NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Solo] Especialidade Elemental. Vote_lcap[Solo] Especialidade Elemental. Voting_bar[Solo] Especialidade Elemental. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤEstava Tatsuo mais um dia no tradicional campo verde que costumava ficar, cercado por algumas poucas árvores com marcas de socos e jutsus. O agora Tokubetsu vestia naquele dia um manto preto de gola alta e manga longa folgada, o traje era fechado até a altura do seu abdômen, marcado pela divisão de uma cinta branca, onde era aberto dando visão da sua calça preta folgada, além disso, usava um par de luvas pretas, sandálias shinobis brancas que iam até um pouco além da altura do tornozelo e, obviamente, sua bandana de Konohagakure rente a sua testa.

    ㅤO horário estava avançando entre socos e chutes enquanto o Uchiha acompanhava-o através do movimento delicado do sol. Tatsuo estava focado em seu treino e sempre costumava gastar suas energias apenas com aquilo nos momentos em que buscava se desenvolver, mas, algo estava lhe tomando os devaneios. O tempo avançava e Shao, seu amigo estudante da academia (e agora talvez genin), não chegava. De início o garoto costumava atrasar, mas, com o pouco que eles se conheciam, Shao já mostrava amadurecimento e estava cada vez mais pontual.

    ㅤO Tokubetsu fechava os olhos naquele instante buscando concentração e reunindo chakra em seus pulmões, abria-os de repente transacionando de uma cor completamente negra para o rubro vivo dos três tomoes e liberando seu chakra em forma de uma enorme bola de fogo que agitava a superfície da água. Não entendia ao certo, mas Tatsuo estava ciente de que precisava melhorar sua relação com o “Katon”.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤPara os demais alunos da academia aquele seria um dia de glória. Para Shao, um alívio e suspiro do seu desespero. A tão sonhada graduação na academia havia enfim chegado e todos os alunos se reuniam em uma sala com familiares e amigos próximos que presenciavam aquele momento de glória, mas, o garoto não tinha a mesma sorte e estava no local sem ninguém o acompanhando. Shao olhava diversas vezes o relógio de parede do local, abalando as pernas, ansioso para enfim pegar sua bandana, diploma e sair daquele lugar. O genin tinha alguém o esperava e já sabia estar atrasado. Quando acontecia, Shao partia correndo em linha reta, passando pelo tapete principal da sala, partindo em direção ao campo de treinamento.

    ㅤ────  Nossa, Tatsuo-sensei! Que incrível! Nunca vi um jutsu tão enorme assim! E... ────  O garoto, completamente eufórico, parava por um momento sendo levado pela curiosidade. ────  O que é isso nos seus olhos? ────  O Uchiha, por sua vez, apenas ria e fitava o garoto carregando uma bandana em suas mãos.  – Então isso quer dizer que você conseguiu? Eu falei para que confiasse em si mesmo. – Dizia em um receptivo pela presença inesperada do menino. ────  Sim, sim, eu consegui! Eu nem acreditei! Tinha tanta gente lá e estava todo mundo tão feliz! Você tinha que estar l... ────  O garoto interrompia sua fala, sabia que devia ter convidado Tatsuo para aquele momento, mas não havia feito. O Uchiha, vendo o constrangimento do garoto e não se importando, levantava o rosto, olhando na direção da copa das árvores e do horizonte que se punha, logo proferindo. ────  Agora você é um ninja, vou lhe tratar como tal. Venha, vamos treinar. ────  Concluía dizendo aquilo e olhando para o garoto, estando disposto a 'interromper' seu treinamento elemental.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤ──── Venha, agora que você é um genin, me mostre do que você é capaz. ──── Falava Tatsuo em um tom sereno, fechando seus olhos no mesmo instante. Não era um treinamento muito diferente do que já havia feito com Shao em outros momentos, consistindo apenas por socos e chutes por parte do garoto e o Uchiha se defendendo. Sendo assim, habituado com aquilo, o genin não demorava em saltar girando e desferindo um chute na altura do rosto do Tokubetsu que protegia com seu antebraço. Em seguida o garoto saltava para trás e partia de novo em direção ao seu oponente que estava completamente imóvel nem se quer o olhava, partindo da sua destra para direcionar um soco em diagonal que mirava o ombro do Uchiha. O Uchiha não tardava em defender-se, segurando um dos braços do menino e, logo após, na segunda tentativa, segurava sua canhota, o jogando levemente para frente. O menino caia em pé e repetia o mesmo movimento.

    ㅤQuando Tatsuo segurava o primeiro dos socos, notando que o garota usava o mesmo golpe e em seguida, segurava o segundo soco, exatamente como ocorreria antes, Tatsuo, prendendo as duas mãos do garoto girava seu corpo em uma meia-lua vertical, soltando o garoto que caia por cima de sua cabeça e achava acidentando-se levemente. O Tokubetsu, assim que ouvia o som da queda não tão delicada do garoto, abria seus olhos e se deparava com o garoto posto no chão, apoiado com um dos joelhos e a camisa rasgada - provavelmente pelo impacto com um dos galhos que estava ali - deixando amostra um tom roxo de hematoma no corpo do genin. Naquele instante, o chunin partia em direção ao garoto, que avançava a palma de sua mão aberta em direção ao Uchiha, como se pedisse que ele parasse e sinalizasse que estava tudo bem. Mesmo que frágil, Shao queria mostrar ao seu amigo que era forte e poderia aguentar aquilo. No mesmo instante, Tatsuo olhava de relance no ângulo do chão, sem conseguir encarar Shao e proferira. ──── Continuaremos amanhã, certo? ──── Dissera com um tom de preocupação e remorso, devido os laços fraternos criados com o mais jovem.


HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07
Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2
 

    ㅤAinda não era sequer período da aurora, mas Tatsuo mantinha-se em pé, prestes a sair de casa em meio aquele breu, dirigindo-se, mais uma vez, como de costume, ao campo de treinamento na qual sempre estava. Embora que não fosse cotidiano o Tokubetsu acordar aquele horário, havia sentido a necessidade de ir mais cedo ao local para que pudesse treinar sem a “interferência” de Shao. Com vestes semelhantes às do dia anterior, havendo apenas a mudança da manta preta por uma manta roxa, tradicional aos Uchiha em outros períodos, Tatsuo mordia levemente seu polegar, direcionando interruptamente sua palma da mão aberta ao chão fazendo com que surgissem “desenhos no chão” e houvesse a sublimações de gases que rapidamente se dissipavam, trazendo a figura de Fukasaku e Shima.

    ㅤ──── Pai, mãe, preciso de um favor de vocês. ──── dizia o Uchiha enquanto fitava os sapos. Seu tom de voz estava sério, até um tanto grosso. Sem demorar, o sapo pai respondera. ──── O que há desta vez, Tatsuo? E que horário é este?! ──── Vociferava, aguardando a resposta de seu discípulo. ──── Estava dormindo há minutos, Tatsuo. – Completara Shima, acordando aos poucos. ──── Mas bem, em que podemos ajudar? ──── Finalizava Fukasaku, tomando frente a sua esposa, que não gostava muito da atitude deste. Os dois grandes sábios sapos estavam confusos com a seriedade do garoto, que de fato não era muito aberto, mas parecia estar um pouco abatido. E sobre aquele horário? Que horário era aquele? Deveriam todos estar dormindo, mas por admiração ao jovem que tratavam como filho, Shima continuava, mesmo antes do próprio indicar o que de fato era. Intuição de mãe nunca falhava. ──── Tudo bem, filho, não há o que falar. Te conhecemos o suficiente para saber que você tem seus motivos para continuar treinando, mesmo que sem descanso. Pegue, aqui está. ────  Shima dizia em um tom suave, mas ao mesmo tempo apressado, como um mãe preocupada que queria ajudar seu filho e, no mesmo instante, estendia seu membro entregando um pergaminho antigo para Tatsuo, o mesmo que havia entregado no seu último treinamento sobre Katon e sumiam do local em seguida.



HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:

Jutsus Utilizados/Ativos:

Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤAs horas se passavam, e o Uchiha continuava no campo de treinamento, visando melhorar sua habilidade elemental. Sempre fora extremamente cuidadoso com o lugar em que treinava, evitando ao máximo danificar a flora presente; mas, naquele dia em específico as coisas haviam fugido um pouco do controle. O ninja usava uma série de jutsus do estilo fogo, vez ou outra, lendo o pergaminho e tentando reproduzir tudo da forma mais concisa e harmônica possível, buscando a perfeição das suas técnicas. Devido à evolução que tinha, em alguns momentos, era preciso que apagasse as chamas em alguns galhos para que não provocassem nenhum incêndio, deixando pontos específicos do campo levemente tostados.

    ㅤOs sapos já dominavam jutsus Katon e Fuuton antes mesmo de Tatsuo nascer e, ter acesso ao pergaminho que Shima teria o entregado era algo realmente incrível, porém, o Uchiha não acreditava que aquele sucesso com a ligação ao fogo se devia apenas a isso, e sim também a sua descendência Uchiha que, naquele momento parecia estar aflorada em cada artéria que corria sangue no seu corpo; não conseguia explicar, mas sentia que estava prestes a se especializar em algo ainda maior e buscava todos os meios possíveis para conquistar esse objetivo.

ㅤApós mais algumas horas de prática, com alguns peixes grelhados pescados ali mesmo e uma pequena fogueira, Tatsuo se colocava sentado em frente ao rio, com seus pés dentro deste e sem camisa, pois havia acabado de mergulhar para pegar aqueles peixes. Seu cabelo, molhado e solto “se estendia” ainda mais tocando e se se misturando ao gramado do local. Levantava a cabeça de leve olhando para o sol, como sempre costumava fazer em instantes do seu treino e tudo denunciava àquilo. Chegava a hora de Shao se juntar ao local. Tatsuo, ainda receoso pelo que havia feito no outro dia, contava os minutos sentados, apenas aguardando a presença do genin.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤSe esgueirando pelas árvores e com suas vestes habituais, claro, agora com sua bandana de Konohagakure, Shao chegava ao local. Primeiramente estranhava ao ver Tatsuo sentado, comendo, sendo que quase sempre estava treinando, mas não demorava em tirar seus tênis, pôr os pés na água e se juntar ao Tokubetsu. Ambos olhando para o rio, Shao pegava um dos galhos com peixe grelhado. ──── Sensei, desculpa não ter lhe chamado para minha graduação... ──── Proferira o garoto, achando ter aborrecido o Uchiha. Tatsuo apenas olhava para o genin e sorria. Não havia se importado com aquilo e não demorava em falar que havia preparado uma surpresa para o garoto. Assim, o Uchiha se levantava, sacudia a poeira de suas roupas e se posicionava de frente a Shao, um tanto distante para que usasse novamente o Kuchiyose no Jutsu, bem como havia feito pela manhã enquanto estava sozinho, entretanto, agora, invocava um enorme sapo vermelho com umas marcas em tonalidade (de vermelho) mais escuras, uma roupa aberta que circundava parte de suas costas, um charuto em tamanho proporcional ao seu corpo e uma cicatriz no olho esquerdo. Em questão de segundos aquele sapo tomava conta de toda a paisagem do local. Tatsuo se encontrava posicionado na cabeça do sapo, próximo aos seus olhos áureos, e em um ar confiante, proferira para seu colega.


    ㅤ──── Shao, conheça Gamabunta, um dos meus melhores amigos. ────  Shao, espantado, não conseguia conter seus ânimos quando via a enorme figura do sapo que aparecia “do nada” em sua frente. O genin sempre ficava extasiado com todos os jutsus que Tatsuo usava e sempre quanto maiores, maior também era sua empolgação, e aquele era com certeza o maior jutsu que já havia visto.  No mesmo instante, Tatsuo saltava ao encontro de Shao e segurava-o em suas costas com o antebraço servindo de apoio para que ali ficasse, abraçando o Uchiha na altura de seus ombros com as mãos entrelaçadas na frente de seu pescoço e cabeça apoiada em sua nuca, podendo deslocar o menor em segurança. ──── Vamos para outro local. Lá, Gamabunta poderá mostrar um pouco do que é capaz, e você poderá assistir o meu treinamento com ele, de acordo? ──── Ao finalizar sua fala, o chunin sorria, o fitando de soslaio, aguardando a reação do garoto, que provavelmente seria de surpresa e felicidade. Assim, eles saíam saltando, em cima do sapo.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤShao e Tatsuo chegavam a outro local, agora mais distantes da vila, montados em cima de Gamabunta. Neste lugar, cujo Tatsuo havia descoberto através da ajuda dos sapos, ele visaria aperfeiçoar suas técnicas com elementos através do pergaminho dado por Shima. O garoto esperava que apenas fosse praticar taijutsu com Tatsuo, mas aquele treinamento amigável havia tomado outras proporções. ──── Você ficará apenas assistindo desta vez, certo? ──── Proferira Tatsuo, dirigindo-se ao garoto. ──── Mas eu pensei que fôssemos treinar taijutsu, Tatsuo-Sensei... ──── Respondera Shao, cabisbaixo.


    ㅤNaquele momento, Tatsuo se abaixava para que Shao descesse de suas costas, chegando ao chão, os dois em frente ao enorme sapo. Tatsuo movimentava a mão duas vezes, sinalizando para que Shao chegasse mais perto dele e, enquanto Shao se aproximava rapidamente, interrompera seus passos dando um leve toque no centro de sua testa. ──── Fica para outro dia. ──── Com isso, Shao estando sentado em um local seguro, apenas vendo a partir dali o que ocorreria, Tatsuo tomara novamente a posição inicial, junto a Gamabunta, que havia sido invocado para auxiliá-lo no treinamento de Katon.


    ㅤO Uchiha sabia que o sapo era habilidoso na arte daquele elemento, bem como outros, e já tinha experiência o suficiente para ser seu tutor naquele treino. Assim sendo, combinava com o Sapo para que usasse seu óleo, combinado aos jutsus do elemento fogo de Tatsuo, para que intensificasse ainda mais o treino que havia tido de manhã, repetindo com o auxílio do pergaminho que era - hora ou outra - lido. Conforme o treinamento ocorria, o sapo maior fora lhe instruindo na maneira em que o Uchiha carregara os eu chakra e como deveria fazê-lo, o posicionamento dos lábios e derivados.


HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤApós incansáveis horas de treinamentos, em horas avançadas da noite, sobretudo para Shao, Tatsuo resolvera levar o menino de volta para sua casa, ele que havia acabado dormindo, enquanto escrevia sobre tudo que via em um bloco de anotações, deitado no caule de uma árvore. O Uchiha gentilmente apoiara o garoto que era escoltado até próximo de sua casa pelo ninja e pelo sapo. ──── É... Onde é que estamos, Tatsuo-Sensei? ──── dizia Shao, coçando seu olho com o intuito de despertar.


    ㅤ──── Não tive intenção de acordá-lo, desculpe. Gamabunta não consegue ser delicado. ──── Proferira o Tokubetsu, levando olhar ao encontro do grande Sapo, que tragava seu cachimbo.  Neste momento, Shao encontrava-se apoiado em suas costas. ──── Lhe levaremos para casa. Está muito tarde para você sair sozinho. É um genin, não quer sofrer intermédios para que interrompam sua vida ninja. ──── Ao proferir, o genin se assustava, ficando inquieto e falando palavras desconexas em um tom eufórico, como se visasse esconder algo, até que, avistando a vila, suspirava e vociferava. ──── Não! Não precisa! Me deixe aqui mesmo e posso ir para casa, ok? Nos vemos amanhã, Tatsuo! Foi um prazer... Sapão Fumante?  ──── Coçara a cabeça, não sabendo como definir aquele enorme sapo que seu amigo mais velho havia invocado. Tatsuo, por sua vez, ao ouvir as lábias produzidas pelo menor, segurava o riso ao final desta, enquanto Gamabunta soltara uma boa tragada de fumaça na direção de seu invocador, como provocação a tal.



    ㅤShao descia do sapo e ia para sua casa, correndo, fugindo da vista de Tatsuo enquanto se misturava ao horizonte. Naquele momento, Tatsuo também pegava o caminho de casa se pondo a pensar sobre aquele dia. Embora que no instante em que chegara em casa, ao se deitar em sua cama, logo após se despedir de Gamabunta, este pensou nas alternativas e motivos do porquê o garoto nunca havia mostrado onde de fato morava. No dia seguinte, no mesmo horário da madrugada, Tatsuo seguia novamente para a próxima etapa de seu treinamento, dando mais um passo adiante.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤTendo recém chegado ao campo de treinamento, o jovem pegava alguns minutos iniciais do seu tempo para ficar parado, sentado sobre as gramas com os olhos fechados e as pernas cruzadas, semelhante ao treinamento que já teria feito em outros momentos com Fukasaku e Shima. Após o término da sua meditação, Tatsuo abria seus olhos rubros de três tomoes e começava, assim como no dia anterior, a buscar junção do seu domínio do pacto com o elemento, apenas com o intuito de “rever” o que havia aprendido e desenferrujar-se. A priori, usando o Gamayudan, o Uchiha expelia uma quantidade significativa de óleo de sapo em direção horizontal e, antes ainda que tocasse ao solo, Tatsuo completava a combinação com o Katon: Gōenka, responsável de canalizar bolas de fogos de infinitos tamanhos e quantidades, que colidiam com o óleo, causando um enorme incêndio. Tatsuo se dava por satisfeito com o poder que havia em seus golpes, mas, não se cansava em buscar mais profundidades através do treino. Ali então se decidia: estava no momento de acrescentar o recém-elemento aprendido de sua segunda natureza em seus combos, o Fuuton.


    ㅤAinda não conhecendo grandes jutsus da natureza, o Uchiha repetia o processo feito na manhã anterior; agora, porém, após já ter decorrido certo tempo, para ao menos ser um horário conveniente de trazer seus pais à cena. E não tardava. Fazendo os selos necessários junto a um pouco de seu sangue, os gases da invocação tratavam de anunciar a chegada de os Dois Grandes Sábios Sapos. ──── Mãe, Pai, o meu treinamento não pode parar! Preciso que usem seu elemento Fuuton com meus jutsus Katon para intensificá-los. ──── Dissera Tatsuo, abaixando sua cabeça diante de seus pais. No mesmo instante, Fukasaku e Shima pulavam para perto do garoto, encaixando-se no espaço entre o chão e a cabeça do Uchiha, devido seus tamanhos e olhando diretamente para o jovem com um sorriso simples e em plena igualdade diziam, em alto e bom tom, como se ficassem animados com a persistência e determinação de seu, agora considerado por eles próprios, filho não-sapo. ──── É, claro, filho, faremos o possível! ──── Arqueando a sobrancelha, o Uchiha então se concentrou, vide que "seria seu treinamento definitivo".

HP: 1925/1925 || CH: 2275/2525 || ST: 01/07


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Solo] Especialidade Elemental. 2
[Solo] Especialidade Elemental. 2


    ㅤAo haver o acordo de todas as partes, Shima e Fukasaku se posicionavam a esquerda e direita do Uchiha, respectivamente. Fukasaku iniciava os serviços amassando chakra em seu peito e literalmente soprando uma corrente de ar maçante em uma linha reta a partir do seu ponto; Shima agia semelhante, mas, por sua vez, fazendo um selo, ela exalava uma enorme nuvem de poeira que engolia o jutsu de Fukasaku; por fim, Tatsuo não demora em usar seu jutsu mais forte para aquele momento, repetindo o que usava mais cedo, soltando enormes e infinitas bolas de fogo. Aqueles eram Fūton Ogawa, Senpō: Fūton Sunabokori e Katon: Gōenka.

   
    ㅤTatsuo analisava a potência dos golpes e via que havia sido efetivo.  ──── Pai, tive uma ideia melhor. Você pode expelir óleo, então, no lugar do Fuuton? ──── Dizia virando-se para a direita, onde estava Fukasaku, que balançava a cabeça confirmando. Assim, a situação se repetia, com Fukasaku liberando uma verdadeira torrente de óleo e Shima e Tatsuo complementando com a sequência. Algo similar ao Senpō: Goemon (interpretativamente, mas não sendo o próprio jutsu e sem o poder do próprio). O Uchiha sentia que agora, misturando seus treinos do último dia com o atual, havia obtido maior êxito. Agora bastava repetir aquilo, praticamente por todo o período da manhã. Com o passar das horas, Tatsuo, Fukasaku e Shima estavam sentados, descansando um pouco para recuperarem o chakra perdido e continuarem com a conversa posteriormente. Dentre o momento que Shima pulava no cabelo do Uchiha, arrumando-o, assim como sua mãe fazia anteriormente e Fukasaku ria da situação, dizendo que o jovem estava realmente com um cabelo muito maior do que se comparado com a época em que haviam se conhecido, Shao chegava ao local.


    ㅤO Tokubetsu sequer havia imaginado que havia chegado o momento em que tinha com o garoto e, dessa vez, diferente do treino que havia tido com Gamabunta, não havia pensando nada que poderia fazer para que não treinasse com o garoto, afinal, a memória dos hematomas que havia visto em seu corpo ainda o assombravam e, por afinidade paterna, Tatsuo não conseguiria mais sequer apontar um punho fechado para o menor. Visando desviar os assuntos, o Uchiha fitava o menor. ──── Shao. Nossa, por um minuto havia esquecido que você viria. ──── Proferira o Tokubetsu, se engasgando um pouco com as palavras, o que não fora comum para ele. – Que falta de educação, garoto!  ──── Dissera Fukasaku, o retrucando. ──── Nós somos os Dois Grandes Sábios Sapos do Monte Myōboku. Prazer, me chamo Shima, e esse é Fukasaku. ──── Anunciara sua mãe, enquanto se aproximava do genin, segurando por uma mão para puxá-lo juntos aos demais e, com o outro membro, apontava para Fukasaku.


    ㅤShao se sentia um pouco envergonhado ali com eles e passava alguns minutos com a cabeça baixa, em meio aos risos do demais por histórias que contavam antes que ele tivesse chegado. De início, a cena passava despercebida, mas, em pouco tempo todos paravam de falar e apenas encaravam o garoto, que estava diferente do habitual. ──── N... Na... Na verdade, Tatsuo, eu vim aqui hoje para conversar com você. ──── Dizia Shao, aumentando o tom de sua voz progressivamente. ──── O que houve? ──── Respondia Tatsuo, com um misto de receio e preocupação. ──── Eu quero falar sobre algo que aconteceu recentemente. ──── Indicava Shao, agora encarando o Uchiha sem sequer piscar os olhos.

    ㅤNaquele momento Shima batia seu cotovelo em Fukasaku, que estava estático ouvindo tudo; ele olhava para ela, que estava com uma cara zangada, como se estivesse dando um esporro no Pai, e, assim, ambos sumiam no meio de uma cortina de fumaça. Naquele momento, em que saiam, Tatsuo e Shao, sequer notavam, se colocavam ao silêncio por alguns segundos. Shao pensava em como ia dizer agora e, depois de um tempo, abria a boca, enfim explicando o que queria falar com o Tokubetsu sobre o fato de não ter o chamado para sua graduação. Dizia que desde que sua avó havia morrido, ele não tinha mais ninguém em quem confiar e havia, prematuramente, adquirido uma grande responsabilidade com as tarefas domésticas. Seus amigos de escola, até mesmo antes daquilo, já o tratavam mal e recebiam o garoto com socos e chutes na academia. Tatsuo apenas ouvia tudo, com uma cara “limpa” de quem estava completamente tranquilo. Shao se colocava a chorar, finalizando tudo que tinha para dizer, falando que não queria que o Uchiha conhecesse o genin como ele realmente era e que não queria envolvê-lo em seus problemas, se por acaso o Tokubetsu acabasse presenciando algo que não gostasse com o garoto por parte dos demais estudantes.  Ali, o Uchiha entendia o que havia acontecido. Os hematomas que estavam no corpo de Shao não eram devidos ao seu tipo de treinamento e sequer haviam sido causados pelo Uchiha. Pelo contrário, o Tokubetsu era a cura daqueles hematomas e sabia que tinha que trabalhar, dali em diante, não mais “treinando com Shao”, mas apenas “treinando Shao”, para que o garoto ficasse forte, pudesse se defender e ter um ritmo tranquilo de vida. 


    ㅤNaquele dia os laços de pai e filho entre os dois haviam se estreitado muito. Tatsuo já não o via mais apenas como um garoto que compartilhara dos mesmos sonhos e ambições, mas com uma dificuldade extremamente maior do que a do Uchiha para concluí-las. Sabendo que ele possuía feridas dolorosas, o Uchiha tratou de se levantar do local em que estavam. Deslizando o olhar ao redor do cenário, fixara no menor, ainda com os olhos lacrimejados, estendendo sua canhota a ele, o segurando pelas mãos e indicando para que se levantasse. A destra, se direcionando ao encontro do rosto do garoto, além de secar as lágrimas que haviam escorrido por seus olhos, deslizavam ao encontro das madeixas de seus cabelos, onde pudera sacudir, deixando-o com um cabelo mais rebelde, assim brincando com tal. ──── Você quer ser um grande ninja, mas seu cabelo está tão comportado hoje. Nem parece que é meu aluno. ──── Afirmara em um tom cômico, o que fazia com que o garoto liberasse um sorriso ao rosto, assim levando ambas mãos ao encontro dos próprios cabelos e remexendo-os, os deixando extremamente selvagens. ──── E agora?! Ainda assim, eles pegariam no meu pé... ──── Em um breve momento de animação, que cortara com as lembranças, o Uchiha então o interrompeu, se pondo frente a tal e o soltando naquele momento, para que pudesse novamente proferir. – E você ligará? Desde que eu decidi mudar a minha vida, eu nunca mais toquei em meus cabelos, os deixei rebeldes, crescerem. – Cessou suas falas por um breve instante, logo desferindo um toque na testa do menor, o fazendo levantar o olhar.
 


    ㅤ──── Eu lhe fiz uma pergunta, Shao. O Grande Próximo Hokage, ninja que trará a paz para todo este mundo, que acabará com as guerras, e será tão poderoso quanto nenhum outro, ligará? ──── Ao encerrar as falas, um enorme sorriso aos lábios de Shao fora visto, que se animara e começara a socar o ar, afirmando que seria o maior ninja que este mundo já viu, e o Tokubetsu, por sua vez, apenas curtia a animação daquele por quem havia criado laços familiares. Ele não estava sozinho. Ele jamais estaria. Não, enquanto o Uchiha vivesse. Naquele dia, ou melhor, durante o decorrer daqueles dias, Tatsuo concluía que sua vida estava se tornando cada vez mais produtiva, e mesmo que não entendesse completamente, havia uma conclusão de que suas habilidades com elementos, sobretudo katon, estava se tornando mais poderosa, mesmo que não compreendesse ao certo, e talvez pudesse apenas ser algo de sua cabeça pela sua confiança em suas habilidades. Junto àquele sentimento, o laço com o garoto se intensificou de uma maneira que ele jamais imaginava. Ele achou refúgio aos sapos, onde encontrou uma família; Shao fizera o mesmo, só que com o Uchiha. Ao decorrer do dia, eles ficariam juntos e, Tatsuo, acabara comprando para ambos um sorvete em pauzinhos, onde pudera dividir com o menor, enquanto ambos aproveitavam a brisa em meio ao campo. Em um breve momento, o Uchiha, após muita conversa, era surpreendido: a cabeça do menor ao seu ombro, ele havia caído no sono, e isso apenas mostrara o quanto o menor confiava nele. Percebendo que este havia caído no sono, o Uchiha se levantou e, quando a cabeça do menor fora repousada na árvore, caíra um caderno e um lápis. Dentro do caderno, o garoto possuía anotações do que Tatsuo fizera em seus treinos, como se ele realmente se espelhasse em tal. Por sua vez, então, Tatsuo, resolveu nomear o caderno de seu laço, escrevendo em sua capa: “A Lenda Do Maior Ninja”, e abaixo, em uma letra menor, finalizando com “Primeiro Capítulo - O Nascimento De Um Girino”.
 

    ㅤDe início, o garoto provavelmente não entenderia, mas num futuro, haveria um grande significado para este. O levaria para sua própria casa, onde o deixaria passar a noite.

HP: 1925/1925 || CH: 2275/2525 || ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Kaden
Jōnin
[Solo] Especialidade Elemental. Tumblr10
[Solo] Especialidade Elemental. Tumblr10

_______________________

[Solo] Especialidade Elemental. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido