NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_lcap[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Voting_bar[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






Nossa vila estava tomando um rumo bom, um pouco mais de desenvolvimento era notável nas ruas, mas não adianta desenvolver a economia e meus gennins estarem estagnados, eu queria elevar o nível deles de uma maneira que jamais outro professor havia elevado, talvez esse fosse o sentido de ser um kage, aos poucos eu descobriria até onde chegaríamos juntos, então aquele primeiro momento era o que eu precisava para conhecer as habilidades deles. O caminhar lento e despreocupado até o campo de treinamento evidenciava o que eu sentia, tinha uma grande tranquilidade sobre o potencial de cada membro da minha equipe, eu os tornaria exemplos a serem seguidos, talvez até me superariam em muito, eu esperava isso com toda a ansiedade, eles eram a nova geração, a geração que colocaria Uzushio no lugar que ela merecia, eu apenas deveria dar o alicerce deles, me tornando o homem mais poderoso o possível, ou chegando perto disto.

Assim que cheguei no campo de treinamento me sentei sobre uma pedra, jogando minha espada token no chão, deixando-a cravada no solo, cerca de 10 metros à minha frente. Aquilo era o primeiro passo de um pequeno jogo que faria com os gennins, queria ver como eles trabalhavam em equipe.



   



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 400/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

Andava conforme a velocidade do kage, a brisa do vento batiam no meus olhos, fazendo assim eu fechar um pouco ele. Não demorava muito e a gente chegava no local do treinamento, por um lado eu queria que o sensei participasse do treinamento, pois nunca tinha visto ele lutar de perto. Porem, se ele fosse tão forte quanto eu pensava, não teria nenhuma chance contra ele, e eu não tendo chance significa que eu iria tomar um pau. ´´ Vamos lá `` pensava enquanto via o kage sentar em uma pedra, ´´ O que ele esta planejando? ``colocaria minha mão sobre a cara e esperaria a ação do kage, tomara que ele não faça algo imprevisível.

Alguns segundos se passaram, e ele fazia uma reação, jogava sua espada token no chão, eu tinha uma igual a dele, só não sabia o motivo dele ter jogado ela no chão, olharia nos olhos dele e perguntaria. - O que isso significa? - Não sabia o significado disso, mas algo tinha naquilo tudo.


Jutsus:

Armamentos:

Aparência:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
.Kurogane.
Genin
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? 100x100
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? 100x100


Chakra: 400/400
HP: 400/400
Hist: 4

12 Kibaku fuuda (3 )
5 Shuriken (5)
12 Kunai (12)[/i]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

A manha estava relativcamente fresca o sol despontava sobre o horizontes e a brisa ainda gélida da madrugada curvava as ondas do mar ao seu bel prazer era possível mesmo a distancia ouvir o som do choque das aguas contras as rochas e a própria praia era como de se esperar o lugar em que o coração da menina de cabelos vermelhos queria estar, longe daquela espada enfincada no chão ou do olhar curioso dos outros ninjas, não estava a fim de treinamento, muito menos de descobrir se ela podia ou não melhorar em suas habilidade que julga-se de passagem eram boas com genjutsu, não queria e nem idolatrava outras habilidades, hora sua flauta era sua arma e já havia levado homens a loucura seja pela sedução imposta em seus lábios vermelhos e pela lamina escondida sobre seu coldre ou pela influencia de seus poderes ilusórios.

---O Senhor pretende nos treinar? Nunca nem por um instante pensei que poderia ser treinada pela autoridade máxima dessa vila... sera uma honra um dia te superar...---
A mesma pegou sua flauta e sem usar qualquer tipo de sopro começou a dedilhar a mesma, apenas para desenferrujar os dedos e para aliviar o tedio do momento.



Considerações:

_______________________

[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
Convidado
Convidado

Era manhã em Uzushiogakure, a brisa da manhã era calma e a bela nevoa da vila deixavam os olhos de Yukiko apaixonados, era uma linda manhã para deitar em algum telhado e ler seus livros, porém ela havia sido chamada no gabinete do Mizukage sem aviso prévio. Isso deixara a garota um pouco chateada, ela odeia quando seus dias de “vadiagens” são interrompidos, mas não podia negar uma ordem vindo de cima. Chegando ao local, ao invés de ver o kage como era esperado, um assistente estava a sua espera
-Jung Yukiko do clã Hyuuga, você foi chamada para receber a informação que foi realocada para o time 1. Sei que o aviso foi de última hora, mas vá até o campo de treinamento, apenas posso lhe dizer isso.
A garota ficou surpresa, mas apenas concordou e seguiu as ordens passadas para ela. Sem pensar duas vezes, ela vai em direção ao campo de treinamento da vila. Lá chegando ela se depara com algo inesperado: O próprio Mizukage estava no local, sentado em uma pedra com sua clássica espada cravada no chão, era uma cena impossível de compreender. Em frente a ele haviam outros dois shinobis, um aparentemente inquieto garoto de cabelos azuis e uma bela garota de cabelos vermelhos como fogo, provavelmente esses seriam seus companheiros de equipe. Yukiko se sentiu um pouco retraída no começo, mas resolveu encher o peito e se aproximar um pouco mais dos que aparentam ser seus companheiros. Chegando próximo o suficiente a garota rasga as mangas longas de seu belo e delicado vestido e ajusta sua bandana em seu braço esquerdo. Com seu característico short por baixo do vestido ela poderia lutar sem problemas, mas essas mangas longas atrapalhavam muito, “queria ter tido tempo de vestir uma roupa mais adequada”, pensou a garota. Mas esse pensamento logo foi substituído pelo esvaziamento em sua mente junto a uma expressão séria, a garota já estava focada em seja lá o que fosse acontecer ali.
-Eu posso estar me apressando um pouco, porém não acho que estamos aqui sem motivo.
Ao final frase o vento passa mexendo levemente os cabelos da garota, que esboça um sorriso de canto de boca e em seguida ativa seu Byakugan
-Sinto que é melhor já deixar isso pronto, não devo subestimar o líder de nossa vila.





Considerações:



HP: 275/275 Chakra: 271/275 Stamina: 00/04
Anonymous
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






Estava esperando o time reunir-se, no entanto, somente dois haviam aparecido e logo depois o último integrante, porém não o esperado, um anbu pulou às minhas costas aproximando-se somente o necessário para que a voz baixa fosse ouvida - Entendo, então tivemos um remanejo. - olhei para a nova pessoa no grupo e recebi uma ficha com as suas características - Bom, seja bem vinda, vejo que temos integrantes de grandes perspectivas. - comentei e saltei da pedra, parando sobre o cabo da espada, apoiado somente com um pé - Vamos fazer um jogo, você todos tem que defender a posição, o posto de defesa é minha espada, darei alguns segundos para que definam vossas estratégias, podem me atacar com tudo que tiver, se quiserem me atacar para matar melhor ainda. - sorri ladino, logo retornando ao solo e retirando a espada do solo, entregando-a para Yatsu.

Aquele jogo na verdade não importava se era vencido ou perdido, eu queria saber como eles eram capazes de organizar a própria estratégia, - Vocês deverão manter a espada por 5 minutos, o que acham? Quando eu der o sinal o jogo vai começar. - dei de costas para eles, direcionando-me para a pedra novamente - Agora vão para dentro da mata, montem o modus operandi do grupo, quero ver do que são capazes, querem poder? Reconhecimento? Dinheiro? Tudo que fizerem hoje e aqui determinará onde chegarão, serão líderes ou soldados? Só as suas ações falarão e não eu. O jogo começou.. - tomaria a frente novamentepiscaria o olho para eles, retirando ambas as kibas da cintura, em um claro blefe que estava preparado para jogar sério como eles, talvez se sentissem pressionados, talvez não, até onde a psiquê daqueles gennins iria?


   



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 400/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
[/quote]
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

Não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, pois o outro integrante tinha sumido, e pelo que eu sei só daria para fazer um time com 4 pessoas. ´´ O kage não esta tão preocupado, então vai dar tudo certo `` Pensaria. Não demorava muito e a nova integrante aparecia. - Imaginei. - Falaria baixo, praticamente sussurrando para apenas eu escutar, era por isso que o sensei estava tão calmo.

Balançaria minha cabeça para a novata , como forma de demonstrar que estava feliz com a chegada dela, após isso, esperaria a explicação do mizukage para aquela espada no chão. Após alguns minutos explicando eu entendia o que estava acontecendo, a gente tinha que manter a espada com a gente durante 5 minutos, com isso tudo feito, ele entregava a espada para mim, então agora é a hora de agir.

Estava com a espada dele na mão, logo começaria a correr em meio a mata, enquanto estava correndo pegaria uma kunai na minha bolsa ninja, e faria um risco bem pequeno no cabo da espada, depois disso puxaria a minha espada token da cintura, e entregaria a espada do kage para alguma das meninas, as duas espadas são muito parecidas, praticamente idêntica, então para diferenciar a minha da dele eu teria que fazer um risco, só tem uma coisa, ele não vai conseguir ver o risco, então ele não vai saber qual espada é a dele, e qual é a minha. - Por enquanto eu não tenho mais nenhum plano, vocês tem? - Falaria para as meninas enquanto corria em direção a mata.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
.Kurogane.
Genin
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? 100x100
[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? 100x100
.Kurogane. escreveu:


Chakra: 400/400
HP: 400/400
Hist: 4

12 Kibaku fuuda (3 )
5  Shuriken  (5)
12 Kunai    (12)[/i]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Himeko e correr eram duas coisas diferentes ela era lerda e tinha grandes dificuldades em acompanhar os outros, mas isso também não a impedia de manter a mente fresca e o raciocínio logico ativo.

--- a ideia e proteger a espada, sugiro uma combinação de três estilos como camadas de cebola, se tiver alguém que use taijutsu ficara na parte externa no combate corpo a corpo, o lutador de ninjutsus manterá uma distancia razoável do segundo elemento procurando brechas e atacando a media distancia e eu sou uma usuária de genjutsu ficarei na ponta irei tentar aplicar ilusões através de minha flauta e vocês terão tempo hábil para acerta-lo.----

Ela esperaria as palavras de seus conhecidos de time para ver se sua ideia não era insana, sinceramente falando, em sua mente ela acreditava que qualquer estratégia que eles fizessem estava fadada ao fracasso a diferença de poder era tamanha que qualquer estratégia por mais pratica que fosse estava fadada ao fracasso.

---Estarei com a espada falsa sobre a cintura, e usarei de Kibaku fuudas a posto para lançar sobre ele caso vocês duas cheguem a falhar ou ele passe as barreiras que criarem, mas tentarei ao máximo impedir sua aproximação até que consigam retornar ao ataque ---





Considerações:

_______________________

[TREINO COLETIVO] Até onde vocês irão? 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
Convidado
Convidado

A garota acabara de chegar e aparentemente seus companheiros também não estavam esperando por ela, pelo menos ela não era a única surpresa. Ela vê as recepções de seus companheiros e responde todos com um leve e delicado sorriso e em seguida foca-se em ouvir toda explicação do mizukage, o jogo não era tão complicado a princípio, mas por ser com o líder de sua vila, ela sabia que tudo seria pior. Em seguida ela segue seus companheiros até a mata e lá ouve seus planos, ela concorda com todos, porém pensa em algo para complementar as chances de vitória.
-Primeiro, eu me disponho a ser a pessoa da linha de frente, creio que minhas habilidades de taijutsu que adquiri com o clã serão as mais apropriadas. Segundo, tenho uma observação: ele disse para apenas mantermos a espada por 5 minutos, mas não especificou como. - Yuki para um pouco sua fala e pega uma kunai de sua bolsa ninja, em seguida ela analisa bem a espada que seria protegida e usa seu Henge no Jutsu para que a aparência da kunai fique exatamente igual a espada do kage. - Se me permite, espadachim que não sei o nome, irei fazer o mesmo, mudando a aparência da espada para um simples kunai e acho que seria interessante você prendê-la em sua perna com algum pano ou algo assim, talvez até guarda-la em sua bolsa, enquanto isso eu carregarei essa outra espada falsa comigo, caso ele já espere a estratégia de uma segunda espada, o que é possível, ele não contará com as duas sendo falsas e a real estando escondida.
A garota estende sua mão em direção ao garoto, caso ele aceitasse sua ideia, ela faria a transformação e o plano estaria completo, caso contrário apenas levaria essa terceira espada falsa para que talvez pudesse confundir o kage. Em seguida ela seguiria seus companheiros e tomaria a linha de frente contra o kage, a genin gostou preferência por ataques com intenção de matar, assim não precisaria ter medo de usar suas técnicas Hyuuga que dominou recentemente.




