Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤEstava Tatsuo mais um dia no tradicional campo verde que costumava ficar, cercado por algumas poucas árvores com marcas de socos e jutsus. O agora Tokubetsu vestia naquele dia um manto preto de gola alta e manga longa folgada, o traje era fechado até a altura do seu abdômen, marcado pela divisão de uma cinta branca, onde era aberto dando visão da sua calça preta folgada, além disso, usava um par de luvas pretas, sandálias shinobis brancas que iam até um pouco além da altura do tornozelo e, obviamente, sua bandana de Konohagakure rente a sua testa.

    ㅤO horário estava avançando entre socos e chutes enquanto o Uchiha acompanhava-o através do movimento delicado do sol. Tatsuo estava focado em seu treino e sempre costumava gastar suas energias apenas com aquilo nos momentos em que buscava se desenvolver, mas, algo estava lhe tomando os devaneios. O tempo avançava e Shao, seu amigo estudante da academia (e agora talvez genin), não chegava. De início o garoto costumava atrasar, mas, com o pouco que eles se conheciam, Shao já mostrava amadurecimento e estava cada vez mais pontual.

    ㅤO Tokubetsu fechava os olhos naquele instante buscando concentração e reunindo chakra em seus pulmões, abria-os de repente transacionando de uma cor completamente negra para o rubro vivo dos três tomoes e liberando seu chakra em forma de uma enorme bola de fogo que agitava a superfície da água. Não entendia ao certo, mas Tatsuo estava ciente de que precisava melhorar sua relação com o “Katon”.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:

250 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 1/10. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤPara os demais alunos da academia aquele seria um dia de glória. Para Shao, um alívio e suspiro do seu desespero. A tão sonhada graduação na academia havia enfim chegado e todos os alunos se reuniam em uma sala com familiares e amigos próximos que presenciavam aquele momento de glória, mas, o garoto não tinha a mesma sorte e estava no local sem ninguém o acompanhando. Shao olhava diversas vezes o relógio de parede do local, abalando as pernas, ansioso para enfim pegar sua bandana, diploma e sair daquele lugar. O genin tinha alguém o esperava e já sabia estar atrasado. Quando acontecia, Shao partia correndo em linha reta, passando pelo tapete principal da sala, partindo em direção ao campo de treinamento.

    ㅤ────  Nossa, Tatsuo-sensei! Que incrível! Nunca vi um jutsu tão enorme assim! E... ────  O garoto, completamente eufórico, parava por um momento sendo levado pela curiosidade. ────  O que é isso nos seus olhos? ────  O Uchiha, por sua vez, apenas ria e fitava o garoto carregando uma bandana em suas mãos.  – Então isso quer dizer que você conseguiu? Eu falei para que confiasse em si mesmo. – Dizia em um receptivo pela presença inesperada do menino. ────  Sim, sim, eu consegui! Eu nem acreditei! Tinha tanta gente lá e estava todo mundo tão feliz! Você tinha que estar l... ────  O garoto interrompia sua fala, sabia que devia ter convidado Tatsuo para aquele momento, mas não havia feito. O Uchiha, vendo o constrangimento do garoto e não se importando, levantava o rosto, olhando na direção da copa das árvores e do horizonte que se punha, logo proferindo. ────  Agora você é um ninja, vou lhe tratar como tal. Venha, vamos treinar. ────  Concluía dizendo aquilo e olhando para o garoto, estando disposto a 'interromper' seu treinamento elemental.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:

 291 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 2/10. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤ──── Venha, agora que você é um genin, me mostre do que você é capaz. ──── Falava Tatsuo em um tom sereno, fechando seus olhos no mesmo instante. Não era um treinamento muito diferente do que já havia feito com Shao em outros momentos, consistindo apenas por socos e chutes por parte do garoto e o Uchiha se defendendo. Sendo assim, habituado com aquilo, o genin não demorava em saltar girando e desferindo um chute na altura do rosto do Tokubetsu que protegia com seu antebraço. Em seguida o garoto saltava para trás e partia de novo em direção ao seu oponente que estava completamente imóvel nem se quer o olhava, partindo da sua destra para direcionar um soco em diagonal que mirava o ombro do Uchiha. O Uchiha não tardava em defender-se, segurando um dos braços do menino e, logo após, na segunda tentativa, segurava sua canhota, o jogando levemente para frente. O menino caia em pé e repetia o mesmo movimento.

    ㅤQuando Tatsuo segurava o primeiro dos socos, notando que o garota usava o mesmo golpe e em seguida, segurava o segundo soco, exatamente como ocorreria antes, Tatsuo, prendendo as duas mãos do garoto girava seu corpo em uma meia-lua vertical, soltando o garoto que caia por cima de sua cabeça e achava acidentando-se levemente. O Tokubetsu, assim que ouvia o som da queda não tão delicada do garoto, abria seus olhos e se deparava com o garoto posto no chão, apoiado com um dos joelhos e a camisa rasgada - provavelmente pelo impacto com um dos galhos que estava ali - deixando amostra um tom roxo de hematoma no corpo do genin. Naquele instante, o chunin partia em direção ao garoto, que avançava a palma de sua mão aberta em direção ao Uchiha, como se pedisse que ele parasse e sinalizasse que estava tudo bem. Mesmo que frágil, Shao queria mostrar ao seu amigo que era forte e poderia aguentar aquilo. No mesmo instante, Tatsuo olhava de relance no ângulo do chão, sem conseguir encarar Shao e proferira. ──── Continuaremos amanhã, certo? ──── Dissera com um tom de preocupação e remorso, devido os laços fraternos criados com o mais jovem.


HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07
Considerações:
 358 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 3/10. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612
 

    ㅤAinda não era sequer período da aurora, mas Tatsuo mantinha-se em pé, prestes a sair de casa em meio aquele breu, dirigindo-se, mais uma vez, como de costume, ao campo de treinamento na qual sempre estava. Embora que não fosse cotidiano o Tokubetsu acordar aquele horário, havia sentido a necessidade de ir mais cedo ao local para que pudesse treinar sem a “interferência” de Shao. Com vestes semelhantes às do dia anterior, havendo apenas a mudança da manta preta por uma manta roxa, tradicional aos Uchiha em outros períodos, Tatsuo mordia levemente seu polegar, direcionando interruptamente sua palma da mão aberta ao chão fazendo com que surgissem “desenhos no chão” e houvesse a sublimações de gases que rapidamente se dissipavam, trazendo a figura de Fukasaku e Shima.

    ㅤ──── Pai, mãe, preciso de um favor de vocês. ──── dizia o Uchiha enquanto fitava os sapos. Seu tom de voz estava sério, até um tanto grosso. Sem demorar, o sapo pai respondera. ──── O que há desta vez, Tatsuo? E que horário é este?! ──── Vociferava, aguardando a resposta de seu discípulo. ──── Estava dormindo há minutos, Tatsuo. – Completara Shima, acordando aos poucos. ──── Mas bem, em que podemos ajudar? ──── Finalizava Fukasaku, tomando frente a sua esposa, que não gostava muito da atitude deste. Os dois grandes sábios sapos estavam confusos com a seriedade do garoto, que de fato não era muito aberto, mas parecia estar um pouco abatido. E sobre aquele horário? Que horário era aquele? Deveriam todos estar dormindo, mas por admiração ao jovem que tratavam como filho, Shima continuava, mesmo antes do próprio indicar o que de fato era. Intuição de mãe nunca falhava. ──── Tudo bem, filho, não há o que falar. Te conhecemos o suficiente para saber que você tem seus motivos para continuar treinando, mesmo que sem descanso. Pegue, aqui está. ────  Shima dizia em um tom suave, mas ao mesmo tempo apressado, como um mãe preocupada que queria ajudar seu filho e, no mesmo instante, estendia seu membro entregando um pergaminho antigo para Tatsuo, o mesmo que havia entregado no seu último treinamento sobre Katon e sumiam do local em seguida.



HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:
 359 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 4/10.  

Jutsus Utilizados/Ativos:


-

Armamento Ninja:


[06] Kunai 

[05] Shuriken

[25m] Arame/Fios de Aço

[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤAs horas se passavam, e o Uchiha continuava no campo de treinamento, visando melhorar sua habilidade elemental. Sempre fora extremamente cuidadoso com o lugar em que treinava, evitando ao máximo danificar a flora presente; mas, naquele dia em específico as coisas haviam fugido um pouco do controle. O ninja usava uma série de jutsus do estilo fogo, vez ou outra, lendo o pergaminho e tentando reproduzir tudo da forma mais concisa e harmônica possível, buscando a perfeição das suas técnicas. Devido à evolução que tinha, em alguns momentos, era preciso que apagasse as chamas em alguns galhos para que não provocassem nenhum incêndio, deixando pontos específicos do campo levemente tostados.

    ㅤOs sapos já dominavam jutsus Katon e Fuuton antes mesmo de Tatsuo nascer e, ter acesso ao pergaminho que Shima teria o entregado era algo realmente incrível, porém, o Uchiha não acreditava que aquele sucesso com a ligação ao fogo se devia apenas a isso, e sim também a sua descendência Uchiha que, naquele momento parecia estar aflorada em cada artéria que corria sangue no seu corpo; não conseguia explicar, mas sentia que estava prestes a se especializar em algo ainda maior e buscava todos os meios possíveis para conquistar esse objetivo.

ㅤApós mais algumas horas de prática, com alguns peixes grelhados pescados ali mesmo e uma pequena fogueira, Tatsuo se colocava sentado em frente ao rio, com seus pés dentro deste e sem camisa, pois havia acabado de mergulhar para pegar aqueles peixes. Seu cabelo, molhado e solto “se estendia” ainda mais tocando e se se misturando ao gramado do local. Levantava a cabeça de leve olhando para o sol, como sempre costumava fazer em instantes do seu treino e tudo denunciava àquilo. Chegava a hora de Shao se juntar ao local. Tatsuo, ainda receoso pelo que havia feito no outro dia, contava os minutos sentados, apenas aguardando a presença do genin.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07

Considerações:

313 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 5/10. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤSe esgueirando pelas árvores e com suas vestes habituais, claro, agora com sua bandana de Konohagakure, Shao chegava ao local. Primeiramente estranhava ao ver Tatsuo sentado, comendo, sendo que quase sempre estava treinando, mas não demorava em tirar seus tênis, pôr os pés na água e se juntar ao Tokubetsu. Ambos olhando para o rio, Shao pegava um dos galhos com peixe grelhado. ──── Sensei, desculpa não ter lhe chamado para minha graduação... ──── Proferira o garoto, achando ter aborrecido o Uchiha. Tatsuo apenas olhava para o genin e sorria. Não havia se importado com aquilo e não demorava em falar que havia preparado uma surpresa para o garoto. Assim, o Uchiha se levantava, sacudia a poeira de suas roupas e se posicionava de frente a Shao, um tanto distante para que usasse novamente o Kuchiyose no Jutsu, bem como havia feito pela manhã enquanto estava sozinho, entretanto, agora, invocava um enorme sapo vermelho com umas marcas em tonalidade (de vermelho) mais escuras, uma roupa aberta que circundava parte de suas costas, um charuto em tamanho proporcional ao seu corpo e uma cicatriz no olho esquerdo. Em questão de segundos aquele sapo tomava conta de toda a paisagem do local. Tatsuo se encontrava posicionado na cabeça do sapo, próximo aos seus olhos áureos, e em um ar confiante, proferira para seu colega.


    ㅤ──── Shao, conheça Gamabunta, um dos meus melhores amigos. ────  Shao, espantado, não conseguia conter seus ânimos quando via a enorme figura do sapo que aparecia “do nada” em sua frente. O genin sempre ficava extasiado com todos os jutsus que Tatsuo usava e sempre quanto maiores, maior também era sua empolgação, e aquele era com certeza o maior jutsu que já havia visto.  No mesmo instante, Tatsuo saltava ao encontro de Shao e segurava-o em suas costas com o antebraço servindo de apoio para que ali ficasse, abraçando o Uchiha na altura de seus ombros com as mãos entrelaçadas na frente de seu pescoço e cabeça apoiada em sua nuca, podendo deslocar o menor em segurança. ──── Vamos para outro local. Lá, Gamabunta poderá mostrar um pouco do que é capaz, e você poderá assistir o meu treinamento com ele, de acordo? ──── Ao finalizar sua fala, o chunin sorria, o fitando de soslaio, aguardando a reação do garoto, que provavelmente seria de surpresa e felicidade. Assim, eles saíam saltando, em cima do sapo.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07


Considerações:

391 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 6/10. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤShao e Tatsuo chegavam a outro local, agora mais distantes da vila, montados em cima de Gamabunta. Neste lugar, cujo Tatsuo havia descoberto através da ajuda dos sapos, ele visaria aperfeiçoar suas técnicas com elementos através do pergaminho dado por Shima. O garoto esperava que apenas fosse praticar taijutsu com Tatsuo, mas aquele treinamento amigável havia tomado outras proporções. ──── Você ficará apenas assistindo desta vez, certo? ──── Proferira Tatsuo, dirigindo-se ao garoto. ──── Mas eu pensei que fôssemos treinar taijutsu, Tatsuo-Sensei... ──── Respondera Shao, cabisbaixo.


    ㅤNaquele momento, Tatsuo se abaixava para que Shao descesse de suas costas, chegando ao chão, os dois em frente ao enorme sapo. Tatsuo movimentava a mão duas vezes, sinalizando para que Shao chegasse mais perto dele e, enquanto Shao se aproximava rapidamente, interrompera seus passos dando um leve toque no centro de sua testa. ──── Fica para outro dia. ──── Com isso, Shao estando sentado em um local seguro, apenas vendo a partir dali o que ocorreria, Tatsuo tomara novamente a posição inicial, junto a Gamabunta, que havia sido invocado para auxiliá-lo no treinamento de Katon.


    ㅤO Uchiha sabia que o sapo era habilidoso na arte daquele elemento, bem como outros, e já tinha experiência o suficiente para ser seu tutor naquele treino. Assim sendo, combinava com o Sapo para que usasse seu óleo, combinado aos jutsus do elemento fogo de Tatsuo, para que intensificasse ainda mais o treino que havia tido de manhã, repetindo com o auxílio do pergaminho que era - hora ou outra - lido. Conforme o treinamento ocorria, o sapo maior fora lhe instruindo na maneira em que o Uchiha carregara os eu chakra e como deveria fazê-lo, o posicionamento dos lábios e derivados.


HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07


Considerações:

286 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 7/10.  
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤApós incansáveis horas de treinamentos, em horas avançadas da noite, sobretudo para Shao, Tatsuo resolvera levar o menino de volta para sua casa, ele que havia acabado dormindo, enquanto escrevia sobre tudo que via em um bloco de anotações, deitado no caule de uma árvore. O Uchiha gentilmente apoiara o garoto que era escoltado até próximo de sua casa pelo ninja e pelo sapo. ──── É... Onde é que estamos, Tatsuo-Sensei? ──── dizia Shao, coçando seu olho com o intuito de despertar.


    ㅤ──── Não tive intenção de acordá-lo, desculpe. Gamabunta não consegue ser delicado. ──── Proferira o Tokubetsu, levando olhar ao encontro do grande Sapo, que tragava seu cachimbo.  Neste momento, Shao encontrava-se apoiado em suas costas. ──── Lhe levaremos para casa. Está muito tarde para você sair sozinho. É um genin, não quer sofrer intermédios para que interrompam sua vida ninja. ──── Ao proferir, o genin se assustava, ficando inquieto e falando palavras desconexas em um tom eufórico, como se visasse esconder algo, até que, avistando a vila, suspirava e vociferava. ──── Não! Não precisa! Me deixe aqui mesmo e posso ir para casa, ok? Nos vemos amanhã, Tatsuo! Foi um prazer... Sapão Fumante?  ──── Coçara a cabeça, não sabendo como definir aquele enorme sapo que seu amigo mais velho havia invocado. Tatsuo, por sua vez, ao ouvir as lábias produzidas pelo menor, segurava o riso ao final desta, enquanto Gamabunta soltara uma boa tragada de fumaça na direção de seu invocador, como provocação a tal.



    ㅤShao descia do sapo e ia para sua casa, correndo, fugindo da vista de Tatsuo enquanto se misturava ao horizonte. Naquele momento, Tatsuo também pegava o caminho de casa se pondo a pensar sobre aquele dia. Embora que no instante em que chegara em casa, ao se deitar em sua cama, logo após se despedir de Gamabunta, este pensou nas alternativas e motivos do porquê o garoto nunca havia mostrado onde de fato morava. No dia seguinte, no mesmo horário da madrugada, Tatsuo seguia novamente para a próxima etapa de seu treinamento, dando mais um passo adiante.

HP: 1925/1925 || CH: 2525/2525 || ST: 00/07


Considerações:

303 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 8/10.   
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤTendo recém chegado ao campo de treinamento, o jovem pegava alguns minutos iniciais do seu tempo para ficar parado, sentado sobre as gramas com os olhos fechados e as pernas cruzadas, semelhante ao treinamento que já teria feito em outros momentos com Fukasaku e Shima. Após o término da sua meditação, Tatsuo abria seus olhos rubros de três tomoes e começava, assim como no dia anterior, a buscar junção do seu domínio do pacto com o elemento, apenas com o intuito de “rever” o que havia aprendido e desenferrujar-se. A priori, usando o Gamayudan, o Uchiha expelia uma quantidade significativa de óleo de sapo em direção horizontal e, antes ainda que tocasse ao solo, Tatsuo completava a combinação com o Katon: Gōenka, responsável de canalizar bolas de fogos de infinitos tamanhos e quantidades, que colidiam com o óleo, causando um enorme incêndio. Tatsuo se dava por satisfeito com o poder que havia em seus golpes, mas, não se cansava em buscar mais profundidades através do treino. Ali então se decidia: estava no momento de acrescentar o recém-elemento aprendido de sua segunda natureza em seus combos, o Fuuton.


    ㅤAinda não conhecendo grandes jutsus da natureza, o Uchiha repetia o processo feito na manhã anterior; agora, porém, após já ter decorrido certo tempo, para ao menos ser um horário conveniente de trazer seus pais à cena. E não tardava. Fazendo os selos necessários junto a um pouco de seu sangue, os gases da invocação tratavam de anunciar a chegada de os Dois Grandes Sábios Sapos. ──── Mãe, Pai, o meu treinamento não pode parar! Preciso que usem seu elemento Fuuton com meus jutsus Katon para intensificá-los. ──── Dissera Tatsuo, abaixando sua cabeça diante de seus pais. No mesmo instante, Fukasaku e Shima pulavam para perto do garoto, encaixando-se no espaço entre o chão e a cabeça do Uchiha, devido seus tamanhos e olhando diretamente para o jovem com um sorriso simples e em plena igualdade diziam, em alto e bom tom, como se ficassem animados com a persistência e determinação de seu, agora considerado por eles próprios, filho não-sapo. ──── É, claro, filho, faremos o possível! ──── Arqueando a sobrancelha, o Uchiha então se concentrou, vide que "seria seu treinamento definitivo".

HP: 1925/1925 || CH: 2275/2525 || ST: 01/07


Considerações:

366 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 9/10.    
Jutsus Utilizados/Ativos:

Gamayudan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.

Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado. 
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tatsuo H
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612


    ㅤAo haver o acordo de todas as partes, Shima e Fukasaku se posicionavam a esquerda e direita do Uchiha, respectivamente. Fukasaku iniciava os serviços amassando chakra em seu peito e literalmente soprando uma corrente de ar maçante em uma linha reta a partir do seu ponto; Shima agia semelhante, mas, por sua vez, fazendo um selo, ela exalava uma enorme nuvem de poeira que engolia o jutsu de Fukasaku; por fim, Tatsuo não demora em usar seu jutsu mais forte para aquele momento, repetindo o que usava mais cedo, soltando enormes e infinitas bolas de fogo. Aqueles eram Fūton Ogawa, Senpō: Fūton Sunabokori e Katon: Gōenka.

   
    ㅤTatsuo analisava a potência dos golpes e via que havia sido efetivo.  ──── Pai, tive uma ideia melhor. Você pode expelir óleo, então, no lugar do Fuuton? ──── Dizia virando-se para a direita, onde estava Fukasaku, que balançava a cabeça confirmando. Assim, a situação se repetia, com Fukasaku liberando uma verdadeira torrente de óleo e Shima e Tatsuo complementando com a sequência. Algo similar ao Senpō: Goemon (interpretativamente, mas não sendo o próprio jutsu e sem o poder do próprio). O Uchiha sentia que agora, misturando seus treinos do último dia com o atual, havia obtido maior êxito. Agora bastava repetir aquilo, praticamente por todo o período da manhã. Com o passar das horas, Tatsuo, Fukasaku e Shima estavam sentados, descansando um pouco para recuperarem o chakra perdido e continuarem com a conversa posteriormente. Dentre o momento que Shima pulava no cabelo do Uchiha, arrumando-o, assim como sua mãe fazia anteriormente e Fukasaku ria da situação, dizendo que o jovem estava realmente com um cabelo muito maior do que se comparado com a época em que haviam se conhecido, Shao chegava ao local.


    ㅤO Tokubetsu sequer havia imaginado que havia chegado o momento em que tinha com o garoto e, dessa vez, diferente do treino que havia tido com Gamabunta, não havia pensando nada que poderia fazer para que não treinasse com o garoto, afinal, a memória dos hematomas que havia visto em seu corpo ainda o assombravam e, por afinidade paterna, Tatsuo não conseguiria mais sequer apontar um punho fechado para o menor. Visando desviar os assuntos, o Uchiha fitava o menor. ──── Shao. Nossa, por um minuto havia esquecido que você viria. ──── Proferira o Tokubetsu, se engasgando um pouco com as palavras, o que não fora comum para ele. – Que falta de educação, garoto!  ──── Dissera Fukasaku, o retrucando. ──── Nós somos os Dois Grandes Sábios Sapos do Monte Myōboku. Prazer, me chamo Shima, e esse é Fukasaku. ──── Anunciara sua mãe, enquanto se aproximava do genin, segurando por uma mão para puxá-lo juntos aos demais e, com o outro membro, apontava para Fukasaku.


    ㅤShao se sentia um pouco envergonhado ali com eles e passava alguns minutos com a cabeça baixa, em meio aos risos do demais por histórias que contavam antes que ele tivesse chegado. De início, a cena passava despercebida, mas, em pouco tempo todos paravam de falar e apenas encaravam o garoto, que estava diferente do habitual. ──── N... Na... Na verdade, Tatsuo, eu vim aqui hoje para conversar com você. ──── Dizia Shao, aumentando o tom de sua voz progressivamente. ──── O que houve? ──── Respondia Tatsuo, com um misto de receio e preocupação. ──── Eu quero falar sobre algo que aconteceu recentemente. ──── Indicava Shao, agora encarando o Uchiha sem sequer piscar os olhos.

    ㅤNaquele momento Shima batia seu cotovelo em Fukasaku, que estava estático ouvindo tudo; ele olhava para ela, que estava com uma cara zangada, como se estivesse dando um esporro no Pai, e, assim, ambos sumiam no meio de uma cortina de fumaça. Naquele momento, em que saiam, Tatsuo e Shao, sequer notavam, se colocavam ao silêncio por alguns segundos. Shao pensava em como ia dizer agora e, depois de um tempo, abria a boca, enfim explicando o que queria falar com o Tokubetsu sobre o fato de não ter o chamado para sua graduação. Dizia que desde que sua avó havia morrido, ele não tinha mais ninguém em quem confiar e havia, prematuramente, adquirido uma grande responsabilidade com as tarefas domésticas. Seus amigos de escola, até mesmo antes daquilo, já o tratavam mal e recebiam o garoto com socos e chutes na academia. Tatsuo apenas ouvia tudo, com uma cara “limpa” de quem estava completamente tranquilo. Shao se colocava a chorar, finalizando tudo que tinha para dizer, falando que não queria que o Uchiha conhecesse o genin como ele realmente era e que não queria envolvê-lo em seus problemas, se por acaso o Tokubetsu acabasse presenciando algo que não gostasse com o garoto por parte dos demais estudantes.  Ali, o Uchiha entendia o que havia acontecido. Os hematomas que estavam no corpo de Shao não eram devidos ao seu tipo de treinamento e sequer haviam sido causados pelo Uchiha. Pelo contrário, o Tokubetsu era a cura daqueles hematomas e sabia que tinha que trabalhar, dali em diante, não mais “treinando com Shao”, mas apenas “treinando Shao”, para que o garoto ficasse forte, pudesse se defender e ter um ritmo tranquilo de vida. 


    ㅤNaquele dia os laços de pai e filho entre os dois haviam se estreitado muito. Tatsuo já não o via mais apenas como um garoto que compartilhara dos mesmos sonhos e ambições, mas com uma dificuldade extremamente maior do que a do Uchiha para concluí-las. Sabendo que ele possuía feridas dolorosas, o Uchiha tratou de se levantar do local em que estavam. Deslizando o olhar ao redor do cenário, fixara no menor, ainda com os olhos lacrimejados, estendendo sua canhota a ele, o segurando pelas mãos e indicando para que se levantasse. A destra, se direcionando ao encontro do rosto do garoto, além de secar as lágrimas que haviam escorrido por seus olhos, deslizavam ao encontro das madeixas de seus cabelos, onde pudera sacudir, deixando-o com um cabelo mais rebelde, assim brincando com tal. ──── Você quer ser um grande ninja, mas seu cabelo está tão comportado hoje. Nem parece que é meu aluno. ──── Afirmara em um tom cômico, o que fazia com que o garoto liberasse um sorriso ao rosto, assim levando ambas mãos ao encontro dos próprios cabelos e remexendo-os, os deixando extremamente selvagens. ──── E agora?! Ainda assim, eles pegariam no meu pé... ──── Em um breve momento de animação, que cortara com as lembranças, o Uchiha então o interrompeu, se pondo frente a tal e o soltando naquele momento, para que pudesse novamente proferir. – E você ligará? Desde que eu decidi mudar a minha vida, eu nunca mais toquei em meus cabelos, os deixei rebeldes, crescerem. – Cessou suas falas por um breve instante, logo desferindo um toque na testa do menor, o fazendo levantar o olhar.
 


    ㅤ──── Eu lhe fiz uma pergunta, Shao. O Grande Próximo Hokage, ninja que trará a paz para todo este mundo, que acabará com as guerras, e será tão poderoso quanto nenhum outro, ligará? ──── Ao encerrar as falas, um enorme sorriso aos lábios de Shao fora visto, que se animara e começara a socar o ar, afirmando que seria o maior ninja que este mundo já viu, e o Tokubetsu, por sua vez, apenas curtia a animação daquele por quem havia criado laços familiares. Ele não estava sozinho. Ele jamais estaria. Não, enquanto o Uchiha vivesse. Naquele dia, ou melhor, durante o decorrer daqueles dias, Tatsuo concluía que sua vida estava se tornando cada vez mais produtiva, e mesmo que não entendesse completamente, havia uma conclusão de que suas habilidades com elementos, sobretudo katon, estava se tornando mais poderosa, mesmo que não compreendesse ao certo, e talvez pudesse apenas ser algo de sua cabeça pela sua confiança em suas habilidades. Junto àquele sentimento, o laço com o garoto se intensificou de uma maneira que ele jamais imaginava. Ele achou refúgio aos sapos, onde encontrou uma família; Shao fizera o mesmo, só que com o Uchiha. Ao decorrer do dia, eles ficariam juntos e, Tatsuo, acabara comprando para ambos um sorvete em pauzinhos, onde pudera dividir com o menor, enquanto ambos aproveitavam a brisa em meio ao campo. Em um breve momento, o Uchiha, após muita conversa, era surpreendido: a cabeça do menor ao seu ombro, ele havia caído no sono, e isso apenas mostrara o quanto o menor confiava nele. Percebendo que este havia caído no sono, o Uchiha se levantou e, quando a cabeça do menor fora repousada na árvore, caíra um caderno e um lápis. Dentro do caderno, o garoto possuía anotações do que Tatsuo fizera em seus treinos, como se ele realmente se espelhasse em tal. Por sua vez, então, Tatsuo, resolveu nomear o caderno de seu laço, escrevendo em sua capa: “A Lenda Do Maior Ninja”, e abaixo, em uma letra menor, finalizando com “Primeiro Capítulo - O Nascimento De Um Girino”.
 

    ㅤDe início, o garoto provavelmente não entenderia, mas num futuro, haveria um grande significado para este. O levaria para sua própria casa, onde o deixaria passar a noite.

HP: 1925/1925 || CH: 2275/2525 || ST: 00/07

Considerações:

1477 palavras. Solo visando adquirir a Especialidade Elemental 10/10.  
O objetivo central é adquirir a especialidade, embora que, assim como dito na regra, eu não poderia especificar tê-la adquirido, muito por circunstâncias de que sequer ainda possuo o Mangekyou, apenas deixei indícios durante todos os posts, mas em momento algum houve afirmação.
O final do post é muito relevante para o próximo plot que terei para meu personagem, tanto é que o post, quando necessário apenas 200 caracteres, ultrapassou os mil e quatrocentos.   
 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai 
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
Tatsuo H
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. RZyclJa

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[Solo] Especialidade Elemental. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Solo] Especialidade Elemental. Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos