>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Lokesh B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

[CJ] Lokesh - em Sab 9 Maio - 0:51

Código:
[quote][justify][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b] kanji
Rank:
Requerimentos:
Descrição: [/justify][/quote]
[spoiler=Código][code][/code][/spoiler]
-

Última edição por Lokesh em Sab 9 Maio - 1:04, editado 1 vez(es)
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Lokesh B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [CJ] Lokesh - em Sab 9 Maio - 0:58

[CJ] Lokesh PqQDHtd
Doton: Fukinkō 不均衡
Rank: C
Requerimento: Nenhum.
Descrição: A técnica foi inicialmente utilizada em brincadeiras e pegadinhas, onde crianças desequilibravam cidadãos aleatórios movendo a terra sob seus pés. Entretanto, em domínio de ninjas competentes, o jutsu foi capaz de trazer grandes vantagens ao diminuir o risco de fugas de adversários ou suas chances de investidas. A utilização é simples, o usuário da técnica manipula o terreno, que não pode estar mais distante do que trinta metros dele, para que faça um movimento qualquer e desestabilize a vítima. O campo a ser movido tem um tamanho máximo de dois metros à partir de um epicentro escolhido ao bel prazer do usuário do jutsu -dentro da área possível-, tendo sua movimentação máxima de mesmo tamanho. Podem ser feitas duas mudanças no terreno por uso da técnica.
Código:
Código:
[quote][justify][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/PqQDHtd.gif[/img][/center]
[b]Doton: Fukinkō[/b] 不均衡
Rank: C
Requerimento: Nenhum.
Descrição: A técnica foi inicialmente utilizada em brincadeiras e pegadinhas, onde crianças desequilibravam cidadãos aleatórios movendo a terra sob seus pés. Entretanto, em domínio de ninjas competentes, o jutsu foi capaz de trazer grandes vantagens ao diminuir o risco de fugas de adversários ou suas chances de investidas. A utilização é simples, o usuário da técnica manipula o terreno, que não pode estar mais distante do que trinta metros dele, para que faça um movimento qualquer e desestabilize a vítima. O campo a ser movido tem um tamanho máximo de dois metros à partir de um epicentro escolhido ao bel prazer do usuário do jutsu -dentro da área possível-, tendo sua movimentação máxima de mesmo tamanho. Podem ser feitas duas mudanças no terreno por uso da técnica.[/justify][/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CJ] Lokesh - em Dom 10 Maio - 22:05

Doton: Fukinkō 不均衡
Uma mudança
20 m de distancia
O local onde a mudança do solo irá ocorrer deve ser pré -definido, deve ser estabelecido ao jutsu ser realizado, ou seja, ele não pode acompanhar as ações do alvo, quando a "onda" de terra é lançada em direção ao local que você deseja que se torne instável, esse local já deve estar definido e não pode ser alterado. A mudança desejada no terreno também deve ser pré estabelecida.
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Lokesh B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [CJ] Lokesh - em Dom 10 Maio - 23:33

Doton: Fukinkō 不均衡
O jutsu não tem essa onda que tem no gif anterior, inclusive resolvi trocar para ver se diminuía essa confusão. Não precisa desse envio de chakra, assim como outras técnicas do mesmo elemento também não (Doton: Ganchūsō, por exemplo), é a manipulação de algo pré existente.
De resto, foi alterado.

[CJ] Lokesh Ug1GzhC
Doton: Fukinkō 不均衡
Rank: C
Requerimento: Nenhum.
Descrição: A técnica foi inicialmente utilizada em brincadeiras e pegadinhas, onde crianças desequilibravam cidadãos aleatórios movendo a terra sob seus pés. Entretanto, em domínio de ninjas competentes, o jutsu foi capaz de trazer grandes vantagens ao diminuir o risco de fugas de adversários ou suas chances de investidas. A utilização é simples, o usuário da técnica manipula o terreno, que não pode estar mais distante do que vinte metros dele, para que faça um movimento qualquer e desestabilize a vítima. O campo a ser movido tem um tamanho máximo de dois metros à partir de um epicentro escolhido ao bel prazer do usuário do jutsu -dentro da área possível-, tendo sua movimentação máxima de mesmo tamanho. Pode ser realizada apenas uma mudança no solo por uso da técnica.
Obs.: O jutsu está representado apenas na primeira parte do gif, referente ao desequilíbrio causada pela mudança repentina no terreno -link.
código:
Código:
[quote][justify][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/Ug1GzhC.gif[/img][/center]
[b]Doton: Fukinkō[/b] 不均衡
Rank: C
Requerimento: Nenhum.
Descrição: A técnica foi inicialmente utilizada em brincadeiras e pegadinhas, onde crianças desequilibravam cidadãos aleatórios movendo a terra sob seus pés. Entretanto, em domínio de ninjas competentes, o jutsu foi capaz de trazer grandes vantagens ao diminuir o risco de fugas de adversários ou suas chances de investidas. A utilização é simples, o usuário da técnica manipula o terreno, que não pode estar mais distante do que vinte metros dele, para que faça um movimento qualquer e desestabilize a vítima. O campo a ser movido tem um tamanho máximo de dois metros à partir de um epicentro escolhido ao bel prazer do usuário do jutsu -dentro da área possível-, tendo sua movimentação máxima de mesmo tamanho. Pode ser realizada apenas uma mudança no solo por uso da técnica.
Obs.: O jutsu está representado apenas na primeira parte do gif, referente ao desequilíbrio causada pela mudança repentina no terreno -[url=https://i.imgur.com/Ug1GzhC.gif]link[/url].[/justify][/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CJ] Lokesh - em Qui 14 Maio - 11:58

Todo jutsu possuem o envio de uma onda de chakra para o local. Se não uma onda elemental, existe pelo menos o envio do chakra para o local que deseja ser manipulado.

O jutsu está aprovado, mas a informação é necessária para que você não cometa um GM ao utilizar a técnica. Seu chakra viajara com a velocidade limite do ranking da técnica até a região que voce deseja manipular e apenas após esse chakra chegar na região é que ocorrerá o deslizamento/mudança da região.
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Lokesh B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [CJ] Lokesh - em Dom 7 Jun - 4:00

[CJ] Lokesh Kpd1o2V
Nō no meirei 脳の命令
Rank: Variado.
Requerimentos: Iryonin & Conhecimento anatômico.
Descrição: A técnica consiste em, através de um singelo contato, introduzir chakra no corpo do outro indivíduo, que rapidamente cai no seu sistema nervoso e o danifica de forma variada. Pode ser utilizada através de várias vertentes, dependendo da necessidade do momento; as variações demandam uma necessidade de investimento diferente de energia para cada uma.
Esquecimento (B): Se o chakra for direcionado ao hipocampo, todas as memórias de curto prazo são deletadas, trazendo confusão e dificuldade de se situar; todos acontecimentos/informações presentes no mesmo tópico são esquecidos por dois turnos, havendo a recuperação de forma gradativa mediante ao esforço.
Dor (A): Ao entrar em contato com a medula espinhal, a energia se transforma em estímulos elétricos idênticos aos de extrema dor, fazendo com que a vítima sinta algo excruciante. Essa modalidade dura dois turnos e causa desativamento das técnicas ativas e impossibilidade de ação e concentração; superada através de boa narrativa, facilitada através de qualidades como Calmaria(2).
PCR (S): A modalidade que a energia é direcionada ao bulbo e tronco cerebral é a mais temível, já que causa imediatamente Parada Cardiorrespiratória (PCR), pela perca de funcionalidade do músculo cardíaco; pode ser revertido através de uma descarga elétrica concentrada se feita em até dois turnos, caso contrário, no próximo, resultará na morte definitiva.
Código:
Código:
[quote][justify][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/Kpd1o2V.jpg[/img][/center]
[b]Nō no meirei[/b] 脳の命令
Rank: Variado.
Requerimentos: Iryonin & Conhecimento anatômico.
Descrição: A técnica consiste em, através de um singelo contato, introduzir chakra no corpo do outro indivíduo, que rapidamente cai no seu sistema nervoso e o danifica de forma variada. Pode ser utilizada através de várias vertentes, dependendo da necessidade do momento; as variações demandam uma necessidade de investimento diferente de energia para cada uma.
[b]Esquecimento[/b] (B): Se o chakra for direcionado ao hipocampo, todas as memórias de curto prazo são deletadas, trazendo confusão e dificuldade de se situar; todos acontecimentos/informações presentes no mesmo tópico são esquecidos por dois turnos, havendo a recuperação de forma gradativa mediante ao esforço.
[b]Dor[/b] (A): Ao entrar em contato com a medula espinhal, a energia se transforma em estímulos elétricos idênticos aos de extrema dor, fazendo com que a vítima sinta algo excruciante. Essa modalidade dura dois turnos e causa desativamento das técnicas ativas e impossibilidade de ação e concentração; superada através de boa narrativa, facilitada através de qualidades como Calmaria(2).
[b]PCR[/b] (S): A modalidade que a energia é direcionada ao bulbo e tronco cerebral é a mais temível, já que causa imediatamente Parada Cardiorrespiratória (PCR), pela perca de funcionalidade do músculo cardíaco; pode ser revertido através de uma descarga elétrica concentrada se feita em até dois turnos, caso contrário, no próximo, resultará na morte definitiva.[/justify][/quote]

Essa técnica tem inspiração naquela que a Tsunade utilizou no Kabuto, que, através de um rápido contato, fez os comandos do corpo serem trocados.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CJ] Lokesh - em Seg 8 Jun - 23:15

Escolha UM rank, UM efeito e depois eu irei avaliar.
Dica: se você está usando um jutsu como base, o mínimo é ter ele como requerimento da criação.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Lokesh -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.