NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Voting_bar[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[01]

"Então... O caminho do poder trilha para o meu passado. É hora de conhecer os vórtices lapidados pelos meus familiares."

Os pensamentos intrínsecos do rapaz iam e vinham constantemente, assim como as lufadas de ar sopradas vagarosamente pelo clima ameno. Os portões da aldeia da folha pareciam menores, dada a altura em que se encontrava. Alongava-se. Apesar disso, seu corpo permanecia estático ao topo do muro, aguardando vagarosamente a chegada de suas companheiras.

No caminho para a obtenção das habilidades excêntricas do clã Uzumaki, Shigaraki Renji interrompera seus passos em Konohagakure, como sugerido por sua irmã. Jirou, ao recordar-se de que devia prestar contas à Inomi Yamanaka, mãe de Mikan e a mulher que se responsabilizava por sua guarda, decidiu retornar para casa e solicitar uma extensão do tempo em que passariam juntos.

Afinal, após o domínio do Byakugo no In e a breve leitura dos pergaminhos de seu clã, o rapaz buscava o estranho "retiro de Drago", um homem denominado como "A Mão de Deus", por muitos sendo citado como um monge extremamente poderoso. Contudo, encontrar-lhe não parecia uma tarefa fácil, necessitando de minimamente cinco dias na estrada. Ao menos, de acordo com as informações que obtivera no Templo do Fogo.

Abstraindo-se dos seus pensamentos e unicamente saltando de cima do muro, Renji colocou as mãos aos bolsos, aguardando a chegada de sua irmã que, em seu íntimo desejo, não iria demorar. Supunha que a garota terminaria trazendo Mikan consigo, visto a habilidade distinta que haviam encontrado no mesmo pergaminho.

HP: 1375/1375 CH: 1575/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (01/10) × Palavras: 251


------


Considerações:


Última edição por LoneWolf em Sáb 9 maio - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição no título, como solicitado pela moderação.)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Fazia apenas poucas horas que havia chegado da missão que estivera, depois de prestar contas com as autoridades e entregar os meliantes, Mikan precisava de um banho e uma comida deliciosa de sua mãe. Em mãos possuía um livro que vinha tentando terminar para ver se descobria mais sobre técnicas de infiltração.

O fato é que Mikan ainda estava batendo cabeça para conseguir mais detalhes da habilidade qual Jirou havia lhe falado na reunião que fizeram dias atrás, a chamada “noite das meninas”. Após conversas sobre meninos, gostos, maquiagens e afins, houve também desabafos e conversas sobre o futuro, e nisso foi que a menor revelou sobre o suposto olho da mente.

Em mesa, saboreando um doce, viu Jirou passar após esclarecer algumas coisas com a mãe. Aparentemente ela iria passar mais dias com Renji, depois da recente viagem. Com uma colher na boca, Mikan se aproximou da porta da garota.

Jirou-chan, me ajude… — choramingou a loira encostada.
Estou de saída. — avisou a mais nova com a mochila nas costas.
Por favor, eu estou em desespero já, estou ficando doente até… — deixou o corpo escorregar sentando-se ao chão. A menina se aproximou colocando as costas de sua mão na testa dela.
Você parece bem. — anunciou saindo.
Sério Jirou-chan!! Quantos dias vai passar fora? Eu preciso mesmo que me auxilie no meu treinamento, é questão de honra!

Depois de alguns minutos insistindo e enrolando demais a Uzumaki, a mais nova acabou a convidando para ir com ela e Renji, afinal, Mikan pareceu bastante empolgada e empenhada em tomar conhecimento daquela habilidade. Após arrumar suas coisas, foi até o encontro de Renji, que parecia aguardar ela ali.

Em seguida ela passou a explicar para Renji o motivo de ter convidado Mikan, considerando que ambos desejavam treinar habilidades similares em sua origem.
 

Consid.:

(Capítulo) Quest: Olho da Mente [ 01 / 10 ] — 308 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[02]

A previsão para a semana é chuva. — a voz do rapaz foi emitida, porquanto caminhava em meio à estrada. Os passos eram leves e tranquilos, considerando que o moreno detinha a grande preocupação de não terminar com os pés afundados em barro.

Haviam se passado cinco dias desde a reunião do grupo nos portões de Konoha. Renji não exibiu qualquer discordância para as palavras de Jirou e o pedido para que Mikan seguisse em jornada com os mesmos, levando em conta que quanto maior o número de pessoas interessadas, mais rápido o tempo passaria.

Embora até o exato momento a viagem houvesse sido tranquila, fatores climáticos intervinham exponencialmente. A chuva em meio às folhas esverdeadas tornara-se um forte empecilho, atrasando-os mais do que o esperado. Principalmente quando a única ferramenta para guiá-los na estranha viagem era um mapa velho, e coincidentemente úmido. Jirou o segurava entre os punhos, enquanto Renji apenas se desvencilhava das enormes poças.

Como é esse Drago? — ela perguntou, virando-se para Renji e também para Mikan, por mais que acreditasse que a garota não fosse saber respondê-la.

Não sei. Apenas dizem que ele é chamado como "A Mão de Deus". Já ouviram falar de algo assim? — questionou o rapaz. Contudo, antes mesmo que pudessem efetivar qualquer movimento, a jovem Uzumaki soltou um estrondoso grito entre os lábios, correndo a frente.

Venham! — gritou Jirou, esperando que Renji e Mikan a seguissem.

HP: 1375/1375 CH: 1575/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (02/10) × Palavras: 233


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


As nuvens no céu iam ficando cada vez mais escuras e densas, indicavam o que Renji havia acabado de confirmar. De um lado seria até interessante, seria uma aventura. O grupo seguia a estrada com um rumo certo, por conta disso levaram cerca de alguns dias, mas mesmo assim não havia qualquer reclamação ou discordância de ninguém, desde que o importante naquele momento era apenas chegar ao destino.

Mesmo que tivessem que lidar constantemente com pausas por causa das intensas chuvas no caminho.

Mikan abraçava-se, na tentativa que aquecer-se, o verão era simplesmente uma estação bem complicada, mas tinha que ter foco. Se questionava se não acabaria sendo um estorvo aos irmãos, mesmo que não tivesse tido qualquer complicação anterior com Renji, mas ainda tinha a ideia de que os irmãos precisavam de um tempo junto, para aproximar-se. Jirou até que parecia estar se dando bem com o moreno, e isso roubava um sorriso na face da Yamanaka.

Jirou era a “navegadora”, com o mapa em mãos e os dois chunin seguiam o caminho determinado — Não, mas espero que ele não seja assustador e nem babaca. — respondeu a mais nova e Renji com uma mecha molhada entre os dedos.

A mais nova seguiu em frente, chamando-os com o grito, ela correu em frente também, não mais se importando com a chuva sob sua cabeça e puxou Shigaraki para caso ele não quisesse as acompanhar.

 

Consid.:

(Capítulo) Quest: Olho da Mente [ 02 / 10 ] — 236 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[03]

Com essa alcunha, o que poderemos esperar? —  tentou responder para Mikan, enquanto seguia ambas as garotas, afinal, seu pulso era segurado pela Yamanaka. Pôde, dificultosamente, notar que sua irmã saltava algumas cercas à lateral destra da estrada, após um curto caminho enlameado devido à chuva.

É aqui! É aqui!

Os passos de Jirou foram interrompidos somente quando, após uma sequência de cem metros rasos e rodeados por árvores, pôs-se de frente a uma gigantesca rocha. A Uzumaki suspirou, aguardando que Renji e Mikan chegassem logo em seguida. Os orbes escuros do rapaz, ao fitarem a rocha, sequer precisaram de mais do que três segundos para compreender o pedido silencioso.

Imagino que seja algum tipo de fuinjutsu. — o mais velho pressupôs, procurando qualquer indício da habilidade. Com os toques abruptos sobre a rocha não demorou em encontrar um selo característico, removendo-o. Em questão de segundos, a grandiosa rocha se desfez, dando lugar à estranha caverna que, como resultado, possuía duas rotas distintas. — Não quero saber o que acontecerá se escolhermos a passagem errada.

Após o murmúrio, uma estranha voz ressoou do fundo da caverna. Aparentava-se a um homem adulto, apesar de não ser possível presumir a idade do indivíduo. O ruído era emitido por todo o ambiente, forte o suficiente para transcender ao exterior da caverna.

Apresentem-se perante a passagem! — ordenou a voz. — Desejos, objetivos ou qualquer coisa que queiram sibilar tornar-se-á a sua verdade!

"Não há escolha...", ponderou. — Shigaraki Renji. Quero tornar-me forte o suficiente para proteger os cidadãos que sofrem máculas das infinitas guerras. Estou aqui para aprender mais de meu passado, desvendando o princípio das Correntes Adamantinas. — disse, com Jirou agarrando-se à sua cintura. Fitou Mikan de soslaio, esperando que ela fizesse o mesmo.

HP: 1375/1375 CH: 1575/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (03/10) × Palavras: 286


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Alguém bem egocêntrico, talvez. — supôs, na pergunta que poderia até ser retórica feita por Renji, mas deixou seus pensamentos falarem mais alto ali.

Chegou por fim até Jirou e soltou o punho de Renji que parecia saber identificar do que se tratava aquilo melhor que as duas garotas. Elas preferiam aguardar enquanto ele resolvia aquele mistério e Mikan riu, desde que ela deveria ser a investigadora, mas por sorte não estava relacionado a nada grandioso. Após alguns minutos a pedra simplesmente se desfez, abrindo caminho ao trio, Mikan observava mais a fundo a fim de tentar ver alguma coisa.

A Yamanaka não tinha medo de escuro e muito menos de locais daquele jeito, mas ao ouvir a voz ecoar do fim do local, tremeu indo para trás de Jirou. Respirou fundo após interpretar o que ele queria lhes perguntar, pensando que se aquele fosse o Drago, ele realmente tinha um jeito especial de se apresentar.

O primeiro a ir a frente foi Shigaraki, parecendo que não questionaria a voz do além, apesar de achar aquilo bem estranho e questionável. Ouviu e em seguida foi a frente após ele mostrar que eu deveria fazer o mesmo, tomando um pouco de ar — Sou Mikan Yamanaka, meu maior desejo é me tornar uma kunoichi investigadora e para isso quero de qualquer forma adquirir a habilidade do olho da mente de Kagura, com ele alcançarei meu objetivo pessoal, além de que poderei ajudar Konoha de forma útil.

Indo um passo a frente com o Kanchi recém ativado, Mikan apontou para o caminho que deveriam seguir adiante. — Vamos pela esquerda. — anunciou, virando-se para os dois acompanhantes a seguirem.


Consid.:

(Capítulo) Quest: Olho da Mente [ 03 / 10 ] — 278 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[04]

O movimento de Mikan e igualmente as palavras surtiram efeito. Por mais que nenhum som fosse emitido ou quaisquer aspectos surgissem para demonstrar que haviam efetuado a "resposta correta", a locomoção dos três shinobis foi segura. Inegavelmente, Renji confiava na jovem Yamanaka, portanto, se colocou a frente para caminhar conforme as indicações dela, permitindo-se ser guiado no escuro. Escutava atentamente de seus lóbulos a chuva ao exterior da caverna, o choque das gotículas para com a terra úmida e rochas, mas nada mais.

A locomoção era vagarosa, considerando que Jirou agarrava-se em sua cintura. Logo, somente após um tempo considerável do qual não calculou, que os primeiros feixes de luz se tornaram visíveis. À frente, um grandioso campo de relva esverdeada, árvores altas e flores excêntricas – mas bem cuidadas – se estendiam, além das estruturas amadeiradas. Pequenos locais cobertos por um simples telhado, contudo, que poderia protegê-los da chuva.

Vamos nos cobrir, procurarei algo para nos aquecer. — quebrou o silêncio com o pedido, embora ele soasse como uma simples ordem.

Conforme se aproximavam, Renji pode notar uma estranha silhueta que ali permanecia, como se os aguardasse. Um homem de longos fios louros e olhos âmbar, vestindo trajes habituais de um fazendeiro. Ele os olhou de cima a baixo, e sorriu de canto em meio à inexpressividade.

Os jovens desejam treinamentos, portanto? Por mais que fosse do meu feitio negar, não posso dar as costas a um aluno de Michelin. — ele estendeu uma das mãos. Renji compreendeu a mensagem, atirando os pergaminhos com as técnicas para ele. — Compreendo. Sobrevivam a essa noite, e estejam acordados ao raiar do sol. Lá, iniciaremos o nosso treinamento.

Shigaraki assentiu, esperando que Mikan fizesse o mesmo. Estranhava a facilidade no qual havia alcançado seu objetivo, mas não pensou tanto nos detalhes. Antes que anoitecesse, decidiu procurar rochas e galhos que ainda estivessem secos, montando uma pequena fogueira abaixo da área coberta. Ao acendê-la com seu fluxo de chakra, sentou-se à beirada dela.

Você confia nele? — perguntou para Mikan, notando que Jirou também se aproximava da chama.

HP: 1375/1375 CH: 1575/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (04/10) × Palavras: 340


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Seguiram adiante, com a jovem na frente, liderando.

Mikan poderia dizer se alguma coisa muito ruim pudesse acontecer, mas por sorte estavam bem, o kanchi era sem dúvidas bem útil e confiável. Ao fim do caminho, a chuva continuava a cair - bem mais calma -, eles chegaram a um local bem pacífico e muito agradável. Em meio a floresta e flores qual chamaram muito a atenção da Yamanaka, inclusive algumas qual não via com frequência, ainda mais em grandes quantidades. Era completamente maravilhoso aos olhos da loira.

A chuva já começava a deixava seu corpo com calafrios, podia dizer que aquilo certamente causaria um belo resfriado se ela não se cuidasse devidamente. — Concordo, precisamos mesmo nos aquecer. — disse e foram adiante procurar um local para que pudessem fazer aquilo e descansar.

Uma figura se apresentou adiante, e apesar do eco da caverna ter modificado seu tom de voz naquele momento, ela conseguiu identificar que era realmente este o autor dela. Ela observou o homem percebendo que ele parecia ser muito forte mesmo, mas a sequência foi dada por Shigaraki, assentindo apenas para o final do monólogo, e agradecendo pela folga merecida. Afinal, a partir de agora, ela deveria focar no treinamento.

Sentou-se ao redor da fogueira recém gerada por Renji, ao seu lado e seu estômago roncou demonstrando fome, eles já haviam andado demais, era justo sua barriga reclamar. Antes que pudesse pegar alguma coisa que havia trazido em sua bolsa - ela nunca andava sem comida - a pergunta de Renji lhe chamou a atenção.

