>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 29/4/2020, 14:20

Relembrando a primeira mensagem :

EPISÓDIO
ROCHAS QUE VIRARAM PÓ
A liderança da vila havia determinado os ninjas a realizarem a missão. Apenas uma estranha dupla; o próprio Tsuchikage e a recém-formada chunin, Sora. Os dois haviam marcado de se encontrarem no portão da vila para darem inicio à sua jornada de investigação.

O que será que o futuro guarda para eles?

Considerações & Descrições:
Abertura do Episódio. Esse template é somente para abertura, peço aos narradores que usem os próprios. O narrador será o @Takane com os jogadores @'Escanor e @'Sora.

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 17/5/2020, 05:10

A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Tudo volta ao pó

A voz era nasalada, talvez pelo fato de estar atras de uma mascara e de um manto, o homem por de tras daquele estranho equipamento apenas o observou enquanto o ar frio da noite e a tempestade recaia sobre a cidade de aço e sangue, turvando a visão dos dois tornando aquelas figuras apenas em pontos brancos em meio a imensidão das trevas.

--O que eu sou? --- A pergunta claramente retorica --- Já que o próprio inimigo com sua voz nasalada parecia estar se indagando. –Eu sou o terremoto que veio para abalar as estruturas da pedra... Mas tem certeza que vai deixar sua amiga sozinha? ---
Os dois continuavam a se encarar até que o homem começou a alçar voo para cima ocultando-se nas pesadas nuvens e nas tempestade, ficando a critério do tsuchikage persegui-lo.

Para Sora e o Kage bushin no entanto, a batalhas que até então parecia ser facilmente vencida se mostrou um completo desastre, quando a mesma cortou um dos lobos ao meio com sua técnica de futton ela percebeu que ao invés de eles “morrerem” o que ocorreu na verdade e que eles se repartiram em dois assim como todos os outros lobos atingidos, um pouco menores que os antigos, mas com sua velocidade aumentada devido a divisão de massas, o mesmo ocorreu com os lobos explosivos do clone que ao se explodir se transformavam em miniaturas do mesmo com as partes que não foram destruídas pela explosão.

Naquela pilha de mini versões de lobos ao fundo distante havia um lobo que não havia sido atingido e estava com sua forma inteira, como se fosse o líder da alcateia comandando os demais que agora cercavam mais ainda a jovem e o clone diminuindo o espaço procurando encurrala-los em um espaço cada vez menor.

Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @

A seis lobos de argila ao redor de vocês vinte metros em um circulo, diferente da tecnica comum eles parecem ter algum tipo de raciocinio basico de uma fera.
Velocidade dos lobos: 5
Agora são dezoito lobos na area com o tamanho de cachorros de porte medio, toda vez que são cortados ou parte de sua massa repartida eles se dividem em dois, diminuindo seus tamanhos e a potencia da explosão, no entanto, se tornando mais rapidos e letais.
Eles estão a cerca de cinco metros da garota em um circulo quase perfeito o raio de explosão e de dois metros e meio por lobo caso eles se aproximem mais.

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 17/5/2020, 22:13

HP: 475/475 - CH: 475/430 - ST: 00/03

O tsuchikage voava em direção ao pássaro do homem, ficando a uma altura media de dez metros do solo, deixou um clone para dar apoio ao solo e tudo parecia estar indo bem, até que os ataques fizeram com que os lobos se dividissem em outros, causando um total de diversos outros lobos menores e talvez um pouco mais fortes, nesse exato momento, o pássaro do homem encapuzado se afastava, Sora e o clone do tsuchikage estavam cercados pelos lobos e pareciam bem próximos a eles em uma distancia media de cinco metros e aquilo preocupava Sora de um jeito assustador, Sora então pensou em como podia escapar dali e falou para o clone se desfazer assim que ela estivesse em cima do pássaro do tsuchikage que estava voando exatamente em cima da menina e assim, a jovem uzumaki suspirou fundo e pediu para o clone levantar suas mãos para os céus e assim a garota rapidamente ao subir no clone utilizou seu Reppūshō nas mãos do clone com a intenção de se impulsionar em direção ao pássaro do tsuchikage, a menina sabia que era um movimento arriscado e que dependeria do seu lider para dar certo, mas via que o tsuchikage ja prestava atenção em si, desde que o outro saiu.

Considerações:

Utilizei a falta de ataque dos animais e meu oboro bunshin (ainda ativo) e o clone do tsuchikage para me ajudar a impulsar para cima de seu passaro, na tentativa clara de cair em cima do mesmo, minha personagem se preocupada apenas com uma coisa e como a vila ja não tem muitos sobreviventes para serem salvos a menina decidiu abandonar isso e seguir o vilão junto com o tsuchikage, mas, para isso, deveria subir em seu pássaro ou um dos pássaros que o mesmo deixou voando pelo local que não foram destruídos, considerei que o pássaro do tsuchikage ( que ele estava) estava voando a 10m do solo e acima de mim e outros pássaros C1 estavam voando de 5 a 6m, com o impulso do Repussho conseguiria facilmente cair em cima de um deles, basta o tsuchikage decidir qual.

Tecnicas ativas:

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Bolsa de Armas (20)

+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 18/5/2020, 20:13

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2550

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

O homem falou coisas que entendia bem e agora, talvez, ja não tivesse mais duvidas sobre ele, pois suas falas eram muito parecidas com que coisas que eu ja havia dito antes, suspirei fundo em seu comentário sobre deixar Sora sozinha e quando olhei para a mesma a menina e meu clone estavam encurralados por diversos animais de argila do inimigo e também do meu, meu pássaro de argila C3 ja estava pronto e assim quando o encapuzado saiu para a fuga, ordenei que o pássaro C3 fosse em direção a ele em sua velocidade media para máxima na tentativa de manter contato próximo ao mesmo, acabei vendo o movimento de Sora e controlei meu pássaro para descer rapidamente enquanto a menina se impulsionava ao ar e assim, após a mesma cair sobre meu pássaro, utilizei sua velocidade máxima para ir em direção ao pássaro do homem encapuzado, meu pássaro de C3 era rápido o suficiente para se manter atras do mesmo e assim, manteria o mesmo mais ou menos escondidos nas sombras e pronto para explodir quando fosse necessário, a cidade ja havia tido baixas enormes e não me importava se tivesse mais baixas ainda, sinceramente, não estava mais me importando com nada. Assim, afastei-me o suficiente do encapuzado e acionaria a bomba C3 logo quando ela chegasse embaixo do passaro do encapuzado.

Considerações:

@takane.

Conclui a criação do passaro C3 e fiz o mesmo se expandir e ir em direção ao passaro do encapuzado, logo eu utilizei meu passaro e a distancia de 10m do solo para ir rapidamente em velocidade maxima, quando Sora saltou para que ela caisse em meu passaro e quando a mesma caiu, sai em direção ao homem encapuzado a velocidade do meu passaro é equivalente a velocidade de jutsus de 18m/s e seria muito rapido para pegar a menina. O passaro C3 tem velocidade de 42m/s e chegaria muito rapido proximo ao homem, ainda mais pelo fato de ter aumentado a velocidade do pássaro de Media ( que era para acompanhar logo atras o passaro dele) para maxima para chegar abaixo dele, assim explodir quando eu e Sora estivéssemos longe.

Não sei quanto mais tem de plot no episodio, mas eu e a Sora estamos decidindo se sairemos do forum ou não e assim, vamos postar mais rapido para tomarmos nossa decisão de deixar os personagens desaparecidos ou não.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

C3
Rank: A
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição:[/b ]A mais poderosa bomba em grande escala de Deidara, que uma vez ativada, torna-se uma enorme estátua que Deidara lança sobre seu alvo de cima. Seu poder explosivo era grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande porção de Sunagakure. Em sua primeira demonstração conhecida, Deidara já havia preparado a argila explosivo para este ataque. Uma vez ativada, a bomba instantaneamente aumenta suas proporções antes de ser descartada, onde estende ambos os "braços" para fora até ficarem completamente horizontais.
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 Hqdefault

C1 2x - ativos

Rank: C
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.

Buffs e Afins:

[b]Grande Controle de Chakra:
Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 20/5/2020, 17:15

@Takane escreveu:

A Investigação
Rochas que viraram pó !
???

Tudo volta ao pó

A manobra arriscada de sora havia dado certo os animais voltaram a caçar as pessoas sobreviventes destruído casas e prédios, arruinando com as estruturas da cidade e de sua nobreza, as chamas dançavam sobre as casas de madeira destruindo os poucos azarados que conseguiram sobreviver a explosão inicial, e em meio a todo esse caos o casal voava em perseguição máxima em direção ao homem mascarado, foi quando em primeiro momento veria seu pássaro engalfinhado com outro animal de argila o que se suscedeu a desseguir foi uma explosão colossal vinda dos dois animais que se devoravam em mordidas destrutivas, a explosão inicial não os atingiu apesar da insistente onda de choque gerada pela explosão, já que havia ocorrido próximo ao solo dizimando as casas e a cidade como um todo, apagando os resquícios da civilização deixando apenas uma cratera gigantesca no solo.

O que se seguiu a frente foi que um arrevoada de pássaros feitos de argila menores que avançaram de todas as direções comandadas pelo homem que ainda se ocultava na escuridão das nuvens, mas usava do kanchi para localiza-los e ataca-los com os pássaros.
A ultima coisa que sora viu foi a cena do pássaro de argila do tsuchikage sendo atingido na asa por um dos pássaros menores, arrancando-a e a derrubando em direção ao solo flamejante.

Quando acordou, estava com uma concussão leve na cabeça mas seu amado no entanto, não estava ali, ou em qualquer lugar que ela pudesse enxergar, acima nas nuvens apenas o homem mascarado a observava, sem qualquer tipo de interesse em ataca-la o mesmo já havia cumprido seu papel naquele lugar.

Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ A investigação é um ato CONJUNTO, então as ações devem ser tomadas em grupo, não individualmente. Caso isso aconteça, o player que sair agindo individualmente será punido.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que ,  o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente, no whats ou discord (PV)
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas
→ @

O Tsuchikage atual desapareceu em meio as chamas e explosões, Sora você pode tentar continuar a batalha contra o homem que aparentemente perdeu o interesse no combate e agora segue em fuga do local.

Template
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 24/5/2020, 21:14

Infelizmente segundo w.o que a personagem levou, missão considerada falha por iwagakure

Template
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - em 25/5/2020, 15:00

@ Pela falha da vila na missão, nenhum dos dois envolvidos receberá nada. Além disto, a vila deverá retirar 25% do Banco da Vila como "indenização às vítimas de sequestros" que eles não concluíram o caso para saber de qualquer coisa. É importante saber que esse plot ficará sem resolução e poderá voltar a ocorrer mais a frente. Episódio encerrado.

[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Iwa ] Rochas Que Viraram Pó -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.