:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler retorno] Red King - Publicado Dom 3 Maio - 15:26


HP:525CK:675ST: 00/05


De quebra, mais uma vez havia viajado em prol de resolver as pendengas de meu pai, e mais uma vez tinha me afastado compulsoriamente dos meus deveres com a vila, no entanto aquela era a última eu não mais faria nada como empregadinho particular de gente rica e folgada, eu iria rumar até o topo do mundo, sem medo de ninguém e de nada. A partir daquele instante o plano do monarca vermelho seria reativado, Suna havia crescido muito nos últimos tempos, até demais levando em consideração os fatos de que era apenas uma colônia de Konoha - Bom dia, onde está o comandante? - perguntaria para um chunnin que fazia a guarda do quartel general -Ele se encontra lá dentro, mas o que você quer? - com uma voz desanimada ele respondeu, parecia estar forçosamente naquele lugar, eu não podia julgar ele, sabia que esses serviços de guarda eram um saco total.

- Eu quero me reapresentar a ele, retomar minhas funções como shinobi de Sunagakure. - comentaria com uma enfase no ''Shinobi'', a real que ninguém gostava de ser shinobi, e sim de ter o poder que um shinobi de qualquer vila tinha automaticamente, isso sim era a parte legal de ser um. Ele apenas assentiu com a cabeça, liberando meu acesso e foi isso que fiz, adentrei sem muita cerimônia ao quartel general, olhando atenciosamente os meus arredores, tudo era tão... Chato. Quando eu fosse o líder de todo aquele lugar, promoveria algumas mudanças básicas, as primeiras sendo uma reforma geral em quem administrava os quarteis e manutenção da vila, eles não mereciam a salário que estavam recebendo, com certeza, tudo era tão arcaico que dava asco só de olhar. Meus pés avançaram firmes até onde eu avistei o homem caminhando - Comandante, olá. - a frase saiu repentinamente, um fundo de sarcasmo, um tempero de ironia, chamar um ninja gordo e quase aposentado de comandante era irônico, tão irônico como confiar a própria vida à um líder que sequer liderava, parecia mais uma criança com brinquedinhos aleatórios.

- Sou Tatsuki Nakajima e estou me reapresentando ao serviço militar, espero poder ser útil para a vila. - o discurso ensaiado fora dito, o velho olhou para cima ''a nossa clara diferença de altura era óbvia'' e logo depois sorriu maliciosamente, quase soando como um ''Isso é um gennin?'' o fato que eu era um gennin sim, no entanto nunca tive tempo de galgar novos ranqueamentos, agora eu teria todo o tempo do mundo... Em breve estaria fungando no cangote de todos eles - Entendo... Então seja bem vindo de novo, espero que desta vez possa entregar tudo para a vila, sem muito a reclamar. - ele falou, logo acenando com a mão para que eu me retirasse do local.

- Ta bom. - sorri para ele, olhando-o de cima, quando tivesse a oportunidade torraria ele vivo sem piedade alguma, aquele velho era irritante, não merecia tudo que tinha, só pensava em uma coisa naquele momento, uma bebida forte. Junto de bebidas fortes vinham novas aventuras, com novas aventuras mais poder e eficiência, a partir dali fui diretamente para um bar, comemorar o meu retorno.


Jutsus Usados:




Equipamentos:


aparência:



.
ATENÇÃO:

Filler de retorno
[ Filler retorno] Red King Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[ Filler retorno] Red King Tumblr10

Re: [ Filler retorno] Red King - Publicado Dom 3 Maio - 18:08


_______________________

[ Filler retorno] Red King Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas