>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 5/5/2020, 13:51


RESPOSTAS DO PASSADO



Retornando do hospital após os últimos acontecimentos, fatos passados poucos dias atrás, uma situação incomodava o rapaz. Durante sua estadia em dos quartos do hospital, ouviu alguns rumores sobre um local que lhe soou familiar; familiar demais para ser coincidência.  Passando em sua casa, o rapaz tratou de reorganizar seu equipamento a fim de levar apenas o necessário. Prendeu sua espada à cintura, ao lado esquerdo do corpo, vestiu sua capa cobrindo o corpo todo, prendendo-a na frente, e partiu dali em direção ao portão da vila sem comunicar ninguém de sua partida, visto que ainda era muito cedo da manhã, e o sol mal havia nascido.

“Estarei aguardando na caverna Ryuchi” - As palavras ditas por aquele homem, naquela madrugada, permaneceram com Squall. Fosse onde fosse esse lugar, o rapaz precisava de mais poder, e logo, para encontrá-lo e descobrir qual a sua ligação com Rinoa e Seifer.

Os acontecimentos daquela noite mudaram o rapaz. Seu olhar cobiçoso de poder havia retornado em partes, e sua busca por isso estava distante do fim. Longe demais para ficar parado. Mas, por hora, haviam outras preocupações para serem atendidas; descobrir o que raios estava acontecendo naquele lugar. Passando pelos portões, o rapaz seguiu seu caminho pela floresta sem olhar para trás, com o passo apressado.





Informações:

Status:

Hp = 1.150/ 1.150
Stamina 0/6

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10  shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço  

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.
- Objetivo: Centro de energia natural (10 posts)

- Post 01/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 220 palavras

- Objetivo = Especialidade em Ninjutsu




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 5/5/2020, 16:53


RESPOSTAS DO PASSADO



O caminho pela floresta trazia uma certa nostalgia; foram dois anos viajando e passando por aqueles bosques. De certo modo, se tornaram o teto sob sua cabeça. Relembrando seus dias ali e o caminho traçado, o rapaz seguia pela densa floresta pela trilha que o levaria até um pequeno vilarejo no caminho. Por se tratar de uma longa viagem, seria necessária uma parada para descanso. Passou algumas horas ali, onde reviu rostos familiares. Recebeu algumas ofertas de alimentos para suas viagens, vindas dos aldeões que o rapaz havia ajudado durante suas viagens, dois anos atrás, e tratou de se informar à respeito dos boatos que veio investigar.

“Um homem tomou o lugar e está expulsando todos à força ao tentarem se aproximar. Mas por que ele fez isso LÁ? - Pensou o rapaz, reorganizando suas coisas e se preparando para seguir viagem.

- Está indo para lá, não é Squall? - Perguntou um velho senhor, que fora o mais próximo de um amigo que Squall encontrou naquele local.

O rapaz consentiu acenando com a cabeça, silenciosamente. Dois anos atrás, foi aquele senhor que indicou para Squall o caminho para chegar àquele local, mesmo sem saber do envolvimento do rapaz com ele. Antes investigando Korra, agora o ninja passava por ali investigando o local onde cresceu e passou toda sua infância.
- Já está tarde, e viajar à noite é perigoso. Fique aqui e vá amanhã cedo. - Ofereceu, dando as costas ao garoto, que o seguiu em silêncio.




Informações:

Status:

Hp = 1.150/ 1.150
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- Objetivo: Especialidade em ninjutsu (10 posts)

- Post 02/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 260 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 5/5/2020, 23:01


RESPOSTAS DO PASSADO



Ao despontar dos primeiros raios do sol sobre o pequeno vilarejo, Kikyo, o ancião local, veio até onde deixou Squall para dormir, visando acordá-lo. Foi surpreendido ao vê-lo já de pé, sentado na janela do segundo andar, olhando para fora.

- Já acordou?

– Não dormi. - - Respondeu, sem tirar seus olhos do horizonte que começava a ficar amarelo, dissipando a leve escuridão da manhã.

- Hm… pelo jeito que está agindo, provavelmente isso envolve… ela? - Questionou, respeitosamente, sabendo a importância do assunto para o rapaz.

Squall somente acenou com a cabeça, confirmando. Com tudo o que aconteceu recentemente, era de se esperar que não conseguisse dormir tão facilmente. E aquele lugar… não podia ser profanado por ninguém. De certo modo, era sagrado. Levantou-se, dando sinal que partiria logo, e Kikyo apenas consentiu, liderando o caminho para a saída da aldeia. O rapaz reuniu todo seu equipamento mais uma vez, e guardou tudo que recebera dos aldeões e de Kikyo, que serviria de mantimento durante o resto daquela viagem. Despedi-se de todos, agradecendo por tudo, e preparou-se para então seguir seu rumo, floresta à dentro. Ainda havia um longo caminho para ser traçado, se a memória não lhe faltava, e todo tempo seria inestimável para chegar logo.






Informações:

Status:

Hp = 1.150/ 1.150
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- Objetivo: Especialidade em ninjutsu (10 posts)

- Post 03/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 215 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 6/5/2020, 02:01


RESPOSTAS DO PASSADO


Iluminado pelos fortes raios de sol do meio dia, o rapaz estava chegando ao fim de sua viagem; o orfanato de sua infância. Localizado à msi ou menos uns 20 km antes da fronteira com o País da Terra, esteve abandonado por muito tempo, por motivos ainda desconhecidos.

“Fique longe” - os dizeres eram visíveis em uma placa, cravada em uma estaca, logo no começo da pequena estrada que levava até a entrada do velho orfanato. Como da última vez, a vegetação comprovava o longo tempo que o local passou abandonado; as plantas cresceram invadindo o interior do local, tanto por aberturas onde haviam portas, quanto por onde haviam janelas. Caminhando vagarosamente pela estrada, o rapaz olhava à sua volta, procurando quaisquer sinais de quem seria o responsável pelo avison a entrada. Quem quer que fosse, deveria ter um bom motivo para permanecer ali. Ao fim da pequena estrada, o rapaz cruzou os muros altos do local, que antes seguravam um grande e firme portão de ferro, hoje caído pela corrosão do ferrugem. Ao se aproximar, viu ao lado esquerdo um vasto campo florido. O mesmo local de suas lembranças mais preciosas, as lembranças dela. A promessa, o último dia, o abraço, e tudo que ocorreu ali.Parecia ter sido ontem.




Informações:

Status:

Hp = 1.150/ 1.150
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu

- Post 04/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 207 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 6/5/2020, 10:45


RESPOSTAS DO PASSADO


Aquela vista seguia linda como nunca; era como se aquele lugar nunca mudasse. Nem mesmo o orfanato resistiu à força do tempo, mas aquele campo florido era diferente. Sua beleza parecia se tornar mais forte à cada dia que se passava. Era como se a alma dos dois se conectassem naquele lugar, de alguma maneira. A brisa leve soava como a voz dela. A nostalgia era incontrolável. MAs o foco daquela viagem era outro. Um dia, Squall daria um jeito de estar reunido pessoalmente com ela naquele local, como prometido. Enquanto isso, cuidava de seguir com seu propósito ali. Seguiu até a entrada principal do orfanato; estava exatamente como estava dois anos antes. O local todo bagunçado e virado, como se um furacão tivesse passado por ali. O efeito do tempo era surpreendente. Revirando os obstáculos bloqueando a entrada, o rapaz ficou atento à qualquer som que pudesse identificar a presença de alguém por ali. Seguiu andando pelo local, olhando cômodo por cômodo, até se direcionar à saída dos fundos.Algo ali estava muito estranho. Se alguém realmente estava MORANDO ali, como os boatos diziam, porque não havia nem sinal disso? No máximo, se diria que alguém passou por ali, mas não havia indícios nenhum de moradia. Chegando à porta dos fundos, passou por ela, tendo acesso ao campo rochoso nos fundos; pequenos rochedos divididos entre si. Caminhou até a beira de um deles, onde, por um momento, se viu quando criança, correndo por ali. Foi então que uma voz fez sua atenção se voltar para trás, e sua postura mudar para se preparar.

– Não sabe ler, imbecil? A placa diz fique fora. Vou te dar uma só chance. Caia fora daqui antes que eu chute seu traseiro para longe, seu moleque.  - Gritou, de algum lugar onde sua voz não podia ser identificada, ecoando pelos rochedos atrás de Squall.

 “Encontrei. Mas onde ele está?   ”  


– Vai ficar parado ai ou o que? Já falei, não falei? Você tem uma chance de sumir daqui. - Falou, agora em um tom mais ameaçador.

 - Quem é você? .

– Ha! Quem sou eu? Quem diabos é VOCÊ?. - - Disse, enquanto podia se ouvir o som de um deslocamento, indicando que ele estava avançando contra o rapaz.

Squall deu um salto para trás, enquanto observou o homem aterrissando com uma espada cravada extamente onde ele estava. O rapaz nem sabia quem era o homem, e este já havia tentado lhe matar. As coisas começaram bem, pensou. Mais uma vez, o homem mais velho disparou em alta velocidade, o que Squall copiou para desviar, saltando para o telhado, onde foi seguido; por alguns momentos, o velho homem manteve-se perseguindo o rapaz, saltando de um lado para o outro pelo território do orfanato e dos rochedos atrás deste; até o momento em que se deslocaram para o campo florido, ao lado do orfanato. Ali, não tendo para onde correr, ambos pararam, o rosto do mais velho se revelou. Este, sem falar nada, começou a fazer alguns selos - estes já conhecidos e dominados pelo próprio rapaz, que tratou se guir e fazer os mesmos selos, para realizar o exato mesmo jutsu, visando apenas anular o anterior e tentar falar com o homem. Mas, para sua surpresa, ao colidir dos Katon: Onidōrō, por algum motivo, o seu próprio foi absorvido pelo inimigo, sendo superado, e o jutsu do homem avançou em sua sua direção, causando-lhe todo o dano. Caído ao chão, viu o homem parado acima de si, encarando-o.

– Você é um ninja? -


Informações:

Status:

Hp = 1.150/ 1.150
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10  shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço  

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu e treino em atributo velocidade (250 palavras acrescentadas)

- Post 05/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 600 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 6/5/2020, 15:14


RESPOSTAS DO PASSADO


A pergunta do homem era um tanto quanto inusitada; mas era compreensível, visto que a banda do rapaz ficava presa na lateral de sua cintura, por dentro da capa. Com as marcas de queimaduras ainda ardendo em seu rosto, o rapaz se levantou do chão, e acenando com a cabeça, sinalizou positivamente. O homem virou-se, silenciosamente, e deu alguns passos na direção que levava de volta ao orfanato.

– O que veio fazer aqui?   - Questionou, parando poucos metros à frente.

 - Eu passei toda minha infância aqui. Vim ver quem estava aqui. . - O rapaz respondeu, caminhando na mesma direção que o homem, observando-o.

– Entendo. Eu faria o mesmo. Passei minha infância aqui também, muito tempo atrás - Disse o mais velho, adentrando de volta no orfanato, sinalizando com a mão para Squall o seguir. – Desculpe por aquilo antes, costumo afugentar as pessoas daqui por causa do valor que esse lugar teve para mim. A propósito, me chamo Yuko.   -

 - Squall. Não se preocupe. - Respondeu, observando-o. Compartilhavam do mesmo local de crescimento, então era mais fácil de relevar a situação.

 “Como ele conseguiu superar um jutsu igual ao seu sem dificuldades?   ”  

– Bom, para te compensar, o que acha de melhorar esses seus jutsus? Deve ter percebido que usamos jutsus espelhados, mas o meu superou o seu Katon facilmente, e seguiu com força ainda maior do que antes.. -

 - Como fez aquilo? - Questionou, curioso.

– Vou lhe mostrar, vamos lá para fora de novo. - - Disse, deixando o local.



Informações:

Status:

Hp = 1.150/1.150
CH = 1.825/1.825
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10  shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço  

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu

- Post 06/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 220 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 7/5/2020, 02:06


RESPOSTAS DO PASSADO


Seguindo logo atrás de Yuko, silenciosamente o rapaz o observava, tentando entender como seus jutsus, mesmo sendo iguais aos do ninja, podiam ser tão mais fortes. De volta ao campo florido, o homem se alongou brevemente, esticando seus braços, tronco, pernas e punhos, como se estivesse se preparando.

– Bom, quero lhe compensar pelo ocorrido antes, então vou lhe ensinar meu segredo. Deve ter percebido que, apesar de nossos jutsus serem exatamente iguais, ao colidirem, o meu sobressaiu-se ao seu, inclusive tomando sua força e virando-a contra você, certo? - Questionou, ao ponto que Squall apenas acenou positivamente – Esse poder extra vem de algo chamado especialidade. No meu caso, a especialidade é em ninjutsus, o que torna sua força muito maior, além de sua potência e alcance. Em essência, é o mesmo jutsu, mas com uma base muito mais forte, o que o incorpora. -

Enquanto dava suas explicações, Squall mantinha seu olhar fixo no do homem, buscando entender tudo que havia para lhe ensinar, coincidindo com o que buscava em sua vida. Mais poder.

- E de onde vem esse poder extra.. -

– Ai é que está o ponto. Não vem de “lugar nenhum”. Ele vem de um melhor controle e refinamento na conjuração de um ninjutsu, só isso. Incrementa a potência e o alcance de seus jutsus, tudo isso refinando a maneira como os ninjutsus funcionam em todo seu corpo. Entendeu? - - Questionou, com um sorriso no rosto. Parecia gostar de falar. A única resposta que obteve, foi um aceno de cabeça. Mas já estava começando a se acostumar.

- E como faço isso?
.
– Esse refinamento envolve todo o funcionamento de seu corpo; desde o fluxo de sangue correndo em suas veias, até o fluxo de chakra correndo por seu corpo. Tudo precisa estar em pleno funcionamento para alcançar o pleno potencial. Por exemplo; sua força física e resistência contribuem para este processo, e é exatamente por ai que começaremos. Faça algumas flexões e exercícios físicos que façam sua circulação sanguínea aumentar, enquanto exercita a força física. -

Conforme fora dito para que fizesse, Squall o fez - passou um bom tempo se exercitando e movimentando seu corpo de forma À fazer força, estimulando seus músculos e movimentos musculares. Desde flexões, agachamentos, levantamento de pesos aleatórios encontrados por ali, erguer o peso do próprio corpo, polichinelos e agachamentos. Ao fim da prática, o homem o chamou para seguir suas instruções e dar andamento ao treinamento do jovem ninja.

– Isso ai garoto! Está sentindo-se melhor? Com mais disposição? Mais forte, com mais energia? Isso é o efeito do refinamento em sua condição física. Agora, vamos para a parte da condição do fluxo de chakra. -




Informações:

Status:

Hp = 1.150/1.150
CH = 1.825/1.825
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu e 1 ponto em força.

- Post 07/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 470 palavras (250 para atributo)




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 7/5/2020, 11:58


RESPOSTAS DO PASSADO


O corpo do rapaz estava parecendo mais leve, solto, mais forte, cheio de energia e vigor. Realmente, o hábito de exercitar-se fisicamente fazia falta em sua rotina. Mas, de volta ao foco ali, o rapaz se preparou para dar continuidade ao treinamento.

– Muito bem, Squall. Nosso próximo passo, é refinar o processo de fluxo de chakra em seu corpo. Sei que já trabalhou diversos métodos para fazer isso em seus treinamentos, mas o método mais simples e prático de fazer isso é bem bobo: usando o chakra. Por mais idiota que soe, é isso. Quanto mais usar o chakra, seja em jutsus, manipulações, fluxo deste, enfim… quanto mais movimentar ele em seu corpo, mais refinado seu controle sobre ele será, deixando assim o processo de um ninjutsu mais rápido e potente, economizando chakra no processo, inclusive.. -

O rapaz baixou seu olhar, observando suas mãos .Quantos jutsus, e quanto chakra já havia sido expelido por elas? SErá que realmente era possível que usar MAIS era a resposta para melhorar? Bem, sabe-se que ficar parado questionando não traria resultados nenhum, então a única maneira de descobrir era tentando, mais uma vez. Por algumas horas, o rapaz trabalhou em usar diversos de seus jutsus, das mais variadas formas, inclusives manipulações, para alcançar o objetivo, chegando ao ponto de quase esgotar seu chakra.



Informações:

Status:

Hp = 1.150/1.150
CH = 1.825/1.825
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu

- Post 08/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 220 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 7/5/2020, 17:35


RESPOSTAS DO PASSADO


O fim do treinamento ainda não estava próximo, mas o rapaz estava exausto; o gasto sequencial de chakra o deixou em um estado quase imóvel. Algumas horas foram necessárias de descanso para poder recobrar a mobilidade e controle sobre suas forças.

– Cansativo, certo? Mas vamos com calma; ainda temos muito mais para fazer. Agora que seu fluxo de chakra está alinhado, vamos seguir em frente. O próximo passo, e o final, consiste em refinar as transformações elementares de seu chakra; nesse processo, normalmente, acabamos perdendo muita força e potência, por conta do mau domínio da conversão de natureza. Basicamente, iremos fazer algo parecido com antes, mas ao invés de ficar usando o chakra livremente, vamos focar em ficar fazendo a conversão e em seguida parando, para poder recomeçar. Assim, vai ficar indo e vindo o chakra dentro de você, evitando exaustões rápidas. -

E mais uma vez, desta vez já sabendo que estaria caminhando para o fim, Squall se prontificou à seguir em detalhes as intruções do homem, observando primeiro ele mesmo fazendo, para então copiar. Passou algumas horas aplicado À mover sua transformação de naturezas de chakra, aplicando-a com o seu elemento principal, o Raiton, o qual dominava com maior maestria. Passadas as horas, o rapaz foi chamado para finalizar seu treinamento.

– Cansativo, certo? Mas vamos com calma; ainda temos muito mais para fazer. Agora que seu fluxo de chakra está alinhado, vamos seguir em frente. O próximo passo, e o final, consiste em refinar as transformações elementares de seu chakra; nesse processo, normalmente, acabamos perdendo muita força e potência, por conta do mau domínio da conversão de natureza. Com a prática constante disso, vai perceber que seu fluxo de usos de ninjutsu se tornará muito mais eficiente, aumentando seu poder e potência. Alguma dúvida sobre tudo que aprendeu?

O rapaz respondeu negativamente, e pelo resto do dia, Squall ouviu o homem falando de suas experiências.



Informações:

Status:

Hp = 1.150/1.150
CH = 1.825/1.825
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu

- Post 09/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 320 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 7/5/2020, 22:12


RESPOSTAS DO PASSADO


Finalmente havia sido concluído aquele intenso (e extenso) treinamento. Após alguns testes com seus mesmo velhos jutsus, e como o homem lhe havia prometido, acontecera; com os mesmo jutsus, novos alcances eram obtidos, uma força maior fora alcançada e sua potência aumentada. Apesar de continuarem sendo do mesmo rank, sua força sobrepujava outros iguais.

– É, parece que conseguiu mesmo garoto. Meus parabéns. Imagino que vá partir ainda hoje, certo?

- Sim.

O dois homens recolheram todas as suas coisas e prepararam seus suprimentos; a viagem de volta era longa, provavelmente para ambos.

- Obrigado por tudo.

– Sem problemas, estava devendo. Até um dia, garoto! - Respondeu, dando as costas para o rapaz e saindo.

Na saída, Squall pensava em arrancar a placa que indicava para ficar longe, mas acabou por deixá-la ali. Era um lugar especial demais para ser profanado.

A viagem fora longa, mas finalmente o rapaz chegou de sua viagem à vila. Era tarde da noite, então tratou de ir diretamente para sua casa. Lá, foi ao seu lugar habitual; sentar-se no telhado, observando a vila do alto.

“Rinoa… preciso me tornar forte o bastante para lidar com aquele homem, e um dia… um dia eu irei te encontrar. Espere por mim. ” - Dizia, observando as estrelas, enquanto assimilava melhor a melhor força que descobrira durante todo o treinamento que tivera nos últimos dias.


Informações:

Status:

Hp = 1.150/1.150
CH = 1.825/1.825
Stamina 0/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Audição Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso. Por cima da roupa, usa uma capa que cobre todo seu corpo, fechada na frente. Kusanagi na cintura, presa ao lado esquerdo, sem bainha.

- Objetivo: Especialidade em Ninjutsu

- Post 10/10

- Solo Rank A (3 horas de espera entre os posts)

- 210 palavras




HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro - em 7/5/2020, 23:03


_______________________

[Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Cena] Procurando no passado respostas para o futuro -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.