>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão rank C // Cuidado com os ratos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão rank C // Cuidado com os ratos - em 1/5/2020, 21:31

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O Jovem gennin Chenng havia sido chamado para uma missão no minimo peculiar, eliminar os gigantescos rastos que vinham surgindo na adega de um dos principais armazens de vinho da vila, e segundo a carta ele tinha que estar em frente a loja de vinhos no centro da cidade onde seria atendido pela dona do local.

Considerações:
Poste como recebeu a missão
Post 1/3

Missão rank C // Cuidado com os ratos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : Missão rank C // Cuidado com os ratos 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: Missão rank C // Cuidado com os ratos - em 2/5/2020, 18:31

Missão rank C // Cuidado com os ratos Japane10
HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Quando voltei a fazer missões foi me entregue uma após a outra. A mais nova que iria enfrentar parecia, ao menos ser mais simples, eu deveria ir para um restaurante no meio da vila. Eu nunca entrei lá porém eu sabia onde ficava esse restaurante ele era um dos mais famosos se não o mais famoso da vila. Li de novo a carta para ter certeza se não houve outra especificações ou um horário certo para que eu me apresenta-se lá no restaurante, não havia nenhum outro detalhe então decidi ir para lá agora mesmo. Guardei minha carta em um dos meu bolsos secretos dentro das minhas longas mangas, como se fosse secretos mesmo. Sai na rua e me diri a avenida central que desbocava no centro onde se encontrava o restaurante. As ruas não estavam movimentadas, pelo contrário. Fiquei meio confuso no início não sabia se estava fechado agora ou não, perambulei um pouco antes de entrar, então tomei coragem e entrei e tinha gente lá vi a primeira pessoa ali que parecia ser um trabalhador do local e o entreguei a carta. - Aqui vim matar os ratos na adega de vinhos-. E mostrei a carta como eu havia dito antes.
Considerações:
Roupas iguais ao do avatar ao lado<
.
Equipamentos:
• Shuriken x10 - 10 Espaços • Kunai x10 - 10 Espaços

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

@takane
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.