>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 01:04

[ TIME ] Equipe 01 XJh9S7V
(Labirinto de pedra)

O labirinto de pedra é uma área localizada nos arredores de Iwa. Ele tem esse nome devido às diversas montanhas presentes no local, ao qual por estarem muito próximas uma das outras, gera uma aparência de labirinto. De fato, se alguém que não conhece o local entrar no labirinto, dificilmente consegue sair. Esse fenômeno é decorrente da imensa área do labirinto de pedra, além dos diversos animais que vivem no local, assim como a dificuldade em escalar as montanhas, que possuem um ângulo e paredes lisas, que dificultam e muito a escalada.

OBSERVAÇÕES:
* @Note, @Love/Hate e @Aelthas, este é o local de postagem de vocês.
* Considerem o seguinte: Um Anbu foi enviado até vocês com uma carta pedindo para se reunirem no portão do vilarejo, local onde receberão novas instruções.
* Então nesse primeiro post de vocês, considerem que devem ir para os portões de Iwa. Depois iremos para o labirinto de pedra, mas só depois ksks
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 12:40

The forgotten one
HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
O caminho de Kuri acompanhado dos outros dois parecia diferente de quando se viram pela primeira vez. A camisa que trajava estava com alguns furos em suas costas, mas que o menino simplesmente ignorava mesmo que às vezes batesse um vento pelos furos lhe dando um leve calafrio. Passava uma de suas mãos pelas suas costas sobre onde estavam os furos e comentava:

— Nossa, você cura como ninguém, meus parabéns.

O jovem voltava a um certo estado de apatia, apenas caminhava e focava em seu próprio corpo. Respirava profundamente quando via ao longe de sua visão o grande portão da vila da pedra, mantinha suas passadas.

— Pelo menos nós conhecemos o potencial de cada um. Mesmo que uns tenham se estragado mais que outros.

Falava ao final de forma um pouco triste ao notar que ele era a pessoa que mais se feriu, ”eu tomei conta de dois, me ferrei, mas tomei conta”.

Words: 351

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 16:32


HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  825 • 825 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


 
Conforme fomos avançando percebi que estava ficando mais nervoso. Então peguei minha moeda de ouro e comecei a rodá-la entre os dedos, um passatempo para me acalmar. Nunca tinha sido chamado por um ANBU antes. Eu estava com a roupa um pouco suja do último treino. O Kuri – tinha que me acostumar que agora é ele e não ela – era muito bom já que ele conseguiu lutar comigo e a Love juntos. Apesar que eu peguei leve com ele. Mas se fizesse parceria com ele poderíamos nos dar bem em combate, a Love o fechamento perfeito de um time já que ela poderá me curar.

Mas aquele treino me revelou uma coisa. Eu precisava de mais poder. Da próxima eu não poderia me cansar daquela forma lutando contra ele. E pelo jeito ele não me daria folga num próximo treino. Teria que melhorar de qualquer jeito.

Ouviria as suas palavras.

- Você se estragou mais, você quer dizer.... – Dizia rindo do garoto.

Parei um momento e olhei ao redor. Estávamos próximos a uma padaria que gostava. Corri até lá e peguei três bombas de chocolate voltando para junto deles. Dei uma para cada um. E comi a minha tão rápido quanto consegui.

- Bem, isso não é bem uma refeição, mas nos dará um pouco de energia para sei lá o que faremos em seguida. – Dizia limpando a boca.

Continuaria andando um pouco atrás dos demais.


Considerações:


Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Jutsus:





armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan




_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 17:44




Hate
Carta de Despedida: Não vou conhecer o sensei.


— Okay, vocês que se virem, meu trabalho já está feito. — Desdenhei. — Mas que fique claro, eu derrotei ele com um golpe. — Disse exaltando minha superioridade, Love e Hiroshi não tinham sido capazes de derrotar esse garoto em dois e eu o derrotei com um movimento, o quão patético eram esses dois lutando juntos? Love devia achar que pode matar alguém curando a pessoa.

[...]

Seguimos o ANBU até a saída da vila, até os grandes portões de pedras já familiares para nós. Aquela história de corpos trocados não me descia, mas não era eu que tinha que cuidar disso, era nosso sensei, que por sinal não tínhamos.

— Que fique claro, Bitch. Você não me viu lutando com tudo que eu tenho, Love não usa metade do nosso potencial. — Me expliquei. — Mas parabéns, você conseguiu dar dano em duas pessoas. — Eu ri.

— Droga, ela está voltando. — Levei a mão na cabeça um pouco zonza, mas já estava ciente de que Love estava voltando. — Bombado, comendo bomba. — Chamei a atenção dele. — Esqueci seu nome, mas cuida de mim por que eu estou prestes a cair. — Disse comendo rapidamente a bomba de chocolate que Hiroshi havia trazido. Eu poderia fingir desmaiar pra ser pega pelos braços fortes dele, mas preferi não o fazer.

[ TIME ] Equipe 01 Hp210HP: 575/575 [ TIME ] Equipe 01 XQKY0MP: 1075/1075 | [ TIME ] Equipe 01 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: + 53 de chakra/p.
— 0 Jutsus usados
Ficha

Técnicas Usadas:

-x-

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 18:36


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

O chamado tinha sido dado, e assim como o trio de Genins, Ban também teria de comparecer. Entretanto, antes disso tinha alguns assuntos pendentes. Ao sair do gabinete do Tsuchikage seguiu até o hospital, mas não encontrou quem estava procurando. Em seguida seguiu até sua casa, mas também não o encontrou. - Ele voltou para lá! Disse sozinho num tom baixo. Era claro que teria voltado. Dois anos se passaram desde que Ban tinha saído para treinar.

E novamente em passos calmos, voltou a seguir em direção do portão de Iwa, local onde de relance, estando a aproximadamente quarenta metro de distância dos três Genins convocados, já poderia notá-los. No final das contas aquela ficha entregue por Molly estava mesmo sendo útil. Nela tinha a aparência dos três. Por conta disso, Ban já poderia identificá-los antes mesmo de conversar com os três. Ainda assim faria.

- Vocês são os Genins convocados pela Anbu, correto? Diria enquanto se aproximava dos três, até para a aproximadamente três metros à frente deles. - Prazer, sou Ban. O Sensei da Equipe Um. Equipe que agora vocês fazem parte. Ban era pequeno, e por mais que já tenha dezessete anos, ainda obtém uma aparência de criança, lógico, seu tamanho para variar não ajuda muito. Se os Genins iriam acreditar no que o Jonin teria dito já era outra história, entretanto, teria Ban que continuar sua fala, o tempo é precioso para ele, e agora para todos os três também. O portão estava calmo, só tinham os quatro e dois guardas. Dois guardas estes que estavam longe da equipe, cerca de quinze metros de distância, então uma apresentação poderia se iniciar naquele momento. - Começamos com as apresentações? Me digam o nome, sobrenome, Clã, e também qual o sonho de vocês três.

Finalizado sua fala o loiro continuaria calado, agora esperando por uma resposta dos três. Seu olhar estaria concentrado nos três Genins, entretanto, em particular no garoto dos olhos albinos. O garoto que possuía o Dojutsu idêntico ao que sua antiga amiga Asami também tinha. Ademais, mesmo estando focado no Hyuga, não deixaria de ficar atento à movimentação e ação de todos, e principalmente, no uso de Chakra dos três, aliás, desde quando estava a aproximadamente cinquenta metros de distância dos três o loiro já teria ativado sua habilidade sensora Kanchi, ao qual permitiria ao Jonin gravar a assinatura de Chakra dos três Genins, além de fazer uma breve análise da quantidade de Chakra que cada um possuía.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;
- Tempo de 24 horas para cada um postar. Passando o tempo o player segue em último na ordem de postagem dos três;
- @Note, @Aelthas, @Love/Hate.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 18:50

The forgotten one
HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Ouvia a resposta de Hiroshi e se mantinha quieto dando um sorriso levemente desconfortável para manter aquela conversa. Continuava a andar quando via que lhe era oferecido chocolate, ele logo pegava, pois sua barriga estava vazia. A falta de sangue pedia por alimentos rico em ferro, mas como aquilo era tudo que tinha, respondia:

— Me da isso aqui, estava precisando mesmo.

Dava uma mordida no chocolate logo em seguida ouvindo a humildade de Hate. Ele retrucava com a boca um pouco cheia:

— Não mesmo, aquelas garras foram ótimas.

Fazia um movimento com os braços simulando as garras de água que havia visto anteriormente. Levava o chocolate novamente para sua boca agora mais corada em ordem dar uma outra mordiscada, desta vez deixaria o chocolate derreter sozinho em sua boca quando logo era surpreendido por outro ninja. ”Está virando brincadeira já”. Após ser dito que iram fazer um time ele comentava sem atrapalhar muito a nova pessoa que chegava no grupo:

— Um time para morrer…

Daria um passo a frente em uma tentativa de tomar a atenção de todos ali, continuava:

— Meu nome é Kuri, só Kuri mesmo. Não quero falar sobre meu clã, não me compadeço pelas crenças deles. Mas digo que posso usar genjutsus, manipular sangue e raios. Minha meta como ninja é — ponderava olhando para céu por um instante — não morrer?

Terminava de falar com certo tom de questionamento por sequer saber se viveria mais um dia.


Words: ---

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 20:52


HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  825 • 825 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


 Pelo menos o caminho fora tranquilo e sem mais luta. O que eu achava uma pena. Os dois comeram as bombas de chocolate que peguei para eles. E a Hate se gabando de seus feitos até mais do que eu zoando com a cara do Kuri. Ela era bem crápula.

- Qualquer dia vamos cair na porrada Hate. Vamos ver se sou patético como diz! – Devolveria a resposta a sua afronta.

Mas logo depois ela fez menção de que a Love estaria assumindo o controle da luz. Fiquei próximo da Hate para caso ela bambeasse eu a seguraria, caso contrário seguiria perto de olho nela até a outra personalidade assumir o controle. Isso era bem estranho, mas passei uns momentos em dois anos com ela o suficiente para entendê-las parcialmente.

Quando chegamos aos portões não teria ninguém a não serem os guardas, o ANBU e nós. Alguns minutos se passaram quando um garoto loiro e não parecia ser mais velho do que nós três surgiu se apresentando como sendo o Ban. Depois a notícia de que ele seria o sensei da equipe um, e esta equipe seria nós três. Fiquei feliz em saber por que poderia meter a porrada no Kuri a vontade agora, e ter a Hate por perto seria muito agradável e útil quando as coisas complicarem.

O que eu não gostei foi de que teríamos que nos apresentar. E o olhar incessante do garoto loiro em minha direção. Pensei rapidamente no que diria. E esperei pela apresentação do Kuri e quando ele finalizasse eu tomaria a palavra.

- Sou Hiroshi Yotsuba, descendo do clã Hyuuga, detentores do Byakugan e o estilo de luta do Juken. Meu sonho é conquistar grandes poderes. – Dizia seriamente.

Então olharia para a Love indicando que ela já poderia falar.



Considerações:



Clã Hyuuga:

Byakugan (-10 de ck ao ativar) – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Jutsus:




armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan




_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 2/5/2020, 23:24




Love
Decisões impensáveis.


Eu era eu novamente, Hate havia saído do meu corpo deixando uma grande área em branco em minha mente. Kurime ou, como ele disse posteriormente, Kuri, estava junto comigo e com Hiroshi, eu não sabia como havíamos parado ali e muito menos como havíamos terminado em harmonia, o garoto obviamente não queria que tivéssemos ficado bem na hora, mas agora parecia gostar da ideia, após Hate usar as garras que ele citou. Uma quinta pessoa chegou, após o ANBU sair dali, alguém alegando ser o Jonin que comandaria nossa equipe.

— Espera. O que? Eu tenho que fazer time com esse farsante? — Perguntei antes das apresentações. Após a fala de Kurime fui obrigada a responder. — Morrer? Ninguém vai morrer se você não atacar ninguém de novo. — Entrei na defensiva, aumentando um pouco a tensão entre nós que Hate, ironicamente, havia conseguido apaziguar.

Kuri foi primeiro, dando informações quase detalhadas sobre si. Hiroshi foi em seguida, falando algumas de suas capacidades, mas eu sabia que não era tudo que ele podia fazer. Sua fala não explicava o porquê de eu sempre ficar sem energia perto dele, mesmo que a minha energia acabasse lentamente, eu era boa com o meu controle de chakra e sabia dizer quando algo estava errado comigo. Por fim, era minha vez, eu não sabia se eu deveria dizer tudo como Kuri ou se eu escondia o jogo como Hiroshi.

— Eu... — Comecei a sussurrar para mim mesmo, quase inaudível, mas logo fui aumentando o tom de minha voz, em palavras rápidas e sem sentido. Eu não sabia como tomar aquela decisão. Supondo que eu decidisse que abrir o jogo e algum dos dois personagens novos fosse um espião eu estaria condenada e talvez até estivesse condenando a vila, apenas sabia que eu poderia confiar em Hiroshi. Mas ao mesmo tempo se eu não abrisse o jogo, o sensei poderia ser alguém real que poderia me ajudar a melhorar, era uma decisão impossível de tomar assim, do nada, ou talvez fosse uma decisão que eu nunca poderia tomar. Por sorte meus pensamentos processavam mais rápido que minha fala, deixando impossível que eles compreendessem qualquer coisa que eu havia dito até ali.

— Meu nome é Love Quinn. Eu não tenho um clã. — Falei, eu não havia mentido, só não havia dito tudo que ele precisava saber. Hiroshi certamente sabia das minhas penas e da minha cura, Ban não sabia de nada ainda e Kuri... Ele sabia das minhas penas, mas será que sabia de algo além disso? Eu não sabia. De qualquer forma, tomar a decisão de confiar ou não neles estava me enlouquecendo e, embora por fora eu estivesse normal, minha cabeça estava fervendo com os meus neurônios querendo sair dali, sem falar na dor mental que eu sentia.

[ TIME ] Equipe 01 Hp210HP: 575/575 [ TIME ] Equipe 01 XQKY0MP: 1075/1075 | [ TIME ] Equipe 01 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: + 53 de chakra/p.
— 0 Jutsus usados
Ficha

Técnicas Usadas:

-x-

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 3/5/2020, 01:07


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 01/07

Calado e analítico Ban ficaria enquanto os três Genins falavam, e quando terminaram, o loiro os respondeu - ainda que não tivessem feito perguntas. - Genjutsu e controle de sangue? Por curiosidade... seus olhos ficam vermelhos quando você tenta controlar o sangue? Diria Ban, direcionando seu olhar para Kuri. Esta seria uma pergunta retórica, e por conta disso o Jonin não esperava uma resposta. Um de seus defeitos é ser anti-social. Por conta disso, muitas vezes ele falava sem pensar. E este foi o momento.

- Conheci um ninja do seu Clã. Lutamos juntos. Se quiser, um dia eu posso te levar até ele. Após ter terminado de falar, Ban voltaria seu olhar para Hiroshi, agora falando diretamente para ele. - Você também... antigamente eu também fazia parte de uma equipe ninja. Ban, Asami, Obi, e o Sensei Noah, o Tsuchikage. Infelizmente só eu fiquei vivo da equipe. Todos foram mortos, ou sumiram. É por isso que eu falo que mesmo sendo uma equipe, vocês não tem que ficar presos em amigos. Vocês precisam ficar presos apenas à vila. Amigos aparecem, somem, morrem. Mas a vila vai sempre continuar, e é por ela que vocês devem dar tudo de si. Novamente Ban estava falando o que estava pensando, sem pensar o quão frio poderia ser aquela fala para as três crianças, no entanto, uma coisa era certa: Ele estava certo.

- Você chegou a conhecer a Asami, Hiroshi? Ela era do seu Clã. Era dos Hyuga. E novamente o loiro voltou a falar retoricamente, sem esperar uma resposta. Seu olhar estava agora triste, e de fato, ter se lembrado de seus antigos amigos o fez relembrar do que passaram juntos. Muitos treinos, missões, e até brigas tolas, que nunca mais irá acontecer novamente, já que seus amigos e Sensei estão agora mortos. Para finalizar Ban voltou seu olhar para única integrante feminina do grupo, Love. - Você é a que falou menos. Se for para julgar pelo nível de Chakra, diria que é a mais forte dos três. Parece ser bem explosiva, mas ainda assim, controlada. Me lembra a Asami. Ban respiraria fundo, e em seguida voltaria seu olhar para os arredores de Iwa.

- Love, você não me falou sobre suas habilidades nem nada a mais. Você fez bem. Se eu fosse um inimigo, estas informações poderiam ser úteis para destruir o vilarejo. Meu pensamento é o seguinte, não gosto que ninguém saiba das minhas habilidades. Pode ser amigo ou inimigo, ninguém pode saber. Se for inimigo ele pode usar as informações sobre mim contra minha vila. E se for aliado, ele pode ser capturado, torturado e interrogado por inimigos, ou senão, ele mesmo pode se tornar um inimigo. E seja lá qual for a alternativa, novamente as informações que ele tem serão perigosas para mim e para a vila. Ban se calou, mas continuou logo em seguida.

- Então esta é a primeira lição que passo para vocês. Escondam suas habilidades ao máximo, tanto de amigos quanto inimigos. Só as usem se realmente for necessário. Lembrem, tudo é informação, e informação pode ser usada contra a pessoa. Então sempre tentem descobrir o máximo de informações do inimigo ou de onde estão. Isso pode ser essencial para determinar a vitória em uma batalha. Terminado de falar Ban iniciaria a caminhada em direção aos arredores da vila numa velocidade básica de apenas dois metros por segundo (2 m/s), e enquanto caminharia, continuaria a conversar. - Sou Ban, Jonin e Sensei de vocês. Me sigam, iremos até o labirinto da morte. Ou como alguns chamam, labirinto da pedra. Nele faremos um teste rápido. Ban parecia estar sendo muito frio e agindo como um militar com as crianças, mas por ser o primeiro contato com eles, e por ainda não ter a devida intimidade, precisavam deste tratamento.

Após aproximadamente trinta minutos de caminhada a equipe chegaria na entrada do labirinto de pedra. Ban pararia a um metro da entrada, ficando de costas para o local e de frente para o trio, que deveriam estar a aproximadamente dois metros de distância dele. - Este é o local. Não sei se vocês conhecem, mas assim como diz seu nome, esse lugar é um labirinto enorme. Aqui é muito fácil de se perder, além também de ser um local com muitos animais perigosos, o que só torna o local ainda mais perigoso. Terminado de falar o Jonin retiraria usando sua mão direita, um pergaminho tamanho P de sua BAG direito. Mostraria aos três. - O objetivo de vocês será pegar esse pergaminho de mim. Podem vir com tudo. Se eu morrer, morri. E se vocês morrerem... morreu. Dito isso Ban voltaria a guardar o pergaminho na BAG onde estava, e em seguida se viraria, caminhando em direção ao interior do labirinto enquanto voltava a falar: - Quando eu disser já, então o teste começa.

Após já dentro do local e depois de estar a aproximadamente dez metros dos três, avisaria o início do teste, e assim que falar, em sua velocidade máxima Ban se moveria em linha reta. Após percorrer cerca de cem metros se moveria para o caminho à direita, e após mais trezentos metros, o caminho à esquerda. Se moveria então quinhentos metros à frente ainda em velocidade máxima, e em seguida se moveria para o caminho à esquerda. Se movendo mais cinquenta metros, pararia no meio do local, ficando próximo da parede de um dos cantos daquele corredor.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;
- Tempo de 24 horas para cada um postar. Passando o tempo o player segue em último na ordem de postagem dos três;
- @Note, @Aelthas, @Love/Hate;
- Tudo foi bem esclarecido galeris. Só uma dica, Byakugan pode ver através de paredes .-. kkkkkk Então tá fácil de me achar. Minhas ações foi mais por roleplay mesmo. Quando vocês me acharem a luta deve iniciar .-.
- Enquanto no post de vocês, considerem já achar um trio de raposas do deserto dentro do labirinto, assim que vocês entrarem. Elas tentarão atacar vocês com velocidade 3, força 1. Narrativa livre para vocês;
- Mais ou menos estou a 600 metros de vocês.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 3/5/2020, 14:36

The forgotten one
HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 875 • 875 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Depois de ouvir seus dois colegas, ele tinha algumas ressalvas pela menina que não falou mais sobre ela. Ao fim o sensei explicava e Kuri pensava, ”que ótimo começar errando”. Cruzava os braços ouvindo o sensei, partiam a caminhar para dentro do labirinto.

Via os grandes picos de rochas que compunham tamanho labirinto natural, ”por que não poderia ser apenas uma conversa”. Suas reclamações e negativismo mental eram gigantescas. Um certo medo pairava seu coração, mas não exteriorizar esse sentimento por ser um ninja e um ninja não deve demonstrar emoções. Virava para Hiroshi e o questionava enquanto caminhavam:

— Ei, tem mais chocolate?

Queria passar mais tempo comendo algo bom, pois sabia que iriam se desgastar. Afinal, quem vai para um labirinto se não para lutar por sua vida. Com o objetivo passado, Kuri bufava de cansaço:

— O que espera que aprendamos aqui, sensei? Só não fale trabalho em equipe, porque isso não dá pra ser trabalhado em apenas um dia.

Falava sério e de forma negativa, queria fazer de tudo para ter aquele treino. ”Já estou nesse lugar e é bem capaz de eu me perder se eu ficar sozinho”. Seu pensamento era cortado com um tapa que Love dava em seu ombro. O sensei dava o início do treinamento e corria para longe:

— Olha lá, que nem você Hizoshi, corre que é uma beleza.

COnsiderações:
> vou sempre tentar acompanhar meu time pelo caminho que forem tomar

Words: ---

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 3/5/2020, 21:12


HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  820 • 825 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


 Apresentamos-nos e logo em seguida tomamos um belo sermão sobre como deveríamos ocultar as nossas habilidades tanto de aliados e ainda mais de nossos inimigos. Contudo, eu ainda tinha ocultado uma das minhas habilidades do nosso novo sensei. A minha habilidade de absorver chakra. Com o sermão percebi que não estava tão errado assim ao ocultar tal informação.

Então ele conhece as habilidades do Kuri e as minhas por ter companheiros com tais habilidades, então pegá-lo de surpresa com as nossas técnicas de clã não seria possível.

- Não tive a oportunidade de conhecer a Asami. – responderia de forma sucinta.

Quando ele falou se dirigindo a Love ele disse “se for julgar pelo nível de chakra, diria que é a mais forte dos três” me despertou um alerta. Ele era um ninja sensor, assim como eu poderia ser classificado por ter o Byakugan. Então já tinha uma informação a mais sobre o Ban, o nosso novo sensei.

Íamos em direção ao labirinto da morte, deve ser um lugar bem atraente para uma reunião de time. E mais um teste. Ainda bem que comprei aquelas bombas de chocolate para nós três para dar alguma energia. Enquanto caminhávamos eu dei uma leve alongada nos braços e nas pernas para ir aquecendo. O Kuri perguntou se tinha mais chocolate comigo, o que eu balancei a cabeça negativamente antes de responder.

- Vou ficar devendo, não achei que viríamos para um teste desses logo agora, senão teria comprado mais. – Respondia ao garoto.  Depois me dirigiria a Love.

- Ainda bem que ele falou para você, Love, que em caso de chakra você seria a mais forte de nós três, e não a Hate. O ego dela é bem grande. – Brincava com a garota.

Foi quando o sensei deu as coordenadas do que teríamos que fazer. Teríamos que pegar o pergaminho dele e só poderíamos entrar no labirinto quando ele desse o comando. Eu sabia que os dois companheiros não teriam a mesma velocidade do que eu, e nós não sabemos o que tem lá dentro além do sensei, mas ser o labirinto da morte não deveria ser à toa.

- Tomem cuidado! E vamos evitar nos separarmos. – Falava ativando o Byakugan e buscaria avaliar o local enquanto o sensei estava entrando no local. – Eu consigo ver o complexo do labirinto. – Dizia quando a Love me deu um tapa em meu ombro.

Avancei devagar para iniciarmos a entrada após o sensei enquanto eu o seguia enquanto ele se aprofundava no labirinto. Eu, por incrível que parecesse, conseguia acompanhar o movimento dele pelo labirinto. Reto, uns cem metros, viraria a direita, uns trezentos metros, esquerda, mais uns quinhentos metros mais ou menos a frente, viraria a esquerda, mais uns cinquenta metros mais a frente. Era mais ou menos o caminho.

- Vamos! Acho que consigo chegar até ele. Ao dizer isso percebi o movimento de três seres, ao reparar neles percebi que eram raposas em uma boa velocidade e com aparência de famintos.

- Ótimo! Diversão! – Falava indo de encontro com os animais, não deixando que eles chegassem perto de Kuri e Love.

Avançaria numa velocidade razoável o suficiente e com uma força média, sendo que chegaria lançando um chute médio no primeiro animal que avançaria contra mim, aproveitaria o movimento para lançar dois golpes no estilo Juken no segundo animal, e depois numa evasiva e um giro lançaria três golpes de Juken no terceiro animal. Os golpes visavam os órgãos mais sensíveis, afim de que com a dor eles fossem embora. Saltaria para trás, recuando e ficando entre os invasores e meus companheiros. Se eles fugissem eu continuaria guiando os dois para dentro do labirinto até o Ban, se não, defenderia de possíveis ataques das raposas.



Considerações:


- Byakugan e Juken (50% de dano, -10 de CH) ativos;
- Velocidade 3 ( 14m/s) e força 2 (+40 dano);
- Tudo tentativa.

Clã Hyuuga:

Byakugan (-5 de ck ao ativar) – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Jutsus:




armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan




_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 4/5/2020, 01:01




Love
Caminhos.


Após a apresentação as coisas começaram a ficar bem desconfortáveis. Ele começou dando poucas palavras a Kuri, que me fez imaginar que ele faria uma pequena fala sobre cada um. Em seguida ele pareceu puxar conversa com Hiroshi, falando mais para ele do que para Kuri. Sua próxima fala foi uma lição de moral, a ideia de não se apegar as pessoas, mas era um erro, um grande erro para alguém tão graduado cometer. Tudo bem que colocar a vila acima de tudo era um dever ninja, mas em boa parte das vezes era possível encontrar um meio termo.

A ligação com os amigos é importante para qualquer pessoa, ajuda a nos fortalecer, ajuda a eliminar nossas fraquezas. Eu podia contar com Hiroshi para me segurar se fosse preciso, e em boa parte das vezes seria, mas se não fosse a amizade que construímos em nossa primeira missão eu não seria capaz de confiar nele para isso, e sabe-se lá o que aconteceria se não fosse ele para me aturar e aturar Hate, talvez eu terminaria sozinha, igual meu sensei, mas era claro que eu não poderia contraria-lo, apenas tentar digerir aquela informação, afinal, era para isso que eu estava ali, certo? Para impedir que meus amigos morram, e é com isso em mente que eu tomaria uma decisão em um futuro bem próximo.

“Você é a mais forte dos três”. Meu rosto imediatamente corou de constrangimento, eu não sabia um incrível Taijutsu como Hiroshi e menos ainda controlava sangue como Kuri, como eu poderia ser a mais forte? Pequenas perguntas que eu nunca saberia responder. Após um elogio veio a crítica: “explosiva e controlada”. Isso era papel da Hate, eu não me enxergava assim, pelo contrário, eu tinha que ser muito calma para poder realizar certos procedimentos. Asami... Essa garota deveria ser especial para ele, ela deve ser o motivo dele achar que não valia a pena a amizade, eu poderia usar isso para mostrar que ele estava errado, poderia provar que o poder da amizade é maior que qualquer coisa.

Meu rosto se manteve corado, especialmente pois ele começou uma série de elogios que na verdade não deveriam ser adjetivadas em mim, tudo que eu fiz foi lutar com as minhas próprias decisões. Sua frase veio com uma dualidade: Ele não gostava que ninguém soubesse suas habilidades, mas ao mesmo tempo revelou para nós que ele podia sentir o tamanho do meu chakra. Uma armadilha? Um quebra-cabeça? Ou apenas Hipocrisia? O que mais ele guardava em sua manga? De qualquer maneira, se informações podem ser usadas contra uma pessoa, eu podia usar aquilo contra ele, especialmente pelo que ele havia dito em seguida.

— Sou Ban, Jonin e Sensei de vocês. Me sigam, iremos até o labirinto da morte. Ou como alguns chamam, labirinto da pedra. Nele faremos um teste rápido. — Um teste, a depender do que fosse, eu poderia usar aquela pequena informação a meu favor. Começamos a ir em direção ao labirinto, eu estava presa em meus pensamentos, planejando um teste que eu nem sabia qual seria: Sobrevivência? Luta? Oratória? Eu não estava preparada para nenhuma dessas opções, só tinha duas hikaridamas agora, ele era um Jonin, se eu quisesse usa-las eu teria que possuir mais do que isso, ele provavelmente conseguiria antecipar isso, e era o que eu mais usava.

— Me desculpe por ela, ela tem essa necessidade constante de auto realização... — Respondi após Hiroshi me puxar para a realidade novamente, estava um pouco melancólica, eu queria poder falar com a Hate.

Chegamos no local, mas Hate não quis sair, eu tentei força-la, mas nada parecia funcionar, eu teria que fazer esse teste sozinha, ou melhor, com o meu time. Kuri o questionou sobre o objetivo da missão, uma pergunta e uma colocação inteligente sobre aquilo. De fato, não dava para criar trabalho em equipe em um treino, mas também deveria haver um início para isso. Acontece que ele mesmo havia dito para não usar nossas habilidades a menos que necessário, era para usarmos as mãos? Parecia mais um teste de percepção e inteligência do que um teste físico, e se fosse, eu me daria bem.

Coloquei a mão na bag e segurei uma Kunai lá dentro, pronta para arremessar assim que o sensei desse sinal verde, mas ele era rápido, mais do que eu poderia acompanhar. Era impossível chegarmos perto dele, teríamos que ir através da estratégia e não da força bruta. Hiroshi era esperto, não inteligente, mas bem esperto, sabia que se separar aqui era perigoso. Realizei alguns selos e toquei no ombro de ambos, eu estava colocando neles um pouco do meu chakra em um jutsu que eles só descobririam o que fazia no futuro, impulsionada pelos meus pensamentos passados.

Hiroshi liderou o caminho com seus olhos especiais, cujas veias saltavam, até o aparecimento de três bestas que ele imediatamente foi para cima para tentar ataca-las. Por sorte, não precisei fazer nada, já que o garoto era muito melhor em combate do que eu.

— Vamos terminar logo com isso, o nosso sensei está tramando alguma coisa, tomem cuidado em dobro. — Dei ênfase a frase de Hiroshi, o seguindo pelo caminho que ele fosse.

[ TIME ] Equipe 01 Hp210HP: 575/575 [ TIME ] Equipe 01 XQKY0MP: 1075/1075 | [ TIME ] Equipe 01 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Desculpem o post imenso, aproveitei o post do Ban pra desenvolver um pouco a personalidade de Love.
— Gastos de Chakra: + 53 de chakra/p.
— Velocidade razoável(1)
— 1 Jutsu Preparado.
Ficha

Técnicas Usadas:

Iryo Suiton: Mizukurage
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 4/5/2020, 13:42


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3775/3925
ST: 02/07

Em uma batalha tudo deve ser levado em conta. Tudo deve ser analisado. A equipe de Genins percebeu isso, assim como perceberam as brechas de Ban tinha dado. Isso era bom. Suas habilidades também estavam sendo ocultadas. Ban sabia disso pois com sua habilidade sensora ele poderia notar que apenas um dos três gastaram Chakra para enfrentar as três raposas, e ainda o que gastou, gastou o mínimo possível de Chakra. Fora isso, outro fator analisado foi o de os três estarem agindo sempre juntos, assim como também a análise da velocidade deles até se aproximarem do Jonin. - Interessante. Questionaria Ban, já sentindo os Genins se aproximarem dele, estando a aproximadamente trinta metros de distância do loiro.

Quando os três Genin encontraram o loiro, parariam a vinte metros de distância do mesmo, estando cada um dos três a aproximadamente um metro um do outro. Uma distância razoável. O Jonin estando de frente para os três, dialogou. - Já temos uma missão para fazer, como equipe. Só que a complexidade dela exige certas competências de quem irá participar. É por isso do teste. Tenho que avaliar tudo em vocês, e decidir se vocês poderão ir nela, ou não. Nessa missão vocês encontrarão inimigos de nível igual ou superior ao de vocês. Encontrarão animais perigosos durante o caminho, terão que ser resistentes para aguentar o clima e vegetação do local, terão que estar sempre atentos à aproximações, ações das pessoas e também atentos ao lugar. Vocês vão precisar colher informações sem serem notados, e tudo isso garantindo o total sigilo da missão. Ban estaria respondendo à pergunta que um dos Genins fez outrora, assim como também dando já informações breves sobre a missão que em breve eles irão realizar.

Terminado de falar Ban realizaria em menos de um segundo alguns sinais de mão, batendo suas duas palmas da mão no solo abaixo dele logo em seguida. Feito isso, o solo abaixo de Love, a Genin que estava praticamente no meio dos três Genins se ergueria como se fosse um novo pico de montanha estivesse sendo criada bem abaixo da garota, mas diferente dos outro picos quem tem no local, este estaria sendo controlado por Ban, e por este motivo, assim que surgiu e se elevou, teria a força e velocidade de 36 m/s necessária para lançar a garota para cem metros atras, e logo em seguida, como se fosse um chicote, lançar Kuri para cem metros à direita e Hiroshi a cem metros à esquerda. Feito isso, o pico voltaria para o solo, deixando aquele ambiente como se nada tivesse acontecido. Essa era sua técnica Doton Earth Release: Devouring Earth.

Agora estaria os três Genins separados um dos outros, e a distância entre eles era de aproximadamente 110 metros um do outro. Nessa distância seria difícil até de um conversar com o outro, e para variar, Ban continuaria.

Logo que os três foram separados, o Jonin voltaria a realizar em sua velocidade máxima alguns sinais de mão, e quando finalizaria, três clones idênticos a ele seria criado, e cada um, ainda em velocidade máxima, se moveriam em direção de cada um dos três Genins. Ban original aproveitando da oportunidade, voltaria a se afastar deles. Correria na direção contrária dos garotos, indo para um quilômetro de distância deles em linha reta, e logo em seguida, se moveria para o corredor à sua direita, mais vinte metros, e para finalizar, correria mais um quilômetro no seu corredor à esquerda. Estaria agora a aproximadamente dois quilômetros de distância dos genins, e com isso, voltaria a ficar no aguardo, apenas analisando as ações dos Genins.

------------------------------------------

-- Kuri --

Em velocidade máxima o clone 1 chegaria até Kuri. Pararia a cinco metros à frente do ninja, esperando o mesmo se levantar do arremesso que levou, e quando fizesse, diria: - Vamos começar com o Taijutsu então. Dito isso o clone se moveria ainda em velocidade máxima, de tal modo que, em menos de um segundo, conseguisse chegar a um metro à frente de Kuri, e com isso, tentaria desferir um soco usando seu punho direito, que se moveria horizontalmente em direção do lado esquerdo do rosto do garoto. (essa ação será feita em velocidade 2), e logo em seguida o clone tentaria desferir um chute com seu pé esquerdo em direção da perna direita de Kuri para tentar desestabilizá-lo. Dando certo seus golpes ou não, o clone pularia para trás na intenção de manter a distância de cinco metros de distância de Kuri.

------------------------------------------

-- Hiroshi --

Como se tudo tivesse sido planejado, o clone dois faria com Hiroshi o mesmo que o Clone 1 tentou fazer com Kuri. Em velocidade máxima o clone 2 chegaria até Hiroshi. Pararia a cinco metros à frente do ninja, esperando o mesmo se levantar do arremesso que levou, e quando fizesse, diria: - Vamos começar com o Taijutsu então. Dito isso o clone se moveria ainda em velocidade máxima, de tal modo que, em menos de um segundo, conseguisse chegar a um metro à frente de Hiroshi, e com isso, tentaria desferir um soco usando seu punho direito, que se moveria horizontalmente em direção do lado esquerdo do rosto do garoto. (essa ação será feita em velocidade 2), e logo em seguida o clone tentaria desferir um chute com seu pé esquerdo em direção da perna direita de Hiroshi para tentar desestabilizá-lo. Dando certo seus golpes ou não, o clone pularia para trás na intenção de manter a distância de cinco metros de distância de Hiroshi.


------------------------------------------

-- Love --

E novamente, como se tudo tivesse sido planejado, o clone três faria com Love o mesmo que o Clone 1 tentou fazer com Kuri e o Clone 2 tentou fazer com Hiroshi. Em velocidade máxima o clone 3 chegaria até Love. Pararia a cinco metros à frente da Kunoichi esperando a mesmo se levantar do arremesso que levou, e quando fizesse, diria: - Vamos começar com o Taijutsu então. Dito isso o clone se moveria ainda em velocidade máxima, de tal modo que, em menos de um segundo, conseguisse chegar a um metro à frente de Love, e com isso, tentaria desferir um soco usando seu punho direito, que se moveria horizontalmente em direção do lado esquerdo do rosto da garota. (essa ação será feita em velocidade 2), e logo em seguida o clone tentaria desferir um chute com seu pé esquerdo em direção da perna direita de Love para tentar desestabilizá-la. Dando certo seus golpes ou não, o clone pularia para trás na intenção de manter a distância de cinco metros de distância de Love.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;
- Tempo de 24 horas para cada um postar. Passando o tempo o player segue em último na ordem de postagem dos três;
- @Note, @Aelthas, @Love/Hate;
- Dica: Sempre interpretem o local (vocês fizeram isso, então está ótimo), e também, sempre informem suas posições. (isso não fizeram.). Quando falo em informar posições digo coisas que podem parecer básicas, como por exemplo, qual a distância entre vocês e seus amigos, quando vocês alcançassem o alvo, parariam a que distância dele? Se vocês não fizerem isso, seu oponente pode fazer por você, e aí ele terá a vantagem;
- O texto foi bem explicado, acredito. A intenção da narração foi separar vocês usando o Doton (não precisam tirar danos de vocês. A ação foi só para separar, não ferir.), e em seguida criar três clones, um para cada um de vocês que, agora estando separados, praticamente terão de lutar sozinhos;

Distribuição de Chakra:
* Original: 943
* Clone 1: 943;
* Clone 2: 943;
* Clone 3: 943.


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 4/5/2020, 16:32

The forgotten one
HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 825 • 875 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
[ TIME ] Equipe 01 0A7236FC791B57AC83E00EC0E2CF6130F628224C

A partida era um pouco calma, ninguém parecia ter pressa para alcançar o sensei que se movia em uma velocidade acima do normal para o jovem e Love. Estalava os dedos de suas mãos em um único movimento com os dedos entrelaçados, passavam por um espaço entre dois grandes picos de pedra. Olhava para o céu vendo aquelas pontas cortando as nuvens pensando, ”agora não tem mais volta”. Rosnados davam o chamado da chegada de raposas raivosas. Hiroshi parecia o mais empolgado com aquele treino, partia para cima das raposas sem pensar duas vezes. Neste momento Kuri aproveitava para analisar seu colega. ”O modo como se move, até mesmo parece estar fazendo uma sessão de acupuntura”, concluía mentalmente vendo que os animais debandaram para longe do Hyuuga. Batia palmas congratulando seu colega:

— Parabéns, que bom que está aqui, porque assim não preciso lutar — dizia aliviado ao ver que só lhes restavam continuar andando pelo labirinto — alguém de vocês sabe ver para que lado ele foi?

Com as devidas explicações ou não, Kuri seguia junto com o grupo fazendo uma longa caminhada. Finalmente, já era possível ver seu sensei ao longe. Estando próximo o suficiente, Ban começava a falar bastante. O menino por sua vez dispersava sua atenção ao notar que estava com fome, olhava cabisbaixo com a mão na barriga a sentindo roncar. ”Será que eu comi hoje de manhã?”, se questionava tomando um susto ao ver que um grande pilar de pedra que se originava sobre os pés de Love. Ativa seus olhos por puro reflexo, olhava diretamente para o sensei, mas logo era jogado para o ar com o grande pilar de pedra se afastando de seu time.

”Primeiro é pra ficar junto, agora nós separa. Eu não estou entendendo nada”. O sensei aparecia a sua frente dizendo algo sobre treinar taijutsu, mas logo o retrucava:

— Sensei, não esto… — parava de falar assim que Ban sumia de sua vista colocando um genjutsu de paralisia por medo em sua face na esperança de parar sua investida nem que seja por alguns míseros segundos enquanto forjava uma espada de sangue que se projetava de sua mão direita. No mesmo movimento ele estocava o coração de seu inimigo, seguido de um girar de lâmina para aumentar o ferimento. Se afastaria logo em seguida empunhando sua espada mantendo seu olhar fixo no sensei. Precavido que era preparava um jutsu para caso algo ruim acontecesse.

Um sensação boa surgia de seu ombro, o mesmo que Love havia batido mais cedo. Uma bolha que água que aparentava ser uma água viva surgia no logo lhe dando uma revigorada do gasto de sangue que tinha feito a espada.


COnsiderações:
> Como seu movimento era em cadeia. Soco > chute, desconsiderei o chute por ter tomado minha ação depois do soco.
> Kawarimi preparado
> Gasto de uma manipulação de sangue para fazer uma katana
>Movimento em máxima velocidade e força
> HP curada por conta da técnica usada anteriormente por Love, descrição acima. Por isso não foi descontado o hp.
>Genjutsu rank B de paralisia gerando medo para confundir com sakki e ganhar mais tempo.
>No fim ficarei a 15 metros de distância de você
Tecnicas:
Ketsuryūgan - olhos ativos e 1 manipulação rank C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: B
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

tecnica preparada
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Words: ---

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 5/5/2020, 15:27


HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  825 • 825 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


 A garota de cabelos rosa se desculpou pelo sua personalidade mais radical buscando a autorrealização. Eu comecei a entender fazia algum tempo como a garota funcionava tanto que eu sorri em resposta. Depois de confrontar as raposas tão rapidamente quanto eu conseguia sem me cansar, recebi uma congratulação e um reforço para tomarmos cuidado em dobro, assim, continuei pelo labirinto sem mais problemas até encontrar com o sensei novamente.

Paramos a uns vinte metros de distancia do Ban, quando ele nos relatou sobre nossa primeira missão como time. Provavelmente iríamos enfrentar inimigos mais fortes do que a gente, ficarmos atentos ao nosso redor, e buscarmos informações. Parecia uma missão interessante. E assim que ele terminou de falar começou a fazer selos, tentaria lê-los para tentar deduzir o que o loiro tentaria fazer. Mas não conhecia a sequencia, foi quando percebi uma placa de pedra lançando os meus companheiros de time e em seguida eu estava no ar. Enquanto dava um mortal em pleno ar para cair de pé ao chão e observar os demais membros do time. Love estaria a mais ou menos cento e dez metros de mim. E Kuri quase a mesma diferença da Love. Mas todos bem. Em seguida, percebi que o Ban dividiria a quantidade de seu chakra e saiu três, aparentemente clones dele, em nossa direção. Não daria tempo de ir até os outros. Então me preparei para o combate assumindo a postura do Juken. Quando ele falou sobre a primeira lição, Taijutusu.

- Nisso eu sou bom! – Respondia ao sensei enquanto desviava do soco do Jonin me esquivando em um giro para a esquerda ficando na diagonal do clone. E daria um salto alto evitando o chute de Ban e encaixaria um chute em direção da cabeça do Jonin, com a minha técnica Konoha Daisenkō, depois tentaria um chute médio em direção ao tronco do loiro, e por fim, uma rasteira. Independente se tais movimentos deram certo ou não investiria contra o líder do time, ou melhor, seu clone, agora com o estilo Juken, lançaria quatro golpes que tentaria bloquear os tenketsus do tronco, e finalizaria investindo contra o tronco com uma técnica básica do Juken, o Shotei, onde tentaria acertar o coração do clone na tentativa de paralisá-lo momentaneamente.

Depois desses movimentos recuaria dois metros para a esquerda do ninja da Pedra, correria na minha velocidade média (3) em direção da origem do chakra que estava mais longe, onde possivelmente estaria o ninja original. Prepararia uma técnica de substituição, via um corredor a uns dez metros para onde poderia escapar. Ficaria de olho no possível clone que deveria vir em minha direção para tentar bloquear possíveis ataques dele, caso ele não se desfizesse nos movimentos anteriores. Mas ele teria que me perseguir pelo labirinto. Seguiria pelo caminho que conseguia definir com o Byakugan para chegar no chakra do Jonin que estaria mais distante.    




Considerações:


- Byakugan (-5 de ck ao ativar) e Juken (50% de dano, -10 de CH) ativos;
- Velocidade 3 e força 2;
- Recuperação 2% (17 CH)
- Tudo tentativa.
- Taijutsu abaixo de rank B, não tem custo de CH.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Jutsus:


Konoha Daisenkō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan




_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 6/5/2020, 15:48




Love
The Fighters Path
[ TIME ] Equipe 01 QUGCwey

Assim que o sensei começou a mexer com suas mãos eu já conseguia dizer que nada de bom sairia dali, e quando o homem bateu as palmas no chão minha teoria foi confirmada. Em um rápido movimento a terra se moveu a baixo de mim me empurrando para trás. Com uma incrível velocidade, mas esses segundos eram o suficiente para que eu pudesse realizar três selos de mão apenas com a mão direita: Cobra, Porco e Tigre. Fazendo com que imediatamente meu corpo fosse coberto de penas nos pulsos, nos tornozelos e nas costas, criando pequenas asas capazes de suportar o meu peso.

A cinco metros do chão e a cento e dez metros dos meus parceiros, eu tinha que conseguir voltar para a luta. Foi quando eu vi ao longe o sensei criando clones, já imaginando que eles seriam meus adversários. Como forma de técnica ativa, eu usei o símbolo do Tigre e lancei três penas contra o chão, parando a três metros a minha frente. Correndo e saltando o clone conseguiu ficar a um metro de mim, mas sem superfície em suas pernas para poder se mover em pleno ar como eu.

Nesse momento senti parte do meu chakra sair, era sinal de que algum dos meus parceiros havia sido atingido. Foi necessário que eu me afastasse apenas mais um metro para que o homem começasse a socar e atacar o ar. Com novos selos de mãos eu puxei minhas penas que estavam no chão, levantando minha mão para que cada uma delas acertasse um ponto diferente do corpo: A primeira acertaria a parte inferior da coluna, a lombar, a segunda acertaria suas costas na parte torácica e a última acertaria seu pescoço na coluna cervical.

Com sorte algum dos golpes poderia acabar com o clone e faze-lo desaparecer, então eu correria novamente em direção a Hiroshi, ainda a 8 metros do chão. Me mantive atenta ainda e caso o clone não fosse desfeito e decidisse me seguir, eu puxaria novamente as minhas penas para conseguir perfurar totalmente o clone. Assim que eu encontrasse com Hiroshi eu me manteria sobrevoando a área onde ele estivesse. Em um piscar de olhos eu já não era mais Love, agora Hate assumia o controle.

[ TIME ] Equipe 01 Hp210HP: 575/575 [ TIME ] Equipe 01 XQKY0MP: 953/1075 | [ TIME ] Equipe 01 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: – 50 – 50 – 50 – 25 = 175 + 53 de chakra/p. = –122 CH
— Tudo em velocidade máxima.
— Jutsu Coringa do post anterior foi usado(Água viva no Kuri) e reutilizei mais um nesse post.
— 1 Jutsu preparado desde o post passado(Agua viva no Hiroshi), 2 Jutsus Ativos(Pena no chão e Modo) e 1 Jutsu Ofensivo(Puxar penas). 1 Jutsus Coringa(Se ele(clone) vier pra cima puxo as penas de novo)
Ficha

Técnicas Usadas:

Iryo Suiton: Mizukurage
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.

[ TIME ] Equipe 01 CheeryBiodegradableBighorn-max-1mb
Black Feather - 4 Rings
Rank: B
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Javali, Cobra e Tigre
Duração: Imediata.
Descrição: Ao deixar penas em campo com auxilio de outros jutsus, o usuário pode concentrar o chakra e utilizar essa técnica para puxar essas penas novamente para sua mão e causar danos de impacto a quem tiver no caminho. No entanto, independente da quantidade de penas deixadas em campo, apenas 4 delas podem ser puxadas por essa técnica e elas só podem ser puxadas se estiverem em um raio de até 20 metros do usuário.

[ TIME ] Equipe 01 E385c547359ec924e292aadb6c5648ec
Black Feather - 3 Rings
Rank: C
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Tigre
Duração: Até a Stamina acabar.
Descrição: O usuário cria 3 penas de 20 centímetros em sua mão, essas penas possuem a rigidez de uma kunai, portanto, podem causar cortes e perfurações medianas caso atinjam o alvo. Como essas penas são feitas de chakra, seu peso é quase nulo e permitem que elas sejam arremessadas a até 15 metros. No entanto, mesmo após os arremessos, o usuário ainda pode deixa-las em campo, gastando metade do chakra necessário para sua criação (13CH por post) e podem ser pegas para realizar um segundo arremesso. Essas penas podem ser puxadas pelo Black Feather - 4 Rings.

[ TIME ] Equipe 01 WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).


Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 7/5/2020, 15:47


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3775/3925 (olhar o CH certo nas considerações)
ST: 03/07

Após ter feito a divisão de seu Chakra entre os outros três clones, e ter mandado cada um enfrentar cada um dos três Genins individualmente, Ban Original continuou na posição final ao qual pretendia ir para se afastar dos Genins, e ali o ninja, ainda no centro do corredor, analisaria o local com cautela enquanto sua substituição estaria sendo preparada para ser usada em algum momento importuno à frente. O labirinto de pedra era um local muito perigoso para os que não conhecia o local. Não era o caso de Ban, que morou naquele local por um ano e meio, aproximadamente.

------------------------------------------

-- Kuri --

Em sua velocidade máxima Ban teria chegado próximo o suficiente de Kuri para iniciar seus golpes de Taijutsu, no entanto, descuidado foi pego no genjutsu do Genin antes que pudesse concluir sua ação. Por sorte Ban estaria ainda em movimento quando tinha sido pelo pela técnica de paralisação que mais parecia ser um Sakki. O instinto assassino é algo deveras perigoso e muito assustador, se aplicado na pessoa certa. Não seria o caso de Kuri aplicando no clone de Ban. O Jonin já teria presenciado instintos assassino muito mais puro, vingativo, ameaçador e destruidor. Era o caso da Biju de sete caudas Chomei e da Biju de nove caudas, Kurama. A sensação ao qual o pequeno tentaria lançar em Ban praticamente não teria surtido efeito. Por conta disso, poderia por meio de esforço físico e controle de seu Chakra Ban se livrar daquela paralisação no mesmo instante em que foi pego, desestabilizando seu próprio Chakra não ao ponto de desfazer sua clonagem, mas o suficiente para tirar aquela sensação e controle de Kuri de sua mente.

Assim sendo, por ordem cronológica o clone 1 Ban teria seguido em direção do garoto em sua velocidade máxima de 22 m/s em direção do Genin Kuri, ao qual aplicou um Genjutsu no mesmo, que teria sido quebrado por Ban praticamente no mesmo instante ao que foi pego, no entanto, logo após ter aplicado o Genjutsu Kuri formaria uma espada de tonalidade avermelhada em sua mão, que em seguida a moveria em direção do clone numa velocidade baixa, comparado à velocidade que Ban estaria agindo no momento contra Kuri, que era de 14 m/s. Notando a intenção que Kuri estaria tendo de golpear o clone, o mesmo ainda em velocidade superior a do Genin, moveria seu corpo para trinta centímetros à direita o suficiente para se livrar daquele golpe, e em seguida se abaixaria na intenção de se livrar do movimento circular do garoto, que por sinal logo em seguida pularia para trás, mantendo distância do Jonin, ficando numa distância por volta dos quinze metros do mesmo.

Ban se levantaria voltando à sua postura padrão de combate, mas desta vez manteria seus olhos fechados, contando apenas com sua inteligência, velocidade de movimento e raciocínio, assim como sua habilidade de sensoriamento de Chakra, ao qual permitiria ao mesmo saber quando o Chakra de Kuri fosse acionado, podendo se precaver, assim como notar o movimento do corpo do genin por conta da circulação de Chakra que passava por todo o corpo do mesmo, permitindo ao loiro Jonin usar daquilo como um meio de ver Kuri, sem necessariamente estar olhando para ele.

- É, por sorte eu já lutei com ninjas com poder ocular... sei bem como funciona isso. E pela distância que você se afastou de mim, diria que não é experiente no Taijutsu e está confiando mais em ataques a médio alcance. Ninjutsu e Genjutsu, certo? Se calaria por menos de um segundo, voltando a conversar logo em seguida. - Julgando pelo o que sei de vocês, você é ninja responsável pelo Genjutsu e por ataques a médio alcance. O Hiroshi é o ninja responsável pelo Taijutsu e por ataques a curto alcance, e a Love é a Kunoichi de Ninjutsu, responsável por ataques a médio e longo alcance, além de também servir de suporte e defesa da equipe com sua habilidade medicinal, né? Com sua habilidade sensora Ban teria notado o Chakra em que a garota tinha deixado em Kuri e Hiroshi, e teria percebido que depois que o garoto se feriu, o Chakra dela no garoto se desfez. Pressupôs então que era uma técnica medicinal, já que ele também era um ninja médico e, por conta disso, entendia como essas técnicas e como o fluxo dos ninjutsu medicinais funcionavam, entretanto, por não ter certeza, resolveu apenas soltar o famoso "verde", e esperar para obter uma confirmação.

- Kuri... meu amigo que tem o mesmo Dojutsu que você, ele criou ou aprendeu uma técnica, não sei, que permitia a ele destruir o corpo de qualquer inimigo, desde que esse inimigo estivesse com o sangue exposto. Você tem esse jutsu? Se não tiver, aí está um conselho meu para você aprender. Se quiser, ele mesmo pode te ensinar, iremos para a vila dele futuramente. Ban já tinha informações suficiente do garoto, por meio daquela espada o Jonin teria notado que Kuri era bom o suficiente para usar Ninjutsu, e por ter usado também do Genjutsu, concluiu a mesma hipótese. O alcance que ele ficou contra Ban também permitiria a Ban saber sobre sua experiência em Taijutsu e seu método de luta. Claro, Ban poderia estar errado, entretanto, se o objetivo daquela luta era apenas avaliar os garoto para saber o máximo deles, assim como prepará-los para a missão que estava por vir, poderia Ban já estar satisfeito com o que estava vendo.

Foi aí que uma nova surpresa aparecia naquele local. Uma grande quantidade de vinte hienas com tamanho de cachorro grande surgiriam cercando os dois ninjas, a vinte metros deles. Ban já tinha notado a aproximação dos animais, mas por estar muito distante, não tinha feito nada. - É Kuri... parece que você tem um problema aqui. Diria Ban enquanto seu corpo era desfeito como se ele estivesse sendo desfeito em meio ao ar. Este era na verdade seu Jutsu de invisibilidade, e com ele Ban poderia se afastar cerca de trinta metros de Kuri, e deixar todos os animais contra o garoto, indo intervir apenas se realmente fosse preciso.

------------------------------------------

-- Hiroshi --

Do lado de Hiroshi o garoto se mostrou ser o melhor no uso do Taijutsu. Conseguiu se esquivar do soco de Ban e logo em seguida pulou para se livrar do chute, e aproveitando estar no ar, desferiu um golpe que lançou o Jonin para trás, forçando-o a cruzar seus braços em frente ao seu corpo para amortecer o golpe do garoto. Logo depois veio o golpe em direção ao tronco de Ban, que para se defender resolveu usar da mesma velocidade que o garoto estava se movendo, podendo se abaixar e se livrar daquele golpe, no entanto, veio logo em seguida uma rasteira que surtiu mais como finalidade de fazer Ban ser lançado para trás, cerca de cinco metros de distância de Hiroshi.

Agindo sabiamente o Genin não esperaria Ban se preparar. Voltou a atacar o Jonin sem nem se importar pela patente do mesmo, ou por sua experiencia. Ban notou a aproximação do garoto. Por sorte sua velocidade era superior ao do genin, assim como sua habilidade sensora podia permitir a ele saber com precisão a localização de Hiroshi sem ao menos precisar olhar para ele. E para finalizar, conhecia bem as habilidades daquele Dojutsu, portanto, sabia bem o que iria acontecer a ele caso algum daqueles golpes concentrados de Chakra fariam a ele caso o acertassem, ou seja, o destruiriam. Um sorriso foi liberado por Bam pois estava contente em saber que aquele garoto não parecia ter medo em enfrentar inimigos mais fortes. O clone recebeu os golpes sem muito o que fazer, sendo destruído logo em seguida. Permitindo agora a Hiroshi seguir em direção do original, o que poderia ser um perigo, já que Hiroshi era experiente no Taijutsu e em lutas a curto alcance. Mas Ban não ligou. Esperou o garoto se aproximar, e manteria uma distância de dez metros do mesmo, e estando de frente para ele, enquanto esperava por ataques para poder se defender, de princípio.

Love também atingiu o interesse de Ban assim como Hiroshi e Kuri. A garota levitou no ar e lançou algumas penas no solo por onde o clone estaria seguindo. Esse mesmo clone obviamente poderia notar as penas, aliás, estava no seu caminho de destino, e por meio de seu Kanchi também poderia notar que eram penas com Chakra, ou seja, bem provável que tinha algum truque por trás daquilo, mas Ban resolveu continuar sua investida e ver no que iria dar. Foi dito e feito, após tentar desferir golpes em direção da garota, o Chakra naquelas penas voltaria a fluir, e aquele mesmo Chakra que estava nas penas no solo estariam a se mover em direção do garoto numa velocidade muito rápida, superior ao que ele estava usando para enfrentar a garota.

Ban teria notado o movimento das penas, mas assim como aconteceu com Hiroshi, o clone resolveu não se defender. Pelo contrario. Deixou ser pego por todas as penas, e em seguida foi desfeito. Muito fácil, mas por tudo existe alguma explicação. O clone que teria enfrentado Hiroshi, por ter recebido todos os golpes do garoto pôde analisar a força e velocidade do Hyuuga, podendo com isso concluir muitas coisas sobre ele, podendo agora ter mais sucesso de defesa e contra ataque num próximo embate, e o mesmo do clone que estava contra Love. Em seu breve momento de luta pôde notar a velocidade da garota, assim como sua habilidade em ninjutsus, aliás, voar era para poucos, e controlar Chakra como ela controlou só significa que a Kunoichi tinha um bom controle de seu Chakra, só confirmando a suspeita de que ela era médica, mas claro, ainda não podia afirmar nada. E para finalizar, a velocidade que as penas dela foram em direção de Ban, assim como o dano que aquelas penas trouxe ao clone poderia permitir ao original realizar uma análise precisa e, assim como contra Hiroshi, poder se preparar para um próximo embate que estava por vir, além, é claro, de confirmar o que estava falando com Kuri.

- Certo certo... acho que agora é dois contra um, né? Diria Ban para Hiroshi e Love, enquanto mantinha um alcance de dez metros deles e bem atento, aguardaria o início daquele novo embate por parte dos Genins para poder saber como se defender e contra atacar.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;
- Tempo de 24 horas para cada um postar. Passando o tempo o player segue em último na ordem de postagem dos três;
- @Note, @Aelthas, @Love/Hate;
- Hienas: Velocidade 3, Força 2;
- Notem que nessa narração eu só interpretei analisar as ações de vocês. Vamos continuar a treta ksks só o Kuri que está mais longe por enquanto ¬¬;
- E desculpe o leve atraso. Muito corrido ontem e hoje.

Distribuição de Chakra:
* Original: 2981
* Clone 1: 843.


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Defesa:
-x-
Suporte:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Nota: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 7/5/2020, 17:19

The forgotten one
HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 775 • 875 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Movia sua espada na estocada, mas Ban mostrava uma velocidade superior. Os olhos de Kuri arregalaram-se enquanto pensava, ”essa velocidade é muito superior”. Com os olhos fechado Kuri se via despreparado para enfrentá-lo, visto que sua maior força vinha do genjutsu. Ouvia atentamente as palavras de seu sensei, percebia que ele conhecia bem do seu clã assim como técnicas secretas e sobre as forças de seus colegas de equipe. Empunhando a espada esperando encontrar alguma abertura, ele retrucava:

— Você se parece com alguém bem informado, informado até demais. Não quero mais conhecer sobre meu clã, não é natural usar seu próprio sangue da forma como usam.

Um pouco de raiva e desprezo era carregado naquela frase proferida. Sua atenção logo era perdida com o rosnado de hienas iguais às que tinha visto anteriormente. Desta vez o número delas era maior, ”será que foi uma boa decisão ter deixado aquelas três voltarem para o bando”. Se voltava para eles ai ver que se espelhavam em um semicírculo, as palavras do sensei não eram nada legais por deixar o genin ali sozinho contra todos aqueles animais. As hienas olhavam fixamente para Kuri que colocava um genjutsu sem sua espada para que ela se parecesse com a carne mais suculenta que aqueles bichos já viram.

As feras rapidamente avançavam ao ver tal ilusão, o jovem jogava a espada o mais longe possível e corria para o outro lado na abertura que a ilusão dava tentando se aproximar de seus amigos. Ao final quando todas as hienas se aglomeravam na espada ele a projetava em 360º de espinhos que perfuravam todos os animais ali.



COnsiderações:
> tudo falado na narração
>máxima velocidade e força
Tecnicas:
Ketsuryūgan - olhos ativos e 1 manipulação rank C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: C
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Words: ---

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 7/5/2020, 21:53


HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  760 • 825 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


As minhas suspeitas foram confirmadas quando após dos meus golpes o Ban que estava a minha frente se desfez, era um simples clone. Ele realmente estava nos avaliando no individual. E ainda bem que eu não tinha usado todo o meu potencial para surpreendê-lo cara a cara. Um sorriso transpareceu em meu rosto quando cheguei próximo do jovem loiro que se aproximava até alcançarmos uma distancia de dez metros entre nós.

- Mandando clones para fazer o trabalho sujo, não é sensei? – Provocaria o Jonin com um rosto de quem queria mais luta. Depois juntaria as mãos e eu estralaria os dedos.

- Está pronto para continuar o que paramos com o seu clone? – Questionaria o jovem loiro.

- Love espera eu recuar para atacar... – Falei enquanto concentrei chakra em meus pés.

Parti para cima do Ban em minha velocidade máxima. Agora mostraria um pouco do resultado dos meus treinos e para o jovem ter uma ideia do que eu realmente poderia fazer. Quando conseguisse chegar a dois metros do sensei, faria a postura do Juken, visualizaria o círculo dos oito trigramas, e daí iniciaria o meu ataque mais forte que possuía do clã Hyuuga. Avançaria e atacaria focando em dois tenketsus, mais dois tenketsus, depois mais quatro tenketsus, continuaria com mais oito tenketsus, e por fim, mais dezesseis tenketsus do tronco. Não pararia por aí, avançaria novamente contra o sensei, ainda me utilizando do Byakugan, pegaria impulso e num giro lançaria um chute para trás com minha máxima velocidade e força em direção ao Jonin, resultando um poderoso redemoinho.

Ainda não satisfeito investiria mais uma vez em direção ao Ban, sacaria uma kunai com a minha mão direita e tentaria golpeá-lo com a kunai num ataque horizontal da direita para a esquerda, com o braço esquerdo tentaria golpear no estilo Juken mais alguns pontos de tenketsu do tronco do Jonin, avançaria novamente tentando mais dois golpes com a kunai num movimento da esquerda para direita, consecutivamente tentaria outro corte de baixo para cima, ao final deixaria a kunai escapar da minha mão. Em máxima velocidade saltaria e chutaria a kunai em direção ao sensei.

Depois de tais movimentos saltaria para longe do sensei, buscando ficar a mais de vinte metros dele, ao tocar o chão ficaria em posição básica do Juken.

- Agora pode ir Love! – Diria alto o suficiente para a garota ouvir.

Estava atento aos movimentos do loiro, de Love e depois buscaria o Kuri para ver como ele estava se saindo, mas logo voltaria a total atenção ao Jonin.


Considerações:


- Byakugan (-5 de ck ao ativar) e Juken (50% de dano, -10 de CH; +1 de velocidade) ativos;
- Velocidade 4 e força 3;
- Recuperação 2% (17 CH)
- Tudo tentativa.
- Taijutsu abaixo de rank B, não tem custo de CH.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Jutsus:


Shunshin no Jutsu – 2x
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.

Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan




_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 8/5/2020, 16:11




Hate
Carta de Apresentação: Jutsu de destruição em massa.


— O que estamos fazendo aqui Hiroshi? — Eu disse, já sem as memórias de Love de frente para o loiro. Mas antes que pudesse ser respondida, consegui ver que Hiroshi não estava sendo muito amigável com a pessoa que estava a nossa frente. Desci dos céus, ficando a alguns metros de onde eles lutavam. Coloquei a mão direita para a frente e a esquerda para trás, escondendo-a da visão de Ban.

— Acho que isso responde minha pergunta. — Com a mão direita, a mão visível, eu comecei a realizar uma série de selos de mão, como se eu estivesse preparando um jutsu extremamente complexo, enquanto que com a esquerda eu realizada os selos reais.

— Você vai provar da minha técnica especial e devastadora agora. — Tentei não demonstrar que era blefe, afinal, eu sempre me passei pela Love, sabia como mentir. O resultado era uma nuvem que logo se tornava uma chuva negra que caía a minha frente molhava o campo todo, chão e qualquer pessoa que estivesse ali, isso incluía Hiroshi e Ban. Eu trabalhava com todo o chakra em meu corpo, movendo-o e controlando, para que Hiroshi pudesse notar que eu iria fazer algo extremamente poderoso. O garoto terminou seus golpes e se postou a cinco metros atrás de mim, enquanto eu abaixei meus braços e deixei meu rosto demonstrar frustração.

— Acho que isso vai precisar ser lidado na mão mesmo. — Bati as asas em minhas costas, mas não para voar, apenas para exercita-las. Tomei uma posição de ataque, esperando que Ban viesse com algum Taijutsu.

[ TIME ] Equipe 01 Hp210HP: 575/575 [ TIME ] Equipe 01 XQKY0MP: 934/1075 | [ TIME ] Equipe 01 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Hate assumiu o controle.
— A chuta não iria me atingir.
— Hiroshi a 5 metros atrás de mim e Ban a 20 metros do Hiroshi faz com que eu fique a 15 metros do Ban.  
— Gastos de Chakra: – 50(Modo) – 19(Jutsu) = — 69 + 53 de chakra/p. = –16 CH
— Tudo em velocidade máxima.
— Não gastei meu jutsu coringa.
— 1 Jutsu preparado (Agua viva no Hiroshi), 1 Jutsus Ativos(Modo) e 1 Jutsu Passivo(Chuva negra).
Ficha

Técnicas Usadas:

Iryo Suiton: Mizukurage
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.

[ TIME ] Equipe 01 WearyPerfectCrocodile
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 9/5/2020, 20:20


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925 (CH recuperado por conta da recuperação de Chakra = 10 pontos = +10%)
ST: 04/07

Todo ser vivo apresenta Chakra em seu interior. A diferencia é que os ninjas trabalham, fortalecem e usam seus Chakras, assim como animais de invocação. Já civis e animais seja de estimação, seja silvestres, possuem Chakra mas não os usa, motivo este pelo qual normalmente civis e animais silvestres possuem uma quantidade de Chakra ínfima, suficiente apenas para mantê-los vivos. Por conta disso, qualquer sensor consegue diferenciar um ninja de um civil, assim como consegue diferenciar um animal de invocação para um animal normal, claro que em alguns casos ele pode se enganar. Não parecia agora ser o caso. Com sua habilidade ativada Ban conseguiria notar que os animais eram silvestres, e não eram derivados de invocação.

Entretanto, enquanto analisaria tudo o que acontecia naquela luta entre Kuri e as Hienas estando invisível o Clone 1 poderia perceber que o Chakra dos animais estavam agindo de forma diferente do habitual para seres que não são ninjas. Aquilo era derivado do Genjutsu. Assim que percebesse isso, já poderia o clone identificar quem estaria a lançar o Genjutsu nas feras: Kuri. Lógico que o loiro não podia afirmar tal hipótese, no entanto, pelo fato do Genin ser quem está enfrentando as feras, e estar sozinho ali, podia facilmente chegar nessa conclusão.

O que os animais estavam vendo Ban já não sabia, mas com certeza, mas Ban poderia deduzir, visto que todos os animais ao invés de irem atrás do seu alimento, seguiram em direção a um outro local onde a espada de sangue de Kuri foi lançada, e que em seguida os animais após se aproximarem do alimento, caíram no chão. - Interessante! Esse garoto é muito bom no Genjutsu! Pensaria o clone, que logo após se desfaria, passando todas as informações e análises para seu original, ao qual já tinha sua própria batalha a enfrentar. Hiroshi e Love.

Hiroshi mostrava ter a iniciativa naquela luta. Por ser usuário de Taijutsu, já era de se esperar que o ninja tentaria se aproximar de Ban e tentar usar de suas artes corpóreas. Sem responder ao que o garoto diria, tentando provocar Ban, ainda que o mesmo por conta de seu defeito, simplesmente não notaria a provocação, apenas aguardaria o primeiro movimento da luta acontecer. Foi por parte de Hiroshi, que em velocidade (4), correria em direção de Ban, e quando quando chegou, mostrou que suas mão detinham de velocidades superiores ao seu corpo. Isso porquê em uma velocidade incrível o garoto tentou diversos ataques contra Ban. Era a arte do Juken, ao qual Ban já chegou a presenciar quando enfrentou Asami.

A velocidade de Hisorhi era de fato alta, motivo este pelo qual o loiro foi forçado a usar da sua velocidade máxima (5) para conseguir acompanhar os movimentos. Era evidente que Hiroshi parecia ser superior à Ban no uso do Taijutsu, portanto, sabia Ban que não iria conseguir bater de frente contra o Taijutsu do garoto. Por conta disso, assim que tentou se esquivar do primeiro movimento de ataque vindo por parte do Genin, imediatamente ativaria sua técnica de paralisia Kanashibari na tentativa de paralisar o Hyuuga, já que Ban sabia que naquela distância que estava, se defender de um ataque em massa de Taijutsu do garoto não seria fácil, então o melhor a se fazer era tentar sempre manter o alcance do garoto, e esse foi o meio mais fácil de isso acontecer, portanto, o faria.

Com a paralisação feita Ban pularia imediatamente para trás, ficando a mais ou menos quinze metros de distância de Hiroshi, e agora, aproximadamente vinte e cinco metros de Love, que também teria sido pego por sua paralisia, já que estava dentro do alcance de trinta metros da sua técnica. Com os dois paralisados, Ban voltaria a falar, enquanto já receberia as informações do seu clone: - Vocês são bons lutando separados, vamos agora esperar o Kuri chegar, e ver se são bons também lutando em conjunto! Dito isso Ban iria agora esperar pela chegada de Kuri e, quando o mesmo alcançasse os trinta metros de distância de Ban, desativaria a paralisação Kanashibari, soltando todos os dois outros Genins, caso ainda estivessem presos na técnica, e com isso, novamente aguardaria a luta se iniciar novamente por parte deles, mas agora, com Ban com seus olhos fechados, para se precaver contra Kuri, possível principal inimigo à médio alcance, enquanto tentaria sempre manter um alcance considerável de Hiroshi, principal inimigo à curto alcance.

- Então a Love deve ser a pessoa que prepara armadilhas... se um é bom em curto alcance e o outro em médio... ela deve ser suporte! Explica o Iryo, se ela realmente ter. Diria Ban, que mesmo os Genins conseguindo ouvir, ele estaria falando apenas por estar pensando em voz alta, e enquanto isso sua substituição ainda estaria preparada para ser usada.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;
- Tempo de 24 horas para cada um postar. Passando o tempo o player segue em último na ordem de postagem dos três;
- @Note, @Aelthas, @Love/Hate;
- Só para informar. Pode parecer, mas não foi feito nenhuma antecipação, GM ou Meta. Notem que a todo o momento, desde o primeiro post, Ban está analisando vocês. O clone por exemplo foi usado justamente para saber o quão perigoso vocês são numa luta em curto alcance. Sabendo disso, assim como já estar ciente das habilidades dos Hyuuga, tentei não lutar fisicamente contra o Hiroshi, já que agora já estamos na lição dois: Ninjutsu. Tenho velocidade igual ao de Hiroshi quando está usando seu Juken, portanto, consigo acompanhar suas ações e me defender, porém, seu Taijutsu é superior (foi notado isso na rodada anterior, ao qual o clone foi desfeito por receber seus golpes), então estou ciente que não vou vencer numa disputa de Taijutsu. Por conta disso, tentei usar o Kanashibari e me afastar antes que você continue seus ataques. Não foi precipitação por que é lógica que você continuará seus ataques até eu ser golpeado. Foi o que pensei em On. Love também foi pega na paralisação por consequência da distância. Está dentro do alcance. Considerei que nenhuma de suas ações foram feitas por um simples motivo. Hiroshi pediu para que você agisse depois que ele recuasse, e ele não recuo, já que foi paralisado, então Love acabou sendo paralisada também, antes de conseguir iniciar seus Jutsus, aliás, no post dela não foi afirmado que ela iria negar o pedido de seu parceiro de equipe, e na sua ficha não está dizendo que a garota agi por conta própria, indo contra as ações de seus amigos. Sugeri isso então. Kuri está parado, aliás, ele venceu as Hienas mas não disse se voltaria em direção de Ban e a equipe caso vencesse os animais, mas pode considerar que você notou o clone se desfeito.
- E desculpe o leve atraso. Como sabem, essa semana está muuuito corrida para mim, me desculpem, sério mesmo. Não vai acontecer de novo <3



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 10/5/2020, 00:44

The forgotten one
HP: ❲ 850 • 875 ❳ CH: ❲ 775 • 875 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Ainda estava a correr na direção em que havia sido lançado. ”Se isso é ter um time, eu não quero. Muito estresse, prefiro a calmaria da pousada em que estava”. Ponderava o jovem logo quando via pequenas silhuetas de pessoas ao fundo, não conseguia distinguir quem era quem, apenas Love que se destaca pelas suas penas. Seus colegas pareciam um pouco cansados, Kuri se aproximava um pouco ofegante:

— Precisava ter me jogado tão longe?

Questionava o sensei que se afastava de todos, ”isso não acabou, né?. Ainda se mantinha parado, se colocava a analisar a situação vendo a posição de todos. Olharia discretamente para Love e Hiroshi fazendo algumas caretas para demonstrar que já estava ficando cansado. Esperando algum sinal vindo de ambos, ele partiria em corrida na direção oposta a Hiroshi que provavelmente tentaria se aproximar, seu objetivo era cortar os movimentos do sensei. Acumularia seu sangue na palma de sua mão, estendendo ela na direção de Ban para projetar diversas senbons feitas que sangue que viajaria uma distância de 30 metros. Com a certeza de falha, Kuri apenas parava desativando seus olhos e dizendo:

— Já viu o suficiente sensei, estou indo para casa. Já está tarde e eu não quero encontrar aquelas hienas na volta.

Apontava para o céu mostrando como o sol já havia passado, e tons escuros da noite começariam a aparecer. Partiria se afastando e seguindo o labirinto até que pararia não muito distante deles coçando a cabeça e questionando Hiroshi e Love:

— Vocês se lembram do caminho de volta, eu meio que me esqueci. Eu com toda certeza vou morrer se for sozinho.

Ria para suavizar o ar tenso que talvez tenha sido criado por conta da sua simples parada de treinar.





COnsiderações:
> tudo falado na narração
>máxima velocidade e força
Tecnicas:
Ketsuryūgan - olhos ativos e 1 manipulação rank C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Words: ---

_______________________

-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 10/5/2020, 17:47


HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  819 • 825 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


 
Os meus primeiros movimentos não conseguiam alcançar o Jonin devido a grande velocidade dele. Por mais que eu me esforçasse não consegui tocá-lo. Quando parti para os demais golpes eu percebi uma manifestação da vontade do loiro contra mim no meu segundo avanço contra ele. Alguma técnica que me prendeu como se fossem correntes, que de alguma forma não conseguia me movimentar. Usaria minha força máxima para tentar quebrar os grilhões que me seguravam, contudo, mesmo o meu corpo tremendo todo eu não conseguia quebrá-las. Vi que a Love também estava com o mesmo problema do que o meu, desta forma, percebi que era uma técnica em área. Fui verificar o fluxo de chakra da Love na região da cabeça, mas o fluxo estava normalizado. Não era um genjutsu. Fiz o mesmo procedimento comigo é meu fluxo de chakra também estava normal.  

A minha raiva brotou e eu tentei quebrar aquela técnica uma, duas, três e insistia até que consegui ver Kuri chegando a uns cinquenta metros. Tentei respirar para me acalmar e um tempo depois percebi que as amarras foram desfeitas.

- Demorou hein! Achei que tivesse que ir atrás do seu cadáver em algum canto do labirinto. – Dizia em voz alta para todos os membros do time ouvirem.

- Que técnica foi essa que usou, Ban-sensei? – Perguntaria para tentar entender o que tinha acontecido.

Estava desconfiado de atacar o Jonin novamente e sofrer com a mesma técnica. O meu companheiro de equipe já tinha executado um movimento contra o líder do time. Avaliaria a situação e veria o que a Love ou seria a Hate teria guardado em suas mangas. Ao invés de avançar contra o sensei eu saltei para ficar a dez metros atrás da garota, e andaria alguns passos em direção do Kuri. De forma que eu conseguia ver a todos. Enquanto os dois tentariam atacar o Ban, eu buscaria informações dos lugares ao nosso redor. Eu sabia a rota para sair dali, mas queria conhecer os demais caminhos e verificar se não teríamos complicações de mais animais ou qualquer outra coisa em pouco tempo.

Depois voltaria a verificar os membros do time. Foi quando o Kuri falou que já estava ficando tarde. Neste mesmo instante, um barulho rompeu no ar, como um animal faminto, bem, não era bem um animal, e sim, meu estômago revelando o nível da minha fome.

- Bom, seria legal comer alguma coisa! – Dizia ainda na postura básica do Juken. Só a baixaria a minha guarda se o sensei indicasse que o treino havia acabado.

- Eu sei como sair daqui... Seu perdido! – Respondia ao garoto que também tinha um doujutsu.


Considerações:

- Voltei o Chakra não usado.
- Tudo tentativa

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Jutsus:





armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan




_______________________

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 11/5/2020, 15:50




Hate
Burning in Hell.


Após a realização do meu jutsu e do óleo começar a encharcar o local, antes que eu pudesse seguir com meu plano, uma estranha força me prendeu no local, era difícil para mim saber a fonte daquilo, mas pela maneira como Hiroshi estava lutando contra aquilo ele parecia não saber também. Nós dois já lutamos contra genjutsu, se fosse ele não precisaria agir daquela forma, era só se libertar. Me restringi a esperar o conhecido anterior chegar, desativando meu modo ultimate, do meu estilo black feather. As falas do Loiro me incomodavam muito, ele estava me tratando como suporte apenas por eu ser mulher? Ele por acaso viu que eu voo? Viu os poderes das minhas penas?

Você está realmente me subestimando? Já passou pela sua cabeça que as vezes não é por ser mais inteligente que eu vou ser necessariamente a suporte do time? — Disse enquanto meus companheiros realizavam suas ações. — Digo, olha para ele. — Apontei para Kuri. — Sua utilidade é literalmente essa, ajudar enquanto a gente mata, prender os inimigos. — Eu já estava totalmente irritada com aquele treino.  — Simplesmente morra. — Finalizei utilizando um último jutsu, que era trabalhado em meu peito e disparado contra o chão quase no tempo em que Hiroshi e Kuri falavam em comida.

Suporta isso então. — Ironizei a frase do sensei criando o próprio inferno na terra. A técnica atingiria o chão e, embora não fosse muito forte, era o suficiente para criar um grande campo de chamas que durariam um bom tempo. Era esse o tempo que precisaríamos para sair dali e abandonar o campo para enfim... — Vamos comer, rapazes, deixa essa Bitch pensar que minha única missão é segurar o time nas costas enquanto vocês se divertem.

[ TIME ] Equipe 01 Hp210HP: 575/575 [ TIME ] Equipe 01 XQKY0MP: 968/1075 | [ TIME ] Equipe 01 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/5


Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Na realidade na minha ficha este sim explicito que a contraparte Hate é irresponsável, ou pelo menos faz parecer que é, ou seja, ela não se importa também de agir por conta própria. Ainda sobre a personalidade: Hate é, como citada na ficha, uma pessoa difícil de se enquadrar em um arquétipo, e um desse arquétipos é citado o anti heroísmo, que dita: “Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior”. O plano maior nesse caso é a conclusão do treino e o efeito colateral é atingir o Hiroshi, e em qualquer uma das minhas narrativas é possível ver todas as palavras escritas em minha ficha, Hate e Love são personagens distintos em muitos aspectos, e a ideia de seguir ordens entra mais na característica de Love, que não está presente no momento. Mas passando para a narrativa: a minha abordagem em questão temporal é sutil para manter a fluidez no texto, tanto que citei no meu último post “O resultado era uma nuvem que logo se tornava uma chuva negra que caía a minha frente molhava o campo todo, chão e qualquer pessoa que estivesse ali,[...]" e só depois "[...]O garoto terminou seus golpes e se postou a cinco metros atrás de mim, enquanto eu abaixei meus braços e deixei meu rosto demonstrar frustração." O que já indica por si só que foi usado anteriormente. Mas se quiser uma outra abordagem sutil temos o post do aelthas onde ele literalmente diz “Provocaria o Jonin” mostrando já a sua hostilidade, mesma hostilidade que eu indico no primeiro parágrafo do meu texto que antecipa o restante de todas as minhas ações realizadas em velocidade máxima, sem citar pausa em nenhum momento, em decorrência disso eu considerei que o campo está imbuído em óleo, o Hiroshi também, mas como ele foi para trás de mim ficaria tudo bem e caso fosse acertado ele ainda tinha minha água viva preparada(você por outro lado eu preferi não citar pq a ideia em off não é te matar, a ideia em on sim, então fica a seu critério se tu foi banhado pelo óleo ou não).
— Gastos de Chakra: — 19 = — 19 + 53 de chakra/p. = +34 CH
— Tudo em velocidade máxima.
— 1 Jutsu preparado (Agua viva no Hiroshi), 1 Jutsu ativo(Katon: Hōsenka no Jutsu) e 1 Jutsu Passivo(Chuva negra).
Ficha

Técnicas Usadas:

Iryo Suiton: Mizukurage
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Bolsa de Itens(17/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.
1 Kemuridama: 01.



-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 12/5/2020, 22:12


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3925
ST: 05/07

- Kanashibari. Um ninjutsu de paralisação. Responderia Ban à Hiroshi perante a pergunta feita por ele. Logo em seguida a luta parecia continuar, quando Love mostrava estar estressada, assim como Kuri continuaria a agir, enquanto Hiroshi permanecia sem realizar um ataque contra o Jonin. Kuri acumularia Chakra em sua mão. Ban notaria isso ainda por meio de seu Kanchi, e em seguida também notaria o sangue do garoto Kuri formar senbons que seriam lançadas em direção ao Jonin.

- Mas eu não disse que você é a mais inteligente do time. Diria Ban respondendo ao que Love tinha dito, enquanto no mesmo instante bateria suas duas mãos no solo abaixo dele, criando uma parede a cinco metros à sua frente em direção de Kuri. Esta mesma parede era logo em seguida convertida em várias outras paredes. O que antes era apenas a técnica "Doton: Tajū Doryūheki", agora a parede estava a a formar uma caverna para ser usada em proteção ao ataque ao qual Love estava lançando. - Katon! Pensaria Ban, conhecendo bem os sinais de mão sendo feito por parte de Love.

A formação de terra seria feita numa velocidade incrível de 36 m/s, suficientemente rápida para defender o garoto antes que o ataque Katon pudesse chegar até ele, que era o que o garoto estava pensando que aconteceria, por mais que o foco principal da técnica de Love seria combar seu próprio Katon com a chuva criada por ele a poucos instantes atrás. Aquela era de fato uma chuva estranha, e agora poderia mesmo confirmar. - Óleo! Diria isso ao notar que o Katon após tocar na água, ao invés de apagar era aumentado. Ban estava dentro de uma caixa caverna com dez metros de diâmetro, e era forte o suficiente para aguentar todo aquele combo de fogo e óleo de Love, entretanto, não sabia se estar ali dentro seria uma boa ideia. Isso porque estar ali dentro seria o mesmo de estar dentro de um forno, ou seja, ainda que não morresse no mesmo instante, iria torrar ali dentro logo logo.

Foi nisso que resolveu ampliar suas defesas e mostrar uma habilidade especial para Ban. Seu Chakra seria liberto ao redor do seu corpo obtendo um controle elemental Doton ao qual permitira a Ban se mover numa velocidade anormal a todos, já que estaria agora numa velocidade maior que a sua em velocidade máxima, mas não seria apenas isso. Seu controle de Chakra ao redor do seu corpo poderia fazer com que o Chakra se convertesse em Jinton e, com isso, um manto branco ser formado ao redor do seu corpo, cobrindo-o por completo. Por mais que era uma técnica usada para ataque, não se restringiria apenas a isto, vulgo ação presente.

Seu Manto de Jinton é uma técnica que necessita de preparo para ser usada com poder máximo de pulverização quando usado para ataque, no entanto, poderia ser usado no mesmo instante caso usado como defesa. No entanto, neste caso não poderia a técnica trazer dano a inimigas. De fato, não era esse o objetivo de Ban, por conta disso, com seu manto ativado e com seu corpo leve o suficiente para conseguir Ban voar pelo local em uma velocidade considerável (6), ainda em sua velocidade máxima Ban se moveria à direita até sair da área de alance daquele calor e Katon. Após ter saído notaria que seus alunos estavam se retirando do local. - O treino não acabou! Pensaria Ban, mas continuou calado. Concordava que aquele treino estava acabado. Ban precisava ir o mais rápido possível em direção à sua missão.

- Amanhã! Voltaria a pensar, instigando o tempo suficiente para que ele e a equipe de Genin pudesse descansar para que a próxima ação vinda de todos pudesse dar continuidade. - Ishigakure nos aguarda! Voltaria a pensar, enquanto voava em direção contrária ao dos Genins, mas ainda seguindo em direção à Iwa onde, após chegar na entrada, seguiria até sua casa e ali após entrar e com todas as portas fechadas, descansaria.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- De preferência vamos tentar manter a ordem de postagem;



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que faz com que a terra circundante se eleve sobre um alvo, criando uma caverna. O usuário pode deixar uma abertura para permitir que os ataques entrem pela saída, cortando todo o caminho do alvo para evitar que ele seja atingido ou fechá-lo completamente para evitar a fuga.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.
Suporte:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Nota: Através desta técnica, o usuário diminui o seu próprio peso ou o peso de algo/alguém de forma a aumentar a sua velocidade em um ponto, embora em contrapartida este mesmo algo perca um ponto de força no processo.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
Ícone : [ TIME ] Equipe 01 B1LCdZa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Re: [ TIME ] Equipe 01 - em 13/5/2020, 18:15

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ TIME ] Equipe 01 -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.