>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 1/5/2020, 16:07


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A vila de Hacho Mura vem sofrendo constantes desaparecimentos de sua população mais jovem, que pediu auxilio da konoha nas investigações, um Jounin iria junto para ajuda-lo nas investigações e descobrir o motivo desses desaparecimentos, tambem dizia que um jounin de elite estaria esperando no portão de konoha para que os dois partissem o quanto antes.

Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 1/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 1/5/2020, 17:57


Status:
HP: 475/475
CH: 500/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (27/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



Era madrugada, quando Sagoh se assustou e levantou abruptamente da cama... Ele havia tido um pesadelo com sua mãe onde ele corria para tentar salvá-la de se congelar e não conseguia sair do lugar enquanto sua mãe morria congelada e depois era despedaçada em vários pedaços bem diante de seus olhos. Ele estava assustado e suado, e percebeu que não conseguiria mais voltar a dormir. Seu pai estava descansando no quarto ao lado e parecia não ter notado a movimentação e o pesadelo do filho. Sagoh se levantou e foi para o banheiro, abriu o chuveiro na água fria e enquanto a água caia sobre seu corpo, ele fechou os olhos e começou a relembrar as memórias agradáveis de sua mãe, como quando ele caiu e machucou o joelho e ela cuidou dele com um sorriso agradável no rosto, ou quando ele se graduou na academia e ela preparou um banquete com todas as comidas prediletas do filho. Sagoh finalizou o seu banho, trocou de roupa e saiu da casa. Ele se dirigiu ao telhado e lá se sentou em posição de Lotus... O sol começava a querer aparecer, banhando o céu com um dourado aconchegante. - Sagoh fechou os olhos e começou a sua meditação  matinal...
Algumas horas se passaram, e o sol agora forte sobre a cabeça do jovem Hyuga o fez abrir os olhos e vislumbrar uma figura adiante que se aproximava rapidamente... Sagoh percebeu que se tratava do mensageiro que sempre lhe entregava algumas missões e desceu do telhado. _ Ohayo Sagoh-kun! Mais uma missão para você... Boa sorte. - Disse o mensageiro entregando o pergaminho e saindo em seguida. Ele aparentava estar atrasado para outros compromissos, pois saiu sem se despedir, ofegante pela correria. - Sagoh abriu o pergaminho e leu o conteúdo; adentrou a casa e foi até seu quarto, arrumou suas coisas, vestiu seu colete e colocou suas Hip-Pouch's e retornou para a cozinha. - Tomou uma xícara de chá e comeu alguns biscoitos que seu pai havia preparado à pouco e sai de casa...
Não demorou muito para que Sagoh chegasse ao seu destino. O portão da aldeia. Lá um Jounin o aguardaria para que partisse. - Sagoh chegou ao local e se pôs a procurar seu acompanhante.

 

Considerações:
- 374 palavras.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 1/5/2020, 21:20


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O Jounin que estava a sua espera era um homem alto de longo cabelos acinzentados, carregava consigo duas cimitarras na costa além de roupas típicas shinobis, seus olhos eram claros e parte do seu rosto era coberto por um pano.
--Meu nome e Hatake Darui, trabalharemos juntos nessa investigação.---
Os dois ninjas então partiriam para a longa viagem até hacho mura a viagem demoraria um pouco e portanto seriam obrigado a fazer ao menos uma pausa antes de seguirem viagem e esse lugar era um descampado em meio a mudança de vegetação seria uma ótima hora para adquirir novos conhecimentos e quem sabe alguma informação que o ninja tivesse sobre Hacho Mura.


Considerações:
Post 2/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 2/5/2020, 11:29


Status:
HP: 475/475
CH: 500/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).



Sagoh olhou em volta e encontrou um homem com roupas típicas de Jounin e uma longa cabeleira prateada, o jovem se aproximou e se apresentou... _ Bom dia, Sou Hyuga Sagoh. Acho que serei seu parceiro em uma missão... Prazer! - O homem olhou para Sagoh e se identificou como sendo Hatake Darui... Era a primeira vez que Sagoh se encontrava com alguém do clã Hatake e estava ansioso para saber o que aquele Jounin era capaz. Depois de se prepararem, logo partiram para sua missão. Eles deveriam chegar em lugar chamado Hacho Mura... Sagoh nunca ouvira falar daquele lugar e se conteve em saber até que julgasse necessario o fazer. - Eles caminhariam durante algum tempo até que parassem em um local estratégico para descansar antes de seguir viagem definitiva. Sagoh aproveitaria e o questionaria nessa hora. Afinal, não era sempre que Sagoh era acompanhado ou acompanhava alguém em uma missão, ainda mais um Jounin do Clã Hatake!
Após caminharem por algum tempo eles finalmente chegaram ao seu promeiro destino. Eles pararam na clareira e Sagoh, cauteloso se aproximou do Jounin que se havia acabado de se sentar.
_ Com licensa, senhor! Poderia me falar um pouco sobre quem é você e sobre o seu clã? ACho que ja ouvi falar nesse nome, Hatake mas não sei nada à respeito... Aproveitando, poderia me explicar um pouco mais sobre esse lugar para onde vamos e qual o objetivo principal dessa missão? Hacho Mura... Eu nunca ouvi falar nesse lugar. Onde fica? - Sagoh estava ofegante e sorria compulsivamente... Tamanha era a excitação do Gennin.


Considerações:
- 261 palavras.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 2/5/2020, 18:22


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Bom sobre mim, não tem muito do que dizer, tenho vinte e seis anos e tenho participado de algumas missões, no fim não sou o shinobi de destaque, mas me saio bem em missões de investigação, sobre meu clã... bom ele e quase extinto hoje em dia somos mestres em agilidade e com almas como katanas... a diga que posso te dar para se encontrar com um rebelde e que você fique longe... e faça ataques a distancia.---

Eram dicas importantes ou não ele se levantou e viu após perceber que a mata estava da espaço para uma área mais limpa e desértica, explicando que Hacho Mura era uma vila que havia sofrido um ataque a um tempo atras que matou uma parcela significatica da vila, era também conhecida como as aguas eternas por ser o único oásis em quilômetros de extensão e que ficava ainda dentro do pais do fogo, mas como uma vila inteiramente a parte com seu próprio conjunto de regras e religião.

E foi essa visão quando os dois finalmente adentraram a cercanias da vila um grande deserto seco por quilômetros de extensão seguidos de um oásis de aguas cristalinas, um verdadeiro paraiso na terra, o Shinobi por sua vez disse que ia começar a buscar informações e que o gennin deveria fazer o mesmo a procura de qualquer coisa que pudesse ser útil.


Considerações:
Post 3/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 4/5/2020, 14:45


Status:
HP: 475/475
CH: 495/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
[size=66]Flack Jacket:(03/03)[/size]
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Sagoh ouvia atentamente cada uma das palavras do Jounin que disse não ser alguém especial, ele disse ao Genin algo como ser frio como uma Katana, ou fora o que ele entendera com a citação... ele também disse a Sagoh que era um Shinobi com grande agilidade e deu uma certa dica de como atacar um rebelde; de longe, sem deixar que ele se aproxime... Não fazia muito sentido para Sagoh já que ele era um otimo usuário de taijutsu e como tal preferia combate corpo-a-corpo. Eles por fim se levantaram e se depararam com uma area totalmente árida e sem vida... enquanto observava aquele cenário, Sagoh recebera as informaçoes sobre Hacho Mura.
_ Bem interessante... Acho que vou gostar de conhecer esse lugar... fica depois desse deserto desolador?

Sagoh fora compelido pelo Jounin a procurar informações ou algo do tipo que os ajudasse... O genin ainda não sabia o que estava procurando nem o porquê... logo, antes de mais nada, se aproximou de Darui e disse...
_O que estamos procurando?! Preciso saber o que procurar e qual o intuito ou motivo para encontrar essa determinada coisa... seriam pegadas ou rastros, ou uma pessoa?!
Sagoh, olhou em volta e ativou seu byakugan, procurando qualquer coisa fora do normal naquele lugar, tanto na região do deserto quanto dentro do proprio oasis... seu doujutsu provavelmente encontraria alguma coisa.


 

Considerações:
- 228 palavras...
- Byakugan ativo... procurando algo fora do comum ali naquela região.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 7/5/2020, 21:48


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Ainda não chegamos ao local certo, essa era a vila a deles a muito tempo atras, mas por um desastre ambiental deixou de existir, logo nos chegaremos ao local certo--- Disse o Jounin.

Os dois então partiram em direção a cerca de quatro quilômetros a noroeste, o calor naquela região era escaldante apesar de ainda estarem dentro do pais do fogo o que era bastante incomum mesmo para aquela época do ano, o jounin por sua vezes marchava sem qualquer dificuldade sobre o calor abrasante do vento, por fim eles haviam chegado as longas escadarias que dava acesso a Hacho Mura uma vila no meio do nada cuja as casas se aglutinavam ao redor das grandes paredes e tinha um lago ao meio com aguas cristalinas e azuis.

--Esta tendo um constante numero de desaparecimentos na região, o nosso trabalho e descobrir o porque e quem esta cometendo isso, bom a vila e gigante e com muitas pessoas para interrogar e tentar achar pistas, vou para o sul e começarei por la e você terá que tentar encontrar pistas também.----

Após isso ele se despediria do gennin e desapareceria no meio da multidão de pessoas da cidade, deixando o menino a própria sorte para tentar encontrar as pistas.


Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 3/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 8/5/2020, 09:32


Status:
HP: 475/475
CH: 495/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
[size=66]Flack Jacket:(03/03)[/size]
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Sagoh fora deixado à própria sorte naquele momento... eles haviam caminhado mais ou menos quatro quilômetros pelo deserto escaldante e logo depois de subir uma escadaria finalmente chegaram ao local onde realizariam a missão; O Jounin simplesmente disse ao jovem Hyuga que recolhesse informações e sumiu no meio da multidão. Ele seguiu para o sul a partir do ponto onde estavam. – Sagoh deu uma breve olhada em volta... Seu byakugan ainda estava ativo e ele tentou observar cada ponto daquele lugar ate onde sua visão alcançava. Seu intuito era ver algo além da visão normal... algo que a olhos nus não seria possível ver naquela vastidão de pessoas e aglomerado de casas.
Após uma boa olhada ele resolveu que seguiria para o noroeste de onde estava... ele procurou uma pessoa no meio da multidão para que fizesse o primeiro contato. Sagoh deu uma olhada enquanto andava no meio das pessoas e viu uma senhora que observava todo o movimento da rua, ele pensou por um instante e se aproximou da velhinha... abriu um largo e caloroso sorriso e desativou seu doujutsu.
_ Ohayo baasan! Que belo dia heim?! Sou novo aqui na cidade, me chamo Sebastian... estou procurando uma hospedaria onde possa tomar um bom banho e trocar as minhas roupas. Estou de passagem por aqui, andei muito ate que chegasse. A senhora poderia me ajudar?!
Sagoh sorriu novamente e se aproximou um pouco mais da senhora e com um ar de desconfiança proposital ele cochichou para ela...
_ Só não me diga que esses boatos que estão correndo por ai sobre esses desaparecimentos repentinos são verdadeiros... acabei de chegar na cidade mas já ouvi muitas pessoas comentando sobre essas coisa. Notei que a senhora estava aqui observando dai pensei em perguntar! Sem querer desmerecer a cidade, mas sou um turista e não gostaria de ser sequestrado logo na minha primeira viagem.

 

Considerações:
- 312 palavras.
- Antes de desativar o Byakugan e esconder sua bandana, Sagoh deu uma boa observada em volta buscando algo fora do comum.
- Sagoh esta se passando por um turista preocupado ao questionar a senhora... Fez uma abordagem sucinta como forma de ganhar a confiança da mesma e depois conseguir informações...
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 8/5/2020, 11:40


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A mulher olhou desconfiada para o menino, nunca o havia visto na região, muito menos confiava em estranhos, ainda mais com o constante desaparecimento de pessoas, a vila como um todo estava em declínio populacional, entes queridos, amigos, conhecidos aos poucos estavam sendo consumido pelo vazio.

---AS coisas estão cada dia pior, primeiro nukenin vem a nossa vila e dizima com nossos anciões depois os desaparecimentos... logo não vai sobrar nada de nós e Konoha que deveria nos proteger esta simplesmente distante, dos problemas das outras vilas próximas... Quando era a época de Kai-sama isso não ocorria--- Criticou a velha sem qualquer tipo de pudor, já havia vivido por muitos anos e visto de tudo e principalmente gostado de muito pouco. ---Procure um lugar para ficar... pelo que sei os desaparecimentos surgem após o anoitecer... e cuidado a um tempo atras pesquisadores de sabe-se la aonde vieram e desapareceram tambem---

Após isso ela informaria de uma pousada a noroeste da vila, um casebre de madeira que recepcionava os poucos visitantes e turistas.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 8/5/2020, 12:01


Status:
HP: 475/475
CH: 495/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
[size=45]Flack Jacket:(03/03)[/size]
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


O jovem Hyuga ouvia atentamente a velha senhora que demonstrava estar preocupada e desgostosa com a situação... Ela citara o nome de um dos antigos Hokages chamado Kai. Sagoh não o conhecia mas ouvira falar um pouco dele quando ainda estava na academia ninja, mas não ouvia esse nome a mais de três anos... a velha tinha um ar de desconfiança a sua volte e Sagoh percebeu isso a medida que ela deixava as palavras rolarem para fora de sua boca. Um fato chamou a atenção de Sagoh...
_ Desculpa... a senhora disse nukenin?! E sequestro de anciões?! – O que seria um Nukenin?! Desculpa a desinformação, mas de onde venho não existem isso de ninjas ou nukenins, seja lá o que isso for...
Sagoh sorriu novamente e agradeceu a senhora pelas informações... olhou na direção onde ela apontara o lugar, uma pousada onde Sagoh conseguiria abrigo e quem sabe um pouco mais de informações... ele aguardou a senhora responder (ou não) seu ultimo questionamento e após isso partiu rumo noroeste daquele ponto em direção a pousada.
Ao chegar ao local Sagoh observaria tudo antes de entrar... fatos como localização na vila, possíveis rotas de fuga pelos telhados ou becos e vielas e ruas ali adjacentes... logo adentrou o lugar e foi em direção a recepção... ela aparentava estar vazia, então, Sagoh se aproximou do balcão e se pôs à frente do mesmo... tocou uma espécie de campainha e aguardou alguém atendê-lo.

 

Considerações:
- 242 palavras.
- Sagoh questionou a velha antes de ir para a pousada que ela havia indicado.
- Sagoh antes de entrar na pousada, estudou os arredores como citado, caso precise escapar ou perseguir ou interceptar alguém ali perto.
- Citei que nao havia ninguem na recepção. Estou no balcão aguardando ser recebido.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 9/5/2020, 19:28


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A velha olhou com ainda mais desconfiança quanto a indagação do gennin e sentindo-se estranhamente acuada falou.

--Eu não sei mais de nada e nem deveria estar conversando com estranhos.---

Após isso ele iria caminhar até sua casa onde desapareceria, as andanças do ninjas então a levariam para o caminho indicado, uma taverna de madeira cujas as iluminações eram feitas com tochas, o que saiu para atende-lo não era nada mais do que uma garota de uns dezesseis ou dezessete anos.

---Uau temos um cliente isso e uma novidade, boa tarde o que o senhor deseja?--


Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 5/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 9/5/2020, 20:37


Status:
HP: 475/475
CH: 490/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas ]
.a.s noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


A velha senhora começou a agir de maneira estranha e logo desapareceu da vista de Sagoh não lhe respondendo da maneira que ele gostaria... Sem ligar muito para a atitude da velha, levando em consideração o estado atual daquele lugar e o possível medo das pessoas, não era de se estranhar tal atitude. - No balcão da pousada uma jovem aparentemente mais velha que Sagoh apareceu... ela tinha por volta de dezessete anos a julgar pela aparência e pelo corpo que começava a ganhar curvas específicas e certo volume na parte da frente.
_ Uau temos um cliente isso e uma novidade, boa tarde o que o senhor deseja?
Sagoh olhou para a garota e sorriu, respondendo em seguida.
_ Boa Tarde! Senhor não, sou apenas uma criança... Me chamo Toshiro e estou de passagem. Uma senhora me indicou esse lugar para conseguir um quarto para passar à noite... Estou acompanhado pelo meu tio e acho que ele se perdeu pela cidade. - Não o encontro em lugar nenhum então resolvi alugar logo o quarto e então procurá-lo antes que anoiteça; ouvi dizer que andam acontecendo coisas estranhas por aqui à noite e não quero ficar até muito tarde na rua procurando ele sem já ter um lugar pronto para retornar! - Sagoh coçou a cabeça, demonstrando preocupação e receio, logo, continuou... _ Vocês ainda tem quartos disponíveis? - Desculpe acabei não perguntando o seu nome... Como se chama senhorita!?

Considerações:
- 237 palavras
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 11/5/2020, 16:34


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A moça explicou que a situação não estava nada fácil, que as pessoas estavam desaparecendo e que tarde da noite havia visto luzes estranhas no céu vindo das ruinas da vila, e que ninguém tinha coragem de ir até la, já que era um local sagrado para a maioria um local onde enterravam seus ninjas mortos e que era conhecido como o abismo, as lendas diziam que o antigo sétimo hokage havia destruído um poderoso monstro lá e que o líder da vila impedia qualquer pessoa de chegar perto.

--Mas não se preocupe até hoje ninguém que ficou na nossa taberna desapareceu, só evite de sair a noite, dizem que Konoha iria nos proteger... mas até agora só vi eles resolvendo seus assuntos pessoais.--- disse a jovem



Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 6/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 10:11


Status:
HP: 475/475
CH: 490/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas ]
.a.s noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


A moça estava sendo bastante colaborativa e inundou os ouvidos de Sagoh com uma enxurrada de informações à respeito daquele lugar e de coisas estranhas que estavam acontecendo. Ela citou um antigo Sétimo Hokage que havia feito algo por aquela vila e que depois disso, ninguém podia se aproximar do local. - Os estranhos desaparecimentos estavam ocorrendo ainda e isso parecia preocupar os habitantes dalí. Sagoh so queeria reunir o máximo de informações possiveis antes de ir atras do Hatake responsavel pela missão. O jovem Genin ja havia agido por sí mesmo tempo o suficiente. Era hora de se reunir e rever as informações que havia recolhido e bolar uma estratégia de abordagem. Sagoh estava preocupado com aquela situação e queria agir logo. Todos estavam acusando Konoha de não fazer nada. Era hora daquele jovem Hyuga de Konoha mostrar que sim, estavam e fariam alguma coisa.


_ Obrigado "Moça" pelas informações e pelas dicas... poderia me guiar até o meu quarto? Gostaria de descansar um pouco e tomar um banho antes de ir atrás do meu tio! - Se não se importa gostaria de saber um pouco mais sobre esse lugar... Vocês trabalham aqui à muito tempo? Me parece ser um lugar bastante acolhedor e seguro. - Sagoh sorriu enquanto aguardava ser direcionado à seu quarto.


Considerações:
- 213 palavras
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 12:47

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A moça o levou até o local onde ele ficaria, era um quarto simples uma mobília de madeira no canto esquerdo com algumas flores que eram postas no canto superior da cabeceira e que eram trocadas de tempos em tempo para manter o lugar agradável, ao canto esquerdo uma janela dava uma vista incrível de toda a cidade e suas cercanias, dali do segundo andar do prédio era possível ver o gigantesco lago ao centro da vila com suas defesas naturais de rochedos que permitiam a proteção da vila com o por do sol já se escurecendo e tornando o ceu com violeta e rajadas de azul e vermelho.
Toda aquela calmaria, no entanto, seria destruída junto com enormes explosões que ocorriam no canto sudoeste, estava ocorrendo uma batalha naquele lugar.


Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 7/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 13:16


Status:
HP: 475/475
CH: 485/500
ST: 00/04
Vel: 10m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas ]
.a.s noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Sagoh chegou no quarto onde ficaria... era um lugar agradavel e aconchegante apesar da simplicidade do ambiente. Havia mobilha de madeira no canto com um jarro de flores recém trocadas ao que parecia; no canto esquerdo da parede havia uma janela com uma vista magnífica das cercanias da vila e do grande lago ao centro com suas defesas naturais de rochas e afins. - Sagoh bocejou preguiçosamente enquanto se virava para a Moça.
_ Obrigado, esse lugar é simplemente ótimo. Se precisar de alguma coisa eu chamo você. - Disse Sagoh fechando a porta logo que a moça saiu do quarto. - Era simples mas legal. O cheiro da madeira inundava o ambiente junto com o aroma adocicado das flores na mobília.

Sagoh foi até a janela, observar o sol que começava a se por no horizonte. A vista do lago e dos rochedos era simplesmente impecável daquele ponto e o pôr do sol apenas aumentava a grandeza daquela vizta; até que algo inusitado chamou à atenção do jovem Hyuga. - Ao longe dalí, à sudoeste enormes explosões irromperam quebrando a calmaria e o silêncio do lugar. Sagoh levou um susto mas logo se recompos. Ele não sabi ao certo o que estava acontecendo alí, mas seria uma boa hora para começar a aprofundar ainda mais as investigações. Talvez o Jounin estivesse ali, ou talvez alguem estivesse sendo atacado. Um aldeão, quem sabe.
Sagoh saltou janela à fora sem pensar duas vezes. Pelos telhados ele se colocou a correr na direção das explosões. Seu intuito era se aproximar o bastante para que pudesse ver com clareza o que estava acontecendo no local. - Cerca de 2,5km dali, o jovem Hyuga parou sobre um dos telhados e ativou seu Byakugan. Usando sua capacidade de ver a longas distancias, ele focou no epcentro das explosões, tentando enxergar o que estava acontecendo alí. Quem eram os responsáveis por tamanha desordem e se seu superior estava por perto.
** _ Vamos lá Darui-sama... Apareça! - O que diabos é aquilo?!


Considerações:
- 331 palavras
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 14:25


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




Darui não estava só perto quanto lutando contra três shinobis ao mesmo tempo, o que de fato seria um grande problema se o mesmo não fosse da elite de Konoha, seus movimentos ágeis davam passagem para que ele desviasse do primeiro homem que carregava consigo um gigantesco machado de guerra, enquanto outros dois atacava pelos francos visando encurrala-lo contra as paredes da casa, o que remetia a toda destruição causada com a morte de algumas dezenas de pessoas que foram pegas no fogo cruzado.

Foi nesse momento que Sagoh também veria logo atras de si um enxame de shurikens sendo lançada contra ele em uma velocidade simplesmente assustadora, seguida de um jutsu elemental de fogo que fez as mesmas se incendiarem ele deveria ser rapido para desviar do ataque ou seria atingido e morto por tal ataque.



Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 8/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 15:14


Status:
HP: 475/475
CH: 465/500
ST: 01/04
Vel: 10m/s (+1 = 14m/s)

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Passivo:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Em preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas ]
.a.s noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Defesa:
Darui estava alí, no meio da confusão... ele e mais três shinobis desconhecidos eram os causadores daquela confusão toda. O Hatake lutava bravamente contra os três enquanto eles causavam uma destruição gigantesca no arredores. Sagoh conseguiu ver algumas dezenas de civis abatidos que possivelmente haviam sido pegos no fogo cruzado. - Sagoh se preparava para ajudar Darui, quando algo tirou seu foco da batalha à sua frente. Alguns objetos adentraram o campo de visão de 359° de seu doujutsu e se moviam a uma velocidade absurda contra o gennin que não teve muito o que fazer. Seu sangue disparou naquele instante e a impressão que teve é que tudo havia se tornado mais lento... - Uma áurea azulada envolveu seu corpo exalado um zunido  característico de seu elemento Raiton. Uma armadura de raios envolveu então o corpo de Sagoh instantaneamente. A medida que os objetos se aproximaram cada vez mais do Gennin, ele visando sair da trajetória daquilo que agora se revelava serem Shurikens envoltas em chamas, se impulsionou com toda força e velocidade que conseguiu naquele instante, tentando se mover para a esquerda com algunns saltos acrobáticos à uma velocidade elevada. - Enquanto se movia, Sagoh tentou buscar o paradeiro do seu atacante, levando em consideração a trajetória inicial das armas antes de tentar se desviar delas.

Ataque:
~ Ao tocar o chão,  Sagoh  vai invocar um Kage Bunshin de sí mesmo (com byakugan ativado e Armadura Raiton) - O Clone seguirá em zigue-zague à velocidade máxima na direção do atacante de Sagoh. - Sagoh enquanto isso  realizará uma  sequência de selos de  mãos, preparando uma técnica.
-- Ao se aproximar o bastante do atacante, o clone tentará imobilizá-lo, segurando suas mãos. - Sagoh fará um selo Kai, ativando  dois papéis bombas que estão nas costas do clone, visando atingir o atacante lhe causando sérios danos com a explosão.



Considerações:
-- Defesa: 215 palavras
--Ataque: 88 palavras - Totalizando 303 palavras
-  Sagoh desviou das armas, usando sua velocidade máxima (10m/s) + 1 ponto em velocidade (Armadura) = 14 m/s
- Sagoh está preparando o Kawarimi no Jutsu.
- Kage Bunshin é uma armadilha... Tem dois papéis bombas nele.
- Sagoh levou 1 segundo para realizar os selos do Kawarimi (2 pontos em Selos)
- Consumo CH (100 - 25% = 25)
- Não distribui o chakra ja que o Clone será destruido, conseguindo segurar ou não o atacante. Ao se aproximar o bastante Sagoh realizara um selo Kai para ativar as tarjas.
- Não foi citada a velocidade das armas lançadas, logo considerei 2 pontos (6m/s)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 17:11


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




A surpresa por parte de Sagooh foi quando uma das shurikens próximas a ele cerca de cinco metros virou fumaça revelando que o ninja em questão estava todo tempo oculto entre as shurikens lançadas , fazendo com que o mesmo pegasse uma das armas no chão e lançasse sobre o Kage bushin que foi tão pego de surpresa quanto Sagooh, fazendo com que a explosão ocorresse longe dos dois, nesse mesmo momento ele sacou sua espada eletrificada, agora estava a pouco menos de dois metros do gennin em uma velocidade igual a dele, procurando-lhe acertar um golpe na horizontal perto de sua barriga, estava mais do que claro que aquele era um ninja experiente e dotado de conhecimento na arte da guerra, se Sagooh não souber se defender ele sera tomado por um golpe que o levara a morte instantânea.


Considerações:
Você recebeu uma carta curta, narre sua ida até ao portão e seus preparativos
Post 9/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 17:43


Status:
HP: 475/475
CH: 440/500
ST: 02/04
Vel: 10m/s (+1 = 14m/s)

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.

Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Defesa:
Kawarimi no Jutsu - Caso seja Utilizado -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Suporte:
-x-
Passivo:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas ]
.a.s noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Defesa:
As surpresas não acabavam por alí... O homem estava mascaradno sua presença em meio as shurikens. Utilizando-se de um Henge, ele estava se passando por uma das armas. Ele se revelou em seguida destruindo o Kage Bunshin de Sagoh e frustrando sua armadilha. -  Era notável a habilidade do ninja à sua frente. Sagoh logo supoz que se tratava de um Chunin ou até mesmo um Jounin. Agora a velocidade estava equiparada e o homem sacou uma espada e a envolveu em Raiton. Além de Fogo ele também podia Utilizar Raio. Sago notando a movimentação do ninja, sacou rapidamente uma Kunai e a envolveu em Raiton também, no intuito de interceptar e anular o poder de corte e perfuração da arma. - Era incrível como aquele dia havia passado de normal para totalmente estranho em pouquíssimo tempo. O homem estava dentro da área dos "Oito Trigamas", e Sagoh não deixaria aquela oportunidade passar assim.

Ataque:
~ Sagoh vai se aproveitar da pouca distância entre eles e o fato do atacante estar dentro da area de alcance de sua técnica e vai tentar acertá-lo com o Hakke Sanjuunii Shou (32 golpes), visando bloquear 32 tenketsus do mesmo o impossibilitando de utilizar chakra por um tempo e ficando paralizado. - Isso dará uma certa vantagem para Sagoh que tentará em seguida desmaiá-lo utilizando Hakke Kuushou a uma distancia curta.


Considerações:
- 225 palavras
- Utilizei o Chakra Flow, para interceptar o ataque da espada envolta em raiton com minha kunai também envolta em raiton. - Minha armadura raiton ainda está ativa me proporcionando +1 ponto em velocidade.
- Técnicas Hyuga acrescentam +1 ponto de velocidade na hora do ataque, logo tentarei acertar o ninja à minha frente com 4 pontos em vel. (18m/s)
- Caso não seja possível interceptara arma, Kawarimi esta ativo e será utilizado... - Sagoh aparecerá acima do atacante (10m) e tentará acertá-lo com o Hakke Kushou do mesmo jeito, visando impossibilitá-lo de continuar a batalha. (também à 18m/s)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 18:33

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O Gennin com a habilidade e técnica certas conseguiu não só desviar do golpe mas também acertar quase todos os pontos de tenketsus do adversário, isso não só impossibilitou ele de usar chakra como o imobilizou por completo, naquele momento ele se surpreenderia ao perceber o surgimento de um ninja a sua esquerda segurando sua mão e impedindo o golpe que seria o final, ele possuía uma bandana de Konoha e estava usando de uma tecnica especial chamada Hiraishin.

--Parabens... Isso era um teste para saber se estaria apito a se tornar chunin, claramente essa não e a verdadeira vila de Hacho Mura e sim um local de treino e testes para batalhas reais---

Após a explicação o mesmo tocaria no ombro do gennin e os dois desapareceriam para Konoha onde ele veria uma fila de outros gennins que estavam tão surpresos quanto ele, naquele dia sem qualquer tipo de noticia ou sugestão o gennin tinha passado em um teste secreto para se tornar chunin, um exame que consistia em tecnicamente vencer um outro chunin em combate.


Considerações:
Missão Concluida
Post 10/10

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 18:58


Status:
HP: 475/475
CH: 440/500
ST: 02/04
Vel: 10m/s (+1 = 14m/s)

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]


Invocações:
-x-
Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
 
Técnicas Utilizadas:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas ]
.a.s noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 02 Pontos: Personagens fortes. Conseguem aguentar mais peso do que o normal, conseguindo até esmagar pedras pequenas nas mãos e torná-las em pó (Sasuke no clássico). Suas armas viajam com mais precisão e seus corpos conseguem reproduzir maiores danos na mesma proporção em que aguentam mais as ofensivas alheias. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 12m/12m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +20HP/-10HP - Itens Carregados: 45 Espaços)

Velocidade - 02 Pontos: 10m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s



Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).


Conclusão:
Tudo estava ocorrendo de acordo com o planejado. Claro que Sagoh tivera pouquissimo tempo para pensar numa estratégia diante daquele ninja, mas o fato de ele atacar diretamente com a guarda totalmente aberta, dera uma certa vantagem ao jovem Hyuga que com toda certeza se aproveitou dela. - Sagoh conseguiu interceptar o movimento do atacante com sua Kunai e no instante seguinte estava sobre ele desferindo uma sequência de golpes em seus pontos de Chakra. Quando estava prestes a realizar sua ultima sequencia de golpes pra finalizar a técnica, Sagoh notou alguém aparecer repentinametne em seu flanco esquerdo. ** _Mais essa?! Não vou dar conta de mais um!_** - Pensou Sagoh sendo surpreendido por um toque em sua mão o impedindo de terminar seu ataque. - Uma voz soou em seguida...

_ "Parabens... Isso era um teste para saber se estaria apito a se tornar chunin, claramente essa não e a verdadeira vila de Hacho Mura e sim um local de treino e testes para batalhas reais"_

Sagoh não podia imaginar que tudo não passara de um teste, além de tudo ele havia conseguido passar naquele teste surpresa. O jovem Hyuga acreditava que era apenas uma missão normal. - O jounin tocou o ombro de Sagoh novamente e dessa vez eles desapareceram e reapareceram novamente em konoha. Sagoh se surpreendeu ao ver a fila de outros Genin tão surpresos quanto ele. - Encabulado com aquela técnica, Sagoh se despediu dos demais e partiu dalí rumo ao escritório da Hokage. Ele precisava entregar o realtorio daquela missão e ter sua nova graduação atribuída. No caminho ele cochichava consigo mesmo.
_ Primeiro aquela mulher que dizia que se tornaria minha sensei, e agora... dois anos depois esse Jounin! Ambos utilizaram a mesma técnica de viagem instantanea. - Como será o nome dessa técnica?! - Preciso descobrir e de alguma maneira treiná-la. - Enquanto isso, parabêns para mim! Sou Chunin agora. - Sagoh gargalhou alegremente e seguiu caminho.


Considerações:
- 281 palavras
- Exame Chunin Concluído
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão de Graduação// Bakemonogatari 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari - em 12/5/2020, 19:00

@

_______________________

Missão de Graduação// Bakemonogatari Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão de Graduação// Bakemonogatari -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.