Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 02:40
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 22:46
- [F] Kenshin
2 participantes
nujabes.
Genin


Kenshin
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: -
Fama: 00 & 00.
Gênero: masculino.
Sexualidade: hétero.
Idade: doze anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: devoto.
Habilidade Inicial: Humano Sintético (Senjutsu).
Vilarejo: Sunagakure.
Bijuu: nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: nenhum.
Conhecimentos: básicos da academia.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: um metro e trinta e oito centímetros.
Peso: trinta e seis quilos.
Cabelos: azul.
Olhos: azul.
Braço dominante: destro.
Outros: nenhuma.
Descrição Geral: Kenshin é um jovem shinobi baixo, de pele extremamente pálida. Ele tem contornos infantis, sem marcas na pele, de olhos azuis e cabelos na mesma tonalidade. A magreza é outra de suas características, sendo excessivamente esguio. Seu vestuário é simples, adaptado às características climáticas da Areia. Traja um colete azul, calça larga branca, com ataduras cobrindo a região torácica e uma faixa amarela amarrada à cintura.
Personagem Base: Aladdin - Magi
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: lutas e de comer.
Coisas que não gosta: perder e ver o sofrimento alheio.
Motivações: tornar-se a Sombra da Areia; tornar-se o mais forte.
Medos: nenhum.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra: Guerreiro.
Descrição Geral: definitivamente carismático, Kenshin é o reflexo da vontade de seu criador. Ele é sempre visto sorrindo, conversativo, bem humorado e com um positivo ar de austeridade. No entanto, apesar de sua feição infantil e suas principais características, engana-se aquele que pensar ser ele apenas uma criança ingênua. Na verdade, o garoto é um amante incondicional das lutas. Sua paixão é tamanha que ele se transformou num ser devoto das batalhas, apaixonado pela adrenalina que corre o corpo quando confronta um outro igual. Odeia a derrota, mas ainda sim sabe aceitá-la. Deseja ser um dia o Kazekage e poder, na sua posição, enfrentar às mais perigosas ameaças da humanidade.
HISTÓRIA
O passado lhe era distante. Uma dor o atravessava ao dele tentar recordar. Não havia nada, nenhuma única lembrança, somente o limbo habitava a área do cérebro responsável por guardar as memórias. Despertou sem qualquer poder de decisão sobre o ato. Abriu os olhos e se viu em meio líquido, com um emaranhado de fios ao seu redor e uma dezena de homens o rondando do lado de fora da capsula habitada. Conhecia a linguagem e os signos dela, comunicar-se não seria um problema não fosse o respirador autônomo preso à boca. Forçou as amarras, porém sem qualquer chance de sucesso. Quando os olhos se reviraram, viu uma exaltação no local. Eles comemoravam, aplaudiam, bradavam a felicidade de ter criado, com sucesso, um humano artificial.
Brincavam como se deuses fossem.
Escapou do infortúnio, deixando o local com um dos pesquisadores responsáveis por sua criação, um doutor que resolvera se aposentar do ofício em prol de cuidar do menino. Deu-lhe um nome: "Kenshin", de significado "devoção", associando-o aos valores que os criadores queriam que o garoto herdasse. E ali estava, aos doze, terminando a academia ninja, devoto às lutas, almejando se tornar a espada capaz de fazer Sunagakure progredir.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Grande Determinação (2) ✓ Centro de Energia Natural (0) | DEFEITOS × Código de Honra: Guerreiro (2) × Receptor Incompatível (2) |
DATABOOK
• [02] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [01] Inteligência
• [00] Força
• [00] Velocidade
• [04] Stamina
• [00] Selos
• [07] Inicias
• [00] Extras
• [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)
• Kunai: 5/5
• Shuriken: 5/5
• Kibaku Fuda: 8/8
• Fūma Shuriken: 1/1
• Kemuridama: 2/2
• Hikaridama: 2/2
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: Senjutsu (Perfeito).
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/05 (GENIN) + 00/02 (NINJUTSU) + 00/01 (RANK S)
MISSÕES REALIZADAS
• [00] Rank D
• [00] Rank C
• [00] Rank B
• [00] Rank A
• [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Senjutsu:
- Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
RELACIONAMENTOS
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
Chunin Shiken [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Feliz 2018 [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Busca & Destruição [ +1 ponto de qualidade treinável; +300 status extras ]
Feliz 2019 [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Angell
Game Master
![[F] Kenshin HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] Kenshin HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
![[F] Kenshin Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|