>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Akosih Morow
Genin
Akosih Morow
Vilarejo Atual
Ícone : Treino Akosih - Status e Stamina 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Treino Akosih - Status e Stamina - 2/5/2020, 12:29


Treino Akosih - Status e Stamina Tumblr_pq6fw0PX7k1y1euxzo1_400
Yin Yang - Sonho e Realidade

"- Wake up, is a new day". -Foram as palavras que Akosih se lembrava do sonho que teve essa noite, noite essa que já passou e agora é um dia, com ventanias mas um sol não tão forte, talvez por ser muito cedo, não teria como saber, já que nem mesmo um relógio o shinobi tinha em sua casa. O que fazer hoje? O que fazer amanhã? O que continuar fazendo? Eram todas dúvidas que não incomodavam a cabeça dele, ao contrário do que acontece na maioria das pessoas, porém isso não faria ele ficar vegetando em seu próprio quarto, não hoje, não essa semana, chegava o momento, era hora de agir como um Genin e começar a ficar mais forte, e a parte mais incrível disso, era o sorriso no rosto do jovem, que mal acordava mas dessa vez se via animado, não se sabia o motivo, porém mostrou esta determinado chegando até mesmo a tomar um banho, talvez fosse o odor? Que faria ele finalmente acordar, ou talvez o sonho tenha ativado algo em seu subconsciente... Vai saber, mas agora, poderíamos considerar que a jornada dele começava a partir desse momento, em que ele abriu a porta de entrada e saída de sua casa.

Um passo, eis o que acontece logo após o abrir da porta, Akosih deu seu primeiro passo para fora e logo se virou para fecha-la, com mais uma volta ainda no sentido anti-horário ele se via de costas para sua casa e começou a caminhar pela cidade, olhando para o chão via como de certo modo era sortudo, morar em um local limpo e com aquele "clima de cores" que tanto o fazia bem, que era um neutro, talvez o mais próximo da morte entre todas as vilas shinobis, mas isso tudo era apenas algo do subconsciente, por fora a vista das pessoas que olhava para o ninja eram de um garoto louco, com problemas psicológicos, que até onde sabemos é real, mas chegava a ser engraçado, o andar dele, o sorriso como se quisesse aproximação embora não estivesse afim, ou talvez estivera e até mesmo nós leitores e escritores estejamos sendo enganados, "- é verdade", um pensamento que acabara de ocorrer alto no som dele, ao que se referia? Estava falando conosco? Com si mesmo? Com alguma voz em sua mente? Não importa mais, não agora, onde o shinobi finalmente chegava no local que estava o chamando, o que tinha ali? Vamos descobrir, era o que as mãos, pernas e por que não dizer, o corpo todo do garoto queria nos falar, nos mostrar, já que na nossa visão tudo ali não passava do branco, uma névoa densa que cobria e tampava toda a visão, isso não empatava dele da seus saltos e passos um tanto aleatórios, até que...

Um ninja surgiu de toda aquela névoa, como saber se era realmente um ninja real ou fruto da imaginação, bem, isso seria provado mais tarde, o que importa é que aquele shinobi possuía um rosto familiar, era o mesmo Chunnin que outrora poupou a vida de Akosih, é, embora seja considerado esquisito ou estranho para a maioria das pessoas, Morow tem pessoas ou apenas pessoa, que se importa com ele, mas o que aquele sujeito estaria fazendo ali? Bem, talvez o próximo movimento dele mostraria, pois logo quando uma pergunta seria feita pela boca do Genin, aquele homem partiu pra cima e o derrubou no chão, embora tenha sido rápido e com força, o que caiu não sentiu nenhuma dor, pois como já narrei antes, era um ninja que não sentiria dor em nada, a não ser em seu coração por tristeza, mas isso não importa agora, a situação ali era simples, um shinobi superior de pé, e por falar em pé, estava com seu direito em cima do peitoral de Akosih, mas e agora? Ele não deixava o andrógeno se levantar, não conseguia sequer sair dois centímetros do chão, felizmente, com a bolsa ele saiu, e com velocidade sacou uma kunai e tentou furar o ninja ali, embora não conseguiu pois ele rapidamente deu um salto para trás, usou daquela arma ninja para arremessar contra o Chunnin, que logo sacou sua arma e fez com que ambas se chocassem, finalmente conseguimos nos levantar, ou melhor, Morow conseguiu, mas não por muito tempo, pois no momento que olhou para frente o ninja mais velho sumiu, e logo o ninja mais novo caiu de novo, quando sua cabeça estava no chão e olhou pra cima, era novamente a mesma vista de alguns segundos atrás, um pé por cima de seus peitos.

