Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Sarutobi's Path
O Caminho da vontade do Fogo exige ação!


Yukimaru chegava ao campo de treinamento do qual sempre costumava frequentar, onde havia um pequeno lago próximo de uma grande floresta, e uma área completamente aberta, campo esse, apresentado ao mesmo por seu Pai, Sarutobi Rikmaru, do qual tinha muitas lembranças relacionadas ao local mas, a ocasião seria para seu treino, estava focado e disposto a dominar os elementos suiton e raiton e para isso tinha pressa. Sem demorar, aproximou-se do rio que tinha próximo de si, e sentou a beira do mesmo e enquanto lembrava dos conselhos de seu pai, que foram muito úteis no aprendizado do elemento Doton, para focar nas propriedades dos elementos para então dominá-los.

Com sua mão direita em forma de concha, pegou uma pequena quantidade de água e a deixou lentamente escorrer de volta para o lago, notou já algo de primeira, a água sempre parecia ser uma só, não havia divisões, e não se enxergava brechas na mesma, era sempre uniforme, não importando a quantidade de água que pegasse. Não precisaria então agrupá-la, como fez com Doton, o ruivo acreditava que deveria apenas guiá-la, sem demoras, era hora de tentar na prática, levantou rápidamente e saltou em direção ao rio, se mantendo sob sua superfície ao colocar chakra em seus pés, fez então o selo da Cabra e concentrou-se em tentar fazer um pequeno redemoinho logo a sua frente. Com seu Chakra, tentou então guiar a água para que girasse em uma constante espiral e após poucos segundos notou que a água até se movia, porém aquilo não seria suficiente para fazer com que ele controlasse a mesma, claramente estava apenas a ser estimulada pelo seu Chakra e não sendo controlada. E foi quando o Ruivo teve um lapso em sua memória, da água em sua mão, se mantia completamente separada da mesma, e apenas se juntou quando novamente encontrou água, logo, se o Chakra não se tornasse como a água, o elemento não o aceitaria, e jamais poderia controlá-la. Tornou então a fazer o selo da Cabra, e ao fechar os olhos, concentrou nas propriedades do seu chakra, precisava ser leve como a água, porém unido, precisava ser uniforme, não podia ter características de uma energia, e sim de um líquido. _ Leve e Sutil... Leve e Sutil... Seja como a água... E foi logo após tal pensamento que o ruivo abriu os olhos, e utilizando de seu chakra procurou fazer um pequeno redemoinho a sua frente novamente, e para sua surpressa, não só obteve sucesso, como o redemoinho começou a tomar proporções tão grandes que o jovem Sarutobi teve que dar saltos para trás de forma que saisse do lago. Estava orgulhoso porém, ciente de que ainda não havia acabado.

As atenções de Yukimaru agora estavam voltadas para dominar o elemento Raiton, passava em sua mente seu pai lhe contando que um grande Sarutobi, tinha de ser um dominador das naturezas elementais, e utilizá-las com maestria, e por ter fixado isso em sua mente, trilhava esse caminho incansável para primeiro ser um representante do seu clã, não bastava apenas ser reconhecido, obter a glória com as habilidades características de sua linhagem. Seguia então, utilizando de todo conhecimento passado para si por seu pai e também por sua mãe, Sarutobi Elisa, uma grande perita em Suiton e Raiton, que outrora havia lhe ensinado sobre natureza elemental do raio, conhecimentos esses que seriam de extrema importância para o jovem. A natureza elemental elétrica não era abundante no ambiente, então de fato teria que ser produzido pelo ruivo, tal como o elemento Katon, já bem conhecido pelo jovem, pensando dessa forma, tinha certeza que para dominar tal elemento, consistiria em transformação de natureza de chakra em seu interior e liberação da mesma, após tal constatação, Yukimaru retirou de sua bolsa ninja uma Kunai e a cravou no solo, tentaria utilizar a mesma como condutora para eliminar a energia caso conseguisse gerá-la. Em sua mente, procurou lembrar das propriedades do elemento Raio, sua imponência, ferocidade e velocidade, ficou em pé a cerca de 1m da Kunai, e apontou dois dedos da mão direita para a mesma e mantendo uma extrema concentração procurou trazer a sua mente imagens de trovões que já havia visto, ou até mesmo da sua mãe utilizando o elemento, canalizou seu chakra em sua mão que estava direcionada à arma fincada ao solo, e tentava transformar seu chakra em descargas elétricas, após algum tempo tentando obter algum resultado sem sucesso, suspirou fundo, tentou relembrar algo que sua mãe disse no passado:

"_ Não me faça ter que usar de meios agressivos para que você levante dessa cama e vá treinar Yuki! Sua mãe falava enquanto correntes elétricas passeavam por suas mãos estendidas para o jovem ruivo que estava entrelaçado entre cobertas. _ Isso aqui vai fazer você se mexer o dia todo! Elise completou sorrindo de forma maléfica."

Aquilo arrancou um sorriso de lado do jovem Sarutobi, sua mãe não lhe dava moleza de fato! Mas aquilo foi importante para ele perceber algo que já lhe fora ensinado anteriormente pela sua mãe: Nada fica parado onde há eletricidade, as partículas estão em constante agitação e movimento. Não era apenas uma questão de mentalizar, e o Yukimaru já havia encontrado o que faltava. Estendeu então novamente seus dedos para a Kunai cravada no chão, canalizou o chakra em sua mão estendida, e enquanto procurava fazer a transformação da natureza do chakra, começou a agitar o mesmo de tal forma, que em instantes já sentia seu braço formigar, pequenas correntes elétricas foram surgindo em sua mão, após ver progresso, o ruivo canalizou todo aquele chakra na ponta de seu dedo e de uma vez o liberou. Uma descarga elétrica foi de encontro a Kunai abruptamente, fazendo com que o solo ao redor do equipamento fosse destruido em conjunto de uma leve fumaça que saía do mesmo, certamente foi potente! o jovem pegou novamente a arma e guardou em sua bolsa, tinha certeza de que foi um dia produtivo. _Acho que deveria visitar meus pais, já faz tempo desde a graduação... Pensou o ruivo enquanto caminhava em direção a sua residência após os treinos realizados.


HP: 375/375  |  CHAKRA: 1025/1025  |  STAMINA 00/04



Considerações:
Treino para Obter a Terceira Natureza Suiton e a Quarta Natureza Raiton
Em Negrito e de coloração Vermelha, Falas
Em itálico e Negrito, Pensamentos
Velocidade Máxima: 14m/s

Bolsa de Armas:
05 Kunai - 5 slots
05 Shuriken - 5 slots
06 Senbons - 3 slots
20m Fios de Aço - 4 Slots
02 Hikaridama - 2 Slots
01 Kemuridama - 1 Slot
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[Treino] Sarutobi's Path Book 3 and Book 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Treino] Sarutobi's Path Book 3 and Book 4 Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos