>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Oren
Genin
Oren
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] A floricultura 100px-Simbolo_konoha.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71789-kisuke-terumi#546827 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71783-gestao-de-ficha-kisuke

[Rank D] A floricultura - em 3/5/2020, 04:10







V.


Apoiava-se sobre um grande balcão de madeira rodeado pelas mais diversas cores. O violeta das lavandas, o amarelo dos girassóis, o vermelho vivo das rosas, o branco dos copos-de-leite, o azul das hortênsias. Seus dedos tamborilavam o carvalho em que se apoiavam e seu rosto se esmagava contra a outra mão que sustentava a cabeça. Corria os olhos para lá e para cá e, embora bastante entediado por não haver movimento, havia beleza naquele lugar.
  Poucas horas atrás havia entrado pela porta da frente e recebido o avental de uma belíssima moça de longos cabelos loiros amarrados em rabo de cavalo. A tarefa era bastante simples – tal como todas as outras –, bastava tomar conta da floricultura. E começou seu dia regando a todas as plantas na loja como havia sido orientado mais cedo pelo pai da charmosa kunoichi, uma por uma, e depois borrifava algo que lhes dava um brilho diferenciado. O cheiro do lugar era naturalmente delicioso, pensava ser assim a sensação de estar dentro de um frasco de perfume. Mas já não via a hora de ir embora.
  Não entrou absolutamente ninguém na loja no tempo em que esteve ali e seu coração deu saltos de alegria ao ver a garota retornar. Não por gostar de tê-la visto, mas saber o que isso signifcava.
  Liberdade.


HP: 375/375 // CH: 375/375 // ST: 00/05


Armas:
  • 8 Kibaku Fuudas (2)
  • 8 Kunais (8)
  • 3 Hikaridama (3)
  • 3 Kemuridama (3)
  • 20 m de fio de aço (4)
Considerações:
Floricultura da Vila
Descrição:
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Total de palavras: 204
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] A floricultura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank D] A floricultura - em 3/5/2020, 14:23

@

_______________________

[Rank D] A floricultura Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.