- O QUE QUER DE MIM? -Exclamou Akosih em voz alta, seus dentes estavam juntos e totalmente amostra, mas não era um sorriso, na verdade, foi uma expressão de força que ele fazia para tentar se levantar, mas por mais que tentasse continuava sem conseguir, eis que ele tenta causar um impulso, se permitindo levantar ao menos alguns milimetros, fez uma espécie de alavanca com seus braços, onde deixava cada uma de suas mãos no chão, e contorcia um pouco o cotovelo, então podia se notar o ar saindo da boca de Morow, era uma brisa onde ele tentava ficar calmo, colocando toda a força nos lugares certos para que então, em uma contagem na sua mente de "um, dois, TRÊS", ele esticasse seus braços e conseguisse se levantar, era uma força incrível, por um breve segundo até no ar ele ficou, como se fosse um salto, porém, não teve tempo para sorrir, pois logo sofreu uma rasteira onde dessa vez, sua cabeça ficou apontada para baixo e suas costas para cima no mesmo momento seu coração acelerava, mas não era de nervosismo ou nada do tipo, na verdade foi de felicidade por está com alguém, tendo alguma experiência humana.

Nesse momento a situação está bem simples, novamente Morow está no chão, dessa vez com as costas para cima, e o pé do Chunnin inimigo ao contrário das outras vezes, não está na parte do peitoral, mas sim pela parte de trás de sua cabeça, chamada nuca. assim como tentou antes, colocou suas mãos contra o chão e contorceu os pulsos, mas dessa vez estavam mais próximos da cabeça, assim tentaria da um impulso naquela hora, o Genin conseguiu por um leve momento sair um pouco do chão, mas a força das pernas de seu oponente era mais forte, então eles continuaram nessas tentativas por um bom tempo. Quando finalmente conseguiu ficar de pé, ambos os shinobis ali tentavam uma luta um contra o outro, através de socos e chutes, obviamente o ninja mais experiente estava levando a melhor, depois de mais um tempo, ambos ficaram a uma distância de dezessete metros um do outro, Akosih ficava em uma posição onde seus punhos ficavam na altura de seu peitoral e um pouco abaixo do queixo, foi quando algo estranho aconteceu, mesmo sendo indolor ele sentiu uma leve sensação em seu dedo maior da mão esquerda, quando se deu conta, estava ensopado, suado ao extremo, não só isso, se deu conta que não sentiu tanta fome, estava esse tempo todo lutando no automático, pois a realidade é que nem conseguiria da mais um passo, aquela névoa densa que ali estava, não tinha mais, o motivo é bem simples já se faziam dias que ambos estavam ali lutando, percebia-se isso pois finalmente pode ver que esse tempo todo ele estava em um local de treinamento usado por ninjas de elite da vila, como ele foi parar ali? Talvez seu instinto, mas agora acabou, pois muito provavelmente aquele jovem cansado e suado já não aguentaria mais lutar.

Uma tremedeira tomou conta do corpo de Akosih, seus olhos brilhavam como se fosse lacrimejar, ou talvez fosse suor, não se tem certeza, mas o sorriso tremido apareceu mais uma vez, basicamente o ninja estava contente, queria muito falar algo, mas tanto suas habilidades sociais quanto seu cansaço o impediu disso, e eis que infelizmente o ninja por si só começou a cair, foi quando o shinobi que até agora o estava enfrentando o segurou, e te deu um gole de uma espécie de vitamina, não se sabe o quanto Morow tomou, pois tudo em sua vista ficou escura, foi apenas seus olhos fechando, esses que quando foram abertos novamente, já estava em sua casa, na sua cama, totalmente regenerado, talvez tenha dormido por dias, ou talvez tudo tenha sido um sonho, como saber? Isso fica a fruto de cada um de nós decidirmos o que importa, é que aquele ninja agora se sentia mais forte e confiante para prosseguir com seus ideais.

Considere:
Treino +100 Status
Treino + 1 Stamina
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Treino Akosih - Status e Stamina 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Treino Akosih - Status e Stamina - 3/5/2020, 00:44

Edit: De acordo com a regra, não se pode treinar atributos em fillers, apenas status.

Status aprovado
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.