Bom, ele parecia conhecer seu antigo tutor e não demonstrou descaso para nossos interesses. Eu penso que ele pode ser confiável, mas se você desconfia dele, vamos nos manter alerta. — Jirou se aproximou em seguida — Ele vive em um lugar bem bonito, então deve ter bom gosto, se isso vale de alguma coisa. Vamos esperar até amanhã, estamos cansados. — disse voltando-se para Jirou e pegou um saco de marshmallow com biscoito da mochila.

 

Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 04 / 10 ] — 332 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[05]

Vão dormir o dia inteiro? — a voz do homem ressoou, assim que seus pés repousaram sobre a cobertura amadeirada. Parecia irritado, visto que seu tom de voz detinha o ar completamente áspero.

Renji entreabriu os olhos, com Mikan em uma lateral de seu corpo e Jirou à outra. O sol sequer havia surgido no céu, ainda dotado de penumbra. Não somente, para acrescer à situação extremamente desagradável, sentia uma leve dor na coluna devido ao adormecer no chão desconfortável, e com duas pessoas apoiadas em si. Naquele instante, sentia fome e dor, contudo, o costume das estradas lhe permitiu levantar-se de imediato.

Drago não aguardou que o grupo se preparasse, simplesmente movendo-se em alta velocidade para um caminho ao sul, em suma, uma estrada que levava a uma depressão, onde abaixo continha uma maior infinidade de vegetação. "E uma cachoeira...", pensou Renji, unicamente seguindo o seu "novo mestre". Quando os passos se interromperam, o moreno permaneceu inerte, esperando que o homem voltasse a falar.

Hoje inicia o treinamento de vocês, inúteis. Defino-os dessa forma por serem incompetentes o suficiente de, mesmo com um pergaminho, precisarem de alguém que os guie ao sucesso. — ele cuspiu. — Sou aluno de Sasaki, um grande shinobi, e assim como meu mestre aprendi que apenas através da dureza das rochas e do sal do mar nos tornaremos indivíduos completos. A partir desse momento, vocês não são companheiros de equipe. São dois ninjas competindo pelo sucesso de seus respectivos treinamentos. — ele retirou uma faixa negra dos bolsos, atirando-a para Mikan, já para Renji, tampões.

Aqueles que desejam despertar o Olho da Mente precisarão abster-se da visão. Devem confiar apenas em seus sentidos, pois os sensores não podem limitar-se apenas àquilo que está a sua frente. Eles precisam crer em seus instintos, e despertarem todas as capacidades cerebrais de um shinobi, através do alto esforço e o grande controle de seu chakra. — emitiu, virando-se para Renji. — Já você, rapaz, precisará levar o seu corpo ao limite. Deverá exaustar-se ao ponto de que seu chakra, caso bem manipulado, materialize as correntes produzidas por seu DNA beneficiado. Sangue e suor, sem pestanejar. Eu os levarei ao limite! E vocês terão exatos quinze dias para desenvolver tais habilidades, pois ao final deles, eu os testarei pessoalmente. — concluiu o pensamento, desfazendo a postura rude. — Sobrevivam nessas condições, e poderão sair desse lugar.

Renji cerrou os olhos, esforçando-se ao máximo para utilizar o mesmo tom do monge. Compreendeu o intuito das palavras, principalmente quando ele atirou os pergaminhos de volta, dessa vez, com instruções para ser seguidas durante as semanas. — Eu vou derrotá-lo, velho de merda. — esbravejou, embora soasse extremamente forçado e o próprio rapaz se constrangesse por isso.

HP: 1375/1375 CH: 1575/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (05/10) × Palavras: 446


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


O grito do mais velho os acordando lhe tirou do sonho que estava tendo, fazendo a garota esquecer completamente do que se tratava. Levantou-se ainda desnorteada, largando da figura masculina qual havia se apegado no sono, ela esfregava levemente os olhos e por fim soltou um bocejo, finalmente entrando em si e lembrando de onde estava e o motivo de estar ali.

Aparentemente Drago não lhes permitiria ter um café da manhã ou nem mesmo cuidados matinais, lhes chamando para seguir até o caminho liderado por ele. O trio o seguiu, mesmo que ela sentisse que Jirou acabaria sendo levada a força naquele treino. Seguindo mais a frente foram apresentados a uma estrada onde a floresta era mais intensa, e ao final chegaram até uma cachoeira, que por sinal era bem bonita.

Não gostou da forma como ele os chamou de “inúteis”, mostrando uma feição de questionamento. Mas nada daquilo a tocou, afinal, aquele homem não os conhecia completamente para que viesse a lhes julgar. Dependeria dela mesma - e de Renji - mostrar a ele o quanto estava errado.

Porém, ouviu suas instruções, apesar de tudo ele realmente seria o tutor da dupla.

Segurou ambos os itens lançados, notando que ela deveria ser cautelosa e tirar a maior quantidade de explicação do pergaminho antes de iniciar realmente aquilo. E ele estava certo em relação aos ninjas sensores - deixou sua chateação de lado neste momento -, o kanchi era sem dúvidas uma habilidade poderosa. Mas o quão mais interessante e maior ele  não seria se dessem uma “visão” maior a técnica? Mikan se questionava.

Riu com o grito de Renji, apertando os dois itens em seu punho — Nós provaremos que não somos inúteis!

 

Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 05 / 10 ] — 281 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[06]

A primeira semana se passara rapidamente, sequer contendo tempo para ponderar sobre os preceitos indicados anteriormente. Shigaraki dedicava-se do dia à noite, acordando ante à alvorada, e dormindo quando o breu tornava-se intenso. Por poucas vezes compartilhara palavras com Mikan, visto que a garota parecia mais exausta que o próprio. Além disso, ainda existia o fato de que sequer compartilhavam os mesmos treinos.

Porquanto Renji permanecia à deriva na cachoeira, utilizando da correnteza natural para levar seu corpo à exaustão mediante movimentos físicos, ela detinha a sua própria metodologia. Independente disso, o moreno preferia não pensar tanto nos detalhes.

Na manhã do oitavo dia, restando apenas outros seis em antecedência ao décimo quinto – e importante – dia lapidado no prazo estipulado, Renji sentia a extrema necessidade de avançar em seu treinamento. Alguns passos eram facilmente subjugados pelo mesmo, como a concentração do chakra, condição existente pelo treinamento prévio com o Byakugo no In. De certa forma, a experiência definitivamente o levara à perfeição na área.

Contudo, diferentemente do que esperava, as Correntes de Selamento Adamantinas não se manifestavam como uma técnica comum. Nas palavras de Drago, precisava levar o seu corpo ao limite, somente assim se capacitando a materializá-las e igualmente controlá-las. Ao menos, foi sua presunção – inspirada nas dicas concecidas pelo indivíduo.

Com os selos habituais, gerou quatro clones das sombras. Ergueu os dedos, apontando o que cada um deles deveria fazer. Enquanto o corpo original acumulava chakra e lutava constantemente contra as correntes, dois deles armazenavam a energia para si, porquanto o restante efetuava outros treinamentos físicos.

"Esse poder é o ápice de meu clã", murmurou, fermentando a vontade que restava em si ao final daquela noite. Afinal, mediante à exaustão completa de seu corpo, incluindo os dedos calejados e as pernas enrijecidas pelas cãibras, os primeiros sinais da materialização – coberta por aura amarelada – finalmente surgiram.

HP: 1375/1375 CH: 1525/1575 (-50) — ST: 01/07
As Correntes da Espiral: (06/10) × Palavras: 307


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


A partir daquele momento, Mikan não tinha mais sua visão.

Sentou-se no chão, próxima a uma rocha perto do riacho e passou inicialmente a ler o pergaminho, mastigando todas as informações iniciais e as anotações extras feitas pelo Monge. Ela inicialmente queria testar suas percepções em uma meditação, o que ela conseguia ouvir, o cheiro que sentia e então o que ela poderia perceber ao redor e identificar com a faixa sob os olhos. As palavras de Drago se mantinham em sua memória, e em conjunto com tudo que havia estudado sobre a técnica desde que foi lhe apresentado até aquele momento, serviram para que a garota conseguisse concentrar-se e focar cada vez mais em suas percepções.

Com o Kanchi sempre ativo, se afastou um pouco de Renji, queria que o foco de chakra fosse além do dele, então mesmo sem enxergar - pois mantinha a faixa nos olhos durante todo o tempo - ela caminhava pela mata , procurando identificar fontes de chakras de todos os tipos. — Concentração, foco. Eu preciso ver o que está além dos limites visuais… Eu preciso enxergar com a minha mente… Vamos Mikan! — encorajava-se constantemente.

Esse esforço exigia que ela tivesse uma grande concentração, e por vezes andava em círculos e caia ao chão apenas pelo controle de chakra que gastava para conseguir alcançar ao menos o mínimo que fosse do olho da mente. Os dias se passavam, as noites eram pouco aproveitadas, desde que ela levantava-se antes do sol se pôr para meditar, mas de alguma forma era notável para si sua evolução.


Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 06 / 10 ] — 259 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[07]

Os dias restantes eram contados regressivamente, e a intensidade dos treinamentos apenas aumentava. Os primeiros traços de materialização da corrente deram maiores possibilidades a Renji que, embora sem controle sobre a manifestação da técnica, minimamente podia alternar o modo como seus treinos eram elaborados. Ao início, realizava uma musculação leve para intensificar e forçar sua musculatura corpórea, porquanto o tempo de descanso entre cada treinamento era utilizado exponencialmente para o controle de chakra.

Não levou mais do que quarenta e oito horas para conseguir dominar a materialização da técnica. Shigaraki era capaz de modular uma única corrente, controlá-la a alguns metros de distância de si, assim como utilizá-las em prol de um curto poder destrutivo. Nada majestoso em comparação ao quanto engrandeciam a habilidade, mas pressupunha que apenas o tempo e a calma o levariam à perfeição. Sabia, contudo, que com aquele poderio em mãos, poderia tornar-se um shinobi muito mais poderoso do que o destino que supunham para si, nos primeiros dias como ninja da folha.

Quando o raiar do último dia chegou, o rapaz mantinha-se acordado. A penumbra havia se tornado sua companheira, assim como os corvos que, embora não estivessem no local, haviam consolidado sua parceria ao rapaz. Os passos lentos foram direcionados ao objetivo, o mesmo lugar em que haviam iniciado o treinamento. Mikan não havia chegado, mas Drago se encontrava.

Vocês possuem apenas um objetivo. — iniciou Drago, após a chegada da loura. Não se preocupava com os detalhes. — Durante o treinamento, tornaram-se oponentes, mas hoje retornam à posição de outrora. Trabalhem em equipe e sejam capazes de me capturar. Se conseguirem concretizar seu objetivo e provar a mim que dominaram estas técnicas, o treinamento estará concluso. — concluiu.

Somos eu e você novamente. — disse Renji, virando-se para Mikan. Notava que Jirou, a pobre garota que permanecia aos cuidados de Drago, sentava-se em um banco ao topo da montanha, cumprimentando-os.

HP: 1375/1375 CH: 1525/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (07/10) × Palavras: 313


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Para uma pessoa “normal” aquele treinamento que vinha durando tanto tempo poderia estar bastante desgastante, mas Mikan não se definia como normal naquele momento. A dedicação da loira durante todos aqueles dias assustariam seus pais, só que todos sabiam que a jovem era realmente muito teimosa quando decidia alguma coisa, tanto que até saiu de casa e fez intriga com seus pais durante tanto tempo por causa de uma time “Ino-Shika-Cho”.

As meditações faziam com que Mikan parasse de ter pensamentos banais e mantivesse sua atenção apenas nos seus desejos internos, e assim ela aos poucos ia alcançando o fim daquele treinamento.

Um, dois… Três. — contou e atirou uma shuriken em uma árvore ali perto, dispersando algumas aves, três no total. Foi o suficiente naquele momento para admitir que estava indo bem, e no alvorecer do décimo quarto dia de treinamento Mikan não precisava mais usar a faixa dada por Drago, além de que ela conseguia se locomover sem esbarrar em nada de olhos fechados.

A Yamanaka já tinha confiança de que o olho da mente havia sido dominado em grande parte.

Seguiu até o local de início no décimo quinto dia, parando ao lado de Renji e sem mesmo o fitar, colocou a faixa sobre os olhos, ereta e atenta às instruções de Drago que voltou exatamente no dia combinado.

Conseguia sentir a presença de todos ali, inclusive de Jirou. — Vamos nessa, Renji-kun. — disse e amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo, se preparando para o combate que viria a seguir. Estava determinada a mostrar que eles não eram inúteis como o monge havia os chamado, e ela queria ouvir ele retirando aquelas palavras.

 

Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 07 / 10 ] — 280 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[08]

Renji levou as mãos em conjunto para realizar o selo de armazenamento de chakra, buscando iniciar o embate. Ainda não compreendia a magnitude de sua habilidade, tampouco conseguindo materializar mais de uma única corrente e levá-la a grandes distâncias, contudo, detinha a percepção de que somente através daquela metodologia poderia dominá-la em completitude.

Contudo, antes mesmo que avançasse ou efetivasse qualquer movimento específico, Renji pôde notar no semblante de Drago que este não parecia pronto para um combate. Seus ombros permaneciam caídos, assim como a atitude rude de outrora sequer estava ali. Portanto, Renji unicamente interrompeu seus movimentos, com certa incógnita em mente.

Então? — o moreno questionou, mantendo o seu corpo agora inerte.

O que eu disse não era verdade. Nós não iremos lutar ou qualquer coisa. — o monge respondeu, sorrindo de canto. — Apenas utilizei o que me disseram como um combustível para que treinassem. Possuem objetivos sólidos e alcançáveis, e isso fundamenta uma grande determinação individual, o que denotei imediatamente. — prosseguiu, se aproximando de ambos. — Montei alguns pequenos desafios para vocês. Não posso exigir que em tão pouco tempo dominem tais habilidades, tampouco que me enfrentem diretamente. Logo, levarei-os à praticidade. Renji, você precisará selar a minha invocação com a sua corrente. Mikan, três selos foram escondidos ao nosso redor. Encontre-os com o Olho da Mente. Caso consigam até o anoitecer, poderão jantar em minha casa.

Renji escutou as palavras do homem, observando-o invocar um gato. Em seguida, tocou o ombro de Mikan, procurando ignorar as vendas em seus olhos. O Kagura Shingan era certamente peculiar. — Ao anoitecer, estaremos no topo do monte, comendo na casa do velho. Não suporto mais viver de marshmallows e frutas. — o rapaz findou a frase, buscando liberar a única corrente.

Em máxima velocidade, avançou contra o Sapo, na tentativa de capturá-lo.

HP: 1375/1375 CH: 1525/1575 — ST: 01/07
As Correntes da Espiral: (08/10) × Palavras: 298


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Renji fora o primeiro a questionar se o homem avançaria ou não contra eles, tendo um monólogo diferente do que ela imaginava.

Mikan sinceramente achava que o teste que Drago daria após lhes chamar de inúteis seria um baseado em força, porém o monge era mais inteligente do que ela pensava. O treino de ambos os chunin se tratava de resistência e controle de chakra, exigir combate não faria tanto sentido certamente, isso chamou sua atenção do homem.

Três selos, certo. — confirmou, e de alguma forma só de ouvir a palavra “jantar” lhe motivava mais do que seu desejo de ter domínio do olho da mente, pois duas semanas vivendo inteiramente de frutos estavam lhe deixando com desgosto. Sem falar até que havia emagrecido bastante com o esforço causado pela exaustão de controlar seu chakra.

Manteve a faixa nos olhos, depois de duas semanas usando, não a incomodava mais tanto como inicialmente.

Certo, vamos lá… Estou precisando mesmo de uma comida decente. — dizia mais para si mesma do que para o moreno ao seu lado. Em seguida, saltou para cima de uma árvore, concentraria seu kanchi e o que havia dominado da técnica para procurar os selos escondidos.

Apesar de todo o treino até ali, a kunoichi precisa focar intensamente no controle de chakra para ativar a técnica, ainda tinha dificuldade em seu uso correto. Apesar de todo o treinamento, não era como se fosse conseguir dominar tão facilmente, ela tinha noção disso.


Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 08 / 10 ] — 247 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[09]

O sapo saltava de um lado ao outro, dificultando o caminho de Renji. O primeiro avanço era seleto, unicamente para afastar-se do epicentro e buscar uma área aberta em que pudesse trabalhar com maior destreza a forma como iria capturá-lo. Shigaraki continha maior velocidade que a criatura, porém, ela conseguia ser muito mais ágil que o próprio. Deste modo, o primeiro e singular desafio era o de materializar sua corrente perfeitamente, e então permanecer à distância que ela alcançava.

Saída de suas costas, a corrente de aura amarelada buscou chocar-se contra a criatura, permitindo que o rapaz calculasse a sua área de alcance. "Vinte metros, devo sempre manter essa distância da invocação", ponderou, mantendo a alta velocidade. Os treinamentos na cachoeira facilitavam para que simplesmente prosseguisse no ritmo agressivo sem grandes máculas. Porém, em um deslize do próprio rapaz, terminou por tropeçar em uma pedra, caindo ao interior da cachoeira à lateral.

Vamos, ô idiota! Venha me pegar! — a criatura emitiu, forçando Renji a voltar ao campo irritadamente.

O passar das horas foi simplório, ao qual sequer interrompera seus passos. Ambos shinobi e invocação compartilhavam de uma rítmica dança, similar às trocas de golpes entre espadachins. Quando Renji estava prestes a capturá-lo, decifrando os movimentos da criatura e, então, resguardando-os, o sapo utilizava de truques como poeira, óleo e o próprio terreno para desvencilhar-se.

No entanto, a estratégia não surtiu efeito por tanto tempo. O rapaz após a utilização duradoura da habilidade capacitou-se a aumentar a extensão do jutsu, chegando aos trinta metros. Dessa forma, ao final da tarde e utilizando a corrente para ricocheteá-la em uma parede rochosa, porquanto seu corpo fechava o outro caminho comumente utilizado pelo sapo, Renji finalmente conseguiu capturá-lo.

Suado, encardido e certamente exausto, Shigaraki carregou o animal preso à corrente até o topo do território de Drago, aguardando o desfecho da cena. Suas reservas pareciam esgotadas, portanto, esperava poder se alimentar adequadamente.

HP: 1375/1375 CH: 1525/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (09/10) × Palavras: 318


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Acima da árvore, Mikan focalizava seu kanchi forçando o grande controle de chakra para que ela conseguisse alcançar o olho da mente e assim, sentir onde estariam localizados os selos ditos por Drago.

Percebeu que ele não tinha deixado tão fácil ou perto dali, sentia mais distante do que os arredores daquele lugar, apesar de que algo estava confundindo bastante sua percepção e não conseguia dizer de cara o que era exatamente. O fato é que ela sabia identificar que algo realmente estava conflitando com o que conseguia sentir apenas com o kanchi e com o olho da mente, deixando a jovem intrigada e ao mesmo tempo instigada a ir atrás do que realmente era aquilo.

A Yamanaka mostrou um sorriso, avançando mais a frente onde deveria estar o primeiro selo, os olhos vendados poderiam acabar lhe fazendo esbarrar em alguma daquelas árvores, porém ela simplesmente conseguia desviar como se seus olhos estivessem bem abertos e isso era fascinante. — Maravilhoso. — deixou seus pensamentos saírem por meio de palavras do quanto ela estava maravilhada com a sensação causada pelo olho da mente.

Ao se aproximar do sele o pegar em mãos, uma transformação de fumaça se desfez revelando uma folha de árvore comum, assustou-se inicialmente — Entendi, Drago-san. Então é assim que será seu desafio, tudo bem, pois eu aceito ele. — a motivação se deu ao perceber que o homem não mediria esforços para a confundir, e percebeu logo que era isso que estava causando a confusão de anteriormente.

Focalizou seu grande controle de chakra em parceria ao kanchi novamente, Mikan decidiu ir ao seu limite e encontrar os selos corretos com o que conseguia até então do Kagura Shingan. Ao fim da busca, levou até o local inicial de encontro, vendo que Renji também havia conseguido completar o teste.

 

Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 09 / 10 ] — 302 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  1LVbevk

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Tumblr_mon4vu9YsG1r5syyvo1_500
[10]

A manhã do décimo oitavo dia chegara acompanhada de fortes raios solares, cobrindo o clima nebuloso dos dias anteriores. A chuva que era uma fonte antagônica das semanas que por ali passaram, embora intercalada, agora dava lugar ao calor. Renji acordou com certo prazer em seu olhar, visto que as costas haviam se acostumado ao chão amadeirado, e até mesmo ao ambiente.

Seu estômago roncava por, mesmo com o jantar concedido por Drago há três dias – ao qual simplesmente dormiu sem comer –, estar em uma situação excêntrica. Incluindo-se, claro, o tanto que havia exigido de seu corpo na noite anterior.

Despertando tanto Mikan quanto Jirou, Shigaraki pegou os seus equipamentos, vestindo-se como o habitual. Caminhou em conjunto ao grupo de encontro a Drago que, na divisória entre caverna e território, encontrava-se. Parecia mais limpo do que o habitual, embora as roupas clássicas de fazendeiro permanecessem.

Como se sentem após as últimas lições? — o monge questionou, mais como um exame de rotina.

Por favor, não os faça treinar novamente! — disse Jirou com certa impaciência na voz, desejosa por voltar para sua casa e deitar em uma cama minimamente confortável. Renji suspirou, quedando os punhos sequencialmente.

Consigo materializar três correntes, mas com o tempo tomarei domínio dessa habilidade. Finalmente sou capaz de entender mais dos preceitos do clã Uzumaki, e este é um bom ponto de partida. — murmurou. Assim que Mikan efetuou sua resposta, ele se despediu do monge, retornando pelo caminho cruzado anteriormente.

Contudo, antes de pisar na fatídica entrada da caverna, Renji virou-se para a jovem Yamanaka, levando dois dedos à testa dela para cutucar a área. Inúmeros pensamentos iam e vinham em sua mente, por mais que não apetecessem no instante. — Obrigado pela companhia. — simplificou, sorrindo de canto.

Não irá me agradecer também? — sua irmã emitiu a sentença tradicionalmente ignorada pelo rapaz que, assobiando e dando leves tapas em suas costas, retomou sua atenção à estrada.

HP: 1375/1375 CH: 1525/1575 — ST: 00/07
As Correntes da Espiral: (10/10) × Palavras: 318


------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Klee
Genin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  LE7jCRx


Após tanto esforço mental que a Yamanaka havia feito durante o treinamento do Kagura Shingan, descansar era algo que ela realmente precisava, bem mais até que a comida que Drago aparentemente caprichava. Mas agora eles estavam bem descansados para tomar o caminho de volta para a vila da folha, e ela estava realmente com saudades de casa e feliz por ter conseguido render no treinamento que tanto almejava.

Mikan acordou preguiçosa após Renji a chamar, catou suas coisas e penteou levemente suas madeixas loiras em frente ao espelho, o sol preenchia o céu naquele dia, bem diferente de quando a jornada deles havia iniciado. Foi até a janela e sorriu olhando para o céu e motivando-se a deixar o clima preguiçoso de lado e aprontar-se para a longa viagem de volta com um espreguiçar.

A pergunta do monge fez Mikan pensar por um instante como ela realmente se sentia. Riu da reclamação de Jirou, ela mais que ninguém viu o quanto a dupla havia se empenhado naquele treinamento. Após Renji dar sua resposta, Mikan colocou as mãos sobre o ombro de Jirou — Eu sinto que o olho da mente será meu guia daqui para frente, pois o destino é cheio de surpresa e eu preciso estar apta a ver mais do que está diante dos meus olhos, e isso é incrivelmente maravilhoso. — disse e abaixou-se em uma reverência simplória — Obrigada por ter cuidado da gente, Drago-san. — disse e acenou em despedida após seguirem caminho de volta para a caverna de anteriormente.

Suspirou, ao lado de Renji, que se virou a ela, o toque do rapaz de alguma forma demonstrou carinho e veio o agradecimento em seguida, fazendo seu coração pulsar mais rapidamente, as borboletas pareciam fazer festa em seu estômago e ela simplesmente se aproximou abraçando Renji — Temos que fazer isso mais vezes. — deixou seus pensamentos serem expostos em palavras. Afinal, Mikan tinha adorado viajar com Renji e de todo o treinamento que tiveram juntos. Se afastou ao lembrar da presença de Jirou, corando levemente e indo a frente.

Mas sim, ela realmente queria estar mais vezes ao lado de Renji como agora, pois ela percebeu que de alguma forma, ambos apoiavam um ao outro.


Consid.:

Quest: Olho da Mente [ 10 / 10 ] — 371 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a


Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Takane
Jōnin
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Capítulo - Solo] Pétalas Espirais.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido