>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Dias passados  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Filler] Dias passados - em 30/4/2020, 12:35


OS DIAS PASSADOS



O dia havia começado cedo; ainda no País da terra, durante sua viagem de dois anos, Squall havia se instaurado ali há algum tempo, visto que ouvira falar sobre um velho mestre que residia na região. Foi em busca dele buscando treinamento, para aperfeiçoar suas habilidades físicas, mas principalmente suas habilidades com o elemento raio.

- Hoje teremos um treinamento um pouco diferente, Squall. Venha comigo.

O rapaz apenas consentiu com a cabeça, seguindo seu mestre. O dia mal havia começado; foram acordados pelas primeiras claridades exaladas pelo sol, logo no início da manhã; partiu então com o velho mestre, descendo por algumas montanhas com este; sua cabana fora colocada em um ponto estratégico; no alto de uma montanha em uma região isolada, na fronteira do país da terra e país do vento. O homem gostava da solitude do local. O que, de certo modo, lembrava Squall de si próprio. Findaram o caminhar quando chegaram finalmente à um pequeno riacho, que corria por entre as montanhas, na direção do País do Vento. O homem mais velho se aproximou do riacho e permaneceu uns poucos metros distante deste.

- Hoje, você deverá treinar para conduzir sua eletricidade em forma de chakra à distância. Concentre em enviar a forma mais bruta da eletricidade até a água, e desse ponto em diante, use o condutor natural como canal para enviar o feixe de raios até o outro lado das águas, naquela pequena ponte quebrada - Indicou, com o dedo apontado para o outro lado.

O rapaz respirou fundo, enquanto o sol começava a brilhar mais claramente, tocando seu corpo, esquentando-o. Quase que mutuamente, os dois homens tiraram seus casacos e camisas, deixando-se tocar pela brisa e pelos raios do sol. Feito um selo único de mão, o básico de todo ninja com uma mão apenas, o rapaz começou a concentrar a mudança interna de natureza de chakra, e na sequência exteriorizando este mesmo chakra, já modificado, através da palma de suas mãos. Vários raios começaram a correr, aparecendo e desaparecendo na sequência, fazendo um som característico deles, pelo corpo do garoto, rumando por seu braço na direção que sua palma estava apontada. Os raios cruzaram pelas águas, sendo controlados à distância pelo chakra do rapaz, fazendo o percurso desejado; cruzou as águas até chegar na pequena ponto quebrado do outro lado, onde se dissipou, por vontade de Squall.

- Seu talento com o Raiton é bom, garoto. Parece ter aprendido muito, e rapidamente.

O rapaz apenas consentiu com um aceno de cabeça, silenciosamente. Ainda não se sentia próximo o bastante da palavra “forte”, então satisfação era algo ainda distante. Com o lento subir do sol da manhã, e a leve brisa que corria por aquelas montanhas, o rapaz foi inundado por lembranças de sua terra natal. O alvoroço diário que acontecia na Folha, durante o horário comercial, e oposta quietude experimentada durante as noites, nas mesmas ruas. A capacidade de ir da turbulência à solitude, tudo em um único dia, era algo que Squall nunca entendera. Como o ambiente naquele lugar mudava tão rapidamente, era um eterno mistério. Mas… talvez essa divagação constante sobre sua terra natal fosse uma leve saudade batendo em seu peito. Apesar de ter recobrado suas memórias pouco tempo atrás, sabendo agora exatamente de onde veio e passou sua infância, ainda tinha um apreço pela Folha, onde se desenvolveu como ninja e passou sua parte mais velha da vida. Onde conheceu seu colega de time e sua Sensei, que agora era hokage, e pelo que ouvia falar em suas viagens, famosa pelo mundo todo. É, a viagem de volta, mesmo que não faltasse muito, já estava mais do que na hora de acontecer.

- HEY - Gritou o velho, com o punho apontado para Squall - Pare de sonhar acordado, garoto. Você está longe de terminar aqui. Agora, refaça esse exame, com metade do tempo que levou, e depois novamente, com o dobro da distância - Dizia, com certa rigorosidade na fala.

Os dias ali eram calmos e tranquilos. Ao meio dia de cada dia, a missão era caçar o alimento do jantar e almoço do dia seguinte; coisa que Squall passou a usar como método de teste das habilidades que fora adquirindo. As noites eram bonitas e silenciosas; não havia ninguém na região, por kilômetros, então o silêncio era constante companheiro ali. Vez ou outra, um viajante passava pelo local, pedindo abrigo para descanso, o que o velho homem concedia sem problemas, embora fosse alguém fechado e quieto. Exatamente como o garoto.

Apesar de sua idade, o homem mais velho não demonstrava fraquezas; suas aptidões com o elemento raio era inacreditáveis. Mesclava as suas manipulações à cada um de seus movimentos em luta; cada soco desferido era calculado para esconder uma manipulação elétrica por trás dele, e de uma velocidade praticamente impossível de ser acompanhada. Em todo o tempo que passara ali, apenas uma vez Squall viu o homem lutando seriamente; o dia em que um bando de ladrões tentaram invadir sua casa durante a noite. A surra que levaram foi tão grande, que certamente nunca mais se esqueceram em suas vidas.

Em um dos treinamentos, o homem demonstrou uma maneira diferente, e mais versátil, de usar as habilidades do elemento; fundindo-as à seus músculos, causando uma ampliação da capacidade física, aumentando a velocidade do usuário. Isso causava uma aceleração em todo o sistema anatômico do corpo; desde o fluxo sanguíneo até o metabolismo; assim o corpo se tornava capaz de alcançar novos níveis e limites de velocidade.

Em tão pouco tempo, Squall de fato havia aprendido muito. E à cada dia, se tornava mais hábil na arte de manipulação do Raiton, elemento no qual era perito. Sabendo que a viagem toda em si estava para acabar, Squall informou À seu mestre que precisaria partir logo, e então este lhe conferiu o último teste; enfrentá-lo em uma luta. De todo o tempo ali, esse foi o único momento em que o rapaz demonstrara surpresa; como enfrentaria alguém muito mais forte do que ele próprio? Sabendo que ainda jazia na fraqueza e incapacidade de competir com alguém tão hábil como aquele homem. Mas… não havia como revogar o pedido; era seu mestre, mesmo que por pouco tempo, e assim devia fazer conforme este lhe mandasse.

Ao despontar do sol na manhã seguinte, ambos tiraram suas camisas, deixando seu corpo ser banhado Pelos primeiros raios de sol do dia, e se colocaram em posição de batalha; era hora de começar o desafio final.

- CONTINUA -






Informações:

Status:

Hp = 1.150/ 1.150
Chakra = 1.825/1.825
Stamina 0/6

Qualidades e Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 55 pontos de chakra por turno
Chakra Otsutsuki: + 25 HP e 50 CH por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:


2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:




Jutsu preparado:






Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

- Objetivo - 200 pontos de status (Boost ativado para dobrar a quantidade recebida)
1.060 palavras

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69868-mod-ag-squall#546477

HP [1.150|1.150]; CK [1.825|1.825]; ST [00|06]


-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Dias passados  2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Filler] Dias passados - em 30/4/2020, 17:02

@.

_______________________

-


Edição de Natal por Loola e Senko.