>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

filler em grupo: MINDSET. - em 3/5/2020, 02:44


Se soubesse o que passaria naquele dia, Indra teria dito não para a sua mãe de imediato. Haru era uma mulher muito sabida, só não tinha um filtro quanto o que era relevante ou o que não era. Ligava-se as novas tendências como qualquer outra pessoa, e isso acabaria levando o time Kobayashi a um dia não muito bom. E o pior disso tudo? Seus alunos acabariam indo junto com ele, porque a sua mãe disse a ele que seria uma ótima idéia. - Vai ser uma boa forma de vocês quatro aprenderem juntos a alcançarem os seus objetivos. – Com a sensação de que Haru raramente errava, Indra aceitou aquela sugestão: ir a uma palestra motivacional que estava sendo organizada em Konoha. O nome do palestrante era Moriyasu Takefusa, que segundo a sua ficha, era Orador Motivacional, Especialista em Energia Quântica, conhecedor dos 12 Caminhos do Chakra (Indra se perguntava o que era isso), Steakholder, entre outras coisas que Indra não leu no panfleto que a sua mãe te deu. Seus discursos atraiam todo o tipo de pessoa com os seus discursos, principalmente os jovens e adultos de classe média que não tinham aptidões como shinobis. Sua mais nova palestra se chamava “O Segredo dos Vencedores”.

Indra marcou com os três alunos na praça e de lá, seguiram direto para o prédio onde eles veriam a palestra. - Por que acho que isso não é uma boa ideia? – mentalizou aquilo, mas acabou entrando, não sabendo se os seus alunos iriam acompanhá-lo. Quando chegaram, Indra escolheu sentar na última fileira, onde poderia sair sem ser percebido caso fosse preciso. Estava armado e preparado para qualquer tipo de situação, mas notando que tipo de gente estava ali, parecia não ser necessário: todos ali se vestiam tão bem, com roupas caras e algumas jóias. Eram jovens e adultos da classe média e alta de Konoha, e alguns pareciam até ter vindo de outras vilas. Dava para se notar, pelo modo que falavam e andavam, que eram pessoas que tinham, no mínimo, uma boa condição social, tanto que reconhecia alguns rostos como os seus vizinhos.

Quando sentou com os seus alunos, ficou olhando para o palco, percebendo que deveria ter pelo menos umas 200 pessoas ali. E num instante, as luzes se apagaram, e Indra fez menção a puxar a kunai estava oculta em sua manga, mas alguns holofotes se acenderam no palco, enquanto uma voz de fundo anunciava o palestrante. - E com vocês, o maior palestrante de Konoha… Ele,  Orador Motivacional, Especialista em Energia Quântica, Programação Neurolinguística, conhecedor dos 12 Caminhos do Chakra, Steakholder, Empreendedor, Reprogramador de DNA, entre muitas outras coisas. Com vocês…  Moriyasu Takefusaaaaaaaaa! – Quando a voz por trás do palco anunciou o nome, a maioria das pessoas se levantaram, exceto Indra, de início, mas acabou levantando só para ver quem era a figura. - Ele disse Reprogramador de DNA!? – questionou, vendo que o homem era um cara magro, e que vinha caminhando como se fosse um semideus. Ele chegou perto do microfone, inspirou fundo e falou.

- Quem aí está decidido a renovar o mindset aqui, hein? – e todo mundo resolveu levantar a mão, berrando algumas palavras de admiração ao homem. Indra notou que havia um telão no centro do palco, onde mostrava fotos de Takefusa em diversos lugares do mundo, em barcos, cavalos belíssimos e grandes templos, até mesmo fazendas. - Estão vendo essas fotos? Bonitas, né? Pois eu conquistei tudo isso em apenas dois anos. – Sua revelação fez todos se pressionarem. O homem se vestia muito bem, e pela aparência, não parecia ter uma história tão sofrida. Pelo contrário. - Olha, eu posso dizer que nesse mundo, não existe qualquer pessoa que não tenha condições de realizar os seus sonhos. Essa coisa de “Ah, eu não tenho dinheiro”, “Ah, eu sou de família pobre”, “Ah, eu não servi pra ser ninja, então não sirvo pra começar um negócio”. Isso pra mim é vitimismo puro! Todos aqui têm as mesmas chances de serem ricos! Pois saibam que todos aqui tem condições de realizarem mudanças. Não, eu errei… Vocês VÃO SER a mudança! Eu vejo aqui… Uma nação de sonhadores! – quando Takefusa falou aquilo, todos ali aplaudiram, fazendo Indra olhar mais uma vez para os seus alunos, não sabendo nem ao menos o que dizer para eles. Sua mãe não parecia saber, mas aquele homem não era nenhum homem inteligente, apenas um idiota que só parecia saber dizer coisas para agradar as outras pessoas.


Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Filler) ▵ (O1/O3)

Considerações:

Resumo: 745 palavras
1/3

Filler entre mim, @Lessa, @Bending e @LoneWolf
Ordem de postagem será definida na primeira rodada.
OBS: Deixem que eu narro o Coach, só reajam a ele.

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados:
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: -50 palavras para rastrear alguma pessoa
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

filler em grupo: MINDSET. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 3/5/2020, 21:21


O rapaz aproveitava seus fins de semana quase sempre da mesma maneira. Buscando se divertir, saía por cantos obscuros da vila ao lado de seus amigos, enquanto bebia e dava em cima de qualquer pessoa atraente, fosse homem ou mulher. Era seu principal hobby, praticamente a sua fonte de paz em meio a tantos problemas e memórias frustrantes. Contudo, as coisas pareciam mudar a partir de agora. Sabia, desde que aceitou a proposta do cabeça de tigela, que teria que diminuir alguns de seus hábitos, mas não imaginou que seria forçado a alterá-los completamente. Para sua tristeza, ao invés de bares, teria que passar a frequentar palestras que, ainda por cima, eram de teor motivacional. Faria questão, portanto, de ir até lá embriagado, pois assim conseguiria aliviar um pouco da chatice daquela atividade.

Essa porra foi um erro... — pensou, enquanto os pés acompanhavam o caminhar de sua equipe. Logo de início, estranhou a vestimenta dos ouvintes. Estavam todos trajados de maneira elegante, com roupas que nunca tinha tido o privilégio de sequer encostar. No entanto, era ainda mais estranha a sensação de ter todos ali olhando para ele. Não era necessário muito poder de dedução para perceber que isso se devia ao que estava vestindo. Embora tivesse usado perfume, muitos que passavam por ele colocavam a mão imediatamente no nariz. Perguntou a si mesmo se o álcool que tinha bebido estava exalando tanto cheiro assim. De qualquer forma, pouco se importava. Os tais engomadinhos seriam obrigados a engolir sua presença ali.

Quando se sentou e a palestra teve início, riu alto durante o discurso inicial, sem se preocupar com a reação das pessoas. O teor exótico de termos como “steakholder” ou “mindset” era engraçado, mas ao prosseguir das palavras do palestrante, passou a prestar cada vez mais atenção, mesmo com o álcool fluindo em seu sangue. Se ele tinha a fórmula para a riqueza, não seria burro e trataria aquilo como algo sério. A vontade de ficar rico era tão grande que chegou a bater palmas também. No final das contas, até que valia a pena trocar uma noite de bebida por uma oportunidade de ouro tão valiosa como aquela. Por mais que achasse seu líder bobo, o cara tinha uma boa noção financeira. Subestimar sua escolha havia sido, sem sombra de dúvidas, o verdadeiro erro.

Informações Gerais:

O personagem está trajando um conjunto simples e ligeiramente maltrapilho, mas ainda assim limpo e cheiroso.

386 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nesse post.

HP: 800/800
CH: 1200/1200
ST: 00/06

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 3/5/2020, 22:25

Mikan procurou alguma coisa decente para vestir no seu guarda roupa, era o dia em que Indra havia lhes convidado para assistir uma palestra com um homem que - segundo o panfleto - era completamente a pessoa que salvaria a vida de qualquer pessoa necessitada. Não pretendia ir tão bem vestida, a intenção da Yamanaka era - além de não fazer desfeita para o tutor - ver do que realmente aquele palestrante era capaz mediante o seu discurso.

Desde que Mikan havia voltado-se a leitura e mais conhecimento sobre vários aspectos, tais coisas não passavam de uma personificação de livros de autoajuda, que particularmente, eram os que mais detestava.

Ah Mikan, você tem tanto sorte… Eu não poderei ir, infelizmente, tenho muito compromisso e seu pai não quis me acompanhar. — ela parecia bem triste naquele comentário.
Papai é sensato.
Não seja tão cruel, Mikan. — resmungou cruzando os braços encostando-se a porta.
Mãe, juro que não vai se arrepender. — comentou finalizando a discussão enquanto colocava a mais velha para fora.
Amanhã vai ser o pior dia da minha cruel vida… — ouviu o choramingar dela enquanto se distanciava da porta.

A verdade é que a mãe se referia exclusivamente a sua reputação na rua, com outras de sua idade que também conheciam Moriyasu Takefusa. Riu para si mesma terminando de vestir-se para ir de encontro ao local marcado com Indra.

O local parecia bem chique a primeira vista, a fazendo notar que Kobayashi talvez gostasse de frequentar locais com pessoas mais refinadas e de classe mais baixa. Ela arrependeu-se de não ter colocado algo mais “elegante”, pois Mikan tinha um grande interesse visual, mas já que estavam ali já, manteria ao menos um porte mais fino. Bem, era o que pretendia antes de visualizar Taiyou e seu cheiro de álcool, este rotineiro dos dias atuais.

Sentou-se juntamente com o grupo e acomodou-se encolhendo-se um pouco para prestar atenção no principal motivo de estarem ali. Na própria apresentação Mikan já arqueou sua sobrancelha — Este homem não tem vida. — foi seu comentário para o fato de Takefusa ter passado basicamente a vida inteira àquilo.

O que piorou mais ainda não foi as palavras do próprio palestrante, mas a animação mostrada por Taiyou, o coitado parecia tão afundado que aquilo parecia realmente o motivar, sentiu dó do companheiro de time… Completamente.
 

Consid.:


Jutsus Utilizados:
Bolsa Ninja:

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Filler em grupo [ 01 / 03 ] — 329 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a



_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 4/5/2020, 08:11


[01]

O desejo de retornar ao Templo do Fogo crescia exponencialmente a cada nova sugestão acatada, e principalmente inquirida pelo líder de seu time. Os eventos que antecederiam sua breve viagem não poderiam ser melhores do que imaginava. Quem nunca ansiou por uma viagem ao inferno? O tipo de pensamento que contornava aquela concepção unicamente servia para desmotivá-lo ainda mais do que o necessário. Principalmente quando havia resguardado o fim de semana para visitar a sua irmã após longos dois anos, ou um pouco mais do que isso. Renji preferia não contar exatamente para permanecer insolúvel de culpa.

De qualquer modo, todo o evento assimilava-se a uma sanção penal que deveria ser cumprida. Shigaraki odiava o tipo de discurso motivacional emitido por aquelas pessoas, visto se tratar de um indivíduo extremamente pessimista, por mais que não externasse isso. Logo, era facilmente perceptível os passos desmotivados e a carranca natural que portava no súbito instante. Sobretudo, por notar todo o investimento individual das pessoas para apresentar-se adequadamente em um dia como aquele.

Suspirou, exausto. E, como de praxe, gastou bons trinta minutos caminhando vagarosamente; um movimento proposital para chegar atrasado e perder alguns minutos da apresentação estúpida. Aproveitou-se da fome que sentia para ir até uma loja qualquer de lámen no meio do caminho, comprando seis potes instantâneos já cozidos. Em seguida, reuniu-se com seu time, notando o aroma desconfortável da criança estúpida.

É tão difícil para as pessoas tomarem um banho? — disse sugestivamente ao rapaz de sua equipe, sem referir-se diretamente. O tom de voz era alto, fazendo com que algumas pessoas se virassem a ele. Outras apenas estranhavam um indivíduo carregando sacolas de lámen em um evento de gala.

Sem grandes delongas, sentou-se em conjunto com sua equipe, mantendo o semblante sério. Ofereceu um dos potes para Mikan, e com o outro em mãos passou a comer, sem prestar atenção no que era dito. Já bastava o tolo ao seu lado que aplaudia cada falácia.

HP: 1375/1375 — CH: 1575/1575 — ST: 00/07
Roleplay × Palavras: 325


------


Considerações:

Condições: Não há.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 4/5/2020, 22:52


Quanto mais aquele homem falava, mais Indra se arrependia de estar naquele ambiente. Não se importava com a forma que os seus alunos se vestiam ou o que eles levavam, nem pelo fato de Taiyou estar alcoolizado, mas quando o garoto resolveu aplaudir o Takefusa, o ninja inventor arqueou a sobrancelha direita. - Não acredito que nele, o Taiyou confia... – disse, tombando o rosto para baixo, tamanha era a sua frustração. O homem continuava falando sobre coisas que parecia ser super interessantes para a maioria, mas para Indra não. Quando Mikan disse que o Takefusa não tinha vida, Indra se limitou a negar com a cabeça. - Ele tem sim, Mikan, só parece que vive para o trabalho, mas não é bem isso… Não acredito que a minha mãe me deu uma ideia tão estúpida. – sussurrou, levando os dois dedos aos olhos, respirando fundo.

- Quem vai sair daqui milionário!? Quem vai sair daqui com os objetivos concluídos? QUEM VAI SAIR DAQUI UM VENCEDOR!? – as pessoas se empolgavam cada vez mais, dando socos no ar, pulando enquanto uma música irritante, porém que animava a todos, continuava. Esperava que os seus alunos, pelo menos Renji e Mikan, estariam no mínimo, julgando ele por suas escolhas, pois era o que ele fazia naquele exato momento. Takefusa pulava e dançava no palco, levando Indra a se levantar e chamar os alunos com as mãos, indicando que não deveriam ficar mais naquele lugar nem por mais um minuto. Se Taiyou resolvesse ficar, talvez ludibriado com os discursos do homem, Indra chegaria perto em seu ouvido e lhe faria um convite pessoal. - Se quer saber como ganhar muito dinheiro, eu te ensino como. – E assim, iria embora. Enquanto saia do auditório, percebia que algumas pessoas olhavam torto para eles. Quando chegou na porta, um dos membros da equipe que tomava conta do evento se aproximou, impedindo a passagem deles. - Já estão indo embora, sonhadores? – ao ouvir a pergunta daquele jovem de classe média frustrado, Indra semicerrou os olhos. - Não somos sonhadores, somos ninjas. Vivemos no mundo real. Com licença. – E assim, o homem deu espaço para eles passarem.

Do lado de fora, na praça de Konoha, Indra segurava o panfleto, olhando para ele. Parou perto de um banco, para o caso de um deles querer sentar. - Honestamente, eu achei que não iriamos para um show de horrores, mas a minha mãe parecia esperançosa de que iriamos aprender muito lá. Sinto muito ter levado vocês para um lugar tosco daqueles, mas… Minha mãe dizia que eu poderia aprender a ser um bom líder se visse essa palestra. – Sussurrou, segurando o panfleto e o olhando, rasgando-o. Sentia-se um pouco envergonhado de expor os seus verdadeiros motivos, ainda mais por se sujeitar a ouvir discursos de um cara como Takefusa. - Até a minha mãe, que é muito inteligente, também erra. – amassou o papel e o jogou no lixo. - Taiyou, você gostou bastante daquele cara e do que ele fala. Vocês querem saber como Takefusa ficou rico? Olhem. – apontou para um outdoor gigante e desgastado, com o cartaz da “Moriyasu Corp”, cuja empresa era uma das mais bem sucedidas do País do Fogo. - Viram as pessoas que estavam lá? Todas elas vem de famílias de empresários, políticos, enfim, gente de dinheiro. Aquelas coisas não servem para nós. Somos guerreiros, não filhinhos de papai querendo ser empreendedores. – tomou a liberdade de sentar no banco, cruzando os braços.

- Me ocorreu que não sabem muito sobre mim. Bom, vocês sabem o meu nome, mas não sabem as minhas habilidades. Já devem saber que não venho de algum clã ou possuo algum tipo de Kekkei Genkai. Tudo o que tenho ao meu favor é isso. – apontou com o dedo indicador canhoto para o canto da cabeça. - Me especializei em criações tecnológicas, e uso algumas delas. Já ouviram falar da minha armadura? Ela pode voar, e em breve, terá outras funções. Em outras palavras, eu sou um Inventor. Eu possuo outras técnicas, como o Choujuu Giga e o contrato com os Tigres, além do Shunshin no Jutsu elevado. Mas e vocês? Me ocorreu que não sei quais habilidades possuem, e isso no campo de batalha pode vir a ser prejudicial. O que sabem e o que pretendem aprender? Talvez eu possa ajudar vocês. – de uma forma ou outra, Indra buscou saber mais sobre os seus alunos, pois isso poderia influenciar no futuro deles.


Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Filler) ▵ (O1/O3)

Considerações:

Resumo: 738 palavras
2/3

Começamos o turno no auditório, mas depois saímos e fomos para a Praça de Konoha, não muito distante dali.

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados:
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: -50 palavras para rastrear alguma pessoa
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

filler em grupo: MINDSET. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 5/5/2020, 08:11


O álcool continuava a estimular o garoto a dar atenção à palestra, praticamente não notando os murmúrios dos colegas ao lado. Se estivesse sóbrio, era provável que não acreditasse ou mesmo desse importância às palavras do “coach”, mas ficava inocente e emotivo sempre que se embriagava. Sentia, lá no fundo de sua cabeça, a necessidade de alterar seus hábitos, mas gostar e estar viciado neles complicava sua reflexão. De certa forma, não queria assumir a responsabilidade de suas próprias falhas, especialmente por elas terem sido motivadas por um intenso desejo de superar a tristeza. Ser rico, portanto, era algo que lhe atraía, resultando em uma forte curiosidade. Caso possuísse bastante dinheiro, conseguiria ocupar sua mente com o que sempre sonhou, ao invés de desperdiçá-lo com bebidas.

Eu! — gritou ao palestrante, exibindo uma voz claramente alterada. Os olhos dos ouvintes retornaram a si, como se estivesse fazendo algo de errado. A raiva fluiu pelo seu corpo, mas antes que tomasse uma ação concreta, algo despertou em sua mente. Se todos ali já eram ricos e engomados, qual era o sentido daquelas mensagens? Parecia que tinha sido enganado mais uma vez, e somente a possibilidade disso já era o suficiente para enfurecer ainda mais o rapaz, que por pouco não pulou no palco. Decidiu, por outro lado, comportar-se e seguir seu líder, que também estava lhe prometendo o segredo da riqueza. Havia mais certeza em suas palavras do que nas de Takefusa, então decidiu acatá-las.

Fora do anfiteatro, escutou atentamente ao discurso de Indra, pois buscava respostas aos seus questionamentos. Como já presumia, “mindset”, “briefing”, “brainstorm” e outros eram apenas termos chiques usados para enganar o público, além de que o dinheiro do desgraçado vinha do berço, não do esforço. Nunca acreditou em meritocracia, por sentir que as pessoas não nasciam com oportunidades iguais. Naquele exato instante, dado ao corrido, esse sentimento tinha ficado ainda mais nítido e forte em sua cabeça. Buscaria esquecer daquela noite e da vergonha que passou ao dar apoio, mesmo que mínimo, ao homem. Não seria uma tarefa difícil, devido a sua deficiência.

Uhh, eu... — divagou, enquanto tentava colocar as palavras em ordem. — Eu sei usar ninjutsu médico, embora tenha recusado fazer parte da profissão. Não gosto de ficar seguindo regra. — confidenciou, com um sorriso no olhar. Em seguida, retirou uma kunai de sua bolsa ninja e olhou atentamente aos colegas. — Suponho que eu deva mostrar minha proficiência na prática. Eu não treinei nada esses dois anos, mas acho que ainda consigo fazer. — declarou, respirando fundo. Sem que percebessem, concentrou chakra na barriga e esforçou-se para acelerar a produção de células. Depois, esfaqueou-a seguidas vezes, em alta velocidade. Nunca tinha mostrado essa técnica a eles, então era provável que se surpreendessem.

Eu também consigo curar meus aliados, paralisar, causar danos... Sem querer me gabar, sou bem completo nessa área. — disse, em uma clara tentativa de mostrar que ainda era forte, apesar dos anos de ociosidade. — Consigo usar alguns elementais também, mas não foco muito nisso. — deu de ombros, percebendo que não conseguia nem mesmo usar fluxo de chakra, apesar de seu controle ser sublime. — E é claro, tenho alguns truques na manga, mas prefiro não revelá-los agora. Foi o que eu usei na batalha contra o arauto do Shaka, então posso dizer que é bastante forte. — finalizou, sentando-se no chão.

Estava dolorido, dos pés à cabeça. A leveza proporcionada pela bebida passava cada vez mais rápido, deixando-o ligeiramente nauseado e cansado. Sem ter paciência ou mesmo disposição para encher o saco de seus companheiros, permaneceria calado e de braços cruzados. Era difícil negar que estava curioso sobre a evolução de Mikan e Renji, mas não demonstraria isso. Como de praxe, agiria como se não se importasse. Contudo, lá no fundo, o que mais desejava era, sem dúvida, conseguir ultrapassá-los.

Informações Gerais:

O personagem está trajando um conjunto simples e ligeiramente maltrapilho, mas ainda assim limpo e cheiroso.

632 palavras. O jutsu In'yu Shōmetsu foi utilizado nesse post.

Descrição de Jutsu:

filler em grupo: MINDSET. BJXXz75
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

HP: 800/800
CH: 1100/1200 (-100)
ST: 00/06

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 5/5/2020, 11:53

Mikan já estava começando a ficar muito constrangida.

Como se não bastasse aquele lugar tão refinado, as pessoas tão bem vestidas e empolgada, realmente era um local onde sua mãe, que já tinha mais idade e motivação para aguentar tudo aquilo deveria estar. E como se não bastasse Renji chega com lámen, dando a entender que aquele grupo estava completamente deslocado naquele lugar. Apenas aceitou o pote oferecido, que apesar de estar com fome e o cheiro fazer sua barriga roncar, não tinha tanta audácia como o mais velho.

Obrigada, Renji-kun. — apenas agradeceu, voltando seu foco para o palestrante que agora dançava e pulava como se estivesse em um show… Tava mais para “show de horrores” mesmo. Agradeceu mentalmente por Kobayashi os tirar dali. Os olhares das pessoas sobre si parecia de puro desgosto, desde que a empolgação era geral.

Mikan nunca teve interesse em ficar “rica”, sua família era de classe média e eles viviam bem. Nem mesmo a grande fama lhe convinha, desde que sempre foi mais cautelosa em relação a si e suas habilidades, pois apesar de dizerem que ela era bonita, focava apenas em ser neutra. Apenas seguia o tutor, amolecendo seu corpo aliviada e massageando seu pescoço para aliviar a tensão.

Mikan sentou-se em um dos bancos de onde eles estavam próximos, colocando o lámen no colo, comeria ali se não fosse pela questão colocada em meio às reclamações, frustrações e por fim, apresentação de suas habilidade. O primeiro a iniciar o discurso pessoal da questão do novo professor foi Taiyou, o mais novo que se mostrava mais interessado na palestra que qualquer um.

Mikan abriu o lámen, enquanto prestava atenção das palavras dele, enquanto procurava as palavras para quando fosse sua vez. Mikan - dentre os demais - parecia ser a mais calma e de alguma forma, queria impor bem suas expectativas em si mesma. — Eu sou sensora, minhas habilidades são focadas em rastreamento e um dia pretendo conseguir tornar minha presença quase imperceptível em batalha. Tenho afinidade elemental com água e raio, uma boa dupla, posso dizer. Mas apesar de tudo, ainda sou uma Yamanaka, então não sou muito boa em combate direto, mantendo meu foco na linha traseira. Isso pode ser bom por um lado, mas não posso me dar ao luxo de depender de outras pessoas para sempre... Isso acabou me prejudicando um pouco no exame chunin. — deu uma pausa, com um sorriso simples — De qualquer forma, inicialmente quero trabalhar no sistema de investigação da folha, em seguida, quem sabe, me tornar membro da ANBU. Se eu estiver qualificada para isso, claro. — concluiu.

Voltou a atenção um pouco para o macarrão, não queria que esfriasse, mas ainda estava atenta aos demais.
 

Consid.:


Jutsus Utilizados:
Bolsa Ninja:

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Filler em grupo [ 02 / 03 ] — 462 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a



_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 6/5/2020, 21:08


[02]

Para um indivíduo pessimista, toda aquela encenação mostrava-se contraditória. Opondo-se à tentativa de motivá-lo, o ato perdurava como uma bomba relógio, prestes a explodir ao mínimo contato. Eram discursos dos quais não traziam quaisquer resultados a si, alguém acostumado ao fato de viver sob a sombra de outros. Talvez por aquela razão, o negativismo o agradasse.

Logo, mediante a toda a cena que fora postulada, o rapaz procurou abster-se, mantendo os movimentos firmes ao levar o macarrão instantâneo aos lábios. As costas eram apoiadas em um arvoredo qualquer, porquanto se sentava para prosseguir sua alimentação. Shigaraki não continha o hábito de comer em grandes quantidades, mas no dia em questão, parecia ansioso.

Corporativistas, "nepos", e ademais classes do porte. O que espera, afinal, desse sistema? — a voz de Renji ressoou em meio ao diálogo dos membros de seu time. Mesclava igualmente a tonalidade insatisfeita e cansada perante tudo o que fora dito dentro daquele espetáculo proporcionado pelo coach. Em seguida, manteve os lóbulos atentos a cada novo ruído dos indivíduos, computando as informações concedidas por eles.

Taiyou era o mesmo tolo de outrora, e Mikan havia evoluído alguns aspectos de sua base intrínseca. Indra, por outro lado, era um indivíduo sem alto nascimento, o que justificativa parte de seu desprezo pelo o que fora condecorado como "privilégio" dentro do debate. Apesar disso, não podia negar: invenções certamente eram para indivíduos geniais, esforçados e com tempo hábil para tal.    

Sou... Um shinobi de um grande clã. — disse ao chegar sua vez, quedando a cabeça. Sua face se aquecia em admitir aquilo em voz alta, mas Renji precisava superar os preconceitos datados por sua antiga vida. — Nestes dois anos me dediquei ao aprendizado de Fuinjutsu, e hoje posso me considerar alguém completo na área. Minha natureza de chakra é o Katon, e ainda não me foquei no desenvolvimento de outras. Também sou usuário do Choju Giga. — suspirou. — Possuo a capacidade de manipular meu chakra para a formação de papeis de Origami, embora tenha perdido o apreço por essa habilidade. No mais, estou no caminho para conhecer os jutsus particulares de meu clã, visto a necessidade de fortalecer-me.

Ele interrompeu as palavras por alguns segundos, ponderando as informações seguintes. — Meu desejo é obter informações a respeito de habilidades temporais, uma dúvida que nasceu em nosso primeiro encontro como time, há dois anos. E o meu objetivo... — semicerrou os olhos, soprando o ar. — Criar um sistema governamental distinto ao atual.

HP: 1375/1375 — CH: 1575/1575 — ST: 00/07
Roleplay × Palavras: 406


------

Considerações:

Condições: Não há.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 6/5/2020, 23:34



Se Indra tinha qualquer dúvida sobre a diversidade do grupo, ela era dissipada no momento em que os levava para fora e começou a perguntar sobre cada um deles, tentando descobrir mais sobre as suas perspectivas sobre a apresentação do Coach e da vida deles como shinobis. Renji falava algo que o deixava pensativo, sobre os nepotistas, deixando Indra pensativo. Mas resolveu focar no que precisava realmente saber: as habilidades ninja de cada um deles. Eles foram para a praça, e Indra e Mikan sentaram no banco, enquanto Taiyou preferia sentar no chão e Renji se escorar em uma árvore. O primeiro a mostrar-se foi Taiyou. Fora o fato dele ser suscetível a cair em golpes de charlatães, Indra descobriu coisas interessantes sobre o garoto, como por exemplo, que ele era um ninja com habilidades medicinais, usando até uma kunai para se esfaquear, fazendo Indra arquear a sobrancelha. - Você realmente deveria estar fazendo isso? Sabe que pode acabar atingindo um órgão vital do seu corpo, não é? – Perguntou, mantendo os braços cruzados.

Depois ele ouviu um pouco mais sobre o clã Yamanaka, não se lembrando muito bem sobre o clã em questão. - Você é uma sensora e Yamanaka. O que os Yamanakas fazem exatamente? Nunca conheci ninguém do clã. – Perguntou para Mikan, afinal não tinha muitos amigos e dos poucos conhecidos que tinha, nenhum deles era desse clã. Renji foi o último a falar sobre as suas habilidades de Origami, e que também possuía o Choujuu Giga, sendo tudo o que os três diziam, no mínimo, muito interessante. Tinha um perfil completo do que poderiam fazer quando chegassem a hora de lutar. Só tinha uma coisa que não gostava de ouvir, que era Mikan querer ser da ANBU, o que fez o garoto respirar fundo. Não gostava dos ANBUs, mas não tinha nada contra a sua aluna.

- Bom, podemos fazer umas estratégias legais com todas essas informações, mas acredito que só poderemos saber o suficiente uns dos outros com o tempo, na prática, quando estivermos fazendo missões mais perigosas, que exijam muito de nós. No momento, o que podemos fazer é passar mais tempo juntos, nos habituando uns com outros. Mesmo diferentes, temos que ser uma equipe forte e unida. – de repente, Indra fez uma coisa que não era acostumado a fazer: ele deu uma risada. Foi tudo muito rápido, mas ele acabou rindo de forma irônica. Havia acabado de perceber uma coisa que não lhe ocorrera quando aceitava aquele convite de Haru. - De certa forma, a minha mãe tinha razão. Esse encontro, de alguma forma, serviu para nos aproximarmos e nos conhecermos. Acho que ela sabia que eu não iria gostar do Coach. Na real, acho que ela só queria que eu me aproximasse mais de vocês, e vocês de mim. Não tem uma coisa que a minha mãe não acerte... – disse, olhando para o céu, coçando a cabeça.

- As pessoas não entendem porque estou sempre só. A verdade é que eu não queria ser desse jeito, tão antissocial… Foram as pessoas que me afastaram primeiro. Eu era um prodígio quando criança, mas como não vim de uma família rica como o Takefusa ou de um clã respeitado, pouco tinha a oferecer, e por isso ninguém queria andar comigo. Hoje, muita gente quer se aproximar de mim, mas não dá para saber as intenções delas. Posso não ser bom em lidar com pessoas, mas em saber quem só quer estar perto de mim por interesse, eu sou especialista. Mas… Acho que é a primeira vez que me sinto um pouco mais a vontade com pessoas ao meu redor… Não é como se eu fosse sentimental ou sociável, mas quando nos acostumamos as pessoas que convivem conosco, a vontade de afastá-las diminui, e acho que isso está acontecendo agora – comentou, olhando para os alunos. Não buscava ser afetivo, mas sincero. A questão era que, pela primeira vez, estava sendo honesto sobre os seus sentimentos e suas ambições. - Minha vida sempre foi muito solitária, sem muitas lembranças ou histórias bonitas, a não ser de missões e eventos shinobis. Sem encontros com os amigos, sem histórias românticas. Não sou como Takefusa, que deve ter um monte de histórias bonitas para contar e se gabar. Nem fotos eu tenho em meu quarto. Não tenho boas lembranças, mas… Acho que hoje vai ser uma lembrança de um dia atípico que tive com os meus alunos. – sussurrou, pensando sobre o assunto, respirando fundo e deixando as palavras saírem livremente da sua boca. - Obrigado por terem vindo hoje. – agradeceu, mas não sorriu. Não era um cara de sorrisos, mas os seus olhos entregavam a sua gratidão.


Chakra: 2100/2100 ▵ HP: 1950/1950 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 1050/1050
(Filler) ▵ (O3/O3)

Considerações:

Resumo: 777 palavras
3/3

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados:
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: -50 palavras para rastrear alguma pessoa
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

filler em grupo: MINDSET. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 8/5/2020, 16:12


O discurso alheio acendeu uma lâmpada acima da cabeça de Taiyou. O rapaz, por tantos anos, tinha focado unicamente em seus próprios problemas e fraquezas, sem nunca pensar em como os outros se sentiam. O comportamento egoísta, apesar de não ter sido intencional, levou-o a cometer diversas atitudes ruins e autoprejudiciais. Sem se importar com a própria saúde, deixou de treinar, passou a beber e a sair por aí sem nenhum pudor. Uma casca do garoto que, há dois anos, tinha sacrificado seu próprio corpo para que a vitória fosse alcançada na batalha contra Hinka. Embora seu semblante estivesse sério e petrificado, sentia-se mal e triste por dentro. O sensei estava se esforçando tanto para ajudá-lo e, mesmo assim, tinha permitido que sua amargura se colocasse na frente dos olhos e o impedisse de enxergar e exercer sua empatia. Por outro lado, sabia que ainda havia como voltar atrás. Melhorar como pessoa e ninja.

Erguendo-se de pé, agarrou a mão de seu líder de equipe e o cumprimentou com um sorriso no rosto. — Eu é que agradeço. — disse, virando-se em seguida na direção dos demais. — Sinceramente, devo admitir que não gosto de nenhum de vocês. — declarou, cruzando os braços. — Não é o momento de ficar apontando o dedo, mas vocês fizeram coisas que me magoaram, e sabem disso. — Ficou alguns segundos tentando arranjar coragem para dizer o que tinha em mente, mas era difícil. Ligeiramente cabisbaixo, murmurou. — Porém... Eu também errei, não há como negar. Só posso pedir desculpas e dizer que vou me esforçar para me redimir. — prometeu, erguendo a cabeça novamente. — E esse é o primeiro passo. — De súbito, agarrou a garrafa de saquê que carregava consigo e a jogou para longe. O objeto bateu em uma grossa árvore, quebrando-se por completo e derramando o líquido no chão.

Quando finalizou seu discurso, simplesmente sentou-se no chão. Sua aguda dor de cabeça estava forte demais para aguentar, então não ficaria ali por muito tempo. Escutaria o que seus companheiros tinham a dizer e depois seguiria o mais rápido possível para casa. Ou, ao menos, era isso o que tinha em mente até notar a presença de um fotógrafo caminhando pela rua. Não tinha certeza de seu palpite, mas acreditava que a câmera profissional em suas mãos era um bom indício. Qualquer que fosse a verdade, havia tido uma bela ideia. Sem dizer nada aos que estavam ao seu lado, levantou-se e correu na direção do homem. Sua proposta era simples: um pouco de dinheiro em troca de uma foto do grupo. O tal fotógrafo, apesar de não parecer muito entusiasmado, aceitou o pedido e dirigiu-se junto ao garoto até o pessoal.

Indra comentou que não tinha nenhuma foto em seu quarto, então pensei em ajudar ele com isso. — gabou-se da ideia, mesmo que não fosse nada genial. Em seguida, posicionou-se ao lado esquerdo de seu mestre, fazendo uma pose engraçada e sinalizando para que Mikan ficasse agachada no centro e Renji ficasse do lado direito. Por alguma razão, sentia que aquele era o ideal, mas não faria muito caso se eles não cumprissem seu pedido. Não se importava muito com isso, pois pela primeira vez, após longos e duros anos, estava se sentindo como Taiyou novamente. E não perderia tal oportunidade por nada no mundo.

Informações Gerais:

O personagem está trajando um conjunto simples e ligeiramente maltrapilho, mas ainda assim limpo e cheiroso.

546 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nesse post.

HP: 800/800
CH: 1100/1200
ST: 00/06

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 8/5/2020, 22:05

Mikan mantinha a atenção em todas as respostas dadas pelo time, mais ainda nas de Renji, que em comparação ao seu primeiro discurso dois anos atrás, claramente era notável amadurecimento no rapaz, e isso roubava um suspiro animado na Yamanaka, pois nada mais os travaria ou abaixaria a bola do rapaz, estava completamente confiante de si e renovado. Dois anos atrás as coisas seriam bem diferentes e Taiyou era a prova viva, em vista do desânimo de Renji até mesmo por seguir o caminho shinobi.

Mas aquela era uma nova oportunidade que aquele time poderia aproveitar afinco, dando o melhor de si se assim exigissem, estava nos olhos do trio.

Nosso clã é conhecido por suas técnicas relacionadas a controle de mentes, além de termos muita aptidão para sensoriamento. Em relação ao nosso clã também, administramos uma loja de flores em Konoha, minha família em especial tem paixão por árvores frutíferas, em especial laranja. Você deveria experimentar o suco que faço qualquer dia desses. — respondeu, gabando-se ao final.

Logo voltou o olhar as instruções do novo sensei, seus olhos pareciam brilhar esperançosos do que poderia esperar do futuro com aquele time, mas também deu maior atenção aos relatos de Indra, que para ele também era uma superação tão mais do que aqueles adolescentes desestruturados e ambos os lados pareciam esperar grandes coisas um do outro.

Apesar de Taiyou ainda mostrar-se bastante teimoso, ele sabia que o que ele precisava fazer a seguir dependia apenas dele mesmo.

Em seguida posicionou-se ao lugar sugerido por Taiyou ao encontrar uma pessoa para registrar aquele momento em uma foto, ela se aproximou — Não se preocupe sensei, você não está mais sozinho. — disse e sorriu fazendo uma pose gentil com os punhos no joelho abaixada.

Esperaria a foto ser tirada antes de tomar caminho para a sua casa.
 


Consid.:


Jutsus Utilizados:
Bolsa Ninja:

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Filler em grupo [ 03 / 03 ] — 303 PALAVRAS
HP: 925/925 — CH: 925/925 — ST: 00/06
FICHA MIKAN × DATABASE × TRAJES
C y a l a n a



_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 9/5/2020, 01:36


[03]

"Ah... Então era aquilo", pensou, levando alguns segundos para organizar os pensamentos. As palavras do Jōnin eram tragadas como a áspera fumaça do cigarro que habitualmente era fincado entre os dedos. Este que, no atual instante, sequer permanecia por ali. Aproveitou do momento singular para caçar a sua clássica carteira, levando a primeira unidade encontrada à boca. O macarrão instantâneo, portanto, fora descartado, principalmente quando a maioria dos potes já estavam frios.

Por algum motivo abstrato do qual não era capaz de decifrar a resposta, o sabor da nicotina não continha o agrado de outrora. Assemelhava-se a algo denso, desagradável e igualmente cansativo. Talvez a motivação houvesse o tocado de forma que o cérebro captasse que aquilo não passava de um veneno destrutivo ao seu organismo, embora duvidasse que a sensação fosse duradoura.

Não se preocupe. Ninguém deste grupo detém normalidade. — emitiu, quedando a cabeça lateralmente. — O garoto idiota esquece-se dos fatos que acontecem em sua vida, além de destruir o almoço alheio. Mikan luta duramente para subjugar o destino que a sela em mais um time genérico "InoShikaCho", enquanto eu sou um indivíduo que deflagra a estranha ideia de construir um mundo shinobi distinto ao qual vivemos. — as palavras prosseguiram, e o rapaz levantou-se do antigo posicionamento, atirando o cigarro para algum lugar distante de seu campo de visão. — Sinta-se em família.

Renji caminhou alguns passos à frente, aproximando-se do grupo. Os lóbulos escutavam as palavras cansativas de Taiyou, ao qual sua mente solicitava apenas para que ignorasse o frasear, contudo, estava exausto daquela atitude atípica de uma criança estúpida. — Abandone esses sentimentos mundanos e procure sobrepujar a sua falha. Afinal, no atual momento, você é o mais atrasado de nós. Por sinal... — levou a mão aos lábios, se posicionando ao lado de Mikan. — Eu jamais me aposentei. Fui enviado em uma missão na qual podia manter contato apenas com shinobis. Infelizmente, você deixou de ser um. — simplificou o final da frase com sinceridade, fazendo uma estranha carranca em frente às câmeras.      

HP: 1375/1375 — CH: 1575/1575 — ST: 00/07
Roleplay × Palavras: 333


------

Considerações:

Condições: Não há.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (19):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : filler em grupo: MINDSET. B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: filler em grupo: MINDSET. - em 9/5/2020, 16:15

Da próxima vez, peço que deixem explícito os objetivos da narração (nesse caso, o aumento de status), isso facilita a avaliação, principalmente para mestres novatos como eu.

Enfim, aprovado. @
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: filler em grupo: MINDSET. -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.