Takane
Jōnin

black widow | And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder. |
IL PROLOGO
O
--Esta bem Takane eu entendo que você esteja animada por ter seu primeiro amigo, mas não acha que esta exagerando? Faz poucos dias que você o conhece, e ele nem parece se quer te ver como uma amiga. --- Exclamou Megumi enquanto terminava de por o jantar na mesa e olhava para Takane, era certo de que sabia que a sacerdotisa era ingênua e as vezes infantil, mas nunca que aceitaria de bom grado alguém novo em sua vida como se fosse amigos a anos.
---Mas eu não o conheço de agora, já o conhecia quando ele não batia nem nos seus joelhos—Respondeu Takane com um sorriso gentil no rosto.
As duas finalmente se sentaram na mesa e começaram a se servir, havia um silencio desconfortável entre as duas só que apenas Megumi conseguia sentir isso já que sua namorada simplesmente ignorava as coisas obvias da vida, além disso, como raios ela o conhecia a anos e nunca ficou sabendo disso ou mesmo Indra nunca demonstrou ter conhecimento sobre a menina.
---Desculpe eu acho que eu não estou entendendo... você o conhecia da época do hospital, mas ele não pareceu te reconhecer em nenhum momento.---
Takane se levantou da mesa e pos a correr para o quarto das duas, era possível escutar o som das malas sendo reviradas e de tropeços, já havia se cansado de avisar que deixar todos aqueles livros espalhados seria uma problema que acarretaria em alguém se machucando.
Finalmente a adolescente desceu as escadas com pressa, abraçando sua namorada que se quer teve tempo de reação e mostrando uma foto, rasurada pelo tempo, havia vários médicos ali e algumas crianças dentre ela um garoto com cabelo de tigela e um olhar distante.
---Entendi... mas como raios ele não te reconheceu?---
--A passagem foi muito rápida... além disso, lembra-se quando fizeram os experimentos em mim pela última vez nada restou de minha antiga aparência, nem mesmo a voz, por isso fica quase impossível ele me reconhecer pelos métodos normais... e naquela época... bom... não tinha tantos sorrisos assim.---
Ela guardou deixou a foto em cima da mesa e começou a contar sobre seu passado.
Os gritos na enfermaria ecoavam sobre os corredores de mármore brancos, era claro de quem quem quer que fosse que estivesse ali estava sofrendo de tal forma que ninguém mais podia entender, não era uma dor física e sim mental, Takane não estava habituada a ficar no controle do corpo e Taika a induzia sentir fortíssimas dores de cabeça para que permitisse que ela ficasse no controle, naquela época elas não entravam em acordo, parte porque ninguém ao certo sabia dizer qual era o meio termo ou uma forma de fazer com que elas entrassem em sintonia, nunca antes na historia da vila havia tido alguém com duas almas e os médicos que tentavam trata-la se assustavam com o fato dela ter sobrevivido a tantos experimentos diferentes.
---Ei cale a boca eu estou querendo dormir! --- gritou um menino de cabelos negros que estava dividindo a mesma ala que ela, segundo os médicos aquilo era uma forma de fazer com que a menina de sunagakure não acabasse por entrar em surtos de depressão.
--Me desculpe... ---Murmurou a menina pondo a mão na testa e sentindo que Taika já havia concluído seu prazeroso servido de atormenta-la.
---Eu não escutei... da pra repetir? ---
As lagrimas começaram a escorrer dos olhos da pequena criança Guang ela se encolheu sobre a manta do hospital e começou a chorar, como se fosse um coelho sendo encurralado por um predador natural, ela era medrosa, tristonha e não sabia se quer falar direito, muito diferente de sua irmã, que desde que ouviu falar sobre a palavra shinobi já quis ser e ir atras do único nome cuja a lembrança não foi apagada e que estava sobre o diário ao lado da cabeceira, algo que as duas liam sempre que podiam para reafirmar sua existência diante do caos do mundo.
---Me desculpa... eu tive um pesadelo...---
---Ou não precisa chorar...--- Disse o menino sem entender ao certo o que estava acontecendo. --- Porque você esta aqui? Não me parece machucada. ---
---Eu... faço parte desse lugar... e a minha casa...--- Respondeu a menina.
-- Nossa deve ser uma droga ficar aqui o tempo todo... eu tive um problema no braço... e disseram que eu bati a cabeça... não me lembro do motivo.---
Takane manteve-se calada, pensativa e um pouco distante, não era por mal, apenas que sua mente era completamente confusa e ela tinha medo de fazer qualquer coisa que o machucasse ou pior que Taika fizesse algo contra ele, como ela já havia feito com outros garotos que tentaram ser amigo da menina de cabelos pretos.
--Você já viu os fogos de artificio? Esta tendo um festival super legal la na vila.---
--O que é um festival? O que são fogos de artificio?---
O menino de cabelos de tigela a olhou com certa surpresa, nunca havia visto alguém que não soubesse o que era aquilo, mas ao julgar pelo rosto da menina ela não deveria estar caçoando com a cara dele.
---E onde um monte de gente se reuni, tem doces, tem comida gostosa e um monte de coisas para fazer. ---
Takane olhava surpresa, os médicos não comentavam sobre essas coisas para ela, temendo que a mesma desejasse sair dali, e ela era relativamente instável para ficar em meio a tantas pessoas e não sabiam ao certo como ela reagiria quando ocorresse, por isso estavam inserindo aos poucos novas crianças e ambientes para que ela pudesse ver e entender como o mundo era la fora, talvez em sete ou oito anos ela pudesse dar seus primeiros passos ppara o lado externo.
--Eu... nunca fui em algo assim... minha irmã não deixa...---
---Então que tal vir comigo? A sua irmã não esta não é? ---
Ele abriu a janela e saltou para uma arvore cujas as galhas mais grossas se estendiam até ao terceiro andar.
---Ela... não vai deixar... --- Disse a menina com medo nos olhos.
Com a mão com o braço enfaixado estendido para a menina o garoto de nove anos sorriu.
---Kobayashi Indra esse é o meu nome, e prometo a você que voltamos antes da sua One-chan voltar. ---
- Considerações :
- Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas
Hikaridama : [5] Kunais: 9[1] Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante nas costas
10 Kunais seladas
Skill ativas:
Skills Passivas:
Qualidades:
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Mestre em Hikariton
▲
Hoje à(s) 09:32vieno
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 09:15Raves
» CENA - SOLO | intenção afiada de matar
Hoje à(s) 08:38vieno
» [Ficha de Personagem] Danno Hoshigaki
Hoje à(s) 01:52DAV
» [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia.
Hoje à(s) 00:10Revouv
» [Cena] — Highlander
Ontem à(s) 23:41Kayo
» GF | taichi miura
Ontem à(s) 22:43vieno
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 22:42Raves
» Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:40Raves
» CJ | taichi miura
Ontem à(s) 22:30Mako
» [Ficha de Personagem] Trismegistus (Em Construção)
Ontem à(s) 21:59Trismegistus
» [Filler - Retorno] Um novo rumo.
Ontem à(s) 21:52Revouv