>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [J] Hana Momoko Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

[J] Hana Momoko - em 3/5/2020, 02:21

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]

_______________________

[J] Hana Momoko 43597713
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [J] Hana Momoko Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [J] Hana Momoko - em 3/5/2020, 02:41

[J] Hana Momoko BTOOOM%20-%2008%20-%20Large%2008
Nome Arashi no hanabira
Rank: B
Requerimentos: Pericia ou afinidade elemental: Koton e Raiton, 5 pontos em ninjutsu, 4 pontos em inteligência, cegueira completa, habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra, Rairakku-kō.
Alcance: 70 metros
Selos: Cobra, Dragão
Duração:
Descrição: Cega desde seu nascimento e tornando-se ninja de forma tardia, a limitação presente em seus olhos é um limitador bastante pesado a suas atividades como ninja, em enfoque, as limitações em batalha. Visto isso, Momoko desenvolveu uma técnica que origina da ausência de sua visão tornar possível sua mente focar suas habilidades cognitivas e concentração em outras áreas. Selando cobra e dragão, ergue no limite de seu alcance e ao longo da zona diversas hastes de metal, finas, mas resistentes conforme seu próprio elemento e através do raiton empregado em conjunto gera uma zona de campos elétricos que ressoam sinais entre si e para com sua usuária. Desta forma, quando recebe as distorções no campo elétrico de volta no seu corpo que funciona como um das hastes, mapeia o ambiente dentro de seu jutsu.
O princípio baseia-se no envio de ondas eletromagnéticas entre todas as hastes e Momoko, desta forma, quando elas sofrem interferência de um corpo em seu centro, essa distorção será processada pelo cérebro para dar-lhe a forma do que transita naquela área. A velocidade de ondas eletromagnéticas é a mesma da luz, de modo que o delay de recepção e processamento seria semelhante ao da percepção visual.
- O alcance pode ser expandido aumentando o consumo de chakra em igual proporção.
- Fora do alcance o campo de percepção da usuário é nulo.
- A técnica não dá dano e os espaçamentos seriam longos, apesar disso, se alguém for azarado ou sortudo o bastante para estar na formação de uma das hastes ela seria empurrada pela formação dessa com força equivalente ao ninjutsu mas não tendo impacto expressivo o bastante para dano.
- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, fornando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente.
- Assim como sua funcionalidade vem de detectar estruturas sólidas no caminho e receber os sinais não interrompidos, não consegue recebê-los de trás de zonas fechadas ou construtos por onde as ondas não passem, em suma, ela não pode "ver" dentro de algo, como dentro de uma caixa por exemplo, ou, dentro de uma casa fechada.
- As hastes são criadas com um gasto inicial referente ao rank, e, outro gasto é aplicado para iniciar a zona de rastro elétrico. Outras fontes metálicas que não as hastes apropriadas podem ser usadas, mas, presente as suas limitações de zona espacial.
- As hastes ficam eletrificadas, seguindo o estilo de combate Rairakku-kō.

_______________________

[J] Hana Momoko 43597713
-

Última edição por Luxure em 11/5/2020, 10:56, editado 2 vez(es)
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [J] Hana Momoko Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [J] Hana Momoko - em 3/5/2020, 02:50

[J] Hana Momoko Maxresdefault
Rairakku-kō
Rank:
Requerimentos: Perícia elemental: Raiton e Koton, Habilidade em ninjutsu ou taijutsu, grande ou bom controle de chakra, Shinden.
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: Rairakku-kō é um estilo de luta que consiste no uso do metal de sua kekkei genkai em conjunto com o raiton lilás para criar uma forma bela visualmente de assimilar os efeitos de ambos seus domínios elementais primordiais. Através de construtos em seu uso mais essencial, criando lâminas ou estruturas protetoras dentre outros, os projetando cintilantes, conduzindo nestes, o raiton característico, aumenta assim a sua utilidade em combate.
- Este estilo de luta assimila ambos os efeitos elementais durante o uso de suas técnicas, mas não o dano. Ex.: Dano é atribuído ao elemento Koton, todavia os efeitos de paralisia do raiton aplicam-se aos jutsus(ninjutsu ou nintaijutsu).
- Se aplicam ao seu estilo técnicas Koton criadas por sua usuária apenas.

_______________________

[J] Hana Momoko 43597713
-

Última edição por Luxure em 11/5/2020, 10:55, editado 3 vez(es)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [J] Hana Momoko - em 6/5/2020, 14:56

Arashi no hanabira

Serei breve e avaliarei inicialmente os pontos mais importantes da técnica...
Jutsus de rastreamento, mesmo que rastreamento fisico, em geral dependem de Kanchi, então esse seria o primeiro requerimento que eu cobraria de você.
Rank da técnica está MUITO baixo, tanto para efeito quanto para distancia.... Com Kanchi a distancia em si pode aumentar, mas mesmo assim o ranking continua sendo baixo... Técnicas com efeitos similares possuem pelo menos ranking B.
Seria necessário a criação dos metais previamente, isso porque um jutsu não pode ter dois elementos... E até porque o metal precisa ter uma referencia de resistência para que possa ser alvejado e destruído.

Quando tiver os requerimentos adequados você pode voltar a tentar criar a técnica.


Rairakku-kō

Pode permitir a mescla dos elementos Koton e Raiton, entretanto, um dos elementos deverá ser o predominante, então escolha ele e deixe claro. Você deverá ter perícia elemental no elemento predominante e ele será o que contará para efeitos de dano. Caso queira que ambos sejam usados na mesma medida, dai, por uma questão de calculo mesmo, serei forçado a pedir que o dano seja sempre calculado pela natureza de menor força (aquela que não possui mestre elemental ou extras específicos).
O elemento secundário irá transferir apenas os efeitos de sua natureza elemental para as técnicas, nada mais do que isso.
A EDL poderá servir de base para que você crie suas técnicas, mas não poderá ser utilizada em técnica já existentes (database). Nessas criações, o elemento predominante deverá sempre ser o mais expressivo, ou seja,

Pq o requerimento de ninjutsus rank A? Precisa disso não.
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [J] Hana Momoko Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [J] Hana Momoko - em 11/5/2020, 10:55

Alterei o que foi solicitado, explicando:

Arashi no hanabira
- Alterei, na expectativa de não precisar de kanchi pois pretendia ter iryo-ninjutsu e assumindo como uma forma paralela de fazer algo parecido mas bem mais limitado, apenas como tentativa de ver se é possível.
- Rank alterado para B como dito
- Coloquei uma nota de gasto duplo, deixando duas etapas assim como alguns jutsus como liberação de fogo, técnica da quimera violenta e outros jutsus bielementais, visto que as hastes são uma etapa. A resistência ficaria do rank do jutsu, B no caso.
- Deixei como um jutsu do estilo, aproveitando.

Rairakku-kō
- Adicionei que efeitos de dano apenas do Koton.
- Já tenho a perícia.
- Adicionei uma vertente de possibilidade a uso do estilo com habilidade em taijutsu no lugar de ninjutsu caso seja utilizada para nintaijutsu, mediante a possibilidade de uma alteração no enfoque da personagem.

_______________________

[J] Hana Momoko 43597713
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [J] Hana Momoko - em 14/5/2020, 12:19

Favor não editar mensagens. Quando correções forem pedidas, reposte o jutsu com as alterações.

Rairakku-kō

Taijutsu não tem nada com isso, então favor retirar.
Pode adicionar na ficha, mas retire o requerimento "ou habilidades em taijutsu" antes de adicionar na ficha.

Arashi no hanabira

1.Única outra forma de não precisar do kanchi seria um gasto de chakra por metro que se mantenha todo turno. Abertura possibilitada pela técnica Kekkai: Tengai Hōjin, que teria que ser utilizada como requerimento para a criação. O gasto seria de 3 pontos de chakra por metro de expansão, assim como a técnica mãe.
2.As hastes são criadas próximas ao usuário e precisarão se deslocar até os pontos onde formarão as arestas da figura geométrica... ou seu chakra precisará se espalhar pelo ambiente, até a região onde essas hastes serão criadas, para então essas hastes se erguerem e darem origem a figura... Escolha uma forma, mas aconselho que use a primeira, ela seria a mais rápida de todas.
3.As hastes, expostas, poderiam ser quebradas, possuindo resistência equivalente ao rank + possíveis bônus. Quando uma for destruída, o jutsu quebra e precisará ser novamente utilizado.
4.As hastes poderiam se movimentar, mas não teriam capacidade de realizar nada mais do que o sensoriamento por meio desse jutsu, ou seja, não rola um mecanismo de defesa para as hastes, tu precisaria criar um jutsu para isso ou aumentar o rank.
5.Definir o numero de hastes e o formato geométrico, isso será fixo, ou seja, será sempre o mesmo, o personagem não escolhera formatos e números de hastes toda vez que for utilizar.
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [J] Hana Momoko Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [J] Hana Momoko - em 14/5/2020, 13:01

[J] Hana Momoko BTOOOM%20-%2008%20-%20Large%2008
Nome Arashi no hanabira
Rank: A
Requerimentos: Pericia ou afinidade elemental: Koton e Raiton, 5 pontos em ninjutsu, 4 pontos em inteligência, cegueira completa, habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra, Rairakku-kō, Kekkai: Tengai Hōjin.
Alcance: 70 metros
Selos: Cobra, Dragão
Duração:
Descrição: Cega desde seu nascimento e tornando-se ninja de forma tardia, a limitação presente em seus olhos é um limitador bastante pesado a suas atividades como ninja, em enfoque, as limitações em batalha. Visto isso, Momoko desenvolveu uma técnica que origina da ausência de sua visão tornar possível sua mente focar suas habilidades cognitivas e concentração em outras áreas. Selando cobra e dragão, ergue no limite de seu alcance e ao longo da zona diversas hastes de metal, finas, mas resistentes conforme seu próprio elemento e através do raiton empregado em conjunto gera uma zona de campos elétricos que ressoam sinais entre si e para com sua usuária. Desta forma, quando recebe as distorções no campo elétrico de volta no seu corpo que funciona como um das hastes, mapeia o ambiente dentro de seu jutsu.
O princípio baseia-se no envio de ondas eletromagnéticas entre todas as hastes e Momoko, desta forma, quando elas sofrem interferência de um corpo em seu centro, essa distorção será processada pelo cérebro para dar-lhe a forma do que transita naquela área. A velocidade de ondas eletromagnéticas é a mesma da luz, de modo que o delay de recepção e processamento seria semelhante ao da percepção visual.
- O alcance pode ser expandido aumentando o consumo de chakra proporção equivalente à 3 pontos de chakra por metro de expansão, assim como a técnica mãe..
- Fora do alcance o campo de percepção da usuário é nulo.
- A técnica não dá dano e os espaçamentos seriam longos, apesar disso, se alguém for azarado ou sortudo o bastante para estar na formação de uma das hastes ela seria empurrada pela formação dessa com força equivalente ao ninjutsu mas não tendo impacto expressivo o bastante para dano. Sua altura varia também conforme o gasto.
- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, fornando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente.
- Assim como sua funcionalidade vem de detectar estruturas sólidas no caminho e receber os sinais não interrompidos, não consegue recebê-los de trás de zonas fechadas ou construtos por onde as ondas não passem, em suma, ela não pode "ver" dentro de algo, como dentro de uma caixa por exemplo, ou, dentro de uma casa fechada.
- As hastes são criadas com um gasto inicial referente ao rank, e, outro gasto é aplicado para iniciar a zona de rastro elétrico. Outras fontes metálicas que não as hastes apropriadas podem ser usadas, mas, presente as suas limitações de zona espacial.
- As hastes ficam eletrificadas, seguindo o estilo de combate Rairakku-kō.
- O chakra precisará se espalhar pelo ambiente, até a região onde essas hastes serão criadas, para então essas hastes se erguerem e darem origem a figura, isso segue a velocidade de ninjutsu referente ao rank em ambos os movimentos.
- As hastes, expostas, poderiam ser quebradas, possuindo resistência equivalente ao rank + possíveis bônus. Quando uma for destruída, o jutsu quebra e precisará ser novamente utilizado.

_______________________

[J] Hana Momoko 43597713
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [J] Hana Momoko - em 15/5/2020, 11:00

Ficou bom, mas falta arrumar poucas coisas

Defina UM formato para as estruturas. Aconselho que seja algo circular tendo em vista que isso permite maior área coberta. O chakra se amplia em um RAIO ao redor da pessoa, então se você criar um quadrado, esse quadrado será criado dentro desse circulo com raio X, o que faz com que você perca uma boa área de sensoriamento. Quando definir o numero exato de hastes e a figura geométrica, retire a nota abaixo:
"- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, fornando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente."

Mude o trecho abaixo:
"- As hastes são criadas com um gasto inicial referente ao rank, e, outro gasto é aplicado para iniciar a zona de rastro elétrico. Outras fontes metálicas que não as hastes apropriadas podem ser usadas, mas, presente as suas limitações de zona espacial."
Para:
"- A técnica não possui um gasto para dar vida as hastes, ela possui apenas o gasto da área que deseja ser sensoriada. Para cada metro o gasto será de 3CH e esse gasto se manterá em todos os turnos de ativação da técnica"

bem melhor pra você na real.
Pode remover a distancia de 70m também, tal como o jutsu base, você pode escolher a distancia, que irá variar com o consumo de chakra.
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [J] Hana Momoko Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [J] Hana Momoko - em 16/5/2020, 14:55

[J] Hana Momoko BTOOOM%20-%2008%20-%20Large%2008
Nome Arashi no hanabira
Rank: A
Requerimentos: Pericia ou afinidade elemental: Koton e Raiton, 5 pontos em ninjutsu, 4 pontos em inteligência, cegueira completa, habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra, Rairakku-kō,  Kekkai: Tengai Hōjin.
Alcance: -
Selos: Cobra, Dragão
Duração:
Descrição: Cega desde seu nascimento e tornando-se ninja de forma tardia, a limitação presente em seus olhos é um limitador bastante pesado a suas atividades como ninja, em enfoque, as limitações em batalha. Visto isso, Momoko desenvolveu uma técnica que origina da ausência de sua visão tornar possível sua mente focar suas habilidades cognitivas e concentração em outras áreas. Selando cobra e dragão, ergue no limite de seu alcance e ao longo da zona diversas hastes de metal, finas, mas resistentes conforme seu próprio elemento e através do raiton empregado em conjunto gera uma zona de campos elétricos que ressoam sinais entre si e para com sua usuária. Desta forma, quando recebe as distorções no campo elétrico de volta no seu corpo que funciona como um das hastes, mapeia o ambiente dentro de seu jutsu.
O princípio baseia-se no envio de ondas eletromagnéticas entre todas as hastes e Momoko, desta forma, quando elas sofrem interferência de um corpo em seu centro, essa distorção será processada pelo cérebro para dar-lhe a forma do que transita naquela área. A velocidade de ondas eletromagnéticas é a mesma da luz, de modo que o delay de recepção e processamento seria semelhante ao da percepção visual.
- O alcance pode ser expandido aumentando o consumo de chakra proporção equivalente à 3 pontos de chakra por metro de expansão, assim como a técnica mãe. A técnica não possui um gasto para dar vida as hastes, ela possui apenas o gasto da área que deseja ser sensoriada e esse gasto se manterá em todos os turnos de ativação da técnica
- Fora do alcance o campo de percepção da usuário é nulo.
- A técnica não dá dano e os espaçamentos seriam longos, apesar disso, se alguém for azarado ou sortudo o bastante para estar na formação de uma das hastes ela seria empurrada pela formação dessa com força equivalente ao ninjutsu mas não tendo impacto expressivo o bastante para dano. Sua altura varia também conforme o gasto.
- A posição das hastes seria angulada em formações geométricas, com espaçamentos entre ciclos a cada dez metros de raio, formando no primeiro um losango, no segundo um pentágono, no terceiro um hexágono, sempre isósceles e intercalados de modo que o primeiro sempre tenha sua haste entre as duas hastes frontais do próximo frontalmente. A detecção em si é feita a partir de um raio central de onde originou-se a técnica, de modo que forma círculos.
Imagem exemplo:

[J] Hana Momoko 1699510
- Assim como sua funcionalidade vem de detectar estruturas sólidas no caminho e receber os sinais não interrompidos, não consegue recebê-los de trás de zonas fechadas ou construtos por onde as ondas não passem, em suma, ela não pode "ver" dentro de algo, como dentro de uma caixa por exemplo, ou, dentro de uma casa fechada.
- As hastes ficam eletrificadas, seguindo o estilo de combate Rairakku-kō.
- O chakra precisará se espalhar pelo ambiente, até a região onde essas hastes serão criadas, para então essas hastes se erguerem e darem origem a figura, isso segue a velocidade de ninjutsu referente ao rank em ambos os movimentos.
- As hastes, expostas, poderiam ser quebradas, possuindo resistência equivalente ao rank + possíveis bônus. Quando uma for destruída, o jutsu quebra na fatia geométrica de sua ação e precisará ser novamente utilizado.

_______________________

[J] Hana Momoko 43597713
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [J] Hana Momoko - em 21/5/2020, 13:00

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [J] Hana Momoko -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.