>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler retorno] Red King - 3/5/2020, 15:26

HP:525CK:675ST: 00/05

De quebra, mais uma vez havia viajado em prol de resolver as pendengas de meu pai, e mais uma vez tinha me afastado compulsoriamente dos meus deveres com a vila, no entanto aquela era a última eu não mais faria nada como empregadinho particular de gente rica e folgada, eu iria rumar até o topo do mundo, sem medo de ninguém e de nada. A partir daquele instante o plano do monarca vermelho seria reativado, Suna havia crescido muito nos últimos tempos, até demais levando em consideração os fatos de que era apenas uma colônia de Konoha - Bom dia, onde está o comandante? - perguntaria para um chunnin que fazia a guarda do quartel general -Ele se encontra lá dentro, mas o que você quer? - com uma voz desanimada ele respondeu, parecia estar forçosamente naquele lugar, eu não podia julgar ele, sabia que esses serviços de guarda eram um saco total.

- Eu quero me reapresentar a ele, retomar minhas funções como shinobi de Sunagakure. - comentaria com uma enfase no ''Shinobi'', a real que ninguém gostava de ser shinobi, e sim de ter o poder que um shinobi de qualquer vila tinha automaticamente, isso sim era a parte legal de ser um. Ele apenas assentiu com a cabeça, liberando meu acesso e foi isso que fiz, adentrei sem muita cerimônia ao quartel general, olhando atenciosamente os meus arredores, tudo era tão... Chato. Quando eu fosse o líder de todo aquele lugar, promoveria algumas mudanças básicas, as primeiras sendo uma reforma geral em quem administrava os quarteis e manutenção da vila, eles não mereciam a salário que estavam recebendo, com certeza, tudo era tão arcaico que dava asco só de olhar. Meus pés avançaram firmes até onde eu avistei o homem caminhando - Comandante, olá. - a frase saiu repentinamente, um fundo de sarcasmo, um tempero de ironia, chamar um ninja gordo e quase aposentado de comandante era irônico, tão irônico como confiar a própria vida à um líder que sequer liderava, parecia mais uma criança com brinquedinhos aleatórios.

- Sou Tatsuki Nakajima e estou me reapresentando ao serviço militar, espero poder ser útil para a vila. - o discurso ensaiado fora dito, o velho olhou para cima ''a nossa clara diferença de altura era óbvia'' e logo depois sorriu maliciosamente, quase soando como um ''Isso é um gennin?'' o fato que eu era um gennin sim, no entanto nunca tive tempo de galgar novos ranqueamentos, agora eu teria todo o tempo do mundo... Em breve estaria fungando no cangote de todos eles - Entendo... Então seja bem vindo de novo, espero que desta vez possa entregar tudo para a vila, sem muito a reclamar. - ele falou, logo acenando com a mão para que eu me retirasse do local.

- Ta bom. - sorri para ele, olhando-o de cima, quando tivesse a oportunidade torraria ele vivo sem piedade alguma, aquele velho era irritante, não merecia tudo que tinha, só pensava em uma coisa naquele momento, uma bebida forte. Junto de bebidas fortes vinham novas aventuras, com novas aventuras mais poder e eficiência, a partir dali fui diretamente para um bar, comemorar o meu retorno.

Jutsus Usados:

Equipamentos:

aparência:

.
ATENÇÃO:

Filler de retorno
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler retorno] Red King Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Filler retorno] Red King - 3/5/2020, 18:08

[ Filler retorno] Red King Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.