Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Capítulo - Solo] Awakening In The Dark

Kai Overhaul
Genin
Kai Overhaul
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Awakening In The Dark B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454

[Capítulo - Solo] Awakening In The Dark - em Ter 5 Maio - 10:56

♀ Clothes: This ♀

The Canny Man

Deitado no chão de seu quarto, Chisaki permanecia pensativo sobre alguns fatos. "Preciso tomar mais cuidado, não quero cometer erros que revelem meus segredos ou objetivos." Um caminho especificado pelo brilho ofuscado do sol era o almejado objetivo de sua atual existência. A existência que nele habitava, variava entre luz e trevas, dia e noite, em uma briga constante pelo direito sublime de consumir até o ultimo fio da sanidade que a muito deixou de comandar as ações desse, que desde cedo teve seu rosto coberto por sangue.

Em algum momento soava a campainha da casa, pensava em não atender a porta, porém o garoto acabará ficando curioso de quem poderia ser a uma hora daquelas. Com cara de poucos amigo, ele atendia a porta, e lá via um gennin. "Acho que já o vi antes, o que será agora?" - "Tanto faz." Logo Chisaki respondia ao jovem shinobi a minha frente — Veio até mim para o que exatamente? — O garoto explicava a situação sobre uma investigação e assim entregava um pergaminho com as informações da mesma. — Entendo...Irei inspecionar o local. — Falava pegando o pergaminho que era seguido de alguns passos para o interior da casa. Aquela noite relativamente fria, onde a lua mostrava todo seu esplendor, passava rapidamente e mesmo antes de se dar conta o garoto de nove anos acordava preocupado. "As horas?" E então um suspiro mostrava o alivio ao que avistava o relógio, o mostrando que ele não estaria atrasado. Dava-se então, o incio aos preparativos para a partida, o garoto não era de levar armas ninjas ou coisas do tipo, mas o faria. Posteriormente ia se alimentar e tomar um bom banho.

Finalmente ele saiu de casa, os passos do Overhaul continua calmo e sorrateiro, dali ao portão ele tinha tempo de sobra, mas antes de percebe o mesmo já se encontrava nele e lembrava que teria esperar um shinobi entregar uma carta.

Hp: 475 | Ch: 675 | St: 00/05

Considerações:

- 01/15 posts.
- 321 Palavras.
- Vestimentas: Camisa amarela, escrito "Eu amo a humanidade" em kanji, e por baixo dela uma camisa lilás. Também vestindo uma calça lilás, presa por um cinto. A bandana da vila fica amarrada na altura do bíceps do braço esquerdo.
- Capítulo Solo Rank C (Intervalo de tempo de 1 hora).
- Objetivo: Despertar a KG Akagan o dominar algumas de suas habilidades: Visão, Audição e Fluxo de Chakra.
- Solicitação da Solo.
---.
BAG:

- 9 Mikabishi.
- 2 Kunais.
- 3 Kibaku Fuda.
Jutsus Utilizados:

---.

[/color]
Pensamento — Fala —

[Capítulo - Solo] Awakening In The Dark 2953b142b55aeac9d51589b24d174bcae604d44b_hq
-
Kai Overhaul
Genin
Kai Overhaul
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] Awakening In The Dark B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454

Re: [Capítulo - Solo] Awakening In The Dark - em Ter 5 Maio - 19:05

♀ Clothes: This ♀

The Canny Man

Passado alguns minutos, Kai percebia uma ninja mascarado aparecer diante de seus olhos — Aqui está carta, seja discreto! — Ordenava o mascarado estendendo a mão para a entrega da carta. A mão de Chisaki mal encostava na carta e tão rápido quanto foi a chegada daquele ninja, fora sua saída, indicando que aquele antes presente era um shinobi de elite. "Tendo um ninja desses a disposição, por que me escalaram para isso? Espero que eu pelo menos receba algum tipo de pagamento." - Pensava sobre a investigação que faria e se esse serviço seria remunerado, visto que os informantes não apontava aquilo como uma missão.

A jornada até a masmorra tinha seu inicio com o avanço entre os portões de Kumo, o clima fresco promovido pelo verão trazia certa serenidade para o jovem e isso era uma das poucas coisas que ele realmente gostava naquela vila, assim como o país.

Durante o percurso, pouco fora as surpresas no caminho de Overhaul, nem sinal de água e tão pouco comida. E assim ele se viu durante todo aquele dia porem, agora se deleitaria com um cantil de água guardado em sua mochila que fora antes minuciosamente arrumado por ele, seguidamente descansaria um pouco debaixo de uma árvore, onde o luar era a unica fonte de luminosidade em meio aquela escuridão na floresta.

Hp: 475 | Ch: 675 | St: 00/05

Considerações:

- 02/15 posts.
- 221 Palavras.
- Vestimentas: Camisa amarela, escrito "Eu amo a humanidade" em kanji, e por baixo dela uma camisa lilás. Também vestindo uma calça lilás, presa por um cinto. A bandana da vila fica amarrada na altura do bíceps do braço esquerdo.
- Capítulo Solo Rank C (Intervalo de tempo de 1 hora).
- Objetivo: Despertar a KG Akagan o dominar algumas de suas habilidades: Visão, Audição e Fluxo de Chakra.
- Solicitação da Solo.
---.
BAG:

- 9 Mikabishi.
- 2 Kunais.
- 3 Kibaku Fuda.
Jutsus Utilizados:

---.

[/color]
Pensamento — Fala —

[Capítulo - Solo] Awakening In The Dark 2953b142b55aeac9d51589b24d174bcae604d44b_hq
-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.