:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[RP] Olhos que enxergam longe... C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[RP] Olhos que enxergam longe... C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

[RP] Olhos que enxergam longe... - Publicado Qui 30 Abr 2020 - 0:39

Numa noite lúgubre, labaredas dançavam sob a impalpavel escuridão que ofuscava mistérios de histórias desconhecidas. Os estalos da madeira seca, consumida pelas chamas da fogueira que se inflamava naquela pequena casa, eram melodicamente acompanhados pelo som de uma respiração incessante que continuava lentamente. Seus olhos se abriram, revelando o calor da luz das chamas que representavam-se tão belamente em sua forma visual. Era como uma dança.

Yoruichi havia se apressado em dormir, por isso, a casa estava mais vazia que nunca. Ela trazia a luz praquele lugar, ainda que parecesse só figura de linguagem, era mais real do que conseguia imaginar. O silêncio da solidão abafava até mesmo o som dos grilos do lado de fora da casa. Naquele pequeno sobrado, escondido no fundo de uma comunidade repleta de casas, estava Ring. Sozinho. Sentindo como se o clima pesasse diante à solidão, aonde memórias pareciam se aflorar e quase que o sufocarem em busca de respostas.

Um miado do lado de fora chamou a atenção. Um pequeno gato estava frente à varanda de fundo da casa, sentado, parecia querer chamar, justamente, o garoto. Ele se levantou do sofá e pegou um pequeno pote, enchendo-o de água e descendo até a varanda. O pote deixado no chão chamou a atenção do pequeno felino que se aproximou. Ao beber a água, não pareceu incomodado em que o garoto se aproximasse e o acariciasse. Os olhos azuis do menino brilharam como se a felicidade plena estivesse escondida nesses pequenos gestos.

Ele podia sentir essas gotas de bondade aflorarem em seu peito, salvando-o de uma tristeza profunda que o afligia diariamente. Não podia lidar com os fatos que lhe ocorreram, muito menos, entende-los por inteiro. Nem Yoruichi saberia responder suas perguntas, o que o fez esconder qualquer indignação que pudesse aparecer à curto prazo. Descontava seus transtornos nas balas que jogava na boca e deixava dissolver lentamente. Uma espécie de teste de paciência.

Dado momento, deixou o pequeno animal ir embora. As plantas sobre o pequeno muro estavam começando a murchar, provavelmente, porque a tia havia esquecido de rega-las; como de costume. O resto da água que o gato tomou foi direto para os pequenos vasos, entretanto, não parecia suficiente.

"Me lembro que minha mãe costumava plantar algumas coisas lá em casa. Ela sempre dizia que a noite não era o melhor horário para isso, então, se fosse necessário, pouca água deveria ser jogada na terra. Na verdade, ela nunca teve tempo de me ensinar o quanto seria pouco ou muito. Acho que uma pequena dose é suficiente e, pela manhã, eu posso ver se o solo esta umido o suficiente. Tenho certeza que Yoruichi-san não irá lembrar."

Ele voltou para dentro da casa, enchendo o pote novamente e levando-o de volta à varanda, deixou lá para que o gato pudesse retornar. Estava cansado, por isso, decidiu se deitar no sofá da sala, ele era mais afastado da fogueira que a poltrona onde estava sentado anteriormente. O outono estava chegando mas muito do verão ainda era perceptível, tal como o clima. Ele deitou-se olhando para cima, e percebeu as pequenas manchas de musgo no teto.

"Essa casa ja teria caído aos pedaços se eu não estivesse aqui pra ajuda-la." Ele não conteve o sorriso e, fechando os olhos, tentou descansar. "Amanhã tenho que lembrar que ela precisa passar no mercado, estamos sem leite. Bom, talvez eu compre quando for dar uma volta" Ajeitou-se na cama, deitando de bruços e, depois de alguns pensamentos, adormeceu.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Outros:

Bolsa de armas:

[RP] Olhos que enxergam longe... Source
[FP] | [CJ]

Template: