Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Denrakka
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Doffy Denrakka
永遠の平和

Reaficcionado no futuro, onde contraditoriamente houveram passados dois anos da sua existência sem muita ação além do habitual, estremeceu frente a uma vida pacata, e nasceu em si o desejo profundo em abrilhantar e dificultar seus desafios. Dentro à esse turbilhão de pensamentos pessimistas, limpava a katana, certo dos seus dotes em afiá-la e limpa-la bem. Seus cortes constantemente precisos não desmentem essa informação, sendo considerado um dos chunins mais habilidosos na arte perigosa da katana tradicional imerso no mundo ninja, contudo, fruto inicial da arte samurai, uma cultura vasta e de largo interesse à figura de espadachim, a qual Doffy doa-se desde os tempos sanguinários.

Nas missões recentes e funções aplicadas no dever de ninja, chegou-lhe a informação da presença de uma comunidade samurai, ainda residentes ali no entorno à Uzushiogakure. Sempre quietos e calmos, viviam bem acomodados, e eram queridos por todos na região. Linkei ambos os desejos dentro das possibilidades dadas por meio da vida. Assumi a mim mesmo ainda afiando a espada, o objetivo de tornar-me um armeiro de dotes profissionais, acima de tudo capaz a produzir um arsenal de armas tão fatal quanto as espadas da névoa, famosas por todo o mundo. Isso excita cada célula, a animação me pôs longe da cama cedo demais da conta, e parti a uma expedição já requisitada ao comitê de superiores ninjas. Nascia ali o trilhar diferenciado na arte artesanal do criar e polir de armas, paixão antiga sua, e agora realidade distanciada a uma enormidade de horas dedicando em estudo e aprendizado.





Considerações:

Particularidades: Vício (Doces) 1/3
Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
Aparência.

Resumo da ação: Autoexplicativa.

Resumo do SOLO: 1/10 - Quest: Caminho do Ferreiro (200 palavras)

Mudanças de Status:Tudo desativado.
Vel e for um ponto abaixo do máximo, para evitar perder stamina.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+14 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (35/40)
+ 35 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
Denrakka
Denrakka
Chūnin
Vilarejo Atual
[ Capítulo - SOLO ] Caminho do Ferreiro S-l300

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos