>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 - 2/5/2020, 21:24

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O



--Esta bem Takane eu entendo que você esteja animada por ter seu primeiro amigo, mas não acha que esta exagerando? Faz poucos dias que você o conhece, e ele nem parece se quer te ver como uma amiga. --- Exclamou Megumi enquanto terminava de por o jantar na mesa e olhava para Takane, era certo de que sabia que a sacerdotisa era ingênua e as vezes infantil, mas nunca que aceitaria de bom grado alguém novo em sua vida como se fosse amigos a anos.

---Mas eu não o conheço de agora, já o conhecia quando ele não batia nem nos seus joelhos—Respondeu Takane com um sorriso gentil no rosto.

As duas finalmente se sentaram na mesa e começaram a se servir, havia um silencio desconfortável entre as duas só que apenas Megumi conseguia sentir isso já que sua namorada simplesmente ignorava as coisas obvias da vida, além disso, como raios ela o conhecia a anos e nunca ficou sabendo disso ou mesmo Indra nunca demonstrou ter conhecimento sobre a menina.

---Desculpe eu acho que eu não estou entendendo... você o conhecia da época do hospital, mas ele não pareceu te reconhecer em nenhum momento.---

Takane se levantou da mesa e pos a correr para o quarto das duas, era possível escutar o som das malas sendo reviradas e de tropeços, já havia se cansado de avisar que deixar todos aqueles livros espalhados seria uma problema que acarretaria em alguém se machucando.
Finalmente a adolescente desceu as escadas com pressa, abraçando sua namorada que se quer teve tempo de reação e mostrando uma foto, rasurada pelo tempo, havia vários médicos ali e algumas crianças dentre ela um garoto com cabelo de tigela e um olhar distante.

---Entendi... mas como raios ele não te reconheceu?---

--A passagem foi muito rápida... além disso, lembra-se quando fizeram os experimentos em mim pela última vez nada restou de minha antiga aparência, nem mesmo a voz, por isso fica quase impossível ele me reconhecer pelos métodos normais... e naquela época... bom... não tinha tantos sorrisos assim.---

Ela guardou deixou a foto em cima da mesa e começou a contar sobre seu passado.
Os gritos na enfermaria ecoavam sobre os corredores de mármore brancos, era claro de quem quem quer que fosse que estivesse ali estava sofrendo de tal forma que ninguém mais podia entender, não era uma dor física e sim mental, Takane não estava habituada a ficar no controle do corpo e Taika a induzia sentir fortíssimas dores de cabeça para que permitisse que ela ficasse no controle, naquela época elas não entravam em acordo, parte porque ninguém ao certo sabia dizer qual era o meio termo ou uma forma de fazer com que elas entrassem em sintonia, nunca antes na historia da vila havia tido alguém com duas almas e os médicos que tentavam trata-la se assustavam com o fato dela ter sobrevivido a tantos experimentos diferentes.

---Ei cale a boca eu estou querendo dormir! --- gritou um menino de cabelos negros que estava dividindo a mesma ala que ela, segundo os médicos aquilo era uma forma de fazer com que a menina de sunagakure não acabasse por entrar em surtos de depressão.

--Me desculpe... ---Murmurou a menina pondo a mão na testa e sentindo que Taika já havia concluído seu prazeroso servido de atormenta-la.

---Eu não escutei... da pra repetir? ---

As lagrimas começaram a escorrer dos olhos da pequena criança Guang ela se encolheu sobre a manta do hospital e começou a chorar, como se fosse um coelho sendo encurralado por um predador natural, ela era medrosa, tristonha e não sabia se quer falar direito, muito diferente de sua irmã, que desde que ouviu falar sobre a palavra shinobi já quis ser e ir atras do único nome cuja a lembrança não foi apagada e que estava sobre o diário ao lado da cabeceira, algo que as duas liam sempre que podiam para reafirmar sua existência diante do caos do mundo.

---Me desculpa... eu tive um pesadelo...---

---Ou não precisa chorar...--- Disse o menino sem entender ao certo o que estava acontecendo. --- Porque você esta aqui? Não me parece machucada. ---

---Eu... faço parte desse lugar... e a minha casa...--- Respondeu a menina.

-- Nossa deve ser uma droga ficar aqui o tempo todo... eu tive um problema no braço... e disseram que eu bati a cabeça... não me lembro do motivo.---

Takane manteve-se calada, pensativa e um pouco distante, não era por mal, apenas que sua mente era completamente confusa e ela tinha medo de fazer qualquer coisa que o machucasse ou pior que Taika fizesse algo contra ele, como ela já havia feito com outros garotos que tentaram ser amigo da menina de cabelos pretos.

--Você já viu os fogos de artificio? Esta tendo um festival super legal la na vila.---

--O que é um festival? O que são fogos de artificio?---

O menino de cabelos de tigela a olhou com certa surpresa, nunca havia visto alguém que não soubesse o que era aquilo, mas ao julgar pelo rosto da menina ela não deveria estar caçoando com a cara dele.

---E onde um monte de gente se reuni, tem doces, tem comida gostosa e um monte de coisas para fazer. ---

Takane olhava surpresa, os médicos não comentavam sobre essas coisas para ela, temendo que a mesma desejasse sair dali, e ela era relativamente instável para ficar em meio a tantas pessoas e não sabiam ao certo como ela reagiria quando ocorresse, por isso estavam inserindo aos poucos novas crianças e ambientes para que ela pudesse ver e entender como o mundo era la fora, talvez em sete ou oito anos ela pudesse dar seus primeiros passos ppara o lado externo.

--Eu... nunca fui em algo assim... minha irmã não deixa...---


---Então que tal vir comigo? A sua irmã não esta não é? ---

Ele abriu a janela e saltou para uma arvore cujas as galhas mais grossas se estendiam até ao terceiro andar.

---Ela... não vai deixar... --- Disse a menina com medo nos olhos.

Com a mão com o braço enfaixado estendido para a menina o garoto de nove anos sorriu.

---Kobayashi Indra esse é o meu nome, e prometo a você que voltamos antes da sua One-chan voltar. ---




Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 9[1] Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante nas costas
10 Kunais seladas

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Mestre em Hikariton









_______________________

Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 - 9/5/2020, 21:01

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O



Um dia como qualquer outro Takane passeava pelas ruas de Konohagakure no sato, alguns a olhavam com desprezo outros com ódio, ironicamente nenhuma das duas atraia atenção da ninja que, continuava a caminhar lentamente com preguiça de se imaginar como centro de qualquer coisa, principalmente porque ela não se sentia como centro de nada, era claro, havia uma biju dentro de si, e seu poder era descomunal, principalmente porque não foi necessário apenas um grupo qualquer de ninjas para derruba-los mas sim um grupo bastante especifico de ninjas a nível hokage e mesmo que ela soubesse que estava bem aquém de estar me nível de uma kage era possível dizer que estava bem próxima daquele nível, e agora com suas habilidades aumentando cada dia mais ela podia dizer que logo alcançaria um nível de poder bem acima do padrão, quem sabe até mesmo podendo lutar com uma biju de igual para igual.
Foi quando ela se teleportou para acima do monte dos kages, aquela visão era linda, o sol se despontava no leste, tornando as cores do ceu alaranjadas e tingindo das mais variadas cores, sim, aquele era a melhor parte do dia, quando podia se sentar sobre o nariz da estatua de Angel e ficar vislumbrando a vista a frente, sim era um ótimo dia para se esquecer dos problemas do mundo, era claro que ela havia perdido muito no decorrer daqueles longos anos, dois dos gennins abandonaram o caminho ninja após a traumática missão que quase ceifou suas vidas, e Yukito agora trilhava seu próprio caminho e diga-se de passagem deveria estar mais forte que ela em combate, tudo isso era claro por mérito próprio já que a mesma havia praticamente abandonado a própria sorte, o seu segundo grupo se quer completou uma missão antes de desaparecer no vazio, algo que para a menina de quinze anos aquilo mostrava que ela deveria estar com algum tipo de maldição quanto a alunos, era claro nem tudo havia sido ruim, havia descoberto que sua mãe estava viva e logo em seguida houve a invasão a Konoha o que ceifou a vida de ótimos ninjas, mas que também, trouxe de presente para a vida da sacerdotisa o maior presente de todos, uma linda criança de cabelos brancos e curtos, aquele foi a primeira vez que a Jounin perdeu a razão destruindo todo o laboratório assim como suas pesquisas e adotando a menina que um dia ela chamaria de Hikari para morar com ela, foi nesse período também que conheceu Megumi o grande amor de sua vida, a sua coluna que mantinha Takane não só ativa como também com o sorriso no rosto, foi a primeira vez que Takane entendeu de sexualidade e do desejo incontrolável de ter mais do que uma relação de amizade com alguém.
As duas fizeram grandes missões juntas, e em uma delas a menina sofreu o primeiro golpe do cientista maluco que não a deixava em paz Hideouki Kojima o homem que a transformou fisicamente em outra pessoa, o motivo era capricho ou porque dizia que aquela era a verdadeira forma dela, a sacerdotisa que outrora tinha cabelos castanhos agora tinha olhos violetas e cabelos tão brancos quanto a neve assim como sombrancelhas e pelos, tudo havia se transformado em outra pessoa outra coisa, outras mudanças ocorreram ela havia sido a ninja mais jovem a se tornar Jounin em tempo recorde pouco mais de dois meses para aprender a dominar técnicas improváveis, foi nessa época também que teve seu primeiro Kuchyose e foi levada por sua mãe para o reino dos gatos onde aprenderia um novo estilo de luta o senjutsu perfeito algo que não só deu novas habilidades como potencializou suas técnicas e a tornou ainda mais forte depois disso sua mãe a levou em um treino que beirava a loucura o Hiraishin técnica de teleporte que permitia as pessoas mudarem de um ponto ao outro em questão de milésimos de centésimos de segundo uma habilidade incrível e desejada por muitos, mas que segundo sua mãe deveria ser treinada e ensinada com responsabilidade, em mãos erradas aquela técnica poderia destruir vilas inteiras, ensinou também outras técnicas do tipo fuiin, que teleportava grandes massas de chakra em formato de ataque para outras regiões, algo que ela nunca achou que precisaria ser útil, mas foi.
O ultimo episodio dessa pequena narrativa foi a batalha na vila da chuva quando a mesma não só descobriu que tinha um irmão aliado de Kojima mas que Megumi trabalhava com eles dois, a mesma perdoou sua amada já que entendia os motivos de seus segredos e as duas continuaram a seguir suas vidas, ela na ocasião acho que havia vencido seu irmão no combate ao castelo de ferro, uma armadilha era claro nesse dia ela se encontrou com Kojima oque revelou a grande distancia em habilidade entre os dois Takane não conseguiu atingir um único golpe no ninja, e mesmo com a ajuda de Megumi e Tamisa elas se quer conseguiram arranha-lo já que ele possuía uma habilidade de se tornar intangível.
Takane se levantou, com seu byakugan ativo ela conseguia enxergar que Megumi estava voltando para a casa após um dia longo de trabalho o que revelava que ela estava livre para começar a fazer janta, e Takane não conseguia deixar de saborear as deliciosas comidas que Megumi fazia.
--Chomei-chan... vamos para a casa--- Disse a mesma para a poderosa entidade que viva dentro dela, ela abriu gigantescas asas atras de suas costas e planou sobre o monte sentindo a brisa gostosa do anoitecer.
---Megumi-chan... estou em casa---
A mesma então voou rapidamente para o braço de sua amada e a abraçou e a bejou gentilmente, ignorando os olhos de reprovação da vila de quem quer que fosse, como Taika dizia
“Va para o inferno com sua opinião, o que me importa mesmo e estar acima de tudo”

E naquele instante não havia tempo ruim ou mesmo olhares, só havia Megumi e ela se beijando ferozmente, ignorando o mundo e as pessoas.





Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 9[1] Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante nas costas
10 Kunais seladas

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin









_______________________

Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 - 14/5/2020, 20:23

@Aprovados

_______________________

Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Filler // Antes dos Sorrisos e das Amarguras Parte 1 -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.