>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Oren
Genin
Oren
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] A procura 100px-Simbolo_konoha.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71789-kisuke-terumi#546827 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71783-gestao-de-ficha-kisuke

[Rank D] A procura - em 2/5/2020, 17:46







I.


Vasculhava por escombros de um antigo prédio demolido, depois num canteiro de obras. No lixo atrás de um restaurante e seguia como uma sombra de volta para as ruelas do grande centro comercial. Uma gota de suor escorria de seu rosto enquanto corria para lá e para cá sob o sol quente, umedecendo sua expressão dura como pedra. É no mínimo decepcionante., pensava enquanto seguia sua busca pelo filho da gorda esposa de um dos Senhores Feudais.
  Horas mais cedo, havia se aprontado para sair a procura de tarefas. Precisava de dinheiro antes de poder se lançar aos campos de treinamento. Imaginou que as tarefas mais simples fossem alguma investigação, não de um sujeito perigoso, mas de um contrabandista ou algo do tipo. Pensou até mesmo que lhe pediriam para eliminar alguém sem ser detectado, alguém sem importância. Mas lá estava ele, em um beco sem saída e pouco iluminado, frente a frente com um enorme garoto com laço rosa amarrado no braço esquerdo.
  O rapaz foi para o lado e ele saltou para interceptar; o gordo tentou saltar para o outro e novamente foi bloqueado. Deu dois passos adiante e se lançou por cima do menino roliço, o pressionando contra o peito antes de imobilizá-lo completamente, parando somente quando o outro já não mais se debatia. Foi pacientemente conduzindo o mais novo o segurando pelo cotovelo esquerdo, até regressarem para a academia. Gordo idiota, certamente fugiu por medo de seus pais verem que é um inútil que nem sequer conseguirá se graduar um genin.
  ─ Obrigado, rapaz. ─ disse o homem com colete verde musgo que recebeu o gordo.
  ─ Precisando de mim, é só chamar. ─ respondeu, sem sequer um sinal de emoções.
  Espero que isso seja realmente mais do que caçar alunos gordos.


HP: 375/375 // CH: 375/375 // ST: 00/05


Armas:
  • 8 Kibaku Fuudas (2)
  • 8 Kunais (8)
  • 3 Hikaridama (3)
  • 3 Kemuridama (3)
  • 20 m de fio de aço (4)
Considerações:
A Procura
Descrição:
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Total de palavras: 296
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] A procura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank D] A procura - em 3/5/2020, 14:18

@

_______________________

[Rank D] A procura Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.