>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Reforços To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Cap - Solo] Reforços - 30/4/2020, 17:03

Era tarde quando Kaido deixou o escritório, ele desejava simplesmente se jogar em sua cama, fechar os olhos e deixar de sentir, se desligar do mundo e do fardo de sua própria consciência. O fardo do trabalho era a exaustão, e infelizmente para se obter a grandeza, muito trabalho deveria ser feito.
As ruas eram iluminadas por lâmpadas levemente alaranjadas, o que concedia um aspecto quase que fúnebre na opinião do homem. Kaido desgostava da iluminação, mas tinha conhecimento do quão caro poderia vir a ser a conta de uz da vila caso ele cedesse para sua extravagancia.
O silencio da caminhada noturna era quebrado apenas pelo barulho dos grilos e insetos que voavem incansavelmente ao redor dos postes iluminados, como se esses fossem o próprio sol.
Kaido, que se arrastava pelas ruas, deixou que uma porção de areia se desprendesse de seu jarro. A areia caiu sobre o solo rochoso e lá ficou, mascarada pelo pó e pela sujeira.
Dez passos mais tarde Kaido dobrou as falanges de sua mão esquerda, cerrando seu punho – Um pouco mais de força e você perde sua perna -. A areia havia se agarrado na perna de uma mulher, uma forasteira – O que foi que me entregou? Foi meu perfume? O barulho de meu salto? Me diga, Raikage-Sama -.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

RP Solo
Pacto de Sangue 1/10

[216/200]

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada se encontra com Artemo
Cabaça de Areia se encontra nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (2.190 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

Corpo Original: 610
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Solo] Reforços To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cap - Solo] Reforços - 30/4/2020, 19:29

- Tss, não seja idiota, você está na minha mira desde o momento em que pisou nessa vila -. Kaido se virou para encarar a mulher e viu que ela sorria – Se você não fosse uma aliada já teria perdido muito mais do que a perna -. A areia que cobria a perna da mulher se espalhou pelo ar e então voltou para o jarro de seu mestre – E como você sabe que eu sou uma aliada? -. Kaido sorriu, ainda que ligeiramente – Não é preciso muito esforço para que alguém descubra que você é uma das cucumbinas de Shaka -. Kaido olhou da cabeça aos pés da moça, indicando que bastava uma boa olhada para a forma que ela se vestia para que sua identidade fosse descoberta.
Kaido se virou e caminhou até um banco próximo. O rapaz acomodou suas costas e passou a encarar as estrelas no céu – Dê o recado logo, minha bunda não irá aguentar muito tempo nesse banco de pedra e eu tenho mais o que fazer -. A mulher se aproximou de Kaido, se deslocando como se fosse uma verdadeira especialista na arte da sedução e do prazer – Muito bem, ele disse que possui um presente para você, uma arma que voce poderá utilizar para alcançar seus objetivos -. Kaido desviou sua atenção do céu para a mulher. O rapaz havia finalmente ficado curioso - E onde é que está esse presente? -.
- Está um de nossos aliados, ao norte daqui. O guardião da arma é ligeiramente perturbado, vive isolado em uma caverna... Então tome cuidado se decidir procurar por ela, tudo bem, docinho? -. Kaido se levantou abruptamente de sua cadeira - Muito bem, diga para Shaka que eu agradeço a ajuda -. Sem pestanejar o jovem deixou a mulher para trás e voltou a vagar pela vila.
Imediatamente após encostar sua mão na porta de sua casa Kaido se lembrou de que ele havia combinado de se encontrar com seus subalternos. O jovem suspirou, voltou a trancar a porta e voltou se arrastando para seu gabinete.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

RP Solo

Pacto de Sangue 2/10
RP Cancelada.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada se encontra com Artemo
Cabaça de Areia se encontra nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (2.190 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

Corpo Original: 610
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.