>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Oren
Genin
Oren
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] A pintura 100px-Simbolo_konoha.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71789-kisuke-terumi#546827 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71783-gestao-de-ficha-kisuke

[Rank D] A pintura - em 2/5/2020, 20:10







III.


Mergulhava a ponta do enorme rolo de pintar dentro do balde de tinta branca. Tomava uma certa distância e movia o rolo para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, cobrindo todo o vermelho dos tijolos em branco gelo. Sabia pouco da história da aldeia, mas pelo que ouviam murmurar naquele canteiro, uma invasão levou a vida de um antigo Hokage e deixou muitos lugares aos escombros, isso há três anos atrás. Konoha já havia se reerguido, e pelo que diziam, estava ainda mais fortalecida. Embora as tarefas de reconstrução já houvessem sido todas concluídas, ainda requisitavam auxílio dos genins para novos estabelecimentos – afinal, a mão de obra era mais barata.
  Torcia os lábios em descontento com a tarefa que lá estava a desempenhar. Não lhe agradava nem um pouco aquele tipo de tarefa, não julgava ser trabalho de ninja. Qualquer um desses civis poderiam muito bem fazer isso, mas ao invés disso bebiam saquê no conforto de uma sombra com seus capacetes pousados no chão lhes servindo de assento. Estavam lá já havia mais de uma hora. Um intervalo longo demais, eu diria.
  Suava, mas trabalhava o mais intensamente que seu corpo permitia. Quanto mais rápido acabasse, mais rápido receberia seu dinheiro e se veria livre e, enfim, com tempo e dinheiro para treinar e aperfeiçoar suas habilidades. Não demorou a gastar todo o balde de tinta e terminar de cobrir o último centímetro de tijolo daquela construção que viria a ser um grande bar. Quando inaugurar, eu espero que tenham a decência de me deixarem beber por conta da casa.


HP: 375/375 // CH: 375/375 // ST: 00/05


Armas:
  • 8 Kibaku Fuudas (2)
  • 8 Kunais (8)
  • 3 Hikaridama (3)
  • 3 Kemuridama (3)
  • 20 m de fio de aço (4)
Considerações:
Reformas da Vila
Descrição:
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Total de palavras: 266
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] A pintura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank D] A pintura - em 3/5/2020, 14:20

@

_______________________

[Rank D] A pintura Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.