Considerações:



HP: 325/325 Chakra: 321/325 Stamina: 00/04
Anonymous
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






Existiam formas de levar um grupo que nunca havia lutado junto a alcançar um nível de compreensão de técnicas e habilidades uns dos outros de uma maneira, colocar a sua frente um oponente virtualmente impossível de vencer. Não existia no mundo sabor melhor do que a vitória, eu queria dar a eles esse gosto para que nunca mais pensassem em perder, eles pareciam estar motivados ao extremo executei um selo de mãos, trazendo a tona um clone, primeiro colocaria eles em uma pressão considerável, queria ver que tipo de estratégia tinham guardado para o meu encontro.

- Você já sabe o que fazer, né? - comentaria, deixando que a cópia iniciasse sua corrida, contornando a floresta em busca deles, eu iria avançar em linha reta, utilizando o clone como blefe., provavelmente a Hyuuga acharia que meu original era o que estava se aproximando pelo flanco, um ataque em pinça para fazer com que as forças deles se dividissem, até aquele instante dois minutos haviam se passado, eu teria três para ''vencer'', era o que eles pensavam, era o que eu tinha dito. A curiosidade iniciava a bater, os rastros deles se tornavam mais claros a cada instante, eles estavam próximos, agora era a hora do meu maior blefe, sacaria uma kunai com uma kibaku fuuda presa e jogaria para cima, assim que encontrasse o primeiro dos alunos, fazendo-a explodir como um ato de distração.

Aguardaria o primeiro ataque, fosse ninjutsu, taijutsu ou genjutsu, eu estava pronto para o pior, afinal tinha dado carta branca para que eles me atacassem, a questão era, como lidariam com meu clone avançando sedento pelo seu flanco? Focariam o ataque nele pensando ser o Kage original ou iriam deixar que ele fizesse o estrago de dentro para fora? Naquele momento minha energia natural fluiria ainda mais forte, ativando meu sensoriamento e mudando levemente minha aparência, queria que eles conhecessem minhas forças, ou a maioria delas, afinal alguns poderiam se ofender caso eu não lutasse a ''sério'', queria dar um objetivo claro a eles, me superar.

Clone 1062
   



HP: 1325/1325 // CH: 1062/2175 // CN: 400/400 // ST: 01/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:

Técnicas utilizadas:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Lazy
Chūnin
TREINO
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

´´Três pessoas, três pensamentos diferentes, o que a gente tem que fazer é alinhar o plano de cada um para formar um plano só, porem, não vai ser tão fácil igual eu to pensando, além de eu estar lutando com o kage, eu também não faço a menor ideia do que cada um pode fazer, e isso prejudica bastante a formação de uma estratégia. Sem contar que eu também não faço a menor ideia dos poderes do mizukage, unica coisa que eu sei é que ele tem um doujutsu, mas eu não sei o que doujutsu dele faz.``

Tinha varias coisas passando em minha cabeça, por isso ficava distraído durante alguns segundos, mas isso não durava muito, rapidamente eu me recuperava e respondia a novata. - Você já usou o Henge no Jutsu uma vez, se usar de novo sua mente vai ficar muito sobrecarregada, você não vai poder parar de pensar em espada e em kunai nem um segundo, pois se isso acontecer a transformação se desfaz. - Pararia de falar para ver a sua reação, e logo depois continuaria. - Sem contar que você vai ficar na linha de frente certo? Não vai ser uma boa ideia você ficar lutando enquanto pensa em outra coisa, entendeu? - Falaria sorrindo para a moça que tinha acabado de chegar, claro que isso foi apenas a minha opinião, se ela quiser transformar a minha espada em uma kunai eu não irei impedi-la.

Acabaria o assunto com a jovem menina, e iria falar com a garota de cabelos ruivos, eu não era o mestre das estrategias mas eu tinha gostado do plano dela. - nós não temos muito tempo, então o melhor a se fazer é isso, novata na frente, eu no meio, e a ruiva com a espada do kage atrás, além do sensei ficar confuso com as espadas, ele também vai ter dificuldades de chegar na original. - Acabaria a frase e iria direto para a minha posição.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






Durante a corrida um estalo me ocorreu, o clone que outrora corria para cima de Yatsu se desfez - Meus caros, infelizmente terei que parar o treinamento por aqui hoje, desculpem-me, mas devo ir ao gabinete nesse momento. Sendo assim após a voz ecoar de maneira forte por todo o campo, desativei meu modo sennin e parti para o gabinete. Era a hora de tomar uma atitude que poderia impactar diretamente em toda a vila, e também em toda a minha vida.
   



HP: 1325/1325 // CH: 1062/2175 // CN: 400/400 // ST: 01/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido