaminho no qual descrevia a missão solicitada e a própria confirmar a veracidade do documento.

Posteriormente, atravessando a sala repleta de equipamentos e experiências científicas organizadas em prateleiras, a artista encontrava um homem de jaleco branco trabalhando pelos fundos do âmbito. Ele se assustava ao notar a presença da menina, mas logo retornava a normalidade quando avistava a bandana ninja agarrada no pescoço da mesma.

- Aqui, preciso que consiga esses materiais. - O cientista entregava uma pequena folha de papel para Haru, que ao analisa-la, via-se uma lista descrevendo os elementos que seriam necessários para a produção de pílulas. Sem questionamentos a fazer, Akira se retirava do laboratório com a lista em mãos e partia em busca dos ingredientes que demandaria bastante tempo para busca-los, pois, pelo incrível que pareça, muitos estavam espalhados em diversos pontos da Vila Oculta da Pedra.

[...]

Felizmente, após uma longa "aventura" pelos tópicos indicados na lista, Akira retornava com os materiais solicitados e levava-os para o cientista. No final, o homem agradecia o trabalho da artista de forma simples e recompensava-a com uma quantia "questionável" de dinheiro, liberando a ninja logo em seguida. "Eu consigo mais mesada vendendo meus desenhos do que fazendo essas tarefas...

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 675/675 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

Buff's Gerais:
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mochila 1:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 16/6/2020, 23:27

@Aprovado. Boa escrita e personagem divertido, curti demais. Parabéns!

_______________________

-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 17/6/2020, 15:25

Akira Haru  ⚥Circo de Explosões
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

- Não posso "afugentar" somente? Aniquilar é uma palavra meio forte...

Era mais um dia, felizmente, comum para a jovem artista de Iwagakure. Diferente do dia anterior, seu humor alegre e espontâneo retornava após receber uma bela noite de sono e algumas palavras positivas. No momento encontrava-se no quadro de missões conversando com o Jõnin responsável pela área, adquirindo mais duas missões para serem concluídas do mesmo. Porém, lendo o conteúdo apresentado pelo primeiro pergaminho, Akira se sentia desconfortável com a atitude que deveria tomar.

O superior, como de costume, apenas encarava o rosto da Gennin enquanto formulava uma resposta para sua condição, correspondendo em seguida com uma simples jogadas de ombros para trás.

- Obrigada! Você não sabe o quanto isso é importante para uma artista, principalmente, como eu! A beleza da fauna e flora sempre são uma ótima fonte de inspiração! - Ela comentava dando uma pequena risada descontraída, mas logo após demonstrava uma feição de constrangimento junto de um coçar de bochecha inconsciente. - Embora algumas de minhas obras acabem explodindo todo o cenário. - Novamente, dava outra risada com suas próprias palavras, aguardando alguma resposta ou risada do Jõnin próximo.

Entretanto, tal indivíduo apenas acenava com a cabeça confirmando as coisas ditas por Haru, deixando a garota mais uma vez desapontada por nunca conseguir arrancar sequer uma palavra do shinobi mais velho. - Eu volto mais tarde! - A Gennin deixava o local e ia em direção ao destino de sua primeira tarefa, largando o Jõnin para trás que somente observava a Konoichi se distanciando com um singelo sorriso.

[...]

- KACCHAN! - Exclamava ao liberar uma média rajada de energia próxima a quatro javalis, espantando três com o barulho que a explosão causava, mas um continuava firme em frente à artista.

O animal disparava violentamente contra a Konoichi, porém, esta conseguia esquivar-se por pouco e gerava mais três explosões, uma a esquerda, outra a direita e outra acima do javali, fazendo o animal hesitar brevemente, mas que fugia logo em seguida ao precipitar mais uma explosão na direção do próprio.

- Dever cumprido! - Dizia alegremente, retirando-se do terreno onde estava e partindo de encontro com o proprietário da fazenda que havia solicitado a missão. Este agradecia pelo sucesso da Gennin e recompensava-a com uma quantia, novamente, duvidosa para os padrões normais, mas que Akira deixava de se importar com o quanto recebia.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 675/675 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Gastos de Chakra: Nenhum (Recuperado)
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 06 Pontos: Recupera-se 6%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mochila 1:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ Uma Manipulação Geral; Cinco rajadas explosivas.
[Missões Rank-D] Akira Haru 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 17/6/2020, 16:43

Akira Haru  ⚥As Flores da Haru!
Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

A garota dava uma pequena risada após ler o conteúdo do pergaminho. - "Meu nome significa 'Primavera' e recebo uma missão sobre flores... Quais as chances disso ser apenas uma coincidência?" Guardava-o em seu bolso e em seguida tomava rumo para o eventual destino que sua missão resignava.

Mais uma vez Akira tinha a oportunidade, e uma boa desculpa, de sair da vila e apreciar a paisagem na qual amava observar atentamente aos detalhes. Dentro da Vila da Pedra, embora existam algumas áreas florestais e outros elementos diferenciados, a característica que mais predominava era a coloração variante do marrom para o alaranjado, não existindo muitas variações ou diversificações entre os trabalhos arquitetônicos, esculturais, e artesanais era muito difícil encontrar uma inspiração artística de rotineiramente.

Contudo, esse cenário mudava, de forma literal e figurativa, quando tinha "permissão" para "aventurar-se" pelas extensões do País da Terra. A paisagem alterava-se de maneira sútil à medida que trilhava para a montanha proposta, alguns arbustos e até pequenas nascentes apareciam pelos arredores rochosos que ainda constituíam as extremidades de Iwakagure, entretanto, do meio em diante a transformação era magnífica e radical com a aparição de planícies, morros gramados e principalmente...

- Finalmente, encontrei!

Olhando de baixo para cima, Akira encarava a raríssima flor que se encontrava no topo do penhasco a sua frente. - "Hora de praticar um pouco de exercício físico." Utilizando o método de treinamento que tivera aprendido ainda na academia, Akira começava a escalar a parede ingrime gradativamente, alternando os braços quando um se sentia cansado ou usufruía ambos os braços quando era necessário.

Enfim, chegava a pico do penhasco sem muitas dificuldades, observando a meta da missão bem diante de seus olhos. - Sabe, talvez seja apenas bobagem da minha mente. - Ela retirava a flor com delicadeza do solo, depois cobria o espaço que as raízes deixavam a terra exposta com a própria terra que havia arrancado junto a flor. - Mas bem que você poderia ser chamada de Akira Haru, hein? - Ela comentava... Com a flor, deixando alguns segundos de silêncio passar pelo recinto antes de cair gargalhando por terra firme. Voltando para Iwakagure com a genuína planta em mãos e entregando-a para o esquadrão médico.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 675/675 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum (Recuperado)
+ Força: Razoável (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 06 Pontos: Recupera-se 6%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mochila 1:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+ 1x Gake Nobori no Gyō
[Missões Rank-D] Akira Haru 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 18/6/2020, 03:18

Ambas missões aprovadas. @

Recompensa:
15.000,00 RY.
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 18/6/2020, 18:46

Akira Haru  ⚥Auxílio Médico
Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Surpreendentemente, não tendo alguma razão aparente, Akira começava a seguir fielmente a rotina de um Gennin exemplar e iniciava uma ótima frequência na realização de missões. - "'Faça a rotina corretamente por uma semana e lhe darei um novo Kit de Pintura', não tinha proposta melhor!" Lembrava-se da conversa que tivera mais cedo com seu avô, motivo este que lhe deixava mais radiante para a eventual tarefa que iria cumprir.

Ele caminhava pelos relevos irregulares do território de Iwa até que encontrava uma pequena barraca, oculta entre os morros e rochedos, onde era resignado a sua missão. Uma espécie de fogueira improvida existia a frente da cabana, esta que por sinal era bem moderna, enquanto alguns equipamentos peculiares como frascos e bisturis eram visíveis sobre pequenas mesas presentes na área.

- Com licença! Solicitaram um auxílio na proteção deste local?

A voz do Gennin ecoava pelos morros ao redor, segundos depois uma dupla de médicos, um homem e uma mulher, saíam de dentro da barraca com vestidos com o uniforme da profissão e, como seria previsto, outro médico aparecia por de trás de um relevo com um arco e flecha em mãos, este quem deveria estar fazendo a guarda até o presente momento.

- Olá, jovem criança! Sim, fomos nós, é sempre bom se prevenir do que remediar hoje em dia.

Entendo o que homem queria dizer com aquelas palavras Akira logo se prontificava a vigiar o perímetro junto do arqueiro do grupo, deixando a outra dupla, que secretamente Akira shippava, a sós com seu trabalho novamente. Era incrível como as horas naquele espaço passavam rapidamente, pois Akira nem percebia quando o céu havia escurecido, o shinobi somente notava no momento em que os médicos recompensavam-no e davam seu trabalho como concluído.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-

Última edição por Revescream em 18/6/2020, 21:29, editado 1 vez(es)
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 18/6/2020, 21:26

Akira Haru  ⚥Patrulha Noturna
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Era para ser mais uma noite normal, onde Akira iria realizar sua última missão do dia, uma patrulha noturna, teria somente de vigiar os arredores da Vila Oculta da Pedra e chamar reforços caso se deparasse com algum invasor. No entanto, somente era para ser.

- VÔ, PARA! EU PROMETO QUE VOLTO ANTES DAS DEZ! - Desviava, jogando-se contra o chão, sendo quase atingido por uma estatueta de mármore, "cortesia de seu querido avô".

- As nove! Akira Haru, um minuto a mais e você estará de CASTIGO! - Dizia o velho irritado, sua voz provinha da cozinha antes de ser abafada pelo Gennin que fechava a porta da casa. O histórico de Haru com missões e treinamentos noturnos já esteve melhor, muito antes de adormecer ou desmaiar três vezes fora de casa por causa disso, ganhar a confiança do velho, novamente, seria complicado, mas nada que não fosse possível com o tempo.

[...]

- "Baku Baku Bakuton, é Doton mais o Raiton ♪, Baku Baku Bakuton, é Doton mas não é Katon! ♫" Cantarolando, Akira realizava sua tarefa, de sua maneira, observando as barreiras que existiam pelo lado Leste de Iwakagure. A brisa noturna balançava as mechas castanhas sobre o rosto do artista, fazendo-o resmungar várias vezes, mas sempre com um sorriso brincalhão estampado no rosto.

Felizmente, após explicar sua situação "delicada" e implorar para o superior de todas as maneiras possíveis, Akira precisou patrulhar somente por uma hora e depois era liberado para retornar para sua casa. Onde torceria para que, ainda sim, estivesse no horário que o velho havia posto.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 19/6/2020, 21:44

@

_______________________

[Missões Rank-D] Akira Haru Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 20/6/2020, 23:55

Akira Haru  ⚥Um Desafio Feroz
Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Sim, novamente, Akira estava realizando mais uma missão durante o período noturno. Entretanto, esta era diferente das anteriores que efetuava, pois seria muito complicado o Gennin cochilar durante sua execução. - Infelizmente morrerei essa noite, ou será por um ataque de urso ou será por um ataque do vovô.

Akira desviava, saltando alguns metros para trás, de um ataque horizontal desferido por um urso-marrom. O Gennin analisava com cuidado o comportamento do animal, averiguando se valia a pena tentar com aquele, decidindo adquirir uma amostra de seu pelo somente por desencargo de consciência. - Prepare-se! Eu não hesitarei mais em lhe atacar! - Estava até momentos antes evitando machucar algum animal de forma desnecessária, entretanto, agora o urso podia sentir uma movimentação maior pelas mãos do Gennin, o selvagem avançava diretamente para o confronto contra o artista virtuoso deixando várias brechas que Haru podia facilmente perceber e utiliza-las ao seu favor.

Desviando mais uma vez de outro ataque, Akira finalmente reagia para terminar com aquela batalha. "Boom! Boom!" Duas explosões à queima-roupa nocauteavam o animal em fúria sem muitas dificuldades, deixando o Gennin livre de quaisquer ameaças do urso enquanto coletava alguns pelos com sua Kunai.

- Bem, acho que é o suficiente. - Akira guardava as amostras dentro de um pequeno frasco que recebera do cientista no laboratório, colocando-as juntas as outras que já havia coletado antes de encontrar o urso-marrom. Seguindo de volta para Iwagakure entregar os materiais para o profissional e assim concluir sua missão.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ Uma Manipulação Geral.
[Missões Rank-D] Akira Haru 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 21/6/2020, 17:10

Akira Haru  ⚥Procurando Nemo!
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

- Ei! Nemo, volta aqui!

Outra missão era solicitada para a artista de olhos carmesim, deste vez uma procura em busca de um aluno da Acadêmia Ninja que havia desaparecido. Após um bom tempo pedindo informações e verificando parquinhos da praça central, Akira encontrava o garoto e para sua sorte ele não possuía nenhum problema de saúde ou algo do gênero para cuidar no momento.

No entanto, por outro lado, o estudante se recusava a voltar para a Acadêmia e começava a fugir de Haru logo em seguida, sendo perseguido pela própria em instantes depois. Passava-se algum tempo até que Akira acabava perdendo o menino vista, chegando a um depósito com diversos amontoados de caixas espelhados, todavia, ela sabia que a criança ainda estaria próxima e escondida entre aquelas caixas bagunçadas do local. Necessitaria somente de um Ninjutsu Rank-S de rastreamento poderosíssimo para encontrar o estudante... Pelo menos assim pensaria a criança.

Olhando para os lados, visando encontrar algum sinal deixado pela corrida do menino, Akira rende-se a aquela brincadeira e decide utilizar o seu maior triunfo... Um jutsu proibido no qual todos eram obrigados a continuar o seguinte trecho que seria citado, revelando assim sua localização...

- O Sapo não lava o pé! ♪

- Não lava porque não quer! ♫

Akira escutava a voz do garoto vindo atrás de uma pilha de caixas, a qual era derrubada parcialmente pela Gennin e revelava o indivíduo oculto. - Encontrei! Agora, caso você venha comigo, eu lhe comprarei um sorvete, que tal? - Um brilho se fazia presente nos olhos do garoto, não se contendo em dizer suas palavras seguintes. - Tudo bem! Quero com três bolas, duas de chocolate e uma de morango, e cobertura de doce de leite por cima! - Akira espantava-se com a resposta, forçando um sorriso enquanto acenava positivamente para as condições do garoto. - Nenhum pouco folgado... Depois concluía sua missão entregando-o para os professores.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 21/6/2020, 17:31

@

_______________________

[Missões Rank-D] Akira Haru Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 21/6/2020, 18:40

Akira Haru  ⚥Show de Artes Contemporâneas
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Após encontrar o garoto perdido e devolvê-lo para os responsáveis Akira dirigia-se a uma das salas da Acadêmia Ninja, onde tivera sido solicitada para comparecer e demonstrar algumas de suas experiências. Um sorriso genuíno se fazia presente no semblante da Gennin, seu coração saltitava contra o seu peito e a fazia ter uma breve falta de ar, retirava suas luvas das mãos e as guardava no bolso de seu casaco, era sempre aquele sentimento de ansiosidade quando Akira estava prestes a se aprestar para um grupo de pessoas, as quais ela sempre se refere como "A melhor plateia que uma artista poderia ter".

- Olá criançada! Prazer, meu nome é Akira Haru, além de um ninja em constante evolução eu também sou um talentoso artista nas horas vagas! - Cumprimentava a turma da maneira que somente ela fazia, abrindo seus braços de forma horizontal enquanto gerava duas pequenas explosões em seguida, chamando a atenção e surpreendo os alunos que estavam supondo que seria mais uma palestra chata. No entanto, o termo "chato" é uma das poucas palavras em que Akira Haru definitivamente não se enquadra.

Logo iniciava sua palestra, onde Akira explicava todas as suas experiências, lições de moral, e aprendizado de maneira interativa e envolvente, chamando toda a atenção daquele cômodo para a Gennin que vez ou outra provocava mais explosões pelo cenário, mas nada preocupante, entretendo os alunos e tirando algumas risadas dos mesmos. Dessa forma, terminava sua "apresentação" inclinando seu corpo para frente, sinalizando seu agradecimento enquanto recebia uma salva de palmas de sua "plateia favorita", assim concluindo sua missão.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum
+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/-00 Dano Reduzido)
+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+Uma Manipulação Geral; Rank-C.
[Missões Rank-D] Akira Haru 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 21/6/2020, 19:03

@

_______________________

[Missões Rank-D] Akira Haru Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 22/6/2020, 21:31

Akira Haru  ⚥Paralisia Criminosa
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Mais uma vez Akira podia prestigiar os horizontes que existiam fora de Iwagakure por causa de uma missão, no entanto a descrição de sua tarefa não era uma das melhores para aproveitar daquela paisagem tranquilamente. No centro da pequena vila o Gennin procurava discretamente o grupo de ladrões no qual estava atrás, embora encontrar pessoas não fosse sua especialidade, não tivera sido muito difícil encontra-los tentando roubar uma loja de ferramentas de maneira pouco minuciosa.

- Pelo menos facilitam meu trabalho! - Retirava sua luva, mordiscando seu dedo e realizando alguns selos em seguida,  executava o jutsu de invocação e assim chamava a grande salamandra... Ibuse.

Ao notarem a presença do grande anfíbio os ladrões tentavam escapar carregando tudo que havia conseguindo de seu assalto, entretanto, rapidamente a dupla composta pelo invocador e animal agiam primeiro, Ibuse executava seu devastadora técnica de veneno. Paralisando todos no local sem quaisquer dificuldades, sem precisar mata-los ou sequer ataca-los.

- Prontinho! Agora só precisamos entrega-los paras autoridades competentes.

- Sério? Você me invocou apenas para isso!? Esqueceu-se de com quem está falando?!

- Claro que não Ibuse-sama, ainda preciso de ajuda para carregar eles até a prisão.

A salamandra encarava o garoto com uma feição nenhum pouco agradável no rosto, entretanto, ao invés de somente larga-lo com o trabalho feito pela metade, decidia ajudar naquele pequeno "favor", pois não era todo dia que Akira o invocava, embora já tivesse o feito mais vezes do que Kayashi, carregando então o grupo de ladrões junto ao artista para a Prisão daquela vila e voltando para Iwa com sua missão concluída.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975[Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Ibuse: [Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 700/700 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 550/600

+ Gastos de Chakra: Nenhum (Recuperado)

+ Força: Máxima (2 Pontos = +20 Dano Infligido/+10 Dano Reduzido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Máxima (2 Pontos = 10m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (01/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+Kuchiyose no Jutsu; Rank-A
[Missões Rank-D] Akira Haru Og1etf5
Ibuse
Rank: A
Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.

Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.

Técnicas:

[Missões Rank-D] Akira Haru FYUCdyN
Dokugiri
Rank: B
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.

Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 22/6/2020, 22:16

Akira Haru  ⚥Piadas com Limites
O Mestre em Transformações
Descrição: O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

Outra missão de procura era solicitada para Haru e isso o deixava inconformado com a situação, talvez pensassem que o Gennin fosse um ninja sensorial, mas fato era que resmungando ou não Akira teria de realizar o seu trabalho. A noite chegara a cair quando o Shinobi ainda estava a procura do "Mister Henge", demando mais algumas horas até finalmente encontrar o sujeito arranjando confusão dentro de uma creche local.

- Eu até queria demonstrar um pouco da minha bela arte, talvez fosse suficiente dessa forma, mas você me fez perder o DIA INTEIRO andando por Iwagakure e isso é abusar da paciência!

Aproveitando-se do momento em que o "Mister Henge" se encontrava distraído com suas travessuras Akira realizava uma pequena explosão próxima a seu rosto que acabara o nocauteando sem muito alarde.

- É... Nem sempre consigo ser engraçado. - Akira olhava para os arredores, visualizando as pessoas que estava observando-o, pensava que deveria fazer alguma piada ou algo semelhante do gênero... Mas o sono que sentia além de impedi-lo o fazia um pouco mal humorado.

Terminava sua missão chamando pelos Chunnins que levariam o senhor das transformações para algum local de pouco interesse de Akira no momento, o garoto somente conseguia pensar em uma coisa.

- Acho que meu avô tem razão... Sou péssimo com missões noturnas.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975[Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum (Recuperado)

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ Uma Manipulação Geral, Rank-C:
[Missões Rank-D] Akira Haru 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Thumb-115765

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 22/6/2020, 23:40


_______________________

[Missões Rank-D] Akira Haru 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 23/6/2020, 11:08

Akira Haru  ⚥Colega Glutão
Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Novamente, outra missão em busca de um indivíduo que está provocando confusão... - Preciso deixar no meu registro ninja que eu NÃO SOU um ninja sensor, mas um prodígio artista! E como nas situações anteriores, protestando ou não, Akira tinha de realizar sua parte do trabalho como Gennin.

Ainda era dia quando Haru partia em busca do "Ninja Comilão" e encontrava-o aparentemente fazendo nada muito importante ou criminoso, porém, o artista também não queria aborda-lo em tom de amaça ou sermão diretamente. Akira não conhecia sua história, nem o porquê do mesmo roubar comida dos outros, talvez ele não tivesse família ou alguém para lhe oferecer uma renda, e repreende-lo por sua atitude sem tentar enxergar o seu lado seria uma afronta aos seus próprios ideais.

- Ei, seu nome é Akimino Chouga, estou certo?

[...]

Passavam-se algumas horas, Akimino e Akira nem percebiam a tarde chegar com longa conversa que acabaram tendo. Ambos tornaram-se amigos de certa forma, enquanto Akira explicava que cometer aquelas ações era incorreto, mas que todo mundo erra e pode mudar para melhor, Akimino compreendia as palavras que lhe eram dirigias e também explicava suas razões para o artista, que não poderia julga-lo mesmo se fossem as mais banais ou chocantes possíveis.

No final Haru se despedia do comilão com este dizendo que não roubaria mais a partir daquele dia, deixando o artista sonhar esperançoso por aquelas palavras serem reais. Quando chegava a noite, onde Akira teria de provar para seu superior que havia dado uma lição para o pequeno ladrão, ele poderia sorrir com seu trabalho, avistava Akimino realizando uma espécie de trabalho remunerado com comida, assim, recebendo a aprovação do Chunnin que dava sua missão como concluída.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975[Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

2) Eu mereço uns 5 pontos de fama por cumprir todas as missões Rank-D disponíveis, não é? Ajudei toda comunidade kkkkkk

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru Sem_tz32

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 23/6/2020, 13:03

Akira Haru  ⚥Paleta de Flores - Parte 2
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Aproveitando o resplendor do dia que se iniciava, Akira caminhava para o Quadro de Missões em busca de outra missão básica para realizar. Entretanto, ao chegar no balcão ela percebia uma coisa diferente do comum: O Jõnin responsável pelas Missões Rank-D, o que sempre se mantinha inexpressivo e ausente de palavras para Akira, sorria ao perceber a pequena artista entrando no recinto.

Ele espantava-se, brevemente, com o pedido da artista por mais uma missão daquele nível, entretanto, logo um singelo sorriso retornava para sua face enquanto pegava um pergaminho de missão e entregava-o para Haru. A Gennin percebia o bom humor do rapaz e até estanhava vê-lo assim, porém não é como se incomodasse, longe disso, era até agradável presenciar um sorriso dele.

- Novamente a floricultura? - A ninja questionava surpresa, era comum ela sempre receber missões diferenciadas todos os dias, no entanto, agora era uma missão na qual ela já havia realizado antes. O Jõnin acenava em positivo, quando enfim...

- Você realizou todas as missões desse nível que temos no momento... Parabéns, Akira Haru.

[...]

Aproximando-se da famosa floricultura, onde tinha realizado sua primeira missão na carreira ninja, Haru estava animada com os acontecimentos que tivera presenciado quando era surpreendida com outra ação felizarda. - Akira! Quanto tempo! - A dona do estabelecimento acenava com uma das mãos alegremente, reconhecendo o rosto no qual já era familiarizada.

O sentimento de felicidade era mútuo de ambos os lados, a mulher ficava contente ao saber que seria Akira a cuidar de sua loja novamente, e sem cerimônias ou explicações que Haru já não tivesse conhecimento, a mulher se retirava do local e deixava seu precioso comércio nas mãos da artista novamente, reconhecendo-a como alguém confiável pelo excelente trabalho da última vez...

[...]

Passavam-se algumas horas até que a Médica retornasse para sua loja, Akira tivera cuidado perfeitamente como da primeira vez nos horários de regar as plantas, no rodízio de sol, e nas outras atividades que tinha para realizar. - Ótimo trabalho, Akira! Você realmente é uma garota incrível. - A mulher recompensava a mais nova, novamente, com uma certa quantia em dinheiro e um cafuné na qual Haru fazia questão de receber.

- Obrigado, mas eu não sou uma garota Senpai. - A reposta deixava a mulher perplexa, mas principalmente confusa pelo incidente que tivera acontecido antes. - Mas você também tinha dito que não era um garoto! - Akira estava prestes a retirar-se do local quando ouvia as palavras da florista, logo virava-se em sua direção e dizia:

- Sim, eu disse. Eu não sou garota e nem garoto, sou Akira Haru! - Respondendo a mulher, Haru deixava o local e voltava para sua humilde residência, deixando a primeira mais confusa, mas depois um sorriso surgia após entender a brincadeira que Akira fazia esse tempo inteiro.

[Missões Rank-D] Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Missões Rank-D] Akira Haru XQKY0CH: 975/975[Missões Rank-D] Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Realização de Missão Rank-D.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Missões Rank-D] Akira Haru VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Missões Rank-D] Akira Haru 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Missões Rank-D] Akira Haru WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Missões Rank-D] Akira Haru 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Missões Rank-D] Akira Haru 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões Rank-D] Akira Haru 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru - em 23/6/2020, 15:36

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões Rank-D] Akira Haru -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.